Conecte-se!
Spirit: O Corcel Indomável Registre-se2
Conecte-se!
Spirit: O Corcel Indomável Registre-se2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
Spirit: O Corcel Indomável CclockSeg 25 Jun 2018, 11:23 pm por Patrick

» RIP ALC
Spirit: O Corcel Indomável CclockQua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
Spirit: O Corcel Indomável CclockSeg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
Spirit: O Corcel Indomável CclockSeg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
Spirit: O Corcel Indomável CclockDom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
Spirit: O Corcel Indomável CclockTer 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
Spirit: O Corcel Indomável CclockDom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
Spirit: O Corcel Indomável CclockQui 30 maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
Spirit: O Corcel Indomável CclockSex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
Spirit: O Corcel Indomável Vote_lcap1Spirit: O Corcel Indomável Voting_barSpirit: O Corcel Indomável Vote_rcap1 
xMoonBender~
Spirit: O Corcel Indomável Vote_lcap1Spirit: O Corcel Indomável Voting_barSpirit: O Corcel Indomável Vote_rcap1 
Kronus
Spirit: O Corcel Indomável Vote_lcap1Spirit: O Corcel Indomável Voting_barSpirit: O Corcel Indomável Vote_rcap1 
Patrick
Spirit: O Corcel Indomável Vote_lcap1Spirit: O Corcel Indomável Voting_barSpirit: O Corcel Indomável Vote_rcap1 
Ammy
Spirit: O Corcel Indomável Vote_lcap1Spirit: O Corcel Indomável Voting_barSpirit: O Corcel Indomável Vote_rcap1 
Link TrigGer
Spirit: O Corcel Indomável Vote_lcap1Spirit: O Corcel Indomável Voting_barSpirit: O Corcel Indomável Vote_rcap1 
Rafael
Spirit: O Corcel Indomável Vote_lcap1Spirit: O Corcel Indomável Voting_barSpirit: O Corcel Indomável Vote_rcap1 
Vtoni
Spirit: O Corcel Indomável Vote_lcap1Spirit: O Corcel Indomável Voting_barSpirit: O Corcel Indomável Vote_rcap1 
Liah
Spirit: O Corcel Indomável Vote_lcap1Spirit: O Corcel Indomável Voting_barSpirit: O Corcel Indomável Vote_rcap1 
Morgana
Spirit: O Corcel Indomável Vote_lcap1Spirit: O Corcel Indomável Voting_barSpirit: O Corcel Indomável Vote_rcap1 

 

 Spirit: O Corcel Indomável

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Spirit: O Corcel Indomável Empty
MensagemAssunto: Spirit: O Corcel Indomável   Spirit: O Corcel Indomável CclockQui 05 Nov 2009, 8:52 pm

Spirit: O Corcel Indomável
é um filme feito por Kelly Asbury e Lorna Cook em 2002 nos Estados Unidos com as vozes de (inglês) Matt Damon, James Cromwell, Daniel Studi, Chopper Bernet e Jeff LeBeau.

Spirit: O Corcel Indomável Spiritu

Sinopse

Spirit é um cavalo selvagem, o líder de seu rebanho em um pasto no velho oeste. Percebendo a presença do homem estranho, decide a investigar, por sua curiosidade foi capturado e levado a uma forte nas quais soldados americanos para tentar domar Spirit, uma tarefa impossível para todos. Após três dias sem água ou comida, o que monta coronel. No mesmo forte, Espírito sabe Little Creek, um índio que foi capturada pela soldadoa e porque ele gosta de ir fome e sede. Espírito de ser dominado, faz um esforço e tira o coronel, o curral escapando dos presos, enquanto que em Little Creek após uma perseguição no interior da fortaleza escapou junto com os outros cavalos dos soldados.

Uma vez fora da fortaleza leva a Little Creek Espírito para sua aldeia em que ele encontra Chuva, com uma égua "pint" de jovens indianos. Depois de várias tentativas falhadas, Little Creek livre para sair, mas o Espírito, que chegou a ter uma grande amizade com a égua, mostra-se relutante em abandonar. Depois vem um grupo de soldados americanos para atacar a aldeia. Ela retornou apenas na hora de ver que a chuva a ser ferido por um tiro para proteger o seu mestre, e este cai no rio. Spirit foi lançado após a ela para salvá-la, mas o rio é tão forte que os dois caem por uma cachoeira. Após a queda recuperar de, Espírito vê chuva sobre a terra muito fraca nesse momento chegou e soldados de volta ao Espírito armadilha deixando a égua gravemente ferido e sozinho. Espírito é transportado para que junto com outros cavalos puxar de uma locomotiva em uma ladeira muito alta, mas quando você descobre que o Espírito do carris são dirigidas à sua terra natal, onde hayaba sua família, a fingir estar morto para escapar e quebrar as cadeias que os outros cavalos. Como resultado conjunto da locomotiva cai em decadência a partir da qual dificilmente poderá escapar Espírito, que provoca um grande incêndio. Espírito começa a ser cercado pelo fogo e está preso no ramo de uma árvore, só aparece quando tudo parece perdido Little Creek e os dois são salvos tirandose em um rio. Uma vez unido novamente ser perseguidos pelo mesmo coronel forte. Na sua busca leva a alguns penhascos. O Chase chega ao fim quando Espírito saltos com um canhão Little Creek, estando fora do alcance de seus perseguidores. Little Creek Espírito leva à sua aldeia nova em construção e há um Espírito Chuva recuperado. Lakota libera Chuva deixando para ir com Espírito, e juntos rergresan para sua casa.

Além disso ganhou várias nomeações para outros prémios, incluindo o Golden Globe de melhor trilha sonora e uma nomeação para um Oscar de melhor filme animado.

Trilha Sonora

A trilha sonora foi confiada ao compositor Hans Zimmer e Bryan Adams, autores de todas as faixas. Adams é também o intérprete de todas as canções.

Canções (inglês):
1. Here I Am (Tema de encerramento)
2. I Will Always Return
3. You Can't Take Me
4. Get Off My Back
5. Brothers Under The Sun
6. Don't Let Go (com Sarah McLachlan)
7. This Is Where I Belong
8. Sound The Bugle
9. Run Free
10.Homeland
11. Rain
12. The Long Road Back
13. Nothing I've Ever Known

Nota da Autora do Tópico:
Tem gente que acha esse filme infantil, mas se pararem pra pensar, muita gente viu esse filme quando era pequeno e as vezes ainda lembra do cavalinho que pula da montanha.^^'''
Mas esse filme marcou minha infancia, gosto dele até hoje.^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Ammy
Novato
Novato
Ammy


Sexo : Feminino
Escorpião Macaco
Número de Mensagens : 1481
Idade : 31
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 9061
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Sacerdotisa
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Arco

Spirit: O Corcel Indomável Empty
MensagemAssunto: Re: Spirit: O Corcel Indomável   Spirit: O Corcel Indomável CclockQui 05 Nov 2009, 10:10 pm

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu adoro spirit *__* Here I Am é uma música que eu pus no meu celular kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://avataralendacontinua.forumeiros.com
Patrick
Novato
Novato
Patrick


Sexo : Masculino
Gémeos Búfalo
Número de Mensagens : 2443
Idade : 26
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro 1087
Data de inscrição : 29/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Arco

Spirit: O Corcel Indomável Empty
MensagemAssunto: Re: Spirit: O Corcel Indomável   Spirit: O Corcel Indomável CclockSex 06 Nov 2009, 11:48 am

já vi esse filme
é legal
Ir para o topo Ir para baixo
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Spirit: O Corcel Indomável Empty
MensagemAssunto: Re: Spirit: O Corcel Indomável   Spirit: O Corcel Indomável CclockSex 06 Nov 2009, 4:14 pm

Eu amooo Spirit. Lindo demais.
E amo I Will Always Return.

Só uma coisa, isso tá meio mal traduzido...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Spirit: O Corcel Indomável Empty
MensagemAssunto: Re: Spirit: O Corcel Indomável   Spirit: O Corcel Indomável CclockSex 06 Nov 2009, 8:45 pm

disso eu sei, mas eu tava correndo e não deu tempo de ficar corrigindo, bm deu pra entender qual é a historia.^^ deu né G?

AAAAAA, EU TBM AMO I WILL ALWAYS RETURN, vi um viddy kataang super fofo com essa musica *---*

Ammy, Here I Am eu tbm amo!

Trick, é mais que legal, amoo!^^

eu e metade da turma enganamos a mulher da scretaria e invadimos a sala dos pc só pra ver musikinhas do filme.^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Spirit: O Corcel Indomável Empty
MensagemAssunto: Re: Spirit: O Corcel Indomável   Spirit: O Corcel Indomável Cclock

Ir para o topo Ir para baixo
 
Spirit: O Corcel Indomável
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: Outros :: :: Off-Topic :: Filmes-
Ir para: