Conecte-se!
Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 Registre-se2
Conecte-se!
Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 Registre-se2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 CclockSeg 25 Jun 2018, 11:23 pm por Patrick

» RIP ALC
Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 CclockQua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 CclockSeg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 CclockSeg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 CclockDom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 CclockTer 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 CclockDom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 CclockQui 30 maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 CclockSex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 Vote_lcap1Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 Voting_barIlha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 Vote_rcap1 
xMoonBender~
Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 Vote_lcap1Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 Voting_barIlha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 Vote_rcap1 
Kronus
Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 Vote_lcap1Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 Voting_barIlha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 Vote_rcap1 
Patrick
Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 Vote_lcap1Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 Voting_barIlha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 Vote_rcap1 
Ammy
Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 Vote_lcap1Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 Voting_barIlha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 Vote_rcap1 
Link TrigGer
Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 Vote_lcap1Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 Voting_barIlha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 Vote_rcap1 
Rafael
Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 Vote_lcap1Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 Voting_barIlha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 Vote_rcap1 
Vtoni
Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 Vote_lcap1Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 Voting_barIlha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 Vote_rcap1 
Liah
Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 Vote_lcap1Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 Voting_barIlha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 Vote_rcap1 
Morgana
Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 Vote_lcap1Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 Voting_barIlha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 Vote_rcap1 

 

 Ilha dos Desafios - Total Drama Island

Ir para baixo 
+6
Kronus
Patrick
Cami WaterBender
*LaurinhaXD*
Vtoni
xMoonBender~
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
~Katara
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
~Katara


Sexo : Feminino
Capricórnio Cobra
Número de Mensagens : 124
Idade : 34
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 101
Data de inscrição : 19/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Guerreira
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Arco

Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha dos Desafios - Total Drama Island   Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 CclockDom 30 Jan 2011, 3:04 pm

É dia 6 q estréia TDWT no Cartoon Network daqui*_________________**contando os dias*
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha dos Desafios - Total Drama Island   Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 CclockDom 30 Jan 2011, 3:12 pm

\õõõõõõõõ/

eu ja vi tudo entao nem preciso ver na TV.

uashuahsuahsa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
~Katara
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
~Katara


Sexo : Feminino
Capricórnio Cobra
Número de Mensagens : 124
Idade : 34
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 101
Data de inscrição : 19/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Guerreira
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Arco

Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha dos Desafios - Total Drama Island   Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 CclockTer 31 maio 2011, 8:17 am

Eu tô vendo os novos episódios!!!!!!!!!!!Cara,o que foi a música da Grécia dublada?Achei que ia ficar com aquela voz sexy do dublador do Duncan(sim,eu adoro a voz do Dun em português *_*),mas na hora da música foi outro!!!E eu ri pacas com o episódio do casamento e o da China,kkkkkkkkkkkk!O que foi aquela música ridícula que o Chris cantou no episódio da China?Ai sim,eui ri,XD.Ainda falando do nosso sexy apresentador:o toque do celular dele é a música do programa,huahuahuahua!!!!!!!!!E Chris/Blaineley lá no começo do episódio da China,sério(a cena que a Blaineley tava na banheira do Chris e ele fala:''sai já da minha banheira!''Parecia que ela tava esperando ele!Até meu irmão disse,huahuahuahua!!!!!)?Ok,agora sim,me deu ideia pra cada fanfic, Twisted Evil

Rumo aos outros episódios,XD.
Ps:É só eu ou mais alguém acha que a música ''Everybody Loves Me-One Republic'' é a cara do Chris?
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha dos Desafios - Total Drama Island   Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 CclockQua 08 Jun 2011, 6:03 pm

eu ja vi a temp toda e prefiro em ingles haha
muito serio, mas tbm amo a voz do Dunkie Doo brasileira, é linda <3
eu rio quase todo ep, é foda n rir.

acho q vc tava procurando por isso:



tava nos meus favs antes mesmo de eu terminar TDA xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
~Katara
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
~Katara


Sexo : Feminino
Capricórnio Cobra
Número de Mensagens : 124
Idade : 34
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 101
Data de inscrição : 19/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Guerreira
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Arco

Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha dos Desafios - Total Drama Island   Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 CclockSex 10 Jun 2011, 10:18 pm

Oh,Cami!Eu já tinha visto essa obra-prima,huahauahua!!!!!!Terminei de ver todos os episódios!!!!!!!!Quem foi que ganhou afinal?(Eu acho que foi a Heather,pelo o que eu vi...)Falando em Heather,ah,q fofo ela admitindo que gostava do Al *_*AlHeather Forever!!!!E é só eu ou mais alguém tb acha que no final eles misturaram Senhor dos Anéis e Star Wars(por causa da última ceninha mesmo.Cara,quando o Al ressurge naquele robô foi inevitável não se lembrar do grande Lord Vader,LOL !).E quando o Chris disse que ia ter elenco novo na próxima temporada,me deu uma vontade de chorar!O que vai ser de mim sem o meu xuxuzinho dourado Sad (aka Dunzinho ) ? Pelo menos vai ter o Chris pra compensar,hehehe...
Alguém já viu o trailer da 4ª temporada?Vai se chamar Revenge of the Island(Vingança da Ilha)(Caraca,me lembrei do nome do terceiro filme de Star Wars,que é o meu favorito da saga:A Vingança dos Sith *_*)e vai ter novos campistas!Aqui o trailer:



O que acharam?A gente dá uma chance aos novatos?

Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha dos Desafios - Total Drama Island   Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 CclockQua 22 Jun 2011, 3:16 pm

tipo, foi a Heather q ganhou, sim, vc pode ter confundido pq viu o final alternativo onde o Al ganha. tbm sou Aleheather, é fofo. adorei a temp pra falar a vdd, só n gostei de ter tido DxG, achei tosco. tem uma petição na internet pra trazer DxC de volta hahahaha
é, esse vid é irado. <3

e eu ja sabia q ia ter mas n curti a ideia do novo elenco. podia continuar com os principais e botar novas pessoas ou explorar mais os outros chars q a gente conhece. q nem fizeram com o Justin em TDA e com o Tyler em TDWT. mas td bem, vamos ver como fica...
mas eu gostei da ideia da Ilha toda radioativa e tal haha
vai ser engraçado de ver ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
~Katara
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
~Katara


Sexo : Feminino
Capricórnio Cobra
Número de Mensagens : 124
Idade : 34
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 101
Data de inscrição : 19/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Guerreira
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Arco

Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha dos Desafios - Total Drama Island   Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 CclockQui 23 Jun 2011, 1:36 pm

Eu tô escrevendo um monte de fics TDS com os filmes da Disney!!!!!!!!Já fiz os seguintes:

-A Bela e a Fera (triângulo DuncanxCourtneyxJustin)
-O Rei Leão(mudei para O Grande Rei e foi DuncanxGwen)
-O Corcunda de Notre Dame(vou começar a digitar e o quadrado será ChrisxGeoffxBridgettexAlejandro(nossa,dei uma viajada geral agora,hehehe...Mas o triângulo principal é ChrisxBridgettexGeoff)
-Aladin(é a minha fic atual.Foi mudada para Duncan e o triângulo é DuncanxGwenxAlejandro)
-Mulan(começarei tb a escrever e o casal será HeatherxAlejandro(sim, eu adoro colocar o Al como o vilão das minhas fics,mas desta vez,quis colocá-lo como herói,XD.))

Cami,eu vi os dois finais,por isso que eu fiquei confusa,mas adorei saber que foi a Heather que ganhou,hehehe...Quanto á DuncanxCourtney,acho que só vai rolar de novo quando a Court quiser mudar de caráter e deixar de ser tão mandona e tão perfeitinha.Pq eu acho q é isso q estraga a personagem...E a minha temporada preferida ainda éa primeira.Adoro o episódio ''Eu Desafio Triplamente Você.''Racho super com os comentários do Chris nese episódio,hehehe...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha dos Desafios - Total Drama Island   Ilha dos Desafios - Total Drama Island - Página 3 Cclock

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ilha dos Desafios - Total Drama Island
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Teatro da Ilha Ember
» Ammy está de volta... (E com força total)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: Outros :: :: Off-Topic :: Séries-
Ir para: