Conecte-se!
Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Registre-se2
Conecte-se!
Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Registre-se2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 CclockSeg 25 Jun 2018, 11:23 pm por Patrick

» RIP ALC
Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 CclockQua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 CclockSeg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 CclockSeg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 CclockDom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 CclockTer 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 CclockDom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 CclockQui 30 maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 CclockSex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Vote_lcap1Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Voting_barExpectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Vote_rcap1 
xMoonBender~
Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Vote_lcap1Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Voting_barExpectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Vote_rcap1 
Kronus
Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Vote_lcap1Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Voting_barExpectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Vote_rcap1 
Patrick
Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Vote_lcap1Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Voting_barExpectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Vote_rcap1 
Ammy
Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Vote_lcap1Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Voting_barExpectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Vote_rcap1 
Link TrigGer
Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Vote_lcap1Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Voting_barExpectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Vote_rcap1 
Rafael
Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Vote_lcap1Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Voting_barExpectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Vote_rcap1 
Vtoni
Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Vote_lcap1Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Voting_barExpectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Vote_rcap1 
Liah
Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Vote_lcap1Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Voting_barExpectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Vote_rcap1 
Morgana
Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Vote_lcap1Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Voting_barExpectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Vote_rcap1 

 

 Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.

Ir para baixo 
+11
Matt Shadows
Achilia del Prior
Zetos
xMoonBender~
Cami WaterBender
Oda Nobunaga
Ali
Bru (:
Rafael
mah4123
G
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Achilia del Prior
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Achilia del Prior


Sexo : Feminino
Escorpião Porco
Número de Mensagens : 709
Idade : 28
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 293
Data de inscrição : 14/11/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Habitante
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 CclockSáb 16 Abr 2011, 11:11 am

Vc sobe de ranking acho que por postar mensagens... Mas além de mudar de assunto não pode double post :/
Sem querer ser chata... Só dando um toque pq a administração aqui *cofcof* Cami *cofcof* é bem pesada xD

Mas voltando ao assunto original... Cami aquela img q vc colocou que eu não consegui ver btw era aquela que eu te mostrei do Devianart?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 CclockSáb 16 Abr 2011, 1:08 pm

bem, Scy, vc tinha q postar isso no tpc de duvidas, mas ja q está aqui, a Vick está errada, n é mais pelo numero de posts, os ranks sao de acordo com sua posição no RPG. vc pode vê-los clicando AQUI.

Annie, sem mudar de assunto, ok? clica no mesmo link q eu dei pro Scy e sua duvida será respondida. e sem double post, n pode. u.u

e sim, Vick, é akela msm xD
eu achei mt foda entao procurei e botei ai.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Achilia del Prior
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Achilia del Prior


Sexo : Feminino
Escorpião Porco
Número de Mensagens : 709
Idade : 28
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 293
Data de inscrição : 14/11/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Habitante
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 CclockSáb 16 Abr 2011, 6:43 pm

Hell Yeah! Aquela img era muito best *-*
Pra mim, o animal da Korra tinha de ser aquele ou um urso polar mesmo... Algo grande e imponente... Que tal um leopardo das neves? Seria mega fodom se isso acontecesse...
Imaginem só, ela sendo uma Avatar durona tendo um animal durão xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 CclockQui 21 Abr 2011, 9:07 pm

mas é, tem q ser algo grande q a locomova, tipo o Appa, q locomovia o Aang xD
se for um urso ele tem q correr pacas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Achilia del Prior
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Achilia del Prior


Sexo : Feminino
Escorpião Porco
Número de Mensagens : 709
Idade : 28
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 293
Data de inscrição : 14/11/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Habitante
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 CclockSeg 25 Abr 2011, 7:45 pm

Prefiro a idéia do leopardo das neves... Mas ele teria de ser grande (*cofcof* e voar *cofcof*)
uahsuahsuahsuah'
Outra questão que eu acho que ninguém levantou ainda... E o vilão?! Será que ele será tão mal encarnado que nem a Azula? Ou será que puxará mais pro Ozai? Meio Dart Veider misturado com Chuck Norris Shocked
Deu até medo agora u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 CclockTer 26 Abr 2011, 11:10 am

ele é um anti-dobra, sabemos disso. u.u
deve ser bem mau, como sempre xD

n fala mal do tio Chuky. u.ú
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Achilia del Prior
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Achilia del Prior


Sexo : Feminino
Escorpião Porco
Número de Mensagens : 709
Idade : 28
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 293
Data de inscrição : 14/11/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Habitante
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 CclockTer 26 Abr 2011, 6:29 pm

Ah Cami, malz aí mas o Chucky não é flor que se cheire xDDD
Enfim... Ninguém nunca pensou em como ele seria e a Nick não deu nenhum spoiler dele, dica, nem foto ou identificação de RG ou IP do computador u.ú
Qnd será que a gente fica sabendo de mais alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 CclockQua 27 Abr 2011, 8:38 pm

eu acho q ele vai ser diferente dos outros viloes.
pra começar, ele n vai ter barba (todos os viloes de Avatar tem barba, menos a Azula haha) xD
e acho q ele vai ser alguem q ngm esperava, tipo, a Korra pensava q ele era amigo mas dpx viu q ele era inimigo. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Oda Nobunaga
Novato
Novato
Oda Nobunaga


Sexo : Masculino
Virgem Galo
Número de Mensagens : 101
Idade : 30
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 40
Data de inscrição : 23/01/2011

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 CclockQua 27 Abr 2011, 9:24 pm



Bem,cada animal tem uma relação com o avatar.Se bisões podem voar,então não não me supreenderei se algum animal que pensavamos ser só terrestres sair voand!


Talvez será um animal "novo"!


E talvez tenha poderes aquáticos!Fang tinha o fogo,Appa podia fazer alguma coisa com o elemento ar!


Talvez Korra tenha um animal que cuspa água igual Unagi!


Ou talvez ela use barcos ou coisa mecânicas,mas não teria tanta nostalgia.
Ir para o topo Ir para baixo
vanillius
Novato
Novato
vanillius


Sexo : Masculino
Touro Cachorro
Número de Mensagens : 13
Idade : 30
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 4
Data de inscrição : 25/04/2011

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobrador de terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Bastão

Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 CclockQui 28 Abr 2011, 7:35 pm

Bom.. na minha opinião eu acho que é meio sem sentido ela ter um bisão voador.
Até porque eles estão em exinção e eu ACHO que o Appa era o ultimo não era?

Bom...
Não importa qual animal vai locomover nossa nova heroína Avatar Korra , mas o que importa é ela ser uma boa dominadora!!! Smile

Estou muito ansioso para essa série começar... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
vanillius
Novato
Novato
vanillius


Sexo : Masculino
Touro Cachorro
Número de Mensagens : 13
Idade : 30
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 4
Data de inscrição : 25/04/2011

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobrador de terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Bastão

Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 CclockQui 28 Abr 2011, 7:47 pm

Ah e tem mais...
Tomara que ela tenha uma amiga dominadora de terra bem durona igual a toph!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Oda Nobunaga
Novato
Novato
Oda Nobunaga


Sexo : Masculino
Virgem Galo
Número de Mensagens : 101
Idade : 30
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 40
Data de inscrição : 23/01/2011

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 CclockSex 29 Abr 2011, 11:04 am

vanillius escreveu:
Ah e tem mais...
Tomara que ela tenha uma amiga dominadora de terra bem durona igual a toph!
Very Happy

Cuidado com post duplo,mas como o seus segundo post deu outra página...Acho que não tem problema.

Ficaria meio repetitivo.


vanillius escreveu:
Bom.. na minha opinião eu acho que é meio sem sentido ela ter um bisão voador.
Até porque eles estão em exinção e eu ACHO que o Appa era o ultimo não era?

Bom...
Não importa qual animal vai locomover nossa nova heroína Avatar Korra , mas o que importa é ela ser uma boa dominadora!!! Smile

Estou muito ansioso para essa série começar... Very Happy


E quem falou que ela teria um bisão voador?Eu dei minha teoria...E depois aqui falamos de teorias e expectativas e portanto não faz mal falamos qual animal Korra teria.


Não quero ser chato,mas é melhor você se apresentar primeiro no tópico de apresentações e acompanhar o nosso raciocinio antes de postar alguma coisa aqui.Assim você vai se dá bem melhor conosco.


E não sei o Appa era o último,mas é muito provável que sim.


E outra: Roku não tinha um bisão voador.Tinha um dragão e então ao lógica agora é um animal da água...

Ir para o topo Ir para baixo
vanillius
Novato
Novato
vanillius


Sexo : Masculino
Touro Cachorro
Número de Mensagens : 13
Idade : 30
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 4
Data de inscrição : 25/04/2011

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobrador de terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Bastão

Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 CclockSex 29 Abr 2011, 11:56 am

Sim sim..
me desculpe ir chegando desta maneira
Mais não estou acostumado ainda,pois nunca participei antes de um fórum.
Obrigado pela dica!
Smile
E pelo post duplo me perdoe também porque eu tinha me esquecido de dizer em 1 só post sobre os amigos de Korra.
Obrigado mesmo pela dica!

OBS: Me corrija em caso de mais erros para que os mesmos não possam ser cometidos novamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Shadows
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Matt Shadows


Sexo : Masculino
Virgem Cachorro
Número de Mensagens : 562
Idade : 29
Karma Karma : 4
Moedas de Ouro 295
Data de inscrição : 14/01/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Besta

Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 CclockSex 29 Abr 2011, 2:57 pm

vanillius, se eu estou certo, é pra isso que serve o botão de edição de posts, por favor não cometa esta frame de novo.

Bom, vamos analisar, Korra é da tribo da água, então...deve ter algum animal relacionado a meios aquáticos, se não for assim, com certeza será algum majestoso animal só de enfeite (brinks, tá?)

Korra promete muitas novidades pelo visto, bom, cada animal é diferente, como já foi visto, Roku tinha um dragão. Eu queria ver algum avatar montando um grande tigre branco *-*.

Ah, Oda, só respondendo, de qualquer jeito é double post, mesmo que crie uma nova página.
Ir para o topo Ir para baixo
Oda Nobunaga
Novato
Novato
Oda Nobunaga


Sexo : Masculino
Virgem Galo
Número de Mensagens : 101
Idade : 30
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 40
Data de inscrição : 23/01/2011

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 CclockSex 29 Abr 2011, 5:38 pm

Matt Shadows escreveu:
vanillius, se eu estou certo, é pra isso que serve o botão de edição de posts, por favor não cometa esta frame de novo.

Bom, vamos analisar, Korra é da tribo da água, então...deve ter algum animal relacionado a meios aquáticos, se não for assim, com certeza será algum majestoso animal só de enfeite (brinks, tá?)

Korra promete muitas novidades pelo visto, bom, cada animal é diferente, como já foi visto, Roku tinha um dragão. Eu queria ver algum avatar montando um grande tigre branco *-*.

Ah, Oda, só respondendo, de qualquer jeito é double post, mesmo que crie uma nova página.


Eu não disse que deixava de ser,eu quis dizer que não fica muito ruin se a segunda acabou indo para a página seguinte,mas obrigado pela ajuda!



Mas teria que ser um tigre branco bem grande do que agente já viu no Avatar para conseguir levar um grupo de pessoas...


E espero que alguns lugares que agente já viu,apareçam de novo,mas com mais modernização.Seria interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
vanillius
Novato
Novato
vanillius


Sexo : Masculino
Touro Cachorro
Número de Mensagens : 13
Idade : 30
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 4
Data de inscrição : 25/04/2011

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobrador de terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Bastão

Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 CclockSex 29 Abr 2011, 10:39 pm

Seria bom ver Ba Sing Se novamente...
Ouvi dizer que na versão de Legend of Korra está tudo mais modernizado.É verdade???

Se for assim Ba Sing Se vai ser muito legal!
E um ponto importante na história que ficou sem informação:Onde será que está a mãe do Zuko??
Será que em Legend of Korra isso será revelado??
Tomara! Pois estou bem curioso!
Vocês acham que isso será revelado?
Ir para o topo Ir para baixo
Oda Nobunaga
Novato
Novato
Oda Nobunaga


Sexo : Masculino
Virgem Galo
Número de Mensagens : 101
Idade : 30
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 40
Data de inscrição : 23/01/2011

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 CclockSáb 30 Abr 2011, 12:56 am

vanillius escreveu:
Seria bom ver Ba Sing Se novamente...
Ouvi dizer que na versão de Legend of Korra está tudo mais modernizado.É verdade???

Se for assim Ba Sing Se vai ser muito legal!
E um ponto importante na história que ficou sem informação:Onde será que está a mãe do Zuko??
Será que em Legend of Korra isso será revelado??
Tomara! Pois estou bem curioso!
Vocês acham que isso será revelado?


Sim,vai ter motos e carros,mas provavelmente nas primeiras versões dos automóveis que a gente conhece.


Agora a pergunta é o que aconteceu com a mãe de Zuko,porque agora ela definitivamente está morta. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 CclockSáb 30 Abr 2011, 10:01 am

eu acho que vai ser algo q nem a Vick disse, um urso polar ou uma serpente marinha, como o Oda disse. mas n posso falar q é Unagi pq imediatamente me lembro de Friends haha
entao vo dizer serpente marinha xD

eu tbm queria saber o q rolou com a mao do Zuko, o q sera q o Ozai fez com ela? Oo
será q o neto do Zuko vai descobrir? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Oda Nobunaga
Novato
Novato
Oda Nobunaga


Sexo : Masculino
Virgem Galo
Número de Mensagens : 101
Idade : 30
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 40
Data de inscrição : 23/01/2011

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 CclockSáb 30 Abr 2011, 11:11 am

Cami WaterBender escreveu:
eu acho que vai ser algo q nem a Vick disse, um urso polar ou uma serpente marinha, como o Oda disse. mas n posso falar q é Unagi pq imediatamente me lembro de Friends haha
entao vo dizer serpente marinha xD

eu tbm queria saber o q rolou com a mao do Zuko, o q sera q o Ozai fez com ela? Oo
será q o neto do Zuko vai descobrir? Very Happy


E comigo é contrário!Eu me lembro de Unagi de avatar quando eu via isso em Friends! XD


A serpente marinha seria o da passagem da serpente e ela é grande o suficiente para ajudar como veículo!


Mas e na terra?Se for mesmo uma serpente,veremos como é que eles vão fazer as cenas...


Mas agora tem carros e motos...E hoje raramente vemos a pessoas usarem cavalos para ir a lugares distantes.


Quer dizer,talvez nada de cavalo-avetruz que Zuko e Iroh usaram no livro da terra...Não como transporte.


Agora imaginem a época da próxima avatar do ar e do fogo?Sera mais de 200 anos depois da série original e deverão usar carros e motos já que bisões voadores estarão extintos e os dragãos...Os dragões talvez ainda existirão se aqueles dois(azul e vermelho) puderem se reproduzir.


Agora teve longos anos de paz,é possivel as coisas terem mudados bastantes.Pois eu não vi o Aang falar que as coisas(culturas e forma de governo) eram diferentes de 100 anos atrás,exceto a cultura da nação do fogo...


Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 CclockDom 01 maio 2011, 3:14 pm

hahaha, massa xD
lembramos os dois de Friends e Avatar entao xD

podia ser tipo uma serpente marinha com patas, tipo um dragão, só q ao inves de voar ele nada. pq dragao pode andar tbm (:

é, mas eu gostava dos cavalos-avestruzes

nossa, ia ser mt foda se eles fizessem uma serie pra cada Avatar, imagina só. *-*

é, concordo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Rafael
Habitante do Reino da Terra
Habitante do Reino da Terra
Rafael


Sexo : Masculino
Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 1294
Idade : 30
Karma Karma : 15
Moedas de Ouro 7391
Data de inscrição : 05/06/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: dobrador de terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Lança

Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 CclockDom 01 maio 2011, 4:47 pm

eu acho que um animal tipico da tribo da água fica muuito dificil,pq a maioria deles são aquáticos..e ela vive numa cidade grande...eu tinha pensado num cachorro-lagarto..eles são muuuuito massas..correm e nadam tbm XD mas aí eu lembrei que eles são da nação do fogo ou do Reino da terra,acho...:/

e uma série pra cada um seria muuuuito massa mesmo ^^ fico imaginando como seria o avatar do Reino da terraaa *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 CclockSeg 02 maio 2011, 3:26 pm

n, eu acho q vai ser da Tribo da Água sim, pq até agora fomos apresentados assim aos animais dos Avatares.

é, como ele seria?
ia ser mt mara. <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
vanillius
Novato
Novato
vanillius


Sexo : Masculino
Touro Cachorro
Número de Mensagens : 13
Idade : 30
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 4
Data de inscrição : 25/04/2011

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobrador de terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Bastão

Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 CclockSeg 02 maio 2011, 10:04 pm

Como o Rafael havia dito bem que poderia ter uma série para cada elemento né?
Assim poderíamos ver a cultura e o tipo de vida de cada Reino dominador.

Mas retomando o assunto mais discutido (os animais que Korra pode ter) eu acho que ela poderia ter um pinguim ! :p

Brincadeira!
Podia ser um monstro tipo aquele da passagem da serpente!

Queria discutir sobre o vilão...
Ele pertence à alguma nação dominadora?
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 CclockQua 04 maio 2011, 4:50 pm

fui eu q disse .-.
mas td bem

eu acho q ele n dobra. deve usar tipo espada, ja q é uma revolução anti-dobra.
ou, como eu disse antes, ele pode ser alguem q ninguem esperava, entao ele pode até dobrar algo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
vanillius
Novato
Novato
vanillius


Sexo : Masculino
Touro Cachorro
Número de Mensagens : 13
Idade : 30
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 4
Data de inscrição : 25/04/2011

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobrador de terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Bastão

Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 CclockSex 06 maio 2011, 5:28 pm

É mesmo!
Foi você quem disse! Desculpa.
Bom...
Vocês acham que ele nascerá em que nação? (mesmo não dominando)
-Nação do fogo?
-Tribo da água?
-Reino da terra?
-Nômades do ar?
Eis a questão... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.   Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra. - Página 3 Cclock

Ir para o topo Ir para baixo
 
Expectativas e Teorias para Avatar, a Lenda de Korra.
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novos rumores de Avatar: A Lenda de Korra
» Segunda temporada da Lenda de Korra
» Enredo de Avatar - A Lenda de Aang

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: Arena Avatar :: :: Mundo Avatar e Personagens-
Ir para: