Conecte-se!
Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Registre-se2
Conecte-se!
Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Registre-se2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz CclockSeg 25 Jun 2018, 11:23 pm por Patrick

» RIP ALC
Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz CclockQua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz CclockSeg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz CclockSeg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz CclockDom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz CclockTer 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz CclockDom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz CclockQui 30 maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz CclockSex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Vote_lcap1Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Voting_barNova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Vote_rcap1 
xMoonBender~
Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Vote_lcap1Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Voting_barNova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Vote_rcap1 
Kronus
Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Vote_lcap1Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Voting_barNova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Vote_rcap1 
Patrick
Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Vote_lcap1Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Voting_barNova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Vote_rcap1 
Ammy
Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Vote_lcap1Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Voting_barNova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Vote_rcap1 
Link TrigGer
Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Vote_lcap1Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Voting_barNova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Vote_rcap1 
Rafael
Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Vote_lcap1Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Voting_barNova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Vote_rcap1 
Vtoni
Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Vote_lcap1Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Voting_barNova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Vote_rcap1 
Liah
Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Vote_lcap1Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Voting_barNova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Vote_rcap1 
Morgana
Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Vote_lcap1Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Voting_barNova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Vote_rcap1 

 

 Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz

Ir para baixo 
4 participantes

O que você pode dizer sobre as novas imagens?
Man... Esse filme vai bombar. O_O
Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Vote_lcap175%Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Vote_rcap1
 75% [ 6 ]
Fiquei impressionado(a), muito bom mesmo!
Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Vote_lcap113%Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Vote_rcap1
 13% [ 1 ]
Ficaram boas. '-'
Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Vote_lcap10%Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Nom gostei.
Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Vote_lcap112%Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Vote_rcap1
 12% [ 1 ]
Aff, precisa perguntar. ¬¬'
Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Vote_lcap10%Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Total de votos : 8
 

AutorMensagem
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Empty
MensagemAssunto: Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz   Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz CclockQua 03 Fev 2010, 9:56 pm

Título: Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz
Em: 03 Feb 2010

Parece que finalmente saberemos um pouco sobre a Nicola Peltz! A revista PEOPLE.com entrevistou a atriz, revelando alguns detalhes como sua idade e a sua relação com os atores e o diretor no filme. Além disso, a notícia vem com uma photoshoot nova da Nicola. (que por sinal é bonitinha XD) Clique na foto para ver a imagem original.

Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Nicola1tb

"Eu contei para o estúdio que eu não queria fazer o filme sem ela," Shyamalan conta ao PEOPLE". "Eu disse isso uma vez em minha carreira, e isso foi quando eu encontrei Haley [Joel Osment] nas audições do Sexto Sentido." Ambos são amigos fora das cameras também: Ele foi a festa de 15 anos da Nicola Peltz com suas filhas.

Peltz e Jackson Rathbone (que faz o papel de Jasper na saga Crepúsculo) estrelam em O Ultimo Mestre do Ar como irmão e irmã, um relacionamento que ficou fácil para eles. "O engraçado é que, na audição, ele atuou completamente como se fosse meu irmão mais velho," diz a atriz. E mais: uma fonte diz a PEOPLE que Peltz foi escalada para atuar no próximo filme do Robert Pattison. Mas não espere ela começar a namorar com Taylor Lautner brevemente. Essa jovem atriz tem uma forte segurança - seis irmãos!

Amante de filmes de terror, Peltz conta que O Sexto Sentido está entre os seus favoritos ("e não é só porque Night é o diretor," diz Peltz com uma risada), assim como entre outros. "Eu vi Atividade Paranormal no Halloween com todos os meus amigos," ela diz. "Me deu medo, mas foi muito divertido."


Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Aang3thumb
Clique na imagem para visualizar em HD.


Essa imagem já foi publicada em low quality, dia 30. Antes de ontem lançou no site TheHDRoom.com a mesma imagem em High Definition, e vi que não tem porque a imagem ter sido editada. O cenário é o mesmo que a imagem publicada pela revista EMPIRE mas com o Aang de outro angulo (ou em movimento). Tirando estes indicios, a imagem é muito épica e parece que o filme realmente PROMETE.


>> TWITTER

Só mais uma atualização fantástica do Frank Marshall no twitter (@LeDoctor):

@LeDoctor Todos os 4 tipos de dobra serão vistas no trailer e no anúncio do Super Bowl...


UPDATE: Esqueci de falar que a Paramount liberou aqueles 3 posters em High Definition. Aqui estão, é só clicar nas imagens:


Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Tla_zuko_teaser1sht_online_simp Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Tla_ang_teaser_online-simp Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Tla_combinedteaser_web_1200px

Thanks to LASTAIRBENDERFILM.COM

Parece que a Paramount está levando a campanha do O Ultimo Mestre do Ar muito a sério e acho que o filme tem tudo pra ter uma boa bilheteria. Assim esperamos, não é? (eu vou assistir várias vezes na mesma semana XD)

Fonte: Mundo Avatar

Nota da Cami: PHODA! ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Patrick
Novato
Novato
Patrick


Sexo : Masculino
Gémeos Búfalo
Número de Mensagens : 2443
Idade : 26
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro 1087
Data de inscrição : 29/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Arco

Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz   Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz CclockQui 04 Fev 2010, 1:42 pm

Wow
A foto do Aang no templlo tá muito soda
mesmo parecendo meio montagem
mas vai ser loko
Os posteres do Aang e do Zuko em HQ tão muito massa
O efeito do fogo no do Zuko tá muito massa,o do Aang com zoom parece fumaça de cigarro O.o
Eu nem notei os navios no poster do Zuko[/lerdoo]
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz   Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz CclockQui 04 Fev 2010, 2:19 pm

ta parecendo montagem mas ta fhoda assim mesmo.

nem eu notei os navios.
[/lerdaa]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Patrick
Novato
Novato
Patrick


Sexo : Masculino
Gémeos Búfalo
Número de Mensagens : 2443
Idade : 26
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro 1087
Data de inscrição : 29/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Arco

Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz   Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz CclockQui 04 Fev 2010, 2:27 pm

é,tá muito phoda
mesmo assim,no cinema deve sair melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz   Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz CclockSex 05 Fev 2010, 1:42 pm

é vdd, no cinema deve ser tpo.

UOU

xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz   Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz CclockSáb 06 Fev 2010, 9:20 pm

Eu vi lah no MA, nem deu tempo de postar aki XD
Eu amei tudo, principalmente que o Frank disse no Twitter "Haverá os quatro tipos de dobra no trailer" e nós todos vimos elas nos 33 segundos do pedaço do trailer em HD! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Ammy
Novato
Novato
Ammy


Sexo : Feminino
Escorpião Macaco
Número de Mensagens : 1481
Idade : 31
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 9061
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Sacerdotisa
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Arco

Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz   Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz CclockDom 14 Fev 2010, 11:31 pm

OMG O.OPOSTEEEERRR
Isso que é legal em fórum, todo mundose ajuda para achar info.
Alguém aí lembra da idéia do pôster não oficial que iamos fazer de colocar o rosto do zuko de um lado e o do aang do outro, para mostrar que eles eram adversários?
Paramount fez plágio KKKKK brincadeirinha.
Nota 10, aguardando ansiosa pelo longa! (e um trailer novo, porfavoooooor)
Ir para o topo Ir para baixo
https://avataralendacontinua.forumeiros.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz   Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz CclockSeg 15 Fev 2010, 8:36 am

ASHAUSHAUHS

pois é direitos autorais a quem fez.
xD'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz   Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz Cclock

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova Still do Noah & Entrevista Nicola Peltz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [NOTÍCIA E 1 FOTO]Atualidades de Nicola Peltz
» KCA & Entrevista com Noah (LEGENDADO) Parte 2
» [discussão] O que vocês esperam de Noah?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: Notícias, Concursos e Lótus Branca :: :: Novidades :: Novidades dos Membros-
Ir para: