Conecte-se!
Atividade Paranormal (Paranormal Activity) Registre-se2
Conecte-se!
Atividade Paranormal (Paranormal Activity) Registre-se2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
Atividade Paranormal (Paranormal Activity) CclockSeg 25 Jun 2018, 11:23 pm por Patrick

» RIP ALC
Atividade Paranormal (Paranormal Activity) CclockQua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
Atividade Paranormal (Paranormal Activity) CclockSeg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
Atividade Paranormal (Paranormal Activity) CclockSeg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
Atividade Paranormal (Paranormal Activity) CclockDom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
Atividade Paranormal (Paranormal Activity) CclockTer 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
Atividade Paranormal (Paranormal Activity) CclockDom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
Atividade Paranormal (Paranormal Activity) CclockQui 30 maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
Atividade Paranormal (Paranormal Activity) CclockSex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
Atividade Paranormal (Paranormal Activity) Vote_lcap1Atividade Paranormal (Paranormal Activity) Voting_barAtividade Paranormal (Paranormal Activity) Vote_rcap1 
xMoonBender~
Atividade Paranormal (Paranormal Activity) Vote_lcap1Atividade Paranormal (Paranormal Activity) Voting_barAtividade Paranormal (Paranormal Activity) Vote_rcap1 
Kronus
Atividade Paranormal (Paranormal Activity) Vote_lcap1Atividade Paranormal (Paranormal Activity) Voting_barAtividade Paranormal (Paranormal Activity) Vote_rcap1 
Patrick
Atividade Paranormal (Paranormal Activity) Vote_lcap1Atividade Paranormal (Paranormal Activity) Voting_barAtividade Paranormal (Paranormal Activity) Vote_rcap1 
Ammy
Atividade Paranormal (Paranormal Activity) Vote_lcap1Atividade Paranormal (Paranormal Activity) Voting_barAtividade Paranormal (Paranormal Activity) Vote_rcap1 
Link TrigGer
Atividade Paranormal (Paranormal Activity) Vote_lcap1Atividade Paranormal (Paranormal Activity) Voting_barAtividade Paranormal (Paranormal Activity) Vote_rcap1 
Rafael
Atividade Paranormal (Paranormal Activity) Vote_lcap1Atividade Paranormal (Paranormal Activity) Voting_barAtividade Paranormal (Paranormal Activity) Vote_rcap1 
Vtoni
Atividade Paranormal (Paranormal Activity) Vote_lcap1Atividade Paranormal (Paranormal Activity) Voting_barAtividade Paranormal (Paranormal Activity) Vote_rcap1 
Liah
Atividade Paranormal (Paranormal Activity) Vote_lcap1Atividade Paranormal (Paranormal Activity) Voting_barAtividade Paranormal (Paranormal Activity) Vote_rcap1 
Morgana
Atividade Paranormal (Paranormal Activity) Vote_lcap1Atividade Paranormal (Paranormal Activity) Voting_barAtividade Paranormal (Paranormal Activity) Vote_rcap1 

 

 Atividade Paranormal (Paranormal Activity)

Ir para baixo 
+4
Morgana
jack99=@
Kronus
xMoonBender~
8 participantes
AutorMensagem
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Atividade Paranormal (Paranormal Activity) Empty
MensagemAssunto: Atividade Paranormal (Paranormal Activity)   Atividade Paranormal (Paranormal Activity) CclockSex 23 Abr 2010, 5:14 pm

Atividade Paranormal (Paranormal Activity) AtividadeParanormal

Atividade Paranormal

Paranormal Activity (br: "Atividade Paranormal", pt: "Actividade Paranormal")' é um filme de terror independente de 2007 escrito e dirigido por Oren Peli.
Estreou no Festival de Cinema Screamfest dos Estados Unidos em 14 de outubro de 2007, e foi exibido no Slamdance Film Festival em 18 de janeiro de 2008. Foi lançado em várias cidades norte-americanas em outubro de 2009.
No Brasil, o filme foi exibido em alguns cinemas a partir do dia 27 de novembro de 2009 mas seu lançamento oficial foi no dia 4 de dezembro de 2009.

Katie, uma estudante, e seu namorado Micah, um negociante de ações, vivem em uma casa de dois andares em um conjunto habitacional no subúrbio de San Diego, Califórnia, Estados Unidos. Katie afirma que uma presença fantasmagórica tem a atormentado desde jovem, e acredita ser seguida por ela. Durante uma visita à casa, Dr. Fredrichs, que afirma ser um médium, afirma que eles estão sendo atormentados por um demônio que se alimenta de energia negativa, e que ele pretente assombrar Katie não importa onde ela vá. Dr. Fredrichs recomenda-os contactarem o demonologista Dr. Johan Abrams, mas Micah fica relutante e argumenta com Katie. Todas as noites, Micah monta uma câmera de vídeo em um tripé no quarto deles para tentar gravar qualquer atividade paranormal que venha acontecer enquanto eles dormem. Ele consegue capturar vários fenômenos, como objetos se movendo por si mesmos, luzes e televisores ligando e desligando, e sons de vozes, grunhidos, passos e pancadas. As estranhas ocorrências no meio da noite logo passam a envolver Katie acordando e passando várias horas parada e olhando Micah enquanto ele dorme, e indo sentar-se no balanço do lado de fora da casa — Katie não lembra de nenhum dos fatos na manhã seguinte.
Katie, já irritada por Micah tentar explicar tudo, fica com raiva quando Micah traz para casa uma tábua Ouija, apesar do alerta do Dr. Fredrichs contra qualquer forma de se comunicar com a entidade. Enquanto os dois estão fora da casa, uma janela da sala abre-se e a tábua Ouija começa a se mexer. Uma pequena chama surge na tábua e se extingue. Naquela noite, Micah espalha talco pelo corredor e depois descobre pegadas não-humanas indo do quarto ao sótão. No sótão, Micah encontra uma fotografia de Katie jovem que pensava-se ter sido destruída num incêndio. Naquela noite, a porta do quarto fecha-se violentamente.
No dia seguinte, eles descobrem que o vidro sobre a foto foi quebrado com a imagem de Micah rabiscada por baixo. Dr. Abrams está fora da cidade quando Micah finalmente aceita chamá-lo, então Dr. Fredrichs concorda em ir à casa novamente. Ao chegar, ele imediatamente pressente o perigo e, pedindo desculpas, apesar dos clamores de ajuda de Katie e Micah, vai embora dizendo que sua presença apenas deixa o demônio irritado. Naquela noite, Katie é arrastada para fora da cama para o corredor por uma força invisível. Ouvindo seus gritos, Micah, vai atrás e a segura. Na manhã seguinte, Micah descobre uma horrível marca de mordida nas costas de Katie.
Nervosos e exaustos, os dois decidem ir para um hotel. Micah depois encontra Katie segurando uma cruz com tanta força que suas mãos sangram. Quando Micah está prestes a sair, Katie, que fica calma repentinamente, insiste que eles permaneçam na casa. Micah, nervoso pela situação que não consegue controlar, queima a cruz e a foto encontrada no sótão. Mais tarde, naquela noite, Katie acorda para mais uma vez ficar por várias horas parada olhando Micah dormir. Ela então desce as escadas na escuridão e começa a gritar. Micah acorda e vai atrás dela, enquanto a câmera, no tripé, grava o que parece ser uma luta na escada. Os gritos cessam repentinamente, e um breve silêncio é seguido pelo som de fortes passos subindo as escadas. O corpo de Micah é violentamente jogado na câmera, derrubando-a. Katie lentamente caminha para frente da câmera, com sua roupa coberta de sangue. Ela rosna como um animal para o corpo de Micah, sorri diabolicamente para a câmera, e então se aproxima enquanto a tela vai escurecendo.
Uma legenda final informa que o corpo de Micah foi descoberto alguns dias depois pela polícia, e o paradeiro de Katie continua desconhecido.

Final Alternativo
Na versão original do filme, o final é diferente. Na versão exibida em 2006, Katie sobe as escadas sem Micah e está com uma faca na mão, com a roupa suja do sangue dele. Ela se senta do lado da cama e começa a balançar pra frente e para trás. Quando a polícia chega, já se passou um dia inteiro. Então, a polícia sobe as escadas e quando Katie os vê ela volta a si. Ela corre desesperada na direção da polícia, perguntando por Micah, e os policiais atiram nela.

Atividade Paranormal 2?
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Kronus
Habitante dos Nômades do Ar
Habitante dos Nômades do Ar
Kronus


Sexo : Masculino
Aquário Porco
Número de Mensagens : 2699
Idade : 28
Karma Karma : 11
Moedas de Ouro 1728
Data de inscrição : 19/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Mestre em dobra de ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Cajado

Atividade Paranormal (Paranormal Activity) Empty
MensagemAssunto: Re: Atividade Paranormal (Paranormal Activity)   Atividade Paranormal (Paranormal Activity) CclockSex 23 Abr 2010, 6:19 pm

SARAVÁ! OGUM MEU PAI EDÉ!
kkkkkkkkk
(Pantar, ou de plagiando, nun liga naun...)

Noosa, quando fui assistir lua nova, passou treiler desse filme! Super de terror!(medo)
Ir para o topo Ir para baixo
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Atividade Paranormal (Paranormal Activity) Empty
MensagemAssunto: Re: Atividade Paranormal (Paranormal Activity)   Atividade Paranormal (Paranormal Activity) CclockSex 23 Abr 2010, 7:37 pm

É um dos melhores filmes de terror que vi na vida !
Adorei esse filme *--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Kronus
Habitante dos Nômades do Ar
Habitante dos Nômades do Ar
Kronus


Sexo : Masculino
Aquário Porco
Número de Mensagens : 2699
Idade : 28
Karma Karma : 11
Moedas de Ouro 1728
Data de inscrição : 19/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Mestre em dobra de ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Cajado

Atividade Paranormal (Paranormal Activity) Empty
MensagemAssunto: Re: Atividade Paranormal (Paranormal Activity)   Atividade Paranormal (Paranormal Activity) CclockSex 23 Abr 2010, 7:53 pm

Vc viu?
Eu so pisicop light... Nun gosto dessas coisas... Prefiro desenhos cutis-cutis que cultivem semprempre o bem, sem violência ou atos nocivos contra a minah mente inocente!

Tá, nem tanto assim...

mas, esse filme é muito doido, maníaco, terrivel!
Ir para o topo Ir para baixo
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Atividade Paranormal (Paranormal Activity) Empty
MensagemAssunto: Re: Atividade Paranormal (Paranormal Activity)   Atividade Paranormal (Paranormal Activity) CclockSex 23 Abr 2010, 8:02 pm

Eu sou SUPER Psicop Very Happy

Até pq situações estranhas como algumas, ALGUMAS, as mais leves do filme já ocorreram cmg ou com pessoas que conheço Very Happy
Mas esse filme foi phoda... O fim... Meu irmão, quase grito do susto... Mas adorei... Muuito phoda.... Esperando ansiosa a continuação... Assistir no cinema....


TERROR ROCKS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Kronus
Habitante dos Nômades do Ar
Habitante dos Nômades do Ar
Kronus


Sexo : Masculino
Aquário Porco
Número de Mensagens : 2699
Idade : 28
Karma Karma : 11
Moedas de Ouro 1728
Data de inscrição : 19/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Mestre em dobra de ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Cajado

Atividade Paranormal (Paranormal Activity) Empty
MensagemAssunto: Re: Atividade Paranormal (Paranormal Activity)   Atividade Paranormal (Paranormal Activity) CclockSex 23 Abr 2010, 8:21 pm

Eu prefiro os desenhos cuti cutis...¬¬

Bem, quais leves assombrações? O cobertos criou ar e se moveu? Risos maníacos de dentro do seu quarto?
Ir para o topo Ir para baixo
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Atividade Paranormal (Paranormal Activity) Empty
MensagemAssunto: Re: Atividade Paranormal (Paranormal Activity)   Atividade Paranormal (Paranormal Activity) CclockSex 23 Abr 2010, 9:26 pm

Eu prefiro filmes psicops aterrorizantes ¬¬'

Ah, sim, barulhos, coisas que se movem sozinhas, sensações de estar sendo observado... Coisas "simples" assim xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
jack99=@
Novato
Novato
jack99=@


Sexo : Masculino
Virgem Cachorro
Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro -2
Data de inscrição : 28/04/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Vendedor de repolhos
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

Atividade Paranormal (Paranormal Activity) Empty
MensagemAssunto: Re: Atividade Paranormal (Paranormal Activity)   Atividade Paranormal (Paranormal Activity) CclockQua 28 Abr 2010, 3:27 pm

vai sair o 2 em outubro
Ir para o topo Ir para baixo
Morgana
Novato
Novato
Morgana


Sexo : Feminino
Virgem Cabra
Número de Mensagens : 871
Idade : 32
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 5258
Data de inscrição : 19/12/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Mestra de Dobra de Terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Espada longa

Atividade Paranormal (Paranormal Activity) Empty
MensagemAssunto: Re: Atividade Paranormal (Paranormal Activity)   Atividade Paranormal (Paranormal Activity) CclockSex 30 Abr 2010, 3:05 am

É um dos melhores filmes de terror que vi na vida !
Adorei esse filme *--*²

Assisti trocentas vezes!
O que dá mais medo é que tudo parece muito real,já que é um filme "caseiro"
Como se fosse acotencer a qualquer hora com qualquer um de nós
Ir para o topo Ir para baixo
Alef-kun
Novato
Novato
Alef-kun


Sexo : Masculino
Sagitário Galo
Número de Mensagens : 26
Idade : 30
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 3
Data de inscrição : 25/09/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Vendedor
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Espada larga

Atividade Paranormal (Paranormal Activity) Empty
MensagemAssunto: Re: Atividade Paranormal (Paranormal Activity)   Atividade Paranormal (Paranormal Activity) CclockSáb 01 maio 2010, 8:15 pm

MEus deus esse filme é mto lokooooo

Foi ums dos filmes que eu fiquei com medo, mto loco mesmo

Principalmente é q é feitos por videos caseiros e isso da ainda mais medo '~'
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Atividade Paranormal (Paranormal Activity) Empty
MensagemAssunto: Re: Atividade Paranormal (Paranormal Activity)   Atividade Paranormal (Paranormal Activity) CclockDom 02 maio 2010, 11:12 am

adoro filmes psicops q nem esse aí, pena q ainda n vi.
xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Rafael
Habitante do Reino da Terra
Habitante do Reino da Terra
Rafael


Sexo : Masculino
Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 1294
Idade : 30
Karma Karma : 15
Moedas de Ouro 7391
Data de inscrição : 05/06/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: dobrador de terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Lança

Atividade Paranormal (Paranormal Activity) Empty
MensagemAssunto: Re: Atividade Paranormal (Paranormal Activity)   Atividade Paranormal (Paranormal Activity) CclockSáb 19 Jun 2010, 1:18 am

esse filme é muuuuuito show
um dos melhores de terror com certeza
acho que é por isso que dá tanto medo,por que não tem muita besteira durante o filme, como a gente tá acostumado com filmes de terror,parece muito realista

o final é íncrivel,eu tava assistindo no pc e quase caio pra trás,
o susto é muito grande,teste pra cardíaco...
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Atividade Paranormal (Paranormal Activity) Empty
MensagemAssunto: Re: Atividade Paranormal (Paranormal Activity)   Atividade Paranormal (Paranormal Activity) CclockSáb 19 Jun 2010, 9:26 am

na boa, filme de terror é mt engraçado.
eu ri pakas em Imagens do Além e Olhos Famintos 2.
o unico filme de terror q eu tive medo foi O Chamado.
mas eu tinha 7 anos.
D:'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Rafael
Habitante do Reino da Terra
Habitante do Reino da Terra
Rafael


Sexo : Masculino
Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 1294
Idade : 30
Karma Karma : 15
Moedas de Ouro 7391
Data de inscrição : 05/06/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: dobrador de terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Lança

Atividade Paranormal (Paranormal Activity) Empty
MensagemAssunto: Re: Atividade Paranormal (Paranormal Activity)   Atividade Paranormal (Paranormal Activity) CclockDom 20 Jun 2010, 11:51 am

aquela menina saindo da tela....me deu medo tb
mas o primeiro filme de terror que me deu medo mesmo
foi o sexto sentido
nem me lembro quantos anos eu tinha,mas aquilo marcou a minha vida
eu vejo gente morrrrrta..........
é, tem alguns filmes de terror que deveriam ser comédia
Ir para o topo Ir para baixo
Ali
Habitante do Reino da Terra
Habitante do Reino da Terra
Ali


Sexo : Feminino
Escorpião Búfalo
Número de Mensagens : 247
Idade : 26
Karma Karma : 1
Moedas de Ouro 5113
Data de inscrição : 20/09/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Manoplas

Atividade Paranormal (Paranormal Activity) Empty
MensagemAssunto: Re: Atividade Paranormal (Paranormal Activity)   Atividade Paranormal (Paranormal Activity) CclockQui 07 Out 2010, 9:03 pm

Fiquei com medo desse filme agora ( eu sou medroooooooosa! ) O chamado marcou a minha vida, eu nunca esqueço o quanto fiquei horrorisada ( cara, eu tinha 9 anos! { ok, eu ja era grandinha, mas mesmo assim me deu muito medo!})
Ir para o topo Ir para baixo
http://abaffiatorpg.forumeiros.com/forum
Rafael
Habitante do Reino da Terra
Habitante do Reino da Terra
Rafael


Sexo : Masculino
Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 1294
Idade : 30
Karma Karma : 15
Moedas de Ouro 7391
Data de inscrição : 05/06/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: dobrador de terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Lança

Atividade Paranormal (Paranormal Activity) Empty
MensagemAssunto: Re: Atividade Paranormal (Paranormal Activity)   Atividade Paranormal (Paranormal Activity) CclockQui 07 Out 2010, 9:06 pm

o chamado me deu medo tbm...
mas o sexto sentido foi de arrasar pq eu era mt novo....
e atividade paranorml é maraaa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Atividade Paranormal (Paranormal Activity) Empty
MensagemAssunto: Re: Atividade Paranormal (Paranormal Activity)   Atividade Paranormal (Paranormal Activity) CclockSeg 25 Jul 2011, 8:03 pm

Vai sair o Atividade Paranormal 3, né? *-*
Ansiosa pra ver, mas putz, nem vi o 2 ainda D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Rafael
Habitante do Reino da Terra
Habitante do Reino da Terra
Rafael


Sexo : Masculino
Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 1294
Idade : 30
Karma Karma : 15
Moedas de Ouro 7391
Data de inscrição : 05/06/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: dobrador de terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Lança

Atividade Paranormal (Paranormal Activity) Empty
MensagemAssunto: Re: Atividade Paranormal (Paranormal Activity)   Atividade Paranormal (Paranormal Activity) CclockTer 26 Jul 2011, 5:22 am

ñ gostei muuuito do 2 naum...o primeiro é melhor ainda ^--^
vamos ver se o 3 com os japinhas vai ser bom xD Razz
eu vi no cinema o 2 com uma amiga minha,doido pra ter alguma ceninha muuuuito assustadora,mas o filme me decepcionou u.ú Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atividade Paranormal (Paranormal Activity) Empty
MensagemAssunto: Re: Atividade Paranormal (Paranormal Activity)   Atividade Paranormal (Paranormal Activity) Cclock

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atividade Paranormal (Paranormal Activity)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: Outros :: :: Off-Topic :: Filmes-
Ir para: