Conecte-se!
"Caderno" de Confidências. - Página 2 Registre-se2
Conecte-se!
"Caderno" de Confidências. - Página 2 Registre-se2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
"Caderno" de Confidências. - Página 2 CclockSeg 25 Jun 2018, 11:23 pm por Patrick

» RIP ALC
"Caderno" de Confidências. - Página 2 CclockQua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
"Caderno" de Confidências. - Página 2 CclockSeg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
"Caderno" de Confidências. - Página 2 CclockSeg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
"Caderno" de Confidências. - Página 2 CclockDom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
"Caderno" de Confidências. - Página 2 CclockTer 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
"Caderno" de Confidências. - Página 2 CclockDom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
"Caderno" de Confidências. - Página 2 CclockQui 30 maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
"Caderno" de Confidências. - Página 2 CclockSex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
"Caderno" de Confidências. - Página 2 Vote_lcap1"Caderno" de Confidências. - Página 2 Voting_bar"Caderno" de Confidências. - Página 2 Vote_rcap1 
xMoonBender~
"Caderno" de Confidências. - Página 2 Vote_lcap1"Caderno" de Confidências. - Página 2 Voting_bar"Caderno" de Confidências. - Página 2 Vote_rcap1 
Kronus
"Caderno" de Confidências. - Página 2 Vote_lcap1"Caderno" de Confidências. - Página 2 Voting_bar"Caderno" de Confidências. - Página 2 Vote_rcap1 
Patrick
"Caderno" de Confidências. - Página 2 Vote_lcap1"Caderno" de Confidências. - Página 2 Voting_bar"Caderno" de Confidências. - Página 2 Vote_rcap1 
Ammy
"Caderno" de Confidências. - Página 2 Vote_lcap1"Caderno" de Confidências. - Página 2 Voting_bar"Caderno" de Confidências. - Página 2 Vote_rcap1 
Link TrigGer
"Caderno" de Confidências. - Página 2 Vote_lcap1"Caderno" de Confidências. - Página 2 Voting_bar"Caderno" de Confidências. - Página 2 Vote_rcap1 
Rafael
"Caderno" de Confidências. - Página 2 Vote_lcap1"Caderno" de Confidências. - Página 2 Voting_bar"Caderno" de Confidências. - Página 2 Vote_rcap1 
Vtoni
"Caderno" de Confidências. - Página 2 Vote_lcap1"Caderno" de Confidências. - Página 2 Voting_bar"Caderno" de Confidências. - Página 2 Vote_rcap1 
Liah
"Caderno" de Confidências. - Página 2 Vote_lcap1"Caderno" de Confidências. - Página 2 Voting_bar"Caderno" de Confidências. - Página 2 Vote_rcap1 
Morgana
"Caderno" de Confidências. - Página 2 Vote_lcap1"Caderno" de Confidências. - Página 2 Voting_bar"Caderno" de Confidências. - Página 2 Vote_rcap1 

 

 "Caderno" de Confidências.

Ir para baixo 
+9
Bob Presley
Liah
Nomade_Divino_
Kamus
Ali
Zhuo-lon
Morgana
Rafael
Bru (:
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kamus
Novato
Novato
Kamus


Sexo : Masculino
Touro Porco
Número de Mensagens : 29
Idade : 28
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 16
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Habitante
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Espada longa

"Caderno" de Confidências. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Caderno" de Confidências.   "Caderno" de Confidências. - Página 2 CclockDom 17 Out 2010, 5:31 pm

Também vou entrar nessa! (:

> 1- Que horas são? 18:30

> 2- Nome completo: Herick Martins Schaiblich

> 3- Apelido: AH! Nem tenho, sempre que inventam, NUNCA pega... Se contar, tem uma menininha de 4 anos que me chama de Rereck. -qq

> 4- Profissão: Estudante.

> 5- Time: Nenhum, não tenho interesse algum nesses tipos de coisas, nem quando é a seleção. Nada de patriotismo aqui, sério. xD

> 6- Programa de TV favorito: Sabe, aqui fico meio em duvida, mas vou citar alguns: Eu, a Patroa e as Crianças; Hiper Tensão; Todo Mundo Odeia o Chris; Sobrenatural e alguns outros seriados, vários da Disney. Não costumo assistir TV, apenas alguns seriados, mesmo...

> 7- Cheiro favorito: Sei lá... Isso eu não sei dizer.

> 8- Comida favorita: Pizza *-*, mas também gosto de batata frita de mais.

> 9- Namorar ou ficar? Ainda teem duvidas quanto a isso, em minha opnião? -qq

> 10- Sente medo de: Olha, vou ser realista, eu não costumo ter medo das coisas, mas obviamente, tenho meus receios. Eu tenho medo de coisas ruins acontecerem com pessoas que eu gosto, medo de ser rejeitado... -qq

> 11- Quem voce levaria para uma ilha deserta? Meu amor, é claro *-* (apesar de não tê-lo, AINDA) -qq
> 12- Qual seu signo zodiacal? Touro, creio eu.

> 13- Qual sua bebida favorita? Gosto de suco de laranja e uva. *-*

> 14- Para tingir seu cabelo de uma cor, qual seria? Preto.

> 15- Qual seu numero favorito? 8

> 16- Noite ou dia? Sabe, depende muito da situação em que estou.

> 17- Esporte favorito: Ping-pong e Basquete.

> 18- Esta apaixonado(a) no momento? Não tenho certeza... Meio em duvida.

> 19- Esta sendo correspondido? Nem sei se estou correspondendo -qq

> 20- Vale a pena amar? Sim... A partir da hora que você se sente maduro o bastante para isso, não existe coisa melhor, sem duvida.

> 21- Data de aniversário: 15/05/1995

> 22- Você é virgem? Sim.

> 23- Tatuagens? Não.

> 24- Piercings? Nem, eca. ú.u

> 25- Já foi à África? Não. Nem tenho muita vontade, quero ir em outros lugares.

> 26- Já ficou bêbado? Nunca.

> 27- Já chorou por alguém? Acho que não.

> 28- Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Não, graças a Deus.

> 29- Peixe ou carne? Carne, apesar de tucunaré frito ser uma delicia, a carne de jacaré é a melhor que já comi! *-*

> 30- Música preferida? In The End e Iridescent - Linkin Park.

> 31- Cerveja ou Champagne? Por incrível que pareça, eu acho o gosto de bebidas com álcool horrível. A não ser batidas com uma pequena porçãozinha de álcool, aí nem eu resisto! *-*

> 32- Lençóis lisos ou estampados? Não me importo com isso, dando pra cobrir o frio no momento necessário, tá bom.

> 33- Filme preferido? Sabe, gosto de vários, mas Harry Potter é um dos que mais gosto. Narnia, também é muito bom.

> 34- Flor(es) preferida(s)? Ah, nem imagino, mas finjam que é a rosa.

> 35- Coca-Cola simples ou com gelo? Com gelo é melhor.

> 36- Quem dos teus amigos vive mais longe? Amigo, amigo mesmo, é um que mora em Anápolis.

> 37- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Nem conto. -qq

> 38- Qual a figura do seu mouse-pad? Nenhuma -qq

> 39- Mulher bonita? A mulher que eu gosto -qq.

> 40- Homem bonito? Eu² xD

> 41- CD preferido? Eu nem uso CDs. -qq

> 42- Pior sentimento do mundo? Ódio.

> 43- Melhor sentimento do mundo? Amor, felicidade.

> 44- O que uma pessoa não pode ser para ficar com você? Antipática, mal educada, e ignorante de maneira nenhuma! ú.u

> 45- Qual o primeiro pensamento ao acordar? "As horas??! O.O"

> 46- Qual o último pensamento antes de dormir? "Que bosta, já é hora de dormir."

> 47- Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Ah, eu gosto de ser eu... Seria o personagem de algum animê/filme ficticio. Mas é claro, finjam que eu seria o personagem e não o ator que faz o personagem.

> 48- O que você nunca tira? Objetos, eu tiro todos, mas nunca tirei uma parte do meu corpo. O.o

> 49- O que é que você tem debaixo da cama? Outra cama Smile

> 50- Frase: "XICA DÁ, XICA DÁ, XICA DÁ SILVA... A NEGRA!"

> 51- Que dia é hoje? Peraí, vou olhar aqui no pc... e.e Dia 17 de outubro xD.

> 52- Qual livro você está lendo? Pretendo começar ler o segundo livro de Jack Farrell, escrito por Jean Angells.

> 53- Uma saudade muito grande: De ser menor e não ter de me preocupar com meu futuro de trabalho, entre outrar coisas que um adulto faz. Coisas que eu já estou começando a me preocupar atualmente, não quero ser um cara desleixado de maniera nenhuma! Ò.Ó

> 54- Característica sua: Tentar, O MÁXIMO POSSÍVEL, não ser ignorante. Eu não gosto de ignorancia, e geralmente, costumo ser muito bonzinho. Por mais que, às vezes, eu tenha a chance de me vingar de tudo que alguém já fez em mim, eu não faço, tenho dó...

> 55- Um sonho: Conseguir que meus pais construam suas casas proprias. Seria muito bom pra todos aqui... /:

> 56- Um desejo material: Dinheiro, muito dinheiro -qq E aí, sim, eu começar a comprar o que quero. xD

> 57- Um desejo: Que a Dilma não se eleja! -qq Desejo ter um trabalho que eu goste e que, ao mesmo, me renda uma graninha boa. Ter uma boa esposa e familia, em geral, poder estar sempre amando-os, e dar a eles boas condições de vida financeira. Continuam adorando a Deus independente das cincunstancias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instintodeler.blogspot.com.br/
Zhuo-lon
Novato
Novato
Zhuo-lon


Sexo : Masculino
Leão Dragão
Número de Mensagens : 16
Idade : 35
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro -17
Data de inscrição : 12/10/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Escritor
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Machado

"Caderno" de Confidências. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Caderno" de Confidências.   "Caderno" de Confidências. - Página 2 CclockDom 17 Out 2010, 6:22 pm

Todos vocês são virgens? Bando de gente inocentinha... XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/darkslicer
Rafael
Habitante do Reino da Terra
Habitante do Reino da Terra
Rafael


Sexo : Masculino
Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 1294
Idade : 30
Karma Karma : 15
Moedas de Ouro 7391
Data de inscrição : 05/06/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: dobrador de terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Lança

"Caderno" de Confidências. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Caderno" de Confidências.   "Caderno" de Confidências. - Página 2 CclockDom 17 Out 2010, 6:23 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
é..mas vc já tem 22..........
tem que ver a diferença de idade...tu deixou de ser com quantos?
Ir para o topo Ir para baixo
Nomade_Divino_
Novato
Novato
Nomade_Divino_


Sexo : Masculino
Câncer Rato
Número de Mensagens : 137
Idade : 27
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -52
Data de inscrição : 16/08/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Habitante
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

"Caderno" de Confidências. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Caderno" de Confidências.   "Caderno" de Confidências. - Página 2 CclockDom 17 Out 2010, 7:49 pm

vo entra nessa...mas é gigante eu eu to com preguisa e vai ficar estranho T.T
- oq é isso ND vamo la é so um textinho
- blz ja vou mente horrorosa ¬¬

1- Que horas são? 19:38

> 2- Nome completo: Arthur luiz Eccel dos santo - nossa momento historico ND revelou seu nome xD

> 3- Apelido: nossa vai demora ...eu devo ter uns 10 em cada continente xD vo lista abaixo
Juba
ND
CR
HB
CM
arthpereo (nao riam essa é a minha desgraça ¬¬)
tuti
bambi ( outra xD )
e mais uns ai...mas num lembro agora, os dai de cima ainda estao " ativos " no meu dia a dia

4- Profissão: Estudante

5- Time: brasil...num vale algo do tipo : Ferrari motors F1 nao ? xD

6- Programa de TV favorito: fico mei em duvida pq eu num vejo TV em si eu vejo anime no meu querido PC...mas se for pra ser eu botaria " animes que gosto"

7- Cheiro favorito: essa é tensa pq eu penso: quero tentar tudo que puder...entao cada coisa pra min pode ser unica por isso tento cheirar tudo quantas vezes eu puder ...e fazer coisas que ninguem faz quantas vezes eu puder ,exemplo: ja comeu Serenata de Amor (bombomm) tomando banho?? eu ja xD ... mas poderia ser o do sabonete que minha avo usava quando viva...talvez , num sei

8- Comida favorita: isso pode ser respondido muito bem com o que eu disse anteriormente...mas amo comida chinesa

9- Namorar ou ficar? Depende muito...mas se fosse do meu jeito seria namorar
ficar é para os fracos ¬¬ (zuera tem coisa a mais por traz )

10- Sente medo de: das pessoas que eu amo morrerem ( tenho que superar isso..xD)

> 11- Quem voce levaria para uma ilha deserta? meus amigos...

> 12- Qual seu signo zodiacal? cançer...mais o termo correto é "carangueijo" signo do sentimento ...e isso foi desnecessário ¬¬

13- Qual sua bebida favorita? todas que eu puder provar ...mas na minha situaçao atual é pepsi

14- Para tingir seu cabelo de uma cor, qual seria? branco , preto , azul , verde...mas tudo depende se eu pudesse mudar a cor do olho tbm...

15- Qual seu numero favorito? 8

16- Noite ou dia? noite...desde que tudo fique aberto e eu puder enxergar

17- Esporte favorito: automobilismo em geral...por causa do meu pai

> 18- Esta apaixonado(a) no momento? nao...esse sentimento em min bem provavelmente sria um colapso doidao xD

> 19- Esta sendo correspondido? depende do que vc ta falando ¬¬

> 20- Vale a pena amar? depende de quem e como

> 21- Data de aniversário: deixe me ver...*pensando* 05/ 07 / 1996

> 22- Você é virgem? WTF de pergunta é essa...sim ¬¬

> 23- Tatuagens? naopp

> 24- Piercings? fura minha pele? nao vlw

> 25- Já foi à África? nao...e nem iria em primeiro...iria pra asia ficaria la um tempo , depois pra grecia e pra europa em geral ai eu seguiria minha vida pelos continentes e quando tivesse acabado ficara na asia com as minha paixoes niponicas

> 26- Já ficou bêbado? nao, essa é uma das poucas coisas de que eu nao pretendo fazer jamais

> 27- Já chorou por alguém? nao me recordo...acho que por alguns idolos e personagens que eu adora e filmes...nao zoa ja falei sou signo de cançer : sentimento lembra??

> 28- Já esteve envolvido em algum acidente de carro? nao mas ja passou perto dessa resposta ser sim

> 29- Peixe ou carne? os dois mas numa escolha de carnes se nao tiver nenhuma que eu jamais comi seria sem duvida peixe

> 30- Música preferida? essa é dificil vamo ve...eu vou listar por bandas pra ser mais facil:
phill collins , elton jho, rolling stones, beattles , legiao urbana , frejat, pink floyd, aerosmith , japonesas algumas...so musicaa de velho xD

> 31- Cerveja ou Champagne? sei la nao me lembro de ter provado nenhuma ...mas provarei

> 32- Lençóis lisos ou estampados? depende a estampa e a cor do "liso"

> 33- Filme preferido? lista de novo ? ¬¬ nao vo lista pq enxhe o saco mas eu gosto das que esta o jhonny depp...um cara como ele nao faz filme ruim e ele sabe como dar sentimento ao filme

> 34- Flor(es) preferida(s)? varias...mas eu gosto de uma em especial so nao me recordo o nome. uma estranha que tem cores determinadas pela temperatura

> 35- Coca-Cola simples ou com gelo? acho que com gelo e dependendo da minha vontade com um limao tbm...estranho Razz

> 36- Quem dos teus amigos vive mais longe? eu tenho amigos em toda a parte do mundo mas tenho um amigo que mora em tokyo entao...acho que é ele a menos que seja pra contar ate os bairros e ruas xD

> 37- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? depende de mil coisas ...

> 38- Qual a figura do seu mouse-pad? era o senna e as vezes o jhoony depp mas agora é uma revista de esportes T.T

> 39- Mulher bonita? dificil essa eu nao so um cara que achei uma mulher com bunda e peito a gostosa do ano ...mas eu quando entrei na minha aula de mangá ja era chato pacas com blz ai conheci meu prof ai phodeu tudo ai eu começei a achar defeito em tudo e a achar a mais simples garota nao emporta daonde viesse linda desde que ela me satisfizesse de acordo com a blz platonica e as minhas chatices de desenhista
entao garotas, amigas , raça de garotas...se eu um dia elogia a blz de voces desconfiem e me fação jurar pq se eu nao jurar é tudo cavalherismo xD

> 40- Homem bonito? I dont no...ja que eu fui criado no meio de garotos como eu nao sei oq é uma blz de acordo com a visao feminina e tbm nunca observei a blz platonica mascolina entao...

41- CD preferido : vale vinil ? xD zuera a sei la das bandas ali de cima alguns...

> 42- Pior sentimento do mundo? depende do meu ponto de visao...eu posso vir aki e dizer: amor ( nao que seja o pior...num é naum xD)mas ai eu teria que provar ai ferrou...mas do ponto comun de se ver o odio, raiva, inveja

> 43- Melhor sentimento do mundo? da pra bota sentimento ruim aki?? eles tem muitas utilidas porem como é dificil e incomun saber usa-los eu diria ...amor, felicidade , paz...pena que um completa o outro

> 44- O que uma pessoa não pode ser para ficar com você? muitaa , muita coisa mesmo...mas se ela for igual a todos com certeza seria impossivel

> 45- Qual o primeiro pensamento ao acordar? ...depende hoje que eu to mais filosofico( percebivel xD) eu pensei : eu quero dormir mas dormi é muito comun...vo acorda talvem aconteça algo diferente , advinha ...tudo igual ¬¬

> 46- Qual o último pensamento antes de dormir? vo imita xD mas é exatamente isso que eu penso: "Que bosta, já é hora de dormir."

> 47- Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? MUITOS personagens que eu adoro hehehe xD pq eles sao todos diferentes nenhum é igual e cada um tem sua otima qualidade

> 48- O que você nunca tira? que eu nunca tiro ou que eu nunca tiraRIA?? ser for tiro...uma parte do meu corpo...se for tiraria cara muita coisa MESMO

> 49- O que é que você tem debaixo da cama? escuridao

> 50- Frase: ahn...comediamente: "Nao devemos economizar na TV que educarao nossos filho" e "Sei que nunca fui um homem muito religioso mas, se estiver aí em cima, por favor, me salve Super-Homem"

e do geito serio...varias

> 51- Que dia é hoje? acho que é dia 17...deve ser

> 52- Qual livro você está lendo? acabei todos hoje T.T mas vou achar outros pra me satisfazer

> 53- Uma saudade muito grande: de coisas que eu jamais fiz e oderia ter feito

> 54- Característica sua: sei la...me digam vcs. " o sabia conhece a si mesmo , mas nao sabe nada de si " alguem disse algo parecido com isso num lembro quem mas disse
e que estranho eu me chamei de "sabio O.O" acho que isso foi arrogancia e se achar...foi?

> 55- Um sonho: tenho varios e nao um so

> 56- Um desejo material: na ficçao?? ou na vida real? na real dinherio...todo mundo quer
e na ficçao ...sei la

> 57- Um desejo: um so?? que maus ...tenho muitos

Ir para o topo Ir para baixo
Zhuo-lon
Novato
Novato
Zhuo-lon


Sexo : Masculino
Leão Dragão
Número de Mensagens : 16
Idade : 35
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro -17
Data de inscrição : 12/10/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Escritor
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Machado

"Caderno" de Confidências. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Caderno" de Confidências.   "Caderno" de Confidências. - Página 2 CclockDom 17 Out 2010, 10:31 pm

Rafael escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
é..mas vc já tem 22..........
tem que ver a diferença de idade...tu deixou de ser com quantos?

Acredite se quiser, foi com 21. Na verdade, foi a uns 4 meses. XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/darkslicer
Rafael
Habitante do Reino da Terra
Habitante do Reino da Terra
Rafael


Sexo : Masculino
Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 1294
Idade : 30
Karma Karma : 15
Moedas de Ouro 7391
Data de inscrição : 05/06/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: dobrador de terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Lança

"Caderno" de Confidências. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Caderno" de Confidências.   "Caderno" de Confidências. - Página 2 CclockSeg 18 Out 2010, 12:03 am

pois é..cada um no seu tempo......
e a amioria do pessoal daqui é de 20 pra baixo...
Ir para o topo Ir para baixo
Morgana
Novato
Novato
Morgana


Sexo : Feminino
Virgem Cabra
Número de Mensagens : 871
Idade : 32
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 5258
Data de inscrição : 19/12/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Mestra de Dobra de Terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Espada longa

"Caderno" de Confidências. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Caderno" de Confidências.   "Caderno" de Confidências. - Página 2 CclockSeg 18 Out 2010, 2:38 am

Já to relendo Bru,to no cap. 8

Personalidade interessante Ali
Acho que ou eu me daria super bem ou super mal com vc,tbm sou ignorante
mas não muito aqui no fórum

E a maioria é virgem por causa da idade e tbm pq a maioria é mulher
As meninas dão mais valor pra virgindade do que os meninos
Ir para o topo Ir para baixo
Liah
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Liah


Sexo : Feminino
Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 972
Idade : 32
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 8825
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Punhal

"Caderno" de Confidências. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Caderno" de Confidências.   "Caderno" de Confidências. - Página 2 CclockSeg 18 Out 2010, 11:05 am

> 1- Que horas são? 12:05

> 2- Nome completo: Leilah Augusta Brazys Nogueira xD

> 3- Apelido: Lia, Liah, Le...

> 4- Profissão: Estudante

> 5- Time: CORINTHIANS \õ/

> 6- Programa de TV favorito: Muitos '-'. The Vampire Diaries, House, O Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, Law & Order: SVU, Cold Case, GLOBO ESPORTE SÃO PAULO \õ/ (Tiago Leifert *-*), CSI Las Vegas, e por aí vai.

> 7- Cheiro favorito: Chocolate. Kaiak *-*

> 8- Comida favorita: Churrasco... Carne *------------*

> 9- Namorar ou ficar? Namorar [y'

> 10- Sente medo de: Perder alguém que eu amo

> 11- Quem voce levaria para uma ilha deserta? Isis Dettweiler (amiga que morava no Acre ^^). Dava pra matar o tempo e se divertir horrores (:

> 12- Qual seu signo zodiacal? Escorpião (mas não ligo pra isso y')

> 13- Qual sua bebida favorita? Suco de laranja :B e Guaraná Antártica xD

> 14- Para tingir seu cabelo de uma cor, qual seria? Tingir não... Mas se fosse para tonalizar? Um pouco amis avermelhado, ou num tom mais roxo xD

> 15- Qual seu numero favorito? 22 11

> 16- Noite ou dia? Tarde? (:

> 17- Esporte favorito: Basquete (Mas para praticar? Caminhada ^^)

> 18- Esta apaixonado(a) no momento? Nops (Felizmente \õ/)

> 19- Esta sendo correspondido? ... ?

> 20- Vale a pena amar? Vale (:

> 21- Data de aniversário: 23/10 SEMANA QUE VEEEEEEEEEEEEEEEEEM!!!! (nasci em 1991 ^^)

> 22- Você é virgem? Claro '-' ²

> 23- Tatuagens? Nops (y'

> 24- Piercings? Nem .-.

> 25- Já foi à África? Nem .-.²

> 26- Já ficou bêbado? Não \õ/

> 27- Já chorou por alguém? Já... E como ;x

> 28- Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Graças a Deus, não.

> 29- Peixe ou carne? Caaaaaaaaaaaaaaaaaaarne Twisted Evil

> 30- Música preferida? Muitas²

> 31- Cerveja ou Champagne? Nenhum :S

> 32- Lençóis lisos ou estampados? Whatever ._.

> 33- Filme preferido? O Som do Coração, Homens de Honra, Click, e muitos outros que agora não consigo lembrar .-. (minha memória é incrivel. Sempre que me esforço para lembrar de alguma coisa, aí é que eu não lembro mesmo)

> 34- Flor(es) preferida(s)? Nem sei (:

> 35- Coca-Cola simples ou com gelo? Pode ser guaraná? (:

> 36- Quem dos teus amigos vive mais longe? O Luis, de Portugaaaal *--------*

> 37- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Quantas forem preciso pra eu conseguir atender.

> 38- Qual a figura do seu mouse-pad? Não tenho um xD

> 39- Mulher bonita? Beyoncé, Nina Dobrev²

> 40- Homem bonito? Paul Wesley *----------*, Channing Tatum e Johnny Depp (: (Ahh!! E o Dan tbm xD kkkkk)

> 41- CD preferido? Sei lá...

> 42- Pior sentimento do mundo? Solidão

> 43- Melhor sentimento do mundo? Perdão

> 44- O que uma pessoa não pode ser para ficar com você? Falso, galinho, "muleke piranha" (e todas as características que vem no pacote ¬¬) ¬¬², convencido, mal educado.

> 45- Qual o primeiro pensamento ao acordar? Sooooono x_x

> 46- Qual o último pensamento antes de dormir? Soooooono x_x kkkk *zoa* Sei lá (:

> 47- Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Eu mesma Uma ganhadora da mega sena (:

> 48- O que você nunca tira? Uma pulseira que ganhei de um amigo quando estava na 7ª série (daquelas que estavam na moda na época, de metal, que parece pulseira de relógio (: Não sei se alguém lembra)

> 49- O que é que você tem debaixo da cama? Outra cama .-. (É uma bi-cama xD) e poeira²

> 50- Frase: "O futuro a Deus pertence"

> 51- Que dia é hoje? 18/10/10

> 52- Qual livro você está lendo? "Comer, rezar, amar". Chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato ¬¬ (Mas tenho que ler pra faculdade, fazer oq? --')

> 53- Uma saudade muito grande: Meus avós >.<"

> 54- Característica sua: Amigável

> 55- Um sonho: Viajar o mundo (começando pelo Brasil ^^)

> 56- Um desejo material: Um Captiva *-*

> 57- Um desejo: Conquistar uma vida melhor pra minha família
Ir para o topo Ir para baixo
Bob Presley
Novato
Novato
Bob Presley


Sexo : Masculino
Touro Tigre
Número de Mensagens : 22
Idade : 73
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro -31
Data de inscrição : 16/09/2010

"Caderno" de Confidências. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Caderno" de Confidências.   "Caderno" de Confidências. - Página 2 CclockSeg 18 Out 2010, 2:21 pm

> 1- Que horas são? 14:53 mas acho que o relógio está errado.

> 2- Nome completo: Matheus da Silva Carvalho

> 3- Apelido: Nenhum

> 4- Profissão: Estudante

> 5- Time: Santos

> 6- Programa de TV favorito: CSI,Lost,Glee,Simpsons

> 7- Cheiro favorito: Cheiro pós-chuva

> 8- Comida favorita: Churrasco

> 9- Namorar ou ficar? Os dois

> 10- Sente medo de: Altura

> 11- Quem voce levaria para uma ilha deserta? Larissa Riqueme

> 12- Qual seu signo zodiacal? Câncer

> 13- Qual sua bebida favorita? Sprite

> 14- Para tingir seu cabelo de uma cor, qual seria? Preto

> 15- Qual seu numero favorito? 12

> 16- Noite ou dia? Noite

> 17- Esporte favorito: Futebol,Vôlei e Skate se contar como esporte

> 18- Esta apaixonado(a) no momento? Não

> 19- Esta sendo correspondido? ???

> 20- Vale a pena amar? Acho que sim,depende de quem for

> 21- Data de aniversário: 19/07

> 22- Você é virgem? Sim

> 23- Tatuagens? Gosto,mas não tenho

> 24- Piercings? Não

> 25- Já foi à África? Não,que tipo de pergunta é essa?

> 26- Já ficou bêbado? Não,mas quase

> 27- Já chorou por alguém? Acho que não

> 28- Já esteve envolvido em algum acidente de carro? O carro do meu pai já bateu enquanto eu estava indo pra escola,mas foi fraco

> 29- Peixe ou carne? Carne

> 30- Música preferida? In the End - Linkin Park

> 31- Cerveja ou Champagne? Champagne

> 32- Lençóis lisos ou estampados? Lisos

> 33- Filme preferido? Duro de matar 4.0 e Transformers

> 34- Flor(es) preferida(s)? Ah,sei lá,nem conheço flores

> 35- Coca-Cola simples ou com gelo? Simples

> 36- Quem dos teus amigos vive mais longe? Bom,eu tenh vários amigos que moram longe

> 37- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Duas

> 38- Qual a figura do seu mouse-pad? Não tenho mouse pad

> 39- Mulher bonita? Larissa Riquelme

> 40- Homem bonito? Sei lá

> 41- CD preferido? Nenhum,não compro CD

> 42- Pior sentimento do mundo? Egoísmo e Inveja

> 43- Melhor sentimento do mundo? Felicidade

> 44- O que uma pessoa não pode ser para ficar com você? Chata,falsa e fofoqueira

> 45- Qual o primeiro pensamento ao acordar? "Tenho que levantar"

> 46- Qual o último pensamento antes de dormir? Nenhum,tento ficar sem pensar em nada pra dormir

> 47- Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Obama

> 48- O que você nunca tira? A roupa,só pra tomar banho

> 49- O que é que você tem debaixo da cama? Papel de bala,poeira e uma luva

> 50- Frase: Não sei.não sou muito ligado em frases

> 51- Que dia é hoje? 18/10/10

> 52- Qual livro você está lendo? No momento não estou lendo nenhum

> 53- Uma saudade muito grande: Dos amigos que moram em outra cidade

> 54- Característica sua: Hiperativo

> 55- Um sonho: Ficar rico

> 56- Um desejo material: Uma Lamborghini

> 57- Um desejo: Passar de ano
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

"Caderno" de Confidências. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Caderno" de Confidências.   "Caderno" de Confidências. - Página 2 CclockSeg 18 Out 2010, 4:20 pm

> 1- Que horas são? 17:20

> 2- Nome completo: Camila Miranda Jesus Tenreiro

> 3- Apelido: Cami

> 4- Profissão: Estudante

> 5- Time: Botafogo \õõõ/

> 6- Programa de TV favorito: Friends, House, Supernatural e TDI/TDA/TDWT

> 7- Cheiro favorito: Sei lá, nunca pensei nisso, mas acho que de comida. xD

> 8- Comida favorita: Comida Japonesa e pizza, se nao ia dizer mta coisa.

> 9- Namorar ou ficar? Namorar.

> 10- Sente medo de: Nada, acho que só de morrer e perder parentes queridos.

> 11- Quem voce levaria para uma ilha deserta? Tem que conhecer? Se sim, meu amigo Felipe, se não, o Dan Jongebloed. xD

> 12- Qual seu signo zodiacal? Câncer

> 13- Qual sua bebida favorita? Ice Guaraná.

> 14- Para tingir seu cabelo de uma cor, qual seria? De cor normal seria loiro e de cor estranha verde. xD

> 15- Qual seu numero favorito? 2. ^^

> 16- Noite ou dia? Noite.

> 17- Esporte favorito: Basquete e equitação.

> 18- Esta apaixonado(a) no momento? Mais ou menos, não tenho certeza ainda, mas acho que sim

> 19- Esta sendo correspondido? Acho que sim. *----*

> 20- Vale a pena amar? Claro, é ótimo!

> 21- Data de aniversário: 25/06

> 22- Você é virgem? Sim. '-'

> 23- Tatuagens? Faria, mas não tenho.

> 24- Piercings? Faria, mas não tenho.²

> 25- Já foi à África? Nope.

> 26- Já ficou bêbado? Tenho que confessar que sim, mas só uma vez. D:'

> 27- Já chorou por alguém? Não, só uma vez quando um tio morreu e foi pouco, não sou de chorar.

> 28- Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Não que eu lembre.

> 29- Peixe ou carne? Carne.

> 30- Música preferida? No momento We'll Be a Dream.

> 31- Cerveja ou Champagne? Cerveja. (:

> 32- Lençóis lisos ou estampados? Lisos.

> 33- Filme preferido? Depende da época, no momento acho que é Transformers 2. '-'

> 34- Flor(es) preferida(s)? Lírios. *--*

> 35- Coca-Cola simples ou com gelo? Com gelo.

> 36- Quem dos teus amigos vive mais longe? Rafa. xD

> 37- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Geralmente 3 pra não acharem que sou desesperada. '-'

> 38- Qual a figura do seu mouse-pad? Não tem nada, é azul. D:

> 39- Mulher bonita? Courteney Cox.

> 40- Homem bonito? Dan Jongebloed! *----------*

> 41- CD preferido? Não ouço mt CD, não sei.

> 42- Pior sentimento do mundo? Frustração.

> 43- Melhor sentimento do mundo? Alegria, pois não sei se ainda encontrei o amor mesmo.

> 44- O que uma pessoa não pode ser para ficar com você? Metida.

> 45- Qual o primeiro pensamento ao acordar? Véi, que sonooo ou despertador maldito! --'

> 46- Qual o último pensamento antes de dormir? Depende, geralmente durmo pensando no dia e em programas de TV. xD

> 47- Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Ninguém, gosto de mim.

> 48- O que você nunca tira? Nem sei, o celular da bolsa talvez.

> 49- O que é que você tem debaixo da cama? Um par de chinelos e uma caixa. x3

> 50- Frase: Eu não sabia, até saber.

> 51- Que dia é hoje? 18/10

> 52- Qual livro você está lendo? Vinte Mil Léguas Submarinas.

> 53- Uma saudade muito grande: Meus amigos Leo, Ivan e Júlia.

> 54- Característica sua: Corajosa e insistente.

> 55- Um sonho: Ter uma família feliz e sem problemas, num mundo perfeito. ^^

> 56- Um desejo material: iTouch. >.<

> 57- Um desejo: Encontrar o amor verdadeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

"Caderno" de Confidências. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Caderno" de Confidências.   "Caderno" de Confidências. - Página 2 CclockSeg 18 Out 2010, 6:18 pm

> 1- Que horas são? 19:07

> 2- Nome completo: Giovanna Dias Nunes

> 3- Apelido: G

> 4- Profissão: Estudante

> 5- Time: VASCO! \o/\o/

> 6- Programa de TV favorito: Supernatural

> 7- Cheiro favorito: Chuva e terra molhada

> 8- Comida favorita: Qualquer coisa que venha do Japão. xD

> 9- Namorar ou ficar? Namorar

> 10- Sente medo de: Elevador, se eu tiver que subir, beleza, mas se tiver uma escadinha, aí vou eu! \o/

> 11- Quem voce levaria para uma ilha deserta? Jensen Ackles. *------*

> 12- Qual seu signo zodiacal? Capricórnio

> 13- Qual sua bebida favorita? H2OOOOOOOOH!

> 14- Para tingir seu cabelo de uma cor, qual seria? Preto

> 15- Qual seu numero favorito? 7

> 16- Noite ou dia? Noite

> 17- Esporte favorito: Handbol

> 18- Esta apaixonado(a) no momento? Nope

> 19- Esta sendo correspondido? ¬¬'

> 20- Vale a pena amar? Depende

> 21- Data de aniversário: 27/12 (1996)

> 22- Você é virgem? Dãããã, claro!

> 23- Tatuagens? Nope, nem faria.

> 24- Piercings? Nope, nem faria.²

> 25- Já foi à África? Não, mas pretendo ir um dia

> 26- Já ficou bêbado? Sim, mas não muito, só fiquei meio feliz...

> 27- Já chorou por alguém? Já.

> 28- Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Não.

> 29- Peixe ou carne? Carne

> 30- Música preferida? My Immortal - Evanescence

> 31- Cerveja ou Champagne? Champagne

> 32- Lençóis lisos ou estampados? Estampados

> 33- Filme preferido? Ah, um monte, mas no momento, Lembranças.

> 34- Flor(es) preferida(s)? Não curto flores. :S

> 35- Coca-Cola simples ou com gelo? Gelo, e bota um limão também se der. xD

> 36- Quem dos teus amigos vive mais longe? O povo aí de cima, do Norte. É muuuito longe do Rio. :S

> 37- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? O suficiente até eu chegar lá.

> 38- Qual a figura do seu mouse-pad? Símbolo da comemoração do Krav Magá 2010.

> 39- Mulher bonita? Catherina Zeta Jones

> 40- Homem bonito? Jensen Ackles

> 41- CD preferido? Minutes to Midnight - Linkin Park

> 42- Pior sentimento do mundo? Inveja

> 43- Melhor sentimento do mundo? Paz

> 44- O que uma pessoa não pode ser para ficar com você? Falsa e invejosa

> 45- Qual o primeiro pensamento ao acordar? "Dispertador irritante"

> 46- Qual o último pensamento antes de dormir?Depende, normalmente eu filosofo sobre meus problemas. ¬¬'

> 47- Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Ninguém, é legal ser eu.

> 48- O que você nunca tira? Não tenho nada assim não.

> 49- O que é que você tem debaixo da cama? Poeira. '-'

> 50- Frase: "Ui Julieta, corre para os braços de Romeu" (não tente entender, looooonga história)

> 51- Que dia é hoje? 18/10/10

> 52- Qual livro você está lendo? As Brumas de Avalon Vol.3 - O Gamo Rei

> 53- Uma saudade muito grande: O tempo que minha maior preocupação era contornar letrinha com o dedinho sujo de tinta. *0*

> 54- Característica sua: Realista demais.

> 55- Um sonho: Cara, eu não sonho com nada exatamente. Como eu disse aí em sima, eu sou realista demais. ¬¬'

> 56- Um desejo material:Ter dinheiro para viajar muuito.

> 57- Um desejo: Férias beeeeeem longas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

"Caderno" de Confidências. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Caderno" de Confidências.   "Caderno" de Confidências. - Página 2 CclockTer 19 Out 2010, 2:21 pm

o da G, do Rafa e da Liah eu ja li, dpx leio o do resto.
(:

ah e o da Bru tbm ja li.^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Morgana
Novato
Novato
Morgana


Sexo : Feminino
Virgem Cabra
Número de Mensagens : 871
Idade : 32
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 5258
Data de inscrição : 19/12/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Mestra de Dobra de Terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Espada longa

"Caderno" de Confidências. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Caderno" de Confidências.   "Caderno" de Confidências. - Página 2 CclockQua 20 Out 2010, 12:51 am

A liah sempre me surpreende
Uma resposta melhor que a outra xD
Tbm tenho esse problema de memória seletiva
Esqueço os meus gostos,preferências ate o o comi durante o dia
As vezes eu to falando e esqueço o final da frase

Cami é Botafogo??Rolling Eyes

Dik:Lendo "Comer,rezar e amar"??Vê o filme
xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael
Habitante do Reino da Terra
Habitante do Reino da Terra
Rafael


Sexo : Masculino
Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 1294
Idade : 30
Karma Karma : 15
Moedas de Ouro 7391
Data de inscrição : 05/06/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: dobrador de terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Lança

"Caderno" de Confidências. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Caderno" de Confidências.   "Caderno" de Confidências. - Página 2 CclockQua 20 Out 2010, 1:16 pm

é....a cami pertence ao lado negro da força.... Twisted Evil
acho que já li de todo mundo que postou aqui.....
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

"Caderno" de Confidências. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Caderno" de Confidências.   "Caderno" de Confidências. - Página 2 CclockQua 20 Out 2010, 2:19 pm

ja perceberam q mtas vezes no campeonato fica Bot vs Fla na final e o Fla ganha?
teve uma vez q o Bot ganhou. ;D

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Rafael
Habitante do Reino da Terra
Habitante do Reino da Terra
Rafael


Sexo : Masculino
Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 1294
Idade : 30
Karma Karma : 15
Moedas de Ouro 7391
Data de inscrição : 05/06/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: dobrador de terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Lança

"Caderno" de Confidências. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Caderno" de Confidências.   "Caderno" de Confidências. - Página 2 CclockQua 20 Out 2010, 2:35 pm

são os dois melhores!
é, o fla tem que deixar de vez em quando senão fica chato,neahhh??????/
xD zzooooooaaaa Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

"Caderno" de Confidências. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Caderno" de Confidências.   "Caderno" de Confidências. - Página 2 CclockQua 20 Out 2010, 3:54 pm

saushaushuah'

sao os melhores msm. ^^

anyway, acho q esse ano o Flu q vai ficar melhor dos times do Rio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Rafael
Habitante do Reino da Terra
Habitante do Reino da Terra
Rafael


Sexo : Masculino
Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 1294
Idade : 30
Karma Karma : 15
Moedas de Ouro 7391
Data de inscrição : 05/06/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: dobrador de terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Lança

"Caderno" de Confidências. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Caderno" de Confidências.   "Caderno" de Confidências. - Página 2 CclockQua 20 Out 2010, 4:40 pm

é.....apesar da rivalidade,tou torcendo pra ele ganhar o campeonato brasileiro... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Bru (:
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Bru (:


Sexo : Feminino
Câncer Rato
Número de Mensagens : 867
Idade : 27
Karma Karma : 8
Moedas de Ouro 12855
Data de inscrição : 10/12/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Conselheira
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Arco

"Caderno" de Confidências. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Caderno" de Confidências.   "Caderno" de Confidências. - Página 2 CclockQua 20 Out 2010, 5:58 pm

Gente, sabe, esse nosso "caderno" pode ajudar a gente a ter uma ideia do que dar de presente no amigo secreto (:
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael
Habitante do Reino da Terra
Habitante do Reino da Terra
Rafael


Sexo : Masculino
Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 1294
Idade : 30
Karma Karma : 15
Moedas de Ouro 7391
Data de inscrição : 05/06/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: dobrador de terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Lança

"Caderno" de Confidências. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Caderno" de Confidências.   "Caderno" de Confidências. - Página 2 CclockQua 20 Out 2010, 9:59 pm

é mesmo........... Very Happy
vou reler todos xD
mas nem todo mundo fez o caderno,eu acho... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Zhuo-lon
Novato
Novato
Zhuo-lon


Sexo : Masculino
Leão Dragão
Número de Mensagens : 16
Idade : 35
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro -17
Data de inscrição : 12/10/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Escritor
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Machado

"Caderno" de Confidências. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Caderno" de Confidências.   "Caderno" de Confidências. - Página 2 CclockQua 20 Out 2010, 10:56 pm

Bru (: escreveu:
Gente, sabe, esse nosso "caderno" pode ajudar a gente a ter uma ideia do que dar de presente no amigo secreto (:

Amigo secreto? Explica-me, plz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/darkslicer
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

"Caderno" de Confidências. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Caderno" de Confidências.   "Caderno" de Confidências. - Página 2 CclockQui 21 Out 2010, 2:15 pm

ta tendo uma amigo secreto no forum, mas acho q as inscrições ja fecharam. ^^

é vdd Bru, vo reler. o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Bru (:
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Bru (:


Sexo : Feminino
Câncer Rato
Número de Mensagens : 867
Idade : 27
Karma Karma : 8
Moedas de Ouro 12855
Data de inscrição : 10/12/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Conselheira
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Arco

"Caderno" de Confidências. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Caderno" de Confidências.   "Caderno" de Confidências. - Página 2 CclockSex 22 Out 2010, 1:29 pm

Eu vou reler o de quem eu pegar, se a pessoa tiver feito.
Hei, vamos pedir pra que todo mundo que se inscreveu faça um?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael
Habitante do Reino da Terra
Habitante do Reino da Terra
Rafael


Sexo : Masculino
Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 1294
Idade : 30
Karma Karma : 15
Moedas de Ouro 7391
Data de inscrição : 05/06/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: dobrador de terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Lança

"Caderno" de Confidências. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Caderno" de Confidências.   "Caderno" de Confidências. - Página 2 CclockSex 22 Out 2010, 6:49 pm

é mesmo...todo mundo que se inscreveu pro amigo secreto tem que fazer um...
senão vai ficar dificil saber o que algumas pssoas gostam...
já que tem alguns novatos.. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

"Caderno" de Confidências. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Caderno" de Confidências.   "Caderno" de Confidências. - Página 2 CclockSáb 23 Out 2010, 8:21 am

é vdd, bora fazer isso. (:

quem manda as MPs?
xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





"Caderno" de Confidências. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Caderno" de Confidências.   "Caderno" de Confidências. - Página 2 Cclock

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Caderno" de Confidências.
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: Notícias, Concursos e Lótus Branca :: :: Usuários-
Ir para: