Conecte-se!
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Registre-se2
Conecte-se!
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Registre-se2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 CclockSeg 25 Jun 2018, 11:23 pm por Patrick

» RIP ALC
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 CclockQua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 CclockSeg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 CclockSeg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 CclockDom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 CclockTer 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 CclockDom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 CclockQui 30 maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 CclockSex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Vote_lcap1BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Voting_barBBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Vote_rcap1 
xMoonBender~
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Vote_lcap1BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Voting_barBBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Vote_rcap1 
Kronus
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Vote_lcap1BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Voting_barBBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Vote_rcap1 
Patrick
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Vote_lcap1BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Voting_barBBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Vote_rcap1 
Ammy
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Vote_lcap1BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Voting_barBBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Vote_rcap1 
Link TrigGer
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Vote_lcap1BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Voting_barBBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Vote_rcap1 
Rafael
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Vote_lcap1BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Voting_barBBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Vote_rcap1 
Vtoni
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Vote_lcap1BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Voting_barBBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Vote_rcap1 
Liah
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Vote_lcap1BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Voting_barBBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Vote_rcap1 
Morgana
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Vote_lcap1BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Voting_barBBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Vote_rcap1 

 

 BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP

Ir para baixo 
+9
Giulia
.:bruna:.
Ana Flavia
Link TrigGer
• JòóH •
xMoonBender~
G
Patrick
Cami WaterBender
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 CclockQua 19 Ago 2009, 9:16 pm

=O
acha?
valeu pessoas.

mas olha só, teve uma coisa que eu não esperava.
hoje u cheguei da escola, almocei e eu minha mae fomos direto castrar minha gata. nós ficamos la naquela porcaria das 13:30 às 16:45!
¬¬

aí, nos voltamos (meia hora de taxi), e a minha gata deu meioum surto, tipo, tava sob efito da anestesia e meio molenga e começou a meio andar, meio rastejar depois o treco qu segura o machucado, a atadura, eu acho, saiu e pra botar outra é qu foi muito dificil mesmo.
cara, pra te uma ideia de como é minha gata, sob o efeito de anestesia ela tava atacando a medica!¬¬ e foi a unica!
well, foi muito dificil botar o trco nela, e depois eu tive meu dever de casa pra fazer.
eu só acabei o dever agora e só entrei pra explicar minha ausencia, mas ja vo ter que sair e talvez eu entre mais tarde, talvez não.
talvez eu consiga fazr o cap hoje e se não conseguir eu mando um spoiler!^^

bjs peoples
Camiiiiii
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 CclockQui 20 Ago 2009, 2:05 pm

antes de me muda minha mãe castro aminha gata (a Mimi naum a Tikinha)
dai ela teve q fika com um balde na cabeça (naum sei se é um balde mais eu xamava akilo de balde)
tadinha teve q fika com akilo na cabeça naum sei quantos dias
vc ainda teve q fazer lição
nossa eu só faço lição depois das 5 hrs pq se for depois é só na sala de aula q eu resolvo faze (kara de pau ¬¬)
mais cade o spoiler?
vo espera o spoiler ou o cap..a sei lá qual q vai vir primeiro?

FUI
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 CclockQui 20 Ago 2009, 5:09 pm

desculpem, mais um imprevisto, só pude ler o cap da Anny e postar aqui pra avisar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Giulia
Novato
Novato
Giulia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 662
Idade : 27
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 205
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 CclockSex 21 Ago 2009, 5:17 pm

CADE O CAP MULHER!
ta parei
castra gata deve ser tao ruin
posta logo
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 CclockDom 23 Ago 2009, 11:07 am

voltei povo!
mas o cap sai hoje ainda!
pelo menos eu acho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Liah
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Liah


Sexo : Feminino
Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 972
Idade : 32
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 8825
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Punhal

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 CclockDom 23 Ago 2009, 11:15 am

õ/

Aguardando
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 CclockDom 23 Ago 2009, 2:27 pm

Aguardando [2]
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 CclockDom 23 Ago 2009, 4:27 pm

omg, vim depois do combinado porque meu pai quis sair!
mas posto ainda hoje!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 CclockDom 23 Ago 2009, 5:21 pm

ehh o cap sai hj Very Happy
eu vo fika aki esperando pq é a unica coisa q eu posso faze ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 CclockDom 23 Ago 2009, 9:20 pm

pronto!
são 9 e 20, mas ainda é hoje!^^

Capítulo 4 – A primeira eliminação
Locutor: Me chamem de L!^^ Bem vindos à mais um episódio do Big Brother Avatar Antártica! Como podem ver, nossos amigos Ozai e Neville Sokka estão no paredão! Quem será que fica?
Sirvio: Muito bem, *pega papel* interessante. Então, sinto em dizer que quem sai é você... Neville Sokka!
Neville Sokka: POR QUÊ???????????

O pessoal tava no iglu do Sirvio que, claro, era bem melhor do que o dos nossos competidores. Tinha lareira a lenha, fogão Brastemp, geladeira Brastemp, cama Brastemp (o.O) e um monte de coisas. Sem falar que cabia uma baleia ali dentro!
Cami: Nev!T-T
Neville Sokka: Adeus pessoas! T_______T
Patrick: Tchau Neville...
Sokka: Tchau brother!
Neville Sokka: Adeus a todos!
Sirvio: Tchau Neville, a porta de saída é aqui ó. *aponta pra do lado do sofá*
Neville Sokka: Chatooooooo! T-T *vai pra do lado do sofá*

L:O pedaço de madeira do chão (sim é de madeira ¬¬) sai e vai pra cima como uma mola lançando o Neville pra cima enquanto ele gritava e ia voando até a casa dele abrindo um buraco no teto do iglu que foi logo preenchido com mais neve por micros robôs.
Todos olham o Neville voando e depois se viram para o Sirvio.

Ozai: YÉÉÉÉÉ! EU NÃO SAÍ! UHUUU! AH MOLEQUE!^^
Zuko: GRRRRR! POR QUE ELE NÃO SAIU?
Azula: ¬¬
Sirvio Então, Neville saiu! Quem quer saber qual será o próximo desafio?
Todos Eu!
Sirvio Ta bom então!^^ Bem, vai ser assim, as equipes vão ter que pular de um penhasco e cair num lago de 800 metros de profundidade. Vão ter os que vão nadar até o outro lado do lago e vão ter os que vão ficar do outro lado com uma caixa de primeiros socorros pra acudir os que vão estar quase mortos pra chegar do outro lado!
Todos O_O```
Sirvio ^^ Daí, o grupo que chegar primeiro e conseguir ficar em pé ganha!
Iroh Hum... Uma prova de resistência...
Azula Tem razão tio! Então eles vão sofrer por minhas mãos! MUAHAHAHA!
Sirvio Nem pense nisso! Não vai valer bater, queimar, encher de água, deixar sem ar, entre outros, o oponente ouviram???? *olhar psicop*
Todos Sim senhor!
Azula*cochichando para Zuko*: Bora roubar?
Zuko*cochichando*: Hehehe
Patrick Blonderz, reunir! Cami, vai pro grupo dos primeiros socorros!
Cami: Não, Trick, eu posso nadar até o outro lado do lago!
Patrick: Vá logo!
Cami: T_T*vai até os primeiros socorros*
Patrick: Júlia, fica com a Cami! O resto vem nadar comigo!
Anny: Não! Eu tenho medo de peixe!
Todos: O_O``
Patrick: Ta bom então fica com a Cami e com a Júlia.
Anny: Ok!^^ *vai até lá, prepara pra gritar para a Cami que ela chegou e der um abraço quando vê a Cami com a Júlia e nem percebe que a Anny chegou* GRRRRRR!

Ana Flávia: QdG, reunir! Olhem, os primeiros socorros deles ta forte, precisamos da melhor equipe! Iroh, Giulia e Ozai, vão pra lá!
Iroh, Giulia e Ozai: Ok!
Ana Flávia: O resto simbora nadar!

L: E as equipes estavam prontas para nadar e para socorrer, a Anny ainda com raiva e o resto... Eu já falei sobre o resto! E lá vão eles! Patrick está nadando ao lado de Azula e Liah, mas a Ammy chega com o Aang e eles cercam os outros três, que afundam e se afogam e são retirados da água por robôs que os levam para o outro lado e a Cami, Anny e Júlia tentam reviver eles.

Cami: Jú, me ajuda!
Júlia: Ok!
Anny: Deixa eu ajudar também!
Cami: Não precisa Anny, a gente ta indo bem!
Anny*pensando*: Eu tenho que eliminar essa garota, a Júlia!ò.ó
Anny: Então... Júlia... O que tem feito ultimamente?*fala secamente*
Júlia*estranhando a pergunta*: Hum... Sei lá, falando com a Cami sobre Pokémon, Harry Potter, Avatar, Dan S2 Runo, Avril Lavigne...
Cami: Isso aí!^^
Anny*explodindo*: ARG! DESDE QUE ESSA “GAROTA” ENTROU AQUI VOCÊ SÓ LIGA PRA ELA!
Cami*explodindo²*: HEI! NÃO É VERDADE!

