Conecte-se!
t.A.T.u Registre-se2
Conecte-se!
t.A.T.u Registre-se2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
t.A.T.u CclockSeg 25 Jun 2018, 11:23 pm por Patrick

» RIP ALC
t.A.T.u CclockQua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
t.A.T.u CclockSeg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
t.A.T.u CclockSeg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
t.A.T.u CclockDom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
t.A.T.u CclockTer 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
t.A.T.u CclockDom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
t.A.T.u CclockQui 30 maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
t.A.T.u CclockSex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
t.A.T.u Vote_lcap1t.A.T.u Voting_bart.A.T.u Vote_rcap1 
xMoonBender~
t.A.T.u Vote_lcap1t.A.T.u Voting_bart.A.T.u Vote_rcap1 
Kronus
t.A.T.u Vote_lcap1t.A.T.u Voting_bart.A.T.u Vote_rcap1 
Patrick
t.A.T.u Vote_lcap1t.A.T.u Voting_bart.A.T.u Vote_rcap1 
Ammy
t.A.T.u Vote_lcap1t.A.T.u Voting_bart.A.T.u Vote_rcap1 
Link TrigGer
t.A.T.u Vote_lcap1t.A.T.u Voting_bart.A.T.u Vote_rcap1 
Rafael
t.A.T.u Vote_lcap1t.A.T.u Voting_bart.A.T.u Vote_rcap1 
Vtoni
t.A.T.u Vote_lcap1t.A.T.u Voting_bart.A.T.u Vote_rcap1 
Liah
t.A.T.u Vote_lcap1t.A.T.u Voting_bart.A.T.u Vote_rcap1 
Morgana
t.A.T.u Vote_lcap1t.A.T.u Voting_bart.A.T.u Vote_rcap1 

 

 t.A.T.u

Ir para baixo 
AutorMensagem
Azula
Novato
Novato
Azula


Sexo : Feminino
Peixes Cachorro
Número de Mensagens : 256
Idade : 30
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro 136
Data de inscrição : 27/06/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Filha do Fogo Azul
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Leques

t.A.T.u Empty
MensagemAssunto: t.A.T.u   t.A.T.u CclockSeg 28 Jun 2010, 11:16 am


t.A.T.u.



t.A.T.u Tatu_at_VivaComet_2008_%28cropped%29
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.





t.A.T.u. (em russo, Тату que significa "essa ama aquela") é uma banda russa composta por duas garotas: Yulia Volkova e Lena Katina.
Foi formada no início de 1999 pelo diretor e escritor Ivan Shapovalov, com produção de Elena Kiper.

História
1998–2000: Formação de t.A.T.u

t.A.T.u 180px-TatuGroupPhoto t.A.T.u Magnify-clip
Dueto t.A.T.u.



O grupo t.A.T.u surgiu em 1999. Foi criado por Ivan Shapovalov, um ex-psicólogo que trabalhava com propaganda e tinha muita vontade de dirigir um videoclipe. Como não é tão fácil conseguir que alguém contrate um desconhecido para fazê-lo, Shapovalov teve a idéia de criar o seu próprio grupo.
Inicialmente, a idéia só incluía Lena, que já vinha de uma família ligada com a música, especialmente seu pai. Porém, sentiu a necessidade de ter uma outra imagem para que o público não se cansasse. Foi realizada então uma segunda seleção para o segundo membro do duo t.A.T.u., na qual foi escolhida Yulia. Dizem as duas que Ivan não fazia idéia de que as duas já se conheciam do grupo Neposedy, e que quando se reencontraram no estúdio ficaram muito felizes em poder se rever.
Yulia Volkova integrou o grupo Neposedy por 3 anos, e ao atingir os 14 anos de idade foi expulsa por atos como fumar, beber e tocar em outros integrantes do grupo.
2000–2003: 200Km/h in the Wrong Lane/200 Po Vstrechnoi


Com o seu grupo já formado, o agora produtor Shapovalov passou a ter a plena liberdade para explorar a imagem das garotas. Foi criada então a imagem da amizade entre duas garotas, que foi interpretada como garotas lésbicas, mas foi o que as lançou ao estrelato na Rússia. Seu videoclipe para o primeiro single, Ya soshla s uma (All the things she said em inglês), no qual as duas aparecem trocando carícias e beijos, também despertou a curiosidade do público.
As duas venderam mais de um milhão de cópias de seu primeiro CD 200 po Vstrechnoy, . Após Ya soshla s uma, a dupla lançou ainda mais dois videoclipes polêmicos deste mesmo álbum. Foram estes Nas ne dogonyat, no qual elas roubam um caminhão e saem pela estrada do lado errado da pista (aliás, 200 po vstrechnoy, dvesti po vstrchnoy 200 na contramão, juntas para sempre, vem desse clipe) atropelando tudo o que vêem pela frente e 30 Minut, no qual Yulia vê Lena com um rapaz e mata os dois, restando a dúvida: era ciúmes do rapaz ou de Lena?
Devido ao grande êxito deste álbum na Rússia, Ivan e as garotas decidiram ir mais longe. Decidiram conquistar a Europa e até mesmo talvez os EUA. Para isso, contrataram um produtor de peso, Trevor Horn, que já trabalhou com Yes e já produziu várias bandas famosas como Simple Minds e Pet Shop Boys.
Apesar da barreira linguística (Lena hoje fala inglês fluente já Yulia tem uma certa dificuldade com a língua, porém compreende muito bem), o CD foi gravado e foi lançado pelo mundo todo com o nome de 200 km/h in the wrong lane (200 km/h na contramão, com versões em inglês das músicas mais famosas do CD russo e com uma cover de How soon is now dos Smiths.
Para não pôr de parte os fãs russos, as t.A.T.u lançaram duas novas músicas, uma chamada Ne Ver Ne Boisya Ne Prosi e outra chamada Prostye Dvizhenya que foi acompanhada de um videoclipe pôlemico como sempre. Neste clipe, Yulia se masturba e tem orgasmos na frente da câmera, nada de pornográfico é mostrado. Porém os políticos russos discutiram muito se esse video seria censurado ou não. Mas como disseram as duas intérpretes na entrevista na Polónia de Agosto, que se encontra na seção de entrevistas desse site, eles viram que não havia nada de ofensivo o suficiente para proibir a sua veiculação. O duo obteve sucesso no mercado da Itália, da Espanha e outros países, e alcançou a vigésima posição com dois singles na Bilboard 100, nos EUA.
2003–2004: Pausa/Reforma


Em 26 de setembro de 2003, a banda lançou um CD de remixes, intitulado Remixes.Em novembro de 2003, o CD foi lançado na Rússia, com duas novas pistas e vídeos. As duas novas faixas foram "Prostiye Dvizheniya" (que anteriormente foi lançada como single, mas não tinha aparecido em um lançamento comercial antes) e "Ne Ver, Ne Boysya".
Depois fizeram um lançamento de um DVD intitulado "Screaming for More" que foi lançado em novembro de 2003, depois lançaram outro DVD chamado "Anatomy of tATu" que mais tarde foi exibido na televisão russa, em 12 de dezembro de 2003. O documentário revela que as meninas não eram lésbicas, e narrou o grupo em que participou no Festival Eurovisão da Canção 2003, no início do ano. Em Dezembro de 2003, as garotas quebram legalmente o contrato com Ivan Shapovalov, as meninas alegaram que a qualidade da música estava baixa e Shapovalov só queria criar escândalos e polêmicas, Yulia Volkova declarou "Ele (Ivan) gasta seu tempo pensando em escândalos em vez de planejar o nosso trabalho artístico. Eu tenho certeza que nossos fãs preferem ouvir novas músicas e álbuns novos de novos escândalos".
Após a separação Yulia mencionou sobre a ida aos EUA na primavera de 2004, para gravar o novo álbum com novas produtores. No entanto, logo depois, ela ficou grávida, e a gravação foi adiada.
2004–2006: Lyudi Invalidy e Dangerous and Moving

t.A.T.u 220px-Gaudi_arena t.A.T.u Magnify-clip
t.A.T.u. em outubro de 2005.



Em 2005 elas lançaram seu segundo álbum chamado Lyudi invalidy / Dangerous and Moving. Este é menos pop e mais eletrônico que o primeiro. Seu primeiro single "All About Us" (que está presente na versão em inglês em ambos CDs)fez muito sucesso nesse período. Logo após isso lançaram mais 3 singles para o CD em inglês (todos clipes fracos que não fizeram muito sucesso) e mais dois para o CD russo.
A dupla ainda faz muito sucesso na Rússia e no leste europeu, também conseguiu um grande legado de fãs no oriente, sobretudo no [Japão], [Taiwan] e [Filipinas].
2007–2009: Vesyoyle Ulybki/Happy Smiles/Waste Management


Yulia deu luz a seu segundo bebê em 30 de Dezembro de 2007. Em 23 de Outubro de 2008, lançaram seu terceiro álbum de estúdio, intitulado Vesolye Ulybki. No dia 15 de Dezembro de 2009 é lançado na Rússia, o Waste Management, versão em inglês do Vesolye Ulybki. O Waste Management foi lançado com exclusividade para o Brasil em 25 de Janeiro de 2010. Em 01 de Fevereiro de 2010, o álbum foi lançado na Argentina e no Chile. Em 8 de Março de 2010, o álbum será lançado na Colômbia. Atualmente, Lena e Yulia estão trabalhando em projetos solo, que na época de boatos até confirmavam o fim do grupo. Depois de uma entrevista com as duas, as próprias confirmaram suas carreiras solo, mas de que não iriam abandonar o grupo, já que faz parte de suas vidas. Em Novembro, lançaram o primeiro single "White Robe" no Brasil e o segundo single Sparks foi lançado em abril de 2010.
Vida pessoal

t.A.T.u 200px-Julia_Volkova_and_Parviz_2008 t.A.T.u Magnify-clip
Yulia e seu namorado, Parviz.



Muitos acreditam que o conjunto tenha alcançado sucesso devido às especulações de que as integrantes seriam lésbicas. O primeiro single (All The Things She Said) é composto maioritariamente por músicas abordando o tema lésbico, tratando um amor impossível e mostra no seu vídeo as duas se beijando na chuva vestidas de uniforme escolar.
Depois de meses de dúvidas e das polêmicas que elas geravam, acabaram por assumir que tudo não passava de um golpe promocional, ainda assim, a dupla declarou que são, desde sempre, totalmente contra o preconceito sexual.

Cliquem para ver algumas musicas:

https://www.youtube.com/watch?v=8mGBaXPlri8 - All The Things She Said

https://www.youtube.com/watch?v=6yP4Nm86yk0 - All About Us

https://www.youtube.com/watch?v=0HL-N9oOjcs - Not Gonna Get Us

https://www.youtube.com/watch?v=p48Azl7QUR4 - 30 Minutes

Em breve postarei mais musicas t.A.T.u Icon_eek
Ir para o topo Ir para baixo
 
t.A.T.u
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: Outros :: :: Off-Topic :: Músicas-
Ir para: