Conecte-se!
(livros/Autor) Stephen King ****** Registre-se2
Conecte-se!
(livros/Autor) Stephen King ****** Registre-se2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
(livros/Autor) Stephen King ****** CclockSeg 25 Jun 2018, 11:23 pm por Patrick

» RIP ALC
(livros/Autor) Stephen King ****** CclockQua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
(livros/Autor) Stephen King ****** CclockSeg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
(livros/Autor) Stephen King ****** CclockSeg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
(livros/Autor) Stephen King ****** CclockDom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
(livros/Autor) Stephen King ****** CclockTer 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
(livros/Autor) Stephen King ****** CclockDom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
(livros/Autor) Stephen King ****** CclockQui 30 maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
(livros/Autor) Stephen King ****** CclockSex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
(livros/Autor) Stephen King ****** Vote_lcap1(livros/Autor) Stephen King ****** Voting_bar(livros/Autor) Stephen King ****** Vote_rcap1 
xMoonBender~
(livros/Autor) Stephen King ****** Vote_lcap1(livros/Autor) Stephen King ****** Voting_bar(livros/Autor) Stephen King ****** Vote_rcap1 
Kronus
(livros/Autor) Stephen King ****** Vote_lcap1(livros/Autor) Stephen King ****** Voting_bar(livros/Autor) Stephen King ****** Vote_rcap1 
Patrick
(livros/Autor) Stephen King ****** Vote_lcap1(livros/Autor) Stephen King ****** Voting_bar(livros/Autor) Stephen King ****** Vote_rcap1 
Ammy
(livros/Autor) Stephen King ****** Vote_lcap1(livros/Autor) Stephen King ****** Voting_bar(livros/Autor) Stephen King ****** Vote_rcap1 
Link TrigGer
(livros/Autor) Stephen King ****** Vote_lcap1(livros/Autor) Stephen King ****** Voting_bar(livros/Autor) Stephen King ****** Vote_rcap1 
Rafael
(livros/Autor) Stephen King ****** Vote_lcap1(livros/Autor) Stephen King ****** Voting_bar(livros/Autor) Stephen King ****** Vote_rcap1 
Vtoni
(livros/Autor) Stephen King ****** Vote_lcap1(livros/Autor) Stephen King ****** Voting_bar(livros/Autor) Stephen King ****** Vote_rcap1 
Liah
(livros/Autor) Stephen King ****** Vote_lcap1(livros/Autor) Stephen King ****** Voting_bar(livros/Autor) Stephen King ****** Vote_rcap1 
Morgana
(livros/Autor) Stephen King ****** Vote_lcap1(livros/Autor) Stephen King ****** Voting_bar(livros/Autor) Stephen King ****** Vote_rcap1 

 

 (livros/Autor) Stephen King ******

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Vtoni
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
Vtoni


Sexo : Feminino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 1035
Idade : 37
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -101
Data de inscrição : 20/12/2008

(livros/Autor) Stephen King ****** Empty
MensagemAssunto: (livros/Autor) Stephen King ******   (livros/Autor) Stephen King ****** CclockTer 27 Jan 2009, 1:14 pm

(livros/Autor) Stephen King ****** Stephenkinggz6

Stephen Edwin King
(Portland -Maine, 21 de setembro de 1947)


É um escritor estadunidense, reconhecido como um dos mais notáveis escritores de contos de horror fantástico e ficção de sua geração. Seus livros foram publicados em mais de 40 países e muitas das suas obras foram adaptadas para o cinema.
Embora seu talento se destaque na literatura de terror/horror, escreveu algumas obras de qualidade reconhecida fora desse gênero e cuja popularidade aumentou ao serem levadas ao cinema, como nos filmes "Conta Comigo", "Um Sonho de Liberdade" (contos retirados do livro "As quatro estações"), "Eclipse Total", "Lembranças de um Verão", "o Iluminado", "Carrie- a estranha", "1408", "A Mansão Marsten", "À espera de um milagre" e muitos outros.

Frases Marcantes

Através de entrevistas e até mesmo de seus livros Stephen King nos revela um pouco sua maneira de pensar e se expressar, de forma direta ou indireta. Algumas das frases marcantes:
- "Eu me interesso por pessoas boas em situações ruins, pessoas comuns em situações extraordinárias".
- "As pessoas ficam desapontadas com minha aparência. Dizem:'Você não é um monstro'".
- "Não tenho muitos amigos. Meu ponto de vista é como o de Mark Twain: tirando uma por uma, as pessoas são legais".
- "Filme de terror é um gênero fora-da-lei".
- "Para muitos produtores e diretores, o material que escrevo é extremamente visual. Eles resolvem filmá-lo achando que não precisam trabalhar duro na construção dos filmes. Para eles, é só uma questão de elenco. Quando fazem os filmes, eles se concentram nos momentos em que um monstro aparece movimentando suas presas. Não acho que as pessoas estejam interessadas nisso."
- Depois de Clive Barker ter escrito Hellraiser, King disse: "Eu vi o futuro do terror, seu nome é Clive Barker".
- "Se eu gosto de assustar as pessoas? Sim, eu gosto".
- "...alguém sempre levanta e me faz essa pergunta: Por que você escolheu escrever sobre assuntos tão medonhos? Eu geralmente respondo essa com uma outra pergunta: Por que você acha que eu tenho escolha?"
- "Estou ficando cego", diz King a um entrevista exclusiva contando sua doença irreversível nos olhos.
- "Já matei árvores demais no mundo." Stephen King supostamente anunciando que não escreverá mais e com isso economizará papel, poupando as árvores.
- "O meu trabalho se resume em duas coisas: prestar atenção em como as pessoas reais se comportam e então contar a verdade sobre o que você vê."
- "Esforce-se para viver ou esforce-se para morrer!" no livro Quatro Estações, em Primavera Eterna.
- "As pessoas me perguntam por que eu escrevo coisas tão brutas. Gosto de dizer que tenho um coração de menino - está guardado num vidro em cima da minha escrivaninha".



:: Quem nunca leu ou viu um filme baseado nos livros deste grande autor???::

Comentem seus filmes e seus livros, o espaço está aberto....

lol!


Última edição por VToni em Qui 12 Fev 2009, 11:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy
Novato
Novato
Ammy


Sexo : Feminino
Escorpião Macaco
Número de Mensagens : 1481
Idade : 31
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 9061
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Sacerdotisa
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Arco

(livros/Autor) Stephen King ****** Empty
MensagemAssunto: Re: (livros/Autor) Stephen King ******   (livros/Autor) Stephen King ****** CclockTer 27 Jan 2009, 4:37 pm

Eu adoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorooo King
super-detalhista!

A torre negra!
O senhor dos Anéis!
O Hobbit!

Ele é muito legal!
Recomendo imensamente para todos os que apreciaram a saga de senhor dos anéis! Todos os livros deles são de histórias fantásticas.

PS: Adorei as frases dele, é bem o King mesmo ahahahahahah
Será que ele aceita fazer livro de papel reciclado? Eu leio!
Ir para o topo Ir para baixo
https://avataralendacontinua.forumeiros.com
Vtoni
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
Vtoni


Sexo : Feminino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 1035
Idade : 37
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -101
Data de inscrição : 20/12/2008

(livros/Autor) Stephen King ****** Empty
MensagemAssunto: Re: (livros/Autor) Stephen King ******   (livros/Autor) Stephen King ****** CclockTer 27 Jan 2009, 10:24 pm

Nossa eu não consigo listar todos os meus preferidos dele....porque tenho qse todos e li qse todos...kkkk...nem todos nossa é muita coisa esse home escreve...

mas O Iluminado (excelente), Saco de Ossos (nossa mãe muito bom), o Talismã (muito bom), Quatro Estações (D+), Tudo é Eventual (D+), Love....affff e muitos outros .....
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy
Novato
Novato
Ammy


Sexo : Feminino
Escorpião Macaco
Número de Mensagens : 1481
Idade : 31
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 9061
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Sacerdotisa
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Arco

(livros/Autor) Stephen King ****** Empty
MensagemAssunto: Re: (livros/Autor) Stephen King ******   (livros/Autor) Stephen King ****** CclockTer 27 Jan 2009, 11:34 pm

Me empresta ? *__*
Ir para o topo Ir para baixo
https://avataralendacontinua.forumeiros.com
Vtoni
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
Vtoni


Sexo : Feminino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 1035
Idade : 37
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -101
Data de inscrição : 20/12/2008

(livros/Autor) Stephen King ****** Empty
MensagemAssunto: Re: (livros/Autor) Stephen King ******   (livros/Autor) Stephen King ****** CclockQua 28 Jan 2009, 11:53 am

Claroooooooooooooooo.....é so me dizer qualll...eu vejo se tenho e te empresto...ele lançou vários a pouco tempo, tem alguns que nem vieram ainda pro Brasil...vou completar a reportagem hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy
Novato
Novato
Ammy


Sexo : Feminino
Escorpião Macaco
Número de Mensagens : 1481
Idade : 31
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 9061
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Sacerdotisa
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Arco

(livros/Autor) Stephen King ****** Empty
MensagemAssunto: Re: (livros/Autor) Stephen King ******   (livros/Autor) Stephen King ****** CclockQua 28 Jan 2009, 1:22 pm

Depois eu vejo por aí hauahauahauah
Ir para o topo Ir para baixo
https://avataralendacontinua.forumeiros.com
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

(livros/Autor) Stephen King ****** Empty
MensagemAssunto: Re: (livros/Autor) Stephen King ******   (livros/Autor) Stephen King ****** CclockQui 29 Jan 2009, 8:30 pm

ñ conheço ele.....
só conheço o Cujo, que é parente do meu gato Avatar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Vtoni
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
Vtoni


Sexo : Feminino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 1035
Idade : 37
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -101
Data de inscrição : 20/12/2008

(livros/Autor) Stephen King ****** Empty
MensagemAssunto: Re: (livros/Autor) Stephen King ******   (livros/Autor) Stephen King ****** CclockQui 05 Fev 2009, 1:24 pm

hahahahahahhah...realmente...deve ser parente.....
mas vc deve ter visto algum filme com certeza....a espera de um milagre, conta comigo, um sonho de liberdade...esses são maravilhosos e não tem nada de assustador neles, são contos e muito bem escritos...ehhehe
Ir para o topo Ir para baixo
Vtoni
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
Vtoni


Sexo : Feminino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 1035
Idade : 37
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -101
Data de inscrição : 20/12/2008

(livros/Autor) Stephen King ****** Empty
MensagemAssunto: Re: (livros/Autor) Stephen King ******   (livros/Autor) Stephen King ****** CclockQui 12 Fev 2009, 11:40 am

Livros em ordem por Ano:


1975

- Carrie

1976
- A Hora do Vampiro

1978

- O Iluminado
-
A Dança da Morte

1979

- Sombras da Noite
-
Zona Morta

1980

- A Incendiária

1981

-Cão Raivoso
-
Dança Macabra

1982

- Quatro Estações

1983

- Christine
-
A Hora do Lobisomem
-
O Cemitério

1984

- O Talismã
-
A Maldição do Cigano (como Richard Bachman)

1985

- Tripulação de Esqueletos

1986

- A Coisa
-
Os Livros de Bachman (como Richard Bachman)

1987

- Os Olhos do Dragão
-
Angústia

1988

- Os Estranhos

1989

- A Metade Negra

1990

- Depois da Meia-Noite

1991

Trocas Macabras

1992

- Eclipse Total

1993

- Jogo Perigoso
-
Pesadelos e Paisagens Noturnas - Vol. 1
-
Pesadelos e Paisagens Noturnas - Vol. 2

1994

- Insônia

1995

- Rose Madder

1996

- O Corredor da Morte
-
Desespero
-
Os Justiceiros (como Richard Bachman)

1998

- Saco de Ossos

1999

- A Espera de Um Milagre

2001

- O Apanhador de Sonhos

2002

- A Casa Negra

2003

- Tudo É Eventual
-
Buick 8

2004

- A Torre Negra 1 - O Pistoleiro
-
A Torre Negra 2 - A Escolha dos Três

2005

- A Torre Negra 3 - Terras Devastadas
-
A Torre Negra 4 - Mago e Vidro

2006

- A Torre Negra 5 - Lobos de Calla
-
A Torre Negra 6 - Canção de Susannah

2007

- A Torre Negra 7 - A Torre Negra
-
Celular

2008 -
Love - A História de Lisey



Esses foram os livros traduzidos e publicados aqui no Brasil, ele ainda ainda possui os não traduzidos:



1997
- Six Stories

1999
- Hearts in Atlantis
- Storm of The Century

2000
- Secret Windows
- The Plant
- On Writing
- The Girl Who Loved Tom Gordon

2005
- The Colorado Kid

2006
- The Secretary of Dreams

2008
- Duma Key
- Just After Sunset
Ir para o topo Ir para baixo
Vtoni
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
Vtoni


Sexo : Feminino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 1035
Idade : 37
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -101
Data de inscrição : 20/12/2008

(livros/Autor) Stephen King ****** Empty
MensagemAssunto: Re: (livros/Autor) Stephen King ******   (livros/Autor) Stephen King ****** CclockQui 12 Fev 2009, 12:36 pm




TRailer do proximo Filme a ser lançado Baseado no livro O Talismã (the Talisman)

Sinopse:
Jack Sawyer, um garoto de 12 anos, está prestes a iniciar uma jornada fantástica: a empolgante e assustadora busca de um talismã. Jack sabe que correrá vários riscos e que sua coragem e resistência física serão testadas a cada segundo. Mas vai lutar até o fim: de seu sucesso depende a vida de sua mãe...
Para atingir sua meta, Jack terá de lutar contra um inimigo furioso e cruel que está disposto a fazer qualquer coisa para destruí-lo e atravessar não apenas os Estados Unidos de costa a costa, mas também os Territórios, uma região assombrosa e ameaçadora.
Onde ficam os Territórios? Como chegar a esta região fantástica e mítica que não pode ser alcançada de modo comum? Em que plano da existência se situa esse mundo tão intrigante quanto a Atlântida? Jack vence estes mistérios ao atravessar para os Territórios. Aí, descobre a desconcertante existência dos "Duplos", reflexos de pessoas que conhece na Terra como a Rainha Laura, o "Duplo" de sua mãe, que também está com a vida por um fio.
Jack não tem muito tempo e é longa a viagem. A cada passo de sua jornada, precisa enfrentar inimigos perigosos que o perseguem nos dois mundos. No entanto, ele persiste, pois só terá sossego quando o valioso talismã estiver em suas mãos.
Respire fundo e, se tiver coragem, acompanhe Jack nessa longa viagem. Ah, e não se surpreenda se, de repente, você começar a sentir que olhos o espreitam quando estiver absolutamente sozinho. Talvez você não esteja tão só quanto imagina...
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Habitante dos Nômades do Ar
Habitante dos Nômades do Ar
Kronus


Sexo : Masculino
Aquário Porco
Número de Mensagens : 2699
Idade : 28
Karma Karma : 11
Moedas de Ouro 1728
Data de inscrição : 19/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Mestre em dobra de ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Cajado

(livros/Autor) Stephen King ****** Empty
MensagemAssunto: Re: (livros/Autor) Stephen King ******   (livros/Autor) Stephen King ****** CclockQua 24 Jun 2009, 12:57 pm

Nusca vi um filme dele!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(livros/Autor) Stephen King ****** Empty
MensagemAssunto: Re: (livros/Autor) Stephen King ******   (livros/Autor) Stephen King ****** Cclock

Ir para o topo Ir para baixo
 
(livros/Autor) Stephen King ******
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Menina que Roubava livros
» (Não-Ficção) Dewey Um gato entre livros - Vicki Myron

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: Outros :: :: Off-Topic :: Livros-
Ir para: