Conecte-se!
Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Registre-se2
Conecte-se!
Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Registre-se2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 CclockSeg 25 Jun 2018, 11:23 pm por Patrick

» RIP ALC
Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 CclockQua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 CclockSeg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 CclockSeg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 CclockDom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 CclockTer 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 CclockDom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 CclockQui 30 maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 CclockSex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Vote_lcap1Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Voting_barQual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Vote_rcap1 
xMoonBender~
Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Vote_lcap1Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Voting_barQual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Vote_rcap1 
Kronus
Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Vote_lcap1Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Voting_barQual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Vote_rcap1 
Patrick
Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Vote_lcap1Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Voting_barQual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Vote_rcap1 
Ammy
Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Vote_lcap1Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Voting_barQual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Vote_rcap1 
Link TrigGer
Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Vote_lcap1Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Voting_barQual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Vote_rcap1 
Rafael
Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Vote_lcap1Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Voting_barQual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Vote_rcap1 
Vtoni
Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Vote_lcap1Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Voting_barQual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Vote_rcap1 
Liah
Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Vote_lcap1Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Voting_barQual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Vote_rcap1 
Morgana
Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Vote_lcap1Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Voting_barQual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Vote_rcap1 

 

 Qual O Elemento Mais Poderoso?

Ir para baixo 
+9
Princess D*
fernando fernandes
Black Star
.Mach!
Azula
Kronus
Rafael
Cami WaterBender
xMoonBender~
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Qual O Elemento Mais Poderoso?
Água
Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Vote_lcap127%Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Vote_rcap1
 27% [ 4 ]
Terra
Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Vote_lcap140%Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Vote_rcap1
 40% [ 6 ]
Fogo
Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Vote_lcap127%Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Vote_rcap1
 27% [ 4 ]
Ar
Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Vote_lcap16%Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Vote_rcap1
 6% [ 1 ]
Total de votos : 15
 

AutorMensagem
Oda Nobunaga
Novato
Novato
Oda Nobunaga


Sexo : Masculino
Virgem Galo
Número de Mensagens : 101
Idade : 30
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 40
Data de inscrição : 23/01/2011

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual O Elemento Mais Poderoso?   Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 CclockSex 29 Abr 2011, 5:42 pm

Matt Shadows escreveu:
Concordo com ele, nunca existirá um elemento mais forte, o dobrador mais habilidoso vence, vejamos por que:

- Fogo anula o gelo e na presença do ar, seu poder aumenta.
- Ar não anula ninguém, mas pode desequilibrar inimigos e arrastar partes do lugar onde está lutando, exemplo, ar pode mover uma pedra, mesmo que o dobrador não consiga dominar tal elemento.
- Água anula o fogo e certas variações da dobra de terra, mas quando seu inimigo é muito rápido, é preciso muita energia nas dobras.
- Terra pode acabar com alguns incêndios, mas nunca afetará um dobrador de ar, algumas de suas variações podem ser paradas pela dobra d'água, irá anular raios, mas jatos de fogo colorido poderão quebrar suas barreiras rapidamente
Segundo a análise, terra seria o mais frágil, mas um ataque surpresa pode funcionar bem.


Uma dobra de terra pode imobilizar qualquer um.Mas água também empata...
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Shadows
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Matt Shadows


Sexo : Masculino
Virgem Cachorro
Número de Mensagens : 562
Idade : 29
Karma Karma : 4
Moedas de Ouro 295
Data de inscrição : 14/01/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Besta

Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual O Elemento Mais Poderoso?   Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 CclockSex 29 Abr 2011, 6:47 pm

Não imobiliza ar, somente desvia um pouco seu curso, não adiantando muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Oda Nobunaga
Novato
Novato
Oda Nobunaga


Sexo : Masculino
Virgem Galo
Número de Mensagens : 101
Idade : 30
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 40
Data de inscrição : 23/01/2011

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual O Elemento Mais Poderoso?   Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 CclockSex 29 Abr 2011, 8:22 pm

Matt Shadows escreveu:
Não imobiliza ar, somente desvia um pouco seu curso, não adiantando muito.



O que eu quis dizer é que aquele que dobra pode ser imobilizado.



Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Seghetto
Novato
Novato
Felipe Seghetto


Sexo : Masculino
Touro Galo
Número de Mensagens : 2
Idade : 30
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 0
Data de inscrição : 21/04/2011

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual O Elemento Mais Poderoso?   Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 CclockSex 29 Abr 2011, 8:35 pm

Os Elementos descrevem um ciclo preciso, ao menos em teoria. É chamado por alguns estudiosos de SWEFA. (Incluindo o Quinto Elemento: Essências, a união da Luz e das Sombras, o Equilíbrio perfeito).
Imaginem uma figura: Um círculo com quatro pontos cardeais e um outro no centro. O Elemento Água se posiciona no Norte. A Terra, no Leste. O Ar fica ao Sul e o Fogo, ao Oeste. No centro, ficam as Essências (sim, o Elemento V tem um nome plural).
Agua -> Terra -> Ar -> Fogo -> Água (outra vez) é o chamado Sentido Inverso. A Água é vencida pela Terra, a Terra pelo Ar e assim por diante até que se retorne à Água. Na realidade, pode-se iniciar por qualquer um dos Elementos.
As Essências estão fora do Ciclo, uma vez que são, ao mesmo tempo, Elementos Primordiais e Elementos Primários.
Mas isso não me impede de dizer que a Água é o mais lindo de todos eles!!! *-*

Spoiler:


Ir para o topo Ir para baixo
http://naturacenlanti.forumeiros.com
Rafael
Habitante do Reino da Terra
Habitante do Reino da Terra
Rafael


Sexo : Masculino
Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 1294
Idade : 30
Karma Karma : 15
Moedas de Ouro 7391
Data de inscrição : 05/06/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: dobrador de terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Lança

Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual O Elemento Mais Poderoso?   Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 CclockDom 01 maio 2011, 4:30 pm

se a gente considerar as dobras especiais,com certeza a água ganha,por causa da dobra de sangue ^^
maaas,sse for só as dobras básicas,(ñ pq eu sou dessa nação,maaas..) sinceramente,acho que é a terra XD
vc pode mover grandes blocos,o que já dificulta pra ataques do ar ^^ e a água tbm ñ é lá muuuito eficaz contra a terra,e o fogo.......acho que se os dois dobradores estivessem no mesmo nivel,ainda da terra,eu acho XD

e,desculpa,felipe,mas acho que ñ entendi muuito bem o que vc falou não Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Seghetto
Novato
Novato
Felipe Seghetto


Sexo : Masculino
Touro Galo
Número de Mensagens : 2
Idade : 30
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 0
Data de inscrição : 21/04/2011

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual O Elemento Mais Poderoso?   Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 CclockTer 03 maio 2011, 11:47 am

Liga não, a maioria não entende mesmo. Eu estava falando a nível energético. Além disso, não existe um "Elemento mais poderoso", mas sim um "dominador/dobrador (o termo que preferirem) melhor preparado".

MAS A ÁGUA AINDA É A MAIS LINDA!!!! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://naturacenlanti.forumeiros.com
vanillius
Novato
Novato
vanillius


Sexo : Masculino
Touro Cachorro
Número de Mensagens : 13
Idade : 29
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 4
Data de inscrição : 25/04/2011

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobrador de terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Bastão

Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual O Elemento Mais Poderoso?   Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 CclockTer 03 maio 2011, 10:01 pm

Concordo plenamente com o Felipe.
Na minha opinião o dominador e sua experiência com a dominação faz a diferença com certeza!
Na minha análise eu não considerei esse aspecto , mas com a inclusão disso eu acho que com certeza um dominador pode ser mais poderoso que outro.

A água pode ser linda eu também acho , mas não sei o que acontece comigo mais eu AMO a terra!
A TERRA É PERFECT! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual O Elemento Mais Poderoso?   Qual O Elemento Mais Poderoso? - Página 2 Cclock

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual O Elemento Mais Poderoso?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Qual elemento você dobraria?
» O Avatar - Mestre, Médium e Poderoso
» Qual é o shipper mais romântico e fofo de Avatar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: Arena Avatar :: :: Mundo Avatar e Personagens-
Ir para: