Conecte-se!

InícioPortalRegistrar-seLogin
Login
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Tópicos similares
Últimos assuntos
» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
Seg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
Seg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» RIP ALC
Sex 23 Jan 2015, 9:45 am por Kronus

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
Dom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
Ter 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
Dom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
Qui 30 Maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
Sex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

» Como saber quem são os proximos avatares
Ter 08 Jan 2013, 4:21 pm por Mako

Link-Nos!
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis

Japanese World

Top dos mais postadores
Cami WaterBender

xMoonBender~

Kronus

Patrick

Ammy

Link TrigGer

Rafael

Vtoni

Liah

Morgana

Compartilhe | 

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26  Seguinte

O que vocês acham da minha fic?
A pior do mundo.
10%
 10% [ 2 ]
Ruim.
0%
 0% [ 0 ]
Dá para ler.
5%
 5% [ 1 ]
Boazinha, vo tntar acompanhar.
20%
 20% [ 4 ]
Muito boa, vo acompanhar com certeza.
0%
 0% [ 0 ]
Ótima, adoro quando sai novo cap.
5%
 5% [ 1 ]
Maravilhosa, nunca vou parar de ler.
30%
 30% [ 6 ]
A melhor que eu ja li, sem palavras.
30%
 30% [ 6 ]
Total dos votos : 20

AutorMensagem
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água

Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Qua 24 Jun 2009, 1:33 pm

Capítulo 12 – Lembranças de um passado distante

Eram nove horas da noite. Todos estavam em seus quartos. Haviam chegado há umas três horas. Assim que chegaram, Aang, Katara, Sokka, Suki, Toph, Zuko, Mai e Azula nem quiseram conversar, foram logo dormir. Aang e Katara em um quarto, Sokka e Suki em outro, Zuko e Mai em outro, Azula em outro e Toph em outro. Todos dormiam, só Azula estava acordada.

Azula estava pensativa. Tentava lembrar o que aconteceu com ela para a mesma ficar boa. Quando aconteceu, ela prometeu que esqueceria, pois era muito triste. Mas tinha que lembrar para saber o que aconteceu. Ela vasculhou em todo seu cérebro até que achou.

Três anos atrás...

Azula corria para ver seu pai. Havia fugido da sua cela. Os guardas corriam atrás dela, mas em sua loucura Azula estava muito rápida. Iria solta-lo e eles iriam fugir para dominar o Mundo. Ela riu que nem uma doida, estava quase chegando à cela de seu pai, mas seu riso gastou-lhe muito fôlego e ela caiu por tropeçar em uma pedrinha, pois não conseguiu pula-la.

Logo que se levantou estava cercada, mas não podia parar, já via seu pai a pouca distancia. Então, de barriga para cima, se apoiou em suas mãos e girou lançando fogo azul com seus pés. Conseguira, acertara os guardas. Porém, quando chegou à cela de seu pai, viu que ele tinha uma queimadura em seu coração e estava morto.

- Pai... Pai responde! – Gritou Azula chorando como uma criança. Seu pai, o ex-Senhor do Fogo Ozai, era a única pessoa no Mundo que ela amava de verdade.

Novos guardas chegaram até ela, prenderam-na e levaram-na para sua cela enquanto Azula não parava de gritar.

No dia seguinte seria o enterro. Azula queria ir ao enterro de seu pai, obvio, mas não a deixaram ir. Por essa razão ela não parava de gritar e xingar os guardas. Ela pensava que algum guarda iria parar ali e a deixar sair.

- Hei, você. – Ela disse apontando para um guarda de aparência de uns vinte e poucos anos. Ele apontou para si próprio. – Sim, venha cá. – Disse Azula animada. O Impossível estava acontecendo. – Me deixe sair agora e quando eu recuperar meu trono você vai ser Rei! – Claro que estava mentindo.

O homem não pareceu feliz. Tinha uma expressão de pena no rosto. Como se tivesse pena de Azula. Para a surpresa da Princesa ele apenas disse:

- Meu nome é Maolee. Sou o guarda que tem mais compaixão pelos prisioneiros por aqui. Sei como você foi grande um dia. E sei como quer ir ver seu pai. Mas para conseguir isso tente ser mais educada. Vou ficar aqui no canto, quando o próximo guarda passar peça para ver seu pai com educação. Ele não vai deixar você sair, mas vamos ver o que ele vai dizer.

Azula ficou boquiaberta. Não iria pedir com educação. Seu orgulho era muito para isso. Mas sentiu uma pontada de dor em seu coração quando se lembrou de seu pai e de que foi ela que o matou. Deixaria o orgulho de lado.

- Guarda, por favor, deixe-me ver meu pai. – Disse Azula quando um guarda passou. O guarda foi até ela e viu como Azula sofria. – Por favor, eu estou me sentindo culpado por ter matado ele, mesmo sabendo que foi sem querer.
- Me desculpe princesa, – Azula registrou o termo princesa. Ninguém a chamava de princesa desde que seu pai caiu. – mas eu não posso, ordens do general. Sei como está se sentindo, meu pai chegou um dia em casa muito bêbado e matou minha mãe. Eu era muito pequeno, mas meu pai nunca foi o mesmo.

O guarda foi embora e Maolee se aproximou. Azula estava abismada, a beira das lagrimas e ela começou a chorar.

- Viu? – Perguntou Maolee. – O orgulho foi vencido, você o venceu.

Azula não pode ver seu pai, mas se sentia outra pessoa. De fato, a partir desse dia, ela se transformou em outra pessoa. Maolee todo dia a visitava, na verdade, ele estava sempre ali, pois o Presidente da Pedra Fervente viu que Azula tinha afeição por ele e o deixou como guarda pessoal dela. Ele a ensinou como vencer os defeitos e conquistar as coisas boas que temos dentro de nós.
-------------------------------------------------/--------------------------------------------------------
Koh estava com sua amada. Seu nome era Hikari. Ela era um espírito e também era uma ladra de rostos. Só que ela não roubava rostos. Ela se controlava ao maximo para não roubar rostos, pois ela era boa e não gostava de ver espíritos sem rostos.

Koh já amava Hikari há muito tempo, pois ela era tão antiga no Mundo quanto Koh. Mas, apesar de Hikari também já amar Koh há muito tempo, não ficou com ele.

Hikari estava dormindo, mas Koh não. Olhava para Hikari, para a caverna... Mas não conseguia dormir. Estava pensando. Pensando em como fora difícil ganhar o coração de sua amada e como uma oportunidade surgiu na sua frente no momento em que ele mais precisava.

Dois anos atrás...

Koh estava tendo uma discussão feia com o Avatar Hiro. Eles estavam em frente à Biblioteca de Wan-Shi-Tong e Koh, pelo visto, não cooperava.

- Eu não vou ajudar o Aang! – Gritava Koh que estava com o desejo de roubar o rosto de Hiro a flor da pele! Mas ele não o fez, pois sabia que se fizesse acabaria com o equilíbrio do Mundo.
- Mas você tem que ajudar! – Gritava igualmente nervoso, Hiro. – Não pode deixa o seu orgulho e sua raiva pelo Avatar Kuruk te impedirem de ajudar o Aang a salvar o Mundo novamente! – Ele ofegava.

Koh nunca o tinha visto tão nervoso, mas não importava. Deu meia volta e foi em direção ao reino vizinho ao seu.

Chegando lá chamou por alguém. Logo apareceu ao lado dele um espírito com a mesma forma de Koh, só que era feminino.

- Olá Hikari! – Disse Koh, nervoso. – Eu fiquei pensando... Você aceita namorar comigo?
- Não Koh, não aceito! – Hikari se virou de costas para Koh. – Já disse para você e vou dizer de novo! – Ela virou-se novamente para Koh. – Eu não vou namorar você, porque você rouba os rostos dos espíritos e... você é mau! Agora saia daqui!

Koh saiu do reino de Hikari, desolado, pela décima vez. O que posso fazer para você me amar, Hikari? – Pensou Koh. Foi então que teve a idéia. Correu o mais rápido que pode procurando por Hiro. Até que o achou.

- Hiro... Hiro, espere! – Gritava Koh ofegante. Hiro sorriu e se virou.
- Sim? – Perguntou ansioso.
- Eu aceito, vou me unir a Aang e ajuda-lo a salvar o Mundo! – Disse Koh – Mas porque ele não pode ir sozinho ao Infinito? Você foi...
- Com a sua companhia eu fui ao Infinito. Só com a sua companhia Aang poderá ir. – Hiro sorriu. – Vá!

E Koh foi para o Mundo Real. Só que de uma coisa ele não sabia. Uma coisa ele não esperava... Hiro olhou para trás e disse:

- Pode sair, Hikari, ele já foi!

De trás das sombras surgiu Hikari. Ela estava assustada. Não esperava que Koh ajudasse o Avatar. Quando chegasse, independente do tempo perdido, ela o perdoaria.
Ver perfil do usuário http://www.pokemons2.forumeiros.com
Cami WaterBender

Câncer Tigre
Moedas de Ouro 41192

Ficha Do Dobrador

MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Qua 24 Jun 2009, 1:42 pm

Capítulo 13 – Reencontros e despedidas

Aang acordou tranqüilo. Estava com os braços envoltos nos ombros de Katara que estava com a cabeça apoiada em seu peito. Aang sorriu e acariciou o rosto de sua amada. Ela dormia muito belamente.

Ele estava se preparando para levantar sem acordar Katara quando sentiu um tremor seguido por um grito de uma voz conhecida:

- Acordem dorminhocos! – Riu-se Toph.

Os que dormiam acordaram assustados, alguns até caíram da cama, como o Sokka, detalhe que Suki fez questão de contar no café da manha. Eles gritaram e reclamaram com Toph e ela continuou rindo.

- Vamos logo com isso! – Gritou novamente Toph quando os amigos apareceram a mesa. Ela estava estranhamente animada hoje.
- O que foi Toph? – Perguntou Aang esfregando os olhos com sono.
- Eles estão chegando... – Começou ela. Logo após isso, deu um salto inesperado e saiu correndo pelos jardins do palácio. – Chegaram! – Gritou ela.

Os outros a seguiram pelos jardins. Não havia nada ali, mas quando alcançaram Toph viram centenas de Cavaleiros do Infinito e Cavaleiro da Escuridão andando juntos, vindo em direção a eles.

Toph “avistou” Oguri e correu em sua direção. Quando Oguri viu Toph correndo em sua direção, abriu um largo sorriso e começou a correr na direção de Toph também. Os dois se encontraram em um esbarrão e Toph abraçou Oguri. Seus lábios se roçaram e eles se beijaram. Meio inesperado, porém, bonito.

- Senti sua falta. – Sussurrou ele.
- Eu também. – Concordou Toph. Quando eles se largaram Aang perguntou:
- Caramba, Oguri! Isso tudo ta do nosso lado?

Oguri sorriu em concordância. Aang sorriu também, estava satisfeito. Ao longe avistou Ling e Fett conversando e rindo animadamente. Correu na velocidade da luz até eles. Os dois pareciam mais jovens, estavam até mais brincalhões e correram m direção a Aang, também na velocidade da luz. Os três amigos se esbarraram, foi uma bela batida. Eles caíram, trocaram olhares e começaram a rir!

- O que ouve que vocês estão tão animados? – Perguntou Aang quando os amigos já os alcançavam. – Todo mundo acordou bem hoje?! – Riu Aang.
- Descobrimos que somos irmãos! – Disse Fett.
- Que bom! – Exclamou Katara ofegante, surpresa e alegre. – Por isso vocês são tão parecidos! – Os irmãos sorriram.

Tudo estava perfeito! Muitas perguntas feitas por Iroh foram respondidas, tudo estava indo bem. Mas tinham que encarar a realidade. Havia uma guerra acontecendo!

Aang havia tido outra visão, dessa vez, pior! Os Cavaleiros do Infinito estavam avançando e estavam perto de Omashu, tinham que agir rápido! Por isso decidiram se separar.

- Ficou assim: – Começou Aang. – Eu, Katara, Sokka e Toph vamos direto para Omashu no Appa o mais rápido possível! Oguri vai com os espiões nos barcos da Marinha do Fogo. Sem mais! – Continuou Aang friamente quando percebeu que Oguri e Toph se manifestariam. – Ling e Fett vão com os Cavaleiros da Luz e os espiões na Marinha do Fogo. Suki vai reunir as Guerreiras Kioshi. Zuko, Mai e Azula lideram o exercito da Nação do Fogo daqui! Concordam?
- Não concordo Aang. – Disse Toph de mãos dadas com Oguri. – Acabamos de nos reencontrar e já temos que nos separar? É muito cedo!
- Não podemos esperar Toph! – Exclamou Aang. – A segurança do Mundo está em jogo!

Aang estava com muita dor de cabeça. Sua visão fora pior do que as outras. Dessa vez vira os Dobradores do Infinito matarem duas pessoas. Sua respiração estava ofegante. Fechou os olhos, respirou fundo e pediu:

- Se me derem licença, vou me retirar e, por favor, me deixem sozinho. Ah! – Ele se lembrou. – Todos partiremos em meia hora, se arrumem. – Falou isso e se retirou.

Chegando no quarto Aang trancou a porta e arrumou suas coisa. Com a velocidade da luz acabou a tarefa em curtos quatro minutos.

Aang sentou-se em sua cama para refletir sobre tudo que havia lhe acontecido nesses últimos dois anos. Sua busca, suas novas amizades, os perigos que correu com Koh... El riu quando se lembrou das trapalhadas dele e de Koh. Por fim seus amigos. Ele havia amadurecido e crescido muito, mas ainda era humano. Começou a chorar. Isso não era comum d Aang, mas precisava desabafar. Estava botando dois anos para fora. Depois de alguns minutos se sentia bem melhor.

Meia hora se passou e eles estavam se preparando para ir embora, mas antes tinham que se despedir dos amigos.

- Bem, tchau, Oguri. – Disse Toph. Em seguida beijou-o e ele retribuiu o beijo com entusiasmo. – Não se esqueça de mim! – Disse encostando a testa na testa do garoto.
- Não vou esquecer. – Disse Oguri se afastando dela para dar-lhe um segundo beijo. Em seguida partiu em direção aos outros amigos e Toph o seguiu.
---------------------------------------------------/------------------------------------------------------
- Adeus Suki. – Disse Sokka abraçando-a.
- Adeus Sokka. – Disse Suki. – E não se meta em encrencas!

Os dois riram e depois se beijaram. Em seguida foram andando até onde estavam todos os outros. Era uma despedida, porém eles sabiam que não era para sempre. Logo voltariam a se ver. Em breve, muito em breve...

Após a despedida Aang, Katara, Sokka e Toph subiram no Appa. Era como nos velhos tempos. Tempos em que o Aang ainda tinha que aprender a dominar os elementos. Elementos... – Pensou Oguri. – Aang precisa aprender a dominar os elementos...

- Aang espera! – Gritou Oguri. Tinha acabado de se lembrar de uma coisa muito importante.
- O que foi agora, Oguri? – Perguntou Aang revirando os olhos.
- Dobra de Escuridão. – Disse Oguri sorrindo. – Você tem que aprender Dobra de Escuridão!

Aang deu um tapa em sua própria testa. Como podia ter se esquecido que tinha que aprender a dobrar a Escuridão? Mas tinha um problema...

- É mesmo, a Dobra de Escuridão! – Exclamou Aang. – Mas tem um problema, quem vai comandar os Espiões da Escuridão?
- Nós damos conta do recado! – Disse Fett fazendo um sinal de aprovação com o dedo.
- Ta bom! – Disse Aang. – Você me convenceu! Suba a bordo!

Oguri subiu no Appa com o auxilio de Toph. Assim que ele já estava em cima do bisão ela o beijou.

- Que bom que vem com a gente! – Disse Toph feliz.
- É, que bom! – Ele respondeu. Oguri sentia que aventuras e perigos estavam por vir e ele mau podia esperar.

Patrick
Novato
Novato

Gémeos Búfalo
Número de Mensagens : 2442
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro 1086

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Arco

MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Qua 24 Jun 2009, 2:49 pm

cami
ficaram mto bons esses caps
ta de parabens
to ancioso pra ler o proximo
continua quando puder xD
Ver perfil do usuário
Cami WaterBender

Câncer Tigre
Moedas de Ouro 41192

Ficha Do Dobrador

MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Sex 26 Jun 2009, 3:24 pm

obrigada Trick!
aqui está o cap novo!
desculpa por não postar antes!^^

Capítulo 14 – O seqüestro

Ling estava em seu quarto no navio. Estava deitado, pensando nos bons momentos que viveu com seu irmão e nos momentos que ainda viveria, pois estava com uma sensação ruim. Mal sabia ele que a paz deles estava para terminar.

Fett estava no convés. Conversava com o Capitão Keny. O capitão afirmava que teriam que parar em uma cidadezinha do Reino da Terra para reabastecer. Fett concordou com a cabeça e saiu em busca de seu irmão. Acabou que Fett o encontrou em seu quarto, deitado, com suas vestes de Cavaleiro. Só com elas. Ele não vestia a túnica. Os Cavaleiros da Luz só ficavam sem sua túnica em momentos de tensão. Isso não era um bom sinal. Fett foi até Ling e se sentou na cama enquanto Ling levantava.

- Quer conversar? – Perguntou Fett.
- Sim. – Respondeu Ling. – Eu estou sentindo que alguma coisa de ruim vai acontecer com a gente. Como se alguma coisa ruim acontecesse comigo. – Ele sussurrou a ultima frase.
- Olha aqui Ling. – Disse Fett sério pegando nos braços de Ling. – Eu sou seu irmão mais velho, mesmo que seja só por um ano e não vou deixar nada te acontecer! Ouviu bem?

Ling tinha os olhos arregalados, ele abraçou o irmão e começou a chorar em seu ombro. Um ombro para desabafar. Fett ficou surpreso mas logo retribuiu o abraço e começou a dizer palavras de consolo para o irmão.

Meia hora depois, Ling já estava bem de novo e já vestia sua túnica. Eles haviam chegado à pequena cidade que podia até ser chamada de vilarejo devido ao seu tamanho, que por sinal era bem pequeno.
---------------------------------------------------/------------------------------------------------------
A Gaang sobrevoava uma área montanhosa perto do Reino da Terra, por isso, estavam se atrasando.

Todos dormiam menos Aang e Sokka. Sokka simplesmente estava sem sono, já Aang, ele guiava o Appa há horas. Estava muito cansado. Até que em um momento em que ele quase bateu, Sokka se ofereceu para guiar Appa. Aang aceitou e foi correndo para o lado de Katara, que havia acordado com a “quase” batida.

Meia hora depois eles tinham saído da área montanhosa. Sokka virou-se para trás e viu Katara e Aang dormindo quase colados um no outro. Teve um acesso de ciúmes. Estava com vontade de gritar na cara deles para acordarem, mas se manteve calmo e se concentrou novamente em guiar Appa. Daqui a meia hora, mais ou menos estamos chegando em Omashu. – Pensou Sokka.

Ling e Fett estavam andando pela floresta. Tinham combinado com o capitão que iriam ficar ali e quando o Avatar passasse por ali, sinalizariam para ele descer junto com o resto da Gaang e o Appa.

Decidiram se sentar para meditar, quando de repente viram uma tropa de Dobradores do Infinito se aproximando. Com eles vinha Rikami.
- Rikami! – Gritou Ling. – O que faz aqui?

Ling e Fett se levantaram e se colocaram em posição de batalha. Rikami olhou para eles friamente e mandou seus homens lutarem contra os dois irmãos. Eles estavam em desvantagem, eram apenas dois os inimigos eram dez. Mas não desistiriam.

Ling lançou laminas de luz afiadíssimas nos soldados e conseguiu acertar dois deles. Fett lançou esferas de luz em quatro deles, mas três defenderam e apenas um tinha sido acertado. Restavam sete. Três deles davam chicotadas em Ling quando Fett interferiu com um escudo de luz e os chicotes foram voltados para os soldados. Mas, enquanto Fett estava distraído os quatro restantes lançaram-lhe raios de escuridão. Fett desmaiou e ficou muito ferido, bateu com a cabeça, mas não morreu.

- Não! – Gritou Ling chorando. – Fett, responda!

Ling se apoiou no peito de Fett e começou a chorar. A dor de perder um irmão é insuportável. Pena que Ling não sabia que Fett estava vivo. Quando já não pensava em mais nada uma voz o trouxe de volta a realidade.

- Desista, moleque, ele está morto. – Disse Rikami acolhedoramente. – Junte-se a nós e será grande! Junte-se a nós ou o matamos agora mesmo!
- Nunca! – Gritou Ling. – Vocês mataram meu irmão, vocês tiraram tudo o que eu tinha!

Rikami revirou os olhos, mas isso foi um grande erro. Ele não viu que enquanto ele estava distraído Ling fez o maior raio e luz que ele já tinha feito e o lançou no coração de Rikami.

O impacto do raio fora tão grande que Ling foi jogado para traz e sua cabeça bateu em uma pedra fazendo-a sangrar.

- Senhor Rikami! – Gritou um Almirante e correu até Rikami. – O senhor está bem?

- Não, Shun, eu vou morrer logo! – Respondeu Riakmi e com suas ultimas forças disse. – Levem o garoto. Ele deve ter perdido a memória, mas ainda sabe dobrar. Façam dele o novo general. General Ling! – E morreu com um suspiro rouco.

- Vocês ouviram! – Gritou o Almirante Shun para os outros soldados que ainda estavam vivos. – Peguem o garoto! E você – Ele disse apontando para um outro soldado que se botava de pé. – Leve Rikami. Eu levo a bagagem. Vamos ter que adiar a conquista a Omashu!
------------------------------------------------------/---------------------------------------------------
Aang acordava de sue sonho com um grito. Um pesadelo na verdade. No sonho ele vira Fett, Ling e Rikami mortos. Depois o sonho passou para um vilarejo.

- Mais um pesadelo, Aang? – Perguntou Katara que quase foi jogada para fora do Appa, pois eles ainda dormiam abraçados.

Aang confirmou com a cabeça e ia falar algo quando viram fogos no céu. Todos se assustaram, mas logo viram que se tratava da Marinha da Fogo e desceram.
- Avatar, como é bom revê-lo! – Disse o capitão fazendo um reverencia. Logo após fez uma reverencia ao resto da Gaang e todos retribuíram.
- Me desculpe capitão, mas você por acaso sabe onde estão Ling e Fett? – Perguntou Aang preocupado.
- Agora que você tocou no assunto, faz um tempo que não vejo os dois. – Respondeu o Capitão Keny.
- Ah, não! – Disse Aang com uma expressão sombria. – Eu já volto! – Gritou enquanto corria em direção a floresta.

Aang não esperou respostas, abriu seu planador e saiu voando, procurando por alguma coisa. Até que o viu. Fett estava caído no chão com a cabeça sangrando. Aang fechou seu planador, pegou Fett nos braços e correu de volta ao vilarejo. Quando chegou todos se assustaram.

- Ele está vivo! – Gritou Toph. – Impressionante!
- Levem-no para a enfermaria! – Gritou Aang.
- Mas onde está o Ling, Aang? – Perguntou Oguri.
- Não sei Oguri, mas ele está com os Dobradores do Infinito e espero que eles não o machuquem! – Disse Aang olhando para o horizonte.
Kronus
Habitante dos Nômades do Ar

Aquário Porco
Número de Mensagens : 2699
Karma Karma : 11
Moedas de Ouro 1728

Ficha Do Dobrador
Profissão: Mestre em dobra de ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Cajado

MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Sex 26 Jun 2009, 3:26 pm

huh!!!
perfecte
divino
maravilhoso!!!
Ver perfil do usuário
Patrick
Novato
Novato

Gémeos Búfalo
Moedas de Ouro 1086

Ficha Do Dobrador
Profissão:

MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Sex 26 Jun 2009, 8:25 pm

muito mara cami!
sua fic ta ficando cada vez melhor
congratulations!!!
Ver perfil do usuário
Kronus

Aquário Porco
Moedas de Ouro 1728

Ficha Do Dobrador

MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Sex 26 Jun 2009, 9:23 pm

congratulations!!!²
Ver perfil do usuário
Cami WaterBender

Câncer Tigre
Moedas de Ouro 41192

Ficha Do Dobrador

MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Sab 27 Jun 2009, 5:31 pm

obrigada pessoas!
a opiniao de vocês é muito importante para mim!
continuo assim que puder!^^
Patrick
Novato
Novato

Gémeos Búfalo
Moedas de Ouro 1086

Ficha Do Dobrador
Profissão:

MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Sab 27 Jun 2009, 6:03 pm

de boa!
nóis espera!
Ver perfil do usuário
Cami WaterBender

Câncer Tigre
Moedas de Ouro 41192

Ficha Do Dobrador

MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Sab 27 Jun 2009, 6:09 pm

obrigada Trick!
no MA é o Bruno e aqui você é o meu leitor mais fiel!^^
Kronus

Aquário Porco
Moedas de Ouro 1728

Ficha Do Dobrador

MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Sab 27 Jun 2009, 6:13 pm

Buáááááá
é assim né!!!
Não leio mais!!!
Nunquinha!!!!
Ver perfil do usuário
Patrick
Novato
Novato

Gémeos Búfalo
Moedas de Ouro 1086

Ficha Do Dobrador
Profissão:

MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Dom 28 Jun 2009, 9:25 am

Thanks cami!
I never gonna stop! xD
Ver perfil do usuário
Cami WaterBender

Câncer Tigre
Moedas de Ouro 41192

Ficha Do Dobrador

MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Dom 28 Jun 2009, 2:51 pm

de nada Trick!
NAAAAAAAAAAAAAAAAAO!!!!!!!!!!!
NÃO VÁ KRONUS!!!!!!!!!!!
por favor fique!
então voc~e e o Trick são os mais fieis!^^
Patrick
Novato
Novato

Gémeos Búfalo
Moedas de Ouro 1086

Ficha Do Dobrador
Profissão:

MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Dom 28 Jun 2009, 3:08 pm

quando sai o new chapter??
Ver perfil do usuário
Kronus

Aquário Porco
Moedas de Ouro 1728

Ficha Do Dobrador

MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Dom 28 Jun 2009, 4:15 pm

Vou pensar no seu caso cami!!!
Ver perfil do usuário
Cami WaterBender

Câncer Tigre
Moedas de Ouro 41192

Ficha Do Dobrador

MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Seg 29 Jun 2009, 10:31 am

=P
pensar no meu caso?
o cap sai agora Trick!^^

Capítulo 15 – Quem sou eu?

Eu acabei de acordar. Me encontro em uma cama em um lugar que eu não conheço. Na verdade, não estou conhecendo nada. Espere! Quem sou eu? O que eu estou fazendo aqui? – Pensei.

Me levantei, mas caí assim que botei os pés no chão. Gritei de dor. Eu estava todo machucado.

No minuto seguinte, três homens chegaram até onde eu estava. Dois deles me botaram de volta na cama. O outro homem tinha um sorriso triste e eu o encarei como se minha vida dependesse daquilo. Ele parecia ter uns trinta anos, ou mais.

- Quem é o senhor? – Perguntei ao homem, quando os outros se retiraram. – Quem sou eu? Onde eu estou?...
- Calma. – Disse o homem. – Uma pergunta por vez. Eu sou o Almirante Shun ao seu dispor senhor. – Ele fez uma reverencia para mim. Vendo meu olhar assustado continuou. – Você é o grande General Ling, chefe dos Dobradores do Infinito.
- Eu sou quem? – Perguntei confuso. – E o que são Dobradores do Infinito?

O homem pareceu preocupado com alguma coisa, porém, sentou-se no canto da minha cama e começou a contar a longa história.

Ele me ajudou a me reconhecer durante algumas horas. Me disse quem eu era, o que eu fazia, que eu era um Cavaleiro da Luz que passou para o lado bom e até que meu pai, de nome Rikami foi morto por um tal de Fett e que esse mesmo quase me matou. Também me disse que se não fosse por ele, General Shun, eu não estaria vivo e que eu fiquei em coma por uma semana. No momento estávamos indo para a Praça de Reuniões improvisada no acampamento.

- Então, nós estamos participando de uma guerra em que o Avatar está contra nós e nós somos os bonzinhos? – Perguntei. – E a paz só pode ser restabelecida no Mundo se nós derrotarmos o Avatar?
- Sim, General Ling. – Respondeu o Almirante. – Isso mesmo!
- Me chame de Ling, Shun! – Eu disse. – Não gosto muito de ser tratado como um rei!
- Como quiser, Ling! – Respondeu Shun.

Chegamos na Praça de Reuniões. Shun iria fazer um discurso e eu ficaria ao seu lado, para mostrar que o General Ling tinha sobrevivido. Porém, eu sentia alguma coisa estranha, como se eu não fosse dali. Mas tratei de esquecer, devia ser só uma confusão na minha mente por causa da aminesia!

- Senhoras e senhores. Bravos guerreiros! – Começou Shun. – Estamos aqui para celebrar a volta do General Ling! – Os soldados gritaram respeitosamente e eu fiz um agradecimento. – Para declararmos guerra ao Avatar! – Todos gritaram novamente. – Aqui estamos. – Ele apontou para perto de um pequeno vilarejo. – Estamos perto de Omashu! Acontece que o Avatar e seus amigos estão nesse vilarejo, ou talvez já tenham até partido para Omashu. – Os soldados vaiaram. – Mas, eles não sabem que temos espiões entre eles e também não sabem que eu inventei uma Dobra Especial de Escuridão! Se chama Dobra da Noite. À noite, mas precisamente em noites de Lua Nova os Dobradores do Infinito podem se tele transportar para qualquer lugar! – Os soldados gritaram escitados. Eu estava surpreso. – E por causa disso ficaremos mais uns dias aqui para treinar esse movimento e para esperar a Lua Nova! E – Ele disse como que lendo meus pensamentos. – como a guarda desse vilarejo é muito fraca eles nem vão se dar ao trabalho de procurar por aqui! – Parecia que o salão explodiria. Gritos de apoio por toda a parte. Eu e Shun fizemos reverencias de agradecimentos. – Dispensados.
-----------------------------------------------------/----------------------------------------------------
Zuko estava em seu trono conversando com um general. Ele lhe informava sobre as tropas enviadas para batalha. Mas Zuko não estava satisfeito. Queria ir a Guerra e não ficar sentado como um inútil em seu trono. Ele dispensou o general, não tinha prestado muita atenção no que ele dissera.

Uma carta chegou. Era de Aang. Zuko ficou preocupado, poderia ter acontecido alguma coisa com eles. Abriu a carta. Nela dizia:

Senhor do Fogo Zuko
Ling e Fett foram atacados. Ling foi capturado. Fett não está muito bem. Acordou hoje se sentindo fraco e vamos ter que repousa-lo por aqui um ou dois dias. Solicitamos sua vinda para cá. Estamos em uma cidadzinha do Reino da Terra perto das montanhas. Será fácil nos achar. Por favor, venha.
Atenciosamente, Aang.

Zuko se animou. Era a chance que ele precisava. Avisou ao general. Pediu para ele falar com seu tio. Quando já estava de saída duas pessoas barraram-lhe o caminho.

- Aonde pensa que vai? – Disse Mai sorrindo. Zuko vira-se e fica com um olhar de “Ferrou”
- Você não vai a lugar nenhum sem a gente Zuzu! – Zombou Azula.
- Vamos logo! – Disse Zuko também sorrindo.

Eles entraram no navio e partiram. Finalmente! – Pensou Zuko.
Eu caminhava e por onde passava faziam reverencias para mim. Mas tinha alguma coisa errada. Eu tinha uma sensação de que meu lugar não era ali. Meus pensamentos foram interrompidos pela chegada de Shun.

- Como vai Ling? – Perguntou ele para mim.
- Bem. – Respondi. – Shun, quando vamos invadir Omashu, estou ansioso.
- Daqui a uma semana! – Respondeu ele preocupado. – Temos soldados feridos e você próprio não pode lutar! Sem discussões! – Continuou ele quando eu ia argumentar.
-------------------------------------------------/--------------------------------------------------------
Aang andava de lá para cá. Na carta enviada para Zuko ele parecia calmo, mas, na verdade ele estava muito agitado.

- Calma Aang. – Disse Katara, parando-o. – Assim você nos deixa nervosos.
- Me desculpe, é que eu estou com milhares de coisas na cabeça! – Ele disse. – O Seqüestro de Ling. O fato de Fett estar muito machucado. O Zuko estar vindo para cá! É muita coisa na minha cabeça!

Ela o abraçou. Aang retribuiu o abraço. Estavam no quarto de Fett, enquanto ele dormia.

- Não queria que o Zuko viesse para cá! – Disse Sokka de braços cruzados.
- Por quê? – Perguntou Aang desfazendo o abraço.
- Porque a Mai também vem! – Respondeu Sokka.
- E daí? – Perguntou Toph.
- Daí que eu acho que ela é uma espiã! – Sussurrou Sokka em resposta depois de hesitar um pouco. – Pensem bem. – Continuou Sokka depois que todos riram da cara dele. – Ela não dobra nada, pode muito bem ser uma Dobradora do Infinito!

Os outros nem responderam, apenas reviraram os olhos. Sokka ia saindo quando alguém entrou.

- Zuko! – Disse Sokka animado. – Azula! E... Mai. – Terminou desanimadamente.
- Fala cabeção. – Disse Mai. Sokka fez uma careta.
- Oi Sokka! – Disse Zuko contente. – Katara, Aang, Toph, Oguri! – Ele olhou em volta e sua expressão mudou para pena. – Esse é o Fett? – Aang fez que sim com a cabeça. – Coitado!

Todos se abraçaram e se sentaram pelo quarto para conversar enquanto Fett não acordava.
---------------------
-... Já, eu já mandei as cartas para o Pólo Norte e o Pólo Sul para eles virem ajudar na Guerra... – Dizia Aang.

Fett se mexeu um pouco. Estava finalmente acordando. Dormira durante horas. Todos olharam para ele esperançosos.

- Oi gente! – Sussurrou Fett.
- Fett que bom que você está bem! – Exclamou Zuko. – Você dormiu muito! Já está escurecendo!
- Katara, se você conseguir curar a minha queimadura eu poderei ir com vocês para Omashu! – Sussurrou Fett.
- Nem pensar, você está muito machucado para ir para a Guerra! – Exclamou Katara. Fett olhou para Oguri.
- Faça o que ele disse! – Disse Oguri. – Deixa eu explicar. Quando um machucado grave é curado, a pessoa continua mal, apenas sem a cicatriz. Quando não se tem a cicatriz, um Cavaleiro da Escuridão pode usar a Dobra de Escuridão para queimar por dentro da pessoa as infecções do machucado!
- Mas vai queimá-lo! – Exclamou Zuko. Oguri balançou os dedos em discordância.
- Não vai, porque os Cavaleiros da Escuridão avançados decidem se a dobra queima ou não! – Exclamou Aang levantando-se. – Eu ainda não consigo, porém se eu treinar, conseguirei! E como o Oguri é um prodígio, ele sabe fazer não queimar, não é, Oguri? – Perguntou Aang. Ele afirmou.

O plano foi colocado em ação e minutos depois Fett se sentia como se nada tivesse acontecido.

- Cadê o Ling? – Perguntou Fett.
- Infelizmente, ele foi levado. – Disse Aang depois de hesitar um pouco. Fett se mostrou triste. – Tudo bem, nós vamos trazê-lo de volta.
----------------------------------------------------/-----------------------------------------------------
Um vulto encapuzado movia-se pelas sombras. Caminhava rapidamente, estava com pressa. Fora difícil arranjar uma brecha de tempo para fugir dos amigos e vir aqui.

O vulto parou em frente a um homem.

- E aí? – Perguntou Shun.
- Vamos partir amanhã de manhã. – Respondeu a pessoa com a voz modificada.
“Dois garotos de aproximadamente quatro anos brincavam pelo campo. Tinham uma pequena diferença de idade. Fingiam lançar luz um no outro. Brincavam, pulavam, caiam. Bons tempos aqueles...”

- Acorda! – Gritou Shun. – Ling, acorda!
- Ah! – Gritei. – Onde eu estou?
- Você está em uma cama, dentro de uma das barracas! – Disse Shun. – Você desmaiou! Mas já está bem, eu espero.
- Sim, estou bem, mas preciso de um pouco de ar fresco. – Eu disse.

Me levantei e do quarto sai sem esperar resposta. Caminhei pela floresta até achar um lago. Lindo lugar aquele. Olhei para a água e vi meu reflexo. Me abaixei.

- Quem sou eu? – Perguntei desfazendo meu reflexo na água.
Kronus

Aquário Porco
Moedas de Ouro 1728

Ficha Do Dobrador

MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Seg 29 Jun 2009, 6:19 pm

Claro!!
Depois dessa desfeita eu tenho que pensar!!
Sim a fic está maravolhosa, divina, perfeita!!!
Obs.Eu vou voltar a ler. Me convenceu!!!
Ver perfil do usuário
Patrick
Novato
Novato

Gémeos Búfalo
Moedas de Ouro 1086

Ficha Do Dobrador
Profissão:

MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Seg 29 Jun 2009, 7:28 pm

muito mara cami!
tá ficando muito bom!
uma das melhores fics que já li!
continua quando puder xD
Ver perfil do usuário
Kronus

Aquário Porco
Moedas de Ouro 1728

Ficha Do Dobrador

MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Seg 29 Jun 2009, 7:35 pm

Continua mesmo!!!
Agora que eu estou lendo!!
Ver perfil do usuário
Patrick
Novato
Novato

Gémeos Búfalo
Moedas de Ouro 1086

Ficha Do Dobrador
Profissão:

MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Sex 10 Jul 2009, 3:29 pm

pessoas!
a Cami não está conseguindo entrar no ALC,então ela me pediu pra eu postar o capítulo por ela
ela também pediu pra avisar que vai ter livro 2

Capítulo 16 – A espiã

A Gaang estava pronta para partir. Se despediram e subiram no Appa. Zuko foi o último a subir. Ou o penúltimo...

- Peraí gente! – Disse Sokka. – Cadê a Mai?

Todos olharam ao redor. Não se via a Mai em lugar nenhum. Sokka estava desconfiado, suas suspeitas de ter uma espiã entre eles e que essa seria a Mai estavam cada vez mais concretas dentro dele. Decidiram ir procurá-la. As equipes de procura eram Sokka e Zuko, Aang e Katara, Toph e Oguri e Azula e Ling.

--------------------------------------------------/-------------------------------------------------------

Um vulto encapuzado caminhava por entre as sombras das árvores. Com rapidez, novamente ele estava com pressa.

Estava quase chegando ao seu destino. Estava preparado para qualquer coisa, menos para uma emboscada.

Sokka e Zuko seguiram a pessoa misteriosa. Mas logo voltaram, pois podia ser perigoso. Procuraram os outros e armaram uma emboscada. Mas Sokka decidiu ir atrás da pessoa escondido. Caminhou por entre as árvores e logo depois ele e a pessoa chegaram ao seu destino.

A pessoa começou a falar. Dessa vez não tinha tempo para se preocupar com a voz. Era mulher, sua voz não demonstrava sentimento. Mai! – Pensou Sokka. Apesar de ter quase certeza decidiu esperar e ver s a mulher tirava o capuz. Espiou por uma brecha na árvore. Ela falava com um Dobrador do Infinito. Parecia estar com calor. Tirou o capuz. Que sorte a minha! – Pensou Sokka. Suas suspeitas se confirmaram! Mai era a espiã!

Tinha que contar aos outros. Mas precisava de provas. Bolou uma estratégia. Saiu de trás da árvore e disse:

- Como pode Mai? – Falou dramaticamente. – Vou contar tudo aos outros!

- Não vai não! – Disse Mai. – E afinal eles não vão acreditar em você! Afinal apenas você sabia que eu era uma Dobradora do Infinito – Na verdade isso ele não sabia. – e ninguém acreditou em você! O que te faz pensar que eles acreditarão em você? Se você disser eles não vão acreditar! Ouça minhas palavras!

- Na verdade eu não preciso contar! – Disse Sokka sarcasticamente.

De trás das árvores saíram Aang, Katara, Toph, Zuko, Oguri, Ling e Azula. Mai ficou aterrorizada. Pediu ajuda a Shun, mas este já havia partido. Medroso! – Pensou Mai.

- Como pode Mai? – Gritou Zuko sublinhando as palavras.

- Quer saber? – Respondeu Mai. – Foi muito fácil Zuzu! – Zuko ficou vermelho de raiva. – Mas como chegaram até aqui tão rápido?

- Foi fácil. – Respondeu Sokka. – Nós usamos nosso código em sons baixinhos. Você deveria ter reconhecido!

Após ouvir isso ela ficou com muita raiva e lançou um raio de escuridão em Zuko e Oguri logo o redirecionou para o céu.

- Obrigado. – Disse Zuko. – Te devo uma.

- De nada... – Dizia Oguri quando Zuko se tacou em cima dele abaixando-o e desviando-o de um raio. – Estamos quites, obrigado.

Mai começou a lançar esferas de escuridão em todos, mas cada um se defendia a sua maneira. No final Mai estava cansada demais para lutar e resolveu fugir. Zuko ia correr atrás dela, mas Aang o impediu.

- Zuko, calma! – Disse Aang. E, apontando para Sokka e Azula, continuou. – Eles estão com pequenos ferimentos. Nada que uma noite de sono no Appa enquanto vamos para Omashu resolva. Se controla!

- Tem razão Aang! – Disse Zuko de cabeça baixa. Quando chegaram perto de Sokka ele continuou. – Sokka, nos desculpa por não termos acreditado em você?

- Tudo bem! – Respondeu Sokka. – Isso só prova que eu sou o melhor!

Eles riram. Estava na hora de voltar para casa e partir para Omashu.

---------------------------

Chegando ao vilarejo eles arrumaram as coisas, se despediram do líder do vilarejo e subiram no Appa.

- Yppe, Yppe! – Gritou Aang para o bisão levantar vôo. – Adeus! – Gritou do céu para os habitantes do vilarejo acenando. Os outros o acompanharam com os acenos.

---------------------------

Passou um tempo e já eram nove horas da noite. Faltava apenas meia hora para chegarem a Omashu. Apenas Aang e Zuko estavam acordados. Aang guiava Appa e hoje, quase que por milagre, o monge não estava com sono nem cansado.

Aang olhou para trás e só viu Zuko acordado. Convidou-o para sentar-se ao seu lado. Zuko aceitou. Foi até Aang com cuidado para machucar os outros e sentou-se.

- O que ouve Zuko? – Perguntou Aang.

- É a Mai! – Respondeu o Senhor do Fogo. – Sempre confiei nela e agora descubro que ela é uma Dobradora do Infinito!

- Não fica assim não! – Disse Aang. – Esquece!

- Você tem razão. – Disse Zuko sorrindo. – Obrigado Aang. E boa noite!

- Boa noite! – Disse Aang.
Ver perfil do usuário
Cami WaterBender

Câncer Tigre
Moedas de Ouro 41192

Ficha Do Dobrador

MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Sab 11 Jul 2009, 12:30 pm

cara, agora maguo, ninguem comentou!
maguo mesmo!
Patrick
Novato
Novato

Gémeos Búfalo
Moedas de Ouro 1086

Ficha Do Dobrador
Profissão:

MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Sab 11 Jul 2009, 12:36 pm

bom
eu não comentei pra não fazer double post
mas o cap ficou muito massa
a Mai como dobradora do infinito foi uma boa idéia
e o Sokka realmente estava certo
Ver perfil do usuário
Cami WaterBender

Câncer Tigre
Moedas de Ouro 41192

Ficha Do Dobrador

MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Sab 11 Jul 2009, 1:26 pm

obrigada Trick!
e obrigada por botar na sua assinatura!^^
Kronus

Aquário Porco
Moedas de Ouro 1728

Ficha Do Dobrador

MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Sab 11 Jul 2009, 5:21 pm

Desculpa!!!
Mas, eu li e adorei!
Desculpa!Não sabia que vc tinha feito!
Se o trick que postou eu pensei que ele tivesse pedido de novo o cap. novo!
Mas, eu gostei!
Ver perfil do usuário
Cami WaterBender

Câncer Tigre
Moedas de Ouro 41192

Ficha Do Dobrador

MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Dom 12 Jul 2009, 1:47 pm

ata!
muito obrigada Kronus!
lembra que você mudava o nick e eu falei que ia te chamar de Kronus e você ficou esse mesmo?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Hoje à(s) 9:25 am

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 26Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Dádiva de Amor || Capítulo 29
» Dádiva de Amor || Capítulo 55
» Razão de Viver || Capítulo (3)
» Dádiva de Amor || Capítulo 42
» Maldito Amor capítulo 05

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: :: Fan-Area :: :: Fan-Fics-