Conecte-se!
Guerreiras de Sangue - Página 2 Registre-se2
Conecte-se!
Guerreiras de Sangue - Página 2 Registre-se2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
Guerreiras de Sangue - Página 2 CclockSeg 25 Jun 2018, 11:23 pm por Patrick

» RIP ALC
Guerreiras de Sangue - Página 2 CclockQua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
Guerreiras de Sangue - Página 2 CclockSeg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
Guerreiras de Sangue - Página 2 CclockSeg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
Guerreiras de Sangue - Página 2 CclockDom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
Guerreiras de Sangue - Página 2 CclockTer 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
Guerreiras de Sangue - Página 2 CclockDom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
Guerreiras de Sangue - Página 2 CclockQui 30 maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
Guerreiras de Sangue - Página 2 CclockSex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
Guerreiras de Sangue - Página 2 Vote_lcap1Guerreiras de Sangue - Página 2 Voting_barGuerreiras de Sangue - Página 2 Vote_rcap1 
xMoonBender~
Guerreiras de Sangue - Página 2 Vote_lcap1Guerreiras de Sangue - Página 2 Voting_barGuerreiras de Sangue - Página 2 Vote_rcap1 
Kronus
Guerreiras de Sangue - Página 2 Vote_lcap1Guerreiras de Sangue - Página 2 Voting_barGuerreiras de Sangue - Página 2 Vote_rcap1 
Patrick
Guerreiras de Sangue - Página 2 Vote_lcap1Guerreiras de Sangue - Página 2 Voting_barGuerreiras de Sangue - Página 2 Vote_rcap1 
Ammy
Guerreiras de Sangue - Página 2 Vote_lcap1Guerreiras de Sangue - Página 2 Voting_barGuerreiras de Sangue - Página 2 Vote_rcap1 
Link TrigGer
Guerreiras de Sangue - Página 2 Vote_lcap1Guerreiras de Sangue - Página 2 Voting_barGuerreiras de Sangue - Página 2 Vote_rcap1 
Rafael
Guerreiras de Sangue - Página 2 Vote_lcap1Guerreiras de Sangue - Página 2 Voting_barGuerreiras de Sangue - Página 2 Vote_rcap1 
Vtoni
Guerreiras de Sangue - Página 2 Vote_lcap1Guerreiras de Sangue - Página 2 Voting_barGuerreiras de Sangue - Página 2 Vote_rcap1 
Liah
Guerreiras de Sangue - Página 2 Vote_lcap1Guerreiras de Sangue - Página 2 Voting_barGuerreiras de Sangue - Página 2 Vote_rcap1 
Morgana
Guerreiras de Sangue - Página 2 Vote_lcap1Guerreiras de Sangue - Página 2 Voting_barGuerreiras de Sangue - Página 2 Vote_rcap1 

 

 Guerreiras de Sangue

Ir para baixo 
+6
Bru (:
Cami WaterBender
G
Kronus
Matt Shadows
xMoonBender~
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Guerreiras de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiras de Sangue   Guerreiras de Sangue - Página 2 CclockSeg 17 maio 2010, 3:33 pm

Vai ser hoje mesmo G (:

Tem uma semana pra ler Cami. Don't worry ^^
Own, briigadex *--*
Seguindo seu conselho õ/

Siim, a partir do próximo, Cap. 4, vai rolar Kataang e um novo shipper... Aguardem pra ver xD
E agora... CAPÍTULO!




Guerreiras de Sangue - Página 2 Guerreirasdesangue-1



Guerreiras de Sangue - Página 2 Viagemguerreiras


Essa foi a pior noite da minha vida.
Assim que chegamos em casa, Yumi e eu pegamos duas mochilas e colocamos algumas roupas e itens. Depois disso, ficamos andando feito zumbis pela casa, tocando em cada móvel, sem saber se veríamos tudo aquilo de novo. Depois disso Yumi fez sua melhor especialidade na cozinha, e eu limpei a casa toda, cobrindo os móveis e deixando tudo impecavelmente arrumado. Nós jantamos em silêncio. Estávamos assustadas e excitadas demais para falar algo.
Depois do jantar, nós nos sentamos juntas na sala e acendemos a lareira. Ficamos caladas. Eu sentia falta de Kaz. Agora que estava tão estressada e nervosa queria que ele estivesse perto de mim...
- Então... – começou Yumi.
Permaneci calada.
- Esta é uma jornada sem retorno – disse ela. Eu assenti com a cabeça – Está pronta pra ela?
Eu suspirei.
- Não temos escolha. Somos destinadas a isso – respondi. Ela franziu a testa.
- Sempre há uma alternativa. Podemos desistir...
- Eu não vou desistir. O mundo precisa de nós. Vai dar as costas à eles?
Ela baixou a cabeça.
- E se eles vierem pra Tribo do Norte? Destruírem nossa casa? Nossos amigos?
Ela continuou em silêncio.
- Se você não quer ir, pode ficar. Eu e Kaz vamos.
- É disso que estou falando! – ela explodiu, de repente – Você foi escolhida! Eu não! Porque eu tenho que ir?
- Porque sempre estivemos juntas! Fazemos tudo juntas! Nunca nos separamos! – gritei.
- Talvez seja a hora de nos separarmos – ela murmurou, séria. Eu pisquei.
- Você está brincando, certo? – perguntei. Ela fez que não com a cabeça.
Ela saiu da sala e foi em direção ao quarto. Virou-se e sussurrou:
- Vejo você de manhã - e trancou a porta.
Eu levantei e fui até a porta. Abri e deixei o vento frio e a neve tocarem meu rosto. Depois saí, tranquei a porta e caminhei até a casa de Kaz.
Ele estava sentado junto à lareira, brincando de acender e apagar as chamas com a dobra de fogo. Eu bati na porta uma vez e entrei. Ele sorriu ao me ver, mas era um sorriso triste. Ele estava desanimado, talvez até assustado.
- Oi – falei, sentando-me ao lado dele. Ele se inclinou em minha direção.
- Olá – respondeu, observando o fogo. Eu não sabia por onde começar. Era madrugada, e ambos devíamos estar dormindo. Pigareei e comentei:
- Acabei de brigar com Yumi.
- Por quê? – ele pareceu perturbado.
- Não sei. Ciúme, talvez – esfreguei os olhos. Estava morta de cansaço, mas ao mesmo tempo estava desperta e ativa. Ele me olhou nos olhos.
- Ela vai voltar ao normal. Não esquente por causa disso.
- Mas... Ela disse que... Que talvez fosse hora de nos separarmos...
- Bobagem. Ela não faria isso. Na hora da raiva as pessoas falam coisas sem parar pra pensar.
- Mas e se..
E então eu me calei. Kaz puxou minha mão e beijou-me, tirando meu fôlego. Eu fechei os olhos enquanto seus lábios pressionavam os meus, nervosos e quentes. Ele se afastou após alguns segundos, e baixou a cabeça. Eu estava tonta.
- Eu vou com você. Pra qualquer lugar. A qualquer hora.
- Mas nós podemos mo...
- Se eu morrer ao seu lado, será a morte mais feliz que posso imaginar – disse ele, sério.
Eu mal conseguia respirar. Sentia como se cada nervo do meu corpo estivesse em curto-circuito.
- Eu vejo você amanhã de manhã – ele se levantou – e quanto à Yumi, dê tempo a ela. Você vai ver. Ao amanhecer, ela terá voltado ao normal.
Eu entendi isso como um “boa noite, fora daqui!”
Levantei e fui até a porta. Ele acenou. Fiz o mesmo e voltei pra casa.
Aquela tinha sido a noite mais estranha de toda a minha vida. Agora só restava voltar pra casa e encontrar leopardos polares mutantes assassinos devorando nossos móveis. Ao entrar em casa, tranquei a porta e verifiquei os móveis. Com a minha sorte, os leopardos teriam devorado até mesmo Yumi. Fui até o quarto e troquei de roupa. Me sentei na cama e encontrei minha mochila de viagem. E então lembrei de algo indispensável. Remexi na minha cômoda de cabeceira até encontrá-la: uma foto em que Yumi, Kaz e eu estávamos juntos, enquanto nevava ao nosso redor. Eu a guardei na mochila, larguei-a no chão e deitei-me. Foi um sono simples e sem pesadelos.

***

Acordei com o barulho da chuva caindo. Tomei um banho, vesti-me rapidamente e coloquei a mochila nos ombros. Ao sair do quarto, pretendendo, como a covarde que era, sair correndo porta afora, tive uma surpresa: Yumi me esperava na porta, de roupas limpas, mochila nos ombros, cabelo penteado e um sorriso tímido no rosto. Eu me aproximei dela e a olhei nos olhos. Eles passavam uma simples mensagem: “Desculpe”.
- Você dorme demais – disse ela, fazendo beicinho.
- Olha quem fala – respondi. Ela riu.
- Já peguei tudo o que precisamos. Podemos ir – ela saiu.
Eu me virei e observei a casa pela última vez. Um bolo se formou em minha garganta. Era como abandonar alguém que eu amava... E a imagem de Kaz veio à minha mente.
Balancei a cabeça, insegura. Passei os olhos novamente pela sala, a cozinha, a lareira e todos os lugares marcados no meu passado e saí para a chuva. Ela começou a caminhar na direção do Palácio, onde alguém de cabelos vermelhos já aguardava...
- Com certeza você dorme mais que ele – riu Yumi. Nós caminhamos juntas e, ao chegarmos ao Palácio, Kaz nos recebeu com um sorriso.
- Eles estão vindo – informou ele, inquieto. Alguns minutos depois, Aang, Katara, Sokka e Toph apareceram, e nos guiaram até um lugar, atrás do Palácio, onde havia um animal gigantesco. Kaz começou a gaguejar:
- Isso é...é... u-um..
- Bisão voador – disse Aang, sorridente. Kaz parecia prestes a desmaiar. Um pequeno lêmure saltou do nada e se jogou nos ombros de Kaz, lambendo minha orelha.
- Esse é o Momo. Nosso mascote – disse Katara com um sorriso. Momo era realmente adorável.
- Vamos, todos para o Appa! – disse Aang, animado.
Todos subimos a bordo e, com um aceno de despedida para Pakku, levantamos voo.
Todos estavam em silêncio. Éramos estranhos viajando com estranhos, todos estavam nervosos.
- Alguém.. Alguém pode nos explicar o porquê disso tudo? – perguntou Yumi de repente. Ela evitou olhar para alguém. Katara se mexeu e se aproximou de nós. Ela pigarreou:
- Conhecem a história da Princesa do Fogo? Da última Guerra?
Eu fiz que sim com a cabeça
- As pessoas estão tratando como boatos, mas... Ela, Azula, fugiu da prisão da Ilha Ember. Ao mesmo que Ozai, seu pai, fugiu da outra prisão.
Kaz aproximou-se, atento.
- Eles estão conquistando os soldados do fogo, afim de iniciar uma nova guerra.
- Mas vocês podem detê-los, não? – perguntou Kaz, desconfiado. Katara riu, sem graça:
- Dessa vez é diferente. Enquanto procurávamos por vestígios dos Nômades do Ar, descobrimos, numa biblioteca no deserto...
Aang pigarreou. Aquele parecia não ser um assunto bom pra ele. Katara o ignorou.
- ...lendas que contavam a história do começo do mundo. Dos primeiros dominadores e do primeiro Avatar. E junto das lendas haviam fatos reais. Então começamos a procurar saber mais sobre o assunto.
- Como é a lenda? – perguntei, curiosa.
- Reza a lenda que, no começo do mundo, seis espíritos escolheram criar um mundo onde os humanos pudessem ter suas habilidades. Cada espírito dominava um elemento, e escolheram viver em forma sobre-humana, escondidos, para ajudar os humanos, caso precisassem. Então, por meio de consenso, decidiram que dariam à uma pessoa por vez, o poder sobre todos os elementos. Nascia assim, a civilização e o primeiro Avatar.
- Incrível... – sussurrou Kaz.
- Uma curiosidade sobre esses espíritos é que criaram um Clã próprio. E que elas são capazes de realizar profecias, e de ajudarem essas profecias a se cumprirem, se quiserem. Antes mesmo de nós nascermos, elas fizeram uma profecia sobre A Segunda Guerra. Nós encontramos a profecia, e tudo o que ela fala realmente aconteceu. Ou está acontecendo.
Nesse meio tempo, Toph vasculhou uma bolsa e entregou a Katara um pedaço de pergaminho amassado e sujo. Ela o abriu e recitou:


Nos quatro cantos do mundo, heróis foram abençoados;
Dois desconhecidos, dois já encontrados;
Na extremidade norte, os desconhecidos aceitarão sua jornada;
Com dedicação e fé, entrarão nessa armada.
A Princesa enlouquecida, no fogo, queima seu ódio;
O Rei derrotado, no escuro, consome sua dor;
O Traidor desaparecido, no fundo, paga por sua desgraça;
E o Príncipe, cercado de ilusão, tenta manter as batidas do seu coração.
A Sul, irão encontrar as Deusas da Alvorada;
Descobrir seus poderes, a paz tão almejada;
Despertando suas habilidades em visão da vitória;
Encontrarão seu destino, vencendo no caminho toda a escória.



Todos ficaram em silêncio. Kaz estava petrificado. Yumi, no entanto, encarou a situação com sangue frio:
-Vocês já desvendaram a Profecia?
- Estávamos esperando encontrá-los para fazer isso – disse Aang, e, com um aceno de mão, deixou Appa sozinho e sentou-se conosco.
- Vamos analisar por partes – disse Sokka, animado – Nos quatro cantos do mundo, heróis foram abençoados.
- Nas quatro nações existem pessoas que possuem algo de especial, – pensei, apoiando a mão no queixo – provavelmente indispensável para a batalha.
Todos me encararam.
- O quê? – perguntei, assustada. Aang riu:
- Você daria uma ótima estrategista – comentou, feliz. Eu sorri, sem graça. Dessa vez ele recitou:
- Dois desconhecidos, dois já encontrados...
- Se aqueles que procurávamos eram Hikari, pela Tribo da Água, e Kaz, pela Nação do Fogo, sobram eu, pelo Reino da Terra e o Pés Pequenos, pelos Nômades do Ar.
- Faz sentido – disse Aang, ignorando o apelido. Sokka riu.
- Minha vez – disse Katara, e recitou: Na extremidade norte, os desconhecidos aceitarão sua jornada; Com dedicação e fé, entrarão nessa armada.
- As pessoas encontradas no Norte aceitariam a missão, e, com confiança, entrariam na jogada – disse Kaz, animado. Sokka assentiu com a cabeça.
- Agora eu! – Yumi agarrou o pergaminho e leu - A Princesa enlouquecida, no fogo, queima seu ódio;O Rei derrotado, no escuro, consome sua dor; O Traidor desaparecido, no fundo, paga por sua desgraça; E o Príncipe, cercado de ilusão, tenta manter as batidas do seu coração.
- “A Princesa Enlouquecida” é a Azula – disse Katara, tremendo.
- “O Rei derrotado” é Ozai, com certeza – comentou Aang.
- E “O Traidor desaparecido”... Quem é? – perguntou Sokka.
Ficamos em silêncio. Ninguém tinha palpites para dar.
- E o Príncipe, cercado de ilusão, tentanto permanecer vivo? Príncipe Zuko? – perguntei.
- Talvez ele esteja cercado por traidores... Precisamos falar com ele – disse Aang, preocupado.
Kaz tomou o pergaminho de Yumi e leu:
- A Sul, irão encontrar as Deusas da Alvorada; Descobrir seus poderes, a paz tão almejada.
- Vamos encontrar as Megami no Sul... Talvez próximo à Tribo do Sul, descobrir seus poderes e o segredo da paz, do fim da guerra – disse Toph.
- Perdão – comecei, assustada – mas vamos encontrar as quem?
- Megami – repetiu Toph, confusa – é o nome do clã delas.
- Ah, certo. Desculpe – respondi. Ela deu um sorriso.
- Porquê Deusas da Alvorada? – perguntou Kaz.
- Porque graças a elas aconteceu o primeiro Alvorecer. Graças a elas existiu um mundo para ver o primeiro Alvorecer.
Estendi a mão para Kaz. Ele me passou o pergaminho. Eu li:
- Despertando suas habilidades em visão da vitória; Encontrarão seu destino, vencendo no caminho toda a escória.
- Despertaremos nossas habilidades, visando o fim da guerra... E venceremos os inimigos, encontrando no fim nosso destino? – perguntou Yumi.
Aang assentiu.
- Pelo menos a Profecia acaba em tom otimista – disse Sokka.
- Se não acabasse, nós a enfrentaríamos do mesmo jeito – disse Toph, dando um chute em Sokka.
Katara riu.
- Por enquanto vamos passar por cada passo de cada vez. A primeira coisa que precisamos fazer e entrar em contato com Zuko.
- Assim que chegarmos em terra. Vamos descansar um pouco – disse Aang, com um bocejo. Recostou-se e fechou os olhos. Eu fiquei a observar o mar, até sentir que mergulhava novamente num sono tranqüilo e sem sonhos...


Última edição por Anne BlueFireBender em Qui 01 Jul 2010, 4:34 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Guerreiras de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiras de Sangue   Guerreiras de Sangue - Página 2 CclockSeg 17 maio 2010, 6:16 pm

Nossa, muito show Anne! \o/
Melhor capítulo até agora! Tá ficando interessante.

Profecia mó mara. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Bru (:
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Bru (:


Sexo : Feminino
Câncer Rato
Número de Mensagens : 867
Idade : 27
Karma Karma : 8
Moedas de Ouro 12855
Data de inscrição : 10/12/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Conselheira
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Arco

Guerreiras de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiras de Sangue   Guerreiras de Sangue - Página 2 CclockSeg 17 maio 2010, 6:21 pm

Legal o cap Anne!
MAs tem uma parte em que eu fiquei confusa:

Citação :
Uma curiosidade sobre esses espíritos é que criaram um Clã próprio. E que elas são capazes de realizar profecias, e de ajudarem essas profecias a se cumprirem, se quiserem. Antes mesmo de nós nascermos, elas fizeram uma profecia sobre A Segunda Guerra. Nós encontramos a profecia, e tudo o que ela fala realmente aconteceu. Ou está acontecendo.

Elas quem?

Ficou muito bom mesmo. Adorei *--*
Contagem para próximo cap: 7 dias

Pergunta: Quantos anos mais ou menos a Gaang tem agora?
Ir para o topo Ir para baixo
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Guerreiras de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiras de Sangue   Guerreiras de Sangue - Página 2 CclockSeg 17 maio 2010, 7:55 pm

G_The_Bloodbender escreveu:
Nossa, muito show Anne! \o/
Melhor capítulo até agora! Tá ficando interessante.

Profecia mó mara. xD

Vlw G! Very Happy
Wow! Então vou me manter na mesma linha deste pra sempre trazer novis! (:
Me inspirei pra fazer essa profecia xD

Bru. escreveu:
Legal o cap Anne!
MAs tem uma parte em que eu fiquei confusa:

Citação :
Uma curiosidade sobre esses espíritos é que criaram um Clã próprio. E que elas são capazes de realizar profecias, e de ajudarem essas profecias a se cumprirem, se quiserem. Antes mesmo de nós nascermos, elas fizeram uma profecia sobre A Segunda Guerra. Nós encontramos a profecia, e tudo o que ela fala realmente aconteceu. Ou está acontecendo.

Elas quem?

Ficou muito bom mesmo. Adorei *--*
Contagem para próximo cap: 7 dias

Pergunta: Quantos anos mais ou menos a Gaang tem agora?

Vlw Bru!
Elas, Os Espíritos, As Deusas, do Clã Megami ^^
Eles falam que elas são Deusas mais na frente, no mesmo capítulo (:

Contagem para próximo cap: 7 dias !

A Gaang tem aproximadamente entre 18 e 20 anos =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Bru (:
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Bru (:


Sexo : Feminino
Câncer Rato
Número de Mensagens : 867
Idade : 27
Karma Karma : 8
Moedas de Ouro 12855
Data de inscrição : 10/12/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Conselheira
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Arco

Guerreiras de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiras de Sangue   Guerreiras de Sangue - Página 2 CclockSeg 17 maio 2010, 9:05 pm

Brigada por esclarecer! É que eu sou meio lentinha Oo'

Aiii! Quem será esse traidor?????
Curiosa O.O

Contagem para próximo cap: 7 dias ! (ainda T.T)
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Guerreiras de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiras de Sangue   Guerreiras de Sangue - Página 2 CclockSex 21 maio 2010, 3:07 pm

Anne, como sempre, eu gosto de ler no dia q me da vontade.
xD'

(menos o BBA :3)

anyway, vc escreveu mt bem nesse, cap, ficou mt foda.
a escrita ta otima, sem erros de gramatica, a historia ta MUITO boa e os personagens sao carismaticos. *--*
kiiiiiiiiiss. ^^'

entre 18 e 20 anos, entom passaram 6 anos, o Aang e a Toph tao com 18, a katy com 20 e o Sokka com 21?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Guerreiras de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiras de Sangue   Guerreiras de Sangue - Página 2 CclockSeg 24 maio 2010, 3:49 pm

kkkkkkkkkkkkkkk'
td bem Cami xD

Own, vlw *--*
Sim sim, essas idades msm õ/
Gente, hj num vai ter cap., pq num deu tempo de eu escrever e assim as minhas 2 fics ficam iguais em época de lançamento de capítulos ^-^
Sorry T0T

Lembrem, se não tiver cap., na próxima segunda tem !
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Bru (:
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Bru (:


Sexo : Feminino
Câncer Rato
Número de Mensagens : 867
Idade : 27
Karma Karma : 8
Moedas de Ouro 12855
Data de inscrição : 10/12/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Conselheira
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Arco

Guerreiras de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiras de Sangue   Guerreiras de Sangue - Página 2 CclockSeg 24 maio 2010, 9:37 pm

Ok Anne, eu também ando ocupada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Guerreiras de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiras de Sangue   Guerreiras de Sangue - Página 2 CclockTer 25 maio 2010, 2:34 pm

d boa Anne, qnd n da tempo nom tem jeito.^^'

nha, boa em math.
xD'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Guerreiras de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiras de Sangue   Guerreiras de Sangue - Página 2 CclockSeg 31 maio 2010, 8:21 pm

gente, capítulo adiado pra amanhã (terça-feira).
vai valer a pena ^^
o cap. promete *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Bru (:
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Bru (:


Sexo : Feminino
Câncer Rato
Número de Mensagens : 867
Idade : 27
Karma Karma : 8
Moedas de Ouro 12855
Data de inscrição : 10/12/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Conselheira
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Arco

Guerreiras de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiras de Sangue   Guerreiras de Sangue - Página 2 CclockSeg 31 maio 2010, 8:49 pm

Tudo bem Anne

Desde que o cap seja bom mesmo... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Guerreiras de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiras de Sangue   Guerreiras de Sangue - Página 2 CclockTer 01 Jun 2010, 8:03 pm

é hoje?
é hoje?

ain, eu keluuuuuuuu.
posta Anne, posta. *------*'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Bru (:
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Bru (:


Sexo : Feminino
Câncer Rato
Número de Mensagens : 867
Idade : 27
Karma Karma : 8
Moedas de Ouro 12855
Data de inscrição : 10/12/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Conselheira
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Arco

Guerreiras de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiras de Sangue   Guerreiras de Sangue - Página 2 CclockTer 01 Jun 2010, 8:37 pm

Isso Anneeeeeeee
Eu tbm quero x3
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Guerreiras de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiras de Sangue   Guerreiras de Sangue - Página 2 CclockQua 02 Jun 2010, 2:59 pm

mesmo eu n lendo no dia eu kero q poste.
xD'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Kronus
Habitante dos Nômades do Ar
Habitante dos Nômades do Ar
Kronus


Sexo : Masculino
Aquário Porco
Número de Mensagens : 2699
Idade : 28
Karma Karma : 11
Moedas de Ouro 1728
Data de inscrição : 19/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Mestre em dobra de ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Cajado

Guerreiras de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiras de Sangue   Guerreiras de Sangue - Página 2 CclockQua 02 Jun 2010, 8:05 pm

Buááááá sem cap...
mas, eu espero...
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Guerreiras de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiras de Sangue   Guerreiras de Sangue - Página 2 CclockQui 03 Jun 2010, 10:54 am

todos esperamos né Krom?
fazer o q.
T_T
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Bru (:
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Bru (:


Sexo : Feminino
Câncer Rato
Número de Mensagens : 867
Idade : 27
Karma Karma : 8
Moedas de Ouro 12855
Data de inscrição : 10/12/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Conselheira
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Arco

Guerreiras de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiras de Sangue   Guerreiras de Sangue - Página 2 CclockQui 03 Jun 2010, 12:36 pm

Quero cap!!
Quero cap!! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Guerreiras de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiras de Sangue   Guerreiras de Sangue - Página 2 CclockQua 09 Jun 2010, 5:22 pm

Desculpem, eu fiquei inativa, mas nessa segunda o capítulo sai, o capítulo já tá metade pronto!
Esperem por favor T-T

não abandonem essa fic também, por favoor T_T

Leiam meu último post no BBA!
Vou adiantar o nome do próximo Cap. dessa fic:

"Show de Dobras"

O cap. promete *.*'
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Black Star
Novato
Novato
Black Star


Sexo : Masculino
Touro Tigre
Número de Mensagens : 30
Idade : 26
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 10
Data de inscrição : 29/05/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobrador de Terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Espada longa

Guerreiras de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiras de Sangue   Guerreiras de Sangue - Página 2 CclockQua 09 Jun 2010, 5:52 pm

OO:
nunca vi essa fanfic D:
mas vo esperar vir esse novo pra baixar ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael
Habitante do Reino da Terra
Habitante do Reino da Terra
Rafael


Sexo : Masculino
Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 1294
Idade : 30
Karma Karma : 15
Moedas de Ouro 7391
Data de inscrição : 05/06/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: dobrador de terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Lança

Guerreiras de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiras de Sangue   Guerreiras de Sangue - Página 2 CclockQui 10 Jun 2010, 12:15 am

essa fan fic é muito boa
esperando logo próximo cap
a anne escreve muito bem
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Guerreiras de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiras de Sangue   Guerreiras de Sangue - Página 2 CclockQui 10 Jun 2010, 8:56 am

okay Anne, sabemos a razao da sua inatividade, entao ta de boa.^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Guerreiras de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiras de Sangue   Guerreiras de Sangue - Página 2 CclockSáb 19 Jun 2010, 12:39 pm

Agora de certeza, capítulo novo depois de amanhã !!! \õ/
Graças as férias, vou atualizar a fic, atualizar a de Naruto lá no nnD e começar a fic de Twilight *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Guerreiras de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiras de Sangue   Guerreiras de Sangue - Página 2 CclockSáb 19 Jun 2010, 6:59 pm

aie, viva as feriaaaaaaaaaas.
xD'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Guerreiras de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiras de Sangue   Guerreiras de Sangue - Página 2 CclockSeg 21 Jun 2010, 9:56 am

Viva as férias que começam AMANHÃ! *.*
Aqui o cap.:





Guerreiras de Sangue - Página 2 Guerreirasdesangue-1



Guerreiras de Sangue - Página 2 Cap04gs


Pois bem, o tempo passou rápido.

Voamos por boa parte dele, e o tédio tomou conta de todos. Aang tocava sua flauta enquanto Toph jogava pedras na direção do solo, Katara costurava algumas roupas e Sokka dormia. Kaz ficou lançando pequenas chamas no ar e fazendo malabarismos enquanto Yumi assistia, e eu observava as nuvens. Ninguém falou nada até que começou a anoitecer, e Toph resmungou:
- Estou com fome.
- Vamos descer... Está anoitecendo – disse Sokka, acordando assustado de sua soneca.
- Certo – disse Aang, abaixando a guia de Appa, que desceu em direção ao chão. Em poucos minutos, tínhamos aterrissado numa pequena clareira em uma bela floresta com um riacho gotejante e começávamos a sair de Appa, esticando as pernas e montando acampamento.
- Ai – gemeu Yumi, ao esticar as pernas. Ela cambaleoou ao pular de Appa e Sokka a segurou, impedindo que caísse de cara no chão. Ela ficou vermelha, murmurou um obrigada e correu para me esperar, onde eu me preparava para pular. Com as pernas dormentes, dei um pequeno pulo, caindo levemente e balançando minhas roupas, que estavam amassadas. A uma pequena distância, Aang acenava para nós. Ele, Katara, Sokka e Toph estavam reunidos. Fomos até eles.
- Geralmente nós dividimos o trabalho a ser feito. Enquanto um pega lenha, o outro procura comida e o outro monta o acampamento – disse ele, animado. Katara e Toph estavam abafando o riso. Sokka lhes lançou um olhar cansado.
- Então... Quem vai procurar comida comigo? – perguntou Sokka.
- Eu posso ir – disse Yumi. Sokka deu um sorriso e falou:
- Vamos então! – e levou Yumi à procura de comida, com Momo em seus calcanhares.
- Eu, Katara e Toph vamos desmontar tudo e montar acampamento. Vocês podem procurar lenha? – perguntou Aang. Fiz que sim com a cabeça. Kaz já estava a caminho da floresta.
Corri para acompanhá-lo. E então chegamos no rio, onde havia uma bela e grande cachoeira. Paramos por um momento, observando-a. O tempo estava um pouco frio, mas eu tive uma ideia.
- Vamos tomar um banho? – perguntei a Kaz.
- Depois de conseguirmos a lenha. Não podemos demorar muito – disse ele, e eu confirmei com a cabeça. Rapidamente juntamos uma boa quantidade de lenha, e voltamos à cachoeira. Paramos por um momento. Kaz tirou a camisa e a calça e mergulhou de cueca. Assim que entrou na água ele gemeu:
- Está fria. Vou esquentá-la. – e, com sua dobra de fogo, esquentou-a a ponto de parecer águas termais. Tirei minha túnica, meus sapatos e minhas luvas e, por sorte, estava usando um conjunto de camiseta e short por baixo. Mergulhei, sentindo a água quente esquentar meu corpo, pedacinho por pedacinho. Nadei em direção à Kaz, que brincava com a rala fumaça que estava saindo da água. A luz da lua brilhava ao tocar meus cabelos, dando a eles uma cor prateada. Eu os via refletidos nos olhos de pupilas amarelas de Kaz.
- Consegue acreditar?
- Em quê?
- Que estamos aqui? Realmente junto com o Avatar?
- Parece um sonho se realizando...
- Acho que esse vai ser nosso último momento juntos...
Engoli em seco. O que ele estava insinuando?
- Eu... Eu queria dizer uma coisa... Antes, sabe... Que aconteça alguma coisa com a gente...
- Hum – foi tudo que consegui dizer, com a garganta apertada. Esperei.
- Eu... Arh, eu amo..
BUM!
Nós olhamos pra trás. Uma explosão tinha vindo do lugar onde os outros estavam. Nós corremos e saímos do rio, nos vestindo rapidamente e correndo. Ao chegar no local onde tínhamos os deixado, o primeiro sinal de algo errado resplandecia: fogo.
- Ah não...
- PARA TRÁS! – gritou Toph de algum lugar e surgiu de repente, com centenas de rochas enormes flutuando ao seu redor, e lançou-as, uma por uma, na direção do fogo. E então vários soldados de armadura apareceram. Antes que eu sequer pensasse em lutar, Aang, Katara e Sokka se colocaram no caminho. Sokka trazia Yumi nos braços:
- Ela estava lutando e foi acertada por um dos soldados. Está com o braço esquerdo queimado – ele parecia preocupado.
- Certo... – Kaz pegou Yumi nos braços e nos abaixamos. Arranquei as luvas e comecei a curá-la, enquanto assistia a Gaang lutar contra os Soldados do Fogo.
Foi a coisa mais emocionante que já vi. Fiquei sem fôlego, pois aquilo era praticamente um show de dominações. Toph lançava suas pedras gigantes à torto e direito, mas nunca acertando alguém da Gaang. Katara rapidamente fatiava os soldados com seu chicote d’água, o golpe mais incrível de dobra d’água que eu já vira. Aang, com seu cajado, repelia os guerreiros rapidamente. E Sokka os repelia com seu bumerangue.
Quando terminei de curar Yumi, que estava desacordada, Aang correu até nós.
- Derrotamos a maioria deles. Precisamos ir agora.
- Certo... – levantei Yumi nos braços e corri na direção de Appa, que estava inquieto. Todos subimos a bordo e levantamos voo.
- Soldados do Fogo. Já começaram a nos rastrear – refletiu Aang.
- Não se preocupe – disse Katara, que parecia preocupada – tudo vai dar certo!
- Espero – disse Toph, indiferente.
Yumi gemeu. E abriu os olhos.
- O que houve?
- Nada. Só um show de dobras que você perdeu...


Última edição por Anne BlueFireBender em Qui 01 Jul 2010, 4:34 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Kronus
Habitante dos Nômades do Ar
Habitante dos Nômades do Ar
Kronus


Sexo : Masculino
Aquário Porco
Número de Mensagens : 2699
Idade : 28
Karma Karma : 11
Moedas de Ouro 1728
Data de inscrição : 19/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Mestre em dobra de ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Cajado

Guerreiras de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiras de Sangue   Guerreiras de Sangue - Página 2 CclockSeg 21 Jun 2010, 11:52 am

Nossa... Que legal!
Eu gostei!

Nossa, o Kaz é tarado, tava apelando...
Mas, tudo bem!

Qyandoo tem mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guerreiras de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiras de Sangue   Guerreiras de Sangue - Página 2 Cclock

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guerreiras de Sangue
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Forças militares e guerreiras.
» As utilidades da dobra de sangue

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: Fan-Area :: :: Fan-Fics-
Ir para: