Conecte-se!
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Registre-se2
Conecte-se!
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Registre-se2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 CclockSeg 25 Jun 2018, 11:23 pm por Patrick

» RIP ALC
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 CclockQua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 CclockSeg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 CclockSeg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 CclockDom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 CclockTer 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 CclockDom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 CclockQui 30 maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 CclockSex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Vote_lcap1BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Voting_barBBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Vote_rcap1 
xMoonBender~
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Vote_lcap1BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Voting_barBBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Vote_rcap1 
Kronus
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Vote_lcap1BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Voting_barBBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Vote_rcap1 
Patrick
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Vote_lcap1BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Voting_barBBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Vote_rcap1 
Ammy
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Vote_lcap1BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Voting_barBBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Vote_rcap1 
Link TrigGer
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Vote_lcap1BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Voting_barBBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Vote_rcap1 
Rafael
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Vote_lcap1BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Voting_barBBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Vote_rcap1 
Vtoni
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Vote_lcap1BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Voting_barBBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Vote_rcap1 
Liah
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Vote_lcap1BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Voting_barBBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Vote_rcap1 
Morgana
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Vote_lcap1BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Voting_barBBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Vote_rcap1 

 

 BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP

Ir para baixo 
+9
Giulia
.:bruna:.
Ana Flavia
Link TrigGer
• JòóH •
xMoonBender~
G
Patrick
Cami WaterBender
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Patrick
Novato
Novato
Patrick


Sexo : Masculino
Gémeos Búfalo
Número de Mensagens : 2443
Idade : 26
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro 1087
Data de inscrição : 29/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Arco

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 CclockSáb 29 Ago 2009, 9:27 pm

weeeee
em breve
em breve deve estar chegando(o.O)
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 CclockSáb 29 Ago 2009, 9:52 pm

Citação :
mas acho que o cap sai em breve
OMG vo desmaia
mentira
ehh logo vai te o cap
*espera o cap*
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 CclockDom 30 Ago 2009, 10:18 am

o cap deve sair hj ou amanha.
de comedia eu faço em meia hora, no maximo 2 (nossa, de mia horapra 2 horas. o.O).
fazer o do A2 - O6E é q é dificil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Liah
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Liah


Sexo : Feminino
Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 972
Idade : 32
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 8825
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Punhal

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 CclockDom 30 Ago 2009, 11:22 am

Ebaaa... Provável q saia hj!!!! õ/


*esperando ansiosa*
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 CclockDom 30 Ago 2009, 12:39 pm

ai ki legal
vai sai hj
*esperando cap*
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 CclockDom 30 Ago 2009, 4:09 pm

talvez hoje, talvez amanha, tenho coisas pra fazer também, como ver videos no youtube e ficar baixando porcarias com virus pro pc!
*zoa*

eu tenho dever de casa pessoas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 CclockSeg 31 Ago 2009, 9:44 pm

*esperando o cap..ou o spoiler..a sei lá qual q vir primeiro*
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 CclockTer 01 Set 2009, 3:28 pm

nhaw, spoiler vem primeiro!
ok, quem lia minha fic Uma Vingança Repolhuda no MA, vai boiar nesse spoiler, mas ele ta certo gente.^^

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Liah
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Liah


Sexo : Feminino
Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 972
Idade : 32
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 8825
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Punhal

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 CclockTer 01 Set 2009, 3:32 pm

*radiante* Boiandoooo!!! õ/
Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 CclockTer 01 Set 2009, 3:51 pm

na verdade, quem le e quem não le a fic UVR vai boiar!
xD
quem não le não vai entnder e quem le vai perguntar o que raios isso ta fazendo aí!
xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 CclockTer 01 Set 2009, 3:55 pm

faz sintido
mais q raios isso tah fazendo ai?
brincadeira só fiz isso só pra vc te um momento vidente
ai q coisanada a ve
posta logo o cap deve tah manero
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 CclockTer 01 Set 2009, 4:26 pm

sauhsaushas

nada a ver mesmo!
gente, vo te que postar o cap amanha.
eu tava terminando el agora, mas minha mae mando eu sai do pc!
T--T
sorry.

bjs
Cami
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 CclockTer 01 Set 2009, 4:33 pm

Po, eu lendo avulso jurava que era da outra...
Muito suspeito... Suspect Suspect Suspect

O que você tá arrumando criatura??*zoa*

Ah, posta isso logo vai!
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Patrick
Novato
Novato
Patrick


Sexo : Masculino
Gémeos Búfalo
Número de Mensagens : 2443
Idade : 26
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro 1087
Data de inscrição : 29/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Arco

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 CclockTer 01 Set 2009, 4:47 pm

uh
eu tenho uma teoria sobre o que pode ser BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 194604
vou estar esperando o cap
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 CclockTer 01 Set 2009, 8:22 pm

uahsuashs

aí vai o cap:

Capítulo 5 – Fome de matar ou matar a fome?

“Aang e Katara haviam acabado de se beijar quando Aang disse:

Aang: Katy vamos para Omashu? Lá é romântico, podemos morar lá!
Katara *enfurecida*: Primeiro não me chame de Katy! *radiante* Claro vamos para Omashu!

Eles saíram pulando de mãos dadas em direção à sala do chá. Quando chegaram lá Sokka e Suki estavam fazendo queda de braço enquanto Iroh era o juiz e os outros estavam na torcida. (...)”

Cami, Anny, Júlia e todos os QdG: Ashuashuashuashua.^^
Aang: Cara, isso é tão non sense!
Giulia e Giovanna: Com certeza.
Cami: Obrigada, obrigada.
Todos os outros: o.O
Cami: ¬¬’’
Ivan Lucas: Nós já vimos essa parte um milhão de vezes. Roda o disco cinco aê.
Ty Lee*concordando com a cabeça*: Verdade. O cinco é o melhor.
Joh*indo até a tv e tirando o dvd*: Ok. Aqui está.^^

“Era de noite. A lua cheia brilhava no céu. Katara estava andando distraída,sentindo um poder sobrenatural, na direção do Palácio de Omashu, apreciando os pássaros e sorrindo quando de repente um bando de moleques atirou um estilingue de pedra no passarinho e ele morreu. Katara começou a chorar, tudo estava morrendo a sua volta e ela estava desesperada.

Katara*Pit Bull com raiva e espuma saindo pela boca* : Ah! Vocês me pagam!
Garotinho*medo* : Ferrou tudo! Simbora galera!

Katara de repente, sentiu o poder de novo e começou a se transformar em um lobisomem! (O_O) A transformação era horrível e ela em si era pior ainda! Pelos começaram a crescer em suas axilas e um bigode voraz apareceu por entre o nariz de Pinóquio e boca de hiena.

Garotinho*se sujando de medo* : Fujam para as colinas!
Garoto nerd*balançando os óculos* : Na verdade o Reino da Terra fica mais elevado, por tanto é uma colina!
Garotinho: ¬¬’’
Garoto nerd: ^^’’’

Os garotos começaram a fugir antes de ver Lobitara se transformar completamente. Ela estava parecendo o Tony Ramos! Ela ia começar a perseguição dos garotos, quando sente que levou um tiro de uma agulha com prata para dormir. Mas o tiro ficara na pele da lobisler e não chegara ao seu sangue. (...)”

Cami, Anny, Júlia e todos os QdG: Ashuashuashuashua!
Ammy: Meu favorito! *-*
Ana Flávia: Meu também, acho.
Todos os presentes: ¬¬
Ana Flávia: ^^’’

Sirvio*olhando pela janela do iglu dos Blonderz*: Então o povo se reuniu. Nem me chamaram para o filme! T-T Bem, eles nem se abalaram com a saída do Kauan. Tsc tsc. L, roda o vídeo da saída.
L: Pra já chefe. Será que eles não tão com fome não?¬¬ Lá vai.

--Saída do Kauan on—

Sirvio: Com tantos por cento de votos você, Kauan, foi eliminado!
Katara: UHUUUUUUUU! O POVO ME AMA, O POVO ME AMA! *cantarola*
Anny, Cami, Júlia e o povo do QdG: O_O’’
Kauan*¬¬*: Adeus pessoal.
Sirvio: Vai embora logo! Ò.ó
Kauan: Vai me obrigar???!!!
Sirvio*medo*: Imagina, só você ir ali pra perto da lareira.
Kauan*vai pra perto da lareira*: Tchau pessoas.
Cami: Tchau Ka.
Kauan*caindo num buraco aberto do meio do nada*: Tch... AAAAAAAAAAAAAA!

--Saída do Kauan off—

Sirvio: Como podem ver, só a Cami disse tchau, coitado do garoto. ¬¬ Mas eu vo ter que interromper a festa deles. Eles devem ta mortos de fome, com nada pra comer além de cinco quilos de pipoca.^^ Peraí. DOIS QUILOS DE PIPOCA????? O.O’’’
Iroh: Isso mesmo!^^ Eu até levei pro povo no hospital.^^
Cami, Júlia e Anny*corando*: É né... Hehe.
Mai*o mundo é um horror*: Também né, não curaram ninguém do grupo, coitados, tão lá desde ontem.
Sirvio: E trocando de assunto, como raios vocês conseguiram essa pipoca?
Bruna: A gente pediu pro China In Box.
Sirvio e L: O.O’’ Como?
Ozai: Pelo seu celular que eu roubei. Afinal, toma ele aí. *joga o celular pro Sirvio* Ah, e o que você tava usando é falso do Paraguai.
L: Então o desafio de hoje não vai ter graça. T-T
Sirvio: Já sei! *cochicha*
L: Ótimo! ^^
Sirvio: Então, o desafio de vocês vai ser ficar em uma sala fechada com uma mesa cheia das comidas que vocês mais gostam.
Todos presentes: E...
Sirvio: Não vão poder comer elas. Quem for o ultimo sem comer ganha.
Giovanna: Mas a gente não ia ter que caçar a comida?
Sirvio: Sim, mas vocês andam fazendo encomendas do China In Box então eu modifiquei o desafio para esse.
Anny: Mas é desigual, eles têm mais gente!
Sirvio: E é por isso que cinco deles vão para vocês.
Cami, Anny e Júlia: *-*
QdG: T-T
Sirvio: Eu vou sortear quem ficará nos Blonderz.

L: E o Sirvio pega um papel, coloca o nome de todos os QdG e sorteia!

Sirvio: E os Quebradores de Gelo que vão pros Blonderz nesse desafio são: Bruna! Ivan Lucas! Aang! Giovanna! Iroh!^^ Ah, vocês não podem perder por querer se não o seu grupo vai perder.
QdG: Glup.
Cami, Anny e Júlia: Yeah!
Cami: G, você ta no meu grupo! *-*
Giovanna (agora só G^^): *-*
Júlia: Ivy!
Ivan Lucas (agora só Ivan): Ò.ó
Cami: Aang! *-*
Aang: Eaí fofa?
Cami: *-*
Ammy: Grrr...
Sirvio: Então ao desafio? Vocês est...
Joh: PARA TUDOOOOOOOO!
Todos: o.O
Joh: Vamos poder levar coisas pra passar o tempo?
Todos: Aff.
Sirvio: Vão sim, aff.
Todos: *-----------------------*

L: Todos agarram o que querem levar.

Sirvio: Ao desafio!

L: Cai um iglu do céu e o povo entra dele. Lá era maravilhoso, era tôo sofisticado, mas o mais importante era que tinham Frangos assados, fritos, ao molho, de todos os tipo. O mesmo acontecia com as carnes, que eram bovinas, suínas, tinha de tudo. Macarrão, batata frita, sorvete, salada de alface, tomate, arroz, feijão, uma maravilha. Seria difícil agüentar. *cochicha* O que eles não sabem é que a comida parece boa, mas é estragada e quando estiverem morrendo de fome, vão comer e só depois vão perceber que tem algo errado. E para os outros não saberem disso vai cair quatro paredes de abafamento e eles não ouvirão os gritos! MUAHAHAHA!

Todos: o.O

L: Hehe, continuando, primeiro vou falar dos Blonderz. Cami está sentada lendo Deltora Quest enquanto Bruna via Avatar no note que ela trouxe. Ivan Lucas estava limpando seus Bakugans enquanto Júlia viu vídeos cutes de DanxRuno no note. Anny estava brincando com o Toquinho de pelúcia e Giovanna ouvia música no note (o.O). Iroh recitava poesias e Aang brincava de bola de ar com Joh, mesmo ela sendo do outro grupo. Agora os QdG. Ana Flávia conversava com Giulia, enquanto Ammy desenhava o povo de Avatar. Mai olhava para todos com cara de cachorro raivoso e Ozai tirava fotos de si mesmo para o Oikute enquanto Ty Lee ria da vida. E como dito anteriormente Joh jogava bola de ar com Aang.

*passa um dia*

Ty Lee: CHEGA, EU NÃO AGUENTO MAIS SER MALTRATADA.
Sirvio*olhar malicioso*: Que rápido!

L: Ty Lee vai para a mesa. De repente caem quatro paredes de abafamento de sons impedindo nossos competidores de verem ou ouvirem qualquer coisa. Mas do lado de dentro... *vai pra dentro das paredes* Ty Lee agarra um frango frito e come ele com uma mordida só!

Ty Lee: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! QUE HORROR!

L*rindo*: Ty Lee começa a vomitar e a apertar a barriga. Mas a fome é tanta que ela agarra um peixe assado que tinha uma minhoca saindo do olho (não sei como ninguém percebeu) e come! ASHUASHUASHUA! Adoro quando eles se ferram!^^ Em seguida ela desmaia e um corpo de bombeiros aparece do nada e bota ela numa cama com soro. O negocio ta feio! *---*

*passam três dias*

L: Foram apenas três dias e a metade já desistiu! Restaram Aang, Cami e Ozai.

*passam dois dias*

L: Ainda restam os três! Mas parece que Ozai está prestes a perder e...

Ozai: Eu não agüento mais!!!!!!!!!!!

L: Hehe, Ozai vai para a “câmara” e come um quilo de batata frita feita na base do sabão. Ele grita e pega uma costeleta de porco e usa como escova de língua! Mas estava com um gosto pior ainda! Mas ele come mesmo assim!

Sirvio: Então os Blonderz ganharam! Ty Lee vai para o paredão, pois foi a primeira a sair. Aang, hora da verdade. Indique alguém do seu próprio grupo.
Aang: Me desculpe Ivan, ma você é quem eu conheço menos.
Ivan: De boa cara.
Sirvio: Ivan contra Ty Lee! Votem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 CclockTer 01 Set 2009, 9:26 pm

eu vo na ty lee

eu naum acredito vc tirou do meu grupo a G e o Aang
e vc me coloco como eu passando tempo falando com a Giulia?
o unico geito q a gente se comunica na base do xingamento ou na porrada
*zoa*
Continua o Cap tah ÒTIMO e engraçado
a e tbm eu gostei da lobitara kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
.:bruna:.
Novato
Novato
.:bruna:.


Sexo : Feminino
Leão Rato
Número de Mensagens : 801
Idade : 27
Karma Karma : 4
Moedas de Ouro 414
Data de inscrição : 04/02/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Espadachim e iniciante na dobra d'agua
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Espada longa

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 CclockTer 01 Set 2009, 9:32 pm

husauhsuahsau
tony ramos... ty lee sai
Ir para o topo Ir para baixo
Liah
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Liah


Sexo : Feminino
Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 972
Idade : 32
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 8825
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Punhal

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 CclockQua 02 Set 2009, 12:39 pm

Ty Lee
Ir para o topo Ir para baixo
Giulia
Novato
Novato
Giulia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 662
Idade : 27
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 205
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 CclockQua 02 Set 2009, 1:02 pm

ty lee rala peito
otimo cap cami
continua
Ir para o topo Ir para baixo
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 CclockQua 02 Set 2009, 1:04 pm

Mudei de time.
Logo quando eu tinha me apegado ao meu. ¬¬' *zoa*
No início eu não entendi nada, mistureba de UVR(acho q é assim.) com BBAA. Demorei pra entender as coisas.

Vou votar na Ty Lee.

Ficou perfeito o capítulo. Continaaa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 CclockQua 02 Set 2009, 2:31 pm

ana15flavia escreveu:
eu vo na ty lee

eu naum acredito vc tirou do meu grupo a G e o Aang
e vc me coloco como eu passando tempo falando com a Giulia?
o unico geito q a gente se comunica na base do xingamento ou na porrada
*zoa*
Continua o Cap tah ÒTIMO e engraçado
a e tbm eu gostei da lobitara kkkk

Ana, isso foi só nesse cap, nquanto o povo dos Blondrz tava malzão lá no hospital!
ashuuashuasha
ri muito, da proxima vez eu boto voces metendo a porrada uma na outra.
xD
vlw, que bom que gostou do cap.
a lobitara oi ideia minha há um tempo, na minha epoca de grandes inspirações durante a Lua Cheia!
*zoa*
1 voto na Ty Lee

.:bruna:. escreveu:
husauhsuahsau
tony ramos... ty lee sai

Tony Ramos é especial!
peludo daqueles jeito né, ja viu!
2 votos na Ty Lee.

Liah escreveu:
Ty Lee

nossa...
espero que o silencio seja porque o cap te deixou sem palavras.
xD
3 na Ty Lee.

giulia0810 escreveu:
ty lee rala peito
otimo cap cami
continua

vlw Gi (posso te chamar assim? saiba que os apelidos que eu do pegam ;D)
que bom que gostou do cap.^^
vo continuar!
4 na Ty Lee!

G_The_Bloodbender escreveu:
Mudei de time.
Logo quando eu tinha me apegado ao meu. ¬¬' *zoa*
No início eu não entendi nada, mistureba de UVR(acho q é assim.) com BBAA. Demorei pra entender as coisas.

Vou votar na Ty Lee.

Ficou perfeito o capítulo. Continaaa.

não mudou, foi só nesse epi.
acho que no seu lugar eu nunca me apegaria!
*zoa*
bem, foi isso que eu quis fazer!
me deu saudade da UVR (ta certo) então eu botei ela junto.
demorei pra entender também! o.O
5 na Ty Lee, nossa, Ivy vai ficar de bom humor no prox cap! (pela primeira vez na vida! *zoa*)
vlw G, que bom que gostou do cap!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Patrick
Novato
Novato
Patrick


Sexo : Masculino
Gémeos Búfalo
Número de Mensagens : 2443
Idade : 26
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro 1087
Data de inscrição : 29/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Arco

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 CclockQua 02 Set 2009, 2:44 pm

cap legal Cami
voto na Ty Lee
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 CclockQua 02 Set 2009, 3:01 pm

que bom que gostou Trick.

6 na Ty Lee.
omg...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 CclockQua 02 Set 2009, 3:06 pm

nuss será q pela primeira vez nessa fic alguem vai sai com 100% dos votos?
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 CclockQua 02 Set 2009, 3:36 pm

acho que sim.
lol.
a Anny não le mais a minha fic! T-T
ela nunca le minhas fics!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP   BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP - Página 9 Cclock

Ir para o topo Ir para baixo
 
BBAA Capítulo 7. O Grande Show – Parte 2 – Os Quebradores de Gelo UP
Ir para o topo 
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Desviar no gelo: Teste para os membros do Clã da Água
» KCA & Entrevista com Noah (LEGENDADO) Parte 2
» A Profecia. Capítulo 14 - A Solução.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: Fan-Area :: :: Fan-Fics-
Ir para: