Conecte-se!
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Registre-se2
Conecte-se!
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Registre-se2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 CclockSeg 25 Jun 2018, 11:23 pm por Patrick

» RIP ALC
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 CclockQua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 CclockSeg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 CclockSeg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 CclockDom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 CclockTer 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 CclockDom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 CclockQui 30 maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 CclockSex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Vote_lcap1[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Voting_bar[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Vote_rcap1 
xMoonBender~
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Vote_lcap1[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Voting_bar[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Vote_rcap1 
Kronus
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Vote_lcap1[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Voting_bar[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Vote_rcap1 
Patrick
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Vote_lcap1[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Voting_bar[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Vote_rcap1 
Ammy
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Vote_lcap1[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Voting_bar[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Vote_rcap1 
Link TrigGer
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Vote_lcap1[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Voting_bar[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Vote_rcap1 
Rafael
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Vote_lcap1[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Voting_bar[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Vote_rcap1 
Vtoni
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Vote_lcap1[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Voting_bar[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Vote_rcap1 
Liah
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Vote_lcap1[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Voting_bar[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Vote_rcap1 
Morgana
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Vote_lcap1[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Voting_bar[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Vote_rcap1 

 

 [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"

Ir para baixo 
+31
Kronus
Garm
Alef-kun
Maníaca do Fogo™
Jutsu Bender
.Mach!
Link TrigGer
Azulaofbluefire
• JòóH •
Liah
Rebeca Matsu
Cami WaterBender
Pedro Swan
Patrick
Karl
firelady mai (zuri)
DaviBueno
Mary = )
Asuna Kagurazaka
FireLord Fellipe
Ammy
xMoonBender~
*LaurinhaXD*
jacamole
Felps
.:bruna:.
GrH_Uller
Chibi Sakura
Thai
Vtoni
[::Marginales::]
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Patrick
Novato
Novato
Patrick


Sexo : Masculino
Gémeos Búfalo
Número de Mensagens : 2443
Idade : 26
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro 1087
Data de inscrição : 29/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Arco

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 CclockQui 28 maio 2009, 2:10 pm

Patrick=porque é meu nome XD
mas na maioria dos fóruns eu coloco Kabuls,Kabuls 07,Wolfgaang ou Wolfgaang Kabuls
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Swan
Novato
Novato
Pedro Swan


Sexo : Masculino
Áries Rato
Número de Mensagens : 43
Idade : 28
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 0
Data de inscrição : 10/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Espião
Nação Atual: Fogo
Arma: Espada larga

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 CclockQui 28 maio 2009, 8:12 pm

Bem, pelo fato do meu nome ser: Pedro Ivo Petit Swan, e tanto o segundo como o terceiro nome não me agradarem muito, deu-se o meu nick: Pedro Swan. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 CclockQui 28 maio 2009, 8:16 pm

meu num tem nada de especial não!
é apenas porque eu gosto da katara!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Rebeca Matsu
Novato
Novato
Rebeca Matsu


Sexo : Feminino
Escorpião Porco
Número de Mensagens : 217
Idade : 28
Karma Karma : 1
Moedas de Ouro 114
Data de inscrição : 15/01/2009

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 CclockSex 29 maio 2009, 10:34 pm

Rebeca Matsu.... eu e meu nome artistico...nao tem nada oq explicar ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Liah
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Liah


Sexo : Feminino
Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 972
Idade : 32
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 8825
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Punhal

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 CclockSeg 20 Jul 2009, 6:37 pm

Bom, Lia é um apelido q eu "criei" na 7ª série, mas ele só pegou mesmo no ensino médio...

Meu nome é Leilah (com esse "h" msm), ai viajando eu fiz Leilah, q virou Lia... Mas um amigo meu fala q já que meu nome tem "h", deveria colocar "h" no apelido também... Então geralmente na net eu me cadastro como Liah e variáveis, pq sempre jah tem alguma Lia

(Enrolei pra caramba mas acho que deu para entender... hahaha)
Ir para o topo Ir para baixo
GrH_Uller
Novato
Novato
GrH_Uller


Sexo : Masculino
Capricórnio Cachorro
Número de Mensagens : 277
Idade : 29
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -6
Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Drogado(traficante)
Nação Atual: Ar
Arma: Espada longa

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 CclockTer 21 Jul 2009, 12:22 am

Rebeca Matsu escreveu:
Rebeca Matsu.... eu e meu nome artistico...nao tem nada oq explicar ¬¬

Nomer artistico O.o isso nao pego bem n kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://GRH-CITY.MYMINICITY.COM
Ammy
Novato
Novato
Ammy


Sexo : Feminino
Escorpião Macaco
Número de Mensagens : 1481
Idade : 31
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 9061
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Sacerdotisa
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Arco

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 CclockTer 21 Jul 2009, 6:39 pm

Liah escreveu:
Bom, Lia é um apelido q eu "criei" na 7ª série, mas ele só pegou mesmo no ensino médio...

Meu nome é Leilah (com esse "h" msm), ai viajando eu fiz Leilah, q virou Lia... Mas um amigo meu fala q já que meu nome tem "h", deveria colocar "h" no apelido também... Então geralmente na net eu me cadastro como Liah e variáveis, pq sempre jah tem alguma Lia

(Enrolei pra caramba mas acho que deu para entender... hahaha)

Bom, geralmente o pessoal faz seus apelidos do nome verdadeiro, não? (menos o meu, não tem nada a ver uma coisa com a outra). Já tive uma amiga que o nome era Carol, mas o apelido ficou KáHh ("Cá", de Carol mesmo, vai entender, eu dava risada hahahah ^^')
Ir para o topo Ir para baixo
https://avataralendacontinua.forumeiros.com
GrH_Uller
Novato
Novato
GrH_Uller


Sexo : Masculino
Capricórnio Cachorro
Número de Mensagens : 277
Idade : 29
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -6
Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Drogado(traficante)
Nação Atual: Ar
Arma: Espada longa

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 CclockQua 22 Jul 2009, 7:11 pm

Mudei meu nick para GrH_Uller pq Uller na mitologia nordica era um grande arqueiro e a traduçao de seu nome para PT é Gloria e como eu ando jogando muito rag e la eu tenho um arqueiro com o mesmo nome entaum bla bla bla bla bla bla bla ok?
Ir para o topo Ir para baixo
http://GRH-CITY.MYMINICITY.COM
• JòóH •
Novato
Novato
• JòóH •


Sexo : Feminino
Libra Cabra
Número de Mensagens : 226
Idade : 32
Karma Karma : 4
Moedas de Ouro 58
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Cientista ;3
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Espada longa

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 CclockQui 30 Jul 2009, 9:25 pm

asuhuahsuhuahsuhuashuhasuhaushas
lol xD'
bom o meu é bem estranho acho que vai ser um pouco dificil pra vcs entenderem ou não '-'

well , comecei com o nome que não era o meu nome --' , eu comecei como joyce que é o nome da minha irmã pois não tinha como colocar o meu nome pois tinha esquecido a senha e pedi pra minha irmã fazer uma conta no mundo avatar T_T *não deixando de lado o fato de não saber de como mecher no meu perfil aquilo estava no ponto de me deixar louca, mais graças adeus agora eu sei , depois de muito tempo --'*
dai comecei a postar e comecaram a me chamar de joyce - apesar de eu me chamar joana ;B- *aquilo estava me incomodando*
dai peguei uma super amizade com uma menina do MA expliquei pra ela e ela me pediu pra trocar o nick *depois de milenios descobrir como mecher naquele treco e modifiquei o nome para • JòóH • *
sem falar que tirei essa inspiração com os amigos que tenho no orkut eu vi o nome parecido mais não iguql dai coloquei • JòóH •

off: por favor me chamam de joana ou JòóH ok ;*****
Ir para o topo Ir para baixo
Azulaofbluefire
Novato
Novato
Azulaofbluefire


Sexo : Feminino
Capricórnio Cabra
Número de Mensagens : 510
Idade : 32
Karma Karma : 1
Moedas de Ouro 440
Data de inscrição : 20/03/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Rainha da Nação do Fogo Azul
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Espada longa

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 CclockQui 30 Jul 2009, 9:37 pm

Meu nick é a fusão do q mais gosto do Avatar:Azula e fogo azul,então quando eu vi Azula pela primeira vez,ñ sabia o nome dela e a chamava de menina do fogo azul.Com esse code nome crie o meu nick em inglês:Azulaofbluefire, em português Azuladofogoazul.

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Azulaofbluefirebar

Userbar feito pela Anny!
Ir para o topo Ir para baixo
Link TrigGer
Novato
Novato
Link TrigGer


Sexo : Masculino
Sagitário Rato
Número de Mensagens : 1335
Idade : 27
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 210
Data de inscrição : 09/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: caçador
Nação Atual: Água
Arma:

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 CclockSeg 03 Ago 2009, 6:49 pm

bom, porque é meu nome, e em todos os forums que eu me cadastro sempre tem um kauan, pide ter outras coisas, mais até agora que se eu lembro bem em todos os forums que me registrei puiz só kauan(to em muitos xD) entao é isso pessoal                                
Ir para o topo Ir para baixo
.Mach!
Novato
Novato
.Mach!


Sexo : Masculino
Libra Galo
Número de Mensagens : 129
Idade : 30
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 13
Data de inscrição : 03/08/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Andarilho...
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Machado

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 CclockSeg 03 Ago 2009, 7:15 pm

White - Branco
TriGGer (Gatilho seria a tradução mais brusca) - Chrono Trigger - jogo = Meu primeiro RPG! Homenagem.
GG - Goog Game...

White TriGGer...O.o"

Até!
Ir para o topo Ir para baixo
Jutsu Bender
Novato
Novato
Jutsu Bender


Sexo : Masculino
Libra Cachorro
Número de Mensagens : 212
Idade : 29
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 72
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Caçador de Dragões
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Espada longa

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 CclockSeg 10 Ago 2009, 10:00 pm

Meu Nick é Jutsu Bender pois os meus dois desenhos favoritos são Avatar e Naruto, Daí Juntei Jutsu (Que é um termo japonês para técnica, habilidade ou arte (compreendendo em seu âmbito), artes em geral, pronuncia-se 'jutsu'.) e Bender ( Quer Dizer Dobra no Mundo Avatar ), Assim o Meu Nome Fica Traduzindo :

Dominador Das Artes Ninjas, Ficou Legal Não Acha Pessoal ???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutodestinys.forumeiros.com/
Link TrigGer
Novato
Novato
Link TrigGer


Sexo : Masculino
Sagitário Rato
Número de Mensagens : 1335
Idade : 27
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 210
Data de inscrição : 09/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: caçador
Nação Atual: Água
Arma:

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 CclockTer 11 Ago 2009, 5:14 pm

legal msm vei... parabens^^
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 CclockTer 11 Ago 2009, 7:54 pm

jutsu!!!!!!!
bem vindo cara, nem sabi que oce tava aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Jutsu Bender
Novato
Novato
Jutsu Bender


Sexo : Masculino
Libra Cachorro
Número de Mensagens : 212
Idade : 29
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 72
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Caçador de Dragões
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Espada longa

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 CclockQua 12 Ago 2009, 9:59 am

O.o pow fui o primeiro membro a se cadastrar aki depois das admins...

só não postava, tava fazendo um fórum sobre tae kwon do, e depois fiz o de naruto, e ajudo a anny no MdHP, é muita coisa pra mim, mas mesmo assim estou de volta, e espero que as admins me devolvam o cargo que eu tinha (hihi)...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutodestinys.forumeiros.com/
Maníaca do Fogo™
Novato
Novato
Maníaca do Fogo™


Sexo : Feminino
Áries Búfalo
Número de Mensagens : 321
Idade : 27
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 139
Data de inscrição : 12/09/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: General
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Arco

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 CclockSeg 14 Set 2009, 7:23 pm

o meu nick no MA era Azula_Loka
dps, eu resolvi mudar e coloquei Azula_Gusman (Gusman é meu sobrenome)
só q eu não gostei muito e tive a ideia de por Maníaca do Fogo (pq eu amo o fogo, mto msm). o ™️ é pq eu sou a primeira Maníaca do Fogo (acho)
é isso. e dps eu resolvi colocar Maníaca do Fogo™️ em todos os fóruns.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pamedre.blogspot.com
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 CclockSeg 14 Set 2009, 7:32 pm

Eu bem que fiquei pensando... Quem é Maníaca do Fogo?
Agora já sei Very Happy

Que bom que você veio postar aqui! Lembra que eu que te convide no MA?
FireLady Azula_Anny Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Maníaca do Fogo™
Novato
Novato
Maníaca do Fogo™


Sexo : Feminino
Áries Búfalo
Número de Mensagens : 321
Idade : 27
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 139
Data de inscrição : 12/09/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: General
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Arco

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 CclockQua 16 Set 2009, 8:26 pm

eu naum lembro de vc te me convidado... [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Icon_eek
mas só sei q achei o site pq tava procurando foto no Google, e tinha uma foto q era daki! daeh, eu entrei xD

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Icon_cheers

mas eu lembro de vc lah.
vc tah no AFFE, o clã da Azula né? e em otro clã tbm, mas eu naum lembro qual... O.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pamedre.blogspot.com
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 CclockQui 17 Set 2009, 4:09 pm

Que estranho...
Convide todas as Azulas que achei no MA... Tenho certeza... scratch

Emphim, é eu faço parte da AFFE Very Happy
Eu tenho um Clã do Momo e um da Toph ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Maníaca do Fogo™
Novato
Novato
Maníaca do Fogo™


Sexo : Feminino
Áries Búfalo
Número de Mensagens : 321
Idade : 27
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 139
Data de inscrição : 12/09/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: General
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Arco

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 CclockSex 18 Set 2009, 9:42 pm

é, eu to neles tbm!!
eu acho q naum vi o convite pq naum entrava mto e naum vi...
mas eu vo entra nesse site aki todo dia! [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pamedre.blogspot.com
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 CclockSáb 19 Set 2009, 9:17 am

Oba! Valeu!! Very Happy
Mais uma membra da Nação do Fogo no ALC II! *----*

Espero que aproveite de montão o site! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Alef-kun
Novato
Novato
Alef-kun


Sexo : Masculino
Sagitário Galo
Número de Mensagens : 26
Idade : 30
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 3
Data de inscrição : 25/09/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Vendedor
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Espada larga

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 CclockDom 11 Out 2009, 6:02 pm

Bem meu nick antes era Ichimaru-kun(olha num sei pq
EDIT__________________ a lembrei pq num tava com criatividade.
depois coloquei @l£f pq é meu nome Alef
Ir para o topo Ir para baixo
Garm
Novato
Novato
Garm


Sexo : Masculino
Capricórnio Cachorro
Número de Mensagens : 148
Idade : 29
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 35
Data de inscrição : 04/12/2009

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 CclockQua 06 Jan 2010, 12:35 am

Bem meu nick agora e Garm pq eu gosto muito da mitologia nordica e ele e o lobo de gelo que guarda o reino de Hela(a morte)
bem poderia ser Fenrir ou Hati ou Sköll
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Habitante dos Nômades do Ar
Habitante dos Nômades do Ar
Kronus


Sexo : Masculino
Aquário Porco
Número de Mensagens : 2699
Idade : 28
Karma Karma : 11
Moedas de Ouro 1728
Data de inscrição : 19/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Mestre em dobra de ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Cajado

[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 CclockTer 12 Jan 2010, 4:53 pm

O.o
Eu gosot de mitologia grega!
E cronus com c, é o deus do tempo!
Ai eu puz com k!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"   [Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?" - Página 3 Cclock

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Conhecendo nossos membros] "Seu nick é .... Poq?"
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Conheçendo as músicas do filme
» ALC II alcança os 150 membros!
» Desenhando o Aang (revista Americana da Nick)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: Notícias, Concursos e Lótus Branca :: :: Usuários-
Ir para: