Conecte-se!



 
InícioPortalRegistrar-seLogin
Login
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Tópicos similares
Últimos assuntos
» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
Seg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
Seg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» RIP ALC
Sex 23 Jan 2015, 9:45 am por Kronus

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
Dom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
Ter 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
Dom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
Qui 30 Maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
Sex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

» Como saber quem são os proximos avatares
Ter 08 Jan 2013, 4:21 pm por Mako

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
 
xMoonBender~
 
Kronus
 
Patrick
 
Ammy
 
Link TrigGer
 
Rafael
 
Vtoni
 
Liah
 
Morgana
 

Compartilhe | 
 

 Resumo dos episodios livro 3 parte 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
*LaurinhaXD*
Novato
Novato


Sexo : Feminino
Peixes Cachorro
Número de Mensagens : 327
Idade : 22
Karma Karma : 1
Moedas de Ouro 22
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Guerreira Anja
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Leques

MensagemAssunto: Resumo dos episodios livro 3 parte 2   Sab 21 Fev 2009, 3:38 pm

bem eu vou continuar o resumo dos episodios do livro 3

EPISODIO 8-A MESTRA DOS FANTOCHES
Aang e seus amigos estão passando a noite em uma floresta, quando são abordados por uma senhora muito bondosa dona de uma pensão que os convida para se instalarem nela. Eles acabam passando a noite na pousada e na manhã seguinte acompanham a mistoriosa senhora até a cidade para ajudá-la a comprar mantimentos, e lá eles descobrem que na floresta aonde eles estavam anteriormente ocorrem misteriosos desaparecimentos de pessoas durante a lua cheia, e Aang resolve investigar o caso.
Então de volta a pousada, aproveitando a ausência da senhora, Aang e seus amigos resolvem vasculhar a pousada em busca de maiores informações sobre a senhora e até chegam a encontrar um armário cheio de marionetes quando vasculhavam, mas o que relamente chama a atenção dele é um baú dentro de uma sala trancada.
Sokka abre a porta com sua espada, eles tentam abrir a caixa, mas ela também está trancada. Toph faz uma chave de pedra e consegue abrir, mas bem na hora a senhora chega. Eles entregam a caixa à ela, ela abre e mostra um pente que era usado por uma mulher, igual a Katara.
A senhora revela ser da nação da água do sul assim como Katara e Sokka e ser uma dobradora de água, e conta pra eles a história do desaparecimento dos dobradores de água da nação deles.
Katara revela a senhora que também é uma dobradora de água, e a senhora resolve ensiná-la a cultura da dobra de água da nação delas.
Enquanto isso Aang descobre que uma pessoa sobreviveu ao ataque misterioso da floresta e resolve procurá-lo para obter infromações. O homem revela que as vítimas eram levadas a montanhas e de lá sumiam, quando Toph diz ouvir gritos vindo da montanha.
A velha leva Katara na floresta e tenta ensinar a técnica secreta de dobra d'agua, a dobra de sangue. Katara se nega a aprender, então a velha usa a dobra na Katara e as coisas pioram quando Aang e Sokka chegam e caem na dobra da velha também, e faz com que ele lutem entre eles, colocando a vida deles em risco, até que Katara contra sua vontade ultiliza a técnica secreta ensinada pela velha para pará-la.


CAPITULO 9-SONHOS E PESADELOS
Aang e os outros chegam até o local marcado para o encontro das tropas de invasão à nação do fogo, durante a noite. Antes de dormirem, Aang descobre que a invasão será dali a quatro dias, o que o deixa muito preocupado. Enquanto todos dromem calmamente, Aang acaba não dormindo muito bem... Ele tem um pesadelo, onde na hora de lutar com o senhor do fogo ele acaba perdendo... as calças. O susto o acorda, e ele imediatamente verifica se está com suas calças. Então ele decide levantar-se e treinar durante a noite. Enquanto isto, durante a manhã, Zuko se levanta e sai do castelo da família real, sendo recebido por uma multidão agitada. Zuko decide ir à casa da Mai a pé, mas os sus servos insistem para que ele suba na liteira para ir até lá.

Aang continua treinando até a manhã, socando incansavelmente uma árvore. Todos acordam e vêem a cena. Katara pergunta a quanto tempo ele está treinando, e Aang diz que tem que aperfeiçoar suas abilidades para enfrentar Ozai. Mesmo depois de destruir a árvore, ele decide passar o resto do dia treinando. E treina mesmo! Aang passa o dia treinando, e volta exausto para dormir. Porém... Aang tem o mesmo sonho do confronto contra Ozai (desta vez ele esta com calças). Mas Ozai o surpreende com um exame de matemática, fazendo-o acordar assustado denovo. Aang decide voltar a treinar durante a noite. Katara aproxima-se dele e pede para ele voltar a dormir.

Zuko e Mai estão namorando em um sofá, quando Zuko acaba descobrindo de um conselho de guerra que se aproxima. Ele se surpreende, pois mesmo sendo príncipe não foi convocado... Depois disto, Aang tem outro sonho, onde Ozai o informa que ele perdeu a invasão. Asustado, Aang começa a acordar todos e fazer um alvoroço! Depois de mandar Sokka escalar um penhasco, mandar Toph não beber água e pedir para Katara cortar o cabelo (por causa dos sonhos), Mais uma vez Katara pede para ele relaxar... E ela vai ajuda-lo a fazer isto. Katara o leva para uma fonte termal, onde eles começam a fazer movimentos de Ioga para relaxamento. Mas não dá certo: Aang atribui o calor da fonte ao senhor do fogo lançando bolas de fogo... E mesmo depois de uma seção de ''terapia'' do Sokka, nada dá certo.

Zuko se dirige até Azula, que está tratando dos seus cabelos. Ele fala logo sobre o conselho de guerra, e ela o informa que é claro que ele é bem-vindo por lá. Apesar de Azula ter sido conviadada, Zuko não foi, e ele decide não ir ao conselho. Mais uma vez, Aang passa por uma seção de relaxamento. Dessa vez, Toph faz uma massagem com troncos de árvore nele. Depois de descobrir que a seguir viria uma seção de ''acupuntura'', Aang foge apressadamente. Zuko continua chateado por causa do conselho, apesar de Mai tentar várias vezes aumentar o astral dele. Durante a noite, Aang tenta dormir mais uma vez... Mas desta vez o sonho é horrivel, onde todos estão morrendo e Aang nada pode fazer! Ele acorda com um grito altíssimo, que desperta todos do sono. Aang decide ficar acordado até o dia da invasão... O que não é uma boa idéia.

De manhã, todos estão acordados, inclusive o Avatar que não dormiu a noite inteira. Ele acaba sonhando acordado com Katara, e ela o interroga sobre o que ele sonhava... Ele dá um desculpa bem esfarrapada para ela. Enquanto Zuko é convocado pessoalmente pelo seu pai para a reunião, Aang continua treinando táticas para a luta contra o senhor do fogo. Mas ele está sonhando mais uma vez, e no sonho Appa e Momo estão falando! Os dois mascotes começam a lutar com espadas. Um guru voando, torcidas de carneiros, cobras feitas de pedras... Depois de toda essa loucura, Aang sai correndo. Zuko volta da reunião, e conta a Mai que foi perfeita. Perfeita dmeias, pois aquele Zuko na reunião não era ele, ero o filho que o pai dele sempre quis... Depois de um dia estressante, Aang encontra uma cama de lã feita pelos seus amigos. Eles falam que Aang treinou muito desde o começo, e que ele está pronto para enfrentar Ozai.

Ele deita e dorme, sonhando novamente. No sonho, ele novamente está lutando contra Ozai. Mas desta vez, quem não está usando calças é o senhor do fogo.


CAPITULO 10-O DIA DO SOL NEGRO/PARTE 1/A INVASAO
O episódio começa com Sokka revisando seu plano sobre a invasão e Katara lhe entregando algo para beber. De repente, Aang aparece, após acordar, dizendo que está pronto para a invasão, e Toph comenta como ele pretende agir, mas Aang diz que não pode e explica o por que. Katara vêe um nevoeiro, Sokka diz que aquele nevoeiro é a Invasão. Toph e Aang dobram terra para os integrantes da invasão descerem dos navios. Hakoda desce e Katara o abraça. Logo em seguida, aparecem todos os membros convidados para fazerem paste da invasão: Hue, Due, Haru, pai de Haru, Pedregulho, Hippo, depois de um pequeno acidente, aparece Teo e seu pai, e depois, dois dos integrantes que faziam parte do grupo do Jato.

Sokka pergunta para o pai de Teo, se ele consegui fazer o que ele lhe pediu, e depois entregam um novo planador a Aang. A câmera vai para a prisão que Iroh está, com um soldando o humilhando, depois uma soldado chamada Ming aparece para alimentar Iroh, ele agradece e lhe dá um aviso. A câmera volta para o grupo da invasão. Sokka está nervoso, e acaba não conseguindo explicar seu plano, mas Hakoda o ajuda, e Sokka se sente mal por isso. Aang vai falar com Sokka, e eles conversam. Os navios partem e chegam aos portões de Azulon.

Os portões de Azulon são fechados, e o grupo consegue passar do bloqueio usando a idéia que Sokka deu ao pai de Teo, usando um submarino. Ming trás de novo o jantar de Iroh, e ele pede para ela tirar o resto do dia de folga. O grupo da invasão está se preparando, a gaang se abraça e vão cada um pros seus postos, menos Aang e Katara. Eles conversam, e Aang beija Katara e voa para o seu posto, Katara volta pro seu. A câmera vai para Zuko, que está se preparando para fugir. Os ataques começa. Katara impede que um dos submarinos seja preso. Os ataques ficam mais fortes. Hakoda luta. Sokka, Katara e Hakoda vão derrumar as torres de ataque, e Hakoda acaba se machucando em uma delas.

A Câmera volta pra Zuko, que está finalizando sua preparação para ir embora da Nação do Fogo. Voltando para a invasão, Sokka e Katara fazem seu pai descansar e Sokka fica na liderança da invasão. Aang vai atrás do Senhor do Fogo, e ao chegar ao palácio, se surpreende.

CAPITULO 11-O DIA DO SOL NEGRO/PARTE 2/O ECLIPSE
Aang volta da cidade imperial com a notícia dela estar abandonada, Sokka porém acha que o Senhor do Fogo não fugiu, que ainda está por perto para controlar as defesas da Nação do Fogo, mas que está em uma espécie de abrigo.
Toph, Aang e Sokka saem em busca de um esconderijo sub-terrêneo, o encontrando, caminham por dentro do vulcão, chegando até o local, e acaba encontrando uma grande porta de metal. Toph, dominando o metal, abre a porta.

Hakoda por mais dores que está sentindo, continua, junto com os exércitos do Reino da Terra e da Tirbo da Água, a tentativa de dominar a cidade imperial, quando o Eclipse começa.
Para surpresa da Gaang, ao invês do Senhor do Fogo, eles encontram Azula.
Zuko abre a porta do verdadeiro esconderijo do Senhor do Fogo, que se surpreende pelo filho aparecer, mesmo com suas desconfianças sobre o filho aparecer no meio do eclipse, Ozai dispensa a sua defesa pessoal, ficando a sós com Zuko, que começa a falar sobre o que realmente aconteceu em Ba-Sing-Se, ainda falando que não iria receber mais ordens suas, Ozai manda ele sair, Zuko não saí retirando suas espadas.

Aang e cia, tentam obrigar Azula a dizer onde está o Senhor do Fogo, mas, para surpresa de todos novamente, Azula trouxe agentes Dai-Li para a Nação do Fogo, acontecendo uma luta.
Katara e Hakoda contemplam do alto, a cidade imperial tomada pelos exércitos, tentando ser dominada. Zuko começa a discutir com Ozai sobre o passado, e sobre a idéia errada que a Nação do Fogo passava sobre a guerra. Com os Dai-Li detidos, Sokka faz Azula de refém, porém, Azula diz que possui uma informação importante para Sokka, o paradeiro de Suki.
Zuko fal que vai libertar seu tio e ajudar o Avatar, e completa dizendo que só não o derrota, por que sabe que fazer isso, é destino do Avatar, perto de se retirar, Ozai pergunta a zuko se não gostaria de saber o que aconteceu com a mãe dele.

Ozai fala que Ursa cometou um terrível traição na noite em que Azulon mandou Ozai sacrificar o próprio filho, Ursa o propôs um plano, em que ele se tornaria o novo Senhor do Fogo, e como pena por essa traição, Ursa foi banida da Nação do Fogo. O Eclipse está prestes a acabar, quando, se percebe que tanto Ozai como Azula estavam tomando tempo de seus inimigos. Ozai lança um raio em Zuko, que habilmente o redireciona, seguindo os ensinamentos de seu tio alguns dias antes, conseguindo fugir.

Azula ataca, e consegue fugir, Aang diz que ainda quer enfrentar o Senhor do Fogo, mas acaba desistindo da idéia, por ter perdido o elemento surpresa.
Os Exércitos observam balões se aproximando, invenções do pai de Téo, sendo acompanhadas por imensas estruturas de Metal que voa¹

Zuko chega a prisão, e se surpreende, ao perceber que Iroh havia fugido.
Aang, Sokka e Toph voltam com as más notícias, e todos percebem a intenção das máquinas, destruir o Sub-Marinos para impossibilitar a saída da Nação do Fogo, encuralados, se juntam a Gaang, Duke, Haru e Téo que fogem juntos no Appa.
O Episódio termina com Zuko seguindo o Appa, que está indo em direção ao Templo do Ar do Oeste, em um balão da Nação do fogo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://avataralendacontinua.forumeiros.com
Thai
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin


Sexo : Feminino
Touro Rato
Número de Mensagens : 619
Idade : 20
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 8616
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Rainha do Reino da Terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Punhal

MensagemAssunto: Re: Resumo dos episodios livro 3 parte 2   Sab 21 Fev 2009, 3:46 pm

Legal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vtoni
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin


Sexo : Feminino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 1035
Idade : 29
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -101
Data de inscrição : 20/12/2008

MensagemAssunto: Re: Resumo dos episodios livro 3 parte 2   Sab 21 Fev 2009, 4:36 pm

nossa que massa Laura...tá ótimooo...vou colocar lá em cima em anuncio...


heheheh
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
jacamole
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Aquário Porco
Número de Mensagens : 429
Idade : 20
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro -7
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Jogar gunbound
Nação Atual: Água
Arma: Espada longa

MensagemAssunto: Re: Resumo dos episodios livro 3 parte 2   Sex 27 Fev 2009, 4:17 pm

HUHU
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kronus
Habitante dos Nômades do Ar
Habitante dos Nômades do Ar


Sexo : Masculino
Aquário Porco
Número de Mensagens : 2699
Idade : 20
Karma Karma : 11
Moedas de Ouro 1728
Data de inscrição : 19/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Mestre em dobra de ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Cajado

MensagemAssunto: Re: Resumo dos episodios livro 3 parte 2   Sex 12 Jun 2009, 8:49 pm

Resumão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Resumo dos episodios livro 3 parte 2   Hoje à(s) 5:06 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Resumo dos episodios livro 3 parte 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Resumo de Meteorologia Aplicada Parte I
» Águia Vermelha
» Tudo o que você sempre quis saber sobre aerógrafos - Parte III
» Resumo de Meteorologia Parte III
» Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) Episodio 22

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: :: Arena Avatar :: :: Mundo Avatar e Personagens-
Ir para: