Conecte-se!
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Registre-se2
Conecte-se!
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Registre-se2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 CclockSeg 25 Jun 2018, 11:23 pm por Patrick

» RIP ALC
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 CclockQua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 CclockSeg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 CclockSeg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 CclockDom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 CclockTer 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 CclockDom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 CclockQui 30 maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 CclockSex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Vote_rcap1 
xMoonBender~
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Vote_rcap1 
Kronus
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Vote_rcap1 
Patrick
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Vote_rcap1 
Ammy
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Vote_rcap1 
Link TrigGer
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Vote_rcap1 
Rafael
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Vote_rcap1 
Vtoni
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Vote_rcap1 
Liah
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Vote_rcap1 
Morgana
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Vote_rcap1 

 

 Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual

Ir para baixo 
+16
Azulaofbluefire
Binho
Morgana
Hunter
Giulia
Ana Flavia
Liah
• JòóH •
G
Link TrigGer
Kronus
Patrick
Karl
Ammy
xMoonBender~
Cami WaterBender
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 26  Seguinte

O que vocês acham da minha fic?
A pior do mundo.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Vote_lcap110%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Vote_rcap1
 10% [ 2 ]
Ruim.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Vote_lcap10%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Dá para ler.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Vote_lcap15%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Vote_rcap1
 5% [ 1 ]
Boazinha, vo tntar acompanhar.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Vote_lcap120%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Vote_rcap1
 20% [ 4 ]
Muito boa, vo acompanhar com certeza.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Vote_lcap10%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Ótima, adoro quando sai novo cap.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Vote_lcap15%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Vote_rcap1
 5% [ 1 ]
Maravilhosa, nunca vou parar de ler.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Vote_lcap130%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Vote_rcap1
 30% [ 6 ]
A melhor que eu ja li, sem palavras.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Vote_lcap130%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Vote_rcap1
 30% [ 6 ]
Total de votos : 20
 

AutorMensagem
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 CclockQui 13 Ago 2009, 3:58 pm

ai q droga de net toda vez q eu venho nesse topic a net cai
se vc posta segunda vai alegra meu dia
e mais uma coisa
no prox cap vai fala o q q a menininha (eskeci o nome) tem?
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 CclockQui 13 Ago 2009, 4:09 pm

aham, ela vai se abrir completamente pra mãe! Twisted Evil
e as coisas não vão ser boas! Evil or Very Mad
*zoa*
vamos ver...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 CclockQui 13 Ago 2009, 4:22 pm

vc ker tralmatiza minha irmãzinha kerida (mentira)
se kisé tralmatiza tralmatiza a vontade eu naum ligo eu odeio ela msm
suas fic são mto sinistras
e da medo
*zoa*
*morrendo de ansiedade*
Ir para o topo Ir para baixo
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 CclockQui 13 Ago 2009, 4:35 pm

Sugiro então que você vá comer mais um pouco de alface pra acalmar(ouvi dizer que acalma), porque o bicho vai pegar... ou não... sei lá!

Tá rápida em pessoa! Mais assim que é bom! ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 CclockQui 13 Ago 2009, 5:02 pm

é eu ouvi tbm
mas eu como pq eu gosto
mas minha mami briga comigo sempre pq eu como tudo e naum dexo pra ninguem
Ir para o topo Ir para baixo
Link TrigGer
Novato
Novato
Link TrigGer


Sexo : Masculino
Sagitário Rato
Número de Mensagens : 1335
Idade : 27
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 210
Data de inscrição : 09/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: caçador
Nação Atual: Água
Arma:

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 CclockQui 13 Ago 2009, 7:58 pm

sempre acordo as 6 e meia pra ia pra escola
*esperando o proximo cap...*
Ir para o topo Ir para baixo
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 CclockQui 13 Ago 2009, 9:51 pm

Escola?? O que é isso mesmo? Porque faz tanto tempo que eu não tenho aula que nem lembro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 CclockSex 14 Ago 2009, 10:03 am

eu ainda lembro pq sou obrigada a lembra
eu acordava 5:50 da manhã
e cami cade o cap?
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 CclockSex 14 Ago 2009, 12:36 pm

etcha, eu disse talvez povo!
e calma, uma boa historia sempr tem suspence e um pouco de terror!^^
aprendi isso com DQ e agora eu quero fazer uma fic com pessoas adolescentes de 16 anos que ainda não revelaram su amr um para o outro, mas se gostam em silncio e cada um sabe o que o outro sente por si mesmo! T_T
arg!
é tao fofo! *-*

"- Quando a hora chegar, vou seguir o exemplo de Adin e me casar por amor. Isso é, se a mulher que eu amar me quiser.
- Ela vai querer."

primeira fala: Lief *-*
segunda fala: Jasmine *-*

essa é a ultima pagina do ultimo livro da segunda coleção.
a segunda é a q tem mais conflitos emocionais entre os dois, é a mais fofa de todas!*-*

EU QUERO ESCREVR UMA FIC COM DOIS ADOLESCENTEEEEES!!!!!!!!!!T_T
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 CclockSex 14 Ago 2009, 9:42 pm

Ué, a Sonya e o Hector. Eles estão mais ou menos com 14 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Giulia
Novato
Novato
Giulia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 662
Idade : 27
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 205
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 CclockSáb 15 Ago 2009, 12:22 pm

cami se vc ker fazer uma fic com dois adolecentes!então faz!
o hector e a sonya agora eles devem ter uns 16 ou 17 anos eu acho
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 CclockSáb 15 Ago 2009, 1:07 pm

eu sei.^^

eles tm 15 e 16 Ana e sim, vo fazer sim!
até nesse cap tem.

olha, vo falar uma coisa, esse cap tem suas partes normais, até uma situição de crise adolescente, mas eu to tendo medo de mim mesma.
vo mudar a classificação pra 13 anos...
tem uma part bem sombriazinha.
até fikei com um medinho, mas talvez vocês não tenham.
bem, vo mandar um spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Giulia
Novato
Novato
Giulia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 662
Idade : 27
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 205
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 CclockSáb 15 Ago 2009, 1:20 pm

OMG
eu sabia q ñ era uma boa eu ler o spoiler!
mas minha irma leu alto!
quanto misterio !
ah e eu axo q vc me confudio com a Ana Flávia
posta logo o cap
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 CclockSáb 15 Ago 2009, 1:27 pm

asuhaushush

porque acha isso?
só porque eu mandei um spoiler perverso? Evil or Very Mad

lol
então, voce vai ter medo?
espero que sim! Ò.ó
*zoa*

calma, n é tão ruim.^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 CclockSáb 15 Ago 2009, 1:57 pm

Cara, sempre tem tontura. Eu também vivo pondo alguém pra cambalear, dá um ar misterioso.
Adoooroo coisa perversa!!!!

Whatever, posta logo mulé!
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 CclockSáb 15 Ago 2009, 2:05 pm

hehe, da mesmo!
mas o cap ficou pronto, obrigada por postar!
eu estou muito rapida, estou com medo.
sei la, era pra u ta com sono, dormi as 2 da manha e acordei as 8! ¬¬
mas n to com sono, mas acho que é porque acabei de ler DQ inteira!¬¬
Dragão do Lápis-Lazúli, o Fortuna, meu preferido, não sai da minha mente e eu chamei meu amigo pelo nome de um personagem sem qurer tres vezes!¬¬
to obsseciva.
bm, vamos ao que interessa, o capitulo:

Capítulo 3 – Encorajada pelo medo

A coisa que Lílian menos queria fazer era ir à escola de Mei Lee para conhecê-la. Além de exausta, por causa de mais cedo, sem nenhuma explicação, a garota estava meio tonta, correndo risco de cair a qualquer momento.

Enquanto caminhava acompanhada por Mei Lee ao seu lado e Momo pendurado nos ombros do irmão, ela sabia que nada iria acontecer. Mas e quando chegasse à escola? Será que, na confusão de crianças de todas as Nações, tirando a dos Nômades do Ar, Mei Lee a deixaria escapar de sua vista e eles se perderiam? Essas e outras perguntas que a mente de Lílian formulavam somente o tempo responderia.

Mas tudo correu bem. Mei Lee mostrou toda a escola à Lílian e até apresentou-a a seus amigos e ela pode ver como o irmão era popular e tinha muitas fãs.

- Quando você entrar para a escola, vai ser como eu! – ele havia dito.
- Não sei não Mei, você é muito popular, acho que não vou chegar nem aos seus pés. – respondeu Lílian, modesta e insegura.
- Que isso! – disse Mei Lee, sua voz relaxante e calma mostrando novamente que acreditava que a irmã seria como ele. – Olhe em volta. As meninas já te olham como uma irmã e os garotos... – ele ficou um pouco nervoso. – os garotos... já apreciam sua beleza.

Ela riu quando ele disser isso. Realmente, sua mãe havia razão, Mei Lee se parecia muito com o Tio Sokka.

- Ora ora, veja quem temos aqui! – uma voz animada e conhecida vinha de suas costas.
- Sonya! – gritaram os irmãos.
- E aí, primos, como vão? – ela perguntou, rindo com o susto dos dois.
- Mas. – balbuciou Mei Lee. – Mas desde quando você está aqui?
- É! – concordou Lílian. – Pensamos que estivesse numa escola da Ilha Kioshi junto com o Tio Sokka e Tia Suki!
- Bem, eu estava. – assentiu ela. – Mas mamãe se aposentou do trabalho de Líder e Professora das Kioshi e papai insistiu para virmos para cá, perto da Tia Katara. – ela parou de falar e eles balançaram a cabeça, mostrando que entenderam, e, como não disseram mais nada, Sonya estranhou e virou a cabeça, indignada. – Então? Isso não faz parte da natureza de vocês! Não vão abraçar a priminha aqui?

Mei Lee e Lílian se deram conta de que estavam parados, olhando para a prima, que havia completado quinze anos esse ano e rapidamente abraçaram-na. Enquanto isso, uma pergunta formulou-se na cabeça de Lílian.

- Sonya, Mei, até quantos anos se vai à escola?
- Até os dezesseis. – respondeu Sonya. – Ano que vem é o meu último.
- Então, Sonya – começou Mei Lee, de forma ameaçadoramente e ao mesmo tempo, brincalhona. – Como vai nosso querido Hector?

Sonya sentiu o rosto queimar quando ela corou até a ponta dos cabelos e então respondeu.

- Ele está na Nação do Fogo, como sempre! – Sonya respondeu meio furiosa, meio envergonhada, enquanto seus primos continham o riso. De repente, ela explodiu. – Quer saber, não ligo para o que pensam e saibam que eu só aceitei vir juntos dos meus pais para cá por causa de vocês e posso voltar agora!

Daí surgiu uma discussão muito cansativa para Mei Lee e Sonya. Espertamente, Lílian preferiu não entrar na discussão, falou em bom e alto som que iria para a casa, ouviu um tudo bem ofegante do irmão e deixou-o ali, discutindo com a prima aos berros sobre Hector e escola e sobre suas casa, enquanto todos em volta os observaram.

Lílian só pode rezar para que o sinal de que a aula havia começado soasse logo, antes que a briga ficasse mais feia, pois odiava lembrar das outras brigas que a prima tivera com o irmão, pois, em todas, os dois saiam de mau humor e, às vezes, até um pouco machucados.
---------------------------------------------------/------------------------------------------------------
O clima do Palácio Real da Nação do Fogo não estava muito bom. Com os recentes e irritantes pedidos de Hector a seu pai, Zuko, o senhor do fogo, para estudar na mesma escola de Mei Lee e, recentemente, de Sonya, o garoto estava se recusando a falar com o pai, pois o mesmo dizia que ele não poderia estudar numa escola do Reino da Terra e Hector retrucava dizendo que haviam muitas crianças da Nação do Fogo estudando lá e que ele podia ir facilmente com um dos Navios Reais, que iriam e voltariam em menos de trinta minutos.

Zuko já estava perdendo a paciência com o filho, sua esposa, Mai, que defendia o filho dizendo que ele deveria estudar onde fosse mais feliz, pois suas notas estavam caindo, e Tio Iroh, que havia começado a defender o sobrinho neto também.

- Zuko, deixe-o ir! – Iroh disse para o sobrinho, em uma discussão, a mais recente, que, na verdade, tinha acontecido há alguns minutos atrás, tentando manter o controle da voz calmo. – Ele merece viver como você mereceu e ainda merece!
- Tio, o senhor não entende? – explodiu Zuko. – Eu tenho muitas coisas na cabeça sobre o reino, por que Hector não se contenta com uma escola da Família Real que é da melhor qualidade! – ao não ouvir resposta, Zuko respirou fundo e ficou clamo outra vez. – Quer saber, tudo bem, deixe-o ir. Mas, por favor, fale com a escola de Hector e com a nova.
- Desculpe, Zuko, mas não posso. – Iroh estava sério. – Peça para que Mai ou algum empregado faça isso, uma vez que você deveria faze-lo. Preciso fazer... coisas. – e saiu da sala. Zuko ergueu as sobrancelhas, o que poderia ser tão importante?
-------------------------------------------------/--------------------------------------------------------
Caminhando pela rua, tendo esquecido completamente do que pretendia fazer ao chegar em casa, Lílian seguia em frente, seus pensamentos em Mei Lee e Sonya, brigando feito crianças.

O dia lindo estendia-se acima dela e a garota afastou seus pensamentos da escola ao olhar o céu azul.

De repente, sentiu-se tonta e cambaleou. Sem ter onde se segurar, acabou caindo no chão duro e nem percebeu que estava em frente à porta de casa, que sua mãe ouvira o baque de seu corpo batendo no chão, a pegara no colo, preocupada, e a levara para sua cama, onde ficaria desacordada por algum tempo.

“Passos... Ela ouvia passos. Passos apressados que fugiam. Lentamente, percebeu que eram seus próprios passou correndo de alguma coisa. Ela estava numa caverna escura, mas o que estaria fazendo ali? Sua respiração ofegante estava acelerada e o suor rolava por sua testa, mas quando olhou para trás não viu nada. Um vulto... Ela tinha visto um vulto na escuridão a frente quando se virou assustada. Tinha certeza disso, mas quando tentou olhar de novo, nada viu.

Tentou gritar, mas de sua garganta não saia voz. Tentou correr novamente, mas suas pernas não mais a obedeciam.

Então ela viu. Mesmo que por alguns segundos, mesmo sem definir bem como era, ela viu o dragão se movimentando numa velocidade impressionante de uma sombra para outra.

Por dois segundos, o tempo pareceu parar e então ela não estava mais na caverna. Ela estava sentada na garupa da fera que era o dragão, mas por alguma razão, ela não o enxergava bem. Ela o via como um borrão na forma de dragão.

Ela estava destruindo a cidade de Omashu, ela e a besta em que estava montada.

- Lílian... – uma voz parecia sussurrar em sua mente como a brisa e o vento.

O dragão abria suas mandíbulas mortíferas e delas saia fogo. Uma fogo preto e ameaçador.

- Lílian...

Momentos depois, percebeu que o fogo do dragão não era fogo e sim escuridão.

- Lílian...

Ela via formas difusas tentando defender a cidade em vão.

- Lílian...

Mas, aos poucos, sua visão foi sumindo e se transformando em escuridão quando o dragão veio voando em sua direção com a boca aberta pronta para engoli-la viva...”

- Ah! – Lílian havia acordado e tinha as mãos nos ouvidos enquanto balançava a cabeça de um lado ao outro e murmurava continuamente a palavra “não”.
- Lílian! – gritou a mãe do andar de baixo. – Espere aí, já estou levando um copo de água para você.

Minutos depois, Katara chegou ao quarto de Lílian preocupada com um pano molhado em uma mão, o qual ela logo botou na testa da filha, e um copo de água na outra.

- Não... não... – os murmúrios de Lílian continuavam.

A Dobradora de Água passou o copo à filha, que não o pegou. Ela não dizia nada, como se estivesse em um tipo de transe.

Percebendo isso, Katara pegou Lílian nos braços e a envolveu num abraço enquanto dizia palavras de consolo. Logo a menina foi se acalmando e até aceitou o copo de água oferecido pela mãe.

- Obrigada. – a garota estava fraca e sua voz não passou de um sussurro rouco. – Por quanto tempo eu dormi?
- Por uns vinte minutos, mas isso não vem ao caso. Lílian, quando vai me contar o que está acontecendo? – Katara estava com séria, mas, Lílian conseguia ver o rosto da mãe tomado pela preocupação por baixo da máscara de expressões sérias.

A garota olhou nos olhos azuis da mãe, suspirou e preparou-se para contar o que não queria, mas o medo do que estava acontecendo a havia encorajado.

- Tudo bem, você venceu. – ela suspirou novamente e começou a contar. – Tudo começou a acontecer quando eu completei onze anos. Depois do meu aniversario, quando eu fui dormir, tive um pesadelo estranho com um dragão que eu não consigo ver bem. Os sonhos são estranhos e diferentes, mas o dragão está em todos. E sempre eu estou também, mas estou com o dragão e destruindo alguma coisa. – disse ela com a voz sombria que nem ela reconheceu. – Depois, outras coisas também começaram a acontecer. Tinha momentos em que eu sentia que o tempo havia parado e eu estava num lugar que nunca estive antes e um segundo depois já estou de volta e tudo fica normal de novo. Às vezes eu desmaio ou acordo de pesadelos com o mesmo dragão e tem vezes que estou parada num lugar e tenho uma rápida visão do dragão novamente e, dois segundos depois, parece que tudo voltou ao normal. – ela olhou nos olhos azuis da mãe novamente e esta olhou m seus olhos castanhos. – Estou com medo... E é por isso que eu fiquei com aquela cara de terror de hoje cedo e dei aquela cambaleada.
- Não fique com medo filha. – e a abraçou. – Eu, seu pai e seu irmão vamos cuidar de você. Nada vai te acontecer.

Lílian assentiu lentamente com a cabeça. Mas o pensamente de que havia alguma coisa muito errada ainda a perseguia e ela preferiu não pensar mais no assunto. Contudo, a sombra do dragão continuava a perseguir em seus sonhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 CclockSáb 15 Ago 2009, 2:31 pm

OMG! OMG! 1000 VEZES OMG!!
ESSE FOI O MELHOR CAPÍTULO DA FIC INTEIRA!(até agora)
SE EU NÃO SOUBESSE DE NADA EU IA FICAR COM MEDO!

*acaba o efeito OMG*

Agora eu digo com firmeza! EU QUERO UM AUTÓGRAFO!!
*se curva em reverência*

Tah, chega de babação de ovo.
Cara, posta logo o outro, fiquei nervosa agora. Tá ficando muuuuiiiitooo melhor do que eu imaginava.

CONTINUAAA.

*nuss, comentário exagerado*
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Liah
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Liah


Sexo : Feminino
Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 972
Idade : 32
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 8825
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Punhal

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 CclockSáb 15 Ago 2009, 2:35 pm

O_o"

OMG!!!! Q cap foi esse... ADOREEEEEEIII!!! O_o'

Acho q de spoiler ia ter ficado melhor esse trecho:

Cami_K_Water escreveu:
“Passos... Ela ouvia passos. Passos apressados que fugiam. Lentamente, percebeu que eram seus próprios passou correndo de alguma coisa. Ela estava numa caverna escura, mas o que estaria fazendo ali? Sua respiração ofegante estava acelerada e o suor rolava por sua testa, mas quando olhou para trás não viu nada. Um vulto... Ela tinha visto um vulto na escuridão a frente quando se virou assustada. Tinha certeza disso, mas quando tentou olhar de novo, nada viu.

Achei muito bom esse trecho..

Extreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemamente ansiosa pro proximo cap *----*


@Edit: Melhor cap da fic [2]
Ir para o topo Ir para baixo
Giulia
Novato
Novato
Giulia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 662
Idade : 27
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 205
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 CclockSáb 15 Ago 2009, 2:53 pm

Q CAP LOL
EHH A SONYA VOLTO!! A LILIAN ESTA TENDO PESADELOS!!
Q LEGALLL!!
G EU Ñ ACHEI O SEU CAP EZAGERADO
TALVEZ UM POUCO
MAS CAMI CONTINUA LOGO
AGORA Q TA FIKANDO MTO LEGALL
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy
Novato
Novato
Ammy


Sexo : Feminino
Escorpião Macaco
Número de Mensagens : 1481
Idade : 31
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 9061
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Sacerdotisa
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Arco

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 CclockSáb 15 Ago 2009, 3:51 pm

`Nota:
"dragões...
...com fogo...
...preto..."
[pega um lápis e começa a rabiscar]
Ir para o topo Ir para baixo
https://avataralendacontinua.forumeiros.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 CclockSáb 15 Ago 2009, 5:51 pm

*-*

não sabia que tinha ficado tão bom assim!*-*

*autografa uma foto da G*
vlw mesmo G, eu disse que minha escrita tinha melhorado!^^
é, eu estou ficando melhor!
agora parei pra pensar: a melhor idade pra screvr uma fic é com uns doze anos, porque a escola n pega tanto no seu pé do que quando voce tem uns 16.
voce pode ate escrever melhor com 16, mas se voce tm 12 e uma ideia, ESCREVA! Ò.ó
*zoa*

ah, Liah eu pensei muito nesse paragrafo!
*suspiro*
ele me deu um trabalho!
mudei ele umas milhoes de vezes!
mas eu botei o outro porque não queria tirar a surpresa desse.^^
eu ia botar esse, mas pensei melhor botei o outro.

valeu mesmo Giulia! *-*
a Sonya voltar foi uma ideia que m veio na hora, porque antes eu tinha pensado que ela sempre tinha estudado ali. mas fiz assim pra te a cris de aborrecencia (sem ofensa ao povo adolescente daqui) do Hec.^^
e o povo da fic ta voltando.
prox cap vo ver se boto o Oguri e a Toph.

Ammy, que bom que...
cara, o costum é fogo, ela nem falou nada! O.O''
msmo assim, obrigada por postar e por desenhar!
xD
sei que vai ficar mara!^^

bjs povão!
Cami

to distribuindo ingressooooos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 CclockSáb 15 Ago 2009, 8:36 pm

*chega atrazadissima*
nuss o cap tah ótimo
adorei a briga q a sonya teve com mei lee
adoro briga
deu medo esse cap
CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 CclockSáb 15 Ago 2009, 8:45 pm

ana15flavia escreveu:
*chega atrazadissima*
nuss o cap tah ótimo
adorei a briga q a sonya teve com mei lee
adoro briga
deu medo esse cap
CONTINUA

o.O

adora briga?
lol

ok, vamos botar mais briga nisso aí! Twisted Evil
*zoa*

que bom que gostou!
^^
espero que os outros fiquem tão bons quanto esse!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 CclockSáb 15 Ago 2009, 9:11 pm

rsrs eu gosto msm de briga
adoro quando tem briga na escola
e quando eu tava na 4º série eu batia nos meninos
e é issu ai coloca mais briga
*zoa*
Ir para o topo Ir para baixo
Giulia
Novato
Novato
Giulia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 662
Idade : 27
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 205
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 CclockSáb 15 Ago 2009, 11:33 pm

a briga foi legal msm
por causa do hector! aiai
o hector e a sonya vai fikar mto fofo
eu kero ver quando eles se encotrarem!
quando o cap sai?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 8 Cclock

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual
Ir para o topo 
Página 8 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Viajem ao mundo espiritual...
» Parceria com o Mundo Avatar!!
» O Tamanho do Mundo Avatar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: Fan-Area :: :: Fan-Fics-
Ir para: