Conecte-se!
Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Registre-se2
Conecte-se!
Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Registre-se2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? CclockSeg 25 Jun 2018, 11:23 pm por Patrick

» RIP ALC
Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? CclockQua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? CclockSeg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? CclockSeg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? CclockDom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? CclockTer 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? CclockDom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? CclockQui 30 maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? CclockSex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Vote_lcap1Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Voting_barQual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Vote_rcap1 
xMoonBender~
Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Vote_lcap1Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Voting_barQual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Vote_rcap1 
Kronus
Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Vote_lcap1Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Voting_barQual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Vote_rcap1 
Patrick
Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Vote_lcap1Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Voting_barQual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Vote_rcap1 
Ammy
Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Vote_lcap1Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Voting_barQual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Vote_rcap1 
Link TrigGer
Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Vote_lcap1Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Voting_barQual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Vote_rcap1 
Rafael
Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Vote_lcap1Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Voting_barQual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Vote_rcap1 
Vtoni
Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Vote_lcap1Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Voting_barQual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Vote_rcap1 
Liah
Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Vote_lcap1Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Voting_barQual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Vote_rcap1 
Morgana
Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Vote_lcap1Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Voting_barQual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Vote_rcap1 

 

 Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece?

Ir para baixo 
+8
Fabio R.
*LaurinhaXD*
GrH_Uller
jacamole
xMoonBender~
[::Marginales::]
Thai
Vtoni
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Vtoni
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
Vtoni


Sexo : Feminino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 1035
Idade : 37
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -101
Data de inscrição : 20/12/2008

Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Empty
MensagemAssunto: Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece?   Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? CclockSex 09 Jan 2009, 11:01 pm

Bom , todo mundo sabe que fogo é algo muito perigoso, e ninguém nunca deve brincar com algo assim nem nada parecido. Fiz este tópico para saber se alguém já teve alguma expériência com fogo, ou sabe de alguém que tenha tipo....por exemplo no meu caso....

- tenho um primo meu que estava brincando de acender a churrasqueira, ele tinha na época uns 8 anos, então não contente com o fogo que tinha feito, pegou uma garrafa de alcool e atirou no fogo, a coisa todo explodiu em cima dele e queimou ele quase por inteiro, ele teve queimaduras sérias e mesmo depois de muitas cirurgias plásticas ele ainda está meio defornado...muito triste mesmo...agora ele deve estar com 20 e poucos anos...

Então conte alguma coisa que tenha acontecido com você, com um parente ou com alguém que conheça...
Ir para o topo Ir para baixo
Thai
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
Thai


Sexo : Feminino
Touro Rato
Número de Mensagens : 619
Idade : 28
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 8616
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Rainha do Reino da Terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Punhal

Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece?   Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? CclockSáb 10 Jan 2009, 11:39 am

Nossa que cruel! Tadinho, que bom que ele sobreviveu e melhorou. Eu já fiz isso, taquei alcool no fogo o fogo subiu que nem doido mas não me queimou, por sorte acho que isso serviu de aviso. Bom eu não sei se alguém da família já sofreu algo do tipo. Vou pesquisar. Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? 896623
Ir para o topo Ir para baixo
[::Marginales::]
Novato
Novato
[::Marginales::]


Sexo : Masculino
Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 477
Idade : 30
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro -194
Data de inscrição : 02/01/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Fogo
Arma: Espada longa

Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece?   Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? CclockSáb 10 Jan 2009, 12:12 pm

Bem comigo nada aconteceu mas com minha mãe sim
Minha irmã tava esquentando cera bem isso é coisa de mulher nem chego perto palavra de Gaucho mas ela tinha esquecido no fogão minha mãe foi apagar o fogão so que o fogo subiu pra cima e a pia é do lado do fogão emcima da pia tem uma cortininha quase que pego fogo na cortina e em consequencia na casa toda mas sorte nada de mal aconteceu eu tava na sala minha mãe me chamo e lembrei que no inicio das aulas do ano passado um bombeiro passo lah e disse pra quando algo parecido acontecesse era pra encharcar um pano e jogar por cima fiz isso e num deu em nada que sorte a casa teria pego fogo.


By:Marginales
Ir para o topo Ir para baixo
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece?   Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? CclockSáb 10 Jan 2009, 12:36 pm

Bom, comigo apenas uma vez eu tava acendedo o fósforo e meu primo bobão perguntou: Vc quer q eu bote álcool pra acender mais rápido? Antes q eu dissesse não, ele fogou álcool no fósforo, o fogo ficou alto e queimou dois dedos meus.
Ainda mato esse menino!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Thai
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
Thai


Sexo : Feminino
Touro Rato
Número de Mensagens : 619
Idade : 28
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 8616
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Rainha do Reino da Terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Punhal

Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece?   Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? CclockSáb 10 Jan 2009, 1:44 pm

uhuashashu que menino chato esse hein.
Ir para o topo Ir para baixo
Vtoni
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
Vtoni


Sexo : Feminino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 1035
Idade : 37
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -101
Data de inscrição : 20/12/2008

Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece?   Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? CclockSáb 10 Jan 2009, 2:19 pm

hahahahhahahha...nossa mãe teu segundo Ozai...tem que se benzer!!!

Como temos histórias como essas de vocês para contar...nossa mãe!..tenho mais uma...aff...

- bom era ano novo, já viu né?! então tava eu, minha tia e um outro tio, arrumando rojões e bombas para explodir na meia noite...dito e feito...explodiu uma antes da gente colocar o fogo...este rojão estava dentro de um tijolo e o tijolo se estilhaçou e acertou a gente como caco de vidro...ainda bem que a gente tava meio longe, mas meu tio que tava fazendo isso queimou a mão, pois explodiu em cima dele...
Que coisa, nunca mais na vida fiz nada parecido....
Ir para o topo Ir para baixo
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece?   Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? CclockSáb 10 Jan 2009, 3:40 pm

Pois é, axo q eu vou entrar no primeiro terreiro de mã-de-santo q eu axar e fazer uma lavagem......
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
jacamole
Novato
Novato
jacamole


Sexo : Masculino
Aquário Porco
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro -7
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Jogar gunbound
Nação Atual: Água
Arma: Espada longa

Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece?   Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? CclockSeg 12 Jan 2009, 4:15 pm

Comigo tah
1º Fogos de Artificil fui Acende uma Cobrinha e segurar ela na mao e min Querimei todo(dedos)
2º Vovó tinha saido sabe ai eu fikei im casa sozinho eu tava com fome eo almoco tava pronto mas so faltava o Bife fui catucar o oléo Quente pego na minha barrriga
Ir para o topo Ir para baixo
GrH_Uller
Novato
Novato
GrH_Uller


Sexo : Masculino
Capricórnio Cachorro
Número de Mensagens : 277
Idade : 29
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -6
Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Drogado(traficante)
Nação Atual: Ar
Arma: Espada longa

Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece?   Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? CclockQua 21 Jan 2009, 1:18 am

Nossa q historias du mal mas a pior coisa q ja me aconteceu foi queimar a lingua com 1 comida quente mas n foi nda d + *aponta pra cara de todos e* HA! HA!
*estilo simpsons*
Ir para o topo Ir para baixo
http://GRH-CITY.MYMINICITY.COM
*LaurinhaXD*
Novato
Novato
*LaurinhaXD*


Sexo : Feminino
Peixes Cachorro
Número de Mensagens : 327
Idade : 30
Karma Karma : 1
Moedas de Ouro 22
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Guerreira Anja
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Leques

Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece?   Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? CclockQua 21 Jan 2009, 3:00 pm

quando tinha 13 anos e fiquei sozinha em casa e fui preparar lámen na hora que eu acendi o fogo ele se levantou e queimou meu braco foi uma queimafura de mais ou menos 3 cmquando minha mae chegou ela percebeu que tinha derramado oleo no fogao
se a queimadura fosse no rosto teria ficado igual ao zuko


Última edição por Laura_CPenny em Qui 12 Fev 2009, 8:04 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://avataralendacontinua.forumeiros.com
Vtoni
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
Vtoni


Sexo : Feminino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 1035
Idade : 37
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -101
Data de inscrição : 20/12/2008

Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece?   Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? CclockQua 21 Jan 2009, 3:26 pm

nossa que loucuraa....tem que se cuidar com essas coisas a gente fica meio distraido na cozinha...e pode acontecer qqer coisa....
Ir para o topo Ir para baixo
jacamole
Novato
Novato
jacamole


Sexo : Masculino
Aquário Porco
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro -7
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Jogar gunbound
Nação Atual: Água
Arma: Espada longa

Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece?   Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? CclockDom 25 Jan 2009, 5:04 pm

Sao muitas Historias quando min der vontade ou quando naum tiver nd pra fazer tal vez eu leia
vcs deviam escrever Menos sabe pelo menos eu Acho porq eu naum gosto de ler
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio R.
Novato
Novato
Fabio R.


Sexo : Masculino
Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 680
Idade : 28
Karma Karma : 4
Moedas de Ouro -37
Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Conselheiro
Nação Atual: Terra
Arma: Punhal

Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece?   Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? CclockDom 25 Jan 2009, 5:21 pm

nossa gente

que horror

eu mexo com fogo direto e nunca me queimei

só um amigo meu que aconteceu identico ao primeiro post da vivi

só o rosto dele que nao queimou
(tomara que a cueca dele era a prova de incendio)coitado

eu morro de dó do coitado

todo mundo despreza ele
quando eu era criança, la na sala de aula, os muleque menos eu vivia chamando ele de tocha humana

coitado

ele deformo muito


mas eu nunca me queimei! e eu mexo direto com fogo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vtoni
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
Vtoni


Sexo : Feminino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 1035
Idade : 37
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -101
Data de inscrição : 20/12/2008

Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece?   Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? CclockDom 25 Jan 2009, 5:27 pm

nossaaa...coitadinho Fábio, comigo mesmo, nunca me queimei gravemente...só coisinha no fogão (kkkk) essas coisas....mas como aconteceu já com gente proxima a gente sabe como é ....é brabo!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio R.
Novato
Novato
Fabio R.


Sexo : Masculino
Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 680
Idade : 28
Karma Karma : 4
Moedas de Ouro -37
Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Conselheiro
Nação Atual: Terra
Arma: Punhal

Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece?   Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? CclockDom 25 Jan 2009, 5:29 pm

é msm!
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy
Novato
Novato
Ammy


Sexo : Feminino
Escorpião Macaco
Número de Mensagens : 1481
Idade : 31
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 9061
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Sacerdotisa
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Arco

Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece?   Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? CclockSeg 26 Jan 2009, 9:19 pm

Eu nunca tive problemas com fogo...
Surprised Mas tenho um certo medo hehe
Fazer o quê.

Talvez por isso eu prefira o ar. Eu não me afogo, não me queimo, nem corro o risco de ficar presa num deslizamento. Hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
https://avataralendacontinua.forumeiros.com
fire_lady
Novato
Novato
fire_lady


Sexo : Feminino
Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 12
Idade : 28
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro -18
Data de inscrição : 31/01/2009

Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece?   Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? CclockDom 08 Fev 2009, 5:29 pm

bom uma vez quando eu tinha uns 8 anos eu e minhas primas tavamos brincando de queimar papel ,o papel acabou e anta aqui foi queimar papel higienico ,que queima MUITO mais rapido ,eu naum me queimei ,mas transfomei um rolo de papel higienico em cinzas em segundos e ate hoje tenho trauma de fogo :NF:
Ir para o topo Ir para baixo
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece?   Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? CclockTer 10 Fev 2009, 7:21 pm

pois é, o fogo machucou muitas pessoas.......
imaginem ser queimado... numa fogueira, sei lá, mas ser literalmente queimado? deve ser uma coisa bem sofrida né?


Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Anny :TA:
Anny - Admin - Tribo da Água
" Lutar Sempre, Vencer talvez, Desistir Jamais."
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Vtoni
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
Vtoni


Sexo : Feminino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 1035
Idade : 37
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -101
Data de inscrição : 20/12/2008

Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece?   Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? CclockQua 11 Fev 2009, 12:25 pm

Se a gente fica ruim só se queimando com um foguinho "de fogão" hahuahuuh...imagina em uma fogueira e todos assistindo...tipo Joana D´arc...nossa não posso nem pensar no sofrimento, deve ser a coisa mais horrivel.


Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Vivi
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio R.
Novato
Novato
Fabio R.


Sexo : Masculino
Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 680
Idade : 28
Karma Karma : 4
Moedas de Ouro -37
Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Conselheiro
Nação Atual: Terra
Arma: Punhal

Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece?   Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? CclockQua 11 Fev 2009, 12:42 pm

nossa gente!

esses dias eu e meu amigos fomos brincar com fogo e quase incendiamos minha casa inteira!


foi assim....

nós estavamos na cozinha brincando com uma vela numa tigela... mas minha dominaçao (dãã) acabou aumentando a chama... a vela se partiu ao meio como mágica.
ai toda a tigela (por dentro) começou pegar fogo... foi demais!
mas depois minha mãe disse que já estava cheirando muito forte..

meu amigo se apavorou e ia levar a tigela pro quintal... mas ele foi pegar a tigela com uma tesoura, pois estava muito quente a tigela!
mas foi um dos maiores erros!
a tigela escorregou!

nossa!!!

f!gR!GFR!G!

o negócio subiu mais ou menos uns cinquenta cm.

o fogo subiu como numa esplosão... foi cera quente fogo e cinzas, pedacinhos de madeira queimados pra tudo quanot é lado (nós colocamos um monte de coisa na tigela pra atiçar o fogo, por isso que depois saiu cinzas e tdo mais)

nossa

nós ficamos mais ou menos umas duas horas limpando!!!!!!!!!!!!

nossa

foi muito emocionante
Ir para o topo Ir para baixo
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece?   Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? CclockQua 11 Fev 2009, 3:49 pm

poxa....
Fábio, vc e teus amigos são meio locos..... Queriam dar uma de Ozai!!
Q loco!!
Mas o bom é que ninguém se machucou, né? Todos a salvo.... =]


Anny
Admin da Tribo da Água

Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Anny
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Vtoni
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
Vtoni


Sexo : Feminino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 1035
Idade : 37
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -101
Data de inscrição : 20/12/2008

Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece?   Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? CclockQua 11 Fev 2009, 6:23 pm

que loucura fábioooo...kkkkkkkkkkkk....emocionante???

imagina se vcs se queimam pra valer???

Ainda bem que não aonteceu nada...que bom né?

VToni
Adm
Clã do Fogo
Nação do Fogo
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca Matsu
Novato
Novato
Rebeca Matsu


Sexo : Feminino
Escorpião Porco
Número de Mensagens : 217
Idade : 28
Karma Karma : 1
Moedas de Ouro 114
Data de inscrição : 15/01/2009

Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece?   Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? CclockQua 11 Fev 2009, 8:57 pm

Eu pus fogo na sala de video du colegio \o/
Foi sem querer, era soh uma experiencia da feira de ciencias soh q dai pego fogo na pesquisa e foi pegando fogo em tudo dai eu fui apagar e confundi a agua com o alcool... a vey eh muito longa a historia... mas eh isso niguem se deu mal... soh a escola msm e eu q levei uma suspençaozinha nada d+ =D
Ir para o topo Ir para baixo
Vtoni
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
Vtoni


Sexo : Feminino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 1035
Idade : 37
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -101
Data de inscrição : 20/12/2008

Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece?   Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? CclockQui 12 Fev 2009, 12:14 am

Nossa Beca...que loucura!!!!!....como você conseguiu????...auhuahauhuah
só podia ser vc mesma...nossa!!!!Tive que rir, mas só porque ninguém se feriu nem nada...hauahuhuauh

bjocas

VToni
Adm
Clã do Fogo
Nação do Fogo
Ir para o topo Ir para baixo
*LaurinhaXD*
Novato
Novato
*LaurinhaXD*


Sexo : Feminino
Peixes Cachorro
Número de Mensagens : 327
Idade : 30
Karma Karma : 1
Moedas de Ouro 22
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Guerreira Anja
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Leques

Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece?   Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? CclockQui 12 Fev 2009, 8:07 am

poxa como o fogo é destrutivo nao é a toa que o jeong jeong percebeu isso
Ir para o topo Ir para baixo
https://avataralendacontinua.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece?   Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece? Cclock

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual foi a pior coisa que o fogo já fez a você ou a alguém que você conhece?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual dos dois pesonangens você considera mais Malvado, Ozai ou Azula?
» Qual elemento você dobraria?
» Com quem você se identifica ou adimira mais na Nacão do Fogo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: Clãs :: :: Clãs :: Nação Do Fogo-
Ir para: