Conecte-se!
Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Registre-se2
Conecte-se!
Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Registre-se2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? CclockSeg 25 Jun 2018, 11:23 pm por Patrick

» RIP ALC
Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? CclockQua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? CclockSeg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? CclockSeg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? CclockDom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? CclockTer 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? CclockDom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? CclockQui 30 maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? CclockSex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Vote_lcap1Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Voting_barSe vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Vote_rcap1 
xMoonBender~
Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Vote_lcap1Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Voting_barSe vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Vote_rcap1 
Kronus
Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Vote_lcap1Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Voting_barSe vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Vote_rcap1 
Patrick
Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Vote_lcap1Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Voting_barSe vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Vote_rcap1 
Ammy
Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Vote_lcap1Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Voting_barSe vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Vote_rcap1 
Link TrigGer
Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Vote_lcap1Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Voting_barSe vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Vote_rcap1 
Rafael
Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Vote_lcap1Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Voting_barSe vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Vote_rcap1 
Vtoni
Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Vote_lcap1Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Voting_barSe vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Vote_rcap1 
Liah
Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Vote_lcap1Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Voting_barSe vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Vote_rcap1 
Morgana
Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Vote_lcap1Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Voting_barSe vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Vote_rcap1 

 

 Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria?

Ir para baixo 
+11
*LaurinhaXD*
Fabio R.
Ammy
avatarbruno
L
Love animes
jacamole
[::Marginales::]
Vtoni
Thai
xMoonBender~
15 participantes

Se vc fosse um dobrador de água da série, qual seria?
Katara.
Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Vote_lcap140%Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Vote_rcap1
 40% [ 2 ]
Aang.
Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Vote_lcap120%Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Vote_rcap1
 20% [ 1 ]
Pakku.
Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Vote_lcap10%Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Hama.
Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Vote_lcap120%Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Vote_rcap1
 20% [ 1 ]
Yagoda.
Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Vote_lcap10%Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Due ou Hue.
Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Vote_lcap10%Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Tho (cara q dobra plantas do pântano).
Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Vote_lcap120%Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Vote_rcap1
 20% [ 1 ]
Avatar Kuruk.
Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Vote_lcap10%Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Total de votos : 5
 
Votação encerrada

AutorMensagem
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Empty
MensagemAssunto: Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria?   Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? CclockSeg 29 Dez 2008, 10:50 pm

Se eu fosse um dobrador de água de Avatar, eu seria a Katara (novidade????) E vcs? Deixem seu voto e seu comentário tbm. Se eu esqueci algum dobrador de água, por favor, avisem! Sugestões serão bem vindas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Thai
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
Thai


Sexo : Feminino
Touro Rato
Número de Mensagens : 619
Idade : 27
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 8616
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Rainha do Reino da Terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Punhal

Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Empty
MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria?   Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? CclockTer 30 Dez 2008, 12:08 am

Eu seria igual ao Aang, usando a dobra para divertimento próprio e para defesa. Eu fiquei em dúvida entre a Katara, mas eu acho que ela é séria de mais hahahhaha
Eu ñ iria qrer ser a Hama, apesar de ela ser poderosa eu acho que ela é muito vingativa e muitas vezes perde o controle, onde ja se viu prender pessoas em cavernas na montanha.
Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? 954815
Ir para o topo Ir para baixo
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Empty
MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria?   Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? CclockTer 30 Dez 2008, 9:29 am

concordo thais, mas, como se diz nos livros de harry potter: o fogão está aceso mas o caldeirão está vazio: mas, num aaboirdagem mais mundana; a hama ficou completamente LÉLÉ! é por isso q eu gosto do seguitne ditado: A VINGANÇA É A VITÓRIA DE UMA MENTE PEQUENA >> Só pessoas insignificantes, pequenas ou "malucas feito a hama" gostam de cometer vingança. ou: A VINGANÇA É UM PRATO Q SE COME FRIO.......... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Vtoni
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
Vtoni


Sexo : Feminino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 1035
Idade : 37
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -101
Data de inscrição : 20/12/2008

Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Empty
MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria?   Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? CclockTer 30 Dez 2008, 4:54 pm

Nossa eu escolho a Hama, mas sem o seu lado malígno, este deixaria para tráz...com toda a experiência dela, inteligência e todo seu poder poderia derrotar muitas pessoas do mal...ou ensinar para as pessoas mas tudo sempre voltado para o bem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
[::Marginales::]
Novato
Novato
[::Marginales::]


Sexo : Masculino
Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 477
Idade : 30
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro -194
Data de inscrição : 02/01/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Fogo
Arma: Espada longa

Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Empty
MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria?   Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? CclockSex 02 Jan 2009, 5:03 pm

eu escolho o Tho poco legal ele e o monstro dele de plantas do pantano eu gostei muito daquele episodio em qual ele lutava contra os nossos herois pensando q os mesmos fossem invasores lol!
Ir para o topo Ir para baixo
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Empty
MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria?   Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? CclockDom 04 Jan 2009, 4:30 pm

é, ele é legal tbm.... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
jacamole
Novato
Novato
jacamole


Sexo : Masculino
Aquário Porco
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro -7
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Jogar gunbound
Nação Atual: Água
Arma: Espada longa

Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Empty
MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria?   Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? CclockSeg 05 Jan 2009, 8:26 am

KATARA Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? 455651 Com Certeza
eu AMo ela
Ir para o topo Ir para baixo
Love animes
Novato
Novato
Love animes


Sexo : Feminino
Peixes Búfalo
Número de Mensagens : 84
Idade : 27
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro -9
Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Lutador
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Leques

Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Empty
MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria?   Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? CclockSex 23 Jan 2009, 5:50 pm

Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? 850187 eu seria due ou hue...eles dois são engraçados e levam a vida numa boa, e eu axo isso uma qualidade. além disso, eles são grandes dominadores... e eu adoro o esqui do pântano Razz Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? 850187
Ir para o topo Ir para baixo
L
Novato
Novato
L


Sexo : Masculino
Libra Cabra
Número de Mensagens : 135
Idade : 32
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro -37
Data de inscrição : 21/01/2009

Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Empty
MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria?   Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? CclockSex 23 Jan 2009, 5:56 pm

Aang obvio xD
Ir para o topo Ir para baixo
avatarbruno
Novato
Novato
avatarbruno


Sexo : Masculino
Escorpião Rato
Número de Mensagens : 62
Idade : 27
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro -22
Data de inscrição : 23/01/2009

Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Empty
MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria?   Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? CclockDom 25 Jan 2009, 10:45 am

karata Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? 455651 Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? 850187
Ir para o topo Ir para baixo
L
Novato
Novato
L


Sexo : Masculino
Libra Cabra
Número de Mensagens : 135
Idade : 32
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro -37
Data de inscrição : 21/01/2009

Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Empty
MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria?   Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? CclockSeg 26 Jan 2009, 10:33 am

eh acho q o kuruk seria pareo pra aang ele eh massa tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy
Novato
Novato
Ammy


Sexo : Feminino
Escorpião Macaco
Número de Mensagens : 1481
Idade : 31
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 9061
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Sacerdotisa
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Arco

Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Empty
MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria?   Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? CclockSeg 26 Jan 2009, 9:40 pm

Aang forever team! Hahahahahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
https://avataralendacontinua.forumeiros.com
Fabio R.
Novato
Novato
Fabio R.


Sexo : Masculino
Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 680
Idade : 28
Karma Karma : 4
Moedas de Ouro -37
Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Conselheiro
Nação Atual: Terra
Arma: Punhal

Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Empty
MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria?   Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? CclockDom 01 Fev 2009, 11:37 am

eu seria o pinguim! uAHAHuAuHAUH
Ir para o topo Ir para baixo
*LaurinhaXD*
Novato
Novato
*LaurinhaXD*


Sexo : Feminino
Peixes Cachorro
Número de Mensagens : 327
Idade : 30
Karma Karma : 1
Moedas de Ouro 22
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Guerreira Anja
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Leques

Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Empty
MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria?   Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? CclockDom 01 Fev 2009, 11:53 am

katara com certeza
Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? 850187 Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? 455651 Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? 81581
Ir para o topo Ir para baixo
https://avataralendacontinua.forumeiros.com
.:bruna:.
Novato
Novato
.:bruna:.


Sexo : Feminino
Leão Rato
Número de Mensagens : 801
Idade : 27
Karma Karma : 4
Moedas de Ouro 414
Data de inscrição : 04/02/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Espadachim e iniciante na dobra d'agua
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Espada longa

Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Empty
MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria?   Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? CclockSáb 07 Fev 2009, 9:57 am

katara! Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? 455651 Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? 850187
Ir para o topo Ir para baixo
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Empty
MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria?   Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? CclockDom 08 Fev 2009, 2:45 pm

bom, o Fábio seria um pinguim. Todos os menbros que disseram que eram o Aang prendam o Fábio e descam de esqui pinguim com ele na montanha mais próxima!!!!!

PS: FáBIO, que eu saiba, os pinguins ñ dobram água.....


Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Anny :TA:
Anny - Admin - Tribo da Água
" Lutar Sempre, Vencer talvez, Desistir Jamais."
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Convidad
Convidado
avatar



Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Empty
MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria?   Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? CclockTer 17 Fev 2009, 4:40 pm

eu seria o Pakku
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio R.
Novato
Novato
Fabio R.


Sexo : Masculino
Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 680
Idade : 28
Karma Karma : 4
Moedas de Ouro -37
Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Conselheiro
Nação Atual: Terra
Arma: Punhal

Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Empty
MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria?   Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? CclockTer 17 Fev 2009, 4:50 pm

é msm hein djow!!

então eu seria o Kuruk
Ir para o topo Ir para baixo
.:bruna:.
Novato
Novato
.:bruna:.


Sexo : Feminino
Leão Rato
Número de Mensagens : 801
Idade : 27
Karma Karma : 4
Moedas de Ouro 414
Data de inscrição : 04/02/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Espadachim e iniciante na dobra d'agua
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Espada longa

Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Empty
MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria?   Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? CclockTer 17 Fev 2009, 7:24 pm

katara claro ne?!?!?!?!?!?!?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Empty
MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria?   Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? CclockSeg 23 Mar 2009, 8:19 pm

lol claro que a katara psico rererer
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Habitante dos Nômades do Ar
Habitante dos Nômades do Ar
Kronus


Sexo : Masculino
Aquário Porco
Número de Mensagens : 2699
Idade : 28
Karma Karma : 11
Moedas de Ouro 1728
Data de inscrição : 19/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Mestre em dobra de ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Cajado

Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Empty
MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria?   Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? CclockQui 11 Jun 2009, 6:13 pm

Eu queria ser a junção de todos esses dobradores para me tornar o mais forte dominador!!!
Ir para o topo Ir para baixo
~Katara
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
~Katara


Sexo : Feminino
Capricórnio Cobra
Número de Mensagens : 124
Idade : 34
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 101
Data de inscrição : 19/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Guerreira
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Arco

Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Empty
MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria?   Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? CclockSáb 20 Jun 2009, 9:38 pm

Katara:a melhor e mais dedicada dobradora de água da série!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Empty
MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria?   Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? CclockDom 21 Jun 2009, 10:48 am

Katara, com certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Empty
MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria?   Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria? Cclock

Ir para o topo Ir para baixo
 
Se vc fosse um dobrador de água da série, qual vc seria?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual é o mehor dobrador de água?
» Qual é a coisa mais legal na Tribo da Água?
» Tribo d'Água-Personagens da tribo da água

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: Clãs :: :: Clãs :: Tribo Da Água-
Ir para: