Conecte-se!
A última dobradora de energia Registre-se2
Conecte-se!
A última dobradora de energia Registre-se2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
A última dobradora de energia CclockSeg 25 Jun 2018, 11:23 pm por Patrick

» RIP ALC
A última dobradora de energia CclockQua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
A última dobradora de energia CclockSeg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
A última dobradora de energia CclockSeg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
A última dobradora de energia CclockDom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
A última dobradora de energia CclockTer 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
A última dobradora de energia CclockDom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
A última dobradora de energia CclockQui 30 maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
A última dobradora de energia CclockSex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
A última dobradora de energia Vote_lcap1A última dobradora de energia Voting_barA última dobradora de energia Vote_rcap1 
xMoonBender~
A última dobradora de energia Vote_lcap1A última dobradora de energia Voting_barA última dobradora de energia Vote_rcap1 
Kronus
A última dobradora de energia Vote_lcap1A última dobradora de energia Voting_barA última dobradora de energia Vote_rcap1 
Patrick
A última dobradora de energia Vote_lcap1A última dobradora de energia Voting_barA última dobradora de energia Vote_rcap1 
Ammy
A última dobradora de energia Vote_lcap1A última dobradora de energia Voting_barA última dobradora de energia Vote_rcap1 
Link TrigGer
A última dobradora de energia Vote_lcap1A última dobradora de energia Voting_barA última dobradora de energia Vote_rcap1 
Rafael
A última dobradora de energia Vote_lcap1A última dobradora de energia Voting_barA última dobradora de energia Vote_rcap1 
Vtoni
A última dobradora de energia Vote_lcap1A última dobradora de energia Voting_barA última dobradora de energia Vote_rcap1 
Liah
A última dobradora de energia Vote_lcap1A última dobradora de energia Voting_barA última dobradora de energia Vote_rcap1 
Morgana
A última dobradora de energia Vote_lcap1A última dobradora de energia Voting_barA última dobradora de energia Vote_rcap1 

 

 A última dobradora de energia

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ali
Habitante do Reino da Terra
Habitante do Reino da Terra
Ali


Sexo : Feminino
Escorpião Búfalo
Número de Mensagens : 247
Idade : 26
Karma Karma : 1
Moedas de Ouro 5113
Data de inscrição : 20/09/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Manoplas

A última dobradora de energia Empty
MensagemAssunto: A última dobradora de energia   A última dobradora de energia CclockSeg 20 Set 2010, 12:26 pm

Título: A última dobradora de energia
Shipper: Nenhum ainda
Classificação: 10 anos
Autor: Ali
Status: Em andamento
Gênero: Aventura, Ação
Sinopse: Há muito tempo, os elementos foram divididos. Água, Terra, Fogo e Ar. Logo depois, foi criado o avatar, o único capaz de dominar todos os 4 Elementos. Mas, e se uma nova lenda surgisse a partir de uma aparição misteriosa na Tribo da Água do Norte ? A lenda dizia, que há muito havia nascido uma criança que seria capaz de dominar algo mais, algo diferente, e, seria uma das pessoas mais poderosas de todos os tempos . Sua fonte de poder vinha de dentro de si. Ela dobrava a energia de tudo a sua volta.
__________________________________________________________________________________

Livro 1 – Viagens Capítulo 1 – Saindo de casa

'Preciso ir' Li repetiu pela milenésima vez naquela mesma noite, enquanto estava deitada sobre sua cama, esperando seu pais irem pra cama. Ela escutou passos no assoalho de madeira, e fingiu dormir, logo o barulho da porta revelou o visitante. Mari fechou a porta ao constatar que a filha já estava dormindo, e foi finalmente para a cama. Li esperou alguns minutos e se levantou, com medo. Vestiu-se com roupas quentes e prendeu o cabelo, pegou a pequena mochila e jogou sobre os ombros. Deu uma última olhada no quarto, a cama de madeira no canto, perto da janela, e o pequeno armário de cobre a traziam tantas boas lembranças! virou-se para a janela. Ela a abriu com o maior cuidado, mas ainda assim fez algum barulho, se antecipou e pulou logo a janela de casa.

Limpou a lágrima e correu em direção a praia, Assoprando estridentemente por um instante. Logo o animal saiu das árvores correndo e derrubando Li. Ela sorriu e fez carinho no animal, logo se sentou no gelo.

“Nós vamos embora, Ume. Vamos para bem longe, descobrir algo sobre mim.” Ela realmente esperava que Ume entendesse. O animal a olhou estranho, mas ela pareceu entender. “ Você sabe que eu sou diferente. Não sei nada sobre mim mesma. Não sei direito nem quem eu sou, para ser franca, não sei o que devo fazer.” então ela suspirou e olhou para o animal, ele olhava a lua com os olhos brilhantes.” Eu já consegui tudo o que posso aqui. Talvez haja algo na Tribo do Polo Sul.” e então ela olhou novamente para o animal, que continuava imóvel. Ela suspirou, montou no animal acomodou a mochila nas costas e se inclinou para frente, sussurrou: “ Vamos lá amigão, temos muito o que fazer.” segurou-se firme e logo o animal já corria com tudo para dentro dá água. Ume pulou fazendo a água espirrar e fazer um grande 'splash', Li riu e pegou o mapa. De acordo com ele, deveriam seguir, pararia na costa norte Reino da terra, não muito longe, e logo seguiria por terra. Isso ia demorar bastante, mas o caminho é mais seguro. Decidiu que o melhor seria dormir, e se ajeitou como que pudesse dar uma cochilada.
__________________________________
Gostaram? é pequeno, mas é apenas um teste.
Ir para o topo Ir para baixo
http://abaffiatorpg.forumeiros.com/forum
Karl
Novato
Novato
Karl


Sexo : Masculino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 340
Idade : 27
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 336
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Habitante
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

A última dobradora de energia Empty
MensagemAssunto: Re: A última dobradora de energia   A última dobradora de energia CclockSeg 20 Set 2010, 1:09 pm

Legal. Escrita boa, curiosa, uma aventura bem legal até agora.
Estou louco para entender como é esta história de dobra de energia. Posta mais um aí que eu irei ler.
Vejo muito potencial nessa história.

Falou!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ali
Habitante do Reino da Terra
Habitante do Reino da Terra
Ali


Sexo : Feminino
Escorpião Búfalo
Número de Mensagens : 247
Idade : 26
Karma Karma : 1
Moedas de Ouro 5113
Data de inscrição : 20/09/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Manoplas

A última dobradora de energia Empty
MensagemAssunto: Livro 1- Viagens Capítulo2 - A Mulher do Bosque e Seus Problemas   A última dobradora de energia CclockTer 21 Set 2010, 10:09 pm

Livro 1- Viagens Capítulo2 - A Mulher do Bosque e Seus Problemas

Dois dias haviam se passado desde que saiu de casa até chegar a costa norte do Reino da terra. Li rapidamente descarregou o acampamento ( saco de dormir ) e foi em busca de madeira, teve de ser rápida, já estava escurecendo. Caminhou dentre as árvores, e várias vezes espetou as mãos, depois de tudo pronto, escorou-se numa árvore e ficou olhando a chama acesa. Havia se passado algum tempo, Li estava quase dormindo, quando escutou uma voz rouca e levemente irônica.

“ O que uma jovem da Tribo da água faz sozinha neste bosque? “ ela se virou novamente e deu de cara com uma senhora, a pele enrugada mostrava que já era bem velha, era baixa e usava roupas do Reino da Terra, Segurava uma tocha para iluminar o caminho. Li se levantou surpresa, se botando em posição de ataque, com um pé ao chão e outro levantado alguns centímetros , e as mãos grudadas ao corpo, e os joelhos dobrados.

“Quem é você ?” perguntou Li, não relaxando.

“ Eu sou apenas uma velha que mora neste bosque. Me chamo Chie, vamos, pode ficar na minha casa hoje. “ Li relaxou, mas não disse nada por alguns segundos.

“Eu sou Li, mas e meu lobo aquático? “ Perguntou, olhando o animal.

“Podemos o deixar no celeiro, vamos, esta frio aqui fora.” Alguns segundos depois, Li começou a guardar o saco de dormir, depois apagou as chamas e tentou a todo custo acordar Ume. Ela tentou abanar, sacudir, mas apenas quando ela jogou um pouco da água em cima do animal ele se levantou, logo seguiram a velha pelo bosque.

“ Você sempre morou no bosque? “ perguntou Li, tentando deixar o clima mais ameno.

“Sim, sempre morei aqui, hoje em dia moro com filho, Daiki.” Ela comentou, o resto da caminhada permaneceram as duas em silêncio. A casa de Chie era modesta e confortável, logo ela mostrou o quarto onde Li ficaria.

Ponto de Vista: Li

Então eu escorreguei no mar. Eu tentava e tentava subir a superfície, mas quanto mais eu me batia, mais eu afundava. O pânico me tomava e num momento abri os olhos, o ardor deve os ter feito ficarem vermelhos, mas logo se acostumaram, meus pulmões ardiam por ar.

Me empurrei em direção ao gelo, e tentei me agarrar nele, tentei ter um impulso para subir a superfície. Eu não aguentava mais, minha ultima chance. Gritei. Bolhas de ar saíram da minha boca, mas nenhum som, logo a água tomou conta dela e foi escorrendo pros pulmões, tossi, mas não adiantou, revirei os olhos e não tinha mais força para me mexer. Escutei gritos.

Então eu abri os olhos, respirei profundamente, nada era real, eu não estava passando por isso novamente. Um segundo para me acalmar, e notei que nem tudo era parte das minhas lembranças. Os gritos ecoavam pelo local. Eu pulei da cama e corri abrindo para passar pela porta, gritos e mais gritos, então eu desci as escadas e a cena me paralisou.

Soldados da nação do fogo entravam pela porta da frente queimando tudo o que tinha pela frente, vi a velha que me ajudou, e um garoto na sua frente com duas espadas, não me importei, e pulei os últimos degraus, me pondo em posição de luta. Alguns soldados riram.

Eles se preparavam para atacar, e eu firmei o pé meio levantado no chão, me inclinei pra direita, meus braços formaram um grande círculo, e quando se juntaram fechei os punhos, torci os mesmos e um jato prateado começou a sair dos punhos, com um movimento do pé, o jato se tornou um redemoinho expulsando alguns dobradores da casa.

Senti a energia acumulada se esvaindo, e meus braços caírem junto ao corpo, Logo entrei em posição de luta novamente e os soldados voltaram a atacar , meu pé torceu e escorregou, meu joelho se flexionou, conseguindo mais equilíbrio, meus braços se separaram e torci os dedos, meu pé escorreu mais para a direita, fazendo meu corpo ir pra frente, respirei e quando um jato de fogo ia me atingir em cheio expulsei parte da energia de dentro de mim, formando um potente escudo.

Muitos dobradores de fogo já haviam fugido, com medo do que eu poderia ser, mas alguns ainda permaneciam. Por alguns minutos me contive em desviar dos jatos de fogo para recuperar totalmente o folego, quando já estava bem, me inclinei para a esquerda, girando e levantando meus pés, me apoiei nas mãos e quando outro jato de fogo estava prestes a me acertar, meu corpo se ergueu, meus joelhos dobraram e juntei as palmas das minhas mãos lado a lado, o movimento era complicado, era difícil manter em equilíbrio a energia que ficava armazenada no meu corpo durante este movimento, e só solta-la quando eu estivesse em posição, principalmente era difícil mante-la longe do coração e da cabeça, onde poderia fazer um estrago.

Então eu fui jogada para trás, contra a parede, depois de alguns segundos, abri os olhos, e vi os soldados batendo em retirada. Fechei os olhos novamente e descansei, pouco tempo se passou, e, ainda exausta levantei e fui ver como Chie estava, ela pareia preocupada.

“Ja está decidido.” escutei, ao me aproximar da porta. “Oh, querida, não o que teria acontecido se você não estivesse por perto.” Ela segurou meu ombro.

“É, mas vocês precisam ir embora, os soldados com certeza vão voltar.” Algo que me intrigava: porque eles atacaram com 90% da força aquela casa em especial?

“Eu sei, mas eu tenho que resolver algumas coisas aqui por perto, estou tentando convencer Daiki a ir ficar um tempo com a família de seu pai, mas ele é muito teimoso.” Senti que ela estava me pedindo para levar seu filho até a tal cidade. ' Eu não vou fazer isso!' suspirei baixo.

“Eu posso dar um carona se vocês quiserem.” eu fiz.

“Isso seria maravilhoso!” disse Chie, franzi a testa e fui pegar minha mochila e trocar de roupa. Eu me senti exausta, e, por alguns minutos me deixei caída em cima dos cobertores. Depois guardei minhas coisas e troquei de roupa. Desci as escadas em silêncio.

“Oh, querida, a cidade fica bem aqui, no sul do reino da terra, eu sei que é um pouco longe mas...” um pouco? É quase do outro lado do mundo, ao menos ficava no meu caminho.

“ Tudo bem, de qualquer maneira eu passaria por perto dessa cidade.” eu a interrompi e dei a desculpa de ir acordar Ume e colocar uma sela na coitada. Caminhei até o seleiro e fiz um carinho nela, depois eu a acordei. O sol já estava nascendo quando consegui um jeito de sela ficar bem presa e segura. Ume não gostou nem um pouco do novo adereço, ela estava acostumada a levar apenas a mim e minha pequena mochila.

Daiki caminhou até o lobo gigantesco e colocou as coisa na sela, Ume tentou ataca-lo. Depois de muito aborrecimento, ele conseguiu subir na cela. Dei dois tapinhas nos pelos de Ume e acenei para Chie, Ume não corria muito, ainda estava meio sonolenta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://abaffiatorpg.forumeiros.com/forum
Karl
Novato
Novato
Karl


Sexo : Masculino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 340
Idade : 27
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 336
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Habitante
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

A última dobradora de energia Empty
MensagemAssunto: Re: A última dobradora de energia   A última dobradora de energia CclockQua 22 Set 2010, 3:22 pm

Legal, continua o suspense.
Uma dica. Na próxima vez, evite colocar coisas como: "perspectiva de Li" e etc. Apenas fale de algum modo que é um sonho e coisa do tipo.

Falou!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nomade_Divino_
Novato
Novato
Nomade_Divino_


Sexo : Masculino
Câncer Rato
Número de Mensagens : 137
Idade : 27
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -52
Data de inscrição : 16/08/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Habitante
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

A última dobradora de energia Empty
MensagemAssunto: Re: A última dobradora de energia   A última dobradora de energia CclockQua 22 Set 2010, 3:44 pm

Ali ainda nao li e sei que ta bom...(o karl é exigente)

mas tipo...dobradora de energia
na ultima temporada de aatar no templo dos guerreiros do sol
eles dizem que a dominaçao do fogo nao é raiva é ENERGIA e vida
entao... bom eu vo le a fic e vamo ve oq acontece
Ir para o topo Ir para baixo
Karl
Novato
Novato
Karl


Sexo : Masculino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 340
Idade : 27
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 336
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Habitante
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

A última dobradora de energia Empty
MensagemAssunto: Re: A última dobradora de energia   A última dobradora de energia CclockQua 22 Set 2010, 9:32 pm

Nomade_Divino_ escreveu:
(o karl é exigente)

Se vc tivesse uma mãe que nem a minha acabaria se tornando exigente Very Happy

A energia não é uma coisa que vc possa explicar. Ela é diferente em cada assunto. Vc pode estar se referindo a energia que faz vc andar, ou a energia que faz possível vc ler o que eu escrevi ( computador ), etc, etc.
A minha ideia para energia aqui é que uma bola azul brilhante e metálico ... é Ali???? Suspect

Falou!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ali
Habitante do Reino da Terra
Habitante do Reino da Terra
Ali


Sexo : Feminino
Escorpião Búfalo
Número de Mensagens : 247
Idade : 26
Karma Karma : 1
Moedas de Ouro 5113
Data de inscrição : 20/09/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Manoplas

A última dobradora de energia Empty
MensagemAssunto: Re: A última dobradora de energia   A última dobradora de energia CclockQua 22 Set 2010, 10:04 pm

É bem isso, mas eu a imaginava como uma bola metálica apenas... mas fica mais legal assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://abaffiatorpg.forumeiros.com/forum
Ali
Habitante do Reino da Terra
Habitante do Reino da Terra
Ali


Sexo : Feminino
Escorpião Búfalo
Número de Mensagens : 247
Idade : 26
Karma Karma : 1
Moedas de Ouro 5113
Data de inscrição : 20/09/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Manoplas

A última dobradora de energia Empty
MensagemAssunto: Re: A última dobradora de energia   A última dobradora de energia CclockQui 23 Set 2010, 6:40 pm

Livro 1 – Viagens
Capítulo 2 – A história da dobra

“ Então, o que exatamente você dobra? “ ela riu.

“Nem eu sei direito! Acredito que seja algo como energia. Nos antigos pergaminhos da Tribo da Água do norte diziam pouca coisa.” Nesse momento jogou o saquinho de amendoim para trás.

“Legal, mas, se não tinha quase nada, como conseguiu os movimentos ?” Daiki estava realmente curioso, duvidando da história.

“ 2 eu consegui depois de revirar toda a tribo de cabeça para baixo.” comentou “ E alguns eu meio que 'descobri' , tentei achar jeitos de fazer toda aquela energia simplesmente sair de dentro.” Então Ume foi diminuindo e diminuindo a velocidade, e começou a resmungar. Li parou-a e pulou para baixo, uma das patas estava levantada.

“ O que aconteceu com ela? “ Daiki já descia da cela.

“Acho que ela pisou em alguma coi....” não terminou ao ver a grande ponta de um fragmento de vidro na pata dela. “ E que coisa!” comentou ao tentar puxar o vidro, que demorou um pouco para sair, então começou a jorrar sangue. “ Pega um toalha.” Li pediu, assustada com todo o sangue.
“ Sera que ela vai fica bem?” ele perguntou, trazendo a toalha que ela amarrou na pata de Ume. O que Li não daria para ter mãos que curam agora?

“Não sei, o corte parece profundo “ comentou, se levantando e começando a descarregar as coisas.

“ Tomara que ela fique boa logo, ou não sei onde poderíamos arrumar outro animal deste tipo.” Então o rosto da garota se tingiu de de vermelho, e, logo gritou:

“ Como você ousa! Só pensa em você! Arrrg! Quem esta te carregando por aí?! Quem esta aguentando o seu peso, da sua bagagem, e da cela?! Para de ser tão egoísta ! O mundo não gira em torno de você! Saiba que eu não to dando a mínima pra sua viagem e que só estou te dando uma carona porque fica realmente no caminho! Eu estou preocupada A-P-E-N-A-S com ela! “ Gritou com todo o ar de seus pulmões, e logo se virou para Ume “ E acho melhor você ir embora até eu esfriar a cabeça, ou vai se arrepender profundamente “

Li ficou parada até escutar passos se dirigindo para a mata, depois continuou a tirar as coisas, sem muito cuidado. Quando o último estoque de comida caiu. Respirou fundo para conter a raiva e logo praguejou. Depois de desmontar a bagagem foi ver o corte. Não parecia doer tanto assim, mas achou melhor fazer Ume continuar deitada. Olhou no mapa do Reino da Terra e notou que não muito longe havia uma pequena vila.

Li recolheu algum dinheiro da bolsa e começou a caminhar, já havia passado o almoço quando chegou a vila, que parecia deserta, a não ser por um pequeno bazar na rua principal. A frente da pequena vila havia uma montanha, onde havia uma majestosa construção. Ela caminhou devagar até o bazar, e um senhor foi atende-la.

“ Olá senhorita, o que deseja? “ Li pensou, e logo respondeu.

“ Nada em especial, vou dar uma olhada.” Ela caminhou por dentre as inúmeras estantes de com objetos de enfeite, até que uma área em especiar chamou sua atenção. Caminhou serenamente até o fundo da loja e começou a observar a vidraça. Em uma espada estava gravado na lâmina: 战斗或死亡 Ela achou útil.

“ Quanto está esta espada?” Li perguntou ao velho ao velho.

“É uma relíquia. 50 “ ele disse sem graça, ela arregalou os olhos , e começou um debate consigo mesma, ela deveria ou não comprar? No fim acabou aceitando.

“Mais alguma coisa senhorita? “ o velho perguntou.

“ Tem comida? “

“ Não pronta, mas podemos ir a minha casa, minha mulher faz um arroz maravilhoso.” Ficou meio encabulada, mas aceitou, logo já estava anoitecendo, ele fechou a loja e a mostrou onde era a sua casa. Sua mulher se mostrou bem simpática, e o arroz dela parecia realmente maravilhoso, o jantar teve um clima calmo, e eles lhe deram comida para alguns dias.

Já havia anoitecido a algum tempo, e Li caminhava hesitantemente pela mata, sem nem ao menos saber para onde estava indo. Sabia que o acampamento estava em algum lugar ao noroeste, ou ao menos pensava isto. Quando, do nada tropeçou, e alguma coisa puxou seu pé.

Li gritou por um instante e tentou se virar, para ver o que estava acontecendo. Notou que algo estranhamente preto a arrastava pelo chão, parecia uma corda, mas era gosmento e não parecia ter fim. Não havia nada que a dora dela poderia fazer. Uma luz se acendeu na sua cabeça e ela puxou a espada, rompendo a espécie de corda que a arrastava, correu.

Quando já estava um pouco longe, parou e se apoiou numa árvore, sentiu seus braços sendo envolvidos novamente pela corda gosmenta e tentou se livrar, mas o aperto era grande, não sabia o que fazer, e tentou pisar na corda estra que já a arrastava, que logo prendeu também seus pés. Foi arrastada mata a fora até ficar inconsciente.

“Li” Ela escutou, seus olhos demoraram a abrir. “ Minha vila perdurou séculos, até parte da humanidade adquirir a sabedoria de dobrar a energia. O grande mestre de energia unio seu exército, que queria dominar todo o mundo, usando algo que ninguém mais tinha, a primeira dobra. Eles atacaram com toda a força a cidade próspera que esta vila era, e a reduziram quase nada.” então ela tentou procurar a voz, mas não a achou.

“ Então, quando a cidade estava quase destruída, alguns guerreiros adquiriram a dobra de terra. Outras pessoas a dobra de água, fogo, ar, tudo para se defender dos ataque contínuos e sem escrúpulos dos dominadores de energia.” tentou proferir algo em sua defesa, mas a corda apertou sua garganta. “ Eles destruíam a tudo e a todos, apenas com as dobras simples, não havia como se defender. Então, o primeiro avatar foi criado com o propósito de livrar o mundo do fim, de livrar o mundo dos dominadores de energia.” a esta parte, Li tentou se soltar, e foi quase sufocante o aperto em sua garganta.

“ Ele aprendeu tudo o conseguiu em 3 anos, e foi ao encontro do imperador da energia. Eles lutaram e pela primeira ver na história se venceu um dobrador de energia. Avatar Goro foi quem dividiu as 4 nações, para não haver guerra por territórios. Então durante muitas reencarnações o mundo se manteve em paz, até que a Nação do fogo atacou. O avatar pode vence-la como venceu a muito os dobradores de energia. Mas, o avatar nunca poderia vencer os dobradores de fogo se estes tivessem ao seu lado um dobrador de energia. E é por isso que eu estou tomando alguma atitude. Suas ultimas palavras:” então a voz esperou, e Li tomou folego.

“ Tem que haver algo, não pode terminar assim.” respondeu, algo branco vinha em sua direção.

“ Suas palavras me decepcionaram. Não há outro jeito.” a luz chegava perto, Li fechou os olhos, ela estava com medo demais, então algo veio a sua cabeça.

“ Mas e se as outras nações tivessem o auxílio de um dobrador de energia? “ esperou a resposta, mas a luz ja estava muito perto, e ela se encolheu “ Tem a minha palavra! “ a luz parou por um momento, e a voz voltou.

“ Um passo em falso e será traição”. Então tudo escureceu, e ela pensou ter morrido.

As cordas desenroscaram das mãos e pés da jovem desacordada no meio da floreta, e se esconderam na escuridão.
/////////////////////////////////////////

----------------------------------

Abriu os olhos devagar, Ume descansava ao seu lado.

“O que aconteceu?” perguntou Li ao se sentar

“ Você estava inconsciente na floresta, achei melhor te trazer pro acampamento. Espero que não esteja mais tão braba.” Daiki disse, lhe passando uma tigela de comida.

“ Não estou, obrigada.” Li pegou e mexeu os pauzinhos, sem fome.

“ Achei isto do seu lado, é seu?” ele olhava a espada.

“ Sim, comprei hoje a tarde. “ Ela se forçou a por um pouco de arroz para dentro.

“ A dobra de energia pode ter extensões como a espada?” Daiki olhava curioso a espada, Li também.

“ Não sei, mais tarde vou tentar.” Engoliu mais um pouco da comida, e ambos ficaram em silêncio.

“ Então, o que aconteceu?”
Ir para o topo Ir para baixo
http://abaffiatorpg.forumeiros.com/forum
Karl
Novato
Novato
Karl


Sexo : Masculino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 340
Idade : 27
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 336
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Habitante
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

A última dobradora de energia Empty
MensagemAssunto: Re: A última dobradora de energia   A última dobradora de energia CclockSeg 27 Set 2010, 1:18 pm

Não pude postar nada aqui pq eu tava viajando ... continua !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ali
Habitante do Reino da Terra
Habitante do Reino da Terra
Ali


Sexo : Feminino
Escorpião Búfalo
Número de Mensagens : 247
Idade : 26
Karma Karma : 1
Moedas de Ouro 5113
Data de inscrição : 20/09/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Manoplas

A última dobradora de energia Empty
MensagemAssunto: Re: A última dobradora de energia   A última dobradora de energia CclockSeg 27 Set 2010, 5:25 pm

To postando dois dias antes do que planejava, afinal, ja tenho até o 6 pronto...

______________________________________________________________________________

Livro 1- Viagens Capítulo 3 – A Nação do Fogo Parte – 1 - Capturada



Eles já estavam caminhando à horas, quando decidiram procurar hospedagem em uma aldeia ali perto. Caminharam um pouco até acharem uma pousada no finalzinho da aldeia. Li bateu a porta da pousada e esperou alguém abrir, logo escutaram passos do lado de dentro, e uma mulher de cabelos pretos, olhos castanhos e pele escura abriu a porta com um grande sorriso.

“ Querem alugar quartos? “ ela falou tão rápido, que demorou alguns segundos para entender-se, a mulher continuava com o sorriso no rosto. Eles estavam desconfortáveis com o olhar da mulher, Li tentou dar um sorriso, mas acabou falhando. Daiki coçou a nuca e acabou respondendo.

“ Hum... Sim” Então, a mulher os arrastou para dentro e logo fechou a porta, chaveada, o que pareceu estranho a Daiki, mas este resolveu deixar pra lá, o barulho que o assoalho de madeira fazia era irritante aos ouvidos de Li, esta rapidamente a seguiu para terminar logo com isto.

“ Então, por quantos dias? “ o olhar da mulher caiu sobre os dois jovens, que responderam que seria apenas por aquela noite. A mulher pareceu desapontada. Ela anotou alguma coisa no pergaminho e entregou uma chave a cada um.

A mulher os indicou a escada com um sorriso assustador no rosto, que os fez estremecer, logo subiam em silêncio. Quando já estavam longe da mulher, Li perguntou:

“ O que há de errado com essa mulher? “ Então abriu a porta e jogou a mochila num canto, fechou a porta e se sentou na cama, cansada.
--------------------------------------------------------------------------------
A noite havia sido tranquila, e quando amanheceu, Li já acordava e começava a descer as escadas pro café, dormindo em pé. Ela desceu as escadas lentamente, meio dormindo, escutou algum barulho na cozinha. Ela caminhou até a porta e fechou os olhos, saboreando o cheiro bom que vinha de uma das panelas.

“ já acordada criança?” Uma voz estranha preencheu o lugar, ela se virou sonolenta para trás e encarou o homem que se dirigia a ela.

“ Na verdade não totalmente.” Ela respondeu, conseguindo abir os olhos novamente e analisando melhor o homem, seus olhos eram castanhos, o cabelo e a barba já grisalhos, mas o que mais chamou a atenção de Li foi a roupa do homem. Ela observou o uniforme parecido com o dos soldados da nação do fogo e compreendeu que aquele soldado ou qualquer outro posto que tivesse, não estava ali apenas para lhe perguntar o porque de estar acordada as 5 horas da manhã. Ela se pôs em posição de batalha, mas logo notou que estava com sono demais para lutar, e perguntou:

“ O que você quer?” a pergunta que dela ecoou pelo local. Almirante Zhao deu um passo para frente, e Li um para trás, praguejando ter descido com tanto sono. Zhao sorrio ao ver que ela estava quase desmaiando de sono. Se ela não quisesse vir por bem, viria por mal. A menina não tinha como vencer assim.

“ Nada de mais, penas a sua ajuda para a nação do fogo vencer a guerra, não é muita coisa.” ele sorriu ao final, e deu novamente um passo a frente, Li deu outro para trás e bateu com as costas na bancada. Com certeza ali havia ficado um grande hematoma. Ela balançou a cabeça desnorteada e pelo que pareceu acordou um pouco, Zhao tomou mentalmente a nota de que teria de ser rápido, antes que ela acordasse totalmente.

“ Nunca!” então se lembrou do aviso que havia recebido, e se pôs em posição de luta, novamente, Almirante Zhao vangloriou-se por ter escolhido o momento perfeito.

“ Não é tão difícil, pense em tudo o que vai ter: Poder, dinheiro, glória...” Então ele parou para analisar a expressão facial de Li, ela estava irritada, tentou se colocar em posição de luta novamente, e, desta vez conseguiu, com um aceno de mão, os soldados começaram a cercar Li, que, tentou o primeiro movimento que lhe veio a cabeça, se endireitou, moveu os braços em forma circular e sugou um pouco da energia ao redor, logo se concentrou em expulsá-la do corpo, mas algo que nunca havia acontecido aconteceu.

Ao invés dela expulsar a energia, um erro de dinâmica, a fez sugar mais e mais energia, sem parar, até que não conseguiu conter toda a pressão dentro dela e desabou a frente dos soldados e do Almirante Zhao, que não podia estar mais feliz.

“ Assegurem-se de que ela estará contida, vamos para a Nação do fogo!” E sorriu caminhando para fora da pousada, onde encontrou a dona da mesma e a compensou com um saco de moedas de ouro.
____________________________________________________________________

Zhao se sentou a mesa para almoçar, alguns soldados ainda comentavam e riam do fracasso da garota, e outros apenas se mostravam indiferentes, depois de cumprimentar vários soldados ela vitória em capturar quem o iria ajudar a vencer a guerra, que já estavam quase ganhando.

Mas ainda faltava o Reino da Terra, que estava dificultando muito as coisas. Depois centenas de ataques a inúmeras cidades do Reino, finalmente usaram a cabeça e começaram os ataques a Ba-Sing-Se. Mas, para não haver margem de erros, planejam atacar a Omashu curto prazo. Então Almirante Zhao escutou algo pouco agradável.

“ Sabe, sou eu que estou levando as refeições a dobradora de energia, e , numa desta idas a cela dela, lhe perguntei porque ela não dobrava a nossa energia e matava todos, ela poderia simplesmente tomar o navio e seguir para Azulon. Não que eu queira isso, mas, enfim, sabe o que ela respondeu? Praticamente não sabe dobrar a energia? O máximo que faz é sugar um pouco para dentro ela e logo expulsar. E, pelo fracasso nem isto consegue direito.” Logo escurou risadinhas, terminou o almoço e caminhou até a sala onde Li, o nome da dobradora, estava acorrentada.
Continua......
__________________________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
http://abaffiatorpg.forumeiros.com/forum
Luf5
Novato
Novato
Luf5


Sexo : Masculino
Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 53
Idade : 30
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 9
Data de inscrição : 10/09/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobrador
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Bastão

A última dobradora de energia Empty
MensagemAssunto: Re: A última dobradora de energia   A última dobradora de energia CclockSeg 27 Set 2010, 10:53 pm

Uhuul, Capitulo novo. MARA XD
Ir para o topo Ir para baixo
Ali
Habitante do Reino da Terra
Habitante do Reino da Terra
Ali


Sexo : Feminino
Escorpião Búfalo
Número de Mensagens : 247
Idade : 26
Karma Karma : 1
Moedas de Ouro 5113
Data de inscrição : 20/09/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Manoplas

A última dobradora de energia Empty
MensagemAssunto: Re: A última dobradora de energia   A última dobradora de energia CclockQua 29 Set 2010, 7:21 pm

valeu, daqui a um pouco vou postar o próximo....
Ir para o topo Ir para baixo
http://abaffiatorpg.forumeiros.com/forum
Ali
Habitante do Reino da Terra
Habitante do Reino da Terra
Ali


Sexo : Feminino
Escorpião Búfalo
Número de Mensagens : 247
Idade : 26
Karma Karma : 1
Moedas de Ouro 5113
Data de inscrição : 20/09/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Manoplas

A última dobradora de energia Empty
MensagemAssunto: Re: A última dobradora de energia   A última dobradora de energia CclockSáb 30 Out 2010, 2:00 pm

\o/ eu tinha postado o mesmo capítulo duas vezes. lol!
________________________
Livro 1- Viagens – A Nação do Fogo – Parte 2 – Agni Kai

“ Então, andei escutando uns boatos.....” ele notou que ela levantou a cabeça.

“ Boatos são apenas boatos.” Notou que ela estava calma.

“ Então, o que exatamente a dobra de energia faz? “ ele iria aos poucos reunindo algumas informações.

“ Não sei “ as respostas era curtas e rápidas, ele sorrio de canto, Li estava nervosa, não queria dar nenhuma informação útil.

“ Hum, então, o que você faz com a dobra de energia?” ela não respondeu, Zhao jogou um jato de fogo que passou a centímetros de seu rosto, Li se encolheu. “ Vamos, fale!” ele já não parecia controlado, e, com medo Li respondeu.

“ Nada “ respondeu, e levantou a cabeça, os olhos de Zhao estavam com um tom realmente avermelhado.

“Como assim nada? Você venceu todos aqueles soldados quando....” então ele se deteve diante das próprias palavras, não podia revelar informações desse tipo, tinha que manter a ordem dos fatos como se fosse apenas uma grande e inevitável coincidência.

Li observava atenta a incrível goteira que caia em um canto da cela. Perseguiu com os olhos toda a trajetória de uma das gotas do teto até o chão. Quando levantou novamente a cabeça, Zhao a encarava cético.

“ Como posso saber que você não esta mentindo? Como posso saber que não esta esperando apenas o momento certo para impor sua vontade a todos neste navio? “ Li franziu a testa, o que ele queria? Afinal, como poderia provar que com o que ela sabia não era páreo para aquele navio inteiro de soldados inimigos?

“ Estou lhe desafiando para um Agni Kai .” Então um sorriso maligno se formou no rosto de Zhao, ele planejava ataca com toda a força a garota, ela não tinha como escapar, e seria um bom teste.

“ Se eu soubesse o que é isso! ” Li não se alterou diante do desafio, não fazia a menor ideia do que era um Agni sei-lá-o-que, pelo contrário, falou em um tom de zombaria. Mas no fundo tinha medo do que era.

“ É um tipo de duelo usado pelos dobradores de fogo, um duelo que é geralmente usado para questões de honra. Nele os combatentes tentam incapacitar o oponente, podendo ser com a morte. Normalmente, o golpe final é uma rajada de fogo diretamente na face.” Zhao sorriu ao ver a expressão de compreensão que Li fez, e depois de medo.

“ Mas como eu vou participar? Não posso queimá-lo ! “ Ela parecia desesperada, afinal, era uma luta que ela Não podia vencer.

“ Calada! quem faz as perguntas aqui sou eu!” então continuou: “ Um guarda virá buscá-la mais tarde.” e caminhou decididamente até a porta.

////////////////////////////////////////////////////

'Oitocentos e quarenta e seis ' quando ia contar 847, a porta foi aberta de cela aberta e dela saiam 4 guardas, ela suspirou, desviou o olhar pros soldados. Dois deles a encaravam de perto, o olhar calculista e intimidador.

Os outros dois apenas soltavam suas mãos e pés com cuidado, quando seu pulso esquerdo foi soltado, suas pernas cederam e ela massageou o lugar onde estava sendo apertado, dois guardas a pegaram pelos braços e os outros estavam atrás e a frente, passou pela porta sendo totalmente carregada pelos dois soldados.

Até chegar ao corredor 27 área leste, já estava relativamente bem, caminhava hesitante, pensando em como ela iria lutar. Tentaria fugir. Escutou alguém exclamar que eles estavam em águas da nação do fogo, e blefou, logo já saia a luz do sol – que a cegou por vários momentos – e que Zhao a esperava em um tipo de arena, observou o local e tentou achar algo em que pudesse escapar.

Infelizmente, não encontrou nada muito espetacular. Caminhou até a arena, e esperou. Um, dois, três minutos... então, Zhao a atacou, e lançou fogo na sua direção. Li acabou por desviar, e pareceu extremamente arrogante ao dar apenas um passo para o lado. O fogo atingiu um soldado.

Ela esperou, e Zhao lhe jogou mais fogo, a diferença entre este e o outro, é que neste ela não conseguiu ir pro lado, acabou pro tropeçar e o fogo passou por cima de sua cabeça. Zhao estava furioso, afinal, nenhum dos seus ataques a havia acertado.

Depois de quase ser queimada, Li despertou e viu a gravidade da situação em que ela tinha se metido, mas ainda assim, não ousou atacar Zhao. Mesmo que fosse difícil só desviar, não queria que acontecesse de novo. Zhao ficava cada vez mais irritado por não acertar garota, e seus ataques eram cada vez mais letais.

De uma maneira desajeitada, Li pulou pro lado a fim de evitar a onda de fogo que se arrastava pelo chão a poucos metros dela. Logo mais fogo veio em sua direção, e ela pulou para perto da proteção do navio. Procurou equilíbrio para se empoleirar na proteção quando mais uma onda de fogo foi lançada onde estava em pé. E depois, mais fogo. Desviou de todas as rajadas caminhando desajeitadamente pela proteção, até chegar a parede.

Quando mais fogo veio em sua direção, ela desequilibrou, e seus pés acabaram por escorregar da proteção. Tentando não cair na água, ela se agarrou a corta do navio, onde conseguiu impulso para subir de novo, mal sabia o que acontecia a seguir.

Foi rápido, mas zhao a puxou para cima e lançou fogo diretamente no seu rosto. Mas o fogo não chegou a atingi-la. Algo estranho ocorreu. Algo tomou o controle do corpo de Li. Algo extremamente poderoso. Aquilo sugou a energia do fogo e com ela jogou Zhao longe. Aquilo, sugou a energia de um dos soldados, matando-o. Aquilo jogou metade da tripulação do navio para a água. Aquilo deixou seu corpo segundos depois. Aquilo a fez cair na inconsciência.
Ir para o topo Ir para baixo
http://abaffiatorpg.forumeiros.com/forum
Karl
Novato
Novato
Karl


Sexo : Masculino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 340
Idade : 27
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 336
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Habitante
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

A última dobradora de energia Empty
MensagemAssunto: Re: A última dobradora de energia   A última dobradora de energia CclockDom 31 Out 2010, 12:39 pm

Legal cara. Muito bom. Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Neon
Novato
Novato
Neon


Sexo : Masculino
Libra Cachorro
Número de Mensagens : 3
Idade : 29
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro -30
Data de inscrição : 30/10/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Habitante
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma:

A última dobradora de energia Empty
MensagemAssunto: Re: A última dobradora de energia   A última dobradora de energia CclockDom 31 Out 2010, 8:19 pm

Ah ¬¬
que preguiça de ler

Nice Story Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A última dobradora de energia Empty
MensagemAssunto: Re: A última dobradora de energia   A última dobradora de energia Cclock

Ir para o topo Ir para baixo
 
A última dobradora de energia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Toph dobradora de metal, por quê?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: Fan-Area :: :: Fan-Fics-
Ir para: