Conecte-se!



 
InícioPortalRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Tópicos similares
Últimos assuntos
» RIP ALC
Qua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
Seg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
Seg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
Dom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
Ter 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
Dom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
Qui 30 Maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
Sex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

» Como saber quem são os proximos avatares
Ter 08 Jan 2013, 4:21 pm por Mako

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
 
xMoonBender~
 
Kronus
 
Patrick
 
Ammy
 
Link TrigGer
 
Rafael
 
Vtoni
 
Liah
 
Morgana
 

Compartilhe | 
 

 Lucky Star

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
avatar

Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 22
Karma Karma : 15
Moedas de Ouro 30702
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

MensagemAssunto: Lucky Star   Sab 01 Jan 2011, 4:13 pm


Na imagem, da esquerda para a direita, estão Izumi Konata, Hiiragi Tsukasa, Takara Miyuki e Hiiragi Kagami



Lucky Star




Lucky Star (em japonês: らき☆すた Raki Suta?, lit. "Estrela de sorte") é um mangá yonkoma (tiras com 4 quadros) criado por Kagami Yoshimizu. A tira tem sido disponiblizada pela revista Kadokawa Shoten's Comptiq desde janeiro de 2004. Tiras referentes foram publicadas em outras revistas como a Shōnen Ace e outras. Como muitos yonkomas, não possui um roteiro fixo, e típicamente foca na vida diária das personagens.

Em Agosto de 2005, um drama CD baseado na série foi lançado, e em dezembro de 2005, um jogo para Nintendo DS chamado de Lucky Star Moe Drill foi lançado. Uma sequencia, também para DS, chamada Shin Lucky Star Moe Drill foi lançada em maio de 2007, e uma visual novel para playstation 2 foi lançada em janeiro de 2008. A adaptação para anime produzida pela Kyoto Animation foi exibida em 24 episódios na TV Chiba, uma rede de televisão japonesa, entre 8 de abril de 2007 e 16 de setembro de 2007. O anime tem sido licenciado nos Estados Unidos pela Kadokawa Pictures e distribuido pela Bandai Entertainment, desde 16 de março de 2009, todos os seis dvs foram lançados. Um OVA foi lançado em 26 de setembro de 2008 acompanhado de um drama CD. Bandai Entertainment lançou o OVA em uma versão legenda em inglês somente, em 4 de agosto de 2009.

Sinopse

A História de Lucky Star normalmente conta a vida de quatro garotas estudando no colégio. Tem como locaçãoa cidade de Kasukabe na prefeitura de Saitama. A personagem principal Konata Izumi, é atlética e até inteligente (mesmo que ela goste de copiar), mas também levemente misteriosa e calma, que apesar das qualidades, não está em um clube de esportes e usa maneiras incomuns para se dar bem nas provas. Ele prefere ler mangás e jogar video game do que fazer a lição de casa.
A série começa com as quatro personagens principais no seu primeiro ano de colégio: Konata Izumi, Kagami Hiiragi, Tsukasa Hiiragi e Miyuki Takara. No decorrer da história, eles passam para o segundo e terceino ano. No entanto, quando o anime começa a história com elas inciando o segundo ano, outras garotas colegias que são vistas na aberturas vão sendo introduzidas no decorrer da série. O roteiro geralmente inclui inúmeras referências com antigos mangás e atuais, animes e tokusatsu.

Anime

O anime é produzido pela Kyoto Animation e transmitido na tv japonesa entre 8 de abril de 2007 até 16 de setembro do mesmo ano, no total de 24 episódios. A direção de animação do anime mudou no episódio 4, de Yutaka Yamamoto a Yasuhiro Takemoto. A razão dada pela companhia foi: “Nossa campanhia determinou que o diretor de Lucky Star – Yutaka Yamamoto – não alcançou o padrão exigido que pedimos, por isso, mudamos de diretor”.

Mangá

A versão do mangá de Lucky Star iniciou sua publicação na revista japonesa Comptiq em Janeiro de 2004. Há atualmente 4 volumes em formato Tankōbon do mangá, publicados por Kadokawa Shoten. O volume 1 saiu em 8 de janeiro de 2005, o volume 2 no dia 10 de agosto de 2005, o volume 3 em 10 de julho de 2006 e o volume 4 em 10 de abril de 2007. Além da Comptiq, o mangá apareceu em outras publicações de Kadokawa das quais incluem: Shōnen Ace, Newtype, CompAce, Dragon Magazine, Mobile Newtype y Kadokawa Hotline .

Light Novel

A light novel foi escrita por Tōka Takei com ilustrações do autor original Kagami Yoshimizu, chamado Lucky Star Lucky Star Murder Case (titulo traduzido em inglês), que foi publicado em 1 de setembro, 2007 por Kadokawa Shoten sob o selo Kadokawa Sneaker Bunko.
Uma segunda light novel foi escrita por Tōka Takei com ilustrações do autor original Kagami Yoshimizu, chamado Lucky Star: Lucky Star Online (titulo traduzido em inglês), que foi publicado em 1 de Março, 2008 por Kadokawa Shoten sob o selo Kadokawa Sneaker Bunko.

Informações extraídas de:
Wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Lucky_Star_(mangá)


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
 
Lucky Star
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pop Star || Capítulo 4 / Descobertas
» Pop Star || Extras
» Pop Star || Capítulo 15 / Outra Vida
» [Pedido Duplo] Hyakki Yagyo: Kitsune ZERO e Fairy Tail Star Realm
» Xadrez Star Wars

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: :: Outros :: :: Off-Topic :: Animes-
Ir para: