Conecte-se!

InícioPortalRegistrar-seLogin
Login
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Tópicos similares
Últimos assuntos
» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
Seg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
Seg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» RIP ALC
Sex 23 Jan 2015, 9:45 am por Kronus

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
Dom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
Ter 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
Dom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
Qui 30 Maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
Sex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

» Como saber quem são os proximos avatares
Ter 08 Jan 2013, 4:21 pm por Mako

Link-Nos!
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis

Japanese World

Top dos mais postadores
Cami WaterBender

xMoonBender~

Kronus

Patrick

Ammy

Link TrigGer

Rafael

Vtoni

Liah

Morgana

Compartilhe | 

Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água

Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Seg 04 Abr 2011, 2:53 pm

acho q tipo, o Aang e a Katy se casaram rapido mas tbm tiveram um filho rapido (é só ver quantos anos o Zuko e o Ozai têm pra perceber q no MA eles tem filhos rapido), tipo, com uns 20 e pokos anos eles tinham tido o Tenzin e aí ja passaram 10 anos. adicione 60 anos e o Tenzin deve ter por aí. (:
Ver perfil do usuário http://www.pokemons2.forumeiros.com
Matt Shadows

Virgem Cachorro
Número de Mensagens : 562
Karma Karma : 4
Moedas de Ouro 295

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Arma: Besta

MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Qua 06 Abr 2011, 1:04 pm

Se o Tenzin ficar com a Korra, sim, é pedofilia, se bem que a Korra já seria maior de idade ou não, bom, a Toph mesmo que se casasse, não teria filhos, ela é meio santinha briguenta, então...quem tentasse roubar a virgindade dela levava uma pedrada...no ponto X...ou não xD, bom...eu quero realmente dar uma olhada no Aang versão 200 anos, vai ser mutcho loco xD, sabem, uma coisa que eu acho estranha...como o Aang pode ter filhos? tipo...o cara ficou congelado por uns 100 anos...acho que isso seria o suficiente, ou mais que o suficiente pra fazer ele ficar estéril .-.
Ver perfil do usuário
Cami WaterBender

Câncer Tigre
Moedas de Ouro 41192

Ficha Do Dobrador

MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Qua 06 Abr 2011, 3:13 pm

eu n acho q o faria estéril n. xD
e msm q fizesse, é Avatar, quem disse q ele n podia ter feito algo sobre isso? haha

mas ele versao 200 anos vai ser mt foda.
eu queria q o neto do Aang ensinasse à Korra, pra poder ter romance. ¬¬
Oda Nobunaga
Novato
Novato

Virgem Galo
Número de Mensagens : 101
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 40

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Qua 06 Abr 2011, 4:39 pm

Cami WaterBender escreveu:
acho q tipo, o Aang e a Katy se casaram rapido mas tbm tiveram um filho rapido (é só ver quantos anos o Zuko e o Ozai têm pra perceber q no MA eles tem filhos rapido), tipo, com uns 20 e pokos anos eles tinham tido o Tenzin e aí ja passaram 10 anos. adicione 60 anos e o Tenzin deve ter por aí. (:

Extamente o que eu pensei. (:

Matt Shadows escreveu:
Se o Tenzin ficar com a Korra, sim, é pedofilia, se bem que a Korra já seria maior de idade ou não, bom, a Toph mesmo que se casasse, não teria filhos, ela é meio santinha briguenta, então...quem tentasse roubar a virgindade dela levava uma pedrada...no ponto X...ou não xD, bom...eu quero realmente dar uma olhada no Aang versão 200 anos, vai ser mutcho loco xD, sabem, uma coisa que eu acho estranha...como o Aang pode ter filhos? tipo...o cara ficou congelado por uns 100 anos...acho que isso seria o suficiente, ou mais que o suficiente pra fazer ele ficar estéril .-.

Bem,Korra já sabe quase todos os três elementos e ela tem idade para consertir,mas devemos considerar que deve haver outros personagens principais além dos dois.

Uma coisa é roubar a virgindade dela,outra coisa é se envolver,ou você acha que garotas brigüentas não podem ficar em um relacionamento?Mulheres de anime sempre são assim...

A questão é que o corpo do Aang não envelheceu porque ficou congelado...E dai que ele não tinha chegado perto da puberdade o suficiente para poder ficar fértil

eu n acho q o faria estéril n. xD
e msm q fizesse, é Avatar, quem disse q ele n podia ter feito algo sobre isso? haha

mas ele versao 200 anos vai ser mt foda.
eu queria q o neto do Aang ensinasse à Korra, pra poder ter romance. ¬¬

E também porque o avatar.
Ver perfil do usuário
Cami WaterBender

Câncer Tigre
Moedas de Ouro 41192

Ficha Do Dobrador

MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Qua 06 Abr 2011, 5:05 pm

é vdd, o corpo dele n envelheceu pq ele era o Avatar. (:

agora, eu acho q a Korra devia ter alguem no anime, nem q fosse o Homem dos Repolhos, mas alguem. xD
Matt Shadows

Virgem Cachorro
Número de Mensagens : 562
Karma Karma : 4
Moedas de Ouro 295

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Arma: Besta

MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Qua 06 Abr 2011, 5:19 pm

pq ele era o Avatar não, o gelo conserva o corpo .-., mas, esse mesmo gelo, poderia parar a pressão sanguínea, fazendo com que o coitado nem fosse capaz de ter uma ereção, mas, como é anime tudo bem.

No caso da Toph, não tô falando de relacionamento como namoro, tô falando de que ela não gostaria de um relacionamento MUITO íntimo, acho que ela é esperta pensando assim, se a gente olhar bem, 90% dos casamentos não duram nem 5 anos, e que os 10% são ocupados por pessoas maiores de 50 anos.
Ver perfil do usuário
Oda Nobunaga
Novato
Novato

Virgem Galo
Moedas de Ouro 40

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Qua 06 Abr 2011, 5:26 pm

Matt Shadows escreveu:
pq ele era o Avatar não, o gelo conserva o corpo .-., mas, esse mesmo gelo, poderia parar a pressão sanguínea, fazendo com que o coitado nem fosse capaz de ter uma ereção, mas, como é anime tudo bem.

No caso da Toph, não tô falando de relacionamento como namoro, tô falando de que ela não gostaria de um relacionamento MUITO íntimo, acho que ela é esperta pensando assim, se a gente olhar bem, 90% dos casamentos não duram nem 5 anos, e que os 10% são ocupados por pessoas maiores de 50 anos.

Exato,é um anime,tudo pode acontecer.

Essas estastisticas não devem ser do mundo todo,além que o mundo avatar nem e igual ao nosso em quase tudo.

Ela era bem jovem da última vez que vimos,as coisas mudam.Não dava para dizer que a pequena Katara que viu a mãe morrer iria se casar com o avatar e fazer tudo o que fez e a Azula e Zuko pequenos nem se compara ao que foram depois.

Ver perfil do usuário
Cami WaterBender

Câncer Tigre
Moedas de Ouro 41192

Ficha Do Dobrador

MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Qua 06 Abr 2011, 8:32 pm

com certeza.
a Toph, como o Aang, eram os menores do grupo e muita coisa pode e provavelmente mudou neles. (:

e sim, é um anime, mas acho q n afetaria n '-'
xMoonBender~

Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Karma Karma : 15
Moedas de Ouro 30702

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar

MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Qua 06 Abr 2011, 8:34 pm

Cof, cof, pseudo-anime, mas tudo bem. qq
Capim, cuidado com o qe voc fala. ò_ó
E cuidado pra não fugirmos do assunto do tpc, por favor.

Ver perfil do usuário http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Cami WaterBender

Câncer Tigre
Moedas de Ouro 41192

Ficha Do Dobrador

MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Qua 06 Abr 2011, 8:40 pm

pseudo-anime, whatever xD

e n acho q fugimos, tamos discutindo se seria possivel o Aang ter ou n um filho. (:
tah, fugimos, n mt, mas fugimos, malz.

ok, voltando ao assunto de vdd, vcs acham q o filho do Sokka com a Suki (se ele tiver, acho q tem, n lembro) vai ter importancia? ia ser mt engraçado a nova Gaang: Korra, Tenzin e filho do Sokka e da Suki, haha xD
Rafael
Habitante do Reino da Terra

Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 1294
Moedas de Ouro 7391

Ficha Do Dobrador
Profissão: dobrador de terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Lança

MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Qua 06 Abr 2011, 9:43 pm

ahaha é siim *---*
mas ñ se esqueçam que o tenzin seria um tipo de novo tio iroh...já com a idade meio avançada ^^
mas seria muuito legal mesmo o filho do sokka e da suki..acho que ele deve ter o jeitão do sokka xD
tbm queria saber como seria o filho do zuko..que seria o atual senhor do fogo,eu acho...

ahh,e uma duvida..a divisão das nações continua,neah??é que a história vai se passar numa metrópole no Reino da terra que tem gente de todas as nações...e a série ñ vai sair dessa cidade tbm??? Suspect
Ver perfil do usuário
Cami WaterBender

Câncer Tigre
Moedas de Ouro 41192

Ficha Do Dobrador

MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Qui 07 Abr 2011, 2:27 pm

será q qnd a guerra acabou, n foi tipo, uma cidade fundada pelo Aang pra promover a paz? .-.
ou viajei? xD

eu acho q devia aparecer o neto de alguem pra ter alguem da idade da Korra.
e claro, alguem q n tem nada a ver com a outra serie, um char solto com uma personalidade diferente de todas q a gente ja viu em Avatar. *-*
Achilia del Prior

Escorpião Porco
Número de Mensagens : 709
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 293

Ficha Do Dobrador
Profissão: Habitante

MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Qui 07 Abr 2011, 5:29 pm

Seria mara mesmo *-*
Mas, se não rolar Tenzin e Korra... Quem sabe esse char solto não forme um par com ela? Os zutaras ficaram tão deprês pq a Katy ficou com o Aang... Pq o Bryan e o Mike não fazem um cara da NDF pra ficar com ela? xD
Viajei total agora
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com
Oda Nobunaga
Novato
Novato

Virgem Galo
Moedas de Ouro 40

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Qui 07 Abr 2011, 7:54 pm

AnneMoon escreveu:
Cof, cof, pseudo-anime, mas tudo bem. qq
Capim, cuidado com o qe voc fala. ò_ó
E cuidado pra não fugirmos do assunto do tpc, por favor.

Tudo bem,agente só estava discuntindo o que poderiamos ver no avatar Korra,como os fillhos da Gaang.

Rafael escreveu:
ahaha é siim *---*
mas ñ se esqueçam que o tenzin seria um tipo de novo tio iroh...já com a idade meio avançada ^^
mas seria muuito legal mesmo o filho do sokka e da suki..acho que ele deve ter o jeitão do sokka xD
tbm queria saber como seria o filho do zuko..que seria o atual senhor do fogo,eu acho...

ahh,e uma duvida..a divisão das nações continua,neah??é que a história vai se passar numa metrópole no Reino da terra que tem gente de todas as nações...e a série ñ vai sair dessa cidade tbm??? Suspect
será q qnd a guerra acabou, n foi tipo, uma cidade fundada pelo Aang pra promover a paz? .-.
ou viajei? xD

e claro, alguem q n tem nada a ver com a outra serie, um char solto com uma personalidade diferente de todas q a gente ja viu em Avatar. *-*

Eu penso que como Sokka e Suki,sendo mais velhos,podem já ter um neto,assim como o Zuko.Quer dizer,se o resto dos principais for os filhos da Gaang,vai ter muitos adultos em idade avançada e isso não constrataria bem com a personagem principal(Korra parece ter de 16-19 anos).

Agora quanto aos descedentes de Zuko que podem aparecer no Avatar: A lenda de Korra..

Bem,100 anos depois que Solzin já estava velho,o neto dele estava governando a nação do fogo...Mas como o Zuko era bem mais novo,pode ser que o filho dele já é o senhor do fogo(E foi só 70 anos).

Mas como Zuko é mais velho que Aang,então o filho do primeiro pode ser mais velho do que Tenzin(já que Zuko estaria mais perto da hora de decidir ter filhos.)...Se Tenzin ter mais de 50 anos,então é possivel o Zuko já ter neto!

E quem sabe,o novo principe da nação do fogo participe mais na vida da Korra,porque o filho de Zuko estaria ocupado com as tarefas de senhor do fogo.

Acho que o filho de Toph pode ser algum nobre forte e revolucionário.Igual a Toph(nas atitudes) e Bumi(porque estaria "reinando" e nas atitudes)...

E as nações continuam separadas,mas antes da guerra,as nações já eram misturadas.

Na cena em que Roku se casa,você pode ver várias pessoas da tribo da água e do reino da terra.Pois eles viviam em uma época de paz.Logo,agora as coisas também podem ter voltado ao normal já que a guerra acabou.

A metrópole deve ser um sinal de globalização já que agora eles estão desenvolvendo motos e carros.

Mas eu lembrei que é ai que tem os anti-dobradores...Por um lado,seria uma idéia muito manjado esse ato de "destruir uma nação de cada vez",então os inimigos da série vão querer chegar no poder de uma outra forma.Como governando esse lugar e espalhar a influência pelo reino da terra que é a maior das 4 nações.

ou viajei? xD

Com certeza vai er um personagem bem original.

vithoria escreveu:
Seria mara mesmo *-*
Mas, se não rolar Tenzin e Korra... Quem sabe esse char solto não forme um par com ela? Os zutaras ficaram tão deprês pq a Katy ficou com o Aang... Pq o Bryan e o Mike não fazem um cara da NDF pra ficar com ela? xD
Viajei total agora

Bem,isso eu não sei.
Ver perfil do usuário
Cami WaterBender

Câncer Tigre
Moedas de Ouro 41192

Ficha Do Dobrador

MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Sex 08 Abr 2011, 2:45 pm

eu concordo, vai ser alguem bem original e sim, o neto do Zuko pode estar bem mais envolvido na vida da Korra. <3

ia ser fofo um romance entre eles.
Kronus
Habitante dos Nômades do Ar

Aquário Porco
Número de Mensagens : 2699
Karma Karma : 11
Moedas de Ouro 1728

Ficha Do Dobrador
Profissão: Mestre em dobra de ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Cajado

MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Seg 11 Abr 2011, 7:22 pm

*Ansioso*
Ai, eu nem sei o que pensar. Eu já fico louco só vendo Avatar, imagine vendo a continuação, cheio de dobras, artes marciais, e movimentos. Ai gente. Que triste não ter uma máquina do tempo, ir para o futuro, baixar os episódios e vim para o presente. seria legal... Ou não...
Eu vou roubar o vira-tempo da Hermione.
Fazer o que, eu não tenho.
Mas, eu espero coisas boas. Quem sabe...
Ver perfil do usuário
Cami WaterBender

Câncer Tigre
Moedas de Ouro 41192

Ficha Do Dobrador

MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Seg 11 Abr 2011, 9:24 pm

mas aí, uma coisa q n falamos até agora.
qual será o animal da Korra? Oo
Rafael

Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 1294
Moedas de Ouro 7391

Ficha Do Dobrador
Profissão: dobrador de terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Lança

MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Ter 12 Abr 2011, 1:33 am

eeeita é mesmo..o guia espiritual dela ^^
ñ consigo imaginar um animal da tribo da água bom pra acompanhar em viagens....
ñ acho que seria um pinguim,ou algum tipo de foca...
imaginei talvez um daqueles cervos que aparecem na tribo do norte..mas a korra é do sul,neaah?:/
Ver perfil do usuário
Kronus

Aquário Porco
Número de Mensagens : 2699
Karma Karma : 11
Moedas de Ouro 1728

Ficha Do Dobrador
Profissão: Mestre em dobra de ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Cajado

MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Qua 13 Abr 2011, 1:29 pm

Pode ser um urso.
Tipo aquele da Bússola de Ouro. Com armadura e tudo. ia ficar mara. Muito perfo.
Ver perfil do usuário
Cami WaterBender

Câncer Tigre
Moedas de Ouro 41192

Ficha Do Dobrador

MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Qua 13 Abr 2011, 3:52 pm

ia ficar mt irado msm Krom, adoro BdO.

mas se n for, me contento com esse aki:

Spoiler:

xD
AnnieNight
Novato
Novato

Leão Tigre
Número de Mensagens : 11
Moedas de Ouro 11

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Agua
Arma: Arco

MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Qua 13 Abr 2011, 6:14 pm

Aaaaah... Seria legal se os primeiros caps sejam da turminha do barulho antiga mesmo, tipo para mostrar a cena, hã, onde o tenzin é feito... Só que não explicito é claro né! Tipo, mostra o Aang e a Katara num Iglu (seilá! É a casa mais, hã, obvia que eu imaginaria para eles) conversando, dai eles se beijam e começa a esquentar e mostra o Igluzinho lá de fora... dai vai mostrando até a morte do Aang... IA SER MAAARA! *-* Aiai, eu preciso parar de me viciar fácil assim AOISDAOIJD Kataang 4ever *-*
Ver perfil do usuário
Cami WaterBender

Câncer Tigre
Moedas de Ouro 41192

Ficha Do Dobrador

MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Qua 13 Abr 2011, 7:17 pm

n, eu acho q isso pode ser mostrado em flashbacks mas q a hist ja deve começar com a Korra. <3

mas tbm so Kataang forever. \õõõ/
AnnieNight
Novato
Novato

Leão Tigre
Moedas de Ouro 11

Ficha Do Dobrador

MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Qua 13 Abr 2011, 10:03 pm

É, mas seria legal não seria? *-*
OK EU PARO!
Ver perfil do usuário
AnnieNight
Novato
Novato

Leão Tigre
Moedas de Ouro 11

Ficha Do Dobrador

MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Qua 13 Abr 2011, 10:52 pm

Gente, eu não quero mudar de assunto, que até onde eu percebi é proibido, mas alguém poderia me dizer como eu subo de hanking? -_-
Ver perfil do usuário
Scy
Habitante da Nação do Fogo
Habitante da Nação do Fogo

Sagitário Búfalo
Número de Mensagens : 7
Moedas de Ouro 5

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Nação do Fogo

MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Sab 16 Abr 2011, 11:09 am

De acordo com a sua evolução,por exemplo,você esta no level de um soldado(no caso soldada),uma adm vai ver que vc esta pronta e vai mudar seu rank.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Hoje à(s) 9:31 am

Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Pins de fútbol chileno y otros para intercambiar
» [DUVIDA] Tintas para reparo de descasques. (poseidon ROE)
» Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.
» dica para a cloth myth revolution
» Base para o BF-109 G-10 - Revell - 1/48 - Oswaldo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: :: Arena Avatar :: :: Mundo Avatar e Personagens-
Ir para: