Conecte-se!
Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Registre-se2
Conecte-se!
Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Registre-se2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) CclockSeg 25 Jun 2018, 11:23 pm por Patrick

» RIP ALC
Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) CclockQua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) CclockSeg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) CclockSeg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) CclockDom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) CclockTer 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) CclockDom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) CclockQui 30 maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) CclockSex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Vote_lcap1Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Voting_barEntrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Vote_rcap1 
xMoonBender~
Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Vote_lcap1Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Voting_barEntrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Vote_rcap1 
Kronus
Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Vote_lcap1Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Voting_barEntrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Vote_rcap1 
Patrick
Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Vote_lcap1Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Voting_barEntrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Vote_rcap1 
Ammy
Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Vote_lcap1Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Voting_barEntrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Vote_rcap1 
Link TrigGer
Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Vote_lcap1Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Voting_barEntrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Vote_rcap1 
Rafael
Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Vote_lcap1Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Voting_barEntrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Vote_rcap1 
Vtoni
Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Vote_lcap1Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Voting_barEntrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Vote_rcap1 
Liah
Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Vote_lcap1Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Voting_barEntrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Vote_rcap1 
Morgana
Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Vote_lcap1Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Voting_barEntrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Vote_rcap1 

 

 Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) )

Ir para baixo 
+9
Princess D*
Karl
Achilia del Prior
Edward
Cami WaterBender
Rafael
Kronus
Halibel
Azula
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Azula
Novato
Novato
Azula


Sexo : Feminino
Peixes Cachorro
Número de Mensagens : 256
Idade : 30
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro 136
Data de inscrição : 27/06/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Filha do Fogo Azul
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Leques

Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Empty
MensagemAssunto: Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) )   Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) CclockQui 02 Set 2010, 10:12 am

Eu não sei bem onde é que devo postar isto, mas bem, mandaram-me este vídeo para o msn, pessoal eu fartei-me de rir. É uma entrevista do Justin Bieber no programa brasileiro (acho que é brasileiro) Panico na TV. Há partes que fazem rir muito!!!!! Sempre que me lembro de algumas parte começo-me a rir muito! Aqui está o vídeo legendado, espero que gostem:

Ir para o topo Ir para baixo
Halibel
Novato
Novato
Halibel


Sexo : Feminino
Libra Galo
Número de Mensagens : 107
Idade : 30
Karma Karma : -2
Moedas de Ouro 4954
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Nenhuma
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Espada longa

Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) )   Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) CclockQui 02 Set 2010, 1:02 pm

Justin Biba é o maior mané de todos os tempos... ele é um retardado, isso sim! A maior biba, isso q ele é
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Habitante dos Nômades do Ar
Habitante dos Nômades do Ar
Kronus


Sexo : Masculino
Aquário Porco
Número de Mensagens : 2699
Idade : 28
Karma Karma : 11
Moedas de Ouro 1728
Data de inscrição : 19/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Mestre em dobra de ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Cajado

Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) )   Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) CclockQui 02 Set 2010, 2:24 pm

caramba...
Ele é mal educado... Não acho que ele é biba mas, mal educado sim, ele é!(Tá que ele tem voz de mulher mas, não é culpa dele...)
Eu ri de Sabrina tentando ler em ingles...
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael
Habitante do Reino da Terra
Habitante do Reino da Terra
Rafael


Sexo : Masculino
Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 1294
Idade : 30
Karma Karma : 15
Moedas de Ouro 7391
Data de inscrição : 05/06/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: dobrador de terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Lança

Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) )   Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) CclockQui 02 Set 2010, 3:39 pm

o programa é brasileiro,sim,azula,passa todo domigo.eu ñ perco.....

mas,sinceramente....
o justin biber é muito mal educado!!!!!!!!!!!!!!
o cara se acha só pq é famoso!!!!!!!!!!!!!!!!
ninguém é obrigado a saber falar o nome dele direito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Evil or Very Mad
desculpa,azula,eu sei que vc é fã dele,mas......
essa foi demais!
já tinham me falado que ele era desse jeito,essa foi só pra confirmar....
Ir para o topo Ir para baixo
Halibel
Novato
Novato
Halibel


Sexo : Feminino
Libra Galo
Número de Mensagens : 107
Idade : 30
Karma Karma : -2
Moedas de Ouro 4954
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Nenhuma
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Espada longa

Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) )   Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) CclockQui 02 Set 2010, 3:51 pm

Ele é exibido! Tudo bem, q eu às vezes conto uma vantagem ou outra no colégio, mas não igual a ele! Mas tbm, a garota não sabia nada de inglês, ele custava entender, mas isso não muda o fato de q ele é super sem educação e exibidissimo...
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) )   Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) CclockQui 02 Set 2010, 4:02 pm

vei, q mal educado ignorante.
xD'


ela chega:

Ae Justin!

e ele:

Justiiin.

corrigindo. ¬¬'

putz, q mané.
msm assim, eu ri mt nessa coisa.
xD'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Rafael
Habitante do Reino da Terra
Habitante do Reino da Terra
Rafael


Sexo : Masculino
Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 1294
Idade : 30
Karma Karma : 15
Moedas de Ouro 7391
Data de inscrição : 05/06/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: dobrador de terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Lança

Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) )   Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) CclockQui 02 Set 2010, 4:06 pm

é sim........
*começa o momento detonando o justin bieber..*
muito sem noção.......
como eu disse,ele é muito exibido e se acha o gostosão.........
ele pensa que todas as mulheres do mundo vão se arrastar no chão onde ele passa.....
com essa educação ele não pega nem a minha pro. de quimica(nem ele ia quere,eu acho...xDDDDDDDD)
enfim,o cara é um mané mesmo.........total.....
duvido ele falar paralelepípedo bem certinho,sem errar.........
aí eu queria ver.... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Edward
Novato
Novato
Edward


Sexo : Masculino
Gémeos Tigre
Número de Mensagens : 4
Idade : 25
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 4
Data de inscrição : 01/09/2010

Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) )   Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) CclockQui 02 Set 2010, 4:23 pm

Assim como ele pensa aquilo a sabrina tambem eu assisti e eu posso até chamar ele de biba mais o cara não é gay se vcs assitiram a entrevista que o progama da eliana fez ele tava o maior tarado pergunta se podia beijar ela se ela namoraria com ele se um monte de coisa de tarado.
Ir para o topo Ir para baixo
Halibel
Novato
Novato
Halibel


Sexo : Feminino
Libra Galo
Número de Mensagens : 107
Idade : 30
Karma Karma : -2
Moedas de Ouro 4954
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Nenhuma
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Espada longa

Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) )   Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) CclockQui 02 Set 2010, 4:28 pm

Existe uma coisa natural no ser humano: mentira e fingimento, meu caro... voltando ao momento detonando Justin BIBA:

Cara é o maior mané, ele fica balançando aquele cabelo q mis parece peruca a entrevista toda, só pra se exibir, ele é mto metido (tbm so, mas ignorem esse fato), se acha o melhor, pensamq todas as garotas vão se matar por ele e todos os homens o invejam imensamente... FALA SÉRIO, JUSTIN BIBA É O REI DOS MANEZÕES!

Ir para o topo Ir para baixo
Rafael
Habitante do Reino da Terra
Habitante do Reino da Terra
Rafael


Sexo : Masculino
Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 1294
Idade : 30
Karma Karma : 15
Moedas de Ouro 7391
Data de inscrição : 05/06/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: dobrador de terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Lança

Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) )   Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) CclockQui 02 Set 2010, 4:31 pm

É SIIIIIIIIIIMMMMMMM
(finalmente uma coisa em que a gente concorda,né????)
eu queria ver ele careca!!!!!!!!!!!queria ver se continuava o gatão que el *pensa* que é...
por mas beleza que o cara tenha,se ficar agindo como um mané,ninguém vai querer....
e,sinceramente,nada contra os gays........
mas ele é muitoooooo gay!!!!!!!!!
pode até não ser,mas que parece,parece!
Ir para o topo Ir para baixo
Halibel
Novato
Novato
Halibel


Sexo : Feminino
Libra Galo
Número de Mensagens : 107
Idade : 30
Karma Karma : -2
Moedas de Ouro 4954
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Nenhuma
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Espada longa

Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) )   Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) CclockQui 02 Set 2010, 4:34 pm

Parece não: ELE É O MAIOR GAY SIM!!! (com todo respeito aos homossexuais)

Ele fica se achanado o grande pegador pop, mas é o grande manezão pop, isso sim! Nunca vi tão sem educação, ele consegue ser quase tão exibido quanto eu, um absurdo!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael
Habitante do Reino da Terra
Habitante do Reino da Terra
Rafael


Sexo : Masculino
Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 1294
Idade : 30
Karma Karma : 15
Moedas de Ouro 7391
Data de inscrição : 05/06/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: dobrador de terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Lança

Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) )   Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) CclockQui 02 Set 2010, 4:37 pm

ashahsahshshashahs
acho que se fosse o Ceará e o vesgo entrevistando,ele não tinha reclamado de falarem o nome errado....*zoooooooaaaaaaaaaaa*
Ir para o topo Ir para baixo
Azula
Novato
Novato
Azula


Sexo : Feminino
Peixes Cachorro
Número de Mensagens : 256
Idade : 30
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro 136
Data de inscrição : 27/06/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Filha do Fogo Azul
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Leques

Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) )   Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) CclockQui 02 Set 2010, 5:20 pm

Rafael escreveu:
o programa é brasileiro,sim,azula,passa todo domigo.eu ñ perco.....

mas,sinceramente....
o justin biber é muito mal educado!!!!!!!!!!!!!!
o cara se acha só pq é famoso!!!!!!!!!!!!!!!!
ninguém é obrigado a saber falar o nome dele direito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Evil or Very Mad
desculpa,azula,eu sei que vc é fã dele,mas......
essa foi demais!
já tinham me falado que ele era desse jeito,essa foi só pra confirmar....


Se eu vivesse no Brasil, eu queria ver isso todos os Domingos!!!!

Gosto da parte do twitter, ela a dizer que o segue e que ele a segue. "Ai é?? Parabêns!"

Rafael, eu sou fã dele, tudo bem, mas ele foi um bocado mal educado... Tipo eu gosto de ver paródias a gozar com ele. Eu sou adepta de uma paródia brasileira, acho que se chama "Justin Biba". Eu adoro essa paródia:
"Baby, eu sou biba sou!!!"

A minha parte preferida é a da sanita e do samba: "She's talk to me like I understand her!"
Bem eu acho que ele foi um bocado mal educado....
Mas, ele não é gay!
Não suporto que digam isso! (desculpem a todos)
Eu não gosto dos haters dele (eu não tou a dizer que vocês sao os haters!!!!).
Mas eles até são fixes

I LOVE HATERS!!!!!!!

*se voces nao perceberam nada do que eu disse avisem que eu explico!" (eu tbm nao entendi o que escrevi)
Ir para o topo Ir para baixo
Halibel
Novato
Novato
Halibel


Sexo : Feminino
Libra Galo
Número de Mensagens : 107
Idade : 30
Karma Karma : -2
Moedas de Ouro 4954
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Nenhuma
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Espada longa

Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) )   Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) CclockQui 02 Set 2010, 5:25 pm

bocado = mutiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisimo mal educado! ele é quase tão exibido quanto eu, o caso dele esta em um momento crítico!

obs: ele é biba sim '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Edward
Novato
Novato
Edward


Sexo : Masculino
Gémeos Tigre
Número de Mensagens : 4
Idade : 25
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 4
Data de inscrição : 01/09/2010

Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) )   Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) CclockQui 02 Set 2010, 5:27 pm

Desculpe ser estraga prazer mais alguem pode acc minha ficha?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
Achilia del Prior
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Achilia del Prior


Sexo : Feminino
Escorpião Porco
Número de Mensagens : 709
Idade : 28
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 293
Data de inscrição : 14/11/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Habitante
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) )   Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) CclockQui 02 Set 2010, 5:35 pm

olha véi eu REALMENTE não gosto dele (ele balançando akele cabelo parece playmobil)
eu só falo q ele eh gay de raiva q sinto... Se ele vier aki no brasil pra um show e (por um milagre) tentar falar algo comigo eu logo dou um soco!!!!
*mal momento viajei total* desculpa azula mas eu não gosto de gente metida... tenho muita raiva!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com
Karl
Novato
Novato
Karl


Sexo : Masculino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 340
Idade : 27
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 336
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Habitante
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) )   Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) CclockQui 02 Set 2010, 5:54 pm

Eu tbm odeio este babaca. Fica se achando o pegador, mas na verdade tá sendo um constrangimento alheio. Olha a cara que a Japonesa ficou quando ele convidou ela para "um lugar mais calmo". Ele tbm tentou ficar com a Eliana, Bey Oncè, e um monte de outras.
Odeio este piá, ainda bem que ele vai parar de cantar pq a voz dele está engrossando.
Desculpa quem gosta, respeito totalmente, mas eu só queria falar.

Falou!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Princess D*
Novato
Novato
Princess D*


Sexo : Feminino
Escorpião Rato
Número de Mensagens : 68
Idade : 27
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro -28
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Habitante
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Leques

Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) )   Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) CclockQui 02 Set 2010, 6:15 pm

Tipo... eu DETESTO esse Justin Bieber.
Ele não tem nada de mais, canta parecendo uma mulher e se acha só por que está a fazer sucesso!
Esse cara é muito sem-noção e o povo que gosta dele também.... (sem ofender quem gosta aqui).
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael
Habitante do Reino da Terra
Habitante do Reino da Terra
Rafael


Sexo : Masculino
Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 1294
Idade : 30
Karma Karma : 15
Moedas de Ouro 7391
Data de inscrição : 05/06/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: dobrador de terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Lança

Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) )   Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) CclockQui 02 Set 2010, 8:02 pm

acho que só quem gosta dele no fórum todo é a azula....
nada cntra,azula,mas vc podia ser fã de pessoas menos agressivas,tipo........
ASHLEY GREENE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!xD
dela sim vale a pena ser fã!!!!!!!!!!
muito melhor que ser fã do justin alguma coisa.... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Bru (:
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Bru (:


Sexo : Feminino
Câncer Rato
Número de Mensagens : 867
Idade : 27
Karma Karma : 8
Moedas de Ouro 12855
Data de inscrição : 10/12/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Conselheira
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Arco

Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) )   Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) CclockQui 02 Set 2010, 9:04 pm

Cara, nem ligo pro Justin.
É super engraçado quando ele corrige a Sabrina xD
Quando ela tenta falar inglês me dá vontade de socar alguém...
Ir para o topo Ir para baixo
Azula
Novato
Novato
Azula


Sexo : Feminino
Peixes Cachorro
Número de Mensagens : 256
Idade : 30
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro 136
Data de inscrição : 27/06/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Filha do Fogo Azul
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Leques

Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) )   Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) CclockSex 03 Set 2010, 4:38 am

Rafael escreveu:
acho que só quem gosta dele no fórum todo é a azula....
nada cntra,azula,mas vc podia ser fã de pessoas menos agressivas,tipo........
ASHLEY GREENE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!xD
dela sim vale a pena ser fã!!!!!!!!!!
muito melhor que ser fã do justin alguma coisa.... Evil or Very Mad

EU TAMBÉM SOU FÃ DA ASHLEY GREENE!!!!!!!! Eu já vi uma foto do Justin, sem cabelo, tinha o pequeno. Ele não ficava feio, mas tipo, eu já estou habituada a vê-lo com aquele cabelo. EU AMO AQUELE CABELO!!! Eu não vou dizer que amo o Justin, pois eu nem o conheço! Isto era o que as fãs deviam de dizer! Outra coisa que me irrita é as outras fãs, dizerem: "Eu sou de BieberLand!!" ISTO IRRITA!!!!!!!! EU JÁ ESPETEI UM ESTALO A UMA RAPARIGA À CONTA DA CENA DA BIEBERLAND!!!!!!!! IRRITA!!!!!!!!!!
Bem, eu sou única no fórum, e para tirar umas dúvidas aqui à gente cliquem neste link: https://www.youtube.com/watch?v=N6VlI4Z4gzo a mudança da voz dele, nota-se bem!!! Há quem diga que gosta da voz fina dele. Eu prefiro a voz que ele tem agora! Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Icon_surprised

Eu não sou igual ás outras fãs! Enquanto elas são só Beliebers (fãs do Justin, como eu também sou, eu tbm sou fã dele), eu tambem gosto da Beyoncé, Ne-yo, Taylor Swift, Eminem, Usher, não sei mais! E ASHLEY GREENE!!!! Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Icon_lol

Eu respeito a gente que não gosta do Justin e também respeito os haters (odiadores) dele, pois em minha casa, só há gente que não gosta dele! Na minha turma, na escola, ninguém gosta dele! Até me chamam "A namorada do Justin Vibrador!"! É um bocado chato só conhecer uma rapariga que gosta mesmo dele. Mas sabem?? Eu tenho uma amizade melhor com gente que não gosta dele, do que o contrário!! Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Icon_rolleyes

Eu adoro esta frase: "I love haters!" Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Icon_twisted

Eu amei a parte da sanita, a do Antonio Nunes, a do samba! É verdade, aqui no fórum alguém sabe dançar samba? Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Icon_cool
Eu não gosto de discussoes, vamos ser todos amigos ok?? Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Icon_sad

PS: desculpem, o testamento, era para dizer mais coisas mas tou cansada!
Ir para o topo Ir para baixo
Karl
Novato
Novato
Karl


Sexo : Masculino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 340
Idade : 27
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 336
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Habitante
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) )   Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) CclockSex 03 Set 2010, 2:28 pm

Bom, não é que todos os brasileiros sambam muuuuuuuito bem, mas a gente até se defende Very Happy
Creio que mais para o nordeste a galera saiba dançar melhor samba, pq é daí que o samba é mais comentado.

Cara, eu vi o vídeo, hahahah, ela ta se fudendo. Já, já ele dança ( figurativamente ).

Falou!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael
Habitante do Reino da Terra
Habitante do Reino da Terra
Rafael


Sexo : Masculino
Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 1294
Idade : 30
Karma Karma : 15
Moedas de Ouro 7391
Data de inscrição : 05/06/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: dobrador de terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Lança

Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) )   Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) CclockSex 03 Set 2010, 6:31 pm

eu não sei dançar samba....... Evil or Very Mad
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Halibel
Novato
Novato
Halibel


Sexo : Feminino
Libra Galo
Número de Mensagens : 107
Idade : 30
Karma Karma : -2
Moedas de Ouro 4954
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Nenhuma
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Espada longa

Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) )   Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) CclockSex 03 Set 2010, 6:34 pm

O cara nunca vai dançar samba, ele é um MEGA OTÁRIO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) )   Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) CclockSáb 04 Set 2010, 11:31 am

vei, mudou mesmo.
@@'

nem sei qual prefiro, acho q nenhuma.
xD'

gente, olhem isso:



essa aí ja é demais.

morri com esse video.
xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) )   Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) ) Cclock

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista de Justin Bieber em panico na Tv (eu ri-me =) )
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Justin Bieber
» Entrevista Filme - com M. Night Shyamalan, Bryan e Mike - (completo)
» KCA & Entrevista com Noah (LEGENDADO) Parte 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: Outros :: :: Off-Topic :: Outros-
Ir para: