Conecte-se!

InícioPortalRegistrar-seLogin
Login
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Tópicos similares
Últimos assuntos
» RIP ALC
Qua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
Seg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
Seg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
Dom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
Ter 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
Dom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
Qui 30 Maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
Sex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

» Como saber quem são os proximos avatares
Ter 08 Jan 2013, 4:21 pm por Mako

Link-Nos!
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis

Japanese World

Top dos mais postadores
Cami WaterBender

xMoonBender~

Kronus

Patrick

Ammy

Link TrigGer

Rafael

Vtoni

Liah

Morgana

Compartilhe | 

Animação! Animação! Ou melhor: Luz! Câmeras e...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Ammy
Novato
Novato

Escorpião Macaco
Número de Mensagens : 1481
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 9061

Ficha Do Dobrador
Profissão: Sacerdotisa
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Arco

MensagemAssunto: Animação! Animação! Ou melhor: Luz! Câmeras e...   Ter 14 Jul 2009, 4:21 pm

Palavras de Sabedoria
Uma crítica do filme O Último Airbender

Por uma nômade do ar viciada em redação (que... sou mesmo! What a Face )

Aham.
Muito bem, vamos analisar todos os aspectos do que foi descoberto até agora sobre os atores. Duvidam que eu coloque um pouco de animação em vocês? Então está bem. Enquanto está lendo, esqueça que conhece a história de Avatar. Vamos avaliar tudo como algo científico, ou seja, como as coisas devem ser no mundo real, e como são mostradas no desenho animado. Consegue traçar a diferença? Ótimo, então prossigamos. E eu serei tão imparcial quanto alguém que nunca ouviu falar de Avatar na vida.

Eu realmente não sei mais... Bom, ao menos AGORA eu consegui identificar a queimadura do Zuko. Claro que, no desenho animado ela tinha que ser vermelha por que, bem, não tem outro modo de se desenhar uma queimadura tem? Vejam bem: Uma parte do cabelo (que não cresceu mais depois de queimado) está faltando. A pele fica mais grossa em alguns lugares por causa do ferimento. Claro que não está vermelho (queimaduras só ficam vermelhas durante alguns dias após terem sido feitas). Ainda concordo que poderia ter sido mais forte a marca, mas olhando por esse ponto de vista, até aí tudo bem, e eu tenho que aceitar que, levando em consideração que a queimadura teve cinco anos ou mais para curar, eles estão certíssimos.

Já a tatuagem do Aang, concordo, poderia ter sido azul. Mas a heena (tintura oriental) que é usada para fazer esse tipo de tatuagem ou é preta, ou vermelha. Poderia até se por um corante, mas aí vem o risco de infecção, alergia, e mais toda aquela parafernália por causa da tinta. Se fosse assim ( e coitado do Noah ) ele teria que fazer e desfazer a tatuagem todo o santo dia para evitar isso. (Acho uma chatice só de pensar). Nesse ponto de vista, a heena sai ganhando por ser natural (não causa nenhuma daquelas coisas ali em cima) e pode ser deixada no corpo por mais de uma semana sem estragar. Aí, eu tenho que dar o braço a torcer: ponto para a Paramount.

A menos é claro que alguém tivesse peito de fazer uma tatuagem permanente e ter que ouvir dos netos:
- Vovô, que desenho estranho é esse nos seus braços?
What a Face

Estão me acompanhando? Ainda se lembram que estamos analisando as coisas do ponto de vista da realidade e não do desenho animado? Então vamos continuar...

Quanto ao fato de Katara e Sokka serem claros... Vamos lá gente, europeu é moreno? Esquimós são morenos?? (risos) Claro que não, morenos são os brasileiros. Lá é frio, solzinho e bronze nem pensar. Vamos pensar em geografia: (vocês se lembram de geografia, certo? Ela não está no boletim pra bonito... ) os autores concordaram mutuamente que queriam que os personagens representassem a etnia inuit (ou seja, os povos do pólo norte). Logo, eles iam ser brancos de qualquer maneira. Mas daí você me pergunta: Mas a Katara não era morena no desenho??? Claro que era morena, a idéia era apresentar alguém exótica e completamente diferente do estilo oriental dos nômades, não? Assim ficaria fácil no desenho animado determinar quem era de uma civilização ou outra. Moreno seria ótimo. Mas francamente, no mundo real, não consigo imaginar um negão vestido de pele no meio da neve (e morando lá). Peles morenas são sinônimos de calor, verão e praia. Era de esperar que um povo que morasse no meio de uma geleira tivesse pele clara. (e felizes dos morenos que podem dormir embaixo de bananeiras, não de cubos de gelo.)

E a roupa dos dois? Eu gostei: Peles, grossas. Como deveriam ser para o frio. Aí alguém diz que falta azul. E eu digo que falta dinheiro!

Neutral Quê...? Falo sério! Alguém se lembra da Mesopotâmia? (caçem seus livros de história!) Aliás, qualquer civilização oriental antiga, ter uma veste colorida custava MUITO caro. (No Japão, uma das civilizações usadas para a base de Avatar, um kimono [veste feminina] dos mais simples custava o que um trabalhador do campo juntaria em um ano de trabalho sem parar, se não gastasse um tostão) Levando em consideração a situação da tribo da água do sul no início do desenho, eu posso afirmar que eles não estavam lá essas coisas... Muito por outro lado, quem se lembra daquela foto postada há muito tempo atrás com uma figurante vestindo a roupa da tribo da água do norte ( a próspera tribo da água ) vai se lembrar que ela sim, era azul. E só por curiosidade, saiba que a cor mais barata de fabricar era o verde. A cor mais comum era o tom marrom tradicional do próprio tecido (lembram-se das roupas das pessoas simples do reino da terra? ). A mais cara era o vermelho. Agora me lembro que, na nação do fogo, onde todo mundo vive meio enfiado em ouro até o final da guerra, todo mundo se vestia de vermelho vivo, sem exeção. Será que isso tinha alguma relação com o fato deles estarem ficando podres de rico saqueando os outros durante a guerra? (risos)(e alguém se lembra de alguém pobre na nação do fogo...?)
Tem relação sim...
What a Face

Agora que eu soprei um pouco de minha vã mentalidade nas suas cabeças ( e creio espero que vocês tenham lido tudo, e em alguns lugares, mais de uma vez ) eu espero ter dado algum fator positivo para vocês terem o que pensar.
E além disso, quem disse que eles não são bons?

Esqueceram-se do que o Noah fez com aquele bastão no trailer?

Ou vão me dizer que a Nicolah é feia, por acaso?

E quem se lembra da primeira foto que saiu do Rathborn, logo depois que ele cortou o cabelo? Sinto muito se ele ficou mal nessa foto, ou se o ângulo saiu mal, mas acreditem em mim: ele serve, serve muito bem. Esperem até ver...

E por favor, o Patel foi o primeiro ator de um filme oriental a GANHAR UM ÓSCAR. Ele passou junto até do cara que fez o coringa do filme do Batman, putz. (rindo) Vocês querem que ele venha numa caixinha de ouro também? Shocked

Os coitados nem apareceram abrindo a boca num trailer e estamos soltando os cachorros pra cima dele... Como se eles não prestassem para o papel, ou coisa que o valha.
Se eu fosse atriz, eu iria detestar.
Dêem-lhes uma chance!
Não estávamos todos animados até alguns dias atrás com a chegada do teaser?

Animem-se!

Bons ventos só sopram naqueles que param de correr tempo suficiente para sentir ele passar.

Uma boa postagem a todos. What a Face
Ammy
Nômades do Ar

PS: Fui suficientemente convincente?

Nômade do ar assumida.

:::::Eu apoio o filme de TLA:::::

Apóie! : Ponha esta imagem em sua assinatura. =)

Ver perfil do usuário http://avataralendacontinua.forumeiros.com
~Katara
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água

Capricórnio Cobra
Número de Mensagens : 124
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 101

Ficha Do Dobrador
Profissão: Guerreira
Nação Atual: Tribo da Água

MensagemAssunto: Re: Animação! Animação! Ou melhor: Luz! Câmeras e...   Ter 14 Jul 2009, 4:47 pm

Ammy,querida!!!!!!!!!!!!!!Amei sua crítica,ficou dez,viu?????????????E realmente não dá pra entender o pessoal q realmente é fã e quer ver tudo bem perfeitinho do mesmo jeito q tá no desenho...Eu to gostando da adaptação de TLA pra live-action,mas confesso q ficaria mil vezes melhor se tivessem encontrado atores o mais parecido possível com os personagens(do elenco,o mais próximo pra mim é o Noah,ele realmente é a cara do Aang.).E,sinceramente,é impossível q uma ADAPTAÇÃO(ou seja,fazer com q uma coisa fique o mais parecido o possível com o original) fique igualzinho ao original.Quem tem esse tipo de problema tb são os fãs de livros q viram filmes(como Harry Potter,Crepúsculo,O Fantasma da Ópera,O Senhor dos Anéis,etc.),que querem que tudo saia do jeitinho que está nas páginas.Se Avatar o Último Airbender mal estreiou e já tão falando mal do filme(eu dei a minha opinião lá no tópico,não reclamei nem nada...),imaginem o que os fãs de HP irão dizer quando saírem das salas de cinema,depois de assistirem O Enigma do Príncipe!Ammy,novamente,te dou os parabéns pela ótima crítica,tá?Ficou nota mil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ver perfil do usuário
Pedro Swan
Novato
Novato

Áries Rato
Número de Mensagens : 43
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 0

Ficha Do Dobrador
Profissão: Espião
Nação Atual: Fogo
Arma: Espada larga

MensagemAssunto: Re: Animação! Animação! Ou melhor: Luz! Câmeras e...   Ter 14 Jul 2009, 5:03 pm

Ah se eu escrevesse assim... Parabéns garota, a qualidade da tua redação me forçou a ler a critica exatas 6 vezes.

P.S.: Acho que vou ler outra vez
Ver perfil do usuário
Patrick
Novato
Novato

Gémeos Búfalo
Número de Mensagens : 2442
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro 1086

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Nação do Fogo

MensagemAssunto: Re: Animação! Animação! Ou melhor: Luz! Câmeras e...   Ter 14 Jul 2009, 5:28 pm

essa crítica foi muito boa,Ammy
é sempre uma boa idéia pensar pelos dois lados
Ver perfil do usuário
Rebeca Matsu
Novato
Novato

Escorpião Porco
Número de Mensagens : 217
Karma Karma : 1
Moedas de Ouro 114

MensagemAssunto: Re: Animação! Animação! Ou melhor: Luz! Câmeras e...   Ter 14 Jul 2009, 6:38 pm

OMG -- sem palavras--

q mistura de realidade com us assuntos dados na escola q eu NUNCA iria me lembrar assim tão facil XD

krak parebns msm heim Ammy

-PALMAS PRA ELA-
Ver perfil do usuário
Ammy
Novato
Novato

Escorpião Macaco
Moedas de Ouro 9061

Ficha Do Dobrador

MensagemAssunto: Re: Animação! Animação! Ou melhor: Luz! Câmeras e...   Ter 14 Jul 2009, 7:09 pm

~Katara escreveu:
Ammy,querida!!!!!!!!!!!!!!Amei sua crítica,ficou dez,viu?????????????E realmente não dá pra entender o pessoal q realmente é fã e quer ver tudo bem perfeitinho do mesmo jeito q tá no desenho...Eu to gostando da adaptação de TLA pra live-action,mas confesso q ficaria mil vezes melhor se tivessem encontrado atores o mais parecido possível com os personagens(do elenco,o mais próximo pra mim é o Noah,ele realmente é a cara do Aang.).E,sinceramente,é impossível q uma ADAPTAÇÃO(ou seja,fazer com q uma coisa fique o mais parecido o possível com o original) fique igualzinho ao original.Quem tem esse tipo de problema tb são os fãs de livros q viram filmes(como Harry Potter,Crepúsculo,O Fantasma da Ópera,O Senhor dos Anéis,etc.),que querem que tudo saia do jeitinho que está nas páginas.Se Avatar o Último Airbender mal estreiou e já tão falando mal do filme(eu dei a minha opinião lá no tópico,não reclamei nem nada...),imaginem o que os fãs de HP irão dizer quando saírem das salas de cinema,depois de assistirem O Enigma do Príncipe!Ammy,novamente,te dou os parabéns pela ótima crítica,tá?Ficou nota mil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Patrick escreveu:
essa crítica foi muito boa,Ammy
é sempre uma boa idéia pensar pelos dois lados

Ebaaaa adoro críticas longas.
Fazem a gente notar que pensar em tudo aquilo valeu a pena. ^^ HEhehe
Eu acho que o pessoal anda meio psicótico com essa história de filme. Convenhamos, a Paramount, que fez Homem-de-Ferro, não ia arriscar nesses atores (ainda que sim, eles tenham diferenças óbvias do desenho animado) mais de 250.000.000 em dólares se eles fossem ruins. Claro, poderia haver mais pessoas parecidas. Mas que adianta ser parecido se a pessoa não tem tempo, não sabe falar inglês fluente, nem tem ou físico para os treinamentos de artes marciais, santa paciência viajar o oceano atlântico de semana em semana dos EUA para a Europa e ao contrário e visitar os sets de filmagem (e sim, permanecer saudável com mudança de clima e todo o resto), e ainda por cima ser bom ator? (ÓTIMO ator, considerando-se os padrões de qualidade da Paramount e a quantidade de gente que se inscreveu para o papel).

Eu por exemplo, em relação ao filme do Harry Potter, passei exatamente seis meses sem nem encostar em "O Enigma do Príncipe". O motivo? Primeiro, eu já sei que Harry Potter presta, e que o livro é bom. Segundo, porque assim eu posso olhar o filme praticamente do ponto de vista de alguém que não faz idéia de como é o livro, e assim avaliar o filme em si, se deu pra entender bem a história, sem ficar parando toda a hora para "avaliar a parte que faltou no filme que estava no livro". É muita paranóia da parte dos fãs não é? (risos)

Rebeca Matsu escreveu:
OMG -- sem palavras--

q mistura de realidade com us assuntos dados na escola q eu NUNCA iria me lembrar assim tão facil XD

krak parebns msm heim Ammy

-PALMAS PRA ELA-
Pedro Swan escreveu:
Ah se eu escrevesse assim... Parabéns garota, a
qualidade da tua redação me forçou a ler a critica exatas 6 vezes.

P.S.: Acho que vou ler outra vez

^^ (eu ri)
Ha, eu amo escrever. O truque? Gostar e saber MUITO do assunto que você está escrevendo. Depois que você aprende sobre culturas na escola e resolve se aprofundar no assunto (ainda que seja para se obrigar a tirar nota na prova) você começa a se interessar e a fazer análises automáticas de coisas que vê. Por exemplo, quem viu "As Crônicas de Narnia" e viu a parte que o capitão dos centauros fez a "princesa" se sentar nas suas costas para fugir da fortaleza numa retirada da batalha não sabe nem a honra da cena. Vocês sabiam que centauros são tão orgulhosos que JAMAIS deixam ninguém subir em suas costas? Se o fizerem é por que é uma pessoa muitíssimo importante para eles. E se você por acaso vir um centauro com arreios em um filme, pode ter certeza que ele é escravo de alguém.
Mamãe ri quando eu falo dessas coisas. = ) Mas é simplesmente muito mais divertido assistir a filmes e desenhos de assuntos que você gosta e conseguir interpretar cada gesto feito em cena!
Não é também mais divertido assistir à aulas quando você entende do assunto?
Eu faço isso com filmes, livros, e o que mais vier a me interessar. ^^
E no meu caso, atualmente, eu acumulei um conhecimento amplo sobre países orientais, principalmente por causa de Avatar. Tudo o que eu escrevi aqui, eu escrevi de coisas que eu já tinha pensado e tirado conclusões há tempos, e meio que "juntei tudo" num texto só. Feliz que vocês aprovam, pois é por aí que vai minha lógica sobre o assunto. E caso você não creia em meu ponto de vista, claro, você tem todo o direito. Mas só se você postar seu ponto de vista e conclusões primeiro. Afinal, uma coisa ser de um jeito "por que sim" e um ator ser ruim "porque é" é o tipo de conversa que alguém teria com a Ty Lee, não com propósito racional. ( risos ) What a Face

Nômade do ar assumida.

Kronus
Habitante dos Nômades do Ar

Aquário Porco
Número de Mensagens : 2699
Karma Karma : 11
Moedas de Ouro 1728

Ficha Do Dobrador
Profissão: Mestre em dobra de ar
Arma: Cajado

MensagemAssunto: Re: Animação! Animação! Ou melhor: Luz! Câmeras e...   Ter 14 Jul 2009, 7:48 pm

é verdade!
Eu não tinha pensado nisso!(as vezes sim mas, nada para queto na minha mnete e termino esqucendo)Suas criticas forom super bem observadas!
Mas, algumem me esplica isso:
Quando saiu a primeira foto do sokka, ele tava bem magro!
Mas agora ele esta mais "sarado"!
Diferença!
Ver perfil do usuário
Ammy
Novato
Novato

Escorpião Macaco
Moedas de Ouro 9061

Ficha Do Dobrador

MensagemAssunto: Re: Animação! Animação! Ou melhor: Luz! Câmeras e...   Ter 14 Jul 2009, 7:52 pm

Kronus escreveu:
é verdade!
Eu não tinha pensado nisso!(as vezes sim mas, nada para queto na minha mnete e termino esqucendo)Suas criticas forom super bem observadas!
Mas, algumem me esplica isso:
Quando saiu a primeira foto do sokka, ele tava bem magro!
Mas agora ele esta mais "sarado"!
Diferença!

Meio ano é suficiente para alguém com dieta rígida emagrecer... (mulheres loucas são capazes de perder 10 quilos num mês).
Seis meses pra um homem arranjar massa corporal então, quando já se é magro, moleza.

Nômade do ar assumida.

Kronus

Aquário Porco
Moedas de Ouro 1728

Ficha Do Dobrador

MensagemAssunto: Re: Animação! Animação! Ou melhor: Luz! Câmeras e...   Ter 14 Jul 2009, 7:55 pm

Verdade!
Miha mãe em menos de um ano ta parecendo um palito!
Mas, o sokka é magro, ele deveria ter ficado como o sokka!Magro!
E ele não tem a cara de tapado que o sokka tem!
*Faz bico*
Ver perfil do usuário
xMoonBender~

Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Karma Karma : 15
Moedas de Ouro 30702

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Arma: Espada longa

MensagemAssunto: Re: Animação! Animação! Ou melhor: Luz! Câmeras e...   Ter 14 Jul 2009, 7:57 pm

Superverdade tudo o que eu li na crítica da Ammy (que vergonha, uma pessoa que é filha de uma falecida professora de história e geografia e tem como tutora uma diretora de colégio não lembrar desses fatos históricos que influenciariam tudo, como a história da mesopotâmia e da cor das roupas!)
*esconde o rosto*
Mas sim sim, conseguiu me animar mais de 100% Ammy, mudou o modo com que eu estava pensando... Mudou completamente... Eu lia a sua crítica exatas 10 vezes e em cada uma o que eu lia fazia mais sentido!
Caramba!
Qualidade incrível a sua redação, vc escreve demais!
Bom... É isso... Seu intuito com certeza me alcançou ^^

(Agora pra eu ficar totalmente feliz só falta assistir Harry Potter e o Enigma do Príncipe amanhã E saber quem vai fazer a Azula nos próximos filmes de TLA........ ^^

Ver perfil do usuário http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Kronus

Aquário Porco
Moedas de Ouro 1728

Ficha Do Dobrador

MensagemAssunto: Re: Animação! Animação! Ou melhor: Luz! Câmeras e...   Ter 14 Jul 2009, 8:00 pm

Bem, a ammy é uma verdadeira mestra!
Ela devia ganhar um premio nobel!
Ela escreve bem, desenho melhor ainda, é uma amiga legal, tem ideias superdivertidas(jogos de avatar(eu ainda não esqueci))
Dani, vc não é programa de televisão mas, é bom D+
Ver perfil do usuário
Ammy
Novato
Novato

Escorpião Macaco
Moedas de Ouro 9061

Ficha Do Dobrador

MensagemAssunto: Re: Animação! Animação! Ou melhor: Luz! Câmeras e...   Ter 14 Jul 2009, 8:18 pm

Azula_Anny escreveu:
Superverdade tudo o que eu li na crítica da Ammy (que vergonha, uma pessoa que é filha de uma falecida professora de história e geografia e tem como tutora uma diretora de colégio não lembrar desses fatos históricos que influenciariam tudo, como a história da mesopotâmia e da cor das roupas!)
*esconde o rosto*
Mas sim sim, conseguiu me animar mais de 100% Ammy, mudou o modo com que eu estava pensando... Mudou completamente... Eu lia a sua crítica exatas 10 vezes e em cada uma o que eu lia fazia mais sentido!
Caramba!
Qualidade incrível a sua redação, vc escreve demais!
Bom... É isso... Seu intuito com certeza me alcançou ^^

(Agora pra eu ficar totalmente feliz só falta assistir Harry Potter e o Enigma do Príncipe amanhã E saber quem vai fazer a Azula nos próximos filmes de TLA........ ^^

Kronus escreveu:
Bem, a ammy é uma verdadeira mestra!
Ela devia ganhar um premio nobel!
Ela escreve bem, desenho melhor ainda, é uma amiga legal, tem ideias superdivertidas(jogos de avatar(eu ainda não esqueci))
Dani, vc não é programa de televisão mas, é bom D+

(Risos)
Nem tanto. Diplomacia e motivação são os dois fundamentos que resumem nômades do ar, lembram? Se eu não conseguisse expor minhas idéias direito sendo má-educada, ou pior, não conseguisse levantar o ânimo do pessoal, eu faria melhor em assumir a coroa de Azula e me sentar em algum canto escuro e usar a cuca para começar a traçar planos diabólicos ao invés de escrever textos como esse... (risos)

Nômade do ar assumida.

xMoonBender~

Leão Cachorro
Moedas de Ouro 30702

Ficha Do Dobrador

MensagemAssunto: Re: Animação! Animação! Ou melhor: Luz! Câmeras e...   Ter 14 Jul 2009, 8:20 pm

Olha, ela está me imitando (neste instante estou no canto do quarto traçando planos diabólicos de como conseguir furar a fila do cinema amanhã) xD
Mwahahahahahaha xD

Ammy
Novato
Novato

Escorpião Macaco
Moedas de Ouro 9061

Ficha Do Dobrador

MensagemAssunto: Re: Animação! Animação! Ou melhor: Luz! Câmeras e...   Ter 14 Jul 2009, 8:27 pm

Azula_Anny escreveu:
Olha, ela está me imitando (neste instante estou no canto do quarto traçando planos diabólicos de como conseguir furar a fila do cinema amanhã) xD
Mwahahahahahaha xD

OMG é
Eu vou chegar cedíssimo para garantir ingresso!

Nômade do ar assumida.

xMoonBender~

Leão Cachorro
Moedas de Ouro 30702

Ficha Do Dobrador

MensagemAssunto: Re: Animação! Animação! Ou melhor: Luz! Câmeras e...   Ter 14 Jul 2009, 8:48 pm

Eu JÁ comprei o ingresso há 10 dias xD
A minha sessão é de 14:30
Quando der 12:00 já estarei no cinema...
*volta pro canto do quarto*

De volta aos planos diabólicos.... Mwahahahahahaha ^^'

Patrick
Novato
Novato

Gémeos Búfalo
Moedas de Ouro 1086

Ficha Do Dobrador
Profissão:

MensagemAssunto: Re: Animação! Animação! Ou melhor: Luz! Câmeras e...   Ter 14 Jul 2009, 8:50 pm

*boiando*
ingresso do que??
Ver perfil do usuário
xMoonBender~

Leão Cachorro
Moedas de Ouro 30702

Ficha Do Dobrador

MensagemAssunto: Re: Animação! Animação! Ou melhor: Luz! Câmeras e...   Ter 14 Jul 2009, 8:55 pm

Harry Potter e o Enigma do Príncipe ^^
Estréia amanhã
E eu estou traçando planos diabólicos pra furar a fila. Gente, me ajudem:
Dessas ideias, qual a melhor:

1- Fingir que eu estou tendo um ataque epilético
2- Levar uma banana na camisa e dizer que é uma arma
3- Dizer que um unicórnio de 3 caudas acabou de pousar no terraço do shopping
4- Levar a minha varinha falsa e dizer que vou enfeitiçar todos se não me deixarem passar na frente
5- Incorporar a Azula e dizer que vou fritar todos com o fogo azul?

Qual é a melhor? Very Happy

Patrick
Novato
Novato

Gémeos Búfalo
Moedas de Ouro 1086

Ficha Do Dobrador
Profissão:

MensagemAssunto: Re: Animação! Animação! Ou melhor: Luz! Câmeras e...   Ter 14 Jul 2009, 8:57 pm

eu tb vou ver amanhã
e ainda vou no shopping mais lotado
ano passado,quando fui ver OdF tinha um monte de cosplayers
e a fila deu a volta no shopping
eu furei brincando de pique-pega
eu e minha irmã íamos correndo pela fila bricando até que chegamos a um lugar razoável
Ver perfil do usuário
xMoonBender~

Leão Cachorro
Moedas de Ouro 30702

Ficha Do Dobrador

MensagemAssunto: Re: Animação! Animação! Ou melhor: Luz! Câmeras e...   Ter 14 Jul 2009, 9:02 pm

Eu tbm vou no shopping mais lotado xD
Em OdF também tava cheio de cosplays... Esse ano eu só vou levar a minha varinha no bolso da calça xD
A fila aqui tbm deu a volta no shopping, foi lol xD

Patrick
Novato
Novato

Gémeos Búfalo
Moedas de Ouro 1086

Ficha Do Dobrador
Profissão:

MensagemAssunto: Re: Animação! Animação! Ou melhor: Luz! Câmeras e...   Ter 14 Jul 2009, 9:05 pm

tem gente que vai chegar antes das 10:00am
isso porque as 10 é que abre o shopping
eu vou chegar lá 14:00
acho que nem dá tempo pra comprar pra sessão de 14:40
Ver perfil do usuário
xMoonBender~

Leão Cachorro
Moedas de Ouro 30702

Ficha Do Dobrador

MensagemAssunto: Re: Animação! Animação! Ou melhor: Luz! Câmeras e...   Ter 14 Jul 2009, 9:07 pm

A minha é de 14:30 vou chegar de 12:00
Arrumar um lugar pra sentar, levar um livro, o MP4 pra passar o tempo.... ^^
Vai ser mara xD

Patrick
Novato
Novato

Gémeos Búfalo
Moedas de Ouro 1086

Ficha Do Dobrador
Profissão:

MensagemAssunto: Re: Animação! Animação! Ou melhor: Luz! Câmeras e...   Ter 14 Jul 2009, 9:19 pm

acho que vou chegar de manhã
vou aproveitar que minha mãe vai sair e já "almoço" no shopping
Ver perfil do usuário
xMoonBender~

Leão Cachorro
Moedas de Ouro 30702

Ficha Do Dobrador

MensagemAssunto: Re: Animação! Animação! Ou melhor: Luz! Câmeras e...   Qua 15 Jul 2009, 10:17 am

Eba eba, daqui a pouco eu vou sair de casa pra assistir EdP!
Deu preguiça de sair cedo, então eu vou sair de 13:00 de casa, chego lá de 13:30 e espero 1 hora pra ver o filme!! Very Happy

Patrick
Novato
Novato

Gémeos Búfalo
Moedas de Ouro 1086

Ficha Do Dobrador
Profissão:

MensagemAssunto: Re: Animação! Animação! Ou melhor: Luz! Câmeras e...   Qua 15 Jul 2009, 10:27 am

eu vou quando minha mãe chegar
o filme dee ser muito mara
Ver perfil do usuário
xMoonBender~

Leão Cachorro
Moedas de Ouro 30702

Ficha Do Dobrador

MensagemAssunto: Re: Animação! Animação! Ou melhor: Luz! Câmeras e...   Qua 15 Jul 2009, 10:29 am

Deve sim com certeza!
Minha tutora tá terminando de ler o livro de Enigma do Príncipe agorinha xD
Pra entender o filme Haahahahahaha Very Happy

-- Eu quero muuuuito ver esse filme!!!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Animação! Animação! Ou melhor: Luz! Câmeras e...   

Animação! Animação! Ou melhor: Luz! Câmeras e...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Hal ~ Animação
» [Votação] Qual o melhor item Cloth Myth de 2011?
» Best Bakery: A Melhor Pastelaria de Portugal
» Música preferida de CDZ
» Novo F-5E 1/48 AFV

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: :: Notícias, Concursos e Lótus Branca :: :: Novidades :: Novidades dos Membros-
Ir para: