Conecte-se!



 
InícioPortalRegistrar-seLogin
Login
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Tópicos similares
Últimos assuntos
» RIP ALC
Qua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
Seg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
Seg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
Dom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
Ter 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
Dom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
Qui 30 Maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
Sex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

» Como saber quem são os proximos avatares
Ter 08 Jan 2013, 4:21 pm por Mako

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
 
xMoonBender~
 
Kronus
 
Patrick
 
Ammy
 
Link TrigGer
 
Rafael
 
Vtoni
 
Liah
 
Morgana
 

Compartilhe | 
 

 [Anime] K-On!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 22
Karma Karma : 15
Moedas de Ouro 30702
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

MensagemAssunto: [Anime] K-On!   Sab 01 Jan 2011, 4:13 pm


Na imagem, da esquerda para a direita, estão Akiyama Mio, Kotobuki Tsumugi, Tainaka Ritsu e Hirasawa Yui



K-On!




K-ON! (em japonês: けいおん! Keion!?) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Kakifly. Ele começou a ser publicado na revista Manga Time Kirara na edição de maio de 2007, também começou outra serialização na revista bimestral Manga Time Kirara Carat desde outubro de 2008. Foi feita uma adaptação para anime com 13 episódios, produzidos pela Kyoto Animation exibidos no Japão entre abril e junho de 2009. Um episódio de animação adicional OVA foi lançado em 20 de janeiro de 2010 e seguido pela segunda temporada que levou o nome de K-ON!! e iniciou-se em 7 de Abril, terminando em 28 de setembro de 2010. Após o último episódio da segunda temporada um filme foi anunciado para o ano de 2011. O título da série vem da palavra em japonês "música leve", keiongaku (軽音楽?), uma tradução mais precisa poderia ser música contemporânea ou pop.

Sinopse

Sua história é focada nas ações de um clube escolar de música formado por quatro garotas do ensino médio japonês. Tudo começa quando a protagonista Hirasawa Yui entra no clube sem saber tocar nenhum instrumento. Ela acaba desistindo após preencher o formulário de inscrição, mas, na hora de sair do clube, acaba sendo convencida pelas outras três garotas, que teriam de desistir do clube se não encontrassem um quarto membro. Eventualmente, ela aprende a ser um excelente guitarrista. Desde então, Yui, a baixista Mio Akiyama, a baterista Ritsu Tainaka e a tecladista Tsumugi Kotobuki passam seus dias juntos na escola, realizando atividades no clube, ou simplesmente saem juntas. O clube é supervisionado pela professora de música Sawako Yamanaka, que eventualmente se torna a professora da sala de aula, bem como durante o último ano de colégio das personagens do clube. Um ano depois, quando as garotas entravam no segundo ano do ensino médio, o clube conta com a participação de outra guitarrista, chamada Azusa Nakano. Depois de Azusa juntar-se ao grupo ele ganha mais estrutura e começar a praticar mais. A história termina no final do terceiro ano para as personagens Yui, Mio, Tsumugi e Ritsu. Todas concordam em participar da mesma universidade após o colegial e deixar o clube para Azusa. A irmã de Yui, a Ui, e sua amiga Jun se juntam ao clube.

Mangá

K-ON! começou como mangá escrito e ilustrado por Kakifly. Iniciou sua serialização na revista Manga Time Kirara desde a edição de maio de 2007, e também teve outra serialização na revista bimestral Manga Time Kirara Carat desde outubro 2008. O primeiro volume foi lançado em 26 de abril de 2008 e o segundo em 26 de fevereiro de 2009. O terceiro volume foi lançado em 02 de janeiro de 2010, o quarto e ultímo volume foi lançado em 27 de setembro de 2010. Há também uma antologia intitulada Minna de Untan!, que apresenta várias tiras de vários artistas convidados.

Anime

Foram adaptados 13 episódios + 1 episódios extras para a 1ª temporada do anime dirigido por Naoko Yamada, escrito por Reiko Yoshida e produzido pela Kyoto Animation, exibidos entre 3 de abril e 26 de junho de 2009 no Japão pela emissora TBS. Os episódios começaram a ser exibidos em redes subsequentes em datas posteriores que incluem BS-i, MBS e Chubu-Nippon Broadcasting. Sete volumes em DVDs e Blu-ray Disc foram lançados pela Pony Canyon entre 29 de julho de 2009 e 20 de janeiro de 2010. Um OVA foi lançado junto com o último DVD e os volumes de Blu-Ray Disc em 20 de janeiro de 2010. A distribuidora Bandai Entertainment anunciou em seu painel na Expo Anime 2010 que adquiriu a série animada K-ON!.. Uma segunda temporada da franquia K-ON! foi anunciada após o concerto ao vivo "Let's Go!" em Yokohama.. A segunda temporada com o título K-ON!! (Com dois pontos de exclamação) começou a ser exibida após a meia-noite na emisora TBS no Japão em 07 de abril de 2010 e terminou em 28 de setembro de 2010 com 26 episódios. Um novo episódio extra está previsto para ser lançado junto com o ultímo volume de DVD e BD em 16 de março de 2010.

Filme

Após o final do ultímo episódio da segunda temporada do anime, um filme foi anunciado para o ano de 2011 que será produzido pela Kyoto Animation.[

Música

O tema de abertura da primeira temporada do anime é "Girls Cagayake!" Por Aki Toyosaki com Yoko Hikasa, Satomi Sato e Kotobuki Minako. O tema de encerramento é "Don't say 'lazy'" por Hikasa com Toyosaki, Sato e Kotobuki. Os singles da abertura e encerramento do anime foram lançados em 22 de abril de 2009. A canção inserida "Fuwa Fuwa Time" utilizada no episódio 6 foi lançado em 20 de maio de 2009. Foi lançado uma série de singles de músicas com canções cantadas pelas vozes das atrizes das cinco personagens principais. Os singles de Yui (por Toyosaki) e Mio (por Hikasa) foram lançados em 17 de junho de 2009. Os singles da Ritsu (por Satomi Satō) e Tsumugi (por Kotobuki) foram adiados, mas acabaram sendo liberados junto com o single da Azusa (por Ayana Taketatsu) em 26 de agosto de 2009. Os singles de Ui Hirasawa (por Madoka Yonezawa) e Nodoka Manabe (por Chika Fujitō) foram lançados em 21 de outubro de 2009. A trilha sonora original do anime, em grande parte composta por Hajime Hyakkoku, foi lançado em 3 de junho de 2009. As quatro canções de destaque no episódio 8 do anime foram lançados no mini álbum chamado Ho-kago Tea Time em 22 de julho de 2009. O single "Maddy Candy" da banda Death Devil da Sawako foi lançado em 12 de agosto de 2009. O primeiro tema de abertura da segunda temporada do anime é "Go! Go! Maniac" e o primeiro tema de encerramento é "Listen", as duas canções são cantadas por Aki Toyosaki com Yoko Hikasa, Satomi Sato, Minako Kotobuki e Ayana Taketatsu. Os singles contendo as canções foram lançadas em 28 de abril de 2010. Do episódio 14 em diante, a abertura e o encerramento mudam para os temas "Utauyo! Miracle" e "No, Thank You!", por Toyosaki, Hikasa, Sato, Kotobuki e Taketatsu. Os singles que contém estas canções foram lançados em 4 de agosto de 2010. O single "Pure Pure Heart", também cantado por Toyosaki, Hikasa, Sato, Kotobuki e Taketatsu foi lançado em 2 de junho de 2010. Outro single, "Love", da banda Death Devil da Sawako foi lançado em 23 de junho de 2010. Um novo single cantado por Toyosaki "Gohan wa okazu / U & I", foi lançado em 8 de setembro de 2010. O compositor Bice que escreveu a canção "Gohan wa okazu" morreu em julho de 2010 de um ataque cardíaco. Um segundo conjunto de singles de canções das personagens vai ser lançado. Começando com os singles de Yui e Mio que foram lançados em 21 de setembro de 2010. Os singles das personagens Ritsu, Tsumugi e Azusa estão previstos para serem lançados no dia 17 de Novembro de 2010. Um álbum intitulado "Ho-kago Tea Time II" foi lançado em 27 de outubro de 2010 em CD e fita cassete. Os singles e álbuns foram lançados pela Pony Canyon.

Video Game

Em 2010 foi divulgado um jogo para a plataforma PlayStation Portable(PSP) Intitulado "K-ON! Ho-kago Live!!" da SEGA. O Jogo Musical tem como objetivo que o jogador pressione um botão correspondente no momento que ele aparece na tela. O jogo também tem como tema as musicas do anime. O jogo possui um multiplayer de até 5 jogadores. O jogo foi lançado dia 30 de setembro de 2010. E apresenta 19 canções da primeira fase do anime e juntamente com o primeiro conjunto de músicas de canções das personagens. O jogador pode personalizar as roupas, cabelo e acessórios das personagens, além de poder modificar a sala de música leve e o quarto da Yui. Há também um criador de músicas personalizadas.

Informações extraídas de:
http://pt.wikipedia.org/wiki/K-On!


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Morgana
Novato
Novato


Sexo : Feminino
Virgem Cabra
Número de Mensagens : 871
Idade : 25
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 5258
Data de inscrição : 19/12/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Mestra de Dobra de Terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Espada longa

MensagemAssunto: Re: [Anime] K-On!   Dom 02 Jan 2011, 1:34 am

Cara...esse anime é D+!
Eu só vi um episódio e adorei mas ainda não via na sequência
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[Anime] K-On!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Anime Friends 2010
» [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
» [Loja] Anime-Island
» Loja Online Anime Import.
» Mega Anime Avatar Creator

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: :: Outros :: :: Off-Topic :: Animes-
Ir para: