Conecte-se!
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Registre-se2
Conecte-se!
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Registre-se2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 CclockSeg 25 Jun 2018, 11:23 pm por Patrick

» RIP ALC
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 CclockQua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 CclockSeg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 CclockSeg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 CclockDom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 CclockTer 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 CclockDom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 CclockQui 30 maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 CclockSex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Vote_lcap1BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Voting_barBBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Vote_rcap1 
xMoonBender~
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Vote_lcap1BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Voting_barBBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Vote_rcap1 
Kronus
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Vote_lcap1BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Voting_barBBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Vote_rcap1 
Patrick
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Vote_lcap1BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Voting_barBBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Vote_rcap1 
Ammy
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Vote_lcap1BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Voting_barBBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Vote_rcap1 
Link TrigGer
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Vote_lcap1BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Voting_barBBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Vote_rcap1 
Rafael
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Vote_lcap1BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Voting_barBBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Vote_rcap1 
Vtoni
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Vote_lcap1BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Voting_barBBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Vote_rcap1 
Liah
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Vote_lcap1BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Voting_barBBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Vote_rcap1 
Morgana
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Vote_lcap1BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Voting_barBBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Vote_rcap1 

 

 BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP

Ir para baixo 
+9
Giulia
.:bruna:.
Ana Flavia
Link TrigGer
• JòóH •
xMoonBender~
G
Patrick
Cami WaterBender
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 CclockSáb 15 Ago 2009, 9:13 pm

kibom q vc gosto
eu tava sem imaginação
eu tinha acabado de acorda
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 CclockSáb 15 Ago 2009, 10:00 pm

o.O

serio?

uahsuashauhsaus

bem, então ta bom.^^
o nome foi bom, n esquenta!
só falta o Trick!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Link TrigGer
Novato
Novato
Link TrigGer


Sexo : Masculino
Sagitário Rato
Número de Mensagens : 1335
Idade : 27
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 210
Data de inscrição : 09/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: caçador
Nação Atual: Água
Arma:

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 CclockDom 16 Ago 2009, 11:21 am

quero capitulo!
quero capitulo!
quero capitulo!
quero capitulo!
quero capitulo!
quero capitulo!
quero capitulo!
quero capitulo!
quero capitulo!
(Hoho copiei da bruna hoho)
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 CclockDom 16 Ago 2009, 11:25 am

bem, o Trick me deu opções e eu disse que a melhor é Blonderz então o nosso grupo é Blonderz!

e povo, eu mudei de ideia, vai ter paredão sim e ta no outro forum tbm essa fic então vai ter um voto a mais ok?

sai hoje talvez, to enrolada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 CclockDom 16 Ago 2009, 1:13 pm

eh eu vo pode vota!!
e o cap sai hj (talvez)!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 CclockDom 16 Ago 2009, 1:46 pm

aí vai o cap! tem um monte de Evil or Very Mad ^^

Capítulo 3 – Cada grupo num iglu

Locutor: Bem vindos telespectadores e fãs do BBAA! Nossos participantes chegaram à Antártica há exatamente cinco minutos e agora estão se preparando para a separação de grupos e o primeiro desafio! É com você Sirvio! ;D

Sirvio: Obrigado Locutor!^^
Aang: E aí, quem vai escolher os grupos?
Sirvio: Você me pergunta?!
Liah: Mas você é o criador do BBAA!
Sirvio: Aff, eu não sou o criador!
Todos: =O
Sirvio: Bem, deixa eu pegar o papel aqui. *pega o papel no bolso* Vamos ver... É... Hum... Que letra horrível! Não da pra ler! T_T
Pessoa Misteriosa: Deixa que eu leio!
Sirvio: Quem é você?
Pessoa Misteriosa: Oxi, ninguém me reconheceu! T___T Sou eu, o Kauan!
Todos: O_O’’’
Cami: O que raios você ta fazendo aqui?
Kauan: Sei lá pow! Tava procurando um banheiro e vim parar aqui!
Todos: O________O’’’’
Anny: Como raios você veio para aqui?
Kauan: Acho que vim num raio, vocês falam tanto raio! Evil or Very Mad
Todos: =O
Kauan: Então, o que raios vocês estão fazendo aqui?
Sirvio: ¬¬
Kauan: ^^
Ammy: Participando de um BBB na Antártica com os personagens de Avatar!
Kauan: *-* Posso participar?
Sirvio: Não.^^’’
Ana Flavia: Errr, Sirvio...
Sirvio: Não me interrompa! Como eu ia dizendo já ta cheio!
Patrick: Sirvio...
Sirvio: QUE É? Evil or Very Mad
Giulia: Nós contamos e um dos grupos vai ficar com um a mais! Ou tiramos um, ou botamos!
Kauan: Me bota! *------*
Sirvio: ¬¬ Ta bom.
Kauan: ^^
Zuko: Vamos começar logo com isso? A Azula quer me fazer chorar!
Azula: Twisted Evil Verdade!
Zuko*gritinho de mulher* : AAAAAAAA! T_____T
Ozai: Conseguiu! Agora ele não para!¬¬
Zuko: T_T
Mai: Para de chorar tchutchuco!
Anny, Liah e Bruna*queimando de ciúmes*: GRRRRR!
Mai: O_O’’
Joh: Vamos logo com isso, eu to ficando com frio!
Neville Sokka: Sokka, sou seu fã!*---* Mas é mesmo, porque a gente não faz isso logo?
Sokka: ¬¬
Sirvio: Calma povo, eu ainda não me acostumei com esse Kauan.
Ivan*cochichando*: Quanto tempo ele leva pra fazer isso?
Julia*cochichando*: Sei lá!
Giovanna: Vamos logo!!!!!!!
Sirvio: Calma!!!!
Liah: Já chega!

Locutor: Então Liah parte pra cima do Sirvio. Da uma voadora no estomago dele, amarra ele e começa a chutar ele.

Liah: ISSO É POR TR ME CORTADO! Evil or Very Mad
Todos: =O Você ainda ta inteira!
Liah: ¬¬ Cortado a minha fala!
Todos: Ata!^^
Kronus: Arg!!!!!!! Vamos logo com isso! ¬¬
Sirvio: Ta bom então, mas alguém tem que me desamarrar! ¬¬
Cami: Ok, to indo. *desamarra* Pronto.^^
Sirvio: Bem, Kauan, já decifrou a letra?
Kauan: Sim. Os chefes dos grupos são Patrick e Ana Flavia!
Giulia: Da-lhe irmã!
Azula: Cópia! Evil or Very Mad
Sirvio: Bem, vamos lá, escolha os do seu grupo.
Patrick: Eu escolho Katara, Toph, Cami, Azula, Anny, Zuko, Kronus, Liah, Momo, Julia, Suki, Sokka, Kauan!
Ana Flavia: Arg, ele escolheu primeiro. Pra mim sobrou o Aang, Mai, Ozai, Iroh, Ty Lee, Ammy, Giulia, Giovanna, Ivan Lucas, Joh, Neville Sokka e a Bruna.
Giulia: Estamos juntas!*-*
Ana Flavia: É! *-*
Cami: Trick, você me escolheu, escolheu a Liah, a Anny, o Kronus, a Júlia, Momo e a Katy!
Patrick, Anny, Liah, Kronus, Júlia, Momo e Katy: *-*
Kauan: Aff. ¬¬
Sirvio: Agora os nomes. Patrick, o nome do seu grupo é...?
Patrick: Blonderz!^^
Ana Flavia: Quebradores de Gelo!¬¬ Sem imaginação.
Sirvio: O_O’’ Ok, agora, vamos ao desafio: Construir um iglu!
Todos: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 146296
Sirvio: O grupo que construir seu iglu primeiro ganha! Então... COMEÇAR!!!

Locutor: Patrick, grita para os Blonderz e todos se reúnem, criam uma estratégia e partem para o gelo para pegar blocos de gelo, enquanto os Quebradores de Gelo formam gelo com neve não se sabe como. Os dois grupos começam a construir seus iglus, mas parece que pegar neve não deu muito certo e os Blonderz seguem na liderança. Enquanto isso Sirvio Mantos está parado num canto em cima de um banco de gelo e começa a cantar: Seu Manoel tinha um sítio iaiaô! ¬¬ E os Blonderz estão quase lá, mas os QdG (Quebradores de Gelo) começam um nova estratégia e começam a fazer o próprio iglu de neve fresca! Parece que está dando certo mas os Blonderz continuam na liderança e eles estão quase lá! Os QdG começam a chegar perto dos Blonderz, mas para os o grupo do Patrick só falta uma pedra de gelo. E Sirvio cospe o refri que estava tomando de ansiedade e a neve fica preta porque era Coca-Cola! Ele afirma que só toma Coca Zero, será que é verdade. Mas isso não é importante, porque os Blonderz botaram a ultima pedra de gelo antes dos QdG botarem o ultimo montinho de neve e acaba a competição! OS BLONDERZ VENCERAM!

Blonderz: ÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!^^
Quebradores de Gelo: Ahhhhh!T-T
Sirvio: Parabéns a todos! O trabalho ficou magnífico, dos dois! Os iglus serão sua novas moradias, agora, duas pessoas de cada grupo, o chefe e a que chegar primeiro no confessionário já pra lá!
Patrick: Iupi!! *vai pro confessionário*
Ana Flavia: Yep! *vai pro confessionário*

- Confessionário dos Blonderz on -

Locutor: O confessionário era uma sauna que tinha dentro de cada iglu. Tinha um banquinho para a pessoa sentar. Ao fundo dele aparecia uma piscina e uns banquinhos para pessoas na sauna. As pessoas estavam pulando e se divertindo na piscina.
Aparece o Patrick de sunga e com uma toalha na cabeça esfregando a cabeça.

Patrick: Sabe, eu gostei por termos ganho, mas não sei se vai continuar assim. O outro time é forte. Mas isso aqui é legal. Só tem uma coisa. Eu ainda não saquei como essa piscina e essa sauna vieram parar dentro do nosso iglu! Como elas cabem aqui dentro? E pra que piscina na Antártica? o.O

Locutor: Patrick some e uma confusão começa.
A Azula acaba entrando de maiô e uma toalha em volta do pescoço.

Azula: Bem, nós vencemos. Eu adorei esse nome: Blonderz, parece Blood, sangue! Twisted Evil Aqui ta tão quentinho!^^

- Confessionário dos Blonderz off –

- Confessionário dos Quebradores de Gelo on -

Locutor: O confessionário dos Quebradores de Gelo era igual ao dos Blonderz. O povo tava na piscina.
Aparece Ana Flavia enrolada numa toalha.

Ana Flavia: Sabe, gostei do meu grupo, mas perdemos por culpa do Ozai que deu a idéia de fazer gelo com a neve! Mas a próxima a gente vence! De onde surgiu essa sauna eu não sei, mas adorei ela! *-* A piscina também e a água é aquecida! *corre, tira a toalha revelando um biquíni e pula na piscina*

Locutor: Surge o Ozai do nada com uma calção.

Ozai: Arg, a Ana Flavia ta me culpando por perdermos a prova! Eu só dei minha idéia! E a gente quase ganhou! Mas eu to com medo, pois um de nós vai sair! T-T Esse lugar é mara! ^^ Como ele surgiu?

Locutor: Ozai some, some o confessionário e as pessoas voltam para fora com roupas de frio em dois segundos. O_O’’’ Como eles fazem isso?

Sirvio: Ok, Blonderz ganharam. Patrick, duas pessoas do QdG pro Paredão!
Patrick: Ozai e Neville Sokka!
Sirvio: Então é isso. Neville Sokka e Ozai, vocês estão no paredão! Boa sorte!
Neville Sokka e Ozai: Evil or Very Mad

Cada pessoa pode votar no Neville Sokka ou no Ozai! Um voto e pronto. O que tiver mais votos sai! As votações vão até eu disser que vão. Leiam os caos com atenção porque esse é o único com essa mensagem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Patrick
Novato
Novato
Patrick


Sexo : Masculino
Gémeos Búfalo
Número de Mensagens : 2443
Idade : 26
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro 1087
Data de inscrição : 29/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Arco

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 CclockDom 16 Ago 2009, 1:56 pm

apítulo muito legal Cami
mas quem deixou você fazer a apresentação do meu corpo saradão em público*zoa*
BLONDERZ VENCEM!!!! Twisted Evil
Vou votar no Ozai
Não conheço muito o Neville Sokka
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 CclockDom 16 Ago 2009, 2:56 pm

q reiva eu perdi
ah dexa pra lá já aconteceu msm
o Ozai pode ser um idiota burro
mas eu naum kero fika com um eskravo a menos no meu grupo
*zoa*
eu voto no Neville
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 CclockDom 16 Ago 2009, 3:13 pm

valeu povo!^^
e Ana, vc pode achar que eu to sendo injusta, mas os desafios são ganhos pelas duas equipes ok?

Neville: 2
Ozai: 0
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Patrick
Novato
Novato
Patrick


Sexo : Masculino
Gémeos Búfalo
Número de Mensagens : 2443
Idade : 26
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro 1087
Data de inscrição : 29/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Arco

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 CclockDom 16 Ago 2009, 3:15 pm

voto de algum líder não conta não? o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 CclockDom 16 Ago 2009, 3:20 pm

ops!
engano!^^
desculpe.^^

Ozai: 1
Neville Sokka: 1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Patrick
Novato
Novato
Patrick


Sexo : Masculino
Gémeos Búfalo
Número de Mensagens : 2443
Idade : 26
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro 1087
Data de inscrição : 29/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Arco

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 CclockDom 16 Ago 2009, 3:22 pm

acontece xD
mas aí,quando sai o próximo capítulo?[/chatoo]
Ir para o topo Ir para baixo
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 CclockDom 16 Ago 2009, 3:31 pm

Well, não conheç muito bem o Neville, então vou votar nele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 CclockDom 16 Ago 2009, 3:50 pm

Neville: 2
Ozai: 1

não sei quando sai, mas n demora muito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 CclockDom 16 Ago 2009, 6:03 pm

tomara q naum demore
*esperando o cap*
Ir para o topo Ir para baixo
Giulia
Novato
Novato
Giulia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 662
Idade : 27
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 205
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 CclockDom 16 Ago 2009, 7:05 pm

Adorei o cap!
bom eu perdi mas pelo menos ñ to no paredão Very Happy
finalmente eu tive mais falas!
bom...eu to em duvida em kem eu vou votar
mas eu vo vota no neville
Ir para o topo Ir para baixo
.:bruna:.
Novato
Novato
.:bruna:.


Sexo : Feminino
Leão Rato
Número de Mensagens : 801
Idade : 27
Karma Karma : 4
Moedas de Ouro 414
Data de inscrição : 04/02/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Espadachim e iniciante na dobra d'agua
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Espada longa

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 CclockSeg 17 Ago 2009, 7:14 am

Anny, Liah e Bruna*queimando de ciúmes*: GRRRRR!
eu morri de ri dessa parte pq eu ja ia chingar a mai e li essa parte...

uahsauhshuahsuas

fica a duvida: a coca era msm zero?

- x -

quem sai e o neville....
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 CclockSeg 17 Ago 2009, 1:14 pm

uahsauhsaushauh

vlw Bruna!
acho que era só coca light mas abafa!
^^'''

Neville: 4
Ozai: 1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Liah
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Liah


Sexo : Feminino
Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 972
Idade : 32
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 8825
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Punhal

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 CclockSeg 17 Ago 2009, 1:55 pm

Huhauahuahauhauhua... Coment bobu:
"Anny, Liah e Bruna*queimando de ciúmes*: GRRRRR!"
Acho q a gente fez um buraco no gelo nessa hora... Não tem como não ter derretido nem um tiquin do gelo... hauhauahuahua

E eu tive minha vingançaaaaaa!!!!!!!!! Twisted Evil
Soltando meu lado Psicop na fic õ/

Nuss Camiii!!! Adoreeeeeeei... Tah muito legal... hahha
Aguardando o proximo cap...

E tbm nom conheço muito o Neville e qru dar uma chance pra ver oq o Ozai vai aprontar mais, entom meu voto vai pro Neville... (sorry >.<")
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 CclockSeg 17 Ago 2009, 3:36 pm

coitado dele! Evil or Very Mad
ele é bem legal gente, se voces conhececem mais ele iam ver!^^

Neville: 5
Ozai: 1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 CclockTer 18 Ago 2009, 9:34 pm

Citação :
Neville: 5
Ozai: 1
Parece q o Neville vai sair
agora to com dó dele
*esperando o cap*
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 CclockTer 18 Ago 2009, 9:35 pm

o cap deve sair amanha!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 CclockTer 18 Ago 2009, 9:38 pm

ehhh
q felicidade!!
*dando pulinhos de alegria*
*esperando o dia de amanhã*
Ir para o topo Ir para baixo
Liah
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Liah


Sexo : Feminino
Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 972
Idade : 32
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 8825
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Punhal

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 CclockTer 18 Ago 2009, 9:43 pm

Esperando o dia de amanhã [2]
Ir para o topo Ir para baixo
• JòóH •
Novato
Novato
• JòóH •


Sexo : Feminino
Libra Cabra
Número de Mensagens : 226
Idade : 32
Karma Karma : 4
Moedas de Ouro 58
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Cientista ;3
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Espada longa

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 CclockQua 19 Ago 2009, 8:22 pm

aweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \õ/
bem legais acabei de ler *=*
joh:eu quero crepusculo *amei*

continua *=*
voltei das longas férias \õ
off:ainda acho a minha participação pouca ;-;

;*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 6 Cclock

Ir para o topo Ir para baixo
 
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP
Ir para o topo 
Página 6 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Desviar no gelo: Teste para os membros do Clã da Água
» Resumo dos episodios Livro 3 PARTE 1
» A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: Fan-Area :: :: Fan-Fics-
Ir para: