Conecte-se!
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Registre-se2
Conecte-se!
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Registre-se2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 CclockSeg 25 Jun 2018, 11:23 pm por Patrick

» RIP ALC
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 CclockQua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 CclockSeg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 CclockSeg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 CclockDom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 CclockTer 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 CclockDom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 CclockQui 30 maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 CclockSex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Vote_lcap1A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Voting_barA Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Vote_rcap1 
xMoonBender~
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Vote_lcap1A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Voting_barA Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Vote_rcap1 
Kronus
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Vote_lcap1A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Voting_barA Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Vote_rcap1 
Patrick
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Vote_lcap1A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Voting_barA Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Vote_rcap1 
Ammy
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Vote_lcap1A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Voting_barA Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Vote_rcap1 
Link TrigGer
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Vote_lcap1A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Voting_barA Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Vote_rcap1 
Rafael
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Vote_lcap1A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Voting_barA Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Vote_rcap1 
Vtoni
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Vote_lcap1A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Voting_barA Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Vote_rcap1 
Liah
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Vote_lcap1A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Voting_barA Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Vote_rcap1 
Morgana
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Vote_lcap1A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Voting_barA Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Vote_rcap1 

 

 A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.

Ir para baixo 
+10
Link TrigGer
Giulia
Ammy
• JòóH •
Liah
Ana Flavia
xMoonBender~
KamOn
Cami WaterBender
G
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 CclockTer 01 Set 2009, 6:39 pm

é a Giulia é doente msm quando eu era sukka (isso faz parte agora da minha memória obscura) ela fikava me enxendo o saco falando pra mim vira tokka
ela já é doida e vai faka mais anda quando ela le o cap na verdade ela fika doida em toda cena tokka
Ir para o topo Ir para baixo
Giulia
Novato
Novato
Giulia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 662
Idade : 27
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 205
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 CclockQua 02 Set 2009, 1:21 pm

falando de mim??XD
agora eu q sou a culpada?
sacanaje
e eu ñ so tao doente assim
eu so mais kataang doque tokka
Ir para o topo Ir para baixo
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 CclockQua 02 Set 2009, 1:42 pm

Oba, Tokka é mara *---*

Quando a Suki caiu do dirigível nos últimos episódios, eu queria que ela tivesse morrido xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 CclockQua 02 Set 2009, 2:08 pm

aw, que bonituchooooooooow! *---------------------*
no coments.

eu pensei que fosse kataang e virei um bicho porque eu sou kataang doente e ningum diga contra! Twisted Evil
mas aí eu vio que era tokka e disse que porcaria!
*zoa*
eu disse: lindo palmas!
aw, muito bom mesmo G! *----*
fofo demais!

OFF.: Anny, você por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 CclockQua 02 Set 2009, 8:44 pm

Quando a Suki caiu do dirigível nos últimos episódios, eu queria que ela tivesse morrido xD [2]
A Suki nem existe aqui!

Citação :
e eu ñ so tao doente assim
Mas parece que é. *zoa*
Citação :
eu pensei que fosse kataang e virei um bicho porque eu sou kataang doente e ningum diga contra!
*faz cara de criança com medo*
Tá bom tia, tá bom! Ninguém te contrariou. Longe de mim.

Citação :
mas aí eu vio que era tokka e disse que porcaria!
Gente, eu tenho que dizer algo do fundo do meu tum-tum. Eu to doida pra escrever uma cena Kataang, mas eu não posso. Vai sair do meu roteiro, e eu vou me perder. Sad Lamento, eu também sou Kataang doente.


OFF.: Anny, você por aqui? [2]
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 CclockQua 02 Set 2009, 10:05 pm

Citação :
Eu to doida pra escrever uma cena Kataang, mas eu não posso. Vai sair do meu roteiro, e eu vou me perder. Sad Lamento, eu também sou Kataang doente.
OMG naum vai ter uma ceninha pikinininha kataang?
só vai ter cenonas tokkas tipo akelas de cinema ?
se naum tive nem um ceninha kataang eu vo me joga num poço com uma pedra amarrada no pescoço ou vou beber veneno *zoa*
eu tbm sou kataang duenti
duenti até demais
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 CclockQui 03 Set 2009, 2:56 pm

eu também.

e eu to pensando em fazer uma fic kataang.
e tudo bem G, a gente entende.

OFF: lol, Anny por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 CclockQui 03 Set 2009, 6:22 pm

Menina, você vai fazer outra fic??
Ou melhor, você ainda tem imaginação pra outra fic?? Shocked

Boa sorte com isso.

Gente, o capítulo começou a andar, talvez,e eu disse TALVEZ saia amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 CclockQui 03 Set 2009, 7:04 pm

G_The_Bloodbender escreveu:
Menina, você vai fazer outra fic??
Ou melhor, você ainda tem imaginação pra outra fic?? Shocked

Boa sorte com isso.

Gente, o capítulo começou a andar, talvez,e eu disse TALVEZ saia amanhã.
o talvez eu naum gostei na verdade eu nunca gosto
mais a parte de amanhã eu gostei
Citação :
e eu to pensando em fazer uma fic kataang
meu a cabeça da cami é uma caixinha de surpresas pode sai qualquer coisa de dentro
Ir para o topo Ir para baixo
• JòóH •
Novato
Novato
• JòóH •


Sexo : Feminino
Libra Cabra
Número de Mensagens : 226
Idade : 32
Karma Karma : 4
Moedas de Ouro 58
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Cientista ;3
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 CclockQui 03 Set 2009, 7:05 pm

ana15flavia escreveu:
Citação :
Eu to doida pra escrever uma cena Kataang, mas eu não posso. Vai sair do meu roteiro, e eu vou me perder. Sad Lamento, eu também sou Kataang doente.
OMG naum vai ter uma ceninha pikinininha kataang?
só vai ter cenonas tokkas tipo akelas de cinema ?
se naum tive nem um ceninha kataang eu vo me joga num poço com uma pedra amarrada no pescoço ou vou beber veneno *zoa*
eu tbm sou kataang duenti
duenti até demais

Esta apoiada o comentario da liah
cena kattang :B
\õ/


aushuahshauhsuhauhsuhasuh
eeeeeeeeeeeeeeeee cami mais uma O.o
é , mais pode criar concerteza foi ler
-cenas kataang esta em falta no mercado das fanfic-

\õ/
Ir para o topo Ir para baixo
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 CclockSex 04 Set 2009, 1:40 pm

Meninas, finalmente terminei o bendito capítulo. Deu foi trabalho, mente bloqueada arrasa com qualquer um.
Gente, nesse livro não vão haver muitas cenas kataangs. Se houverem cinco foi muito. Mas o livro três vai conpensar. E como vai! Very Happy

Whatever, vamos ao capítulo!

---
Capítulo 1: Uma semana.

Aang, Toph e Sokka haviam enviados falcões mensageiros para todos os líderes das outras nações. A mais doída foi mandada para Hakoda. Sokka fez isso pessoalmente, enquanto Aang escreveu para os outros dois.
Depois de tanto tempo mal se falando direito, o grupo se reuniu no almoço, e estava na hora de decidir os próximos passos.

-Aang, o que a gente vai fazer agora?-Perguntou Sokka
quebrando o gelo daquela refeição.

-Eu já tentei localizá-la,mas não consegui nada. Como ela é mas forte que Seck, é provável que eu precise estar melhor de espírito paraachá-la.-Respondeu Aang olhando para o prato de comida.
-Então... o que a gente faz?
-Eu vou tentar dar um jeito denovo. Sem saber aonde ir, será perda de tempo.
-Enquanto isso a gente espera mais?-Agora quem perguntou foi Toph.
-A não ser que você saiba de outro jeito, acho que é isso
mesmo.

-Ih, tá bom ignorante!-Respondeu Toph.
-Desculpa. Tá meio incontrolável.
-Ta bom, ta bom. Mas lembrando que eu e o Sokka não somos a
fonte de seus problemas.


Nesse clima eles terminaram a comida e arrumaram tudo.

Era meio de inverno, então Ba-Sing-Se estava muito fria, e casacos eram comuns. Não nevava, mas de noite, às vezes, geava. Como estava muito frio, Sokka não foi pescar, ficou sentado em um banco na porta, olhando o movimento da rua. Seu pensamento voou, lembrando-secde como eram as coisas quando era bem criança, quando sua mãe estava viva, e eram uma família unida e feliz. Mas agora... sua mãe está morta, seu pai controlando a tribo, ele em Ba-Sing-Se, e Katara... ninguém sabe. Nem persebeu quando começou a chorar. E também não persebeu quando Toph chegou perto dele.

Ela apoiou a mão no ombro do homem, contando-lhe os pensamentos. Ele se assustou, mas foi tão rápido que nem se mecheu direito.

-Tá difícil né?-Perguntou ela tentando ser consoladora, mesmo sem jeito.

Ele a olhou. Ela estava de pé, ao lado dele. Ele, subitamente a abraçou, encostando a cabeça na barriga da moça. Ela se assustou de princípio, mas depois retribuiu o abraço, envolvendo os braços ao redor dos ombros dele.

-Calma, vai ficar tudo bem.-Ela tentava confortá-lo, enquanto ele caía em lágrimas nos braços dela.
-Como vai ficar tudo bem Toph? Você ouviu o Seck dizendo que o Aang vai ter que matar a Katara!-Disse ele entre soluços.
-E você acha realmente que o Aang vai matar a Katara? O Seck
disse que não conhecia outro jeito, mas o Aang vai achar outro caminho. Tenha
fé.


Ele se apertou ainda mais contra a garota, mas ela nem ligou. Depois de uns três minutos na mesma posição. Depois ele se desvencilhou do abaraço e secou os olhos

-Não era pra você ter me visto chorando...
-Mas eu não vi. Literalmente.

Ele riu, de leve, mas riu. Aquele desabafo o fez bem, parecia que havia retirado um peso das costas. Entrou e foi atrás de Aang, não ia esperar muito mais.

---
Aang estava no quarto, meditando. Tentava, de todos os modos sentir, nem que fosse de leve, o poder de Katara.

“Não é possível! Deve estar em algum lugar. Ah, qual é, ela
não desapareceu, e não vai conseguir me bloquear pra sempre!”.


-Aang, amanhã vamos para o litoral do Reino da Terra.-Disse
Sokka abindo a porta do quarto e entrando.

-Gente, eu ainda não...
-Olha aqui Dedos-Frouxos, não vamos ficar esperando a vida
toda até você descobrir aonde ela tá.-Disse Toph.

-E o que vocês vão fazer no litoral? Começar a procurar por
lá?

-Por um lado sim! E leve alguma coisa com o cheiro da Katara, que de preferência não tenha o seu cheiro misturado.-Concluiu Sokka.
-June! É claro! Por que eu não pensei nisso antes?-Disse Aang batendo na testa.
-Anda logo, arruma suas coisas, partimos amanhã.

Sokka e Toph saíram, e Aang prontamente arrumou suas roupas em uma mochila. Nunca andou com muitas roupas nas viagens, não era agora, que tinha se “acomodado” um pouco, que isso iria mudar. Mas nem prestou muita atenção nas coisas que colocava na bolsa.

“Como eu sou burro! Claro, a June! Idiotice.”

---
Depois de organizar tudo, sentaram na sala, se reunindo
denovo.


-Pronto, daqui pra frente é fácil! A June encontra a Katara e... e aí tudo se resolve.-Disse Sokka.
-É... não é bem assim...-Disse Toph com um jeito sem graça.
-Como assim? Você sabe de alguma coisa Toph?-Perguntou Aang.
-É... tem uma coisinha insignificante que vocês dois não sabem...
-O que é?-Sokka demonstrava pressa no tom.
-É que... tipo... a Katara tá meio... como eu posso dizer... grávida.

Aang quase caiu da cadeira que estava, e acabou se levantando olhando a garota com espanto. Sokka parou boquiaberto.

-A Katara tá o que Toph?-Perguntou Sokka paralizado.
-Grávida.-Toph mostrou um sorriso sem graça.

Sokka levantou-se e virou-se para Aang totalmente colérico. Aang agora, além de tudo, ainda estava morrendo de medo de Sokka. Este o olhava com profunda raiva, e se
aproximava cada vez mais do Avatar, com os punhos cerrados.


-VOCÊ ENGRAVIDOU A MINHA IRMÃ, SEU...-Ele partiu para cima do rapaz, que nem teve o reflexo de se defender. Sokka puxava a gola da camisa do garoto, quase rasgando a vestimenta.
-Peraí Sokka, me solta! Não consigo respirar!-Aang tentava se desvencilhar da situação.
-Daqui a pouco você não vai conseguir fazer um monte de coisas!
-Sokka, larga o Aang. Já tá cheio de problemas na cabeça do garoto, você ainda quer piorar.-Disse ela chegando perto e empurrando Sokka pra longe de Aang.

Aang se recompôs, sentou no chão e apoiou a cabeça nas mãos olahndo para baixo. Sokka sentou-se no lugar que estava antes e acabou se acalmando. Depois de um bom tempo sem palavras, Aang levantou a cabeça e sentou-se na cadeira denovo.

-Gente... o que eu vou fazer agora? Eu não vou matar uma pessoa grávida. Ainda mais de um filho meu!
-Ah, pensasse nisso antes.-Retrucou Sokka.
-A tá, você queria que eu adivinhasse que a Katara ia virar do mau e querer matar todo mundo! Me poupe Sokka! Toph, a quanto tempo você sabe disso?
-Desde antes de irmos para o Templo do Ar do Oeste. E antes que vocês perguntem, sim, a Katara sabia.
-E porque não nos contaram nada?-Agora quem perguntou foi Sokka.
-A Katara não quis. Falou que vocês não iriam deixar ela ir para a batalha.
-Mas isso é óbvio! E porque raios você não contrariou?
-Até parece que vocês não sabem como a Katara é! Mas e agora
capitão, qual o plano?-Perguntou ela virando-se para Aang.

-O mesmo. Pelo menos para termos uma localização. Depois eu vejo o que faço.-Disse Aang depois de pensar um pouco.

Foram todos dormir sem falar nada depois da decisão. Sokka ainda estava querendo matar Aang, mas a preocupação não deixou a raiva progredir. Na manhã seguinte, começariam uma viagem determinante para a vida de todos alí.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Giulia
Novato
Novato
Giulia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 662
Idade : 27
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 205
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 CclockSex 04 Set 2009, 2:15 pm

G o cap da muito lindo
finalmente a toph faloo

Citação :
Gente, nesse livro não vão haver muitas cenas kataangs. Se houverem cinco foi muito. Mas o livro três vai conpensar. E como vai! Very Happy
JESUS!!!ta chega
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 CclockSex 04 Set 2009, 2:58 pm

ta muito marazudo o cap G!
*---------------------*

cara, má hora essa que a Tophzucha escolheu né?
mas muito fofo, só acho q o Sokka exagerou o caramba!
ta pequeno mas muito legal e agora eu entendi a cena.^^

e outra coisa.
eu só vo fazer a fic kataang quando terminar as outras, nem eu tenho tanta imaginação assim, apesar que eu sou eu né...
*zoa*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 CclockSex 04 Set 2009, 2:58 pm

Citação :
VOCÊ ENGRAVIDOU A MINHA IRMÃ, SEU..
eu keri saber o q ele kis dizer com "seu..." kkk
eu pensei q ele ia desmaia kkk
mais essa parte foi a mais legal do cap
adorei o cap
quando vc posto a Giulia naum conseguia nem fala rsrs
CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 CclockSex 04 Set 2009, 3:02 pm

uashaushaushashu

nem eu falei nada!
xD

a parte mais legal mesmo, só meio mlodramatica.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 CclockSex 04 Set 2009, 4:16 pm

Citação :
cara, má hora essa que a Tophzucha escolheu né?
mas muito fofo, só acho q o Sokka exagerou o caramba!
Hora ruim mesmo, mas eu queria por o Aang levantando da cadeira assustado, então foi essa mesmo. haushaus

Citação :
eu só vo fazer a fic kataang quando terminar as outras, nem eu tenho tanta imaginação assim, apesar que eu sou eu né...
tsc tsc tsc, pessoa se acha. Ou pior, se tem certeza. *zoa*

Citação :
eu keri saber o q ele kis dizer com "seu..." kkk
Eu quase pus algo, mas aí lembrei "Classificação 13 anos, classificação 13 anos".
Brincadeira, não tinha nada de mais. Bem, se você prefere que tenha, escolha é sua.

Citação :
a parte mais legal mesmo, só meio mlodramatica.

Eu não achei muito melodramática, na versão original(lê-se a primeira coisa que eu pensei), Aang saia com um olho roxo.

O próximo capítulo não sai cá tão cedo. Esse aí já foi um sofrimento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 CclockSex 04 Set 2009, 4:24 pm

ah fala sério
vc vai fazer eu usa uma lona como roupa
*zoa*
legal ele saia com o olho roxo rsrs
pq vc naum coloco assim? rsrs
OMG eu já estou fikando nervosa isso pq vc naum falo nada sobre o q vai acontecer e nem mando um spoiler
Ir para o topo Ir para baixo
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 CclockSex 04 Set 2009, 4:44 pm

eu também não sei o que vai acontecer no próximo capítulo.
eu nem pensei em começar o próximo capítulo.
eu to com medo do próximo capítulo. *zoa*

Sério, eu não tenho um spoiler, e não vou mais dizer o que vai acontecer.

Minha bondade acabou. *zoa*
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 CclockSex 04 Set 2009, 5:15 pm

T.T
ai dar no coração vc naum vai dar nenhuma dikinha de nada
Citação :
Minha bondade acabou.
mais vc nem tinha
*zoa*
vc me da medo
eu tenho pesadelos por causa da sua maldade
*zoa*
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 CclockSex 04 Set 2009, 5:18 pm

nha nha.

G, hora ruim é muito ruim mesmo. oO''
me acho mermo idaí?
*zoa*

class 13 anos lembre-se ou bote class do cap 18 ou não apropriado para menores de 18 e maiors de 60, pode ter um ataque cadiaco!
*zoa*

eu gosto de melodraticiação (lol, isso existe?oO) , é marazuda!

eu quero spoiler!!!!!!!!1


minha filha, to na mesma situação, nem começei a escrver!
aff
nem sei o nome do cap.

Verdadee né? como a G é ou foi capas de ser boa um dia?
isso seria impossivel, o mundo entraria em colapso!
FUJAM PARA AS MONTANHAS!
*zoa*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 CclockSex 04 Set 2009, 5:29 pm

Citação :
FUJAM PARA AS MONTANHAS!
kkkkkkkkkkkk
as montanhas estão mto longe de casa e eu naum vo sai da frente do pc
*zoa*
vai demora?
T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 CclockSex 04 Set 2009, 5:45 pm

mas eu iria se tivsse uma G boazinha na area, ia ficar com medo dela!
*zoa*

gente, pensa só, se aquela G antiga era a boazinha, imagina a má!
*medo*
*zoa*

quero capituloooooooo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 CclockSex 04 Set 2009, 5:47 pm

Ai gente, vocês tem uma imagem muito superficial de mim. *mentira*

Vocês agridem meus sentimentos. *mentira denovo*

Eu vou cortar meus pulsos!*mentira também, ainda não virei emo*

Gente, eu to tentando escrever, mas tá difícil. To ouvindo McFly direto, e normalmente funciona, em deixa inspirada, mas nem assim tá dando. Embarassed
Sorry, mas é a verdade! E se nem o McFly tá funcionando, vai demorar.

Tah, chega de momento desabafo, fã e emo pra lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 CclockSex 04 Set 2009, 5:49 pm

G, dependendo do momento em que sua fic se encontra, tem que escolher tipos de musica, por exemplo:

uma parte fofis e romantica ou uma parte engraçada seria musica agitada!
uma parte triste ou de batalha seria uma musica mais lenta e bonita.

entends?
é assim que eu faço e da certo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 CclockSex 04 Set 2009, 5:54 pm

Eu também, é um momento depressivo, então eu ouço as músicas emo.cionantes deles. Se for mais alegre, música alegre. Eu sempre faço isso. Mas não tá adiantando!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.   A Profecia. Capítulo 14 - A Solução. - Página 11 Cclock

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.
Ir para o topo 
Página 11 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP
» The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: Fan-Area :: :: Fan-Fics-
Ir para: