Conecte-se!
Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Registre-se2
Conecte-se!
Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Registre-se2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 CclockSeg 25 Jun 2018, 11:23 pm por Patrick

» RIP ALC
Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 CclockQua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 CclockSeg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 CclockSeg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 CclockDom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 CclockTer 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 CclockDom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 CclockQui 30 maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 CclockSex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Vote_lcap1Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Voting_barBig Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Vote_rcap1 
xMoonBender~
Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Vote_lcap1Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Voting_barBig Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Vote_rcap1 
Kronus
Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Vote_lcap1Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Voting_barBig Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Vote_rcap1 
Patrick
Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Vote_lcap1Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Voting_barBig Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Vote_rcap1 
Ammy
Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Vote_lcap1Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Voting_barBig Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Vote_rcap1 
Link TrigGer
Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Vote_lcap1Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Voting_barBig Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Vote_rcap1 
Rafael
Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Vote_lcap1Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Voting_barBig Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Vote_rcap1 
Vtoni
Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Vote_lcap1Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Voting_barBig Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Vote_rcap1 
Liah
Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Vote_lcap1Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Voting_barBig Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Vote_rcap1 
Morgana
Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Vote_lcap1Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Voting_barBig Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Vote_rcap1 

 

 Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]

Ir para baixo 
+16
G
Ana Flavia
Giulia
Avatar Mardey
Liah
KamOn
pantar
Patrick
Kronus
GrH_Uller
FireLord Fellipe
.:bruna:.
Ammy
Cami WaterBender
*LaurinhaXD*
xMoonBender~
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte
AutorMensagem
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 CclockQui 20 Ago 2009, 3:06 pm

Seria eu e a Cami, não?

^^

Mas tudo bem. Ninguém é obrigado a votar Razz

Valeu Kakashi, você é mara Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Avatar Mardey
Novato
Novato
Avatar Mardey


Sexo : Masculino
Aquário Cachorro
Número de Mensagens : 10
Idade : 41
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro -6
Data de inscrição : 08/02/2009

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 CclockQui 20 Ago 2009, 3:09 pm

Está perfeita sua fic Anne.
Eu, o Hatake Kakashi e a Gabi, sua família, estamos orgulhosos de você. Conseguiu finalizar outra fan fic que é muito querida por aqui ^^

Você é dez, parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 CclockQui 20 Ago 2009, 5:07 pm

OMG!
T_________________________________________________________________T
to perdendo!
vo ganhar 50 reais, uma cueca velha e um saco d feijão!
T________________________________________________________________________T
ai que horror, vo virar emo!
mesmo assim, valeu quem não votou em mim e boa sorte Anny!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Patrick
Novato
Novato
Patrick


Sexo : Masculino
Gémeos Búfalo
Número de Mensagens : 2443
Idade : 26
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro 1087
Data de inscrição : 29/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Arco

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 CclockQui 20 Ago 2009, 6:10 pm

a disputa tá hard
4 a 3
acho que vou fazer o mesmo que o Kronus
não vou votar
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy
Novato
Novato
Ammy


Sexo : Feminino
Escorpião Macaco
Número de Mensagens : 1481
Idade : 31
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 9061
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Sacerdotisa
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Arco

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 CclockQui 20 Ago 2009, 6:20 pm

Ohnãoohnãoohnãããoooooo ITS OVER!
Ei Anny, aproveitando a onda do novo BBB, vai montar uma collab-fic, vai? XDD
(pensando na resposta)
- Que dúvida.
(meio segundo depois)
- Pronto!
Ir para o topo Ir para baixo
https://avataralendacontinua.forumeiros.com
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 CclockQui 20 Ago 2009, 8:01 pm

Ah gente, a disputa está 4 a 4! A votação é até amanhã, ainda há tempo!
Será que vai terminar no empate? o.O

Bom... É mesmo Ammy. Acabou T..T

Ah é... Tem o BBB 10... Eu tinha esquecido.... Twisted Evil
Aah... Ammy, o que é collab-fic? Não sei o que é (burra xD) mas tô dentro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Patrick
Novato
Novato
Patrick


Sexo : Masculino
Gémeos Búfalo
Número de Mensagens : 2443
Idade : 26
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro 1087
Data de inscrição : 29/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Arco

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 CclockQui 20 Ago 2009, 8:07 pm

o que vai acontecer se continuar empatado?
o prêmio vai ser rachado? o,O
também não sei o que é collab fic =D
Ir para o topo Ir para baixo
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 CclockQui 20 Ago 2009, 8:12 pm

Provavelmente... Ahahaha, não vou dizer o que acontece se terminar em empate
Evil or Very Mad
É surpresa, só no sábado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Patrick
Novato
Novato
Patrick


Sexo : Masculino
Gémeos Búfalo
Número de Mensagens : 2443
Idade : 26
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro 1087
Data de inscrição : 29/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Arco

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 CclockQui 20 Ago 2009, 8:23 pm

não se se desempato
to aqui na dúvida
mas vou esperar pelo capítulo
Ir para o topo Ir para baixo
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 CclockSex 21 Ago 2009, 12:23 pm

Bom... O capítulo sai amanhã ou domingo ^^
Não é exatamente um capítulo, é um...
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Patrick
Novato
Novato
Patrick


Sexo : Masculino
Gémeos Búfalo
Número de Mensagens : 2443
Idade : 26
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro 1087
Data de inscrição : 29/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Arco

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 CclockSex 21 Ago 2009, 1:35 pm

Você e seus segredos não é Anne? xD
Ainda 4 a 4
É meio estranho
Já pensou se acontecer isso no BBB 10? =D
Ir para o topo Ir para baixo
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 CclockSex 21 Ago 2009, 1:44 pm

Segredos são a base de tudo que é bom xD
Aviso que a VOTAÇÃO ESTÁ ENCERRADA
Aos que votaram, obrigada. Aos que não votaram, sinto muito mas tive que encerrar!
Se acontecer no BBB 10 eu vou rachar de rir xD

Apresento, agora, o último capítulo da fan fic BIG BROTHER AVATAR
Enjoy!

CAPÍTULO VINTE E TRÊS
BIG BROTHER AVATAR - REALIDADES E INVENÇÕES


*Numa sala de Telejornal estão sentadas três pessoas. Um casal e uma garota de estatura mediana e cabelos negros ondulantes. Seus olhos castanhos observam ansiosamente o casal à sua frente arrumar papéis, microfones e materiais de entrevista. O casal é Willian Bonbonner e Fátima Bruardes*
Bonbonner: Olá povo do Brasil! Estamos aqui com a escritora da Fan Fic "Big Brother Avatar", a fan fic que deu origem ao reeality show! Olá Anne!
Anne: Olá Bonbonner ^^
Bruardes: Estamos nessa entrevista em rede nacional para conversar com você sobre sua fan fic.
Anne: Legal. Quanto é o meu cachê por dar entrevista?
Bonbonner: ¬¬
Bruardes: 10 mil reais ¬¬
Anne: Oba!
Bonbonner: Bom Anne, tem algumas curiosidades que não foram esclarecidas na fic. Podemos abordá-las?
Anne: Claro ^^
Bruardes: Porquê, em todas as eliminações, ninguém nunca respondeu bem ao Banal quando ele se despede?
Anne: Bem observado. Eu queria demonstrar o quanto Banal era desagradável e maltratava os participantes com seus desafios ridículos. Ninguém gostava dele, por isso ninguém o respeitava.
Bonbonner: E qual foi o seu critério para escolher as pessoas que entrariam na fan fic?
Anne: Meu plano original seria incluir Kronus, Camila, Bruna e Patrick na fic. Mas, na época, Liah entrou no site e ela era tão legal que coloquei-a. Depois, percebendo que tinha deixado a Bruna de fora, coloquei-a num posto especial: ajudante do Banal.
Bruardes: E sobre os shippers? Porquê Ammang, Zukane e Katatrick?
Anne: Com Ammang foi simples: eu sabia o quanto a Ammy era fã do Aang e o quanto ela amava ser uma Nômade do Ar. Ela sempre comentou que gostava de garotos mais novos... Não consegui pensar em ninguém melhor para ser o novo par romântico do Aang!
Bonbonner: E Zukane?
Anne: Simples também, eu sempre gostei de garotos mais velhos, e Zuko parece tão misterioso, inexplicável e meio emo que pareceu o par perfeito pra mim. Por isso gosto da Azula; ela é quase o Zuko de saia xD
Bruardes: E Katatrick?
Anne: Eu já tinha lido em outras fan fics que Patrick gostava da Katara. Resolvi simplesmente juntá-los e fazer o Trick feliz Very Happy
Bonbonner: E o fato da Cami sempre estar com o Patrick?
Anne: Eu sempre pensei assim: Cami gostava do Patrick, que gostava da Katara, que gostava do Aang, que gostava da Ammy, que gostava do Aang xD Cami e Patrick ficavam bonitinhos juntos...
Bruardes: Bom... Partindo um pouco das pessoas, vamos aos personagens. Porquê sempre que alguém revelava algo, Toph dizia: "Eu sempre soube", Sokka perguntava: "Sério?", e Toph respondia: "Não."?
Anne: (rindo) Bom, foi simplesmente um bordão, daqueles que aparece nas situações mais estranhas e fazem você rir. Toph sempre gostou de tirar uma com a cara do Sokka, era a oportunidade perfeita xD
Bonbonner: Hum... Porquê Iroh sempre saia pelado ou semi-pelado do dormitório?
Anne: Ah, porquê Iroh é um velho taradão xD (risos) Estou brincando, mas eu o fiz taradão nessa fic. Até a Thais teve medo dele xD
Bruardes: Hum... Sobre a entrevista com o Repolho... De onde você tirou tantos "fatos" sobre a vida dele?
Anne: Sinceramente, eu apenas pensava na imagem do Repolho e várias coisas me vinham à cabeça. Fui juntando e emendando até criar o Repolho-man Razz
Bonbonner: Você modificou muitos personagens. Como fez isso?
Anne: Eu simplesmente tirei todos os atributos originais deles e os fiz cabeças-ocas, otários e engraçados. Foi fácil xD
Bruardes: E as pessoas do fórum? Elas são do jeito que você as fez na fic?
Anne: Nem todas. Ammy ficou mais agressiva, atacando com suas canetas especiais (risos). Thais e Vivi quase não aparecem, mas nas poucas vezes eram daquele jeito mesmo. Liah é mais calma, fiz ela Psicop demais xD. Patrick e Cami são do mesmo jeito. Kronus também.
Bonbonner: E você?
Anne: Eu não sei... Me fiz baseada no que vejo de minhas atitudes no dia-a-dia: Brincalhona, malandra, corajosa, misteriosa, meio emo e decidida ^^
Bruardes: E sobre a Banana? A Banana assassina que jurou morte ao Banal?
Anne: A Banana odiava o Banal porque ele pisou nela. Se alguém pisasse em mim eu também o odiaria (risos). Mas ela se tornou psicopata após o ataque do Banal. Ela virou uma mini-Chuck (brinquedo assassino) xD
Bonbonner: E o seu gato, Toquinho?
Anne: Bom, a ideia de colocá-lo na fic veio após a Ammy fazer o desenho oficial da fan fic e nele tinha um gato perto de mim. Aquele era meu antigo gato, Vavá, mas dele tirei a ideia de colocar um gato na fic xD
Bruardes: E as participações especiais na fic? Amy Winehouse, Rihanna, Naruto...?
Anne: Eu os coloquei apenas para relembrar a todos os leitores e a mim mesma que a fic era totalmente insana. Não tinha razão, era tudo fora do normal. Nunca quis fazer a fic séria. Era uma loucura.
Bonbonner: E porquê essas visitas especiais sumiam com um: "puff!"?
Anne: Não sei. De novo, a fic era insana, sem sentido, desequilibrada. Eles desapareciam se evaporando no ar, algo impossível.
Bruardes: E a relação Bruna-Banal?
Anne: Bruna aceitou ser ajudante de Banal para poder aparecer na fic e mostrar que tinha talento. Ela sempre adorou tirar uma com a cara do Banal, e ele detestava as brincadeiras dela.
Bonbonner: Afina, quem é Banal?
Anne: Imagino Banal como um cara totalmente fútil, banal e material. Ele se importa demais com a aparência, não tem talento, e só consegue ser apresentador porque os programas são gravados, não ao vivo.
Bruardes: E o Severino?
Anne: Severino é um típico nordestino. Imagino ele como um cara alto, negro, musculoso, cheio de tatuagens militares. Ele lutou em guerras, e é um cara durão. É um Tenente da Polícia Militar.
Bonbonner: E de onde vieram Creuza e Cristiane?
Anne: Creuza é a nordestina que foi pro Sul tentando uma vida melhor e quebrou a cara. Cristiane é uma típica "mulher-melancia", só que burra. Ela não entende nem quer entender nada.
Bruardes: Porquê "Big Brother Avatar"?
Anne: Eu queria fazer um reality show. O BBB é o reality show mais famoso do Brasil. Então ficou BBA - Big Brother Avatar.
Bonbonner: Após o "BBA", vierem outras 5 fan fics de reality shows no ALC II. Como você se sente em relação a isso?
Anne: De boa. A galera quis fazer seus próprios reality shows, por mim tudo bem. Eu sempre saberei que eu fui a pioneira, a inventora das "fan fics de Avatar de reality show".
Bruardes: E a homenagem à Michael Jackson?
Anne: Eu sempre gostei do Michael, tinha muita admiração por ele. Era um herói. Fiquei muito triste após a morte dele, e comecei a pensar num modo de homenageá-lo. A fan fic foi o modo perfeito.
Bonbonner: De onde veio a ideia dos medos no capítulo 10?
Anne: Não sei. Eu inventei medos estúpidos e ridículos pra deixar mais engraçado.
Bruardes: E porquê Iroh estragou as comidas no concurso de culinária?
Anne: Não sei. Como disse anteriormente, Iroh na fan fic era um velho taradão. E era porquinho também Razz
Bonbonner: E as propagandas da fic? "As Aventuras da Menina Amendoim", "Eu Sou Tophelde" e KND - Katara Não Devolve"?
Anne: Admito, foi plágio. Eu li aqueles comerciais em uma fan fic no Mundo Avatar e copiei. Foi a única coisa que foi plágio ^^'
Bruardes: E quanto aos "penicos"?
Anne: Não sei xD. Pensei que seria engraçado alguém levar uma penicada na cabeça e coloquei xD
Bonbonner: E no capítulo "Caça e Caçador"?
Anne: Tentei deixar a caça o mais ridícula possível. E teve uma alusão à gripe suína no capítulo também (risos).
Bruardes: E os cocôs?
Anne: Não sei. Estava com dor de barriga enquanto escrevia o capítulo xD
Bonbonner: Qual o seu capítulo mais odiado da fic?
Anne: (silêncio) Acho que o capítulo da caça ao tesouro. Ficou pequeno demais ¬¬
Bruardes: E a corrida maluca?
Anne: A ideia original era fazer como o desenho "Corrida Maluca", com a Penélope Charmosa e os outros... Achei que ira ficar meio bobo e mudei de última hora ^^
Bonbonner: E porquê um dos capítulos era esconde-esconde?
Anne: Estava sem ideias xD
Bruardes: E sobre os capítulos "Concurso de Beleza" e "Verdades e Mentiras"?
Anne: Concurso de beleza foi só pra resenhar. Verdades e mentiras eu estava nervosa, foi o último desafio. Estava triste também. T..T
Bonbonner: E o concurso da voz misteriosa?
Anne: Foi só pra tirar uma onda xD
Bruardes: No fim, deu empate. O que acontece no empate?
Anne: O prêmio do primeiro lugar é dividido.
Bonbonner: Em quê?
Anne: Meio milhão de reais pra cada, 3 meses de serviço de lavanderia de graça e meia cesta básica pra cada xD
Bruardes: O.o
Bonbonner: Bom... Chegamos ao fim da entrevista!
Anne: T.T
Bruardes: Algumas últimas perguntas?
Anne: Claro.
Bonbonner: Haverá uma continuação do BBA?
Anne: ... (silêncio)
Bruardes: ?
Anne: Sim, terá uma continuação.
Bonbonner: Quando?
Anne: Em outubro. Tirarei o mês de setembro para descansar e pensar em novos desafios.
Bruardes: Tem um dia de certeza para o lançamento?
Anne: Mais ou menos dia 25 de setembro.
Bonbonner: Já tem um nome?
Anne: "Big Brother Avatar 2 - A Comédia Continua"
Bruardes: Isso é maravilhoso Anne!
Bonbonner: Uma boa sorte em sua nova fan fic.
Anne: Obrigada Bonbonner e Bruardes ^^
Bonbonner: Nossa entrevista acaba por aqui. Espero que tenham gostado e esclarecido suas dúvidas e respeito da fic.
Anne: Em caso de mais dúvidas e curiosidades, me mandem uma MP Very Happy
Bruardes: As vencedoras, Anne e Cami, que, num empate, levaram a vitória. O que vocês vão fazer com o meio milhão de cada uma?
Anne: Bem...
*O celular da Anne toca*
Anne: ... Licença... *atende* Alô? Oi Cami! Sério? Tá. Ok. Tchau xD *desliga*
Bonbonner: ??
Anne: A Cami ligou e pediu pra eu avisar que vamos fazer um resort de 6 meses na Disneylândia!
Bruardes: Quem?
Anne: Eu, Cami, Ammy, Vivi, Thais, Kronus, Liah, Patrick e Bruna Very Happy
Bonbonner: Que bom!
Bruardes: Aqui estamos nós, nós despedindo. Eu sou Fátima Bruardes...
Bonbonner: Eu sou William Bonbonner.
Anne: E eu sou a Anne Camilla!
Bonbonner: ¬¬
Anne: xD
Bruardes: Uma boa noite, telespectadores!
Anne: E durmam bem!
Bruardes: ¬¬
Anne: Cadê o meu cachê?
*Bonbonner paga a Anne*
Anne: *----*

FIM-THE END

AGRADECIMENTOS:
Gostaria de agradecer à Deus, por me permitir estar viva e saudável para escrever a fic.
Agradeço também a Ammy, minha amiga e Chefinha Admin! Por nos ajudar-mos a fazer o sonho ALC virar realidade.
Agradeço também à meus outros amigos: Liah, Patrick, Camila, Kronus e Bruna, por aceitarem fazerem parte da fic. Vocês são 10!
Obrigada também a todos as outras pessoas que acompanham a fic. Não seria nada sem vocês.
Um abraço bem apertado em todos!...
Anne


AGUARDE-DIA 25 DE SETEMBRO, NÃO PERCA: BBA 2!
BIG BROTHER AVATAR 2 - A COMÉDIA CONTINUA
CONTO COM VOCÊS! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Patrick
Novato
Novato
Patrick


Sexo : Masculino
Gémeos Búfalo
Número de Mensagens : 2443
Idade : 26
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro 1087
Data de inscrição : 29/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Arco

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 CclockSex 21 Ago 2009, 1:54 pm

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
que triste
acabou T.T
mas esse ar de Jornal Nacional foi muito louco
ficou igualzinho aquelas entrevistas de GNT
e muito obrigado por me colocar na fic(não me lembrava se tinha dito)
sua fan-fic foi excelente
uma das melhores que já li
você é uma ótima escritora Anne
Parabéns =D
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Habitante dos Nômades do Ar
Habitante dos Nômades do Ar
Kronus


Sexo : Masculino
Aquário Porco
Número de Mensagens : 2699
Idade : 28
Karma Karma : 11
Moedas de Ouro 1728
Data de inscrição : 19/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Mestre em dobra de ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Cajado

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 CclockSex 21 Ago 2009, 1:56 pm

Perfeito!!
Adorei!
Tava dez!
Você tambem é 10!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Link TrigGer
Novato
Novato
Link TrigGer


Sexo : Masculino
Sagitário Rato
Número de Mensagens : 1335
Idade : 27
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 210
Data de inscrição : 09/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: caçador
Nação Atual: Água
Arma:

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 CclockSex 21 Ago 2009, 2:26 pm

Adorei!!!!!Nota 10!!!!!Perfeito!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Liah
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Liah


Sexo : Feminino
Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 972
Idade : 32
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 8825
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Punhal

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 CclockSex 21 Ago 2009, 3:51 pm

AHHHHHHHH!!!! ACABOOOOUUUUUUUUUUU *chora chora chora chora, seca o rosto, chora de novo*

Incrivel Anny!!! Perfeito e blablabla q nem preciso dizer pra vc entender, neh?! Very Happy

Bom, eh agora q eu começo com o movimento: CLSPTBBA2 - Chega Logo Setembro Pra Ter BBA2 (credo... ficou comprido d++ kkkkkkk)

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Link TrigGer
Novato
Novato
Link TrigGer


Sexo : Masculino
Sagitário Rato
Número de Mensagens : 1335
Idade : 27
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 210
Data de inscrição : 09/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: caçador
Nação Atual: Água
Arma:

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 CclockSex 21 Ago 2009, 3:59 pm

Chega logo setembro!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Giulia
Novato
Novato
Giulia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 662
Idade : 27
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 205
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 CclockSex 21 Ago 2009, 4:41 pm

acabo!!
eu ñ escervi no penultimo pq volto as aulas e eu to ocupada(dormindo)
otimo cap
a entrevista fiko muito manera!
"Big Brother Avatar 2 - A Comédia Continua"
nome legal!
eu ñ votei pq mesmo o voto sendo secreto eu ia fikar com um peso na consiencia
e eu ñ sabia em qm votar
vou esperar a continuação
Ir para o topo Ir para baixo
.:bruna:.
Novato
Novato
.:bruna:.


Sexo : Feminino
Leão Rato
Número de Mensagens : 801
Idade : 27
Karma Karma : 4
Moedas de Ouro 414
Data de inscrição : 04/02/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Espadachim e iniciante na dobra d'agua
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Espada longa

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 CclockSex 21 Ago 2009, 6:43 pm

*chora chora chora chora, seca o rosto, chora de novo* [2]


CLSPTBBA2!
CLSPTBBA2!
CLSPTBBA2!
CLSPTBBA2!

Anny saiba que sua fic ficou perfeita e eu tive uma grande honra de participar dessa fic maravilhosa! Continue assim e se a continuaçao for melhor do que a primeira naum existirao palavras pra classificar a fic (eu sei que vai ser otima)
ps: isso foi profundo geek

bj's
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy
Novato
Novato
Ammy


Sexo : Feminino
Escorpião Macaco
Número de Mensagens : 1481
Idade : 31
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 9061
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Sacerdotisa
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Arco

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 CclockSex 21 Ago 2009, 6:46 pm

Anne Camilla escreveu:
Ah gente, a disputa está 4 a 4! A votação é até amanhã, ainda há tempo!
Será que vai terminar no empate? o.O

Bom... É mesmo Ammy. Acabou T..T

Ah é... Tem o BBB 10... Eu tinha esquecido.... Twisted Evil
Aah... Ammy, o que é collab-fic? Não sei o que é (burra xD) mas tô dentro Very Happy

É uma fic escrita por mais de uma pessoa...
(collab=colaborada)
Tem collab-art(desenho com duas u +pessoas)
e collab fic X)

Ah, sim, me lembrem de trasferir esta para uma seçao de fics concluídas...


Última edição por Ammy em Sex 21 Ago 2009, 7:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://avataralendacontinua.forumeiros.com
Kronus
Habitante dos Nômades do Ar
Habitante dos Nômades do Ar
Kronus


Sexo : Masculino
Aquário Porco
Número de Mensagens : 2699
Idade : 28
Karma Karma : 11
Moedas de Ouro 1728
Data de inscrição : 19/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Mestre em dobra de ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Cajado

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 CclockSex 21 Ago 2009, 6:59 pm

Haa!
Legal!
Eu tambem não saibia!
Olha, eu vou terminar de falar, eu olhei no escola e eles não deixam Evil or Very Mad Ai escrevi pouco!
Anny, ta 10!!
Viva, eu vo prun resort!!
Ei, o Aang e a katy não vão?
Vão ficar sem par!!
Sim, você tambem é 10!!!
Ir para o topo Ir para baixo
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 CclockSex 21 Ago 2009, 7:29 pm

É, acabou... Chorei pra caramba fazendo esse último capítulo, adorei fazer essa fan fic, ela é parte de mim T_T
Sério Trick? GNT? Eu nunca vi as entrevistas de lá, mas, se vc tá dizendo... xD
Por nada Trick ^^
Obrigada, obrigada mesmo... Embarassed

Obrigada Kauan! Very Happy

Caramba Liah, não chora não, eu já chorei, se você chorar eu choro de novo! ^^''
Obrigada mesmo...
Movimento legal xD

Hum... Entendo Giulia...
Obrigada! ^^
Eu sei... Mas a votação acabou, deu empate ^^
Espero que a Cami goste do prêmio.

Poxa, obrigada Bruna! Que bom que você gostou! Farei de tudo pra fazer uma continuação muito mais engraçada!
Foi muito profundo T.T
Bjos!

Ah tá Ammy, eu não sabia mesmo o que era xD
Ah, pode até ser... Realmente preciso de ideias para desafios, o mês de setembro vai ser ótimo pra pensar neles... Eu ia justamente te falar sobre a área de Fics Terminadas... ^^

Obrigada Kronus! Nós vamos pra Disney! *--*
Não, eu pensei em só mandar os "humanos" pra Disney xD
Obrigada mesmo... ^^

Obrigada a todos... Por tudo... Estou feliz em fazê-los felizes... ^^

25 DE SETEMBRO-BBA 2!
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Link TrigGer
Novato
Novato
Link TrigGer


Sexo : Masculino
Sagitário Rato
Número de Mensagens : 1335
Idade : 27
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 210
Data de inscrição : 09/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: caçador
Nação Atual: Água
Arma:

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 CclockSex 21 Ago 2009, 7:32 pm

Vou criar uma maquina que fassa o tempo passar mais rapido, mais dai eu fico mais velhoT.T  entao é mió espera xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Habitante dos Nômades do Ar
Habitante dos Nômades do Ar
Kronus


Sexo : Masculino
Aquário Porco
Número de Mensagens : 2699
Idade : 28
Karma Karma : 11
Moedas de Ouro 1728
Data de inscrição : 19/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Mestre em dobra de ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Cajado

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 CclockSex 21 Ago 2009, 7:34 pm

Ate lá?
Eu não vou esperar!
Ta bom eu vou!
Viva!
Vamos para a disney!
Eu vou participar não vou?(Começa a pensar!)
Ai, não chora não!
Olha, todo dia vc postava, nos sempre que se cadastravamos, tinah cap, então, se tornou rotina!
A fic ta demais!
Vc é 10!
Vou esperar!(Começa a chorar)t.t
Ir para o topo Ir para baixo
Link TrigGer
Novato
Novato
Link TrigGer


Sexo : Masculino
Sagitário Rato
Número de Mensagens : 1335
Idade : 27
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 210
Data de inscrição : 09/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: caçador
Nação Atual: Água
Arma:

Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 CclockSex 21 Ago 2009, 7:36 pm

É msm eu vou entrar na proxima fic ou nao??? T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]   Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA] - Página 21 Cclock

Ir para o topo Ir para baixo
 
Big Brother Avatar - A FAN FIC! [FAN-FIC FINALIZADA]
Ir para o topo 
Página 21 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Big Brother Avatar 2 - A Comédia Continua
» The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)
» 5º DVD de Avatar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: Fan-Area :: :: Fan-Fics :: Fan Fics Finalizadas-
Ir para: