Conecte-se!



 
InícioPortalRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Tópicos similares
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
Qua 02 Ago 2017, 4:56 pm por Bru (:

» RIP ALC
Qua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
Seg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
Seg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
Dom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
Ter 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
Dom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
Qui 30 Maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
Sex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
 
xMoonBender~
 
Kronus
 
Patrick
 
Ammy
 
Link TrigGer
 
Rafael
 
Vtoni
 
Liah
 
Morgana
 

Compartilhe | 
 

 História da Nação do Fogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Vtoni
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
avatar

Sexo : Feminino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 1035
Idade : 30
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -101
Data de inscrição : 20/12/2008

MensagemAssunto: História da Nação do Fogo   Qua 24 Dez 2008, 6:53 pm



Os Guerreiros do Sol

A Nação do Fogo teve como seu primeiro núcleo de civilização a Civilização do Guerreiros do Sol, os primeiros humanos a aprenderem a Dobra de Fogo dos Dragões. Os Guerreiros espalharam seus conhecimentos e a Nação do Fogo começou a se expandir até o tamanho atual.

O ínicio da Guerra

A Nação do Fogo, antes de se iniciar a guerra, estava em uma época de grande prosperidade. Foi idéia do Senhor do Fogo daquela época, Sozin, de "expandir o império". Com o pretexto de "tornar as outras pessoas mais felizes" e de "dividir sua glória com o resto do mundo", a Nação do Fogo, sob o comando de Sozin iniciou uma guerra imperialista afim de dominar as outras nações e controlar o mundo. Aproveitando-se da morte de seu amigo de infância, Avatar Roku, e da passagem do Grande Cometa, que daria grande poder oas Dobradores de Fogo, o Senhor do Fogo Sozin lançou seu primeiro ataque em escala global: atacou e destruiu todos os Nômades do ar, na esperança de matar o subseqüente Avatar, que nasceria naquela nação. Entretanto, o Avatar, Aang, se sencontrava congelado em um iceberg próximo da Tribo da Água do Sul, e saiu ileso dos ataques.

O Golpe

Passados muitos anos, durante mais uma das frustadas tentativas de conquistar a capital do Reino da Terra, o filho do herdeiro do trono, o então general Iroh, Lu Ten, morreu, fechando, assim, a linhagem de sangue de Senhores do Fogo, que passa de pai para filho. O então príncipe Ozai, irmão mais novo de Iroh, pediu a seu pai que ele revogasse os direitos de nascimento de seu irmão e lhe passasse a herança do trono, uma vez que seu filho, Zuko, estava vivo, e assim, a linhagem poderia continuar. Enfurecido, seu pai, o Senhor do Fogo Azulon, disse que era um ultraje que Ozai pedisse que ele traisse seu primogênito quando este havia acabado de perdeu seu próprio. Então, mandou que Ozai matasse seu primeiro filho, para ele poder saber o quanto Iroh sofria. O príncipe da Nação do Fogo ia o fazer, até que sua mulher, a então princesa Ursa, descobriu a vontade de Azulon, e bolou um plano para contornar a situação: um plano no qual Ozai teria seu trono e vida de seu filho seria poupada. No dia seguinte, Azulon estava morto e Ursa, desparecida. Após o funeral de Azulon, Ozai, pelo suposto último desejo de seu pai, foi coroado Senhor do Fogo.

O Governo de Ozai

Ozai passou a governar a Nação com toda sua crueldade. Após alguns anos de seu governo, ele baniu seu próprio filho, Zuko, por este falar fora de hora em um encontro para planejar a guerra e por se recusar a lutar contra o Senhor do Fogo para reganhar sua honra. Ozai então feriu o rosto de Zuko com sua Dobra de Fogo, deixando com o lado esquerdo do rosto de seu filho com uma enorme cicatriz e mandou que ele só voltasse para casa se tivesse em mãos o Avatar, a maior ameça da Nação do Fogo. Após esse episódio, Zuko passou a procuara incessante mente pelo Avatar, acompanhado de seu tio, Iroh. Numa tentativa de capturar o mestre dos quatro elementos e de destruir a Tribo da água do Norte, a Nação do Fogo a atacou, mas perdeu graças ao Avatar. Ozai então culpou seu irmão Iroh e seu filho Zuko pela perda, e os fez inimigos da Nação do Fogo. O senhor do Fogo então mandou sua filha, a princesa Azula, para capturar os traidores. Zuko e Iroh conseguiram escapar das garras de Azula, e passaram a vagar pelo Reino da Terra como fugitivos. Os dois conseguiram entrar na capital do Reino, Ba Sing Se, para começar lá uma nova vida. Entretanto, Azula se infiltrou na cidade e encontrou lá seu irmão. Manipuladora, ela convenceu Zuko a trair seu tio e se unir a ela para derrotar o Avatar, que também se encontrava na cidade e finalmente conquistar o Reino da Terra. Os dois conseguiram, e então a Nação do Fogo se tornou vitoriosa na guerra aos olhares de todos, pois o mundo inteiro achava que o Avatar havia sido morto nas catacumbas da cidade impenetrável.

O Dia do Sol Negro e A Volta do Cometa

Ao regressar para casa, Zuko foi tratado como um herói e reganhou sua horna para com seu pai. Entretanto, apenas por Azula ter mentido para seu pai que havia sido Zuko quem matara o Avatar, e não ela. Zuko, confuso por ter traído seu tio, que agora se encontrava preso e não mais falava com ele, ficou mais confuso ainda quando seu tio revelou que ele era bisneto do Avatar Roku. Após esse episódio, ocorreu um eclipse solar, que deixou os Dobradores de Fogo sem poderes. Nesse dia, O Dia do Sol Negro, o Avatar e alguns membros da Tribo da Água e do Reino da Terra tentaram invadir a Nação do Fogo e derrubra o seu líder. Entretanto, Ozai e Azula sabiam da invasão e se protegeram, fazendo com que o plano fracassasse. Não obstante, Zuko traiu seu pai e se uniu ao Avatar para ajudá-lo a por um fim na guerra, enquanto Iroh fugiu da prisão. Zuko sabia dos planos de seu pai, pois antes de fugir de casa, ele foi a um encontro de guerra no qual seu pai revelou seus planos, criados com a ajuda de Azula: assim como seu bisavô Sozin havia usado o poder do cometa para destruir os Nômades do Ar, Ozai usaraia tal poder para destruir de vez o Reino da Terra. Por isso, ele decidiu que iria ajudar o Avatar a derrubar seu pai. Mas isso não parou Ozai. o Senhor do fogo foi adiante com seus planos: no dia da chegada do cometa, ele se auto-proclamou Rei Fênix, o líder do novo mundo, que ele mesmo criaria depois que queimar todo o Reino da Terra. Ozai, entretanto, planejava fazer isso sozinho: o ex-Senhor do Fogo deixou sua filha para trás, na Nação do Fogo, sob o posto de nova Senhora do Fogo. Ele, então, rumou com sua frota de dirigíveis para incendiar o Reino da Terra. Mas, ao iniciar seu plano, se deparou com Aange ps dois começaram a lutar. No início, Ozai levava a melhor, uma vez que Aang tentava evitar matá-lo ao máximo , até que o garoto, liberando sua última Chakra acidentalmente entrou no Estado Avatar. Assim, Aang chegou ao ponto de poder matá-lo se quisesse, mas não o fez. Ele escolheu tirar os poderes de Dobrador de Fogo de Ozai, para que ele não mais pudesse usá-la para causar sofrimento e destruição. Enquanto sua frota de dirigíveis era destruída para impedir os dobradores de fogo de lançar o segundo grande ataque da Nação do Fogo, Zuko lutava com Azula pelo trono da Nação. Apesar de Azula sempre ter sido melhor que Zuko na Dobra de Fogo, ela estava delibilitada mentalmente pela recente traição de suas melhores amigas, Mai e Ty Lee e pelo abondono de seu pai. Assim, sua perícia e precisão estavam muito ruim, mas sua crueldade não. Ela tentou matar Katara, que estava ajudando Zuko, com um de seus Raios. Zuko, entretanto, deixou-se atingir para proteger a amiga. Katara então passou a lutar com Azula, e, congelando-a, conseguiu prendê-la. Katara então curou Zuko e Azula, ao contemplar sua derrota, finalmente enlouqueceu. Concomitantemente, Iroh, após se reconciliar com seu sobrinho, liderando a Ordem do Lotus Branco, retomou Ba Sing Se em nome do Reino da Terra.

O fim da Guerra

Com a derrota de Ozai, este foi preso, e Zuko foi coroado Senhor do Fogo e junto com Aang decidiu ajudar a reconstruir o mundo, numa cerimônia onde estavam membros de todas as nações e Aang. Seu primeiro ato como Senhor do Fogo foi declarar a guerra que já durava 100 anos finalmente finalizada, e dar início a uma era de paz e amor no mundo com todas as nações.

Fonte: Wikipédia



Última edição por VToni em Sab 27 Dez 2008, 6:42 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vtoni
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
avatar

Sexo : Feminino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 1035
Idade : 30
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -101
Data de inscrição : 20/12/2008

MensagemAssunto: Re: História da Nação do Fogo   Sex 26 Dez 2008, 4:52 pm

Não se esqueçam, se souberem de mais alguma coisa para acrescentar, deixe seus recados....

Abs Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ammy
Novato
Novato
avatar

Sexo : Feminino
Escorpião Macaco
Número de Mensagens : 1481
Idade : 24
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 9061
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Sacerdotisa
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Arco

MensagemAssunto: Re: História da Nação do Fogo   Ter 06 Jan 2009, 8:30 pm

Bem resumido ^^
Não precisa aumentar mais nada não, pelo que eu vi está ótimo hehe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://avataralendacontinua.forumeiros.com
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
avatar

Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 23
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

MensagemAssunto: Re: História da Nação do Fogo   Ter 06 Jan 2009, 10:10 pm

puxa a nação do fogo tem uma história bem grande...... kkkk
mnt legal esse post vivi
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Vtoni
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
avatar

Sexo : Feminino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 1035
Idade : 30
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -101
Data de inscrição : 20/12/2008

MensagemAssunto: Re: História da Nação do Fogo   Qua 07 Jan 2009, 12:10 am

kkkkk;....não vou colocar mais nada...esta tudo ai sim...heheh
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: História da Nação do Fogo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
História da Nação do Fogo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» VW Fusca - A História - Um ícone da Industria
» Hyouka - História
» II - Preparar, apontar, fogo! Começo de Jornada!
» Indignação com os Correios BR!
» BOEING 737-300 VARIG OLD COLORS MINICRAFT 1/144

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: :: Clãs :: :: Clãs :: Nação Do Fogo-
Ir para: