Conecte-se!



 
InícioPortalRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
Qua 02 Ago 2017, 4:56 pm por Bru (:

» RIP ALC
Qua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
Seg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
Seg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
Dom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
Ter 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
Dom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
Qui 30 Maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
Sex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
 
xMoonBender~
 
Kronus
 
Patrick
 
Ammy
 
Link TrigGer
 
Rafael
 
Vtoni
 
Liah
 
Morgana
 

Compartilhe | 
 

 'CQC - Custe o que Custar'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
avatar

Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 23
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

MensagemAssunto: 'CQC - Custe o que Custar'   Qui 01 Abr 2010, 2:06 pm


Na foto acima os 7 integrantes do CQC, faltando apenas Monica, a 8ª integrante

CQC - Custe O Que Custar

Custe o Que Custar (ou CQC) é um programa de televisão jornalístico e de humor, de frequência semanal (atualmente passa-se às segundas-feiras), transmitido desde sua estreia, no dia 17 de março de 2008, pela Rede Bandeirantes. É apresentado por Marcelo Tas, tem em sua bancada Marco Luque e Rafinha Bastos. As reportagens ficam a cargo de Rafael Cortez, Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Oscar Filho e Mônica Iozzi - esta última, escolhida no programa de 28 de setembro de 2009 no concurso para eleição do oitavo integrante. A censura do programa é de 12 anos. Sua reestreia foi em 15 de março de 2010, mas completou dois anos em 17 de março de 2010
O programa trata os fatos políticos, artísticos e esportivos da respectiva semana com pitadas satíricas e humorísticas, brincando com as informações. Um trio de apresentadores apresenta as notícias de modo diferenciado e os repórteres abordam pessoas públicas, como políticos, celebridades e jornalistas com perguntas pouco discretas e convenientes a fim de promover as mais inesperadas reações, de certo modo fazendo jus ao nome do programa.
O formato é oriundo da Argentina sob o nome Caiga Quien Caiga que é exibido desde 1995 no país.

Estreou em 17 de março de 2008 em parceria da Band com a Eyeworks-Cuatro Cabezas, produtora do original Caiga Quien Caiga.
A primeira polêmica do programa foi a proibição dos integrantes do programa de fazerem reportagens no Congresso Nacional. Com isso, foi criada a campanha "CQC No Congresso" que colheu milhares de assinaturas para poder voltar a fazer matérias no local.
No começo, o programa tinha o quadro "Repórter Inexperiente", onde Danilo Gentili interpretava o papel de um profissional da imprensa que se atrapalhava na hora de entrevistar personalidades. O quadro ficou pouco tempo no ar devido ao seu sucesso, impedindo assim novas brincadeiras que Danilo fazia, pois não faziam mais efeito.. Danilo, no entanto, continuou na atração.
Em agosto de 2008, o CQC enviou Felipe Andreoli para fazer a cobertura das Olimpíadas de Pequim.
Rafael Cortez se envolveu em polêmica internacional no Festival Internacional de Cinema de Veneza em setembro de 2008. O repórter conseguiu invadir o tapete vermelho para tentar entrevistar as celebridades. Cortez acabou sendo detido pela polícia Italiana.
No final do ano de 2008, o programa levou o prêmio da Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA) como o melhor programa humorístico do ano.
Em 9 de março de 2009, o programa iniciou sua segunda temporada. O programa teve seu cenário e vinhetas alteradas para a temporada de 2009. Ainda, o CQC estreou novos quadros como o "Palavras Cruzadas", onde duas pessoas diferentes respondem as mesmas perguntas e o "Fala Na Cara", onde as pessoas podem falar pessoalmente sobre o que pensa sobre determinados político.
Em abril de 2009 o programa levou o Troféu Imprensa de melhor programa humorístico de 2008.
No entanto, o CQC acabou tendo que enfrentar problemas judiciais. Ao chamar o quadro "Palavras Cruzadas", o apresentador Marcelo Tas se confundiu e chamou a atriz pornô Pamela Butt de prostituta. Tas se corrigiu, mas Pamela entrou com processo judicial contra o CQC.
Em setembro de 2009, foi feito um concurso para escolher mais um Réporter para o programa. Entre mais de 28 mil escritos, Mônica Iozzi foi a vencedora e é a única mulher do grupo.
Em 31 de outubro de 2009, Danilo Gentili foi detido pela polícia enquanto gravava uma matéria sobre a política de tolerância zero implantada na cidade de Assis contra a vadiagem. Na ocasião estava disfarçado de mendigo. Danilo foi algemado e levado até a delegacia por perturbação do sossego e desacato.
Em 10 de dezembro de 2009, o CQC transmitiu um especial sobre a copa do mundo de 2010, mandando para a África do Sul, Felipe Andreoli e Rafael Cortez. O especial falava sobre os grupos da copa, as obras de construção e outros.
A nova temporada estreou no dia 22 de março de 2010.

Quadros (No Spoiler Abaixo):

Uma característica do CQC é ter quadros definidos. Entretanto, estes representam parte minoritária do programa, já que entrevistas diversas em eventos tomam a maior parte do programa. Alguns quadros mudam de uma temporada para outra.

Spoiler:
 

Página Oficial do CQC:
http://www.band.com.br/cqc/


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
 
'CQC - Custe o que Custar'
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: :: Outros :: :: Off-Topic :: Séries-
Ir para: