Conecte-se!
Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Registre-se2
Conecte-se!
Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Registre-se2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? CclockSeg 25 Jun 2018, 11:23 pm por Patrick

» RIP ALC
Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? CclockQua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? CclockSeg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? CclockSeg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? CclockDom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? CclockTer 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? CclockDom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? CclockQui 30 maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? CclockSex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Vote_lcap1Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Voting_barQuem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Vote_rcap1 
xMoonBender~
Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Vote_lcap1Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Voting_barQuem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Vote_rcap1 
Kronus
Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Vote_lcap1Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Voting_barQuem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Vote_rcap1 
Patrick
Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Vote_lcap1Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Voting_barQuem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Vote_rcap1 
Ammy
Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Vote_lcap1Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Voting_barQuem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Vote_rcap1 
Link TrigGer
Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Vote_lcap1Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Voting_barQuem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Vote_rcap1 
Rafael
Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Vote_lcap1Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Voting_barQuem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Vote_rcap1 
Vtoni
Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Vote_lcap1Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Voting_barQuem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Vote_rcap1 
Liah
Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Vote_lcap1Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Voting_barQuem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Vote_rcap1 
Morgana
Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Vote_lcap1Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Voting_barQuem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Vote_rcap1 

 

 Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko?

Ir para baixo 
+11
Azula[FN]
~Katara
firelady mai (zuri)
DaviBueno
Ivan800
Azulaofbluefire
Ammy
Thai
[::Marginales::]
Vtoni
xMoonBender~
15 participantes
AutorMensagem
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Empty
MensagemAssunto: Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko?   Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? CclockQua 07 Jan 2009, 3:46 pm

Os irmãos da Família Real sempre foram exímios dobradores de fogo... Mass, entre os dois, quem é o melhor dobrador de fogo? Não se esqueçam do Agni Kai entre eles no 3x21, onde Zuko parecia prestes a ganhar até q Azula soltou um de seus raios...... Vou ajudar vcs:

Arrow Azula sabe dobrar o fogo azul.
Arrow Zuko sabe redirecionar o relâmpago.
Arrow Azula sabe dobrar o raio.
Arrow Zuko é um ótimo lutador, portanto tem um bom condicionamento físico.

Depois dessas "ajudinhas" facilitei pra vcs, não foi? Quem vcs axam q é melhor? Eu axo q é a Azula..... Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? 787528
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Vtoni
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
Vtoni


Sexo : Feminino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 1035
Idade : 37
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -101
Data de inscrição : 20/12/2008

Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko?   Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? CclockQua 07 Jan 2009, 5:55 pm

Bom, apesar do Zuko saber muitas coisas, lutar e direcionar raios, etc...ele tem "MEDO" da Azula, pois ela sempre foi mais forte que ele, digo mais corajosa um prodígio em tudo que aprendeu, sem dúvida nenhuma ele perderia para ela em um Agni Kai, pois além de tudo ele é bom, e não tentaria ferir ela, e pelo contrário ela mataria ele sem pestanejar....
Ir para o topo Ir para baixo
[::Marginales::]
Novato
Novato
[::Marginales::]


Sexo : Masculino
Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 477
Idade : 30
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro -194
Data de inscrição : 02/01/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Fogo
Arma: Espada longa

Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko?   Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? CclockSáb 10 Jan 2009, 1:23 pm

Bem a Azula é manipuladora ela concerteza iria falar alguma coisa que iria deixar o zuko resabiado e ela provavelmente ia ganhar bem vamos ser francos ele luta bem ele é o espirito Azul nem precisa da dominação pra lutar com as pessoas mas com a azula ia ser diferente Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? 787528 1 Vs 0 Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? 335966 =Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? 714445 ele iria perder (eu acho)
Ir para o topo Ir para baixo
Thai
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
Thai


Sexo : Feminino
Touro Rato
Número de Mensagens : 619
Idade : 28
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 8616
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Rainha do Reino da Terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Punhal

Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko?   Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? CclockSáb 10 Jan 2009, 1:39 pm

Eu acho que o Zuko tem grande chance de vencê-la se usar algo contra ela, como a Azzula não gosta de ofensas, então se ele a ofendesse, ela não iria prestar atenção no Agni Kai, e ele poderia vencê-la.
Ir para o topo Ir para baixo
[::Marginales::]
Novato
Novato
[::Marginales::]


Sexo : Masculino
Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 477
Idade : 30
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro -194
Data de inscrição : 02/01/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Fogo
Arma: Espada longa

Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko?   Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? CclockSáb 10 Jan 2009, 1:42 pm

É mas isso é coisa da azula nunca vi o zuko desviando a atenção de alguem mas a azula sim faz isso o tempo todo
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy
Novato
Novato
Ammy


Sexo : Feminino
Escorpião Macaco
Número de Mensagens : 1481
Idade : 31
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 9061
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Sacerdotisa
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Arco

Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko?   Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? CclockTer 27 Jan 2009, 1:06 am

Eu acho que seria a Azula, Zuko perdeu (de certa forma) pra ela no Agni Kai. E é bem isso: A Azula luta pra matar, Zuko não.
Ir para o topo Ir para baixo
https://avataralendacontinua.forumeiros.com
Azulaofbluefire
Novato
Novato
Azulaofbluefire


Sexo : Feminino
Capricórnio Cabra
Número de Mensagens : 510
Idade : 32
Karma Karma : 1
Moedas de Ouro 440
Data de inscrição : 20/03/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Rainha da Nação do Fogo Azul
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Espada longa

Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko?   Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? CclockDom 29 Mar 2009, 10:17 pm

Azula1Ela é um progidio na dobra de fogo e do raio!Ninguem consegiuo dobrar o fogo azul a ñ ser ela!
Ir para o topo Ir para baixo
Ivan800
Novato
Novato
Ivan800


Sexo : Masculino
Virgem Rato
Número de Mensagens : 44
Idade : 27
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 3
Data de inscrição : 02/02/2009

Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko?   Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? CclockSáb 04 Abr 2009, 10:13 pm

apesar da azula só usar dominação de raio eu acho q é ela
Ir para o topo Ir para baixo
DaviBueno
Novato
Novato
DaviBueno


Sexo : Masculino
Escorpião Cobra
Número de Mensagens : 34
Idade : 34
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 37
Data de inscrição : 19/04/2009

Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko?   Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? CclockDom 19 Abr 2009, 3:46 pm

Se a Azula estivesse em seu estado normal, eu acho que daria uma luta de igual para igual com o Zuko (quando ela estava louca, ela ia perder com certeza).
Porque Zuko aprendeu uma dobra de fogo diferente com os guerreiros do sol, que tem a mesma força que o fogo azul da Azula. Porém Zuko tem mais resistência física que a Azula. Eu sinceramente acho que Zuko ganharia (atualmente, depois do episódio 3x21). Mas com certeza é tudo uma questão de estratégia.
Ir para o topo Ir para baixo
firelady mai (zuri)
Novato
Novato
firelady mai (zuri)


Sexo : Feminino
Leão Porco
Número de Mensagens : 40
Idade : 28
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 50
Data de inscrição : 31/03/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: moderadora da sonserina no site http://mundodeharrypotter.forumeiros.com/
Nação Atual: Fogo
Arma: Machado

Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko?   Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? CclockDom 19 Abr 2009, 10:58 pm

coooooncerteza a azula se mesmo louka venceu de certa forma ele no agni kai já penso nOrMaL
Ir para o topo Ir para baixo
~Katara
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
~Katara


Sexo : Feminino
Capricórnio Cobra
Número de Mensagens : 124
Idade : 34
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 101
Data de inscrição : 19/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Guerreira
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Arco

Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko?   Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? CclockSeg 20 Abr 2009, 12:56 pm

Eu creio que seja a Azula,mas é tudo questão de estratégia.
Ir para o topo Ir para baixo
Azula[FN]
Novato
Novato
Azula[FN]


Sexo : Feminino
Sagitário Cobra
Número de Mensagens : 8
Idade : 34
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 7
Data de inscrição : 21/04/2009

Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Empty
MensagemAssunto: Azula   Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? CclockTer 21 Abr 2009, 3:30 am

não é querendo puxar o saco da Azula não, mas ela em plenas condições mentais iria dar um coro no Zuku...minha humilde opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Habitante dos Nômades do Ar
Habitante dos Nômades do Ar
Kronus


Sexo : Masculino
Aquário Porco
Número de Mensagens : 2699
Idade : 28
Karma Karma : 11
Moedas de Ouro 1728
Data de inscrição : 19/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Mestre em dobra de ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Cajado

Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko?   Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? CclockSex 12 Jun 2009, 8:12 pm

Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? 787528
Ir para o topo Ir para baixo
Liah
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Liah


Sexo : Feminino
Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 972
Idade : 32
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 8825
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Punhal

Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko?   Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? CclockQui 06 Ago 2009, 12:34 pm

Apesar de eu amar o Zuko do fundinho do meu s2, eu tbm concordo que é a Azula... Ela tem o Fogo Azul e o Raio, coisa que o Zuko não consegue fazer... Ela chegou num nível mais alto q o do Zuko...
Pode ser que se ele não tivesse td aquele problema com o pai talvez fosse melhor q a Azula, mas não foi assim que a história aconteceu então ele acabou um pouco desfavorecido nesse aspecto...
Ir para o topo Ir para baixo
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko?   Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? CclockQui 06 Ago 2009, 12:57 pm

-- Queria eu estar lá quando o Zuko perdesse o Agni Kai pra Azula pra consolar ele e curar suas feridas... I love you LOL
É, como a Ammy falou lá em cima, além de tudo, a Azula luta pra matar, sem se importar com as consequências, o Zuko não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Link TrigGer
Novato
Novato
Link TrigGer


Sexo : Masculino
Sagitário Rato
Número de Mensagens : 1335
Idade : 27
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 210
Data de inscrição : 09/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: caçador
Nação Atual: Água
Arma:

Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko?   Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? CclockQui 06 Ago 2009, 2:26 pm

a azula com certeza^^ela é bem melhor do que o zuko
Ir para o topo Ir para baixo
.Mach!
Novato
Novato
.Mach!


Sexo : Masculino
Libra Galo
Número de Mensagens : 129
Idade : 30
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 13
Data de inscrição : 03/08/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Andarilho...
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Machado

Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko?   Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? CclockQui 06 Ago 2009, 5:32 pm

Eu prefiro o fogo azul, além de que, varios jogos e rpgs dizem que fogo azul é inapagável, ou seja impermeável.

Mas o Zuku despertou seu "fogo interior" de um jeito melhor, sem ódio.

Enfim, Zuko.

Até!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko?   Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko? Cclock

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem é o melhor dobrador de fogo? Azula, Zuko ou Iroh?
» Fã clube do Zuko e Azula
» Estratégia de Azula

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: Arena Avatar :: :: Mundo Avatar e Personagens-
Ir para: