Conecte-se!
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 Registre-se2
Conecte-se!
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 Registre-se2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 CclockSeg 25 Jun 2018, 11:23 pm por Patrick

» RIP ALC
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 CclockQua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 CclockSeg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 CclockSeg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 CclockDom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 CclockTer 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 CclockDom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 CclockQui 30 maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 CclockSex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 Vote_lcap1BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 Voting_barBBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 Vote_rcap1 
xMoonBender~
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 Vote_lcap1BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 Voting_barBBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 Vote_rcap1 
Kronus
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 Vote_lcap1BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 Voting_barBBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 Vote_rcap1 
Patrick
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 Vote_lcap1BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 Voting_barBBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 Vote_rcap1 
Ammy
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 Vote_lcap1BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 Voting_barBBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 Vote_rcap1 
Link TrigGer
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 Vote_lcap1BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 Voting_barBBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 Vote_rcap1 
Rafael
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 Vote_lcap1BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 Voting_barBBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 Vote_rcap1 
Vtoni
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 Vote_lcap1BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 Voting_barBBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 Vote_rcap1 
Liah
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 Vote_lcap1BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 Voting_barBBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 Vote_rcap1 
Morgana
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 Vote_lcap1BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 Voting_barBBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 Vote_rcap1 

 

 BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP

Ir para baixo 
+9
Giulia
.:bruna:.
Ana Flavia
Link TrigGer
• JòóH •
xMoonBender~
G
Patrick
Cami WaterBender
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
AutorMensagem
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 CclockSáb 19 Dez 2009, 5:30 pm

gente, malz o post triplo, vim só postar o cap.
bem, se alguem quiser ler el ta aki:

Capítulo 7 – O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo

Bob estava sentado em cima de um muro a noite, sozinho e chorando. Opa, sozinho ele não estava. Junto com ele, um repolho jazia ao seu lado, amassado e cortado em varias partes.

Bob*raivoso*: Aquele imbecil, olha o que ele fez com você! Ele é popular e só por isso gosta de matar a Ripólda!*faz um carinho na “Ripólda”*

Uma pessoa estava se aproximando enquanto Bob reclamava sozinho.

Pessoa: Er, repolho... Bob.*Bob se vira e vê a Bruna*Podia saber por que você está chorando.*Bruna senta ao lado dele*
Bob*chorando de raiva*: Porque aquele metido do Aang matou minha namorada.
Bruna*perplexa*: OMG! O Aang? Ele fez isso? Como ele pôde!? E onde ela está?
Bob*tosse e nada acontece*: Er, você ta em cima dela.
Bruna*levantando*: Cumá?*vê a Ripólda* Essa é a sua namorada?
Bob: Que que tem?
Bruna: É um repolho! ¬¬ Aff, tchau!*vai embora*

Bob então viu-se sozinho de novo enquanto Bruna corre para ver os populares brincando de lutinha. Era Aang e Ivan contra Iroh e Ozai. Aang e Ivan tinham a vantagem. Aang dobrando todos os elementos e Ivan dobrando terra.

Bob*olhos semicerrados*: Se eu tivesse lá acabava com ele.

Bob continuou olhando até Aang ser o único a ficar de pé e Ammy, Ana Flávia, Joh, Giulia, G e Bruna correram para o Aang. Eles começaram a sorrir e conversar, até que Ammy pulou em cima dele e então as outras fizeram o mesmo.

Bob: Aff ¬¬

Ozai, Iroh e Mai caminhavam reclamando e chegaram perto de Bob. Ao virem o homem naquele estado, hesitaram, mas, depois de alguns segundos, continuaram e sentaram-se ao lado de Bob.

Ozai: Oi Bob, você viu nosso vexame?
Iroh*sussurrando para Mai*: Tomara que não...
Bob: Bem, eu vi, mas o Ivan também caiu.
Ozai: Você não viu direito daqui. Ele me derrotou então se jogou no chão gritando por ter ganhado. ¬¬ Metido.

Bob olhou para os detonados ao seu lado e para Ripólda. Olhou deles para ela. Então tomou coragem e se levantou.

Bob*enxugando as lagrimas*: Vamos lá mostrar a eles! Mai, você vem junto! Vamos acabar com eles.

Os outros hesitaram, Mai sem expressões. Bob revirou os olhos e arrancou o casaco, revelando alguns pequenos músculos.

Bob: E eu dobro terra, então, vamos logo!
Mai, Ozai e Iroh: Ok, vamos lá. O_O’’

Foi preciso um minuto para os três se recomporem, mas depois tomaram coragem e levantaram também.

Os três foram andando até Aang (que estava tentando sair de debaixo das meninas que pularam nele), Ivan (que estava quieto sentado ao lado de Aang, mas sem garotas, fato que o deixava meio para baixo, o safado) e suas paparicadoras e pararam em frente a eles.

Iroh: Queremos revanche.

As garotas saíram de cima de Aang para o mesmo e Ivan levantarem. Assim que levantaram, eles riram o grupo. Bob, Ozai, Iroh e Mai.

Aang: Querem perder de novo? Ashuashuashuashua.
Ivan: Nós até perderíamos pra vocês, mas *Ivan e Aang se olham*
Ivan e Aang: Não vamos. Ashuashuashuashuashua.
Aang: Vão pra casa, treinem e voltem quando forem bons em luta.
Bob: Estão com medo? ^^
Aang e Ivan*parando de rir*: Claro que não.
Ozai: Então aceitem o desafio. =]
Aang: Então tá, vamos lá!

Eles tiram os coletes que estavam vestindo, assim como seus oponentes (menos Mai, que ficou com uma blusa regata) e a luta já ia começar.

DESCUBRA NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE LUTA DE CORAÇÃO!

Sirvio*olhos inchados*: Bem Vindos ao BBAA! Como puderam ver, os QdG escolheram o tema drama para seu episódio de Luta de Coração. Devem estar se perguntando por que eu estou com os olhos inchados. Bem, é que... *começa a chorar* eu... realmente *soluço* achei muito... triste *soluço* a morte *soluço* da... Ripólda. T---T
Todos: oO’
Sirvio*parando de chorar e enxugando as lagrimas*: Bem, exatamente como Elixir – A Salvação, isso aqui saiu muito caro, imagina só, um muro por aqui, no meio do nada, na Antártica! ¬¬ Ta bom entom, vamos chamar a Pacricia. Pacriiiiiiiiiiiiicia!
Pacricia*de algum lugar*: Peraí Sirvioooooooooo!
Sirvio: Há! Errou! ^^’’
Pacricia*aparecendo numa cortina de fumaça com papel higiênico na mão*: Você fez de propósito! Ò.ó
Sirvio: ^^ Então, o que achou? Numa escala de 0 à 10... e você vai dizer algum numero maior...
Pacricia: Hum, acho que 16.
Sirvio: ¬¬
Pacricia: =O Caramba!
Todos: Que foi? O.O
Pacricia: Tem um rato no banheiro! Ele ta comendo...
Sirvio*quase vomitando*: Não fala!
L: Ana Flávia vomita e Sirvio vomita logo depois, então Joh vomita em cima de Aang, que vomita na Bruna. Ela, por sua vez, prende o vomito e ninguém mais vomita. *vomita* Quer dizer... *limpa a boca* quase ninguém.

Sirvio: Voltando, como você sabe?
Pacricia: Eu sinto a força me dizendo. *desaparece numa cortina de fumaça*
QdG: O_O’’
Patrick*chegando com os Blonderz atrás*: Então, quem venceu o desafio.
Sirvio: Eu, Pacricia e L vamos decidir. Encontro vocês aqui daqui a meia hora. Enquanto isso, roda o vídeo da saída da Ty Lee.

-- Saída da Ty Lee on –

Sirvio: Entre Ty Lee e Ivan Lucas, todos votaram em uma pessoa. Apenas um votou na outra. Quem será que fica e quem será que vai embora?
Ivan Lucas*sentado e se levantando*: Ta ok, vo na paz, valeu galera. Jul...
Sirvio*empurrando ele de volta*: Senta garoto! Não falei quem saiu ainda. E com noventa por cento dos votos, quem saiu foi... TY LEE!
Ty Lee: OMG! Que horror. Como foram capazes!? T-T
Sirvio: VAI EMBORA E LEVA SUA TPM COM VOCÊ!
Todos: O_O’

L: Ty Lee anda até a porta do iglu e todos saem com ela. Aparece um urso polar (O_O), pega ela com a boca e leva Ty Lee pra longe, enquanto ela gritava.

Cami: Vocês não tem medo que ela se machuque? Ou que qualquer outro se machuque?
Sirvio: Eu não planejei isso.
Todos: =O
Anne: Espero que ela fique bem.
Julia: Falando nisso Ivan... O que você ia me falar? ^^
Ivan: ... ... Er, nada não. ^^’’ Tchau.

-- Saída da Ty Lee off –

Sirvio: Bem vindos de volta! Então, vamos para onde nossos participantes estão. *anda até lá* Aí galera, nós nos decidimos. Cada júri votava em um número numa escala de 0 à 10. Em “Elixir – A Salvação”, eu votei 8, Pacricia votou 7,5 e L votou 8,5, que dá um total de 24 pontos!
Blonderz: É! *comemoram*
Sirvio: E em “Luta de Coração”, na mesma escala, eu votei 7, Pacricia votou 9 e L votou 8, dando um total de 24 também.
G: Então deu empate?
Sirvio: Sim.
Sokka: Então como as pessoas votarão?
Sirvio: Eles poderão votar em qualquer um.
Todos: =O
Sirvio: E uma eliminação especial merece o Confessionário.
Todos: UHU! *correm pra seu iglu*

- Confessionário dos Blonderz on –

L: E estamos no confessionário novamente. Dessa vez, não houve confusão e Cami entra de biquíni.

Cami: Sabe, quando disseram pra trazer roupa de banho eu nem acreditei, mas vamos ao que interessa. Acho que os dois epis ficaram massa. Mas acho que o nosso teve mais ação e o nome do deles era Luta de Coração! ¬¬ Mas adorei desaparecer e ser a retardada que caiu do penhasco primeiro. xD Foi muito show. Ah e desde aquela briga com o Trick me sinto mal e estou confusa com meus sentimentos... Ah! *some numa cortina de fumaça e grita da piscina* Essa a Pacricia me ensinou!

L: Entra no confessionário Liah só com uma blusa e biquíni.

Liah: Sabe, eu ri muito quando apareceu a Repólda... quero dizer, a Ripólda. ^^ E o Sirvio chorou! Caramba, que frouxo. Também adorei nosso epi, eu voando no Momo, ganhei o dia com aquilo ali, mesmo eu tendo sido do mal.^^ Mas dou Graças a Deus por estar no mesmo grupo do Zuko! *--* Ele é um gato. *sai e cata o Zuko pelo confessionário*

- Confessionário dos Blonderz off –

- Confessionário dos Quebradores de Gelo on –

L: Todos estão na piscina e ninguém percebeu a porta do compartimento para confessar do confessionário (oO) aberta. Até que aparece Bob seco, de blusa e calção.

Bob: Bem, o que me inspirou no meu papel? Eu não precisei de inspiração, foi só ser eu mesmo. ^^ E não se preocupem pessoa, aquele repolho não era a Ripólda. A Ripólda está lá no dormitório do iglu descansando. Fiquem tranqüilos.^^ Mas achei realmente legal a gente ir lutar contra os populares. Foi mara.^^ *corre, tira a blusa e joga no chão enquanto corre e pula na piscina*

L: Joh entra de maiô no confessionário e com uma toalha na mão.

Joh: Bem, gostei muito dos dois filmes, mas acho que os Blondz – um apelidinho que eu dei – deviam ter ganhado. Todos as pessoas deles – tirando o Momo, eu falei pessoa ^^ – falaram alguma coisa. Eu e algumas meninas não falamos nada, só caímos em cima do Aang, mas até que isso eu gostei... *sai andando e vai se bronzear (O_O)*

- Confessionário dos Quebradores de Gelo off –

Sirvio: Então é isso pessoal. Votem em qualquer participante que vocês queiram que saia. Mas isso é só nesse episódio, então não se acostumem.^^

CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Giulia
Novato
Novato
Giulia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 662
Idade : 27
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 205
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 CclockTer 22 Dez 2009, 2:15 pm

o cap fiko otimo
tentei comenta antes mas ñ deu
ja q pode votar em qualquer um eu vo vota no ozai sei la pq
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 CclockTer 22 Dez 2009, 4:29 pm

d boa.^^

tuudo bem entom.
voto confirmado.

Ozai: 1
Todo o resto: 0
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 CclockQui 24 Dez 2009, 8:42 am

Beleza, Ozai e...
Repolho. Pode ser...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 CclockQui 24 Dez 2009, 9:56 am

as pessoas nem comntam mais, o mundo ta correndo muito rapido.
¬¬

é 2012 né?
xD

to zuando.
votou no repolho n´pe?

ok.^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Liah
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Liah


Sexo : Feminino
Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 972
Idade : 32
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 8825
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Punhal

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 CclockTer 29 Dez 2009, 11:30 am

Humm... Nem lembro direito qm tah ainda... hauhauahuahuahuahua
Vou de... Ozai tbm ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 CclockTer 29 Dez 2009, 2:33 pm

ok.^^

Ozai: 2
Bob (Repolho): 1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
~Katara
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
~Katara


Sexo : Feminino
Capricórnio Cobra
Número de Mensagens : 124
Idade : 34
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 101
Data de inscrição : 19/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Guerreira
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Arco

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 CclockTer 05 Jan 2010, 3:10 pm

Cami-chan!!!!!!!!!!!!!!!Adorei tua fic,flor!!!!!!!!!!!!!Me coloca na fic,please!!!!!!!!!!!!!!To lendo a segunda parte e tá show.Continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 CclockSex 08 Jan 2010, 9:19 pm

*-*

Kat-chan, vo te botar no prox cap flw?^^
vo dar um jeitim.

q bao q gosta.^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 11 Cclock

Ir para o topo Ir para baixo
 
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP
Ir para o topo 
Página 11 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
 Tópicos semelhantes
-
» Desviar no gelo: Teste para os membros do Clã da Água
» KCA & Entrevista com Noah (LEGENDADO) Parte 2
» A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: Fan-Area :: :: Fan-Fics-
Ir para: