Conecte-se!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Tópicos similares
Últimos assuntos
» RIP ALC
Qua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
Seg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
Seg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
Dom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
Ter 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
Dom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
Qui 30 Maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
Sex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

» Como saber quem são os proximos avatares
Ter 08 Jan 2013, 4:21 pm por Mako

Link-Nos!
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis

Japanese World

Top dos mais postadores
Cami WaterBender

xMoonBender~

Kronus

Patrick

Ammy

Link TrigGer

Rafael

Vtoni

Liah

Morgana

Compartilhe | 

"Nova série Avatar?" e Notícias TLA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
xMoonBender~

Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Karma Karma : 15
Moedas de Ouro 30702

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

MensagemAssunto: "Nova série Avatar?" e Notícias TLA   Dom 25 Abr 2010, 11:24 am

Novo projeto Sem Título de Avatar o.O
Ontem o site LastAirbenderFilm.com postou uma notícia curiosa. Se trata de um comunicado da Viacom a procura de equipe de storyboard (escritores, desenhistas, revisores) para um projeto novo da Nickelodeon chamado "Untitled Avatar Project" (Projeto Avatar Sem Título). Algum tempo atrás, foi citado em algum pressrelease da Viacom que Bryan e Mike estariam fazendo uma "nova série" para Nickelodeon. Seria esse projeto? Será que teremos um spin off ou até mesmo algo novo envolvendo o mundo de Avatar? Por enquanto, vamos levar como rumor, já que nada sobre o desenho em si foi falado, somente o projeto. Vamos torcer! \õ/

Entertainment Weekly lançou uma pequena matéria sobre o The Last Airbender na edição de prévias dos filmes que lançarão no verão (aqui inverno xD) de 2010. Além da matéria, também veio uma imagem nova do Aang (Noah Ringer) na Tribo da Água do Norte (clique na imagem ao lado para visualizar a imagem maior). Leia a matéria traduzida logo abaixo:

O diretor M. Night Shyamalan tem um jeito supernatural para escalar crianças para um filme. Ele faz com que as suas perfomances pareçam reais, mesmo se as crianças em questão estão vendo "pessoas mortas" ou "ouvindo aliens no telhado". O seu último trabalho, The Last Airbender, é diferente de qualquer outro que ele tenha dirigido. Este não é um suspense amedrontador com uma reviravolta no final, mas uma fantasia épica e (esperançosamente) a primeira parte de uma trilogia. Mesmo assim, The Last Airbender tem uma pintada de espiritualidade, assim como O Sexto Sentido, Sinais, e todos os tipos de filmes do Shyamalan. E se o filme funcionar, é por causa do elenco jovem que teve uma grande função : fazendo vários formas de artes marciais complicadas; lutando em batalhas onde ar, água, e fogo são armas; e entregando-nos para o mal, etc. Shyamalan também fala da sua estrela, o iniciante Noah Ringer: "É muito dificil para um menino de 12 anos 'carregar' um filme de ação."

Ano passado, nos sets de filmagem, Shyamalan parecia estar animado ("Sobre eles deixar eu fazer um filme tão diverso, budista e "blockbuster" de verão, é inacreditável! ") e tenso (" Sim, estou nervoso. estou morrendo de medo, que é um pré-requisito para ser um diretor, eu acho. "). Agora que o filme está quase concluído, ele está de volta ao seu velho 'eu' otimista: "Olha, isso vai soar tão estranho vindo de mim, então entenda como quiser - mas é o meu melhor filme". Shyamalan creditou o elenco jovem como “o coração do filme”.Sobre Nicola Peltz, que tem 15 anos, Shyamalan diz "Provavelmente sou um diretor horrível para dirigir com ela porque eu a acho simplesmente fantástica." E quanto a Noah Ringer que agora tem 13 anos: "Ele se preocupa com a justiça e os direitos humanos - é literalmente incapaz de ferir outro ser humano". Mas quando o mal está a caminho? "Ele é um brilhante artista de artes marciais que está pronto para lutar".

E também hoje alguém encontrou no Amazon.com umas imagens aleatórias do filme, e uma delas tem uma pequena imagem do Aang nova, mas é visivel. =D (quando lançar em HQ, com certeza iremos divulga-la aqui. ;D)clique aqui para ver!

E Noah Ringer já tem um próximo filme fora da trilogia TLA. Ringer foi escalado para outro filme, dirigido pelo Jon Fraveau (Homem de Ferro 1 e 2) com lançamento para 2011, "Cowboys & Aliens".

"Noah Ringer foi escalado no filme "Cowboys and Aliens" de Jon Favreau. Ele entra no time do elenco que já inclui Daniel Craig, Harrison Ford e Olivia Wilde. Ringer pode ser visto em "The Last Airbender" programado para lançar em Julho."

Fonte: Mundo Avatar

Ver perfil do usuário http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água

Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

MensagemAssunto: Re: "Nova série Avatar?" e Notícias TLA   Dom 25 Abr 2010, 12:21 pm

eu ja tinha lido no MA, mas é mara... e bizarro.
xD
Ver perfil do usuário http://www.pokemons2.forumeiros.com

"Nova série Avatar?" e Notícias TLA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Alguém tem notícias do Andy?
» 23º Aniversário "Os Tesos do Ribatejo"
» AIRBUS A330-200 TAP " DAMIÃO DE GOIS " REVELL 1/144
» "Em Nome do Filho" - Capítulo 02
» "Em Nome do Filho" - Capítulo 03

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: :: Notícias, Concursos e Lótus Branca :: :: Novidades :: Novidades dos Membros-
Ir para: