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    MensagemAssunto: Movimentos [Ataques e Defesas] ~   Movimentos [Ataques e Defesas] ~ CclockSáb 09 Abr 2011, 8:56 pm

    Movimentos [Ataques E Defesas]


    Dentro do RPG vocês utilizarão movimentos de dominação, tanto para ataques quanto para defesas. Já está contado, ao lado da descrição dá técnica, a quantidade de sangue/vida que ela tira do seu adversário (HP) e a quantidade de pontos que ela exige da sua força para ser utilizada (BP).
    Separados por Graduação, esta é uma lista dos ataques que vocês poderão utilizar:

    • Habitante:
    Nenhuma Técnica. Você ainda não pode dobrar nenhum elemento, até que tenha ao menos assistido uma aula na escola de técnicas de sua Nação.

    • Dobrador:
    Dependendo de suas Nações, você possui as seguintes técnicas:

    Tribo da Água:
    • Manipulação da Água (ataques diretos com a água); [HP=210 / BP=240]
    • Manipulação da Neve (Transformar água em neve, neve em água e usar neve em batalha); [HP=230 / BP= 260]
    • Transmissão de Água (Tirar a água de uma fonte, utilizando-a para manipulação ou para colocar em outra fonte); [HP=250 / BP=280]
    • Chicote D'água (Um chicote cortante de água); [HP=270 / BP=300]
    • Jato D'água (Jato de alta pressão podendo empurrar o inimigo para trás). [HP=290 / BP=320]

    Reino da Terra:
    • Levitação de Pedras e da Terra (Ataque comum, envolvendo pedaços de terra e pedra de tamanhos variados e jogando-os em inimigos com socos ou chutes); [HP=230 / BP=260]
    • Escudo de Pedra (Quando uma quantidade de pedra é levantada na frente de seu dobrador, protegendo-o de ataques. Pode ser lançada em seguida, transformando-se de defesa para ataque); [HP=210 / BP=240]
    • Esmaga Pedras (Destruição de projéteis de pedras ou terra lançados em sua direção, perfurando-os) [HP=250 / BP=280]
    • Naufrágio na Terra (Consiste em afundar seus oponentes no chão, sufocando-os ou aprisionando-os) [HP=270 / BP=300]
    • Terremoto/Fissura (Batendo no chão com os pés, punhos, ou martelos, cria terremotos localizados ou fissuras para jogar os adversários fora de equilíbrio. Esse mesmo processo pode ser usado para esculpir uma massa de terra ou a cortar grandes pedaços de rocha em uma superfície para criar avalanches e desabamentos) [HP=290 / BP=320]

    Nação do Fogo:
    • Bolas de Fogo (Chutes e socos produzem bolas em miniatura e mísseis de fogo. Estes podem ser carregados para cima para criar maiores rajadas, mais lento ou rápido para manter os adversários fora de equilíbrio) [HP=210 / BP=240]
    • Fluxos de Fogo (Disparo de fluxos contínuos de fogo de suas mãos, punhos, ou pernas. Esses fluxos podem ser ampliadas para criar lança-chamas com as técnicas) [HP=250 / BP=280]
    • Anéis e Arcos de Fogo (Chutes curvos ou movimentos do braço criam anéis e arcos de fatia maior, mais espaçadas, ou evasivos. Mmovimentos circulares com os pés para criar um anel de expansão e causar o desequilíbrio no oponente) [HP=270 / BP=300]
    • Bomba de Fogo (Ataque de curto intervalo, cria uma chama no final de um membro, e empurra o fogo para baixo em um estouro explosivo). [HP=230 / BP=260]
    • Punhais de Incêndio (Criando-jatos como maçarico do punho ou dedos para usar como espada com ataques de perto. Estes têm a capacidade de realmente bloquear os objetos físicos) [HP=290 / BP=320]

    Nômades do Ar:
    • Manipulação do Ar (Usando movimentos circulares, evasivo, acumula inércia, esse acúmulo de energia é liberada como energia maciça. Ele também permite o vento baseado em contra-ataques, imitando o direcional súbitas mudanças de correntes de ar) [HP=270 / BP=320]
    • Escudo de Ar (Tática defensiva comum envolve circular inimigos, de repente mudar de direção quando foi atacado e escapando por movimentos físicos do que dobra) [HP=230 / BP= 280]
    • Barreira de Ar (Esta é uma poderosa técnica mais defensiva, onde o corpo inteiro é cercado por um domo de ar que desvia ataques de todas as direções) [HP=250 / BP=280]
    • Bolas de Ar (Faz com que dois ou mais bolinhas girem em um círculo entre as mãos em uma tentativa de impressionar as pessoas. Pode, contudo, ser usada para atirar pequenos objetos, como bolinhas de gude, em altas velocidades muito, semelhante a uma bala) [HP=210 / BP=240]
    • Explosão de Ar (Ofensiva, move-se um pulso envolvendo direta ou jato de vento quase sólido das mãos ou dos pés. A força do ataque é gerado mais de seu próprio poder em vez do impulso. Esta explosão direta pode chegar mais longe com maior precisão e é usada para infligir danos maiores) [HP=290 / BP=320]

    • Guerreiro; • Soldado Ou • Nômade:
    Dependendo de suas Nações, você possui as seguintes técnicas:

    Tribo da Água:
    • Ondas (Ao mover uma grande massa de água, sem separá-lo de sua fonte original, dobradores de água podem criar ondas de qualquer tamanho. Eles fazem isso usando um movimento para cima e depois de levantar a fonte, eles mandam para longe em sua direção desejada. Isso pode ser usado para varrer os adversários ou até mesmo como uma forma de transporte) [HP=310 / BP=335]
    • Bala de Água (É um movimento onde enverga uma grande quantidade de água e envia-lo em um golpe contundente para a sua meta. É semelhante a um jato de água, mas mais uma vez à uma utilização rápida, já que o jato leva mais de concentração) [HP= 280 / BP= 315]
    • Escudo de Água (A Água pode ser moldado em uma variedade de formas e pode ser usado para desviar de um ataque, remodelada e impulsiona os atacantes antes que eles possam se recuperar, ou solidificado em um escudo de gelo) [HP=250 / BP=295]
    • Manipulação de Temperatura da Água (Capacidade de alterar o estado físico da água que manipulam à vontade. Alterando a fase de água permite múltiplas técnicas no curso de uma batalha, de que encerra um adversário no gelo para se esconder atrás de uma parede de névoa. Gelo e neblina também pode ser moldado em uma gama diversificada de formas. Gelo fornece um grau de letalidade difícil, já que pode ser moldado em pontas ou lâminas de fixar para baixo ou empalar os adversários. Vapor ou névoa pode obscurecer um campo de batalha e movimento de máscara) [HP=190 / BP=255]
    • Manipulação de Pressão da Água (Manipulando a pressão da água, permitindo que suas técnicas de apreender outros objetos ou simplesmente cortando sem despedida ao seu redor. Como a água é incompressível, pode ser usado como um semi-sólido ao ser capaz de se mover e fluir como um líquido. A água pode ser pressurizado a um nível tal que ela pode cortar o metal. Pode-se usar isso para evitar afundar na água, a ser efetivamente capaz de andar sobre a água) [HP=220 / BP=275]

    Reino da Terra:
    • Bloco de Terra (Pode-se trazer blocos de terra e lançá-los em seus inimigos) [HP=250 / BP=295]
    • Manopla de Terra (Muito avançada, versão menor da Terra que a blindagem pode ser usada para jogar para trás os adversários com força sólida. Útil na medida em que concede um certo nível de proteção) [HP=280 / BP=315]
    • Areia Movediça (Girando no chão para areia movediça para imobilizar um inimigo, ou catapultas para o ar e suaviza a terra para garantir uma aterrisagem segura. Também pode fazer o inverso deste, a compactação da areia em conjunto para criar projéteis mais ou um aperto mais firme no chão) [HP=310 / BP=335]
    • Deslizamento de Rochas (Perto de um precipício ou montanha, pode causar muitas rochas de uma grande variedade de tamanhos de cair sobre ela ou seu oponente) [HP=220 / BP=275]
    • Coluna de Terra (Envolvendo força de colunas de pedra do chão. Utilizando um princípio semelhante, pode disparar uma corrente de pequenos sulcos e protuberâncias do subsolo em seu oponente) [HP=190 / BP=255]

    Nação do Fogo:
    • Chicote de Fogo (Extensão de um fluxo de fogo, este fluxo contínuo de fogo pode ser usado como um chicote. A criação de fluxos de grande extensão para meados contínuo de combate à longa distância) [HP=280 / BP=315]
    • Lâmina de Fogo (Uma versão mais avançada de um arco em chamas, pode-se afinar o arco de fogo para criar finas lâminas de fogo que pode lançar em seus oponentes) [HP=250 / BP=295]
    • Círculo de Fogo (Cria-se um círculo de fogo, e suspendê-lo no ar por um longo período de tempo, para lançar no oponente) [HP=310 / BP=335]
    • Escudo de Fogo (Cria um escudo de proteção contra incêndio na região frontal, ou todo o corpo, esquivando-se de ataques e explosões) [HP=220 / BP=275]
    • Controle de Calor (Usando esta técnica, pode-se aquecer líquidos, como água ou chá, metal, calor escaldante de temperaturas ou derreter o gelo) [HP=190 / BP=255]

    Nômades do Ar:
    • Soco de Ar (São pequenas formações de ar comprimido que pode ser acionado por fora os punhos ou dos pés) [HP=220 / BP=275]
    • Passe de Ar (Técnica defensiva e ofensiva na qual evoca-se uma forma de ar solidifcado em forma de lua crescente capaz de desviar projéteis e enviá-los fora do curso) [HP=310 / BP=335]
    • Sucção de Ar (A técnica utilizada para trazer as pessoas ou coisas para perto do dobrador) [HP=280 / BP=315]
    • Sopro do Vento (Criado a partir da boca e os pulmões. Ela exige muito controle de respiração a empregar de forma eficaz. O tamanho e o foco é mais facilmente controlada, incluindo jatos estreitos que podem atingir alvos pequenos como insetos, a grandes rajadas de força do vendaval capaz de resfriar magma solidificado) [HP=250 / BP=295]
    • Velocidade Reforçada (Aumenta a sua circulação no campo de batalha, eles podem ser executados rapidamente, diminuindo a resistência do ar ao seu redor e até mesmo correr ou correr em superfícies verticais, gerando uma corrente de vento atrás de si para impulsioná-los para a frente) [HP=190 / BP=255]

    • Mestre; • Secretário; • Conselheiro Ou • Conselho:
    Dependendo de suas Nações, você possui as seguintes técnicas:

    Tribo da Água:
    • Arpão de Gelo: (Pode-se enviar um raio de gelo no chão, acelerando em um adversário para congelá-los. Esta técnica congela um rastro de água a partir do ponto onde realizou-se o movimento e terminando com o seu congelamento) [HP=300 / BP=335]
    • Disco de Gelo (Pode-se criar uma coluna cilíndrica de gelo e cortar feito uma navalha afiada, fatiando discos e enviando-os em um adversário) [HP=270 / BP=305]
    • Manto de Água (Pode-se usar a água como forma de armadura como braços de tentáculos. O dobrador pode usar esses braços para pegar objetos, inimigos, usar como chicote, congelá-los, etc. Se um Waterbender tem menos água disponível, ele ou ela pode simplesmente formar os braços, em vez de a capa inteira) [HP=330 / BP=355]
    • Filtragem de Água (Quando se trabalha em conjunto com um Dobrador de Terra, pode-se purificar água poluída. Suspende-se a água poluída no ar enquanto o Dobrador de Terra remove poluentes) [HP=220 / BP=245]
    • Sopro de Gelo (Pode-se usar a respiração para rapidamente congelar objetos, como correntes metálicas, ou um adversário. Para uma versão mais avançada da técnica, o usuário toma uma respiração profunda e exala no ar como uma nuvem de vapor frio) [HP=250 / BP=275]

    Reino da Terra:
    • Manipulação de Material de Terra (Dobradores de Terra não são limitados à rocha ou solo. Também podem manipular o carvão, pedras preciosas, cristais e outros materiais baseados em terra, como meteoritos) [HP=330 / BP=355]
    • Suspensão de Metal (Compreender e agarrar superfícies verticais sem suporte para estruturas de barro, e metal) [HP=270 / BP=305]
    • Abrigo de Terra (Pode ser usado para criar um abrigo ou cúpula que pode fornecer um abrigo instantâneo no deserto. Pode também ser usado para prender inimigos) [HP=300 / BP=335]
    • Compressão de Terra (Compactando grandes pedaços de rocha em pedaços menores, mais densas, ou comprimir vários pedaços menores em um grande pedaço de rocha) [HP=250 / BP=275]
    • Filtragem de Água (Quando se trabalha em conjunto com um Dobrador de Água, pode-se purificar água poluída. O Dobrador de Água suspende a água poluída no ar enquanto removem-se os poluentes) [HP=220 / BP=245]

    Nação do Fogo:
    • Bloqueio de Fogo (Pode-se difundir e extinguir uma explosão de fogo que se aproxima com um chute rápido, ou soco, permitindo-lhe parar os ataques) [HP=270 / BP=305]
    • Disco de Fogo (Um disco rodopiante de fogo, usado à longa distância) [HP=300 / BP=335]
    • Parede de Chamas (Esse muro de chamas atos concentrada como uma barreira aos ataques recebidos. Pode ser uma versão mais poderosa de um escudo de fogo. Ela não só protege contra ataques, mas quando usado direito, pode ser usado para escapar de inimigos sorrateiramente) [HP=330 / BP=355]
    • Redirecionamento de Calor (Permite a absorção de calor para a absorção do calor de uma mão e passando através do corpo e para fora a outra mão) [HP=250 / BP=275]
    • Jato de Propulsão (Conjura uma grande quantidade de fogo para impulsionar-se em alta velocidade sobre o solo ou pelo ar) [HP=220 / BP=245]

    Nômades do Ar:
    • Funil de Ar (Semelhante a um vórtice de ar, mas em menor escala, usa-se esta técnica como um canhão, criando um pequeno funil de ar através do qual projéteis podem ser engolidos na parte superior e pode ser acionado para fora da extremidade oposta) [HP=250 / BP=275]
    • Bola de Ar (Criar-se uma bola de ar comprimido, movendo as mãos juntas em um movimento circular. Esta técnica tem muitas aplicações, tais como levitar objetos pequenos ou tropeçar adversários) [HP=220 / BP=245]
    • Vortéx de Ar (Um funil de ar de diferentes tamanhos. Isso pode ser usado para interceptar e desorientar os adversários ou como uma defesa poderosa, uma vez que vai desviar e repelir quaisquer objetos e até mesmo jogá-los para trás em um adversário) [HP=300 / BP=335]
    • Lâminas de Ar (Envolve um foco corte corrente de ar que podem cortar pedra ou madeira com relativa facilidade.Pode ser fatal se usada em um indivíduo) [HP=330 / BP=355]
    • Mini Tornado (Ao cercar-se numa espiral de ar corrente, pode-se viajar em altas velocidades e até mesmo subir vertical cai perto como mostra) [HP=270 / BP=305]

    • Chefe da Tribo; • Rei da Terra; • Senhor do Fogo Ou • O Grande Monge:
    Dependendo de suas Nações, você possui as seguintes técnicas:

    Tribo da Água:
    • Dobra de Sangue (Como o corpo humano é de aproximadamente 70% de água, não necessariamente dobra de sangue, mas os fluidos em seu corpo, permitindo ao usuário manipular os músculos do corpo um mover-se como quiserem, ou para parar o movimento completo. Potencialmente, pode-se fazer uma série de outras coisas, dobrando a água em pessoa, um corpo, tais como parar de vítima do coração ou esmagar os seus órgãos internos, ferva pressurizar, ou esfriar a água para matar seu oponente, ou mesmo completamente extrair a água do próprio corpo. É considerada uma arte bastante sinistra, uma vez que as forças do dobrador sobrepujam a vontade da vítima) [HP=350 / BP=175]
    • Manipulação do Suor (Pode-se dobrar seu próprio suor para ser usado como uma arma improvisada ou ferramenta no caso de ser separado de outras fontes de água) [HP=200 / BP=100]
    • Bolha (Criação uma bolha em torno de si, mantendo uma alimentação de ar para o usuário e para os outros) [HP=150 / BP=75]
    • Forma de Octopus (Um corpo de água formadas ao redor do usuário em 8 membros, e chicotes, que pode ser usado para agarrar ou agredir um adversário ou para interceptar e apreender os ataques recebidos) [HP=300 / BP=150]
    • Tsunami (Criar e controlar as massas de água de maior porte e escala de medida, inclusive causando tsunamis à vontade) [HP=250 / BP=125]

    Reino da Terra:
    • Armadura (Com pedras, poeiras, ou cristais em torno deles, Dobradores de Terra podem moldá-los para caber em seu corpo e criar algo semelhante à uma armadura. Eles também podem se esconder no interior da Terra, dobrando a rocha ao seu redor como uma concha) [HP=150 / BP=75]
    • Onda de Terra (Cria-se uma onda de terra que montam e usar como uma forma de transporte. Também podem forçar uma onda de fora da terra, e usá-lo como um poderoso ataque extremamente ofensivo) [HP=350 / BP=175]
    • Tectônica (Cria-se fendas tão profundas que fratura massas de terra) [HP=250 / BP=125]
    • Controle da Areia (Um estilo específico, que enfatiza a manipulação de areia. A areia é de sedimentos que se desloca em fluxos) [HP=300 / BP=150]
    • Sentido Sísmico (Capacidade de sentir vibrações no solo, "ver" através de sensores ao seu redor e fazer uma imagem mental dela. Ele permite um campo de 360 graus "visão", fora do normal da linha de visão. Para funcionar, o usuário precisa manter contato direto com o solo, de preferência sem algo como sapatos no meio. Ele só funciona em materiais à base de terra,Com o senso sísmica aguda se torna capaz de sentir até mesmo as formigas se locomover, pode identificar as pessoas pela maneira como eles andam, e quase sempre pode dizer se alguém está mentindo ao sentir suas reações físicas, tais como a respiração e freqüência cardíaca) [HP=200 / BP=100]

    Nação do Fogo:
    • Chicotes de Fogo Gigantes (Chicotes de fogo, sendo cinco a mais de uma vez. O tempo varia muito. Cada chicote de fogo também é muito grande e se move de uma forma semelhante a tentáculos de polvo ou lula. Eles têm poder destrutivo suficiente para demolir grandes formações rochosas) [HP=150 / BP=75]
    • Fogo Azul (Controlando a intensidade de domar o fogo, que se reflete na cor das chamas. Estas chamas azuis são mais eficientes do que o padrão amarelo e laranja das chamas produzidas por formas menores de domar o fogo, canalizando mais energia para o ataque e, provavelmente, viajar mais, sem se dissipar.
    Também possui mais força física e produz um efeito concussivo não visto com fogo normal, provavelmente devido ao fato de que ele superaquece o ar em torno dele como eletricidade, o mesmo processo que cria um raio) [HP=300 / BP=150]
    • Hálito de Fogo (Envolve o usuário para domar o fogo de sua boca, mistura de ar dos pulmões com a chama de um vasto sopro quente. Com sua abrangente, ampla gama de fogo, a técnica permite protelando múltiplos oponentes e também demonstrou ser capaz de instantaneamente se aquecer o corpo, mesmo sob temperaturas extremamente frias) [HP=250 / BP=125]
    • Controle da Lava (Capacidade de dobrar de lava e magma. Esta habilidade contrasta fortemente com outros tipos de domar o fogo, como lava e magma está superaquecido em substâncias físicas, ao invés de uma reação química) [HP=200 / BP=100]
    • Raio (Também conhecido como "o fogo de sangue frio", alguns dobradores de fogo poderosos são capazes de gerar e manipular os raios, separando o yin e o yang em energias ao seu redor. É a mais poderosa técnica para domar o fogo, e o uso de raios está disponível apenas para um seleto prodígio do fogo. Também gera raios diretos. Ela exige uma completa ausência de emoção e paz de espírito) [HP=350 / BP=175]

    Nômades do Ar:
    • Furacão (Além de poderoso movimento de ar muito grande, pode criar enormes tornados e furacões à vontade) [HP=350 / BP=175]
    • Esfera de Ar (Semelhante à blindagem do ar, este envolve poderosa defesa do dobrador em uma esfera de ar girando que desvia em nada vindo para eles, levitar em distâncias variadas e podem até desintegrar o chão sob eles) [HP=300 / BP=150]
    • Amplificação (Uma forma especializada de dobra de ar em que se é capaz de gerar ondas sonoras e manipular as já existentes como eles viajam através do ar) [HP=250 / BP=125]
    • Rajada (Pode-se liberar ventos extremamente poderosos) [HP=200 / BP=100]
    • Patinete de Ar (Forma de transporte terrestre, é um "esférico" bola de ar que pode ser montado equilibrando sobre ela como um pião) [HP=150 / BP=75]
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