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 Yu-Gi-Oh! Duel Monsters

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MensagemAssunto: Yu-Gi-Oh! Duel Monsters   Sex 06 Mar 2009, 2:42 pm



Yu-Gi-Oh!
, Yu-Gi-Oh! Duel Monsters no Japão, é um
anime criado por Kazuki Takahashi,
irmão mais velho de Rumiko Takahashi, a criadora das séries Ranma 1/2 e Inuyasha. O sucesso
veio do mangá, sucesso absoluto na Shonen Jump, e um tempo depois
nasceu o jogo. Um jogo de cartas misto com RPG, seguindo os passos de Magic: The
Gathering
, popularmente o estilo chamado de TCG (Trading Card Game). O mangá é publicado no Brasil pela editora JBC.

História


A origem de toda a trama tem início há 5.000 anos, no Egito Antigo. Naquela época
havia um jogo disputado entre os faraós, conhecido como o Jogo das Trevas. Esse jogo
era um duelo de magia onde os faraós evocavam monstros para se atacarem
mutuamente. Um desses faraós, percebendo o perigo que tal disputa representava,
conseguiu prender todo o poder mágico por trás do Jogo das Trevas dentro de sete
relíquias. Como nada dura para sempre, o tal poder maligno também não haveria de
ficar preso por muito tempo.

O enredo de Yu-Gi-Oh! se passa nos tempos atuais, e tem como protagonista o
garoto Yugi Muto, viciado em um
jogo de cartas chamado Monstros de Duelo. A história começa quando a vida de
Yugi começa a mudar após ele conseguir decifrar um antigo artefato egípcio, um
quebra-cabeça chamado Enigma do Milênio, que ele havia ganho de seu avô.
O Enigma do Milênio é na verdade uma das sete relíquias que contém o poder do
Jogo das Trevas, e graças a isso, parte desse poder está agora nas mãos de Yugi.
Em uma das tentativas de montar o objeto, Yugi o consegue e descobre que nele, o
Enigma do Milênio, estava presa a alma de um antigo faraó. Agora este divide seu
corpo e lhe ajuda nas batalhas de Monstros de Duelo, principalmente durante os
chamados "Jogos das Sombras".

Nessa história Yugi irá descobrir que não é o único que possui um item
milenar, e também descobrirá que o jogo Monstros de Duelo, tão popular no mundo,
teve início no Antigo Egito onde as apostas eram altas e envolviam inclusive o
destino do mundo.


Yu-Gi-Oh! original manga series




Yu-Gi-Oh! R


http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_epis%C3%B3dios_de_Yu-Gi-Oh! > Episódios de toda a série Yu-Gi-Oh!


MINI-ENCICLOPÉDIA DO JOGO DE CARTAS YU-GI-OH!
O jogo de cartas cujo nome original é Yu-Gi-Oh! Trading Card Game, e
aparece na série de anime e mangá Yu-Gi-Oh!, é baseado em invocação de monstros e
ativação de magias e armadilhas num duelo entre 2 oponentes. O duelo é disputado
em 3 batalhas (chama-se Match no original) onde o duelista que ganhar 2 duelos
ou ganhar 1 e empatar 2 vence a disputa. Como o próprio nome diz (trading
significa trocar em inglês), o vencedor pode escolher 1 carta do perdedor para
si. Mas o interessante no jogo não é só isso, mas a liberdade de estratégia e de
montagem de seu deck (conjunto de cartas que se usa para jogar).
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MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh! Duel Monsters   Sex 06 Mar 2009, 2:46 pm

CONTINUAÇÃO DE YU-GI-OH!

Baralho

O baralho (deck) deve conter no mínimo 40 cards, mas há limite máximo de
cards segundo regras oficiais de torneios o máximo é 60 cards no deck a serem
colocados. As cartas estão limitadas a 3 cópias por deck, mas algumas cartas
estão limitadas a 1 única cópia por deck. São as cartas restritas.

Relação de cartas limitadas


Lista de Cards Limitados e Proibidos (Em efeito a partir de 1°)
I. Cartas limitadas (apenas 1 no deck)
Você pode utilizar SOMENTE UM destes cards no seu Deck, Deck de Fusão e Side
Deck combinados.

* Livro da Lua
* Livro do Taiyou
* Breaker, o Guerreiro Mágico
* Chamado dos Assombrados
* Destruição de Cards
* Cessar-Fogo
* Confiscation
* Jarro Cibernético
* D. D. Lady Guerreira
* Buraco Negro
* Mago Negro do Caos
* Vírus Devastador de Decks
* Exchange of the Spirit (Disponível no Sneak Preview de Energia do Elemento)
* Força Exilada
* Cabeça de Exodia,
* Tempestade Pesada
* Lily, a Fada Enfermeira
* Jinzo
* Braço Esquerdo de exodia
* Perna Esquerda de exodia
* Turbilhão de Relâmpagos
* Limiter Removal
* Mage Power
* Cilindro mágico
* Maga da Fé
* Metamorfose
* Jarro Metamorfico
* Tufão Espacial Místico
* Assaltante Noturno
* O Nobre de Crossout
* Enterro Precoce
* Protetor do Santuário
* Ganância Descuidada
* Fronteira de Reflexão
* Braço Direito de exodia
* Perna Direita de exodia
* Fênix Sagrada de Nephtys
* Sangan
* Bode Expiatório
* Roubo Precipitado
* Espadas da Luz Reveladora
* Thousand-Eyes Restrict
* Tributo Torrencial
* Tsukuyomi
* Behemoth de Duas Cabeças
* United We Stand


II. Cartas Semi-Limitadas
Você pode utilizar SOMENTE DOIS destes cards no seu Deck, Deck de Fusão e
Side Deck combinados.

* Abyss Soldier
* Troca de Criaturas
* Provisões de Emergência
* Boa Gestão Caseira dos Goblins
* União Gravítica
* Último Turno
* Limite de Nível- Área B
* Mantícora das Trevas
* Reforço do Exército
* Upstart Goblin



Regras



Regras gerais do jogo


* Ganha quando seu oponente perde todos os Life Points ou quando ele não tem
mais cartas para puxar.
* O deck (baralho) conter no mínimo 40 e no máximo 80 cartas.
* Cada jogador começa com 8000 pontos de vida
* Começe com 6 cartas e o maximo deve ser 7 em sua mão
* Só podera haver 3 cartas com mesmo nome em seu deck.
* Pode ser criado um Side Deck com 15 cartas que não contam no seu deck,
pode-se fazer uma troca de cartas entre os duelos, mas ao final da troca devera
haver as 15 cartas no Side Deck.
* Só se pode baixar um monstro por rodada exceto monstros de invocação
especial. cartas mágicas e armadilhas podem ser baixadas até atingir o limite no
campo.
* As Regras de invocação normal são baseadas nas estrelas. Aplicam-se da
seguinte forma:


Até 4 estrelas pode ser invocada ou baixada normalmente. 5 ou 6 estrelas pode
ser invocada ou baixada tributando (sacrificando) 1 monstro, 7 ou mais estrelas
pode ser invocada ou baixada tributando (sacrificando) 2 monstro, algumas cartas
não obedecem a essa regra por causa de seus próprios efeitos ou de cartas
mágicas ou armadilhas. Deuses Egípcios precisam de 3 sacrifícios!

Regras de cartas


Existem os seguintes tipos de monstros e cartas:

* Monstros Normais: Cartas que se aplicam a maioria das regras.
* Monstros efeito: Possuem alguns efeitos, nem todas se aplicam a regra acima.

* Monstros de fusão: 2 ou mais Monstros são unidos para criar um monstro mais
forte pela carta de Polimerização.
* Monstros Ritual : São monstros que precisam de um card de magia do card para
ativa-lo
* Cartas Magicas:Cartas que ajudam a deixar seus monstros mais fortes,
recuperar seus pontos de vida e auxiliar em outras coisas.
* Cartas Armadilhas:Cartas para deixar os monstro do inimigo mais fraco e
auxilio em outras coisas.
* Cartas Ritual: São magicas que lhe obrigam a sacrificar monstros para poder
baixar outros montros mais fortes, são parecidos com cartas de fusão mas tem que
sacrificar o número de estrelas igual ou maior ao monstro ritual, com exceção de
algumas cartas.



Tipos de cartas



Cartas de monstros


As Monster Cards são utilizados para conseguir a vitória, já que com eles é
possível atacar o oponente e se defender de seus ataques. Cada monstro conta com sua própria característica, como
Nível (Estrelas), Ataque, Defesa, Efeito (se tiver), Raça e Atributo.

* As estrelas (Level Star) indica a evolução do monstro, se ele tem de
1 a 4 estrelas, você pode invoca-los a campo sem problemas, a não ser quando o
monstro tem um efeito especial que exija uma condição especial. Monstros de
Level Star 5 a 12 necessitam de sacrifício de monstros que já estão no tabuleiro
para serem invocados. Level Star 5 e 6 são necessários 1 sacrifício e de 7 ou
mais são necessários 2 ou 3 tributos (exceto que a carta tenha requerimentos de
mais tributos).
* Ataque e defesa são indicados por pontuação, na construção de
um deck nem sempre é bom levar em conta isso, pois monstros com alta pontuação
exigem custo alto e monstros com baixa pontuação normalmente têm bons efeitos.
Leve tudo isso em consideração ao montar um deck.


Efeito de monstro é uma adição a carta em si, monstros desta categoria são
indicados pela cor Laranja e estes mesmos efeitos são variados.

Efeitos


* Flip (virar): Para ativar o efeito, o monstro deve ser invocado
Face-down (que é virado com a figura para baixo) e virado para cima
posteriormente em seu próximo turno(pois você uma vez que trouxe 1 monstro do
tabuleiro,não pode alterar a forma de invocação- virar para cima ou alterar de
defesa para ataque por exemplo no mesmo turno). Mas não fique esperando seu
oponente simplesmente ataca-los, vire sempre que puder, pois há monstros de
efeito e cards de magia e armadilha que negam efeitos de flip monsters.
* Continuos (Contínuo): Enquanto a carta estiver virada para cima, o
efeito persiste. Porém, também há monstros de efeito e cards de magia e
armadilha que podem vira-los para baixo.
* Cost Effect: Para manter o efeito você deve pagar tributos exigidos
pela carta, que se encontram no campo descrição. Normalmente quando você não
pode pagar o que é exigido a carta é destruída.
* Trigger e Multi-Trigger Effect: São cards especiais que só podem ser
ativados sob certas condições descritas na carta.



Raça e Atributo


Certos efeitos de magic e trap cards só afetam monstros com certos
atributos.

* Raça: São 21 raças no total e em adição a elas o monstro ainda pode
ter 2: espírito e união.Monstros espíritos retornam a mao na End Phase do
jogador e monstros união podem ser equipados em qualquer monstro no tabuleiro,
com a vantagem de que quando o monstro está equipado com 1 monstro Union, ganha
efeitos adicionais e não é destruído em batalha, mas o monstro Union. Quanto as
raças, o monstro pode ser:
* aquático
* fera
* fera guerreira
* dinossauro
* besta divina
* dragão
* fada
* especialista
* demônio
* peixe
* inseto
* máquina
* planta
* fogo
* réptil
* pedra
* serpente marinha
* relampago
* guerreiro
* besta alada
* zumbi
* demônio guerreiro
* psiquíco


Certos magic e traps cards só afetam determinadas raças.

* Atributo: São 6 no total. Dark (trevas), Light (luz), Earth (terra),
Water (água), Wind (vento), Fire (fogo).


Os monstros ainda podem ser Normal, Fusion (fusão), Ritual e Synchro.
Monstros normais não tem condição especial de invocação, exceto aqueles que
necessitam de tributos ou efeitos para serem baixados a campo. Porém, os
monstros Fusion só podem ser invocados para o tabuleiro utilizando a cata mágica
Polimerizaçao, e os dois ou mais monstros a serem fusionados devem estar na mão
ou tabuleiro e a carta do monstro no deck de fusão. Estes monstros não contam no
número de cartas do deck, são colocados no canto inferior esquerdo do tabuleiro
(falaremos posteriormente sobre isso) e são identicados pela cor Roxa.
Monstros de ritual também não podem ser invocados sem o seu específico magic
card e os monstros exigidos para o sacrifício devem igualar ou superar o Level
Star do monstro a ser invocado. Estes monstros costumam ser os mais raros e
poderosos e são identificados pela cor Azul.
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MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh! Duel Monsters   Sex 06 Mar 2009, 2:48 pm

CONTINUAÇÃO II DE YU-GI-OH!

Cartas mágicas


As Magic Cards são também dividos em categorias, estes cards você deve
colocar em adição ao seu deck e ter uma estratégia para utiliza-los. Para
utilizar, basta vira-los para cima se você desceu virado para baixo ou
simplesmente desça-o virado para cima. Mas você precisa ter espaço em seu
tabueiro para isso. O limite é de 5 cards, não importando a condição (face-up ou
face-down).

* Normal: São cards que após a ativação são destruídos. Não tem ícone
de identificação.
* Ritual: Sem este magic card, você não consegue invocar monstros de
cor azul. É identificado pelo ícone de uma chama.
* Quick-Play: Como o próprio nome sugere (jogar rápido, em inglês),
estes cards podem ser ativados tanto em seu turno quanto na Battle Phase do
oponente(falaremos sobre depois). São destruídos após o fim do turno de ativação
e tem o ícone de um S.
* Field (Campo): São cartas para mudar o tipo de terreno do tabuleiro,
pois originalmente o tabuleiro é um terreno neutro. Porém após a ativação desta
carta o campo vai favorecer certas raças de monstros. Há 7 tipos de terreno que
favorecem raças:

o Forest (Floresta): Raças
favorecidas: beast, beast-warrior,insect, plant.
o Portal de fusão ([Fusão]): Permite que sejam feitas fusões constantes:
favorece monstros usados como material de fusão.(por Antonio Carrara)
o Mountain (Montanha): Raças
favorecidas: dragon, winged-beast, thunder.
o Sogen(Campina): Raças favorecidas:
beast-warrior, warrior.
o Umi (Oceano): Raças favorecidas:
aqua, fish, sea serpent, thunder. Raças prejudicadas: machine, pyro.
o Yami (Trevas): Raças favorecidas:
fiend, spellcaster. Raças prejudicadas: fairy.
o Wasteland (Deserto): Raças
favorecidas: dinossaur, rock, zombie.


Existem cartas de campo que favorecem os montros por atributos. Há 6 tipos de
terreno que favorecem atributos:

*


o Mystic Plasma Zone (Zona Mística de Plasma): Atributo favorecido: Dark.
o Luminous Spark (Clarão Luminoso): Atributo favorecido: Light.
o Gaia Power (Poder de Gaia): Atributo favorecido: Earth.
o Umiiruka (Umiiruka): Atributo favorecido: Water.
o Rising Air Current (Corrente de Ar Ascendente): Atributo favorecido: Wind.
o Molten Destruction (Destruição Fundida): Atributo favorecido: Fire.



No caso das cartas de campo que favorecem raças, a pontuação de ataque e
defesa aumenta em 200 pontos para favorecidas e dinminui 200 pontos para
prejudicadas. No caso das cartas que favorecem atributos, a pontuação de ataque
aumenta em 500 pontos e a defesa diminui em 400 pontos e não há atributos
prejudicados. Quando ativado, este card vai para a área eapecífica, que está
acima do Fusion Deck(posicionamento de cards será falado posteriormente) e
somente 1 card deste tipo pode ficar em jogo. Portanto, ao ativar 1 novo Field
card, o anterior é destruído. São identificados pelo ícone de uma estrela.

* Equip (Equipar): São cards utilizados para fortalecer ou enfraquecer
monstros no tabuleiro. Somente são removidos do campo quando o monstro equipado
é enviado ao cemitério ou se o card for destruído por efeito de outro. São
identificados pelo ícone de uma cruz.
* Continuous (contínua): Enquanto o card estiver em jogo virado para
cima, o efeito persiste até a destruição da carta. É identificada pelo ícone infinito ("o oito deitado").



Cartas armadilhas


Os Trap Cards são parecidos com os Magic, com a diferença que devem ser
colocados virados para baixo no tabuleiro e esperar o próximo turno ou o turno
do oponente para ativa-lá. Estes cards também contam com ícones iguais aos dos
Magic, com algumas diferenças: Normal, Continuous e Counter(contra-ataque).
cartas armadilhas normais tem a mesma velocidade de cartas quick-play
Counter: São cards que só podem ser ativados em resposta a invocação de
monstros ou ativação de cartas mágicas e outra armadilha. São destruídas após a
ativação, que normalmente tem um custo para ativar(descartar cards da mão, pagar
pontos de vida). nesse jogo cada carta tem sua velocidade essas são três.

* Normais, contínuas e equipamentos: Velocidade 1
* Quick-play: Velocidade 2
* Counter: Velocidade 3


Assim, as cartas normais destroem normais que são destruídas por Quick-Play
que podem ser ativadas em qualquer turno que são destruídas por Counters que só
podem ser ativadas no momento em que seu oponente ativa uma carta Armadilha ou
Mágica ou Efeito de Monstro dependendo do Efeito do Counter. Cartas Counter só
podem ser destruídas por outras cartas Counter elas podem destruir qualquer
outra. Algumas cartas continuas não permitem a avaliação de outras desde que já
estejam atvadas e outros monstros também.

Tabuleiro

O tabuleiro de jogo vem com um Starter Deck (Deck Inicial) e dispnibiliza 14
espaços (7x2) desta seguinte maneira:
Field-Monster-Monster-Monster-Monster-Monster-Graveyard
Fusion-Magic/Trap-Magic/Trap-Magic/Trap-Magic/Trap-Magic/Trap-Deck

Campo de batalha


* O Campo de batalha deve ser equipado e dividido em 2 partes. (Geralmente a
parte de baixo e para o uso de Trap Cards e Magic Cards.).
* Quando um monstro e lançado na superficie de campo de uma Magia ou Trap
Cards, ele é automaticamente destruido, e acontece o mesmo se uma Carta de Magia
for lançada no campo de mostros.
* No maximo voce apenas pode ativar 5 monstros, e 5 Magic Cards ou Trap Cards,
o sexto monstro ou trap, magic card, que será lançado em campo, sera
altomaticamente voltado a mão do seu dono.


Field é o espaço onde se ativa cartas mágicas que mudam o terreno do jogo,
que inicialmente é neutro. Graveyard(cemitério)é onde são enviadas as cartas já
destruídas. Os cards devem ser colocados face para cima e alguns efeitos de
monstro e cartas magicas e armadilhas podem retirar cards do cemitério. Isso
significa que de acordo com o efeito descrito, o card pode voltar ao tabuleiro
ou para sua mão, ser retirado de jogo(ser retirado é remover deste campo o card,
e este não pode mais ser utilizado no duelo corrente). Fusion é o espaço onde
deve ser colocado os monstros de fusão que você optou por ter em seu deck. Como
estes cards não contam para a montagem do deck, ganham em separado um espaço no
tabuleiro. Quando uma fusão é feita, seleciona-se o monstro destes cards que
estão no tabuleiro. Deck é o espaço onde coloca-se seu baralho com a face para
baixo. Você só pode ver os cards antes de compra-los(Drawn no original inglês),
ou seja, tirar um card do deck ou vira-lo para cima se efeitos de cards
permitirem isso.Você só pode comprar 1 card por vez no ínicio do seu turno,
porém há mosntros, cartas mágicas e armadilhas que permitem retirar mais de 1
card para compra ou quando o efeito lhe permite escolher 1 card do deck, você
deve ver qual card quer e embaralhar o deck, colocando-o novamente virado para
baixo.

Fases de jogo


O jogo de cards Yu-Gi-Oh! é como um RPG, organizado em turnos. Estes turnos
são organizados em fases(Phases no original inglês). Estas fases organizam o
turno do jogador,que se alternam seguindo as fases até obter um vencedor.

* Draw Phase(fase de compra): ao iniciar o turno, antes de fazer
qualquer ação é obrigatório pegar um card do topo do deck. Se você não puder
comprar um card, é declarado perdedor.
* Standby Phase(fase de espera): nesta fase, verifique se há algum card
que deve ou pode ser ativado neste momento. Senão, passe para a próxima fase.
* Main Phase 1(fase principal): nesta fase, você pode organizar seu
tabuleiro colocando cartas mágicas e armadilhas e invocando monstros. Se houver
mostros em seu tabuleiro, poderá mudar o modo como eles estão(alterando de
ataque para defesa ou vice-versa)ou virando-os para cima. Você pode ativar
cartas mágicas ou armadilhas.
* Battle Phase(fase de batalha): agora você pode começar as ações de
ataque ao tabuleiro adversário. Escolha 1 monstro seu para atacar e outro do
oponente para ser atacado. Neste momento, somente cartas mágicas Quick-Play ou
armadilhas podem ser ativadas.
* Main Phase 2: esta fase tem o mesmo objetivo da 1, serve mais para
reorganizar seu tabuleiro após a fase de batalha.
* End Phase: nesta fase, se você tiver mais de 5 cards na mão, descarte
as excedentes, a menos que um card lhe permita. Termine seu turno e passe a vez
para o oponente.



Como vencer o duelo


Um duelo termina quando os pontos de vida de um dos jogadores é zerado(se
ambos chegarem a 0, é considerado empate). Mas há condições especiais que podem
lhe garantir uma vitória automátca.

* Exodia: se você conseguir reunir as 5 partes de Exodia(Exodia the
Forbidden One, Right Leg of the Forbidden One, Right Arm of the Forbidden One,
Left Leg of the Forbidden One, Left Arm of the Forbidden One)automaticamente
você vence o duelo independente da situação.
* Destiny Board: o feitiço destiny board consiste na ativação do Trap
Card Destiny Board, seguido de suas Spirit Messeges I,N,A,L(que são cartas
mágicas). Após a ativação da carta armadilha destiny board(tem um F grafado na
carta), ative uma após outra, em sua respectiva ordem e uma a cada turno, as
spirit messeges. A posição de cada carta é única, deve ser formada a palavra
FINAL, ou seja, ative destiny board, depois spirit messege I, spirit messege N,
spirit messege A, spirit messege L para vencer o duelo automaticamente
independente da situação. Porém, se uma destas cartas é destruída, todas as
outras serão.


Estas 2 condições são difíceis de se realizar, principalmente o feitiço
Destiny Board, pois se uma das cartas é destuída, todas as outras serão, o que o
torna mais difícil que Exodia.

* Final Countdown: O meio mais fácil de derrotar seu oponente. O efeito
desta carta mágica reduz o jogo a 20 turnos (10 seu e 10 do oponente) ao final
do 20 turno o usuario da carta vence o duelo.


Mas é recomendável usar da maneira mais rápida e direta(que é zerando os
pontos de vida do que aguardar estas cartas, pois o próprio oponente pode tomar
a dianteira e zerar seus pontos primeiro). Exodia deve estar completo (Exodia
the Forbidden One, Right Leg of the Forbidden One, Right Arm of the Forbidden
One, Left Leg of the Forbidden One, Left Arm of the Forbidden One) em sua mão
para usar seu efeito e vencer o duelo, então baixar suas partes no campo não
ativa seu efeito. A pontuação de suas partes é baixa(200 ATK/300 DEF para as
pernas e braços e de 1000 ATK/1000 DEF para sua cabeça), sendo destruído
facilmente por monstros de pontuação intermediária. Mas você pode reave-las do
cemitério com cartas mágicas e armadilhas. Já Destiny Board você pode até
recupera-las do cemitério, mas elas vão voltar no máximo para sua mão(ou deck,
de acordo com o efeito do card usado)sendo inútil trazê-las de volta sem as
outras.

Orientações básicas


* Metade do seu deck ser de Trap Cards e Magic Cards. (Ficando equilibrado o
seu jogo)
* Não coloque apenas no seu deck, monstros fortes, alguns deles produzem
effect (Effect é uma substancia que eleva o nível de seu monstro e pode ser
usado contra o do seu inimigo. Ex. Mágico de Caos: As cartas atacadas com ele
serão removidas do duelo.).
* Mantenha sempre um pensamento ciente sobre o do seu adversário. (Antes do
jogo é bom saber como é o estilo de jogo de seu oponente. As vezes ele sai no
contra-ataque ou tem vezes que executa ataque-total.).
* Mantenha sempre uma armadilha para cada monstro seu em campo. (Para
salvá-los do cemitério. Ex. Monstro Renascido: Renasce um monstro de teu
cemitério).


Mangá


Em Julho de 2006, a Editora JBC começou a publicar o mangá original de Kazuki
Takahashi. A periodicidade é mensal e o formato seguirá o original japonês (Tankōbon, que
possui em média 200 páginas). Além disso, o mangá usará os nomes americanos.

Personagens Manga e DM


* Yugi Muto
* Yami Yugi
* Katsuya Jônouchi / Joey Wheeler
* Anzu Mazaki / Téa Gardner
* Hiroto Honda / Tristan Taylor
* Ryuji Otogi / Duke
Devlin
* Mai Kujaku/Mai Valentine
* Maximillion
Pegasus
* Seto Kaiba
* Marik Ishtar


Sagas


* Reino dos Duelistas
* Batalha da Cidade
* Mundo Virtual
* Batalha da Cidade(continuaçao)
* Waking the Dragons
* KC Grand Prix
* Mundo Memorial
* Batalha Ceremonial


Capsula de monstros

Dubladores


* Yugi Moto - Marcelo Campos
* Atem ( nome verdadeiro
do Faraó ) - Marcelo
Campos
* Joey Wheeler - Rodrigo
Andreatto
* Tristan Taylor - Vagner Fagundes
* Duke
Devlin - Wendell
Bezerra
* Seto Kaiba - Mauro de
Lima
* Pégasus -
Afonso
Amajones
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MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh! Duel Monsters   Ter 10 Mar 2009, 7:29 pm

ta bom mulher vixe tu escreve Até os pssados do yiguh oh
te acalma e muito pra min ler
demora =D
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MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh! Duel Monsters   Ter 10 Mar 2009, 7:57 pm

eu amava yu-gi-on eu ganhava de todo mundo que jogava..... eu era muito boa.... mais o problema e.... eu era.... agora naum lembro mais de nada...
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MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh! Duel Monsters   Qua 11 Mar 2009, 8:30 pm

Eu nunca fui boa, smepre perdi pro Flávio..... ¬¬ Mas tudo bem, eu amo Yu Gi Oh!Tenho um baralho com 132 cartas!
Ah Jac, é melhor pecar pelo excesso q pela falta, né?
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MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh! Duel Monsters   Sab 13 Jun 2009, 8:06 pm

São massas!
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MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh! Duel Monsters   Qua 24 Jun 2009, 3:02 pm

PS: Meu baralho tem 150 cartas, andei contando xD


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MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh! Duel Monsters   Qua 24 Jun 2009, 3:48 pm

gosto de Yu-Gi-Oh!
só não entendo porque o anime tem esse nome!
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MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh! Duel Monsters   Qua 24 Jun 2009, 4:52 pm

Anny, disse que tinha 132!!!
Eu acho!
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