Conecte-se!
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Registre-se2
Conecte-se!
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Registre-se2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 CclockSeg 25 Jun 2018, 11:23 pm por Patrick

» RIP ALC
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 CclockQua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 CclockSeg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 CclockSeg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 CclockDom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 CclockTer 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 CclockDom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 CclockQui 30 maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 CclockSex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Vote_rcap1 
xMoonBender~
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Vote_rcap1 
Kronus
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Vote_rcap1 
Patrick
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Vote_rcap1 
Ammy
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Vote_rcap1 
Link TrigGer
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Vote_rcap1 
Rafael
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Vote_rcap1 
Vtoni
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Vote_rcap1 
Liah
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Vote_rcap1 
Morgana
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Vote_rcap1 

 

 Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual

Ir para baixo 
+16
Azulaofbluefire
Binho
Morgana
Hunter
Giulia
Ana Flavia
Liah
• JòóH •
G
Link TrigGer
Kronus
Patrick
Karl
Ammy
xMoonBender~
Cami WaterBender
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 26  Seguinte

O que vocês acham da minha fic?
A pior do mundo.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Vote_lcap110%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Vote_rcap1
 10% [ 2 ]
Ruim.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Vote_lcap10%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Dá para ler.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Vote_lcap15%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Vote_rcap1
 5% [ 1 ]
Boazinha, vo tntar acompanhar.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Vote_lcap120%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Vote_rcap1
 20% [ 4 ]
Muito boa, vo acompanhar com certeza.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Vote_lcap10%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Ótima, adoro quando sai novo cap.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Vote_lcap15%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Vote_rcap1
 5% [ 1 ]
Maravilhosa, nunca vou parar de ler.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Vote_lcap130%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Vote_rcap1
 30% [ 6 ]
A melhor que eu ja li, sem palavras.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Vote_lcap130%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Vote_rcap1
 30% [ 6 ]
Total de votos : 20
 

AutorMensagem
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 CclockTer 11 Ago 2009, 6:06 pm

nussa. o.o
não é tão ruim.
é apenas uma markinha...^^''
to parecndo o aang e a katy.^^'''
mas logo sai, pode deixar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Link TrigGer
Novato
Novato
Link TrigGer


Sexo : Masculino
Sagitário Rato
Número de Mensagens : 1335
Idade : 27
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 210
Data de inscrição : 09/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: caçador
Nação Atual: Água
Arma:

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 CclockTer 11 Ago 2009, 7:03 pm

ey cami vc ta fazendo 2 fics?
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 CclockTer 11 Ago 2009, 7:28 pm

na verdade são 3 ka!
^^
sei que é muito, nem fala o trabalho q da!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Link TrigGer
Novato
Novato
Link TrigGer


Sexo : Masculino
Sagitário Rato
Número de Mensagens : 1335
Idade : 27
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 210
Data de inscrição : 09/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: caçador
Nação Atual: Água
Arma:

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 CclockTer 11 Ago 2009, 7:33 pm

1 pra mim ja é o bastante hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 CclockTer 11 Ago 2009, 7:36 pm

aushauhsaush

mas essa é a mais dificil!
as outras são faceis porque são de comdeia e eu escrevo em um dia.^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 CclockQua 12 Ago 2009, 9:33 am

Eu também acho, fic séria da maior trabalho. Mas mesmo o resto sendo comédia, eu só consigo pensar em uma!

*reza pro capítulo sair quinta-feira*
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 CclockQua 12 Ago 2009, 2:55 pm

gente, boas noticias!
tava escrevendo o cap hoje me veio uma inspiração do caramba!
ta com tres folhas, quase quatro talvez eu poste hoje!
e pra animar, trouxe um spoiler!
parei nessa parte porque me deu pena dos irmãos!
é triste!
T.T

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 CclockQua 12 Ago 2009, 3:02 pm

OMG o vc fez com eles?
sua maluca vai mata todo mundo?
*zoa*
esse spoiler me deixou curiosa
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 CclockQua 12 Ago 2009, 3:09 pm

ÑÃO!

ninguem vai morrer!
uns soldados insignificantes vão morrer, mas eles não contam! Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 194604
ela só ta triste porque...
porque...

não vo falar!
primeiro porque é surpresa e segundo porque é tristinho!^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 CclockQua 12 Ago 2009, 7:03 pm

vc ké me mata do coração
eu to morrendo de curiosidade
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 CclockQua 12 Ago 2009, 10:19 pm

ok, mas agora você não vai mais morrer, porque, como eu disse mais cedo, terminei o cap antes do tempo porque estava MUITO inspirada e vou posta-lo agora.
porque eu acabei de acabar ele agora.
tem 3 folhas e um poukinho da 5ª.
espero que gostem!
ele acba com uma fala mesmo.
só to dizendo isso porque podem achar que eu cortei alguma coisa sem querer, mas não, ta todinho aí:

Capítulo 2 – Um terror inesperado

Dez anos se passaram. Estava amanhecendo. Na casa de Katara e Aang apenas as crianças dormiam, pois seus pais já tinham coisas para fazer.

Katara estava preparando o café da manhã para Aang, que, por sua vez, estava se preparando para ir trabalhar, ou seja, ensinar às crianças coisas sobre o Mundo Espiritual e meditação. As aulas que ele dava eram bem cedo, pois isso ajudava a manter a concentração dos pupilos, que era como Aang chamava as crianças. As aulas duravam uma hora. Depois disso, Aang ainda ia para seu outro trabalho, onde ensinava crianças de todas as nações a dobrar seu elemento.

Katara fazia o café da manhã das crianças também e depois ficava arrumando a casa ou indo ao mercado ou até levava Lílian no parque para se encontrar com amigos e amigas. Lílian ainda não ia à escola, pois tinha apenas onze anos e, como manda a tradição, as crianças vão à escola com somente doze anos.

Mei Lee acordava mais ou menos meia hora depois dos pais, para se arrumar para a escola. Ele era o tipo do garoto popular e bonito, mas também estudioso e inteligente. Tinha muitos amigos e admiradoras, mas também tinha amigas sinceras que se importavam com ele, não apenas por ser bonito, mas sim por ser quem ele era, um amigo de verdade. Sempre sorridente e alegre, tinha a alma divertida do pai. Seus cabelos castanhos e lisos caiam em seu rosto, embelezando-o ainda mais. O garoto ficara fascinado com a franja de seu padrinho, o tio Zuko, como ele o chamava e quis deixar a franja crescer até os olhos só para ter a sensação de deixá-la balançar ao vento se sentir livre. O garoto era um ótimo dominador de água para a idade, mas tinha uma alma de nômade.

- Aang, vou acordar Mei Lee, já deve estar na hora. – Katara afirmou.
- Está bem. Eu só vou terminar esse pão, falar com Mei Lee e já vou sair. – Aang disse e a beijou.

Katara concordou com um aceno da cabeça e, sem dizer nada, subiu as escadas para acordar Mei Lee.

Aang deu mais uma mordida no pão saboroso e tomou um gole do suco. Então esperou. “Tudo não podia ser melhor. Eu e Katara, construindo uma família juntos, sem guerras, sem preocupações.” Pensou.

Seus pensamentos tranqüilos foram interrompidos por um grito. Parecia o grito de Katara. Aang logo se levantou, com a expressão preocupada no rosto.

Subiria as escadas? Ou era melhor esperar alguma coisa acontecer para agir?

Mas sua preocupação se foi tão rápido como vira. Estranhamente, estava calmo. Dentro dele, e Aang sabia que não havia motivos para se preocupar e se censurou por isso. O que ele estava pensando? Estava parado ali, no meio da sala de refeições enquanto sua família podia estar correndo perigo e ele estava simplesmente calmo!

O monge andou em direção às escadas e mal deu o primeiro passo, um pequeno animal passou voando por cima de sua cabeça. Meio gordinho, ele pousou na mesa a frente de Aang e este riu despreocupado deixando-se cair na cadeira.

Era apenas Momo.

O lêmure estava meio gordinho para o tamanho, de tanto comer. Mas era o mesmo de sempre. A única diferença era que agora, Momo só dava bola para Mei Lee, pois ficava o dia inteiro com o garoto. Ia até para a escola dele, o que ele não gostava muito, pois tinha que ficar escondido durante as aulas ou do lado de fora da sala para os professores não o virem, mas ia, apenas para ficar com o garoto.

- Então Momo, o que andou aprontando para Katara gritar tão alto? – indagou para o lêmure, mesmo sabendo que este não o entenderia.

Momo apenas virou a cabeça para o lado e Katara surgiu nas escadas com Mei Lee, que se acabava de rir e Lílian, que havia acordado com o grito da mãe, ainda sonolenta, e respondeu por Momo.

- Mei Lee pregou uma peça em mim com Momo! – Katara agora também ria um pouco.
- É! – Mei Lee exclamou. – Foi hilário! Eu botei o Momo debaixo das minhas cobertas para quando a mamã puxasse-as para eu me levantar ele saísse voando em sua direção e a assustasse. E foi exatamente o que aconteceu! Foi muito engraçado, você devia ter visto pai. – e correu em direção ao pai sentou-se em seu colo. – Mas a Lílian ficou assustada com o grito da mamãe e acordou e caiu da cama pra melhorar a situação. Mas Lílian sequer gritou ou choramingou, ela é muito forte. Mas foi muito engraçado ver a mamãe correndo em direção à Lílian e perguntando se ela estava bem. Mas Lílian nem respondeu, pois ainda estava raciocinando o que havia acontecido, pois estava com sono! – ele riu novamente.
- É, com certeza eu queria ter visto! – Aang exclamou rindo, para a surpresa de Katara.
- Ah é? – perguntou a dominadora de água erguendo as sobrancelhas.
- Ah, Katara, não pegue pesado com ele, foi só uma brincadeira. – Aang respondeu com um sorriso sincero para ela.
- Aang, você às vezes é mais bobo do que parece. – ela devolveu sorrindo também e deixando-se levar pelo riso. – Agora Mei Lee, vá se arrumar para a escola. – Mei Lee pulou do colo do pai e foi se arrumar. Ela seguiu-o com o olhar até seu quarto, murmurou alguma coisa para Lílian que foi para junto do irmão e virou-se para o marido. – E Aang, você está atrasado. – ela olhou para ele espertamente e Aang viu o desafio em seu olhar.
- Vou ter que voar no Appa para chegar a tempo. – ele anunciou. – Você conseguiu me fazer ficar atrasado, você venceu. – Aang olhou para ela e seu olhar estava carregado de amor e risos.

Katara riu e foi até Aang. Ele levantou e os dois se beijaram. O dominador de ar se desvencilhou do abraço e despediu-se das crianças com um grito. Elas surgiram na porta do quarto e gritaram de volta para o pai, para o desagrado de Katara.

- Será que um dia vocês vão parar de gritar um para o outro? – exclamou.
- Acho que não. – Aang respondeu, riu e se dirigiu a porta. – Até mais tarde.

Katara acenou para ele. Em seguida ouviu risos e virou a cabeça na direção do quarto dos filhos. Imediatamente o riso parou e ela viu dois vultos correrem para dentro do quarto.

- Muito bem, podem sair! – gritou. Depois se censurou. Não era ela que havia acabado de pedir para que não gritassem? Mesmo assim, gritou novamente. – Quero ver se já está arrumado Mei Lee.
- E por que eu devo descer também? – Lílian quis saber risonha. Colocou a cabeça para fora da porta do quarto e esperou uma resposta.
- As vezes acho que você é filha do Sokka sabia? – Katara sorriu para ela. – Você vai levar Mei Lee para escola hoje para conhecer a escola que você estudará ano que vem.

A expressão de Lílian mudou de alegria para um terror que não era necessário.

- Lílian...? – perguntou Katara preocupada.

Mas a garota deu uma cambaleada e voltou a sorrir. O sorriso não era verdadeiro, disso Katara tinha certeza e só foi estampado no rosto de Lílian para não preocupar a mãe.

- Está bem, vou me arrumar. - e foi para dentro do quarto novamente.

“Estranho.” Pensou Katara “Ela está agindo estranhamente ultimamente e não quer me contar o que é.”

Dentro do quarto dos irmãos, Mei Lee já havia se trocado. Não na frente da irmã, mas sim no banheiro do quarto deles. Lílian estava sentada na beirada de sua cama com uma expressão de sofrimento profundo que Mei Lee não gostava de ver.

- Aconteceu de novo, Mei. – contou Lílian para o irmão por seu apelido. Ela estava à beira das lagrimas.
- O quê? – ele olhou para ela confuso. Então, pareceu compreender e encontrou o olhar da irmã desesperado, com seus olhos responsáveis e castanhos claros. Imediatamente, uma pena profunda atingiu seu coração e ele abraçou a irmã, tentando consola-la. – Não se preocupe, eu estarei sempre com você, aconteça o que acontecer.

Em seguida, Mei Lee, se desvencilhou de seu abraço e segurou os braços de Lílian com firmeza e olhou com expressão séria nos olhos da garota, que estavam começando a ficar aguados, e repetiu as palavras de consolo com firmeza. Então, aproximou-se dela e beijou sua testa, num gesto de carinho.

- Agora vamos, minha escola é grande e você precisa conhecê-la bem. – Mei Lee afirmou sorrindo. – Esqueça isso. Vamos. – ele sorriu novamente e sua irmã retribuiu o sorriso com a tristeza estampada no rosto de pele branca como a do pai.

Lílian concordou com a cabeça, escolheu uma roupa e foi se trocar, quando os irmãos ouviram passos vindos da escada e sua mãe surgiu na porta.

- Lílian – chamou Katara.
- Sim, mãe. – respondeu Lílian com a voz mais natural possível, mas sem mostrar o rosto, pois estava no banheiro com a porta fechada e não estava disposta a abri-la.
- Quando vai me contar o que está acontecendo? – Katara indagou.

Mesmo sem vê-la, Lílian sabia que se visse a mãe, seu rosto estaria tomado pela preocupação.

- O quê? – Lílian respondeu e então deu um pequeno risinho. – O que aconteceu hoje cedo? – a voz dela mostrava vergonha, mas isso era de longe o que ela sentia. – Me desculpe, é que eu não quero não quero nem pensar em ir à escola. Deve ser entediante!
- Hum... – Katara estava desconfiada. – Tudo bem então, termine de se arrumar logo.
- Ok, já estou acabando. – e deu um risinho. – Mas talvez eu demore um pouco. Mas fique calma, mãe. Está tudo bem. Tudo vai ficar bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 CclockQua 12 Ago 2009, 11:01 pm

OMG
o q q tah acontecendo com ela?
naum falo nada
será q ela tendo visões do apocalipse?
será q ela tah com o pressentimento q a escola é uma droga?
será?
são mtas perguntas e eu espero q sejão respondidas Cami

CONTINUA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Giulia
Novato
Novato
Giulia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 662
Idade : 27
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 205
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 CclockQui 13 Ago 2009, 9:35 am

ARE BABADO FORTISSIMO!!!
Cami_K_Water o q q vc vai fazer com essas criançinhas pobres e oprimidas?
*zoa*
o cap tah ótimo
esse cap me dexo com fome e cafuza
quando é q os soldadinhos de chumbo insignificantes vão morre
eu kero q eles tenhão uma morte lenta e dolorosa
CONTINUA!!Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 CclockQui 13 Ago 2009, 11:14 am

uashuashaush

não vo respondr NADAAAAAAAAAAA!
MUAHAHAHA!
vão ter q esperar.^^
e vcs vão saber um dia!^^''
fiquem tranquilos!

uashuahsuashauh

are babado mesmo!!!!!
tiro da novela foi?^^'''''

os soldadinhos de chumbo!
eu ri!

calma people, calma que o prox cap vai sair!^^
que bom que gostaram!

bjs
Cami
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 CclockQui 13 Ago 2009, 11:14 am

*faz cara de desentendida*
O que será que vai acontecer?

*faz cara de CDF*
Escola não é tão ruim assim!

*volta ao normal*
A Katara também é chata pakas. Deixa o povo gritar!
O Mei Lee e bom em consolo. Acho que puxou da Katara. Acho.
E eu nã consigo mais ser a primeira a postar! Ana Flávia, você está na minha lista negra!

Perfeito o capítulo, continua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 CclockQui 13 Ago 2009, 11:23 am

eu tava no EA quando a cami posto dai eu vim pra cá responde Razz
e tbm eu axo q eu descobri o q q ela tem é uma hist cascuda
ontem eu e a giulia fikamos quase a noite inteira kebrando a cabeça pra sabe o q q eka tinha e nóis xegamos a uma conclusão e eu naum vo fala pq é ridícula
ah e mais uma coisa..
EBA finalmente eu to numa lista negra eu nunca fui pra uma lista negra Very Happy (claro la na escola só tem lista azul)
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 CclockQui 13 Ago 2009, 11:30 am

olha, a hist cascuda é verdade.
apenas uma pessoa sabe a hist porque ela é a co-criadora da fic e me ajuda a ter ideias e tudo mais.
devo muito a você, G, por ter m ajudado a criar essa fic!
em muitas horas perdidas voce me ajudou.
se n fosse por voce eu não teria consegido nem criar o primeiro cap do livro 2!
obrigada pessoa!

*momento melodramatico off*

ok, prox cap um dia!^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 CclockQui 13 Ago 2009, 11:50 am

OMG então vc vai mata todo mundo
*zoa*
um dia? vc ké me mata de ansiedade desse jeito quando vc posta eu vo tah rolado em vez anda
OMG preciso come ainda bem q tah quase a hr do almoço

Fui..almoça
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 CclockQui 13 Ago 2009, 11:53 am

nossa, voce almoça cedo hein!
o.O

fica tranquila, n vai demorar tanto assim e eu não vo matar todo mundo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 CclockQui 13 Ago 2009, 12:22 pm

é q a minha vó tem um certo pobreminha com o horario
ela acorda 6 da manhã naum sei como ela aguenta
ehhh naum vai demora!!
*esperando cap*
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 CclockQui 13 Ago 2009, 12:32 pm

hoje acordei as seis da manha!
tiv insonia!
T.T
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Giulia
Novato
Novato
Giulia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 662
Idade : 27
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 205
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 CclockQui 13 Ago 2009, 12:47 pm

cami eu tirei are babado da novela sim
continua a fic de preferencia logo
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 CclockQui 13 Ago 2009, 2:32 pm

pode deixar.
ja tenho a ideia pro prox cap na mente.
talvez saia amanha ou depois de amanha!
xD

viu, rapidinho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 CclockQui 13 Ago 2009, 3:08 pm

q rápido parece sedex
*zoa*
é bom sair amanhã eu to roendo as unhas pra le o prox cap
eu axo eu q eu to ameaçando mta gente esses temps
ah dexa pra lá é só impressão
bem já vai sair rapidinho eu vo espera

Fui
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 CclockQui 13 Ago 2009, 3:17 pm

ahsuashuashu

ameaças de morte?
vixi nem quero t conhecer então!
*zoa*

bem, eu disse talvz amanha, talvz depois de amanha!
pode sair até depois de depois!^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 7 Cclock

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual
Ir para o topo 
Página 7 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Viajem ao mundo espiritual...
» A Geografia do Mundo Avatar
» Parceria com o Mundo Avatar!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: Fan-Area :: :: Fan-Fics-
Ir para: