Conecte-se!
Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Registre-se2
Conecte-se!
Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Registre-se2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 CclockSeg 25 Jun 2018, 11:23 pm por Patrick

» RIP ALC
Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 CclockQua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 CclockSeg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 CclockSeg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 CclockDom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 CclockTer 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 CclockDom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 CclockQui 30 maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 CclockSex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Vote_lcap1Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Voting_barBig Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Vote_rcap1 
xMoonBender~
Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Vote_lcap1Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Voting_barBig Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Vote_rcap1 
Kronus
Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Vote_lcap1Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Voting_barBig Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Vote_rcap1 
Patrick
Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Vote_lcap1Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Voting_barBig Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Vote_rcap1 
Ammy
Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Vote_lcap1Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Voting_barBig Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Vote_rcap1 
Link TrigGer
Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Vote_lcap1Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Voting_barBig Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Vote_rcap1 
Rafael
Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Vote_lcap1Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Voting_barBig Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Vote_rcap1 
Vtoni
Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Vote_lcap1Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Voting_barBig Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Vote_rcap1 
Liah
Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Vote_lcap1Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Voting_barBig Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Vote_rcap1 
Morgana
Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Vote_lcap1Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Voting_barBig Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Vote_rcap1 

 

 Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]

Ir para baixo 
+16
G
Ana Flavia
Giulia
Avatar Mardey
Liah
KamOn
pantar
Patrick
Kronus
GrH_Uller
FireLord Fellipe
.:bruna:.
Ammy
Cami WaterBender
*LaurinhaXD*
xMoonBender~
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 CclockSáb 11 Jul 2009, 6:52 pm

"É a maldição da Banana sobre o Iroh xD"
-- Iroh: 1
-- Repolho: 0
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Kronus
Habitante dos Nômades do Ar
Habitante dos Nômades do Ar
Kronus


Sexo : Masculino
Aquário Porco
Número de Mensagens : 2699
Idade : 28
Karma Karma : 11
Moedas de Ouro 1728
Data de inscrição : 19/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Mestre em dobra de ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Cajado

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 CclockSáb 11 Jul 2009, 6:56 pm

Agora, posso dar uma critica contrutiva?
A azula não deveria ter medo de fogo normal!
Se ela lutava contra esse tipo de fogo!
Oura coisa
Meu deus!
Que nojento1Uma meleca dentro do bolo?
Poderia ser ate um pedaço de repolho mastigado!
Ir para o topo Ir para baixo
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 CclockSáb 11 Jul 2009, 7:07 pm

-- Mas Kronus essa é uma fic engraçada! Coisas engraçadas acontecem!
Quem ia imaginar que a Azula teria medo do fogo?
Por isos coloquei na fic, pra resenhar!
Não pense na fic como algo "certo". Pense como algo "totalmente fora do normal"
-- Coloquei a meleca só pra tirar uma onda xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Kronus
Habitante dos Nômades do Ar
Habitante dos Nômades do Ar
Kronus


Sexo : Masculino
Aquário Porco
Número de Mensagens : 2699
Idade : 28
Karma Karma : 11
Moedas de Ouro 1728
Data de inscrição : 19/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Mestre em dobra de ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Cajado

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 CclockSáb 11 Jul 2009, 7:46 pm

OHHHH
é VERADDE!
VC ESTAVA CERTA!
Ir para o topo Ir para baixo
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 CclockDom 12 Jul 2009, 11:22 am

Very Happy
Esperando coments!! Próximo Capítulo sai quarta feira!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 CclockTer 14 Jul 2009, 2:31 pm

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 2951f0f5d6d3b1a3397cfbd7e22c5ee6

CAPÍTULO DOZE
DESAFIO 8: INTIMIDADE DE BIG BROTHER AVATAR E ESPECIAL PROPAGANDA


*Na Quarta-feira...*
Banal: Olá galera que acompanha esse programa sem graça da TV Globo! Eu sou Pedro Banal e estou dentro do banheiro do acampamento. Aqui tem uma câmera onde os personagens abrem os corações e falam o que pensam e vocês em casa podem ver! Agorinha mesmo eu estava rebobinando as últimas fitas! Vamos dar uma olhada?*
*Na TV na frente do Banal...*
Aang: *Sentado no sanitário coçando a cabeça* Tem uma garota humana no acampamento que está me deixando doidão... O nome dela é Ammy... Ela é tão inteligente... Desenha tão bem... E é tão bonita... Eu não sei se eu gosto dela ou da Katara... SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDE!
Katara: *Sentada no sanitário mexendo no cabelo* Sabe como é, eu tenho que proteger a minha propriedade, e o Aang está caindo nas garras daquela quatro-olhos sem graça do ALC II! Eu não gosto disso! O AANGUINHO É MEU! Em compensação, aquela garota do cabelo azul é estranhamente familiar... Parece comigo... E é muito divertida... Que estranho o__O
Sokka: *Sentado no sanitário escondendo o rosto* Tóó! Tóó! VOLTA PRA MIM! Primeiro a Suki, agora a Toph! Eu não vou aguentar muito tempo mais! Não! É como se eu tivesse perdido meu bumerangue, minha vida! AAAAAAAAAAAAHHHH!!!
Ammy: *Sentada no sanitário com uma folha* Desde que a Toph saiu eu perdi o meu modelo vivo pra desenho... Acho que vou convidar o Aang pra ser meu modelo vivo... Será que ele aceita? É uma oportunidade de ficar perto dele... Sem a Katara saber... Preciso pedir a ajuda da Anny... Ela adora dar uma de Cupido... Tomara que funcione... ^^
Anny: *Sentada no sanitário com um MP4 ligado e fones de ouvido* Não acredito que já faz mais de um mês que eu não leio um livro de Harry Potter! Vou ficar doida desse jeito! Pelo menos eu tenho meu violão... Very Happy E a Mai saiu, eu tenho o Zuko sozinho e completamente vulnerável... Essa é a minha chance! xD
Repolho: *Sentado no sanitário com um repolho* Ninguém entende o nosso amor Cindy... Eu amo Repolhos, ninguém entende! Assim que sair daqui vou reabrir a minha lojinha de Repolhos e ficar pra sempre com meus repolinhos, até o fim da minha vida! Very Happy
Azula: *Sentada no sanitário examinando suas unhas* Eu queria flambar... Gosto de flambar... Ninguém entende... NINGUÉM ME ENTENDE! EU VOU BANIR TODOS! EU VOU SIM! COM O PODER DO FOGO AZUL! MWAHAHAHAHAHAHAHAHA *incendeia o banheiro* Evil or Very Mad
Zuko: *Sentado no sanitário penteando a franjinha* Sabe... Alguém roubou o meu pente especial e eu não sei quem foi! Ainda bem que a Mai foi embora, posso ficar sem coleira agora... Aquela garota humana é muito legal... E sabe tocar violão, a Anny... E disse que jamais colocaria uma coleira em mim..... Smile
Vivi: *Sentada no sanitário com um livro na mão* Sabe, se eu estiver com livros me sinto bem, mas, mesmo assim, sinto falta do computador, como pode não ter computador no BBA, isso é tão injusto! Era pra ter pelo menos uma lan house aqui perto! PELO MENOS UMA!
Thais: *Sentada no sanitário com uma faixa de ninja de Konoha* Faz tanto tempo que não vejo Naruto! Eu preciso ver... Preciso... Preciso... PRECISO DE UM COMPUTADOR! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!
Severino: *Sentado no sanitário palitando os dentes* Cara, a cada dia fica mais difícil fazer comida pra esses garotos! Eles nunca estão satisfeitos! E a comida continua andando mesmo depois de morta! E o Banal não morreu! ¬¬
Banal: *Sentado no sanitário com um cobertor* Nossa, que pesadelo horrível, sonhei que o Naruto fazia o Chidori e o Rasengan, misturava os dois e me atacava... Ai, depois dessa é que eu posso dizer com certeza que eu ODEIO ANIMES!
Banana: *Em cima de uma cadeia de livros* Eu sei que sóu comestíveu, mas mesmó assim eu tenhó um córaçãó! Quer dizer... Nãó um córaçãó, quer dizer que eu tenhó sentimentós cómó qualquer óutra cóisa viva, quer dizer... AH, VÓCÊ ENTENDEU!
Banal: E estas foram as fitas gravadas no confessionário do banheiro! Espero que tenham gostado! E agora... O Especial de Propagandas do BBA!

*Entra aquela musiquinha ridícula da Globo da propaganda*



AS AVENTURAS DE MENG, A MENINA AMENDOIM
Meng, a menina amendoim, é uma menina normal, exceto quando o crime acontece, ela se esconde atrás da lata de lixo da favela onde mora e se transforma em...
- MENINA AMENDOIM! - Ela ganha poderes de amendoim, como visão de castanha, soco cozido e o fantástico chute sem casca! Tudo isso e muito mais nas aventuras da menina amendoim!
No episódio de hoje...
Meng: *Sentada na calçada*
Patrick: *Passa pela calçada*
Meng: *Coloca a perna no caminho*
Patrick: *Tropeça e cai*
Meng: Oi!
Patrick: Oi ¬¬
Meng: Eu sou a Menina Amendoim.
Patrick: E eu sou o Patrick.
Meng: *Tira uma arma do bolso e atira no Patrick um raio verde*
Meng: Acabei de modificar o seu DNA, agora você é o garoto sanduíche xD
Patrick: Valeu!
Meng: Vamos salvar o mundo?
Patrick: Vamos!
*Transformação...*
Meng: Pelos poderes da casca de amendoim cozido! Eu sou...
A MENINA-AMENDOIM!
Patrick: Pelos poderes do hambúrguer de frango! Eu sou...
O MENINO-SANDUÍCHE!
Ambos: VAMOS SALVAR O MUNDO!
*O Menino Sanduíche invoca um pedaço de pão gigante, sobe nele e sai voando. A Menina Amendoim invoca uma casca gigante de amendoim e sai voando*
FIM xD
Não perca o próximo capítulo, quando a Menina Amendoim e o Menino Sanduíche vão salvar um garoto das garras de seu pior inimigo!




EU SOU TOPHELDE
A versão Avatariana da novela Rebelde, eu sou Tophelde, está com o Ibope mais alto da TV brasileira! A história de 6 adolescentes: Katamia, Migaang, Topherta, Digokka, Azupita e Zukini que descobrem a paixão pela música!
No episódio de hoje, A Pegadinha
Topherta: Ô Katamiiiia!
Katamia: O que é, Topherta?
Topherta: Sabia que o Migaang morreu?
Katamia: NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!
Topherta: xD
Katamia: Sad
Topherta: Tô brincando!
Katamia: SUA LOUCA!
Topherta: Mas agora é sério, o Digokka morreu.
Katamia: NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO!!!!
Topherta: Tô brincando!
Katamia: SUA DOIDA!
Topherta: Agora é sério...
Katamia: NÃO! CALA A BOCA!
Topherta: o__O
Topherta: Não quer mesmo saber que seu pai, o Frankoda Colucci morreu?
Katamia: NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO
Topherta: Tô brincando!
Katamia: xD
Topherta: xD
Topherta: Tchau, vou colocar pó-de-mico na roupa da Azupita.
Katamia: E eu vou dizer pra alguém que o Migaang morreu.
Topherta: xD
Katamia: Very Happy
Não perca o próximo capítulo de Eu sou Tophelde, quando Katamia, Migaang, Topherta, Digokka, Azupita e Zukini montam a banda AVT!




KND - Katara Não Devolve
A Versão Avatariana do desenho KND recebe um novo nome: Katara Não Devolve e conta a história de Katara, uma garota de gosta de pegar as coisas dos outros e não devolver...
No episódio de hoje...
*Katara vê o Sokka com um sanduíche verde*
Katara: Oi Sokka Very Happy
Sokka: Oi Katara Smile
Katara: Você tá comendo o quê?
Sokka: Sanduíche de cacto.
Katara: Parece tão gostoso... Me dá uma mordidinha?
Sokka: NÃO! LEMBRA DA ÚLTIMA VEZ?
*Voltando ao passado*
Katara: Oi Sokka, me dá um gole do seu suco de cactus, parece tão gostoso...
Sokka: Tá, só porque eu sou um irmão muito bonzinho Very Happy
*Katara pega o copo e toma todo o suco de cacto do Sokka*
Sokka: AAAAAAAAAHHH!! VOCÊ TOMOU TODO! NÃO DEIXOU NEM UM POUQUINHO PRA MIM!
Katara: *arrota* Tava muito bom mesmo, obrigada irmãozinho xD
*De volta ao presente*
Katara: Mas eu mudei!
Sokka: .......... Tá, só porque eu sou um irmão muito bonzinho ¬¬
*Katara pega o sanduíche e come todo de uma mordida*
Katara: Obrigada irmãozinho, tava muito bom mesmo xD
Sokka: Hahahahahahahaa.
Katara: Que foi?
Sokka: Não era sanduíche de cacto não.
Katara: o__O E era de quê?
Sokka: Era um sanduíche mofado! Fiz isso pra te dar uma lição!
Katara: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 146296
Sokka: Evil or Very Mad
Katara: É isso que chamam de "A Moral da História"?
Sokka: Sei lá.
Katara: Very Happy
Sokka: Very Happy
FIM
Não perca o próximo episódio, quando Katara vai tentar pegar ocajado do Aang!

Espero Que Tenham Gostado do Especial Intimidade & Propaganda! Domingo sai capítulo novo da Fic! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Kronus
Habitante dos Nômades do Ar
Habitante dos Nômades do Ar
Kronus


Sexo : Masculino
Aquário Porco
Número de Mensagens : 2699
Idade : 28
Karma Karma : 11
Moedas de Ouro 1728
Data de inscrição : 19/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Mestre em dobra de ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Cajado

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 CclockTer 14 Jul 2009, 2:38 pm

Hahahaha!!
Muito engraçado!
Mas, eu não podria ser o garoto presunto não?
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick
Novato
Novato
Patrick


Sexo : Masculino
Gémeos Búfalo
Número de Mensagens : 2443
Idade : 26
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro 1087
Data de inscrição : 29/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Arco

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 CclockTer 14 Jul 2009, 3:10 pm

aushuashuahsuhsuhaushuahs
muito massa anny
os comerciais mto lokos
mas acho que já vi Eu sou Tophelde em aluma fic do MA
mas ficou muito comédia
xD
Ir para o topo Ir para baixo
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 CclockTer 14 Jul 2009, 7:38 pm

Vlw Patrick Very Happy
Ei, eu coloquei vc como o Garoto Sanduíche, vc gostou? Se não diz que eu tiro, ok? ^^
É, Eu Sou Tophelde eu copiei de uma fic do MA ^^

Obrigada mesmo! De agora em diante teremos mais capítulos de propaganda, esperem xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Ammy
Novato
Novato
Ammy


Sexo : Feminino
Escorpião Macaco
Número de Mensagens : 1481
Idade : 31
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 9061
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Sacerdotisa
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Arco

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 CclockTer 14 Jul 2009, 8:03 pm

HAHAHAHAHAHAHA oh meu deus, vou morrer rindo. Posso ilustrar o banheiro, posso posso? drunken
Ir para o topo Ir para baixo
https://avataralendacontinua.forumeiros.com
Kronus
Habitante dos Nômades do Ar
Habitante dos Nômades do Ar
Kronus


Sexo : Masculino
Aquário Porco
Número de Mensagens : 2699
Idade : 28
Karma Karma : 11
Moedas de Ouro 1728
Data de inscrição : 19/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Mestre em dobra de ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Cajado

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 CclockTer 14 Jul 2009, 8:04 pm

Precisa pedir?
Bem, eu acho que seu pedido é uam ordem!
Deixa anny!
Por favor!
*Começa uam torcida*
Deixa, deixa, deixa...
Ir para o topo Ir para baixo
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 CclockTer 14 Jul 2009, 8:18 pm

Caramba Guia Ammy, claro que sim! Precisa pedir? Eu sei que vai ficar mara!
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Vou esperar!! Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 787528
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
.:bruna:.
Novato
Novato
.:bruna:.


Sexo : Feminino
Leão Rato
Número de Mensagens : 801
Idade : 27
Karma Karma : 4
Moedas de Ouro 414
Data de inscrição : 04/02/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Espadachim e iniciante na dobra d'agua
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Espada longa

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 CclockSex 17 Jul 2009, 6:33 pm

kakakakkaka eu to morrendu de rir aqui....



desenha!
desenha!
desenha!...
Ir para o topo Ir para baixo
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 CclockSex 17 Jul 2009, 7:17 pm

xD
Vamos esperar!

-- Domingo sai capítulo novo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 CclockQui 23 Jul 2009, 2:49 pm

Opa opa...
Olha gente, amanhã ou sábado sai o capítulo novo, atrasado, especial sobre o dia do amigo xD
Espero que gostem! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Kronus
Habitante dos Nômades do Ar
Habitante dos Nômades do Ar
Kronus


Sexo : Masculino
Aquário Porco
Número de Mensagens : 2699
Idade : 28
Karma Karma : 11
Moedas de Ouro 1728
Data de inscrição : 19/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Mestre em dobra de ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Cajado

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 CclockQui 23 Jul 2009, 6:45 pm

Oba, dia do amigo!
Feliz dia do amigo a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 CclockQui 23 Jul 2009, 10:06 pm

CAPÍTULO TREZE
ESPECIAL DIA DO AMIGO - PROPAGANDAS


Neste especial de propagandas terá grande destaque o Dia do Amigo!

AS AVENTURAS DE MENG, A MENINA AMENDOIM
Hoje a Menina-Amendoim e o Menino-Sanduíche vão encontrar dois novos amigos!

*No QG dos Heróis-Comida...*
Meng: PATRICK! PATRICK!
Patrick: *sai do banheiro com um pedaço de papel higiênico na mão* QUE FOI?
Meng: Emergência! Vamos lá!
*Transformação...*
Meng: Pelos poderes da casca de amendoim cozido! Eu sou...
A MENINA-AMENDOIM!
Patrick: Pelos poderes do hambúrguer de frango! Eu sou...
O MENINO-SANDUÍCHE!
Ambos: VAMOS SALVAR O MUNDO!
*Meng e Patrick voam até uma rua distante, onde duas pessoas estão brigando*
Camila: VOCÊ É FEIO!
Kronus: VOCÊ É CHATA!
Camila: ¬¬
Kronus: ¬¬
Meng: Eu sou a Menina Amendoim!
Patrick: Eu sou o Menino Sanduíche!
Camila: E DAÍ?
Meng: =[
Patrick: Viemos fazer vocês pararem de brigar!
Kronus: Como?
Meng: *Tira uma arma do bolso e atira no Kronus e na Camila um raio verde*
Meng: Acabei de modificar os seus DNAs, agora a Camila é a Menina Mortadela e o Kronus é o Menino Presunto!
Camila: Very Happy
Kronus: Very Happy
Patrick: Juntos somos o QUARTETO FANTÁSTICO!
Meng: E AMIGOS PARA SEMPRE!
Todos: Very Happy
Camila: Vamos salvar o mundo!
Kronus: Juntos!
Todos: Very Happy
O Menino Sanduíche invoca um pedaço de pão gigante, sobe nele e sai voando. A Menina Amendoim invoca uma casca gigante de amendoim e sai voando. O Menino Presunto invoca uma fatia gigante de presunto e sai voando. A Menina Mortadela invoca uma fatia gigante de mortadela e sai voando.*
FIM xD

EU SOU TOPHELDE
A versão Avatariana da novela Rebelde, eu sou Tophelde, está com o Ibope mais alto da TV brasileira! A história de 6 adolescentes: Katamia, Migaang, Topherta, Digokka, Azupita e Zukini que descobrem a paixão pela música!
No episódio de hoje, Ódio entre Amigos
Topherta: Oi Katamia!
Katamia: Eu te odeio.
Topherta: Eu sei. Very Happy
Katamia: ¬¬
Migaang: Oi Katamia! s2
Katamia: Oi Migaang! s2
Digokka: Eae Topherta.
Topherta: Oi.
Azupita: EU VOU MATAR TODOSS!!!
Zukini: Abaixa tua bola, Azupita.
Topherta: Precisamos ser mais amigos!
Katamia: Eu te odeio.
Topherta: ¬¬
Topherta: Vamos cantar!
Katamia: "Juntos, nós vamos, nós vamos abalar! Amigos, pra sempre, o ódio é de arrasar!"
Migaang: "O amor não tem hora pra acabar, mas tem pra começar, vamos todos dançar!"
Topherta: "Eu espanco o Digokka, mas ele sabe que eu amo ele. Assim eu ele de Okka e tasco um beijinho nele xD"
Digokka: "Eu apanho da Topherta, mas eu sei que é amor! Ela é uma moleca, e sempre me faz passar dor!"
Azupita: "Sou psicopata e não gosto de ninguém, mas a música é minha praia, assim eu quero ser alguém!"
Zukini: "Sofro preconceito com a minha cicatriz, não tenho namorada e mesmo assim eu sou feliz!"
Topherta: *suspira* Acho que todos somos mais amigos agora!
Katamia: Ainda te odeio.
Topherta: Mas é ódio entre amigos!
Katamia: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 146296
Topherta: Very Happy
Todos: Very Happy
FIM xD

KND - Katara Não Devolve
A Versão Avatariana do desenho KND recebe um novo nome: Katara Não Devolve e conta a história de Katara, uma garota de gosta de pegar as coisas dos outros e não devolver...
No episódio de hoje: Cajados entre namorados

Katara: Ô Aang!
Aang: Que foi?
Katara: Hoje é o dia do Amigo!
Aang: E...?
Katara: Feliz dia do Amigo! *abraça o Aang*
Aang: *desconfiado*
Katara: Me empresta seu cajado?
Aang: Não!
Katara: Mas eu quero!
Aang: Não!
Katara: Se você não me emprestar, ESTÁ TUDO ACABADO ENTRE NÓS!
Aang: *desesperado*
Katara: E então?
Aang: Tá bom, tá bom...
Katara: Very Happy
Aang: Mas se você quebrar...
*Katara quebra o cajado do Aang*
Aang: Shocked
Katara: xD
Aang: TÁ TUDO ACABADO ENTRE NÓS!
Katara: Mas ainda somos amigos?
Aang: ¬¬
Katara: ?????
Aang: Tá bom, tá bom...
Katara: Very Happy
Aang: Neutral
FIM
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Patrick
Novato
Novato
Patrick


Sexo : Masculino
Gémeos Búfalo
Número de Mensagens : 2443
Idade : 26
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro 1087
Data de inscrição : 29/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Arco

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 CclockSex 24 Jul 2009, 10:43 am

esse cap ficou mara Anny
The Sandwich Boy xD
a musiquinha do Eu sou Tophelde ficou estranha mas rimou xD
vo estar esperando o next
xD

obs:Anny,se eu não me engano,vc ganhou uma conta pemium rapidshare
Ir para o topo Ir para baixo
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 CclockSex 24 Jul 2009, 1:08 pm

Hahahaha xD
Eu ri pra caramba quando li tudo pela primeira vez
Obrigada Patrick Very Happy
É, eu fiz a música doidona, mas que pelo menos rimasse xD
Segunda-feira sai o novo capítulo! Very Happy Very Happy

EU ganhei uma conta premium Rapidshare??? Quando? Como? Porquê?
O_O
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Kronus
Habitante dos Nômades do Ar
Habitante dos Nômades do Ar
Kronus


Sexo : Masculino
Aquário Porco
Número de Mensagens : 2699
Idade : 28
Karma Karma : 11
Moedas de Ouro 1728
Data de inscrição : 19/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Mestre em dobra de ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Cajado

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 CclockSex 24 Jul 2009, 5:27 pm

Pelos poderes do presunto!
Ta massa!
Viva, eu sou o garoto presunto!
Obs.Eu já fiz um quarteto na escola.
Nos defendiamos os frascos e comprimidos!
Ir para o topo Ir para baixo
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 CclockSex 24 Jul 2009, 7:27 pm

O Kronus é o garoto presunto, ele vai ficar famoso xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Kronus
Habitante dos Nômades do Ar
Habitante dos Nômades do Ar
Kronus


Sexo : Masculino
Aquário Porco
Número de Mensagens : 2699
Idade : 28
Karma Karma : 11
Moedas de Ouro 1728
Data de inscrição : 19/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Mestre em dobra de ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Cajado

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 CclockSex 24 Jul 2009, 7:38 pm

Muito!
Pelos poderes do pernil!
Bastão de presundo com cravos invenenados!
Ir para o topo Ir para baixo
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 CclockSex 24 Jul 2009, 8:03 pm

O_O
Caramba xD
Aí gente, o próximo capítulo vai voltar a ter os personagens, não se preocupem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Ammy
Novato
Novato
Ammy


Sexo : Feminino
Escorpião Macaco
Número de Mensagens : 1481
Idade : 31
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 9061
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Sacerdotisa
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Arco

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 CclockSex 24 Jul 2009, 8:09 pm

Aíííííííí´´iíííí´´ií´´iíí´´iííííííí´´i

Pronto (ufs!)

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Th_imagem2copy-1
clique

OU: https://2img.net/h/i41.photobucket.com/albums/e300/annglacie/imagem2copy-1.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
https://avataralendacontinua.forumeiros.com
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 CclockSex 24 Jul 2009, 8:20 pm

O_O
OMG!
AMMY! VOCÊ FEZ!
EEEEEEEEEEEHHH!!!

Meu Deus... Tá... Tá...
Muuuuuuuuuuito demais!!
Deixa eu adivinhar... Eu sou essa com o gato no colo?
Very Happy Very Happy Very Happy
Nem sei como agradecer...
Achei um jeito:
VALEU GUIA AMMY!
VC É MIL!
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 6 Cclock

Ir para o topo Ir para baixo
 
Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]
Ir para o topo 
Página 6 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Big Brother Avatar 2 - A Comédia Continua
» The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)
» O Rap do Avatar!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: Fan-Area :: :: Fan-Fics :: Fan Fics Finalizadas-
Ir para: