Conecte-se!
NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Registre-se2
Conecte-se!
NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Registre-se2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 CclockSeg 25 Jun 2018, 11:23 pm por Patrick

» RIP ALC
NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 CclockQua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 CclockSeg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 CclockSeg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 CclockDom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 CclockTer 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 CclockDom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 CclockQui 30 maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 CclockSex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Vote_lcap1NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Voting_barNICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Vote_rcap1 
xMoonBender~
NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Vote_lcap1NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Voting_barNICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Vote_rcap1 
Kronus
NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Vote_lcap1NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Voting_barNICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Vote_rcap1 
Patrick
NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Vote_lcap1NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Voting_barNICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Vote_rcap1 
Ammy
NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Vote_lcap1NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Voting_barNICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Vote_rcap1 
Link TrigGer
NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Vote_lcap1NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Voting_barNICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Vote_rcap1 
Rafael
NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Vote_lcap1NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Voting_barNICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Vote_rcap1 
Vtoni
NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Vote_lcap1NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Voting_barNICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Vote_rcap1 
Liah
NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Vote_lcap1NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Voting_barNICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Vote_rcap1 
Morgana
NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Vote_lcap1NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Voting_barNICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Vote_rcap1 

 

 NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR!

Ir para baixo 
+11
Kronus
Espírito Azul
Patrick
Liah
Bru (:
Azula
Rafael
bea
fernando fernandes
G
Cami WaterBender
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Liah
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Liah


Sexo : Feminino
Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 972
Idade : 32
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 8825
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Punhal

NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR!   NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 CclockSex 23 Jul 2010, 4:09 pm

Oh my GOSHHHH!!!!!!!!!!!!

Não creio, não creio, não creioooo!!!! *----------------*

NICK, EU TE AMOOOO!!!

Aiin,... 2011 tem que chegar logoooooo :B [baba]

*Corre pela sala de tanta emoção* AAAAHHH!! AHHHH!! AAHHHH!!!!!! QUERO VER, QUERO VEEER!!! AAAAH!! AHHHH!!!! *Continua correndo pela sala*

*morri* x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael
Habitante do Reino da Terra
Habitante do Reino da Terra
Rafael


Sexo : Masculino
Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 1294
Idade : 30
Karma Karma : 15
Moedas de Ouro 7391
Data de inscrição : 05/06/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: dobrador de terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Lança

NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR!   NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 CclockSex 23 Jul 2010, 4:14 pm

eu me senti assim quando soube
é surreal saber que vamos ter de novo uma nova temporada de avatar muuuuuuuuuito masssa!!!!!!!!!
nickelodeon,eu te amo!!!!! NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
bea
Novato
Novato
bea


Sexo : Feminino
Leão Porco
Número de Mensagens : 44
Idade : 28
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 20
Data de inscrição : 17/07/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: preparadora de tartes de frutas
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Espada longa

NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR!   NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 CclockSex 23 Jul 2010, 7:26 pm

vamos logo 2011, nunca tive tão ansiosa para um ano chegar

ainda bem qe so faltam 5 meses para 2011, se não eu me matava

mas como é tradição aqi em Portugal acho qe a nova temporada de avatar só vai chegar em 2012 D:
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR!   NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 CclockSex 23 Jul 2010, 8:34 pm

aki tbm.
xD

tomara q o mundo n acabe e possamos ver Avatar: A Lenda de Korra todo.
\o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
bea
Novato
Novato
bea


Sexo : Feminino
Leão Porco
Número de Mensagens : 44
Idade : 28
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 20
Data de inscrição : 17/07/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: preparadora de tartes de frutas
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Espada longa

NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR!   NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 CclockSex 23 Jul 2010, 8:36 pm

é seria mto triste se o mundo acabasse e agente n visse Avatar: A lenda de Korra, eu nunca iria descansar
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick
Novato
Novato
Patrick


Sexo : Masculino
Gémeos Búfalo
Número de Mensagens : 2443
Idade : 26
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro 1087
Data de inscrição : 29/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Arco

NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR!   NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 CclockSex 23 Jul 2010, 9:00 pm

Não sei não,acho que não vai ser a mesma coisa
Só pelo nome da cidade já dá pra ver que vai ser diferente
E Avatar sem a Gaang não é Avatar =/
Só sei que Korra é um nome meio estranho O.o'
Já pensou algum outro personagem falando pra ela correr:
"Corra,Korra"
Ir para o topo Ir para baixo
fernando fernandes
Novato
Novato
fernando fernandes


Sexo : Masculino
Sagitário Galo
Número de Mensagens : 189
Idade : 30
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 967
Data de inscrição : 17/06/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: membro da ordem da lotos branca
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Machado

NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR!   NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 CclockSex 23 Jul 2010, 9:38 pm

Já postei no http://www.anmtv.com.br/2010/07/avatar-aang-korra-nick-paramount.html

O sit que a Azula indicou

E ate postei La e fiz uma propaganda do nosso fórum
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR!   NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 CclockSáb 24 Jul 2010, 11:03 am

asuhasuh'

Corra Korra foi ótimo.
xD'

mas de um certo modo tem razao, n é a mesma coisa.
T_T
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Rafael
Habitante do Reino da Terra
Habitante do Reino da Terra
Rafael


Sexo : Masculino
Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 1294
Idade : 30
Karma Karma : 15
Moedas de Ouro 7391
Data de inscrição : 05/06/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: dobrador de terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Lança

NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR!   NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 CclockSáb 24 Jul 2010, 3:22 pm

mas talvez apareçam alguns personagens antigos
na entrevista dos criadores lá no MA eles dizem que essa série tem uma "ligação direta" com a série anterior(claro,né????)quando perguntaram a eles exatamente sobre isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Espírito Azul
Novato
Novato
Espírito Azul


Sexo : Masculino
Câncer Cachorro
Número de Mensagens : 156
Idade : 29
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 15
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Membro da ordem secreta da Lótus Branca
Nação Atual:
Arma: Espada longa

NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR!   NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 CclockSáb 24 Jul 2010, 6:28 pm

Patrick escreveu:

Só sei que Korra é um nome meio estranho O.o'

E por acaso Aang é normal? hahaha

E aqui vai uma entrevista, acabei de achar esse tópico:


Citação :
The Wall Street Journal: Como você chegou a ter essa ideia de um "spinoff"?
Bryan Konietzko: Quando Mike e eu criamos primeiramente "Avatar: The Last Airbender" nós sempre sabíamos que a série teria que ter um fim, aquela história particularmente. Mas assim que o show teve seu destaque, e descobrimos uma audiência mundial, nós sabiamos que apesar de nossas intenções em terminar aquela história teria provavelmente uma hora em que a Nickelodeon viria a ligar para gente e querer mais alguns episódios... Quando essa hora chegou nós tivemos essa ideia de seguir em frente e contar uma história sobre o próximo Avatar, essa garota chamada Korra.

Se tem um novo Avatar, isso quer dizer que Aang faleceu. Se ele morreu com 70 anos, não é muito cedo para um Avatar morrer?
Bryan Konietzko: Você tem que manter em mente que ele esteve congelado em animação suspensa por 100 anos, então ele meio que "gastou" seu tempo extra de Avatar.

O novo "Avatar" é uma mulher. O que inspirou vocês a mudar o sexo do protagonista da série?
Michael DiMartino: Não é muito sobre mudar porque nós tinhamos a Avatar Kyoshi antes de Aang. Nós estabelecemos que o Avatar pode ser masculino ou feminino e nós pensamos "vamos explorar isso mais profundamente", porque Kyoshi foi uma personagem popular com muitos fãs e isso pareceu uma grande oportunidade para não recriar o que fizemos com Aang, que foi um grande herói, nós todos amamos ele, mas nós realmente queríamos tentar algo diferente. E nós temos tantas fãs por aí, que realmente responderam pela Katara na primeira série, nós achamos que temos uma fan base que realmente irá gostar em ver o Avatar ser feminino.
Bryan Konietzko: Mike e eu, nós amamos esses personagens também, e nós encontramos inúmeros fãs que são homens que realmente gostaram desses personagens também. Nós só não nos "inscrevemos" na ideia comum de que você não pode ter uma série de ação que é liderada por uma personagem feminina. Isso não tem nenhum sentido para a gente.

A imagem que vocês lançaram é Korra olhando para a Cidade da República, onde a maioria dos lugares do novo desenho vai se passar. Conte-me sobre essa cidade.
Bryan Konietzko: Essa imagem é um pedaço de concepção de arte então quando o show lançar no ano que vem não vai parecer exatamente como está na imagem, mas é essa a direção que estaremos seguindo. A primeira série foi um tipo de desenho "caminhante" onde todos os episódios eles estavam indo em algum novo local. Isso foi outra coisa nova que queríamos fazer é enraizar isso em um local gigante e complexo, mas principalmente em um único local. Nós estávamos desenhando inspirados por Xangai das décadas de 20 e 30 e Hong Kong e até cidades ocidentais como Manhattan e até cidades bem localizadas como Vancouver, a cidade que se projeta em uma península ou em uma ilha e que tem essas montanhas gigantes em sua volta.

Nós iremos ver personagens da série anterior aparecerem?
Michael DiMartino: Eu não quero contar tudo, mas durma seguramente de que realmente há uma ligação definitiva entre a série anterior com essa série.URUUUUL!!!! Very Happy

Cidade da República é uma cidade infestada de crime. Há uma revolta de anti-dobradores. Essa série lida com temas mais maduros?
Bryan Konietzko: Mike e eu gostamos de tons balanceados. Nós nunca planejamos fazer um show totalmente "infantil" ou um show totalmente sério e dramático. Nós gostamos de lidar com todas essas coisas. É justo dizer que estamos lidando com algumas coisas sofisticadas e o show está crescendo um pouco. Mas com isso dito, nós não estamos tentando atingir outra audiência calculadamente. Até na primeira série, era sobre o mundo em guerra e alguns assuntos muito sérios.

Se Tenzin é filho do Aang, quem é sua mãe?
Michael DiMartino: [Para Bryan Konietzko] Nós podemos contar isso, não é? [Para Speakeasy] É a Katara. Isso não é uma grande surpresa.

O que vocês acharam da versão live-action de “The Last Airbender”?
Bryan Konieztko: Nós estamos só muito concentrados nesse novo desenho neste momento, e deixando isso levar a sua própria direção e não nos preocupando com isso agora.

Então vocês não seguiram a controvérsia no elenco sobre a versão cinematográfica de “The Last Airbender”?
Bryan Konietzko: Nós não dirigimos aquele filme. Nós só estamos felizes em voltar em gerar o conteúdo original dessa mitologia, que é o que nós fazemos.

Vocês gostariam de trazer uma versão animada de “Avatar: The Last Airbender” para as telonas?
Bryan Konietzko: Nós amaríamos fazer. Eu acho que Mike e eu absolutamente amaríamos fazer uma animação. Poderia ser sobre outra história, ou se funcionar, uma no mundo de "Avatar". Nós ficaríamos muito ansiosos.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael
Habitante do Reino da Terra
Habitante do Reino da Terra
Rafael


Sexo : Masculino
Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 1294
Idade : 30
Karma Karma : 15
Moedas de Ouro 7391
Data de inscrição : 05/06/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: dobrador de terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Lança

NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR!   NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 CclockSáb 24 Jul 2010, 6:45 pm

é essa entrevista mesmo que eu tava falando....
mas eles ñ falam muito mas do que a gente já sabia
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Habitante dos Nômades do Ar
Habitante dos Nômades do Ar
Kronus


Sexo : Masculino
Aquário Porco
Número de Mensagens : 2699
Idade : 28
Karma Karma : 11
Moedas de Ouro 1728
Data de inscrição : 19/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Mestre em dobra de ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Cajado

NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR!   NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 CclockSáb 24 Jul 2010, 8:19 pm

*Momento calipso on*
ACELEROU, ACELEROU, ACELEREOU MEU CORAÇÃO!
*Momento Calipso off*

Gente!
Eu tou felizerrimo copm est noticia!

2011, CADÊ VOCÊ?????????

Obs.

O movimento anti-dobra é de gente com inveja por não dobrar. E outra, os dobradores vão se sair melhor nessa...
Bom, as tecnologias da cidade tão desenvolvidas mas, as dobras são mais fortes né? Ou não...
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR!   NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 CclockSáb 24 Jul 2010, 8:22 pm

Citação :
Se Tenzin é filho do Aang, quem é sua mãe?
Michael DiMartino: [Para Bryan Konietzko] Nós podemos contar isso, não é? [Para Speakeasy] É a Katara. Isso não é uma grande surpresa.

KATAANG!!!!
Eu sabia!

Aang + Katara = Perfect shipper! *o*

mas realmente n é mta coisa a mais do q sabiamos.
xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Bru (:
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Bru (:


Sexo : Feminino
Câncer Rato
Número de Mensagens : 867
Idade : 27
Karma Karma : 8
Moedas de Ouro 12855
Data de inscrição : 10/12/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Conselheira
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Arco

NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR!   NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 CclockSáb 24 Jul 2010, 8:55 pm

Cami WaterBender escreveu:
Citação :
Se Tenzin é filho do Aang, quem é sua mãe?
Michael DiMartino: [Para Bryan Konietzko] Nós podemos contar isso, não é? [Para Speakeasy] É a Katara. Isso não é uma grande surpresa.

KATAANG!!!!
Eu sabia!

Aang + Katara = Perfect shipper! *o*

mas realmente n é mta coisa a mais do q sabiamos.
xD

²
Ir para o topo Ir para baixo
Zetos
Novato
Novato
Zetos


Sexo : Masculino
Peixes Rato
Número de Mensagens : 59
Idade : 28
Karma Karma : 1
Moedas de Ouro -51
Data de inscrição : 07/09/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Nenhuma
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Pode me chingar a vontade!!!   NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 CclockTer 07 Set 2010, 8:02 pm

Vai se muito legal!!!!!!
Mas não vai ser a mesma coisa sem o Aang.Provavavelmente não vai ser tão bom como [i]Avatar:The last airbender.
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR!   NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 CclockTer 07 Set 2010, 8:20 pm

nunca seria melhor q TLA

(:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Bru (:
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Bru (:


Sexo : Feminino
Câncer Rato
Número de Mensagens : 867
Idade : 27
Karma Karma : 8
Moedas de Ouro 12855
Data de inscrição : 10/12/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Conselheira
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Arco

NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR!   NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 CclockTer 07 Set 2010, 10:22 pm

nunca seria melhor q TLA

(:²

As vezes eu fico pensando em como eu queria que fizessem uma continuação de TLA, e não que criassem uma nova série. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Princess D*
Novato
Novato
Princess D*


Sexo : Feminino
Escorpião Rato
Número de Mensagens : 68
Idade : 27
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro -28
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Habitante
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Leques

NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR!   NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 CclockQua 08 Set 2010, 9:40 am

Era por essa continuação que eu tava esperando! o livro ar! Crying or Very sad
Mas de todo jeito é muito bom que tenha outro avatar, fquei muito feliz quando eu soube, foi mais ou menos assim:
" EU SABIA! EU SABIA! VAI TER MAIS, VAI TER MAAIIS!!! AI QUE EMOÇÃO!!"

a parte triste é que não vai ter (eu acho) o zuko, a azula, o soka... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad dá uma ideia de fim! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Mas espero ANCIOSA por 2011! AVATAR! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR!   NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 CclockQua 08 Set 2010, 5:00 pm

é, livro ar, reconstrução dos templos e tal.
*--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Halibel
Novato
Novato
Halibel


Sexo : Feminino
Libra Galo
Número de Mensagens : 107
Idade : 30
Karma Karma : -2
Moedas de Ouro 4954
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Nenhuma
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Espada longa

NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR!   NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 CclockQua 08 Set 2010, 5:02 pm

Iria ser legal, Livro 4...
Ir para o topo Ir para baixo
Bru (:
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Bru (:


Sexo : Feminino
Câncer Rato
Número de Mensagens : 867
Idade : 27
Karma Karma : 8
Moedas de Ouro 12855
Data de inscrição : 10/12/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Conselheira
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Arco

NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR!   NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 CclockQua 08 Set 2010, 5:06 pm

Iria ser muuuuuuuuuuito legal Livro 4.
Ir para o topo Ir para baixo
Halibel
Novato
Novato
Halibel


Sexo : Feminino
Libra Galo
Número de Mensagens : 107
Idade : 30
Karma Karma : -2
Moedas de Ouro 4954
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Nenhuma
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Espada longa

NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR!   NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 CclockQua 08 Set 2010, 5:09 pm

Já pensou! Livro 4, Ar - Capítulo 1: A Volta do Avatar

Iria ser mtooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo legal! Era capaz de eu fazer uma festa na hora *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Espírito Azul
Novato
Novato
Espírito Azul


Sexo : Masculino
Câncer Cachorro
Número de Mensagens : 156
Idade : 29
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 15
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Membro da ordem secreta da Lótus Branca
Nação Atual:
Arma: Espada longa

NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR!   NICKELODEON ANUNCIA NOVA SÉRIE DE AVATAR! - Página 2 CclockSex 03 Dez 2010, 8:37 pm

Chegaram a ver isso?