L: E enquanto as meninas discutem, Liah, Azula e Patrick estão caídos, com apenas Patrick meio curado. Momo está na liderança, pois está voando! Isso é permitido? Opa, o Momo é abatido por uma adaga de Mai! Tsc, tsc! Os robôs entram em ação e a Toph ta quase se afogando e ninguém percebeu isso até agora! Katara ta na liderança, que coisa feia Katy, usando dobra de água! Kronus ajuda a Toph e Ana Flávia da um soquete na cabeça da Katy que afunda desmaiada. Aang grita para Katara e volta de sua liderança para ajuda-la! Mas Patrick é mais rápido e, mesmo machucado ofegante, salva Katara!

Katara: Você... Você me salvou!
Patrick: ^^
Aang: GRRRR!

L: E os robôs resgatam Joh e Ivan Lucas que foram abatidos por um Kauan raivoso e os “enfermeiros” dos QdG entram em ação! Mas eles são rápidos e, ao invés dos enfermeiros do Blonderz, que estão discutindo, os do QdG estão indo bem e curando o pessoal! A Bruna não agüenta e acaba perdendo o ar e é resgatada pelo robozinhos! Giovanna e Kauan estão lado a lado na liderança com Sokka logo atrás com Azula ao lado e Sokka é abatido por um raio de Azula! OMG! Onde está o Sirvio que não vê nada do que está acontecendo! Ah... Entendido! O Câmera acabou de m contar que ele está no banheiro fazendo caquinha enquanto lê revista de fofocas! O_O E parece que a briga ta feia com as enfermeiras dos Blonderz! Kronus afunda pois não agüentava mais com Suki ao seu lado e Kauan e Giovanna na liderança! Mai é atingida por Azula e Zuko lança foguinho na Ty Lee! As duas afundam! Só sobraram três de cada grupo! Kauan, Azula e Zuko pelos Blonderz e Aang, Giovanna e Ammy para os Quebradores de Gelo! Mas parece que Aang e Zuko começam a brigar! Parece que começou com uma discussão do tipo: “Eu fico com a Katara!” e acabou numa briga feia! Os dois se afogam e são resgatados. Parece que Anny parou de brigar com a Cami para cuidar o Zuko! E com isso a Cami fica mais irritada e vai até o outro grupo cuidar do Aang! O_O Essas garotas... É Giovanna e Ammy contra Kauan e Azula e Kauan vence!!!!!!!!!!!!!!

Kauan: UHU!!!! SOU DEMAIS, SOU F***!
Todos: O_O’’’’
Sirvio*correndo segurando as calças com uma mão e a revista com a outra*: O que houve? Eu ouvi gritos!
Kauan: Cheguei primeiro!^^
Sirvio: Ah... É só isso. Mas o pessoal do seu grupo ta de pé?
Kauan*se virando para o grupo*: Claro que... *vendo a desordem e pessoas desmaiadas* Não! AAAAAAAA! Maldade!
Giovanna*saindo da água com a Ammy e Azula*: Mas o nosso ta!^^

L: De fato, os QdG estão arrumadinhos! Todos de pé e em fila!

Cami*tentando esconder uma lagrimazinha*: Arg, fui eu que causei a derrota do nosso grupo!T-T
Anny*sentindo pena*: Não foi você, fui eu também, nós fomos infantis demais! T-T
Cami: É, tem razão! Vamos voltar a ser amigas?
Anny: Sim!^^ *abraça a Cami*
Cami: *abraça a Anny*
Júlia: Anny, eu também queria me desculpar, não larguei a Cami um minuto sequer!
Anny: Tudo bem, mas agora temo que encarar o paredão!
Sirvio: É verdade! E como a Giovanna e a Ammy foram as únicas que resistiram, escolham duas pessoas do outro grupo!
Giovanna: Eu quero o Kauan, ele me passou! Grr.
Ammy: A Katara, ela me impede de ficar com o Aaguinho!
Sirvio: Então está bem! Aang e Kauan no paredão! Votem, mas cuidados com os impostos!

CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Giulia
Novato
Novato
Giulia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 662
Idade : 27
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 205
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 CclockDom 23 Ago 2009, 10:37 pm

em primeiro lugar:o cap ta otimo!
adorei o ciumes da anne!

Citação :
Ammy: A Katara, ela me impede de ficar com o Aaguinho!
Sirvio: Então está bem! Aang e Kauan no paredão! Votem, mas cuidados com os impostos!
vc ñ erro, ñ?
mas eu voto no kauan
continua
Ir para o topo Ir para baixo
.:bruna:.
Novato
Novato
.:bruna:.


Sexo : Feminino
Leão Rato
Número de Mensagens : 801
Idade : 27
Karma Karma : 4
Moedas de Ouro 414
Data de inscrição : 04/02/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Espadachim e iniciante na dobra d'agua
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Espada longa

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 CclockSeg 24 Ago 2009, 11:03 am

o cap taah otimo msm! e verdade axo que vc errou Smile

eu vota na katara scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Liah
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Liah


Sexo : Feminino
Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 972
Idade : 32
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 8825
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Punhal

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 CclockSeg 24 Ago 2009, 12:55 pm

Ahhhh!!! Me afundaraaaam!!! Sad

Povo marvado! hauahuahauhauahuahuahua

Eu fiquei morrida nessa, mas pode ter ceeeeerteza (eu acho) q vou voltar com força total na próxima, anota oq eu to dizendo Twisted Evil kkkkkkkkk
*Não, naum estou dizendo para a autora oq escrever, mas sim aquelas ameaças bobinhas q td mundo faz [y] u.u*
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 CclockSeg 24 Ago 2009, 1:07 pm

ok, eu errei, vo concertar!
e os quadrados foram sem querer.
fui escrever no note do meu pai e parece que tava desconfigurado e eu botei o ":" por simbolos e apareceu o quadrado!

Kauan: 1
Katara: 1

vlw povo, que bom que gostaram!
e Liah, em quem voce vota?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Liah
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Liah


Sexo : Feminino
Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 972
Idade : 32
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 8825
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Punhal

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 CclockSeg 24 Ago 2009, 1:14 pm

Huhauhauahuahuahuaa... Eh vdd, bixoooo!!! Esqueci de votar... hauhauahuahua

Ahh!! Eu adoro a Katara...

Entom sorry, mas vou votar no Kauan Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 CclockSeg 24 Ago 2009, 1:22 pm

eu kero q katara saia
pq eu kero q o patrick sofra Twisted Evil
ainda bem q vc errou
eu naum keria q o Aang saice
mais uma coisa
ai q emoção eu bati na katara
ah realizei o meu sonho
e finalmente eu ganhei um desafio
continua eu kero ve kem é q vai rala peito
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 CclockSeg 24 Ago 2009, 2:19 pm

Katara: 2
Kauan: 2

sei que vai ser eio sem graça, mas no incio cada grupo vai ganhar um desafio e as vezes empate eas vezes algum pode ganhar duas seguidas, mas dpx vai ser igual a da Anny!^^
valeu Ana!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Liah
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Liah


Sexo : Feminino
Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 972
Idade : 32
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 8825
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Punhal

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 CclockSeg 24 Ago 2009, 2:37 pm

Meeeu... Q aconteceu com esse povo do fórum que sumiu do nd? Não soh nesse tpc, mas em tds os otros, teve um pessoal q sumiu legal... Oo"
Ir para o topo Ir para baixo
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 CclockSeg 24 Ago 2009, 3:53 pm

Citação :
Giovanna*saindo da água com a Ammy e Azula*: Mas o nosso ta!^^

Adorei, a todo estilo saída triunfal!!

Eu vou votar no kauan, afinal, ele me passou. huhsuasush
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 CclockSeg 24 Ago 2009, 4:22 pm

aushaushaus

qu maldade com o Kauan!
ele vai ficar chateado com voces... e comigo!
xD

saida triunfal mesmo!

Kauan: 3
Katara: 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Patrick
Novato
Novato
Patrick


Sexo : Masculino
Gémeos Búfalo
Número de Mensagens : 2443
Idade : 26
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro 1087
Data de inscrição : 29/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Arco

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 CclockSeg 24 Ago 2009, 4:54 pm

capítulo muito legal Cami
boiei no início mas agora eu saquei[/capitãoóbvio]
infelizmente vou ter que votar no kauan
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 CclockTer 25 Ago 2009, 10:01 am

cara, o Ka ta sendo esculaxado!
xD

Kauan: 4
Katy: 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 CclockTer 25 Ago 2009, 12:46 pm

coitado do kauan xinga mais naum esculaxa
tadinho ele vai sai
coitado


Última edição por ana15flavia em Ter 25 Ago 2009, 4:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Link TrigGer
Novato
Novato
Link TrigGer


Sexo : Masculino
Sagitário Rato
Número de Mensagens : 1335
Idade : 27
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 210
Data de inscrição : 09/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: caçador
Nação Atual: Água
Arma:

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 CclockTer 25 Ago 2009, 1:13 pm

Voto na katara!!! eu ordeno um reembonsso postal!!!!!Quero mil conto de saida!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 CclockTer 25 Ago 2009, 3:48 pm

sinto muito Ka!
xD
não vi dar não!

Katy: 3
Kauan: 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 7 Cclock

Ir para o topo Ir para baixo
 
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP
Ir para o topo 
Página 7 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Desviar no gelo: Teste para os membros do Clã da Água
» KCA & Entrevista com Noah (LEGENDADO) Parte 2
» A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: Fan-Area :: :: Fan-Fics-
Ir para: