Conecte-se!



 
InícioPortalRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Tópicos similares
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
Qua 02 Ago 2017, 4:56 pm por Bru (:

» RIP ALC
Qua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
Seg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
Seg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
Dom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
Ter 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
Dom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
Qui 30 Maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
Sex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
 
xMoonBender~
 
Kronus
 
Patrick
 
Ammy
 
Link TrigGer
 
Rafael
 
Vtoni
 
Liah
 
Morgana
 

Compartilhe | 
 

 Mundo de Taniwha - A Jornada dos Escolhidos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Matt Shadows
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
avatar

Sexo : Masculino
Virgem Cachorro
Número de Mensagens : 562
Idade : 23
Karma Karma : 4
Moedas de Ouro 295
Data de inscrição : 14/01/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Besta

MensagemAssunto: Mundo de Taniwha - A Jornada dos Escolhidos   Qui 09 Dez 2010, 5:06 pm

Nome da FanFic: Mundo de Taniwha Volume I - A Jornada dos Escolhidos
Autor: Matt
Classificação indicativa: Livre
Conteúdo: Enigmas, criaturas mágicas
Sinopse: Os 4 amigos, Matt, Anne, Cami e Rafa ganham uma viagem para a Nova Zelândia, mas quando vão checar seus bilhetes de volta, tinham perdido, mas os bilhetes nunca haviam existido, no caminho eles conhecem um interessante senhor que disse que eles mal sabiam o que estava havendo na Nova Zelândia, mas por que não existia passagem de volta? por que com eles? Perto de chegar, o avião cai numa ilha, por sinal bem grande e misteriosa por um motivo desconhecido, era a Ilha Taniwha, um lugar mágico, com mistérios inimagináveis, mas por que não havia passagem de volta? será que o defeito, a inexistência de passagens de volta, o fato do avião ter caído logo em Taniwha e o velhinho estariam ligados a alguma coisa? essa e muitas outras perguntas serão respondidas em Mundo de Taniwha - A Jornada dos Escolhidos



Prólogo - Tudo começa...mas nada termina

Olá...eu sou Matt, sou casado com Anne, meus amigos e quase irmãos Camila e Rafael moram conosco, nos dias atuais, somos considerados loucos, não sabemos se realmente existimos, se nossas vidas tiveram passado, mas eu lembro muito bem de como tudo foi, hoje, nós ainda moramos em Taniwha, nunca voltamos para a nossa cidade natal, Nova York, e também, nós continuamos a explorar esta ilha maravilhosa...deixamos de guerrear já faz séculos, e não é figura de linguagem...nós nem envelhecemos, mas tomamos decisões mais maduras nos dias de hoje, bom, eu conto o que acontece com nossa turma nos dias ATUAIS, mas, o interessante é o passado...mas lembrem-se, tudo tem um começo, mas nada tem fim, sempre existirá um pouco daquilo.
Nova York, 19/08/1781, New York High School, chegou um novo diretor na escola, depois da suposta morte do outro, nunca soubemos o que aconteceu com ele, somente sabemos que ele desapareceu e o corpo nunca foi encontrado, o novo diretor tinha um ar misterioso, era narigudo, careca, e meio corcunda, seus olhos certas vezes brilhavam num amarelo forte, quando estavam expostos a luz do sol, de uma forma surpreendente ele não sentia nada, muito estranho, logo quando chegou, ele fez um "concurso", que valia uma excursão para a Nova Zelândia, com direito a mais três acompanhantes, perfeito, eu, Anne, Cami e Rafa nos inscrevemos, o concurso incluía dar uma resposta a seguinte pergunta: "O que você faria se descobrisse que a Nova Zelândia é mágica?", pergunta estranha, mas, valia a pena, eu respondi: "Não faria exatamente nada, somente ficaria calado, no meu canto e deixaria a magia rolar, se fosse bonita eu admiraria", Anne respondeu: "Aaah...seria muito louco, muito mesmo, eu ia desbravar tudo procurando uma resposta para todas as coisas que visse, e se tivesse algum coiso malvado, eu lutaria com ele até o cara levar meu supremo KamehameHadouken!", Cami respondeu "Seria muito doido, eu tentaria descobrir tudo, e se me chamassem de louca daria um tapa na cara e mostraria quem é a pessoa louca", já Rafa, respondeu "Ai, difícil né? se fossem bichinhos minúsculos e bonzinhos, eu até poderia conviver, mas se fossem de qualquer tamanho, mas do mal e superpoderosos, eu fugiria correndo, ou chamaria o Chuck Norris pra me proteger", sem nenhuma surpresa Anne ganhou, e adivinha exatamente quem ela decidiu levar? exato, eu, Cami e Rafa, quando o diretor nos entregou as passagens, ele sorriu e somente disse "Boa viagem, na chegada vocês ganham as passagens de volta", e lá fomos nós.
- Anne...você é maluca...
- Cami...olha só quem fala! você é a mais louca daqui, alucinada
- Maninhaaa! me protege aquele velho tá me olhando Ç_Ç
- Deixa de ser medroso rapá! eu posso ser louca mas não sou escudo não u.u
- Táá... - Rafa era muito engraçado, era tão medroso que quando alguém sussurrava "Bu" na orelha dele, chegando por trás, ele ficava histérico de tanto medo, todos nós começávamos a rir, e alguns estranhos também
- Rafa, deixa de ser tão medroso, nós vamos para a Nova Zelândia! o que pode ter de mágico lá? - Sim, eu era muito idiota, mas hoje eu considero uma coisa, o ser humano fica tão parado no mundo em que criou...que não tem olhos para ver o mundo escondido por trás dele, ou melhor, OS mundos por trás dele, são mais de um, e Taniwha é um deles, bom, já estávamos a bordo do avião quando Rafa não parava de olhar para aquele senhor que tinha dado uma olhada pra ele no aeroporto, todas as vezes que o velho movia a cabeça, ele se encolhia de tanto medo, eu, como sou mal, e estava bem atrás dele, fui bem devagar para a orelha dele e sussurrei: "buuu"
- Oo''''''.....nao posso gritar no avião, não posso gritar no avião - Rafa olhou pro lençol, então o colocou na boca e fez um gemido como se estivesse usando o lençol pra abafar o grito, eu segurei o riso por alguns segundos e depois dei umas risadas safadas, meu estilo Wink - Matt seu mal T-T
- Nunca me canso de te assustar cara - Fiz um curto cafuné na cabeça dele, bom, Anne, ao meu lado, estava lendo um mangá da Suzumiya Haruhi, ela sempre amou essa personagem, mas depois trocou por ficar cantando a abertura de Lucky Star, e depois o encerramento, ela parecia feliz, eu realmente queria ela assim, sabem, eu podia ser quase um bad boy naquela época, mas por dentro eu era bem sensível, bom, a Cami estava dormindo, provavelmente sonhando com o que poderia acontecer na Nova Zelândia, e Lipe ainda olhando pro velho, bom, em certo momento, pelos meus cálculos(eu, matemática fora da escola? primeira vez!) estávamos perto de chegar, então o senhor foi até nós quatro, se apoiando nas cadeiras e em sua bengala preta, então, com uma voz suave de pai, ele falou como se nos conhecesse já faz séculos: "Sabem...um bom ponto da Nova Zelândia é a Ilha de Taniwha...dizem que é um lugar mágico", somente isso e saiu, mas antes de dar um terceiro passo, ele se virou e falou novamente como se nos conhecesse: "Ah, e lamento pelos seus pais...", como ele sabia que éramos todos órfãos? morávamos na casa do meu avô, e realmente, nós precisávamos cuidar de nós mesmos e do meu avô, mas certo dia, ele morreu de um ataque do coração, mas eu já tinha dezoito anos, era crescido o suficiente para cuidar de uma "família", depois que o senhor se sentou, o avião começou a cair, quando olhamos para a poltrona daquele velho, ele tinha sumido!, mas havia uma coisa vermelha no assento e uma carta, fui rapidamente lá e peguei as duas coisas, a coisa vermelha era uma miçanga meio peluda, e a carta dizia: De: Alguém, Para: Matthew, Camily, Anne e Raphael, nos surpreendemos, eram nossos nomes, abrimos a carta, e nela somente dizia: Boa Sorte.
- O... - Não houve tempo para que eu terminasse a frase, o avião estava caindo, iríamos morrer, mas o piloto, numa incrível manobra, fez um pouso de emergência, mas descobriu que não havia algo que se podia fazer para reparar aquele dano, estávamos presos? Todos os passageiros saíram pela saída de emergência e imediatamente fomos todos pegar as passagens de volta, que droga! nós éramos os últimos, mas a surpresa foi que, quando fomos pegar as passagens, a mulher no balcão disse que não existiam passagens de volta pra Nova York para Matthew, Camily, Raphael nem Anne, nos assustamos, realmente estávamos presos, mas agora eu pensei: "O que aquele diretor pensava? ele mentiu sobre as passagens ou esqueceu? E aquele velho? O que tem a ver com isso? Como ele sabia nossos nomes e o que havia acontecido conosco? Para que servia aquela miçanga? Não acredito...realmente há mágica por aqui?"

AGUARDEM O PRÓXIMO CAPÍTULO!

Capítulo 1 - Presos, o que será que nos aguarda?


Última edição por Matt-kun em Sab 11 Dez 2010, 11:08 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
avatar

Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 19
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

MensagemAssunto: Re: Mundo de Taniwha - A Jornada dos Escolhidos   Qui 09 Dez 2010, 7:46 pm

bem legal, mas como a hisoria se passa em 1781? Oõ'

msm assim, continua. \o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.pokemons2.forumeiros.com
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
avatar

Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 20
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

MensagemAssunto: Re: Mundo de Taniwha - A Jornada dos Escolhidos   Qui 09 Dez 2010, 10:10 pm

Legal Matt. ^^

1781 moderninho esse, hein! xD

Brincadeira, continua que tá legal.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
avatar

Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 19
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

MensagemAssunto: Re: Mundo de Taniwha - A Jornada dos Escolhidos   Sex 10 Dez 2010, 7:47 am

pois é né?

tinha avião na época? xD
q eu saiba avião só depois de 1900.

mas continua, q ta mara. ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.pokemons2.forumeiros.com
Matt Shadows
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
avatar

Sexo : Masculino
Virgem Cachorro
Número de Mensagens : 562
Idade : 23
Karma Karma : 4
Moedas de Ouro 295
Data de inscrição : 14/01/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Besta

MensagemAssunto: Re: Mundo de Taniwha - A Jornada dos Escolhidos   Sex 10 Dez 2010, 8:03 am

Essa história não tem muita realidade né? xD eh q 1781 é a época mais, sei la, exata pra conferir o termo "séculos", tipo, eles nunca voltam pra NY como é apresentada na fala do narrador(eu xD), e desde 1781 eles nunca deixaram Taniwha, por isso "Tudo começa, mas nada termina"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
avatar

Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 19
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

MensagemAssunto: Re: Mundo de Taniwha - A Jornada dos Escolhidos   Sex 10 Dez 2010, 8:36 am

vc podia dizer entao q eles foram de barco pra fazer sentido. '-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.pokemons2.forumeiros.com
Matt Shadows
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
avatar

Sexo : Masculino
Virgem Cachorro
Número de Mensagens : 562
Idade : 23
Karma Karma : 4
Moedas de Ouro 295
Data de inscrição : 14/01/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Besta

MensagemAssunto: Re: Mundo de Taniwha - A Jornada dos Escolhidos   Sex 10 Dez 2010, 11:10 pm

Cap 1 quase pronto, parece que as criaturas só começam a aparecer no cap 2 ou 3, bom, eu quero ser sobrenatural! eu quero desafiar a história! eu quero criar a minha própria visão do mundo! MUASUHSUAHSUYSUD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
avatar

Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 19
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

MensagemAssunto: Re: Mundo de Taniwha - A Jornada dos Escolhidos   Sab 11 Dez 2010, 6:43 am

kkkkkkkk

ok, entao deixa assim, foi só uma sugestão
xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.pokemons2.forumeiros.com
Matt Shadows
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
avatar

Sexo : Masculino
Virgem Cachorro
Número de Mensagens : 562
Idade : 23
Karma Karma : 4
Moedas de Ouro 295
Data de inscrição : 14/01/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Besta

MensagemAssunto: Re: Mundo de Taniwha - A Jornada dos Escolhidos   Sab 11 Dez 2010, 11:08 am

Cap 1 - PRONTO!:



Capítulo 1 - Presos, o que será que nos aguarda?

Voltando ao que aconteceu, nós havíamos vencido um concurso na escola, e recebemos uma viagem para a Nova Zelândia, mas o avião caiu por um motivo desconhecido, mas que não poderia ser reparado e não existiam passagens de retorno a Nova York, estava tudo muito confuso, não havia resposta alguma, então, decidimos relaxar um pouco, numa pousada amigável perto do aeroporto, e lá, vimos a coisa mais estranha que podia-se imaginar, um quadro, retratando quatro jovens lutando contra um tipo de deus que saía do vulcão, olhamos para trás, e havia um vulcão, exatamente igual...será que..não podia ser!
- Não...não somos nós, não somos nós!
- Rafa...a esse ponto eu acredito em tudo...- Um barman veio a nossa direção calmamente
- Que desejam?
- Somente um quarto estamos com pressa por favor estamos presos AAAAAAAAAA! - Nem numa ilha misteriosa o Rafa sabia se comportar, eu tinha que tomar uma medida, então usei um pequeno truque, bati dois dedos num ponto estratégico do pescoço dele, e o fiz desmaiar, então joguei-o para Cami
- Segura ele por favor...
- Que desejam?
- Dois quartos para dois, por favor
- Casais?
- Somente eu e a Anne, Camily e Raphael são irmãos
- Certo - Ele nos levou até nossos quartos, eu estava tão confuso, tinha também uma mesa de cabeceira no canto do quarto, e tinha um livro lá, "História e Lendas de Taniwha", comecei a ler, um capítulo me chamou atenção, "A Lenda dos Quatro Ventos", e em vez de quatro ventos mesmo, era a história de quatro adolescentes que chegaram em Taniwha...mas sem saber de nada, havia uma relação total com o que nos acontecia, pensei naquele quadro...estava com medo, fechei o livro e o coloquei de volta na mesa
- Anne...estou com dor de cabeça...estou confuso...não é uma boa combinação
- Hum...também estou confusa, o que será que essa ilha tem a ver com a gente?
- Não sei...mas eu sinto...eu sinto que aqueles jovens no quadro éramos nós
- Mas como? Eles...
- Uma profecia...ou algo que já aconteceu...
- Será mesmo? estou com medo - Naquele mesmo momento Cami entrou como uma bomba em nosso quarto
- SOCORRO! O RAFA DESAPARECEU! - Aquela notícia fez trovões soarem em minha cabeça, eu fiquei com raiva, MUITA raiva
- NÃO ACREDITO! PRIMEIRO AQUELE QUADRO! AGORA ISSO - Minha cabeça estava a ponto de explodir...eu chorei
- Matt?
- Não se preocupa Ann... - As lágrimas caíam de meu rosto violentamente, saí do quarto e fiquei andando por Taniwha, então, meus sentidos ainda desconhecidos me levaram para dentro da floresta, já era...eu tinha entrado naquela floresta densa e fechada, sem saber de nada, até que escutei um grito
- SOCORRO!!!SOCORRO!!! - Era a voz de Rafa, comecei a correr, o mais rápido que eu podia, e achei Rafa caído com alguns ferimentos no corpo
- RAFA! O que diabos te aconteceu?
- Eu não sei, estava desmaiado, então acordei aqui com esses ferimentos
- Eu te levo de volta - Coloquei Rafa nas minhas costas e comecei a correr, eu não sabia o caminho, tinha sido burrice! Mas pelo Rafa eu teria que tentar, então fui correndo por caminhos loucos
- Matt...você não sabe o caminho não é?
- Exatamente... - Voltei a correr e achamos uma clareira, tinha uma garota lá, com roupas verdes e parecendo leves, as orelhas dela eram pontudas, assustador, ela se virou para mim e falou "Matthew?", eu me assustei, mas disse "Sim", e ela continuou, "Rapha...el?", e Rafa respondeu "Sim", a garota dançou cantando em uma língua muito confusa
- Vo...cês...ir...civili...zação?
- Sim!
- Niha! - Estranhamente, eu sabia que queria dizer "Sigam-me", e em alguns minutos saímos na parte traseira da pousada
- Obrigado
- De...na...da? - Depois de dizer isso ela deu um salto impressionante e desapareceu na floresta, então, sem saber de nada do que aconteceu direito, voltei para a pousada com Rafa nas minhas costas, fomos recebidos com felicidade
- UAU! ONDE ESTAVAM POR TODOS ESSES DIAS?
- Cami...você fala como se...- Olhei pro calendário, eu tinha ido andar em 21/08, já era 01/09
- Eu jurei que só fiquei no máximo duas horas lá! - O mesmo barman que nos atendeu veio até nós novamente, com um ar muito calmo
- Ás vezes a floresta confunde...aquelas árvores são traiçoeiras...
- Tudo bem...não entrarei mais lá
- Vai ter que entrar... - Ele falava como se soubesse de algo e saiu vagarosamente
- Presos...o que será que nos aguarda? - Falei com um ar de preocupado

NÃO PERCA O PRÓXIMO CAPÍTULO!

CAPÍTULO 2 - Descobrimos um mundo novo(Parte I)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
avatar

Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 19
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

MensagemAssunto: Re: Mundo de Taniwha - A Jornada dos Escolhidos   Dom 12 Dez 2010, 6:55 am

yey, li, ta mt boa a fic. \o/

parabens Matt e continuas. ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.pokemons2.forumeiros.com
Matt Shadows
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
avatar

Sexo : Masculino
Virgem Cachorro
Número de Mensagens : 562
Idade : 23
Karma Karma : 4
Moedas de Ouro 295
Data de inscrição : 14/01/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Besta

MensagemAssunto: Re: Mundo de Taniwha - A Jornada dos Escolhidos   Qua 15 Dez 2010, 5:28 pm

Malz pessoal, bloqueio de criatividade, minha mente só tá servindo pra criar coisas assustadoras e, nossos heróis não podem morrer no 2º capítulo né? talvez no 15º...*zoa*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
avatar

Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 19
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

MensagemAssunto: Re: Mundo de Taniwha - A Jornada dos Escolhidos   Qua 15 Dez 2010, 9:26 pm

haushaushau

mas a fic tava boa!
continua aí, vai, pllz.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.pokemons2.forumeiros.com
Matt Shadows
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
avatar

Sexo : Masculino
Virgem Cachorro
Número de Mensagens : 562
Idade : 23
Karma Karma : 4
Moedas de Ouro 295
Data de inscrição : 14/01/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Besta

MensagemAssunto: Re: Mundo de Taniwha - A Jornada dos Escolhidos   Ter 11 Jan 2011, 4:33 pm

Pessoal, malz o tempo que levou, mas a minha inspiração está de volta! gritem pelas ruas! gritem consigo mesmo! gritem! TA-NI-WHA!!!!!!!! ESSE É O MEU CHAMADO CRÍTICO

Mina-san, o cap nao ficou pronto ainda, to confuso numa parte =S

#Edit:

Fic aposentada

Motivo: publicidade -100%
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Mundo de Taniwha - A Jornada dos Escolhidos   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Mundo de Taniwha - A Jornada dos Escolhidos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Una mochilera consigue dar la vuelta al mundo en 15 días!
» [Imagens] Ban de Leão Menor
» MIG-21 PF - ACADEMY - 1-48 - FORÇA AEREA DO EGITO - FINALIZADO
» 01. - A largada de uma nova jornada.
» Fut. Europeu - 14/15

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: :: Fan-Area :: :: Fan-Fics :: Off Fan-Fics-
Ir para: