Conecte-se!



 
InícioPortalRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Tópicos similares
Últimos assuntos
» RIP ALC
Qua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
Seg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
Seg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
Dom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
Ter 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
Dom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
Qui 30 Maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
Sex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

» Como saber quem são os proximos avatares
Ter 08 Jan 2013, 4:21 pm por Mako

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
 
xMoonBender~
 
Kronus
 
Patrick
 
Ammy
 
Link TrigGer
 
Rafael
 
Vtoni
 
Liah
 
Morgana
 

Compartilhe | 
 

 Owl City [Adam Young]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
avatar

Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 19
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

MensagemAssunto: Owl City [Adam Young]   Dom 06 Jun 2010, 3:18 pm

Owl City



Owl City é um projeto musical synthpop americano por Adam Young. Young começou a fazer música em seu porão em sua cidade natal de Owatonna, Minnesota, desenvolvendo mais tarde uma sequência através de seu perfil no MySpace antes de ser assinado com a Universal Republic.As influências de Young são discoteca e música electrónica europeia. Depois de dois álbuns independentes, Owl City ganhou popularidade a partir de 2009 e uma gravadora maior gravou o álbum Ocean Eyes, que gerou o hit single "Fireflies".

História

Primeiros anos (2007-08)

Owl City foi criada por Adam Young no porão dos seus pais enquanto ele trabalhava em um depósito da Coca-Cola, transformando em música como um resultado de sua insônia. Young recebeu muita atenção para músicas que ele tinha carregado no MySpace, a popularidade "viral" que viria a resultar na sua assinatura com a Universal Republic. Em 2007, Owl City lançou um EP intitulado Of June, seguido pelo lançamento em 2008 do álbum Maybe I'm Dreaming. Of June alcançou a posição 20 na Billboard Electronic Albums, e Maybe I'm Dreaming ficou no mesmo gráfico em 16ª posição.

Os dois primeiros discos de Owl City, enquanto Young foi assinado. No início de 2009, o site indústria da música "Crazed Hits" vazou que Owl City assinou um contrato maior com Universal Republic.

Ocean Eyes (2009)

Ocean Eyes é o terceiro álbum de Owl City e foi lançado no iTunes 14 julho de 2009, com o lançamento oficial em 28 de julho de 2009. O álbum estreou na 27ª posição na Billboard 200. Owl City lançou três singles oficiais, "Umbrella Beach", "Vanilla Twilight" e "Fireflies" . "Fireflies" liderou os os gráficos americanos e canadenses e se tornou a música mais baixada no iTunes os E.U.A. Ocean Eyes alcançou o top dez das paradas eletrônicas e as liderou nos E.U.A. Ocean Eyes também chegou a lista Amazon MP3's top 10 de álbuns mais baixados. Em dezembro de 2009, foi certificado ouro nos Estados Unidos. Em 24 de Janeiro de 2010, Owl City alcançou o número um lugar no UK Singles Top 40 com "Fireflies".

Young é acompanhado por Breanne Düren em várias faixas, a mais notável sendo "The Saltwater Room." A banda ao vivo de Owl City é composta por: Breanne Duren (backing vocals / teclados), Matthew Decker (bateria), Laura Musten (violino) e Hannah Schroeder (violoncelo). Ele provavelmente vai colaborar com Lights no início de 2010 em sua nova turnê em os E.U.A, Ásia, Austrália e Europa.

O vocalista de Relient K, Matt Thiessen, visitou e colaborou com Owl City em várias faixas incluindo o hit single "Fireflies", onde Matt pode ser ouvido como backing vocal. Young também produziu música do Relient K, "Terminais". Thiessen declarou que é muito provável que ele e Young irão produzir um projeto paralelo chamado Goodbye Dubai no futuro.

"Fireflies" foi lançado como um download gratuito sobre o jogo do iPod / iPhone Tap Tap Revenge 3 por Tapulous. Antes de 14 de julho de 2009 foi lançado na Internet Ocean Eyes, e o single Fireflies. Steve Hoover foi contratado como diretor de um vídeo da música "Fireflies". O vídeo teve estreia exclusiva no MySpace, mas vazou para os sites de visualização de vídeo, YouTube e Dailymotion uma hora mais cedo. "Fireflies" se tornou um grande hit do dorminhoco, superando a Billboard Hot 100 nos Estados Unidos na semana encerrada em 07 de novembro de 2009.

Owl City é destaque em Soundtrack 90.210 com uma canção intitulada "Sunburn", que foi lançado em 13 de outubro de 2009. Owl City fez turnê com o The Scene Aesthetic e Brooke Waggoner. Ele também foi convidado para a trilha sonora de Alice no País das Maravilhas de Tim Burton com uma canção que já foi apresentada em seu álbum de estréia, "The Technicolor Phase". Em segunda-feira, 7 de dezembro de 2009 Owl City foi seleccionada como um dos 15 atuais para a BBC Sound de 2010.

Owl City está atualmente em turnê com luzes e Deas Vail. Ele anunciou, em 31 de março que estaria apoiando John Mayer, a partir de 18 de agosto.

2010

Adam revelou um novo projeto musical conhecido como Sky Sailing, afastando-se de seu gênero de música eletrônica usual e a introdução da guitarra acústica e acompanhamentos de piano em seu trabalho. Seu primeiro álbum sob este novo projeto, intitulado An Airplane Carried Me To Bed, será lançado 13 de julho de 2010 via iTunes.

Estilos musicais e influências

Owl City foi indicado por tocar dentro do gênero musical de indietronica, emo-pop e alternativa. Young afirmou que ele é inspirado disco e música eletrônica européia.

Outros projetos

Young também produz música sob uma grande variedade de outros projectos, alguns dos quais contêm apenas uma única canção:

-Port Blue
-Windsor Airlift
-Aquarium
-Basketball
-Blue Dallas
-Chester McWiggins and the Kowboy Kidz
-Dolphin Park
-El Uno Clarence
-The Grizzly
-Insect Airport
-Keehar
-Novel
-Nuclear Suplex
-Seagull Orchestra
-Sky Sailing
-Swimming with Dolphins

A maioria desses projetos foram iniciados antes de Owl City levar Young para a fama. Alguns se formaram ao lado dos amigos de Adam da faculdade como projetos musicais para um curso de música jovem estava estudando no momento.

Site oficial:

Site Oficial Owl City

--------------

Gente, Owl City é maraaaaaaaa! To viciada em Fireflies e Hello Seattle.
Baixem, ouçam no Youtube, sei lá, mas ouçam. *-------*'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.pokemons2.forumeiros.com
 
Owl City [Adam Young]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Michelin City Grip para a Honda PCX 125
» Nyender City
» Twister City: The Mystic's Dream
» Hearthome City
» Nyender City - Mazaaki já era.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: :: Outros :: :: Off-Topic :: Músicas-
Ir para: