Conecte-se!
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Registre-se2
Conecte-se!
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Registre-se2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 CclockSeg 25 Jun 2018, 11:23 pm por Patrick

» RIP ALC
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 CclockQua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 CclockSeg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 CclockSeg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 CclockDom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 CclockTer 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 CclockDom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 CclockQui 30 maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 CclockSex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Vote_rcap1 
xMoonBender~
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Vote_rcap1 
Kronus
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Vote_rcap1 
Patrick
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Vote_rcap1 
Ammy
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Vote_rcap1 
Link TrigGer
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Vote_rcap1 
Rafael
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Vote_rcap1 
Vtoni
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Vote_rcap1 
Liah
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Vote_rcap1 
Morgana
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Vote_rcap1 

 

 Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual

Ir para baixo 
+16
Azulaofbluefire
Binho
Morgana
Hunter
Giulia
Ana Flavia
Liah
• JòóH •
G
Link TrigGer
Kronus
Patrick
Karl
Ammy
xMoonBender~
Cami WaterBender
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 17 ... 26  Seguinte

O que vocês acham da minha fic?
A pior do mundo.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Vote_lcap110%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Vote_rcap1
 10% [ 2 ]
Ruim.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Vote_lcap10%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Dá para ler.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Vote_lcap15%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Vote_rcap1
 5% [ 1 ]
Boazinha, vo tntar acompanhar.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Vote_lcap120%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Vote_rcap1
 20% [ 4 ]
Muito boa, vo acompanhar com certeza.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Vote_lcap10%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Ótima, adoro quando sai novo cap.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Vote_lcap15%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Vote_rcap1
 5% [ 1 ]
Maravilhosa, nunca vou parar de ler.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Vote_lcap130%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Vote_rcap1
 30% [ 6 ]
A melhor que eu ja li, sem palavras.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Vote_lcap130%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Vote_rcap1
 30% [ 6 ]
Total de votos : 20
 

AutorMensagem
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 CclockDom 16 Ago 2009, 11:55 am

sei la quando sai!
tenho que fazer o do BBAA ainda!
xD

mas faço rapidinho!
vo tntar botar mais briga!

mas qquando eu disse ingressoooooos la em cima no primeiro post da pag eu quis dizer autografos, eu confundi!¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 CclockDom 16 Ago 2009, 3:33 pm

O do BBAA já saiu, e agora tem alguma previsão?
To ansioso.
To ficando nervosa.
Se eu me matar vai pesar na sua consciência. *zoa*

Mas tenta fazer isso rápido, poor faavoor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 CclockDom 16 Ago 2009, 3:46 pm

sei que vai pesar!^^
mas ele vai sair talvez amanha!^^''
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 CclockDom 16 Ago 2009, 3:50 pm

Nossa, tá rápido mesmo. Eu tava crente que você ia falar que ia sair daqui quarta-feira, ou algo do tipo.
Well, melhor pra gente. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 CclockDom 16 Ago 2009, 5:01 pm

Citação :
mas ele vai sair talvez amanha!^^''
vc vai alegra meu dia!!!
amanhã vai volta as aulas e eu vo fika até feliz em faze a lição de casa
minha vó naum gosta q eu fike na net antes de termina a lição
e tbm vai voltar as meias horas na net (eles axam q a gente faz tudo em meia hora)
ehh vo fika até feliz em ter aula de matematica (é a minha ultima aula)
*zoa*
*esperando cap*
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 CclockSeg 17 Ago 2009, 1:38 pm

OMG, nasci pra fazer o bem! *-*

talvez saia hoje!
n terminei ele ainda, mas sai e sim eu to sendo boazinha sim!^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 CclockSeg 17 Ago 2009, 5:46 pm

eu naum to
e tenho vários motivos pra tah de mal humor
e se vc naum posta hj e posta amanhã vai alegra mais ainda o meu dia pq amanhã tenho as piores aulas
mais msm assim eu kero q vc poste hj
*esperando o cap*
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 CclockSeg 17 Ago 2009, 5:51 pm

ah, fica tranquila, terminei o cap e to postando agoraaaa!
espero que gostem!

Capítulo 4 – O Mundo Espiritual

Mei Lee estava cansado. Mal tinha conseguido estudar por causa da briga com a prima. Contudo, lá estava ele, voltando para casa, a pé, cansado e irritado, mas seguindo pé ante pé.

Ele não sabia se Lílian tinha contado para sua mãe que o Tio Sokka e Tia Suki estavam de mudança e vindo para Omashu. Se ela não tivesse contado, ele contaria.

Mas o que Mei Lee mais queria fazer era chegar em casa, almoçar e se jogar na cama de roupa da escola e tudo, para dormir o dia inteiro. Ele estava faminto, pois sua boca estava seca e o alimento ficara azedo em sua boca no curto período que tinha para lanchar.

Estava quase chegando em casa, quando avistou Appa voando ao longe com seu pai em cima dele. Gritou com toda a força de seus pulmões até que, finalmente, seu pai ouviu seu chamado e foi até o garoto.

- Filho! – exclamou Aang surpreso. – Porque está tão acabado?
- Estou com fome e cansado. – resmungou Mei Lee. – Pode me dar uma carona?
- Claro. – murmurou o pai franzindo a testa. – Mas por que está assim? O que houve na escola? Ou não foi na escola?
- Ah, depois de mostrar a escola à Lílian, encontramos Sonya. – ele fez uma pausa quando o pai pareceu surpreso. – Ela, Tio Sokka e Tia Suki estão vindo morar aqui e ela se mudou para nossa escola. E nós brigamos. E no lanche eu não comi nada, pois a comida ficou seca em minha boca quando a vi sentada a uma mesa de distancia e me lembrei da briga.

O pai pareceu relaxar e entender tudo. Parecia até que ele achava isso natural.

Quando chegaram em casa, Mei Lee abriu a porta e disse que haviam chegado. Não houve resposta e eles subiram as escadas. Ao chegarem no quarto dos irmãos e verem Lílian e Katara abraçadas, Mei Lee parou de súbito e pareceu entender, mas ele precisava de provas de que o que ele achava era real.

Seu pai se assustou um pouco e acabou esbarrando em Mei Lee. Aang murmurou um pedido de desculpas e se virou para a esposa e filha.

Parecia que elas não ligavam para nada, mas acabaram se largando, pois sabiam que Mei Lee e Aang as observavam.

Quando Lílian se virou para o irmão, Mei Lee pode ver o brilho no olhar da irmã e teve provas suficientes.

Rapidamente, andou até Lílian e a apertou num abraço comemorando por terem podido tirar o peso inigualável das costas.
------------------------------------------------/---------------------------------------------------------
Em Ba-Sing-Se, Toph ensinava crianças de todas as idades a dobrar pedra e metal aos alunos mais avançados.
Ela estava com fome, cansada e queria ir para casa, mas sabia que não podia, pelo menos até terminado com as crianças.

Censurou-se por não querer trabalhar e pensou em Oguri, ensinando crianças a dobrar a Escuridão na região perto do Infinito e como ele dava duro todos os dias e mesmo assim chegava m casa na hora do almoço.

Agora, fazer o almoço era outra coisa. Toph dobrava metal e podia sentir e “ver” o que estava fazendo, mas não saía tão bom quanto o de uma cozinheira. Por esse motivo, Oguri e Toph contrataram uma.

A aula estava quase terminando e Toph contava os minutos para acabar. Dez minutos. Cinco minutos. Três minutos. Um minuto. Acabou.

- Muito bem crianças, vocês foram ótimos hoje! – disse Toph animada. – Agora a aula acabou, podem ir para suas casas ou esperar suas mães aqui. Eu vou ter que ir, me desculpem, mas tenho uns compromissos hoje.

Claro que era mentira, mas ela estava começando a sentir tontura de fome. Toph mal tivera tempo de tomar café da manhã hoje.

A Dobra de Terra a ajudou muito ao correr deslizando nas pedras do chão para casa. Mas, ao chegar, deparou-se com uma figura que não esperava na porta da frente.

- Sokka?! – exclamou erguendo as sobrancelhas. – Suki?!
------------------------------------------------/---------------------------------------------------------
Iroh havia acabado de sair da sala em que tivera uma discussão com Zuko e estava caminhando em direção ao seu quarto. Claro que ele morava em sua casa no Reino da Terra, com sua loja de chá, mas estava cansado e tinha seu quarto no palácio, então iria ficar ali até o dia seguinte.

Mas ele era perseguido pela constante sensação de que o perigo espreitava. Ele já tivera essa sensação antes e estivera certo em todas às vezes. Mas o que mais o preocupava era que agora ela parecia estar mais forte, como se alguma coisa fosse acontecer a qualquer momento...

- Senhor! – gritou um guarda ofegante. – Senhor, pegamos um garoto tentando entrar no quarto do Príncipe Hector dizendo ser amigo dele. – ao não receber resposta, o guarda se fez de desentendido. – Então, o que devemos fazer com ele? Tenho dois guardas o segurando à frente da janela do quarto do Príncipe Hector.

Iroh revirou os olhos sem deixar que o guarda percebesse. “Será que eles não conseguem fazer nada sozinhos ou sem uma ordem?” Pensou.

- Tragam ele, vamos ver Hector e Zuko. – ordenou Iroh. – Hector acabou de chegar da escola. – contou.

E assim foi feito. O garoto tinha aparência frágil de uns quatorze anos e poucos meses. Mas alguma coisa lhe parecia familiar nele.

Ao chegarem ao aposento em que se encontravam Zuko e Hector conversando e se reconciliando, um dos guardas pigarreou e mostrou o garoto, jogando-o no chão.

Ouviu-se um gemido de dor e então Hector e o pai olharam o garoto no chão. Quando o garoto levantou o olhar, a expressão de Hector, antes desinteressada, ficou surpreendentemente feliz e surpresa.

- Lee! – ele exclamou. – Lee, quanto tempo! – correu para o garoto, levantou-o do chão e deu-lhe um abraço de urso.
- Ai! – exclamou Lee. – Pare, Hec, pare.

Então Zuko e Iroh reconheceram o menino. Era Lee, amigo de infância de Hector, que corria pelos campos do palácio com Hector e que havia desaparecido há dois anos.
-------------------------------------------------------/--------------------------------------------------
Após o abraço apertado dos irmãos, Lílian contou tudo ao pai e ele, chocado, abraçou a filha e disse para esquecerem tudo e irem comer, claro, com ele junto.

E assim foi feito.

Depois do almoço, a mãe pediu ajuda as crianças para tirarem a mesa, pois Aang já ia para o trabalho da tarde, fazer discursos para acalmar as pessoas.

“Se passaram mais de dez anos e ainda tem gente que não gosta dos Cavaleiros da Escuridão e da Luz e ainda pior, tem gente que ainda não se sente segura com a Nação do Fogo por perto!” Exclamou Aang certo dia, aborrecido.

Depois de ajudarem a mãe, foram brincar com Momo. Quando eles brincavam com o Momo era uma confusão que ninguém segurava. Da ultima vez, eles quase botaram fogo na casa, quando Zuko foi visitar e, sem querer, derrubaram o amigo dos pais, que eles chamavam de tio ou Tio Zuko, no chão, que, por instinto, lançara chamas pelas mãos ao cair. Katara ficara tão furiosa que os dois ficaram de castigo por quase um mês!

Mas tudo correu bem e ninguém saiu ferido. Bem, ninguém se não estiverem contando um vaso de plantas que se espatifou no chão.

Horas mais tarde, Lílian e Mei Lee treinaram dobra. Mei Lee estava sem camisa, como sempre, para “reforçar a musculação, pois a camisa prende os músculos” como dizia ele. Claro que, na verdade, era para atrair garotas admiradoras e isso deixava Lílian irritada até o ultimo fio de cabelo, pois ele não praticava e a abatia injustamente com dobras não permitidas pelas regras que os dois criaram juntos.

Os irmãos tiveram um dia cheio, assim como seus pais. Era noite e todos já dormiam, devido ao cansaço.

Suando frio e angustiada pelos pesadelos, Lílian estava tendo uma noite difícil. Ela estava tendo os mesmo pesadelos com o dragão, agora um pouco mais nítidos.

De repente, o sonho parou, mas ela entrou em um outro mundo.

“Onde estou?” Pensou.

Tentou falar, mas novamente não conseguiu. Tentou andar, mas, dado o primeiro passo, uma dor imensa a atingiu e ela gritou.

“Ah, agora a voz funciona!” Pensou sarcástica depois de melhorar.

Mas alguma coisa aconteceu.

Lílian congelou onde estava e não mais tinha noção do tempo ou de onde estava. Seus olhos saíram de foco por um instante e ficaram totalmente brancos, mas logo voltaram ao normal.

Ela caiu no chão, ofegante, suando e respirando com dificuldade. Mas, após alguns momentos, ela já havia se recuperado e abria os olhos.

Havia um brilho diferente em seu olhar. Ele não era mais o da garotinha assustada que não sabia o que estava acontecendo. Era o olhar e uma garota que tinha o controle da situação, um olhar mau e frio, penetrante como um raio.

Então ela sabia, sabia o que deveria fazer neste momento. Olhou ao redor, viu árvores. Estava num pântano. E, como se sempre fosse a aquele lugar, começou a caminhar em direção à caverna, a caverna que ela sabia que alguém a aguardava.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 CclockSeg 17 Ago 2009, 6:24 pm

ultima parte sinistra!
nossa ela teve tanto pesadelo q já decoro o caminho
cap mto légal
Citação :
Mei Lee estava sem camisa, como sempre, para “reforçar a musculação, pois a camisa prende os músculos” como dizia ele. Claro que, na verdade, era para atrair garotas admiradoras
seu safado vc pode ter um bando de namoradas e a Lílian naum
*zoa*
CONTINUA!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 CclockSeg 17 Ago 2009, 6:57 pm

po, agora magoei.

UM COMENT!
UM MISERO COMENT E VOCES FICARAM ME ENCHENDO PRA EU FAZER O CAP! Ò.ó
mesmo assim, obrigada Ana.
que bom que gostou.
sim, ele gosta da popularidade e é meio safadinho mesmo!
xD

e você não percebeu?
ela não é mais ela!
fico tipo possuida!
por isso ela sabia o caminho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Giulia
Novato
Novato
Giulia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 662
Idade : 27
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 205
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 CclockSeg 17 Ago 2009, 7:00 pm

MEU DEUS!
OMG!
BAGUANKELIE!
em todas as linguas q eu sei!
meu deus quanto misterio
adorei o cap
huuuu ela ja fiko pusuida
continua!
Ir para o topo Ir para baixo
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 CclockSeg 17 Ago 2009, 8:25 pm

Meu Deus![2]
OMG![2]
BAGUANKELIE![2]


Muito bom!
Cara, a Toph cozinhando deve ser uma coisa curiosa!
A Lílian virou a Azula? "Olhar mau e frio, penetrante como um raio", igual à Azula.

*voz sinistra*
A possesão demoníaca!
*voz sinistra off*

Desculpa não ter postado antes, só parei aqui agora depos daquela conversa.

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 CclockTer 18 Ago 2009, 4:16 pm

tudo bem gente, é que ja ia dormir e uma pessoa apenas! ¬¬
e é a escola, eu fico estressada na escola! ¬¬

valeu povo, que bom que gostaram do cap, mas eu achei que o tres ficou melhor qu o 4.^^

não, a Azula ficou do bm depois, esqueceu?
só botei isso pra ficar mais suspense entendeu!?^^''

prox cap quando eu tiver vontade!
*zoa*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 CclockTer 18 Ago 2009, 5:05 pm

nossa daki a poko todo mundo vai vira indiano
"vontade da cami" volta eu te imploro te suplico me ajoelho aos seus péis (isso se vc tiver pé) eu faço sua lção de casa eu subornu sua sora mais posta logo o cap
*zoa*
eu naum faço lição de casa de ninguem nem a minha eu faço
*zoa*
aproveitando o clima sinistro e indiano daki
eu vou dizer uma coisa
eu to de bom humor hj
e ainda bem q hj eu estou com paciencia
mais a minha net fika lenta eu viro o cão em um piscar de olhos
bem vo para de ameaçar a net
como diz na novela as palavras tem força ou alguma coisa desse tipo
*esperando o cap*

nuss q discurso!!!

FUI
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 CclockTer 18 Ago 2009, 8:51 pm

O.O''

indiano?
discurso?
vontade?
salcichas?

ta, parei.

tava de zoa!
voce faz meu dever!*-*
pode começar por 10 pags do livro de port, 3 folhas de lições no cad de mat e... perdi as contas no cad de geo!^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 CclockTer 18 Ago 2009, 9:24 pm

q isso mulher
eu naum faço nem a minha lição (as vezes)
a Giulia as vezes me pede mais eu naum faço
sabe eu sou ótima em enrolar as pessoas
eu axo q eu devia ser deputada
*zoa*
mais se vc kiser fazer minha lição vc faz a de geo a redação a de mat a de cien a de literatura a info...
*zoa*
o pior é q eu vo ter q fazer tudo isso e pior ainda é q eu tenho preguiça
tadinha de mim
ninguem me intendi
com a minha mana diz eu sou uma adolecente sem rumo
mais hj eu to feliz pq amanhã eu vo artes e a sora axa q eu desenho melhor q todo mundo da minha sala mais eu naum axo isso
mas vou para de fala do meu amanhã
quando é q o cap sai?
aproveitando o meu bom humor vou continua esperando

FUI
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 CclockTer 18 Ago 2009, 9:28 pm

ok, mas não sai muito cedo, também tenho escola esqueceram?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 CclockTer 18 Ago 2009, 9:31 pm

Citação :
também tenho escola esqueceram
como a gente vai eskecer desse praga?
tabom então
se vai demora
vo espera

FUI
Ir para o topo Ir para baixo
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 CclockQua 19 Ago 2009, 7:34 pm

Citação :
como a gente vai eskecer desse praga?

Calma, não se deixe abater!
Minha prof de artes, no primeiro dia de aula, passou um trabalho sobre um boy que eu nunca ouvi falar e con NO MÍNIMO 4 PÁGINAS MANUSCRITAS!
Sem falar o trabalho de Filosofia. Vou te dizer, o raio da matéria pediu para ser chata e entrou na fila 1000000000 de vezes.
Ana Flávia, você tá em que série?
E quando sai o capítulo?
E quando eu vou parar de fazer pergunta chata?

Ahhh, chega.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 CclockQui 20 Ago 2009, 1:44 pm

G eu to na 7º e se eu continua do jeito q eu to eu continua nela por anos
*zoa*
eu naum sou tão ruim assim na escola
amanhã eu tenho ingles T.T
eu naum kero i pra escola
e o cap tah demorando mto
*reza pro cap vim logo*
to esperando...

FUiiii
Ir para o topo Ir para baixo
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 CclockQui 20 Ago 2009, 8:43 pm

Sétima série ou sétimo ano? Porque agora tá complicado esa parada de ano e série. Só pra atrapalhar.
Cami, tá demorando, posta logo poor favoor.
*faz cara de criança pidona*

Eu to ficando ansiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 CclockQui 20 Ago 2009, 9:32 pm

sétima série
o cap tah demorando msm
mais o jeito é espera
*esperando o cap*
Ir para o topo Ir para baixo
Giulia
Novato
Novato
Giulia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 662
Idade : 27
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 205
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 CclockSex 21 Ago 2009, 7:54 pm

o cami da sinal de vida..do cap
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 CclockDom 23 Ago 2009, 10:54 am

oi povão!!!!!
T________T
eu tava fazendo os deveres de casa e quando eu acabei (ontem, e eu comecei na sexta e não saí do dever até ontem.) minha net não quis entrar!
mas estou aqui hoje!
e primeiro vai sair o cap do BBAA, eu sai ainda hoje e depois sai o daqui!
mas acho que só amanha ou depois.
e eu to na 5ªserie, sou a mais novinha aqui!^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Liah
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Liah


Sexo : Feminino
Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 972
Idade : 32
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 8825
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Punhal

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 CclockDom 23 Ago 2009, 11:16 am

õ/

Aguardando [2]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 9 Cclock

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual
Ir para o topo 
Página 9 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 17 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Viajem ao mundo espiritual...
» A Geografia do Mundo Avatar
» Parceria com o Mundo Avatar!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: Fan-Area :: :: Fan-Fics-
Ir para: