Conecte-se!



 
InícioPortalRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» RIP ALC
Qua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
Seg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
Seg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
Dom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
Ter 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
Dom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
Qui 30 Maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
Sex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

» Como saber quem são os proximos avatares
Ter 08 Jan 2013, 4:21 pm por Mako

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
 
xMoonBender~
 
Kronus
 
Patrick
 
Ammy
 
Link TrigGer
 
Rafael
 
Vtoni
 
Liah
 
Morgana
 

Compartilhe | 
 

 Hellcats

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bru (:
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
avatar

Sexo : Feminino
Câncer Rato
Número de Mensagens : 866
Idade : 20
Karma Karma : 8
Moedas de Ouro 12854
Data de inscrição : 10/12/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Conselheira
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Arco

MensagemAssunto: Hellcats   Sab 16 Out 2010, 11:49 pm

Hellcats é uma próxima série de televisão do canal The CW, do gênero comédia e drama, estrelada por Aly Michalka, Ashley Tisdale e Matt Barr. Baseado no livro “Cheer: Inside the Secret World of College Cheerleaders” de Kate Torkovnick.

Sinopse:

O plano de Marti Perkins era passar na Universidade Lancer com sua bolsa, ir para a faculdade de direito, e deixar Memphis e sua mãe alcoólatra para trás para começar uma nova vida como advogada. Ao invés disso, a bolsa de Marti é cancelada e sua mãe “esquece” de dizer a ela.
Fora das opções, Marti (Aly Michalka) encontra-se lutando por um lugar no time Hellcats – Seleção lendária de animadoras de torcida de Lancer – que oferece uma bolsa de estudos já que a co-capitã Alice Verdura é ferida. O estilo feroz de Marti, que move-se com alma e elegância na ginástica a faz ganhar um lugar na equipe, apesar de um encontro feio com Savannah Monroe (Ashley Tisdale), uma texana enérgica e capitã do time, que acaba sendo a nova companheira de quarto de Marti.
Marti instantaneamente simpatiza com o seu novo companheiro de equipe, o charmoso e extremamente atlético Lewis Flynn (Robbie Jones), e a sua camaradagem ativa o alarme para que ela largue de Lewis, ex da Alice (Heather Hemmens), assim como o seu amigo de longa data Dan Patch (Matt Barr).
Vendo toda a prática e o drama pessoal pelo qual é formada, a estrela de Hellcats e atual treinadora Vanessa Lodge, cujo trabalho é ameaçado a não ser que a equipe ganhe os campeonatos nacionais. Assim como Marti, o futuro de Vanessa depende da ascenção de Hellcats ao topo do feroz mundo da competição de cheerleading de faculdade.

Elenco:

> Alyson Michalka como Marti Perkins
> Ashley Tisdale como Savannah Monroe
> Heather Hemmens como Alice Verdura
> Matt Barr como Dan Patch
> Robbie Jones como Lewis Flynn
> Sharon Leal como Vanessa Lodge

Personagens:

> Marti Perkins (Alyson Michalka):


Tem uma personalidade forte. Ela é uma estudante de direito que após receber uma notificação que perdeu sua bolsa, chuta o balde para tentar encontrar uma forma rápida de permanecer na escola. E o único jeito é entrando para a equipe de líderes de torcida os Hellcats, e com sua abilidade de ginasta (Marti praticava no colegial) ela consegue entrar.

> Savannah Monroe (Ashley Tisdale):


Impossivel não notá-la balançando sua corrente com uma plaquinha de ouro escrito “Cheer”. Savannah é a capitã das líderes de torcida, e ela é o tipo de garota que as outras automaticamente invejam. Os Pré-julgamentos sobre líderes de torcida ficam para trás: Savannah é a melhor amiga que toda garota quer. Sempre disposta a ouvir, e mais do que isso, disposta a ajudar também, ela possui um inabalável senso de lealdade e fidelidade o que é o mais importante em uma amizade. Mas ela também pode desligar esse seu lado "doce" e atacar com suas luvas de box quando necessário. Ela pode ser pequena, mas não recua, principalmente quando se trata do que está perto de seu coração, e principalmente quando se trata de sua equipe. Savannah vai acima e além para o bem da equipe. Cheerleading é a sua vida e ela é rápida para lembrar aqueles ao seu redor que seu foco é duplo, acadêmico e trazer para casa o título da competição regional.

> Alice Verdura (Heather Hemmens):


É co-capitã da equipe de líderes de torcida, os Hellcats. Suas travessuras rapidamente tornam-se mais e mais desonrosas a partir do episódio inicial. Com o tempo, é provável que ela encontre-se na linha de fogo contra a capitã das lideres de torcida: Savannah.

> Dan Patch (Matt Barr)


É um amigo de infância de Marti. Logo, vemos que os olhares e sorrisos insistentes trocados entre ele, Marti e o companheiro de equipe Lewis Flynn (Robbie Jones), já estabelece as bases para um clássico triângulo amoroso.

> Lewis Flynn (Robbie Jones)


É a “base” da seleção Hellcats, descrito como descontraido, extremamente atlético, e que tem uma paixão por ação. Ele tentou entrar para os Hellcats em um desafio lançado pelos seus irmãos da fraternidade, mas acabou “se viciando” e então está lá. Também namorou Alice por um bom período de tempo, e ele tem uma instantânea atração por Marti.

> Patty ‘The Wedge’ Wedgerman (Elena Esovolova)


É uma animadora de torcida homossexual. Ela é descrita como “dura, sem medo e com uma alegria profana” e também é a “base” para os Hellcats. Patty é uma pedra de apoio quando todos em sua volta estão se derretendo.



Episódios:

1×01 – A World Full of Strangers

Marti Perkins (Aly Michalka), uma estudante de Direito da Universidade Lancer, descobre que sua bolsa foi cancelada e sua mãe bem-intencionada, mas irresponsável, Wanda (Gail O’Grady) esqueçeu de avisá-la. Sem dinheiro e fora das opções, Marti percebe a única maneira para que ela possa permanecer na escola é conquistar um lugar no Hellcats – Seleção lendária de animadoras de torcidas – e pegar a bolsa de estudos que vem com o lugar. Apesar de um confronto com a energética capitã da equipe Hellcats, Savannah (Ashley Tisdale), Marti ganha sobre a treinadora Vanessa Lodge (Sharon Leal), completa o time e é arrastada para um mundo competitivo diferente de tudo que ela já conheceu. Com o seu melhor amigo Dan (Matt Barr), em seu lado, Marti navega em seu novo mundocomo uma líder de torcida e como a nova companheira de quarto de Savannah, enquanto tenta evitar qualquer interação com a membroda equipe Alice Verdura (Heather Hemmens), a qual instantaneamente sente ciúmes quando percebe que Marti chamou a atenção do seu ex-namorado, Lewis Flynn (Robbie Jones).


1×02 – I Say A Little Prayer

Os Hellcats competem nas eliminatórias – Marti (Aly Michalka) fica horrorizada quando descobre que sua mãe Wanda (Gail O’Grady) está na audiência de qualificação e expulsa-a do estádio. Depois, Charlotte (atriz convidada Emma Lahana), irmã de Savannah (Ashley Tisdale) e capitão do time rival dos Hellcats “Colégio cristão de Memphis”, cai e sofre ferimentos graves, Savannah é dividida entre ir com a irmã para o hospital e ficar a competir. Savannah diz á Marti que seus pais pararam de falar com ela quando ela decidiu se transferir da Escola Memphis Christian para a Universidade Lancer, forçando Marti a repensar sua postura com Wanda. Enquanto isso, Lewis (Robbie Jones) explode com Alice (Heather Hemmens) por colocar todas as suas bolsas em risco, e Dan (Matt Barr) tem interesse em Savannah. Sharon Leal também estrela.


1×03 – Beatle St.After Dark

Savannah (Ashley Tisdale) está nervosa sobre o seu primeiro encontro com Dan (Matt Barr), de modo Marti (Aly Michalka), Lewis (Robbie Jones) e o restante da equipe de Hellcats a acompanha na respectiva data, que termina em desastre. Enquanto isso, Marti tenta impressionar seu professor de direito Julian (Gale Harold), na esperança de juntar a sua equipe jurídica, mas ele duvida que ela possa equilibrar a seus estudos e cheerleading. Desesperada para conseguir seu lugar de volta, Alice (Heather Hemmens) utiliza comprimidos para acabar com a dor e para chegar medicamente aprovada para re-entrar no time. Vanessa (Leal Sharon) decide confessar com Derrick (DB Woodside) sobre o caso com Red (Jeff Hephner).

1×04 – Nobody Loves Me But My Mother

Lewis pede a Marti para estipular uma data e Savannah leva seu relacionamento com Dan para o próximo nível – Lewis (Robbie Jones) pede Marti (Aly Michalka) fora do time, mas ela o vira. Alice (Heather Hemmens) diz a Lewis (Robbie Jones) que ela irá parar de tomar drogas, se ele a ajudar voltar em forma como uma “flier”, mas depois de um treino suado, os dois acabam fazendo sexo. Enquanto isso, Savannah (Ashley Tisdale) leva Dan (Matt Barr), a casa de seus pais para jantar e uma briga se inicia quando a mãe de Savannah (atriz convidada Teryl Rothery) pede para que ela pare de ver Dan … Wanda (Gail O’Grady) convence Marti para dar a Lewis uma chance então ela diz que está pronta para um encontro, mas ele tem segundas intenções.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Hellcats
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: :: Outros :: :: Off-Topic :: Séries-
Ir para: