Conecte-se!
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Registre-se2
Conecte-se!
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Registre-se2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" CclockSeg 25 Jun 2018, 11:23 pm por Patrick

» RIP ALC
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" CclockQua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" CclockSeg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" CclockSeg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" CclockDom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" CclockTer 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" CclockDom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" CclockQui 30 maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" CclockSex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Vote_lcap1[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Voting_bar[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Vote_rcap1 
xMoonBender~
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Vote_lcap1[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Voting_bar[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Vote_rcap1 
Kronus
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Vote_lcap1[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Voting_bar[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Vote_rcap1 
Patrick
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Vote_lcap1[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Voting_bar[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Vote_rcap1 
Ammy
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Vote_lcap1[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Voting_bar[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Vote_rcap1 
Link TrigGer
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Vote_lcap1[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Voting_bar[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Vote_rcap1 
Rafael
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Vote_lcap1[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Voting_bar[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Vote_rcap1 
Vtoni
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Vote_lcap1[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Voting_bar[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Vote_rcap1 
Liah
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Vote_lcap1[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Voting_bar[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Vote_rcap1 
Morgana
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Vote_lcap1[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Voting_bar[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Vote_rcap1 

 

 [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"

Ir para baixo 
+31
Kronus
Garm
Alef-kun
Maníaca do Fogo™
Jutsu Bender
.Mach!
Link TrigGer
Azulaofbluefire
• JòóH •
Liah
Rebeca Matsu
Cami WaterBender
Pedro Swan
Patrick
Karl
firelady mai (zuri)
DaviBueno
Mary = )
Asuna Kagurazaka
FireLord Fellipe
Ammy
xMoonBender~
*LaurinhaXD*
jacamole
Felps
.:bruna:.
GrH_Uller
Chibi Sakura
Thai
Vtoni
[::Marginales::]
35 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
[::Marginales::]
Novato
Novato
[::Marginales::]


Sexo : Masculino
Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 477
Idade : 30
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro -194
Data de inscrição : 02/01/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Fogo
Arma: Espada longa

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Empty
MensagemAssunto: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" CclockDom 01 Mar 2009, 7:15 pm

Oi Membros estou criando este assunto para nos conhecermos melhor, que Tal contar-nos sobre o seu nick? ele tem História? é apenas um nome bonito?
ou colocou desse jeito porque estava sem imaginação?



--
Equipe - avatar a lendacontinua Agradeçe a sua preferencia



[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Avatarstatebydestructopvl5
Ir para o topo Ir para baixo
[::Marginales::]
Novato
Novato
[::Marginales::]


Sexo : Masculino
Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 477
Idade : 30
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro -194
Data de inscrição : 02/01/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Fogo
Arma: Espada longa

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" CclockDom 01 Mar 2009, 8:05 pm

Vou comessar então

o meu nick Marginales tem uma história engraçada(Vivi que falo) eu tenho 15 anos mais quando tinha 12 anos eu e meus amigos como estava no inverno não iamos a praia então ficavamos mesmo com os nossos skates, tava tendo uma obra aki perto de casa e eles usavam uns comprensados para tapar a construção e quando a obra terminou eu e mais amigos meus tivemos a brilhante ideia de usar os compresados para usar de rampa eles( operarios da obra) jogaram fora e nois fomos lah pegar, pronto ja tinhamos os comprensados agora faltava um lugar então achamos uma calçada aki na minha rua mesmo e colocamos lah montamos tudu direitinho comessamo a subir na rampinha q nois fizemos, ficamos dando Olly na calçada tavamos de-lhe de gritar e rir no espirito da brincadeira na hora um amigo meu foi desce a rampinha e caiu ae nos vimos se ele tava bem e ele comesso a ri entao todo mundo caiu na gargalhada, do nada apareceu uma veia de dentro da casa da calçada q nois estavamos com uma uma vassoura de jardin e um esfregão na mão Gritando desesperadamente " que que é isso meu Deus??? Saiam fora daki seus Marginales Saiam Fora seus Marginales nós comessamo a Ri da veia quando ela chego pertin catamos os skates e saimos de lah a Mil pra ela num pegar nois,a Veia Inês, Obs: eu só descobri o nome dela poq no dia seguinte ela foi na minha casa fala pra minha mãe, rapaz deu maior auê teve até policia, mintirinha =D num deu policia mais foi quase minha mãe me pos de castigo fiquei 2 mês ESCOLA CASA CASA ESCOLA, foi ruim mais ja passo,dae ficamos conhecidos
Lucas q so eu,Jaison,Felipe, João e Dudu como Marginales

Huá!Huá!Huá! essa é a minha História isso realmente aconteceu e os nomes não foram trocados para protejer os envolventes
=D

---------
Marginales
Conselheiro
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" 115942
Ir para o topo Ir para baixo
Vtoni
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
Vtoni


Sexo : Feminino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 1035
Idade : 37
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -101
Data de inscrição : 20/12/2008

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" CclockDom 01 Mar 2009, 8:22 pm

uhahuahuahuuhahauhhua eu acho bem engraçada mesmo essa história...uauahuuauauh.....


Bom a minha não tem muito o que falar...hauuahuahu...ela vem dos primórdios do MA (huauhauhauha), usei o mesmo nick né, pra saberem que é a mesma pessoa, sei lá?
Todo mundo me fala que achava que eu era um menino, por causa desse nick, mas parece mesmo VToni (Vitor Antonio? alguma coisa antonio...ou alguma coisa do gênero huauahuuhahau)....mas é bem simples

V - Viviane e Toni - de Toniolo meu sobrenome.....huahuauhhuahuauhauha

Não tem nada de menino ai.....

bjus a todos.
Vivi

VToni
Adm
Clã do Fogo
Nação do Fogo
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" 17352
Ir para o topo Ir para baixo
Thai
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
Thai


Sexo : Feminino
Touro Rato
Número de Mensagens : 619
Idade : 27
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 8616
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Rainha do Reino da Terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Punhal

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" CclockDom 01 Mar 2009, 9:17 pm

Hehehe, o meu se fosse igual da vi, ficaria TYoshi, aff parece uma mistura de tetris e yoshi ( personagem do Mário quem não conhece). Hehe e também fica masculino, ah Yoshi de Yoshimura ^^. Então peguei logo meu nome e fiz Thais s2, s2 aparenta um coração ♥️, que simboliza o amor ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Chibi Sakura
Novato
Novato
Chibi Sakura


Sexo : Feminino
Escorpião Rato
Número de Mensagens : 63
Idade : 27
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro -35
Data de inscrição : 29/01/2009

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" CclockDom 01 Mar 2009, 11:17 pm

O meu é assim pq eu não sou muito alta (Chibi em japonês quer dizer baixinho) e Sakura é um nome de uma flor como o meu, mas eu gosto muito de japonês
Ir para o topo Ir para baixo
GrH_Uller
Novato
Novato
GrH_Uller


Sexo : Masculino
Capricórnio Cachorro
Número de Mensagens : 277
Idade : 29
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -6
Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Drogado(traficante)
Nação Atual: Ar
Arma: Espada longa

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" CclockSeg 02 Mar 2009, 12:03 am

(G)ustavo (R)odrigues (H)ermano DÃ e o pior e q acham q sou decendente de espanhol pelo maldito hermano e se fosse rodriguez omg!! tem ate uma professora q ja me pergunto se eu vim de paises como argentina(copia mal feita da europa) mexico e outros /snif
Ir para o topo Ir para baixo
http://GRH-CITY.MYMINICITY.COM
.:bruna:.
Novato
Novato
.:bruna:.


Sexo : Feminino
Leão Rato
Número de Mensagens : 801
Idade : 27
Karma Karma : 4
Moedas de Ouro 414
Data de inscrição : 04/02/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Espadachim e iniciante na dobra d'agua
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Espada longa

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" CclockSeg 02 Mar 2009, 7:11 am

Marginales escreveu:
Vou comessar então

o meu nick Marginales tem uma história engraçada(Vivi que falo) eu tenho 15 anos mais quando tinha 12 anos eu e meus amigos como estava no inverno não iamos a praia então ficavamos mesmo com os nossos skates, tava tendo uma obra aki perto de casa e eles usavam uns comprensados para tapar a construção e quando a obra terminou eu e mais amigos meus tivemos a brilhante ideia de usar os compresados para usar de rampa eles( operarios da obra) jogaram fora e nois fomos lah pegar, pronto ja tinhamos os comprensados agora faltava um lugar então achamos uma calçada aki na minha rua mesmo e colocamos lah montamos tudu direitinho comessamo a subir na rampinha q nois fizemos, ficamos dando Olly na calçada tavamos de-lhe de gritar e rir no espirito da brincadeira na hora um amigo meu foi desce a rampinha e caiu ae nos vimos se ele tava bem e ele comesso a ri entao todo mundo caiu na gargalhada, do nada apareceu uma veia de dentro da casa da calçada q nois estavamos com uma uma vassoura de jardin e um esfregão na mão Gritando desesperadamente " que que é isso meu Deus??? Saiam fora daki seus Marginales Saiam Fora seus Marginales nós comessamo a Ri da veia quando ela chego pertin catamos os skates e saimos de lah a Mil pra ela num pegar nois,a Veia Inês, Obs: eu só descobri o nome dela poq no dia seguinte ela foi na minha casa fala pra minha mãe, rapaz deu maior auê teve até policia, mintirinha =D num deu policia mais foi quase minha mãe me pos de castigo fiquei 2 mês ESCOLA CASA CASA ESCOLA, foi ruim mais ja passo,dae ficamos conhecidos
Lucas q so eu,Jaison,Felipe, João e Dudu como Marginales

Huá!Huá!Huá! essa é a minha História isso realmente aconteceu e os nomes não foram trocados para protejer os envolventes
=D

---------
Marginales
Conselheiro
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" 115942




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

eu to rindo ate agora!!!!

o mu e meu nome msm....

eu tava sem imaginaçao e coloquei esse msm.....
Ir para o topo Ir para baixo
GrH_Uller
Novato
Novato
GrH_Uller


Sexo : Masculino
Capricórnio Cachorro
Número de Mensagens : 277
Idade : 29
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -6
Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Drogado(traficante)
Nação Atual: Ar
Arma: Espada longa

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" CclockSeg 02 Mar 2009, 3:11 pm

Seus Marginales!!1kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://GRH-CITY.MYMINICITY.COM
Chibi Sakura
Novato
Novato
Chibi Sakura


Sexo : Feminino
Escorpião Rato
Número de Mensagens : 63
Idade : 27
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro -35
Data de inscrição : 29/01/2009

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" CclockSeg 02 Mar 2009, 4:15 pm

É verdade hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
GrH_Uller
Novato
Novato
GrH_Uller


Sexo : Masculino
Capricórnio Cachorro
Número de Mensagens : 277
Idade : 29
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -6
Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Drogado(traficante)
Nação Atual: Ar
Arma: Espada longa

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" CclockSeg 02 Mar 2009, 4:19 pm

Gostaram do cachorro comediante???
<<<
Ir para o topo Ir para baixo
http://GRH-CITY.MYMINICITY.COM
Felps
Novato
Novato
Felps


Sexo : Masculino
Gémeos Cachorro
Número de Mensagens : 75
Idade : 29
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 12
Data de inscrição : 01/02/2009

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" CclockSeg 02 Mar 2009, 9:14 pm

Bem, o meu não é uma história longa. Eu sou Felps (lê-se fÉlps, como Micheal Phelps, o nadador lá)

Meu nome é Felipe, mas todo mundo na sala me chamava de Felipinho, pq eu so um poco baixinho. Depois de um tempo, começaram a me chamar de chucky, sim, o boneco assasino, pq ele era baixinho tamem. Mas depois de um tempo, não sei por que, começaram a me chamar de Felips, dae eu falei "que ridículo! Inventem outro!". Então um pia falo "Ah, então vai fica Felps mesmo".
No inicio eu não gostei, pq ficava esquisito, mas sabe como é que é, o apelido pega quando vc não gosta.
Depois eu acabei gostando mesmo, antes Felps do que Felipinho.
Lembrando que isso foi antes das olimpíadas de pequim. Por um tempo me chamaram até de Michael Phelps, ou só de Michael, mas dae eu comecei a me achar e adivinha? O apelido não pegou, então depois disso ficou só Felps, e todo mundo me chama assim. No MA eu também sou assim e no Forum Manager também.

Ficou longa até, mas valeu a pena me lembrar dos velhos tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
jacamole
Novato
Novato
jacamole


Sexo : Masculino
Aquário Porco
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro -7
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Jogar gunbound
Nação Atual: Água
Arma: Espada longa

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" CclockSeg 02 Mar 2009, 9:36 pm

1° meu nome jacamole

Euri ja to rindo HUHU?

vamos la

e porq eu sou muito mole tipo

na ksa da minha tinha ai ela disse pega um negosso ai ensima do Armario ou (geladeira)

Eu eu disse :

jaca-eu nao alcanco nao

Tia-Pega o bankinho ai
jaca-tá

peguei né eu quando eu sibu o bankou comecou a balancar
i eu a grita HUHU disse ai Meus Deus min tira daki vo kair
Eu meu prim xegou i disse

minina desse logo q bakinho baixo

jaca- porq nao e vc q esta aki Dow

primo- Tu parece uma jacamole ( ai pegou mas eles nem falam)
min xaman de Cabeça HUHU
Ir para o topo Ir para baixo
*LaurinhaXD*
Novato
Novato
*LaurinhaXD*


Sexo : Feminino
Peixes Cachorro
Número de Mensagens : 327
Idade : 30
Karma Karma : 1
Moedas de Ouro 22
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Guerreira Anja
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Leques

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" CclockSeg 02 Mar 2009, 10:00 pm

bem como todos(ou pelo ao menos a maioria)sabem meu nome e Laura ja expliquei parte do meu nick
a outra parte fo em homenagem a minha amiga de escola que se chamava penny(sim e um nome estranho mas ela era americanamas veio pro brasil com 4 anos) assim que ela entrou no meu colegio logo nos tornamos melhores amigas uma coisa que tinhamos em comum era que adoramos avatar(quase ficamos viciadas)

ps. numa viagem dela pra america ate que eu descobri que enquanto aqui tava passando o ultimo episodio do livro 2 la nos estados unidos tava passando ja o fim do livro 3 ai quando ela voltou pro brasil ela me contou tudinho Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://avataralendacontinua.forumeiros.com
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" CclockQua 04 Mar 2009, 9:01 pm

Puxa gente, suas histórias são mt resenha!!!
Bom, já mudei meu nick algumas vezes, e vou mudar de novo, então:

Meu 1º nome: Anny
Meu 2º nome: Camilla

Anny_Camilla sacaram? Mas, por amor a Deus, ñ me chamem de camila (detesto esse nome) e nem sei o pq!!!!!!! Só sei q num gosto, mas eu amo Anny, amo mt esse nome... =D Então me chamem de Anny. Ou de Yumi (como dito pelo amigo Marginales, significa sonho, e eu vivo no mundo d alua bem distante...) Então me chamem de Anny ou Yumi, o q quiserem..... =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
*LaurinhaXD*
Novato
Novato
*LaurinhaXD*


Sexo : Feminino
Peixes Cachorro
Número de Mensagens : 327
Idade : 30
Karma Karma : 1
Moedas de Ouro 22
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Guerreira Anja
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Leques

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" CclockQua 04 Mar 2009, 9:04 pm

mas aany pq esse nome ANNY?eu tbm adoro esse nome é esse e ammy tambem gosto
Ir para o topo Ir para baixo
https://avataralendacontinua.forumeiros.com
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" CclockQua 04 Mar 2009, 9:31 pm

meu nome ia ser Hannah. Mas minha mãe descobriu q esse era o nome de uma cadela do vizinho da gente. Aí ficou Anny. E Camilla pq o nome do meu falecido Avô era Camilo. Homenagem.... =D

Ammy tbm é mt fofo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
[::Marginales::]
Novato
Novato
[::Marginales::]


Sexo : Masculino
Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 477
Idade : 30
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro -194
Data de inscrição : 02/01/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Fogo
Arma: Espada longa

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" CclockQui 05 Mar 2009, 12:27 pm

huahuauhauha rapaiz o nome da cachorra do vizinho, ainda bem q seu nome foi mudado a tempo

Ei se o meu fosse que nem o da Vivi ficaria asim ó

LEtche Lucas Etchepare

huahuauhahahua



até parece Leite
huauhauhauh
Ir para o topo Ir para baixo
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" CclockQui 05 Mar 2009, 2:44 pm

Hahahahaha parece mesmo!!
Aí eu chamaria vc de Letche Ninho!!!!

Se o meu fosse como o da Vivi seria AnCa... Q feeiooo.... Melhor Anny_Camilla mesmo...... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
GrH_Uller
Novato
Novato
GrH_Uller


Sexo : Masculino
Capricórnio Cachorro
Número de Mensagens : 277
Idade : 29
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -6
Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Drogado(traficante)
Nação Atual: Ar
Arma: Espada longa

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" CclockQui 05 Mar 2009, 2:56 pm

Antes o meu nome seria Agostini (homenagem ao avo q veiu da italia) mas meu irmao mais velho falava gofafo aew surgiu gustavo mas imagina meu nome Agostini Rodrigues Hermano OmG aew sim eu seria estrangero
Ir para o topo Ir para baixo
http://GRH-CITY.MYMINICITY.COM
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" CclockQui 05 Mar 2009, 3:09 pm

Poxa... concordo GrH, com certeza vc seria totalmente estrageiro.... Q sorte q seu irmão falava gofafo!!! Salvou vc!! =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
[::Marginales::]
Novato
Novato
[::Marginales::]


Sexo : Masculino
Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 477
Idade : 30
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro -194
Data de inscrição : 02/01/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Fogo
Arma: Espada longa

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" CclockQui 05 Mar 2009, 8:15 pm

eh rapaiz vc seria mais eh castelhano(Espanhol)

Ps: o meu sobrenome é Espanhol minha mãe é Uruguaia e meu pai brasileiro
Etchepare é um sobre nome espanhol
=)


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Vtoni
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
Vtoni


Sexo : Feminino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 1035
Idade : 37
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -101
Data de inscrição : 20/12/2008

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" CclockQui 05 Mar 2009, 8:18 pm

uahauhuhauhauh...gostei...Lecthe...Parmalate?...Soy?...humm qual marca vc prefere ser chamado agora?

uhauhuhauha...

Adorei as histórias tem algumas muito hilárias...
Ir para o topo Ir para baixo
GrH_Uller
Novato
Novato
GrH_Uller


Sexo : Masculino
Capricórnio Cachorro
Número de Mensagens : 277
Idade : 29
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -6
Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Drogado(traficante)
Nação Atual: Ar
Arma: Espada longa

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" CclockQui 05 Mar 2009, 8:27 pm

ragazza ci raccontano altre storie

Meu vo acho q veiu de Napoles onde as pessoas falam gritando e xingam qualker 1 de su pico de merda
Ir para o topo Ir para baixo
http://GRH-CITY.MYMINICITY.COM
Vtoni
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
Vtoni


Sexo : Feminino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 1035
Idade : 37
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -101
Data de inscrição : 20/12/2008

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" CclockQui 05 Mar 2009, 8:41 pm

Mas eu quis lembrar da que foi engraçada...uhauhauau...Você tá bem heim...huahuauhauh, inglês, italiano, espanhol tbm?...uauhahuahu

Va cagare! uhahuahuahuuha lembranaças do italiano...coisa do meu pai! hauauhahuuhauh...ele é muito engraçado...

tenho dupla cidadania italiana (de Pai e de Mãe)...meu italiano aff ficou no esquecimento...mas ainda intendo alguma coisa....huauhauhuah...

Viviane Baú Toniolo...uhahuahuuhauha..."simmm Baú aff" huahuahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
*LaurinhaXD*
Novato
Novato
*LaurinhaXD*


Sexo : Feminino
Peixes Cachorro
Número de Mensagens : 327
Idade : 30
Karma Karma : 1
Moedas de Ouro 22
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Guerreira Anja
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Leques

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" CclockQui 05 Mar 2009, 9:46 pm

eu conheco um garoto da minha escola que ele se chama lucas amelotti ritchel
meio estranho nao?
ps.:mudei meu nick agora é usagi_cpenny
o por causa do penny eu ja expliquei mas o usagi em japones significa coelho fofinho
Ir para o topo Ir para baixo
https://avataralendacontinua.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" Cclock

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Conheçendo as músicas do filme
» Histórias dos membros.
» Desenhando o Aang (revista Americana da Nick)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: Notícias, Concursos e Lótus Branca :: :: Usuários-
Ir para: