Conecte-se!
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Registre-se2
Conecte-se!
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Registre-se2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 CclockSeg 25 Jun 2018, 11:23 pm por Patrick

» RIP ALC
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 CclockQua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 CclockSeg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 CclockSeg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 CclockDom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 CclockTer 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 CclockDom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 CclockQui 30 maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 CclockSex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Vote_rcap1 
xMoonBender~
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Vote_rcap1 
Kronus
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Vote_rcap1 
Patrick
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Vote_rcap1 
Ammy
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Vote_rcap1 
Link TrigGer
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Vote_rcap1 
Rafael
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Vote_rcap1 
Vtoni
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Vote_rcap1 
Liah
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Vote_rcap1 
Morgana
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Vote_rcap1 

 

 Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual

Ir para baixo 
+16
Azulaofbluefire
Binho
Morgana
Hunter
Giulia
Ana Flavia
Liah
• JòóH •
G
Link TrigGer
Kronus
Patrick
Karl
Ammy
xMoonBender~
Cami WaterBender
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 22 ... 26  Seguinte

O que vocês acham da minha fic?
A pior do mundo.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Vote_lcap110%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Vote_rcap1
 10% [ 2 ]
Ruim.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Vote_lcap10%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Dá para ler.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Vote_lcap15%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Vote_rcap1
 5% [ 1 ]
Boazinha, vo tntar acompanhar.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Vote_lcap120%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Vote_rcap1
 20% [ 4 ]
Muito boa, vo acompanhar com certeza.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Vote_lcap10%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Ótima, adoro quando sai novo cap.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Vote_lcap15%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Vote_rcap1
 5% [ 1 ]
Maravilhosa, nunca vou parar de ler.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Vote_lcap130%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Vote_rcap1
 30% [ 6 ]
A melhor que eu ja li, sem palavras.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Vote_lcap130%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Vote_rcap1
 30% [ 6 ]
Total de votos : 20
 

AutorMensagem
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 CclockQua 30 Set 2009, 3:02 pm

sua prof de mat é meio semn noção né?
Eu tenho uma carroça e um burro
o burro é meu companheiro
sou carroçeiro e é isso que me importa
vou pega a carroça e da uma vorta
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 CclockQua 30 Set 2009, 4:16 pm

Citação :
sua prof de mat é meio semn noção né?
Eu tenho uma carroça e um burro
o burro é meu companheiro
sou carroçeiro e é isso que me importa
vou pega a carroça e da uma vorta

Acho que é mal de matéria cara! Minha prof de matemática também é maior louca.
Um dia ela passou pela creche e começaram as criancinhas: "Tia Lucilla, Tia Lucilla(nome dela)." Ela virou pra gente e disse: "Ai se eu fosse 50 anos mais nova..."
Sem falar que ela chama a gente de monstros do apocalipse, chega na sala dando bom-dia e exibindo a ocorrência. Quando a gente erra muito ela ameaça "arecuspir"(parente do "arebaba") na gente.
E o que é pior, a gente adora ela.
Por falar nisso, amanhã eu tenho prova dela e to aqui no pc.
Ela é muito maneira, mas eu ODEIOOOO matemática.

Obs.:Minha mãe também é prof de matemática. E eu gosto de português e redação. Ela quase morre com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 CclockQua 30 Set 2009, 4:48 pm

oO

que loko.
minha prof de mat é muito chata.
ela faz a gente dormir e parece que ta falando com bebesinho.
aff, eu durmo!
um dia dormi e acprei com minha miga gritando pra mim, levei mó sustão.

a minha prof de Hist q é lgl.
ela sempre conta historias em vez da gente te q le no livro.
xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 CclockQua 30 Set 2009, 6:48 pm

Citação :
a minha prof de Hist q é lgl.
ela sempre conta historias em vez da gente te q le no livro.

Minha prof de história é mais maluca ainda.
Ela chama a turma de leigos, boçais, bárbaros...
Me chama de chata porque eu só tiro 10.
Fato real, ano passado eu tirei 10 em todas as médias de história. Só me manquei no final do ano. Mas tudo bem...

Filinha, o papo de prof dá mt mara, mas faz mais de mês que você não posta nem um spoilerzinho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Giulia
Novato
Novato
Giulia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 662
Idade : 27
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 205
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 CclockQua 30 Set 2009, 9:49 pm

a minha prof de mat é a msm q a ana flavia
ela chama agente de docinho de gilo com cocozinho mole
fala q vai fazar strip tease..mostra o dedo do meio pra nois manda os alunos ir se fude mas depois nega XD

é verdade cami
eskeceu q a fic é sua?*zoa*
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 CclockQui 01 Out 2009, 4:30 pm

gente, vcs são um bando de sortudos!
e G, n tem spoiler mas tem cap^^
eu adoro fazer esse finais n intendiveis.^^



Capítulo 6 – Planos

- Temos muito o que fazer.

A caverna gotejava, apesar de não estar chovendo e de que naquela caverna, nunca havia tido água, de tão maligno que era o ser que a habitava.

A garota que ali se encontrava devia estar morrendo de medo não é? Errado. Pois aquela garota tinha ido até aquele lugar sombrio por conta própria e parecia estar bem a vontade com a besta que se estendia a sua frente.

Mas quando o grande dragão se virou para ela, deitou-se ao seu lado, de modo que Lílian deitasse em sua barriga e colocou sua asa por cima dela, como uma mãe dragão faz com seu filhote, a garota nada fez.

- Acho que você sempre soube, mas não exatamente. – o dragão olhava diretamente para ela.
- Não, mestre, eu nunca soube ao certo porque esse era o meu destino. Conte-me, por favor, eu preciso saber. – o dragão assustou-se com a atitude de Lílian.
- Tudo bem então, mas eu gostaria que me chamasse por meu nome verdadeiro nome, Volcano.
- Um nome estranho para um dragão, me... Volcano
- Sim, acho que está pronta. – respondeu Volcano.

Ela respirou fundo. Quando era a garotinha ingênua e filha do Avatar, sempre soube seu destino.

Ela sabia, Lílian não.

- Quando eu era vivo, o Avatar havia acabado de surgir. Hiro. E seu dragão, Vulcano. Ele era meu irmão. Mas só eu percebi quanto as trevas eram mais fortes e ele queria ficar junto do Avatar, porque o Avatar o protegia e vice versa, o Avatar isso, o Avatar aquilo. Naquela época, quem não era morto pelo Avatar ou por Vulcano tinha como renascer e quem era morto por eles ia para o Mundo Espiritual. Hiro criou essa regra, pois achava que quem não era morto pelo Avatar eram apenas pessoas boas, mas nem sempre era assim. Eu fui morto por Vulcano, meu próprio irmão. – suas mandíbulas apareceram um pouco mais naquele momento. – Mas minha mestre não. Mestre Lílian. Ela era fantástica. Acabei me apaixonando por ela e a salvei da morte certa pelo Avatar, me colocando á sua frente, quando ele ia matá-la. Ela acabou morrendo de uma gripe algumas semanas depois. E virou você.

Apesar de fazer parte da garota e ser seu espírito, a garota que estava dormindo não era igual à a que estava deitada na barriga de Volcano. A garota que dormia era Lílian, filha do Avatar. A que estava na caverna era Lílian, amiga de Volcano, que foi salva pelo dragão.

- Então, quando eu voltar para meu corpo vou ser só eu? – perguntou Lílian. – Quero dizer, só a Lílian que está aqui?
- Sim, mas eu terei de ir com você alguma hora. Se não você fica meio que “desprotegida”.
- Como assim Volcano?
- Eu sou como seu guardião. Você pode controlar a outra Lílian dentro de você, mas comigo sua força aumenta. E choques emocionais podem provocar colapsos e se forem muito grandes, você pode virar a antiga Lílian. Por isso, você precisa de um lugar sossegado onde ninguém te incomode para meditar. Só assim eu poderei voltar.
- Quanto tempo isso leva? – Lílian já estava começando a ficar um pouco confusa.
- Depende do nível de sua concentração e de quantas vezes você medita. Mas não se preocupe. Você está espalhando uma praga lembra? Todos vão ficar com raiva da sua família, pois a praga começou com você. Assim o Avatar se enfraquece.
- Mas assim eu não vou ter paz para meditar! – exclamou a garota.
- Você vai melhorar da praga e então vai ficar com seu irmão o tempo inteiro. Durante a noite, medite muito. Se alguma pessoa estranha tentar te incomodar, grite, chame seu pai e tal. Se for apenas seu irmão, finja estar dormindo ou meditando para se acalmar. Você entendeu? – ele se levantou, não mais protetor, mas até um pouco ameaçador.
- Sim Volcano. – respondeu Lílian, um pouco assustada.
- Me desculpe. – pediu Volcano. – Estou um pouco nervoso.
- Eu entendo... Volc. – ela sorriu para ele, que retribuiu. – Mas quando você voltar para o Mundo Material, nós vamos destruir o Avatar e construir nosso próprio mundo não é?
- Sim, minha cara, nós vamos. Agora, é melhor você voltar, precisa estar descansada.
- Até mais Volc.
- Até.

Ela foi desaparecendo e Volcano a ficou observando, fascinado com sua beleza, semelhança e como era curiosa assim como a Lílian que ele conheceu.
------------------------------------------------/---------------------------------------------------------
- Hec, se nós te contarmos uma coisa, não conta para ninguém? – perguntou Mei Lee.
- Claro! Já falei que sim. – respondeu Hector perdendo a paciência.
- A Lílian ficou doente do meio do nada, ele está muito mal, mas mamãe pediu para não contar para ninguém, para prevenir sabe. – respondeu Mei Lee.
- Prevenir de que? – perguntou Hector.
- Também não sabemos. – respondeu Sonya.
- Mas Sonya... – começou Hector.

O sinal do começo das aulas tocou. Os primos e amigos se despediram e foram Lee e Hector para um canto, Mei Lee para outro e Sonya para outro.

- Lee, se eu te contar uma coisa, não conta para ninguém?
- Claro Hec!
- Sabe a Lílian, irmã do Mei?
- O que tem ela?
- Ficou doente do nada e parece que é sério. Estou preocupado com ela.
- Ela vai ficar bem, é uma garota forte!
- Tem razão, vamos entrar.
------------------------------------------------/---------------------------------------------------------
Algumas horas depois o dia estava claro e sem muitas nuvens em Ba-Sing-Se quando Sokka e Suki chegaram à casa de Toph e Oguri.

Sokka contou-lhes que na verdade morariam em Omashu e que só estavam de passagem em Ba-Sing-Se para revê-los.

- Nós estávamos com saudades. – justificou Suki.
- Nós também! Pode acreditar. – afirmou Oguri.
- Vocês poderiam no ceder sua casa enquanto fazemos a mudança? – perguntou Sokka. – Na verdade é só hoje.
- Claro, fiquem a vontade. A casa é de vocês! – respondeu Oguri.
- Na verdade é minha sabe... – disse Toph
- Toph! – exclamou Oguri.
- Que foi horas?
- Tudo bem Oguri, relaxa! – respondeu Sokka rindo. Em seguida sorriu para Toph, que retribuiu meio corada.

O clima depois disso ficou meio pesado, pois ambos, Oguri e Suki, ficaram com ciúmes de Sokka e Toph, mesmo sabendo que aquilo era apenas um comentário de amigos.

Toph os convidou para entrar e Sokka e Suki o fizeram. Ainda estava uma atmosfera pesada quando Oguri resolveu perguntar, quebrando o gelo:

- Hum... Alguém quer um chá? Sei que está quase na hora do almoço, mas pensei que poderiam querer sabe. Eu aproveito e faço para quando Sonya chegar. Vocês não disseram que ela adora tomar chá quando chega?
- Ah... – ficou Sokka com a boca meio aberta por uns segundos, surpreso pela reviravolta na situação. – Sim, eu aceito, por favor. E sim, ela gosta sim.

Oguri foi até a cozinha e ficou por lá alguns minutos. Enquanto isso, Suki e Toph conversavam sobre Sonya. Suki falava que ela estava ficando um pouco constrangida quando falavam de Hector e que achava que poderia estar começando alguma coisa com os dois. Suki sorriu para Toph, que retribuiu.

Sokka até então somente observava as duas, mas resolveu entrar na conversa.

- Acho que ela ainda está nova demais. – ele estava emburrado.
- Sokka, você percebeu que ela está com a idade em que nós começamos a namorar? – indagou Suki.
- Mas as coisas mudam, hoje em dia, as garotas estão mais ingênuas.
- É isso que você acha pai? – Sonya estava parada em frente à porta, os olhos cheios de lagrimas. – Que eu sou uma garotinha ingênua?
- Não! Claro que não, é que... – Sokka tentava se explicar, a chegada imprevisível de Sonya o havia pegado de surpresa.
- É o que você acha sim! – gritou Sonya. – Só porque a tia Katara deixava você fazer isso com ela não quer dizer que eu seja igual!
- O que está acontecendo aqui? – exclamou Oguri correndo da conzinha.
- Nada tio Oguri, nada! – com um berro que ninguém conseguiu identificar o que havia sido dito, Sonya saiu correndo pela porta e acabou esbarrando em alguém.

Enquanto isso, Sokka estava paralisado, nunca imaginava que isso poderia acontecer um dia. Até que Suki lhe deu um toque.

- Vá concertar o que fez Sokka!
- Ah... O que? Ah, sim, certo! – gaguejou Sokka.
------------------------
- Me desculpe! – disse Sonya, ainda chorando , porém, um pouco mais calma.
- Sonya! Calma, me conte, o que houve.

Sonya, que estava respirando com dificuldade e com os olhos fechados, imediatamente os abriu. Também se afastou um pouco da pessoa em que esbarrara. Aquela voz...

- Hector?! – exclamou Sonya. – Ah, me desculpe, foi sem querer, de verdade!
- Hei, calma, eu sei disso, está tudo bem! Apenas me conte o que houve ok?
- Ele acha que sou uma ingênua infantil! – ela recomeçou a chorar como antes. – Que não sei me cuidar direito!
- Quem? – Hector foi chegando mais perto até poder abraçá-la. – Calma, respira, vamos ali, se não todos vão começar a olhar.
- Certo...
---------------------------
Sokka ainda procurava por Sonya, era incrível como ela havia se afastado.

Mas ela não estava em lugar nenhum, até que ouviu duas vozes...

- Sonya? – chamou.
- Pai? – respondeu Sonya correndo do escuro para abraçar Sokka. – Me desculpe, eu não queria ter sido tão grossa, me desculpe mesmo.

Claro que Sokka estava muito confuso. Há alguns minutos Sonya havia saído da casa de Toph e Oguri correndo e chorando por causa do pai e agora o abraçava!

- O que? Sonya! – exclamou Sokka. – Claro que eu desculpo, eu é que não te compreendi direito.
- Não, eu sei que você só queria o meu bem, como Hec me ajudou a compreender.
- Hec...?
- Como vai tio Sokka? – falou Hector saindo das sombras com as mãos na cabeça, meio envergonhado.
- Ah! Eu estou muito confuso! – berrou Sokka.
- Vamos para casa da tia Toph, no caminho te explicamos. – afirmou Hector.
---------------------------------------------------/------------------------------------------------------
Aang estava quase chegando em casa para o almoço. Ao longe ele podia ver Mei Lee voltando andando da escola, com o grupinho familiar de garotas o seguindo. Sorriu para si mesmo. Era ótima a sensação de ver que seu filho era popular.

“Estacionou” Appa no celeiro, tirou sua rédeas e colocou comida para o bisão. Depois saiu do celeiro e foi andando para casa.

Aang ainda não sabia sobre Lílian, pois não havia como Katara nem Mei Lee tê-lo contado. Mas ele estava com um mal pressentimento. Aang tentou tira-lo da cabeça antes de entrar em casa, certo de que nada havia acontecido.

Mas, ao entrar e ver a expressão preocupada de Katara ele soube que alguma coisa não andava bem.
--------------------------
Enquanto isso, no quarto dos irmãos, Lílian acordava. Ela acordou como se nunca estivesse ficado doente. Em seu olhar era possível ver uma maldade antigamente não existente.

Mas ela, sabendo das condições da filha do Avatar, tratou de fazer um olhar de tonta coitadinha com gripe forte e deixou seu corpo mole. Essa nem parecia mais a Lílian que havia acordado.

- De acordo com Volcano, tenho que meditar. – sua voz era forte e grossa, também um pouco ameaçadora, nada combinando com a garotinha doente. Percebendo isso, tratou de melhorar sua interpretação. – Quero dizer, preciso descansar e meditar para melhorar de alma e espírito, e então me curar dessa horrível praga. – era outra. Simplesmente a Lílian má havia desaparecido completamente. – E agora, que os planos se coloquem em execução.
-------------------------------------------------------/--------------------------------------------------
Iroh estava planejando reunir os membros da Lótus Branca e mais seu sobrinho Zuko, Aang, Katara, Sokka e Toph. Não chamaria Mai, Suki nem Oguri, esse assunto não era para eles.

Mas enquanto a carta não chegava a eles, Iroh devia pensar, e muito, no que poderia estar acontecendo no Mundo Espiritual. Aquilo não era normal. A sensação não lhe saia da mente, apesar de não gostar de lembrar.

Ele tratou de aquietar-se, pois estava começando a ficar nervoso. Teria de esperar. Outra coisa não havia para fazer. Sim, havia uma coisa...

- Esperar e meditar. – sussurrou Iroh. – Para a paz do espírito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 CclockQui 01 Out 2009, 6:37 pm

O.O
eu naum entendi mto bem
essa parte da Sonya deve ser pq eu li rapido demais
amanhã eu leio
amanhã eu tenho prova de geo
e nem estudei Razz
mas continua
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 CclockSex 02 Out 2009, 2:33 pm

Ana, vc tem todo o direito.
esse cap ficou bem abaixo da média.
eu to ruimzinha!
hj tive de cien.
uma questão eu sei q errei.
eu chutei nela.
talvez eu acerte.oO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 CclockSex 02 Out 2009, 2:41 pm

Ah ficou bom cami.
A Sonya é meio emo.tiva, né? O Sokka nem falou nada demais.
Lílian tá dumal mané!
Aang tá ficando acomodado, desde quando mal pressentimento de Avatar é engano??

Ah, lembrete.

AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH, MINHA CIDADE SEDE DAS OLIMPÍADAS!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 CclockSex 02 Out 2009, 3:04 pm

weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
RIO É NOIS!

é, quis fazer um momento emo.^^
ta dumal, q nem nois!^^
é né, desde quando?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Giulia
Novato
Novato
Giulia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 662
Idade : 27
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 205
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 CclockSex 02 Out 2009, 3:07 pm

adoreiii
a o sokka so falo q a sonya era ingenua e ela chora so por isso
ta de chico?
*zoa*
a fic ta virando tokka ou é so pra discontrai??
é isso ai
as olimpidas é nossa
vai rola aki no brasil
é nois no dvd
manooo
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 CclockSex 02 Out 2009, 3:13 pm

´nois povão!!!!!!!!!

minha ideia era fazer tokka, mas depois achei melhor n!T-T
vlw.
é q eu quis fazer uma crise de aborrecente sem rumo.
xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 CclockSex 02 Out 2009, 4:52 pm

É, também achei estranho o momento Tokka.
Eu tive pena do Oguri. Da Suki não. Ela tem que arder nos mármores do inferno.*zoa*

a o sokka so falo q a sonya era ingenua e ela chora so por isso
ta de chico?[2]

Tá mais pra aborrecente emo sem rumo.*zoa*
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Giulia
Novato
Novato
Giulia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 662
Idade : 27
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 205
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 CclockSex 02 Out 2009, 4:58 pm

concordo com tudo
vc sabe oq é chico?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 CclockSex 02 Out 2009, 6:00 pm

minhas crises são mais originais
eu naum saiu correndo eu fiko brigando msm
vc sabe oq é chico?²
Ir para o topo Ir para baixo
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 CclockDom 04 Out 2009, 8:00 am

Po, quem ñ sabe é dã!
Ou tem 7 anos...

As minhas eu tipo assim, crio inimizade com metade da turma. XD
Mas como eles não vivem sem mim mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 CclockSeg 05 Out 2009, 10:36 am

ahhhhhhhhhhh!
a pag expiro e eu tinha escrito mó textão de como eu podia matar a Suki.
agora bateui preguição, n vo escrever de novo.

só disse q ela podia morrer de uma forma muito tragica e eu n quero que isso estrague a fic.

e eu disse aborrecente sem rumo.
e a personagem da Sonya é assim, dramatica.

o que é chico?
(como so burra gente, fala serio)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 CclockSeg 05 Out 2009, 1:32 pm

Citação :
o que é chico?
pergunta pra G ela naum é a mais nerd de todos nós e eu naum sei como dizer isso
a e cami fala como vai ter a morte tragica da Suki
vai ser lenta e dolorosa?
Ir para o topo Ir para baixo
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 CclockSeg 05 Out 2009, 2:17 pm

Quando você entrar no msn eu te explico.
Putz, até aqui virei nerd. ¬¬'
Ah, eu tirei 6 numa prova, nerd só tira 10.
Tudo bem que eu tirei 9,5 e 10 nas outras, mas em uma eu tirei 6!
Tah, esquece, isso não prova nada.


É po, muito lenta e muito dolorosa de preferência!
O Oguri pode... ser rapitado por anões enfurecidos e perder a memória. Nada que machuque coitado.
Mas a Suki se dana! Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 CclockSeg 05 Out 2009, 4:12 pm

qualé G eu tirei 6 em duas matéria e ainda sou considerada nerd na minha sala
pelo menos naum te chamam de tia G
é explica no msn
Citação :
É po, muito lenta e muito dolorosa de preferência!
O Oguri pode... ser rapitado por anões enfurecidos e perder a memória. Nada que machuque coitado.
Mas a Suki se dana! Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Icon_twisted
huahuahuahua
a cadera quase caiu quando eu ri
vai q ele perde a memória msm e ele pensa q é casado com um ornintorrinco voador q ataca supermercados
Ir para o topo Ir para baixo
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 CclockSeg 05 Out 2009, 4:33 pm

Citação :
vai q ele perde a memória msm e ele pensa q é casado com um ornintorrinco voador q ataca supermercados

KKKKKKKKKK, viagem cara.
Cara, eu não consigo te imaginar nerd. Você NÃO É nerd. ¬¬'
Sua turma deve ser bem fraquinha ra achar isso.
Na minha tem uma porcaria dum muleke que tira um monte de nota boa e compete comigo.
Droga, esse bimentre ele tá ganhando. O maldito gabaritou a prova de ciências e eu tirei 6. Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Icon_sad
Tá 3 a 2 pra ele. Tirei mais em inglês e história só.
Ele que me aguarde...


Whatever, hoje tava lendo minhas MPs no MA.
Tinha desde a mensagem de boas vindas do site até a última.
Caraca cami, a gente trocou mensagem demais. Nem tinha me mancado. Coisa da época que ainda colocavam "_" depois do G pra me chamar.
Precisamos unir forças denovo.
Precisar não precisa não, mas é maneiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Giulia
Novato
Novato
Giulia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 662
Idade : 27
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 205
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 CclockSeg 05 Out 2009, 4:42 pm

nuss
cada imaginação
tadinho gente

eu tiro nota boa e nao so considerada a nerd da sala
é a tayna(eu acho q é assim)a nerd
na 3º eu competia com ela. sem ela saber
mas empatava..então eu dexei
a ana flavia é considerada a nerd da sala pq ela é keta..
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 CclockSeg 05 Out 2009, 9:50 pm

kibom q vc acha q eu naum sou nerd
antes eu era depois eu naum kis ser mais dai esse bimestre eu decidi q eu ia ser nerd e q eu naum liga pra q os outros diziam só q esse bimestre a Ana Laura entro e eu to competindo com ela sem ela saber tbm ela é melhor do q eu em desenhar q absurdo
e dexa os meus ornintorrincos voadores q atacam supermercados em paz minina ò.ó
a e kibom q vc tbm competi com um nerd safodo q adora detona a gente ai q raiva se ela sentasse do meu lado eu esganaria ela até a morte e eu madaria ela pedi leite antes dela morrer e eu faria ela dizer q o (naum posso dar nomes aos bois) era feio na cara dele muahaha a prima dele ia bater no cadaver dela muahaha
tah parei
Ir para o topo Ir para baixo
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 CclockSeg 05 Out 2009, 10:13 pm

O.o
Meu deus, quanta agressividade.
Mas que dá raiva dá, outro dia eu tirei 7,5 em matemática e ele tirou 10 eu dei uma voadora nele.

E pior, a mãe dele é a inspetora. ¬¬'
Nem posso matá-lo sem tomar advertência. ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 CclockTer 06 Out 2009, 1:26 pm

mais pelo menos vai valer a pena levar uma advertencia *zoa*
vai q depois vc apanha da sua mae ontem eu tava apanhando da minha pq eu fikei até tarde no pc e ela naum keria dexa eu fala com os outros no msn ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 18 Cclock

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual
Ir para o topo 
Página 18 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 22 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Viajem ao mundo espiritual...
» Parceria com o Mundo Avatar!!
» O Tamanho do Mundo Avatar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: Fan-Area :: :: Fan-Fics-
Ir para: