Conecte-se!



 
InícioPortalRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
Qua 02 Ago 2017, 4:56 pm por Bru (:

» RIP ALC
Qua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
Seg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
Seg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
Dom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
Ter 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
Dom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
Qui 30 Maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
Sex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
 
xMoonBender~
 
Kronus
 
Patrick
 
Ammy
 
Link TrigGer
 
Rafael
 
Vtoni
 
Liah
 
Morgana
 

Compartilhe | 
 

 Hellcats

Ir em baixo 
AutorMensagem
Bru (:
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
avatar

Sexo : Feminino
Câncer Rato
Número de Mensagens : 867
Idade : 21
Karma Karma : 8
Moedas de Ouro 12855
Data de inscrição : 10/12/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Conselheira
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Arco

MensagemAssunto: Hellcats   Sab 16 Out 2010, 11:49 pm

Hellcats é uma próxima série de televisão do canal The CW, do gênero comédia e drama, estrelada por Aly Michalka, Ashley Tisdale e Matt Barr. Baseado no livro “Cheer: Inside the Secret World of College Cheerleaders” de Kate Torkovnick.

Sinopse:

O plano de Marti Perkins era passar na Universidade Lancer com sua bolsa, ir para a faculdade de direito, e deixar Memphis e sua mãe alcoólatra para trás para começar uma nova vida como advogada. Ao invés disso, a bolsa de Marti é cancelada e sua mãe “esquece” de dizer a ela.
Fora das opções, Marti (Aly Michalka) encontra-se lutando por um lugar no time Hellcats – Seleção lendária de animadoras de torcida de Lancer – que oferece uma bolsa de estudos já que a co-capitã Alice Verdura é ferida. O estilo feroz de Marti, que move-se com alma e elegância na ginástica a faz ganhar um lugar na equipe, apesar de um encontro feio com Savannah Monroe (Ashley Tisdale), uma texana enérgica e capitã do time, que acaba sendo a nova companheira de quarto de Marti.
Marti instantaneamente simpatiza com o seu novo companheiro de equipe, o charmoso e extremamente atlético Lewis Flynn (Robbie Jones), e a sua camaradagem ativa o alarme para que ela largue de Lewis, ex da Alice (Heather Hemmens), assim como o seu amigo de longa data Dan Patch (Matt Barr).
Vendo toda a prática e o drama pessoal pelo qual é formada, a estrela de Hellcats e atual treinadora Vanessa Lodge, cujo trabalho é ameaçado a não ser que a equipe ganhe os campeonatos nacionais. Assim como Marti, o futuro de Vanessa depende da ascenção de Hellcats ao topo do feroz mundo da competição de cheerleading de faculdade.

Elenco:

> Alyson Michalka como Marti Perkins
> Ashley Tisdale como Savannah Monroe
> Heather Hemmens como Alice Verdura
> Matt Barr como Dan Patch
> Robbie Jones como Lewis Flynn
> Sharon Leal como Vanessa Lodge

Personagens:

> Marti Perkins (Alyson Michalka):


Tem uma personalidade forte. Ela é uma estudante de direito que após receber uma notificação que perdeu sua bolsa, chuta o balde para tentar encontrar uma forma rápida de permanecer na escola. E o único jeito é entrando para a equipe de líderes de torcida os Hellcats, e com sua abilidade de ginasta (Marti praticava no colegial) ela consegue entrar.

> Savannah Monroe (Ashley Tisdale):


Impossivel não notá-la balançando sua corrente com uma plaquinha de ouro escrito “Cheer”. Savannah é a capitã das líderes de torcida, e ela é o tipo de garota que as outras automaticamente invejam. Os Pré-julgamentos sobre líderes de torcida ficam para trás: Savannah é a melhor amiga que toda garota quer. Sempre disposta a ouvir, e mais do que isso, disposta a ajudar também, ela possui um inabalável senso de lealdade e fidelidade o que é o mais importante em uma amizade. Mas ela também pode desligar esse seu lado "doce" e atacar com suas luvas de box quando necessário. Ela pode ser pequena, mas não recua, principalmente quando se trata do que está perto de seu coração, e principalmente quando se trata de sua equipe. Savannah vai acima e além para o bem da equipe. Cheerleading é a sua vida e ela é rápida para lembrar aqueles ao seu redor que seu foco é duplo, acadêmico e trazer para casa o título da competição regional.

> Alice Verdura (Heather Hemmens):


É co-capitã da equipe de líderes de torcida, os Hellcats. Suas travessuras rapidamente tornam-se mais e mais desonrosas a partir do episódio inicial. Com o tempo, é provável que ela encontre-se na linha de fogo contra a capitã das lideres de torcida: Savannah.

> Dan Patch (Matt Barr)


É um amigo de infância de Marti. Logo, vemos que os olhares e sorrisos insistentes trocados entre ele, Marti e o companheiro de equipe Lewis Flynn (Robbie Jones), já estabelece as bases para um clássico triângulo amoroso.

> Lewis Flynn (Robbie Jones)


É a “base” da seleção Hellcats, descrito como descontraido, extremamente atlético, e que tem uma paixão por ação. Ele tentou entrar para os Hellcats em um desafio lançado pelos seus irmãos da fraternidade, mas acabou “se viciando” e então está lá. Também namorou Alice por um bom período de tempo, e ele tem uma instantânea atração por Marti.

> Patty ‘The Wedge’ Wedgerman (Elena Esovolova)


É uma animadora de torcida homossexual. Ela é descrita como “dura, sem medo e com uma alegria profana” e também é a “base” para os Hellcats. Patty é uma pedra de apoio quando todos em sua volta estão se derretendo.



Episódios:

1×01 – A World Full of Strangers

Marti Perkins (Aly Michalka), uma estudante de Direito da Universidade Lancer, descobre que sua bolsa foi cancelada e sua mãe bem-intencionada, mas irresponsável, Wanda (Gail O’Grady) esqueçeu de avisá-la. Sem dinheiro e fora das opções, Marti percebe a única maneira para que ela possa permanecer na escola é conquistar um lugar no Hellcats – Seleção lendária de animadoras de torcidas – e pegar a bolsa de estudos que vem com o lugar. Apesar de um confronto com a energética capitã da equipe Hellcats, Savannah (Ashley Tisdale), Marti ganha sobre a treinadora Vanessa Lodge (Sharon Leal), completa o time e é arrastada para um mundo competitivo diferente de tudo que ela já conheceu. Com o seu melhor amigo Dan (Matt Barr), em seu lado, Marti navega em seu novo mundocomo uma líder de torcida e como a nova companheira de quarto de Savannah, enquanto tenta evitar qualquer interação com a membroda equipe Alice Verdura (Heather Hemmens), a qual instantaneamente sente ciúmes quando percebe que Marti chamou a atenção do seu ex-namorado, Lewis Flynn (Robbie Jones).


1×02 – I Say A Little Prayer

Os Hellcats competem nas eliminatórias – Marti (Aly Michalka) fica horrorizada quando descobre que sua mãe Wanda (Gail O’Grady) está na audiência de qualificação e expulsa-a do estádio. Depois, Charlotte (atriz convidada Emma Lahana), irmã de Savannah (Ashley Tisdale) e capitão do time rival dos Hellcats “Colégio cristão de Memphis”, cai e sofre ferimentos graves, Savannah é dividida entre ir com a irmã para o hospital e ficar a competir. Savannah diz á Marti que seus pais pararam de falar com ela quando ela decidiu se transferir da Escola Memphis Christian para a Universidade Lancer, forçando Marti a repensar sua postura com Wanda. Enquanto isso, Lewis (Robbie Jones) explode com Alice (Heather Hemmens) por colocar todas as suas bolsas em risco, e Dan (Matt Barr) tem interesse em Savannah. Sharon Leal também estrela.


1×03 – Beatle St.After Dark

Savannah (Ashley Tisdale) está nervosa sobre o seu primeiro encontro com Dan (Matt Barr), de modo Marti (Aly Michalka), Lewis (Robbie Jones) e o restante da equipe de Hellcats a acompanha na respectiva data, que termina em desastre. Enquanto isso, Marti tenta impressionar seu professor de direito Julian (Gale Harold), na esperança de juntar a sua equipe jurídica, mas ele duvida que ela possa equilibrar a seus estudos e cheerleading. Desesperada para conseguir seu lugar de volta, Alice (Heather Hemmens) utiliza comprimidos para acabar com a dor e para chegar medicamente aprovada para re-entrar no time. Vanessa (Leal Sharon) decide confessar com Derrick (DB Woodside) sobre o caso com Red (Jeff Hephner).

1×04 – Nobody Loves Me But My Mother

Lewis pede a Marti para estipular uma data e Savannah leva seu relacionamento com Dan para o próximo nível – Lewis (Robbie Jones) pede Marti (Aly Michalka) fora do time, mas ela o vira. Alice (Heather Hemmens) diz a Lewis (Robbie Jones) que ela irá parar de tomar drogas, se ele a ajudar voltar em forma como uma “flier”, mas depois de um treino suado, os dois acabam fazendo sexo. Enquanto isso, Savannah (Ashley Tisdale) leva Dan (Matt Barr), a casa de seus pais para jantar e uma briga se inicia quando a mãe de Savannah (atriz convidada Teryl Rothery) pede para que ela pare de ver Dan … Wanda (Gail O’Grady) convence Marti para dar a Lewis uma chance então ela diz que está pronta para um encontro, mas ele tem segundas intenções.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Hellcats
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: :: Outros :: :: Off-Topic :: Séries-
Ir para: