Conecte-se!
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Registre-se2
Conecte-se!
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Registre-se2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 CclockSeg 25 Jun 2018, 11:23 pm por Patrick

» RIP ALC
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 CclockQua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 CclockSeg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 CclockSeg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 CclockDom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 CclockTer 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 CclockDom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 CclockQui 30 maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 CclockSex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Vote_rcap1 
xMoonBender~
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Vote_rcap1 
Kronus
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Vote_rcap1 
Patrick
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Vote_rcap1 
Ammy
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Vote_rcap1 
Link TrigGer
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Vote_rcap1 
Rafael
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Vote_rcap1 
Vtoni
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Vote_rcap1 
Liah
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Vote_rcap1 
Morgana
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Vote_lcap1Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Voting_barAvatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Vote_rcap1 

 

 Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual

Ir para baixo 
+16
Azulaofbluefire
Binho
Morgana
Hunter
Giulia
Ana Flavia
Liah
• JòóH •
G
Link TrigGer
Kronus
Patrick
Karl
Ammy
xMoonBender~
Cami WaterBender
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

O que vocês acham da minha fic?
A pior do mundo.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Vote_lcap110%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Vote_rcap1
 10% [ 2 ]
Ruim.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Vote_lcap10%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Dá para ler.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Vote_lcap15%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Vote_rcap1
 5% [ 1 ]
Boazinha, vo tntar acompanhar.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Vote_lcap120%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Vote_rcap1
 20% [ 4 ]
Muito boa, vo acompanhar com certeza.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Vote_lcap10%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Ótima, adoro quando sai novo cap.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Vote_lcap15%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Vote_rcap1
 5% [ 1 ]
Maravilhosa, nunca vou parar de ler.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Vote_lcap130%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Vote_rcap1
 30% [ 6 ]
A melhor que eu ja li, sem palavras.
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Vote_lcap130%Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Vote_rcap1
 30% [ 6 ]
Total de votos : 20
 

AutorMensagem
Giulia
Novato
Novato
Giulia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 662
Idade : 27
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 205
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 CclockSáb 24 Out 2009, 11:14 am

nuss q sala pikena
a minha tem 23 alunos só

eu ñ lembro de ter derubado algu em mim
mas teve um dia q a julia derubo agua nimim
eu a julia e a gabi agente é muito dezastrada
teve um dia q agente quase caiu no banheiro..a gabrielle caiu mas eu segurei na julia
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 CclockSáb 24 Out 2009, 11:33 am

minha sala tem 22, a minha antiga tinha 15.
xD

eu ja derrubei muita coisa na clarisse e ela em mim.
xD
e um dia ela me empurrou numa rampinha e eu cai em cima de tres garotos mais velhos.
morri de vergonha.
^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Giulia
Novato
Novato
Giulia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 662
Idade : 27
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 205
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 CclockSáb 24 Out 2009, 11:50 am

teve um dia no niver da mae dela
q na cama-elastika agente tava cantando uma musica sobre amigos(agente fika muito tosca juntas) dai do nada eu tentei deruba ela,mas eu acabei caindo
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 CclockSáb 24 Out 2009, 3:55 pm

suhaushasuhasuh

você sempre cai.
xD

na cama elatica é mara, eu fico perseguindo a minha amiga retardada que nem eu a Júlia.^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 CclockSáb 24 Out 2009, 3:58 pm

Uma vez uma garota foi pular na cama elástica, pulou tão alto que quase voou pra fora dela. Eu vi. Depois dessa, passei a amar mais ainda cama elástica. Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Icon_twisted
*zoa*

Gente, o assunto de escola tá muito mara, mas dá pra você dar alguma notícia da fic cami?
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 CclockSáb 24 Out 2009, 4:33 pm

ah, claro. ^^'''

bem, eu escrevi 1 pag e um pouco menos da metade, to sem inspiração.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 CclockSáb 24 Out 2009, 4:45 pm

Vixi, período negro... isso é horrível. E eu vivo nele. ¬¬'
Mas tá bom, uma hora passa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 CclockDom 25 Out 2009, 9:05 am

be, eu escrevi umas 7 linhas hoje, so demais né?oO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Giulia
Novato
Novato
Giulia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 662
Idade : 27
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 205
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 CclockSeg 26 Out 2009, 1:47 pm

ah muito!
pelo menos ja é um começo né?
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 CclockTer 27 Out 2009, 4:39 pm

acabei.

Capítulo 7 – A Praga do Avatar

Aang chegou a acreditar que fosse alguma coisa boba, um arranhão ou algo do tipo. Tentou fixar isso na mente, mas sabia que não era verdade. “Então está bem, vamos ver o que aconteceu e aceitar a realidade.” Pensou, mostrando que havia se tornado um homem.

- O que aconteceu querida? – perguntou.

Katara correu para abraçá-lo, como uma criança perdida quando encontra seu pai. Com a cabeça apoiada em sua peito, uma lágrima escorreu pela face de Katara, mas ela logo tratou de secá-la para que Aang não visse.

- É a Lílian, ela está muito mal. – disse Katara se afastando de Aang.
- Mas o que aconteceu para ela ficar assim? – perguntou o Avatar.
- Nada, isso que nos preocupa.

Aang e Katara se viraram para a porta e viram Mei Lee apoiado na parede do hall, igualmente como um dos pés, os olhos fechados e braços cruzados, a mochila pendurada em um dos ombros. Sua expressão era séria.

- Mei? Você ouviu a conversa? – perguntou o pai.
- Sim e posso afirmar que ela não está nada bem. Não levanta da cama, não come nem bebe e está sempre dormindo. – respondeu o garoto, entrando em casa e jogando a mochila em qualquer lugar.
- Eu tenho que ir vê-la. – respondeu Aang.

Os três subiram as escadas, Mei Lee com a mochila, pois a mãe mandou não espalhar as coisas pela casa e o garoto obedeceu, entraram no quarto e tiveram uma visão estranha.

Lílian estava meditando sozinha e parecia em estado de transe. Certo, todos que meditam ficam em estado de transe, mas se Lílian nem acordava e nunca tinha meditado na vida, por que estava tão concentrada?
-----------------------------------------------------/----------------------------------------------------
Sokka e Sonya iam abraçados como pai e filha enquanto Hector explicava tudo para Sokka. O guerreiro ouvia tudo com atenção, espantado como garoto sabia sobre questões de pais.

- Então, eu disse para Sonya que você não achava ela infantil nem ingênua, mas que você estava preocupado com ela e que só queria seu bem. – contou Hector. – Daí ela falou que você desconfiava de mim se não era dela e eu falei que você tinha todo o direito, pois, mesmo eu sendo filho de Zuko, sou meio diferente dele, sou um adolescente como outro qualquer e que novamente que você só queria ver sua filha bem. Falei outras coisas também, mas mia demorar demais pra contar tudo, além disso, eu nem me lembro de algumas, foi impulso para ajudar Sonya.
- Hã... Obrigado Hector, mas como sabe de tudo isso? – respondeu Sokka.
- Aprendi com meu pai. – falou Hector, passando o dedo por de baixo do nariz, como um pode contar comigo.

Eles continuaram conversando até chegarem na casa de Toph e Oguri. Sonya abraçou a mãe e depois tiveram que contar tudo novamente para um Oguri preocupado, uma Suki aliviada e uma Toph que pouco prestava atenção.

- Então tudo se resolveu? – perguntou Toph.
- Bem, podemos dizer que sim. – respondeu Sokka.
- Não podia ser melhor! – comentou Oguri contente. – Alguém quer chá?
- Um, por favor. – pediu Hector.
- E para mim! – falaram Sokka e Sonya ao mesmo tempo.
- Não obrigada, to sem fome. – disse Suki. – Vai querer Toph?
- Não obrigada, estou sem fome também.
- Ok, então vou buscá-los! – respondeu Oguri.

O clima não mais era pesado na sala de Toph, todos conversavam, riam e, depois que Oguri voltou, tomavam chá.

- Mas e Lee? – perguntou Sonya para Hector. – Lee não veio com você, Hec?
- Não, ele quis voltar para a Nação do Fogo logo porque teria treinos.

Sonya assentiu com a cabeça e então ela contou sobre Lílian estar doente. Hector deu-lhe uma cotovelada e Sonya disse que não havia problema em contar para Sokka, Suki, Toph e Oguri.
----------------------------------------------------/-----------------------------------------------------
- Lílian! – gritou Katara. – Vamos acorde!

Aang e Mei Lee apenas ficaram olhando a cena, Katara balançando uma Lílian desacordada e em transe. Era incrível como não conseguiam se mexer, ficavam só de boca aberta, observando.

- Vocês não vão me ajudar? – gritou Katara. – Estão parados aí sem fazer nada há tanto tempo que já nem sei mais se quem está em transe é a Lílian ou vocês.
- Ah, claro! – exclamou Aang levando um susto. – Vou buscar... Hã... O que eu posso buscar?
- Ah! Grrr, esquece, Mei Lee, vai buscar um copo d’água, um pano com água fria e um cobertor. – gritou Katara mirando em Aang como uma atiradora de elite.
- Ok, já volto. – Mei Le disse enquanto corria escada abaixo.
---------------------
Ela olhava para a mãe a lhe balançar assustada, o que estaria acontecendo com ela?

- Mãe! – gritava desesperada. – Mãe sou eu!

Mas Katara não parecia escutá-la. Lílian tentou outra vez.

- Mãe, o que está acontecendo? Me ajude!

Ela viu Mei Lee se aproximar com o copo d’água, um pano com água fria e um cobertor. Viu sua mãe deitá-la meditando em sua cama, cobri-la e colocar o pano em sua cabeça. Então Katara bebeu a água e deu o copo para Aang que se aproximava.

- Só nos resta esperar. – Lílian ouviu o pai dizer. – Seja lá o que estiver fazendo no Mundo Espiritual, mesmo eu indo lá não posso tirá-la a força.
- Não! Pai, tente me tirar daqui, vamos, tente! – gritava Lílian. – PAAAAAAAAAAAI!
--------------------
Neste momento, Lílian saiu do transe feito pela meditação. Abriu os olhos arregalados e assustados.

- Mãe? Pai? Mei? – perguntava, a voz fraca.
- Lílian! – respondeu Aang. – Como se sente?

Mas Lílian não respondeu, simplesmente pegou no sono, mas havia algo diferente em seu sono, ela parecia menos atordoada.
----------------------------------------------------/-----------------------------------------------------
Longe dali, na casa de Lindsay, as coisas não iam perfeitamente bem. Lindsay estava doente e era uma gripe forte. Normal. Não. Ela havia pegado do nada e era muito mais forte que as gripes comuns. Ela não levantava, não comia, não bebia, não acordava.

Os médicos não descobriam o que ela tinha e nenhum remédio funcionava. Sua mãe estava ficando preocupada. Ela estava desesperada para saber de onde veio esta praga.

Estava sentada ao lado da cama de sua filha quando alguém bate à porta. Ela se levanta e vai abri-la. Era um garoto, não uma criança, um adolescente.

- Quer saber de onde veio a gripe de sua filha? – perguntou o garoto.
- Sim, por favor! – choramingou a mãe de Lindsay.

O garoto simplesmente entregou-lhe uma folha de papel. A mãe de Lindsay olhou para a folha, não leu que estava escrito, só olhou e quando virou-se para o garoto ele tinha desaparecido.

A mãe de Lindsay fechou a porta, resmungou alguma coisa, foi para o quarto da filha com a folha e deixou-a na escrivaninha de Lindsay.

Nela havia algumas coisas escritas:

Quer saber de onde veio esta doença que cerca as crianças?
Quer saber por que os médicos não sabem o que está acontecendo e nenhum remédio funciona?
Porque é coisa de pessoas poderosas.
É coisa do Avatar!
Sua filha está doente e porque seu filho não pegou a doença?
Porque eles enfeitiçaram a praga para não pegar família e amigos!
Duvida? Ah é? Quem é mais poderoso que o Avatar?
Ninguém!
Se não acreditam vão até a casa dele e exijam ver sua filha! Sei que ele não vai aceitar. A Praga do Avatar está se espalhando. Se protejam! Protestem! O Avatar quer vingança por ficarmos contra ele no passado? E nós realmente ficamos ou ele nos está culpando pelo o que a Nação do Fogo fez?

-----------------------------------------

Mesmo muitos não sabendo, a praga já havia se espalhado com tremenda rapidez. Neste momento, havia folhas em várias casas e coladas pelas ruas. Ninguém sabia se era verdade. Só restava esperar e ver se a filha do Avatar realmente estava doente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 CclockTer 27 Out 2009, 6:35 pm

OMG!
1000000000x OMG.

To... sem palavras. O final foi quase um soco. Eu entendi, mas o mistério ficou no ar. Só não entendi se a praga realmente existe ou não. Tah, vai ser respondido nos próximos capítulos.

Sonya fala demais...

E eu não tenho muito à comentar. Como disse, to sem palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 CclockTer 27 Out 2009, 7:28 pm

GRIPE SUÌNA
a Lindsay tah com gripe suína? *zoa*
o Hector devia ser terapeuta familiar
OMG tão tudo pegando duença
ah parte da Lílian ser boa em seus pensamentos é mto legal ela devia sofre pelo resto da vida Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Icon_twisted *zoa*
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 CclockTer 27 Out 2009, 8:37 pm

G_The_Bloodbender escreveu:
OMG!
1000000000x OMG.

To... sem palavras. O final foi quase um soco. Eu entendi, mas o mistério ficou no ar. Só não entendi se a praga realmente existe ou não. Tah, vai ser respondido nos próximos capítulos.

Sonya fala demais...

E eu não tenho muito à comentar. Como disse, to sem palavras.

vlw G!
o final eu quis dar um chute, não um soco, mas se é pancada ja ta bom Razz
a praga, bem, vamos ver, vamos ver...
a Sonya é uma fofoqueira, ou como voce que repassa informações. xD
que bom q ficou sem palavras, isso só prova a minha genialidade. *zoa*

Ana Flavia escreveu:
GRIPE SUÌNA
a Lindsay tah com gripe suína? *zoa*
o Hector devia ser terapeuta familiar
OMG tão tudo pegando duença
ah parte da Lílian ser boa em seus pensamentos é mto legal ela devia sofre pelo resto da vida *zoa*

eu ri muito Ana!
acho que ele seria melhor um psicológico.
pegar duença é mara, fica de cama!
UHUUUUUU!
tipo, eu quis dar a ideia de que ela tava presa no subconciente vendo tudo que se passa ao redor.
sacou?
e lembra que o Volcano disse que choque emocionais podem traza-la de volta?
foi mais ou menos isso.
tipo, ela grito (reparem que é a 1ª vez na fic toda que eu boto alguem gritando com LETRAS MAIUSCULAS.) e aí ela paro de meditar, foi um choque. mas ela desmaio pra má domina.
entends?

Ah, devo o nome Volcano à Ammy, ela que me disse quando eu tava sem inspiração.xD

SUPER OFF: Hoje meu amigo me deu uma empadinha, el tava do outro lado da sala e taco ela pra mim. Eu peguei a empadinha com uma mão e comi! \o/ era de queijo! \\\\\õ/////
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 CclockQua 28 Out 2009, 6:09 am

Citação :
que bom q ficou sem palavras, isso só prova a minha genialidade. *zoa*

Pior que a pessoa que se acha, é a pessoa que se tem certeza. Fala sério.*zoa*

Citação :
GRIPE SUÌNA
a Lindsay tah com gripe suína? *zoa*
Também ri aqui direitinho. Eu toda tensa pensando no que isso poderia ser, e a outra vem com gripe suína. huahsuas

Citação :
pegar duença é mara, fica de cama!
UHUUUUUU!

Só pra personagem ou semana de prova, vale ressaltar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Giulia
Novato
Novato
Giulia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 662
Idade : 27
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 205
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 CclockQua 28 Out 2009, 12:20 pm

quando eu tava lendo tbm pensei q podia ser gripe suina
mas a cami ñ ia faze isso
o cap ta muito bom msm,
odeio fika doente
principalmente dor NA bariga
mi rachei com esse negocio da empadinha de queijo
e vc ñ vai postar no ma?
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 CclockQua 28 Out 2009, 3:56 pm

G_The_Bloodbender escreveu:
Citação :
que bom q ficou sem palavras, isso só prova a minha genialidade. *zoa*

Pior que a pessoa que se acha, é a pessoa que se tem certeza. Fala sério.*zoa*

Citação :
GRIPE SUÌNA
a Lindsay tah com gripe suína? *zoa*
Também ri aqui direitinho. Eu toda tensa pensando no que isso poderia ser, e a outra vem com gripe suína. huahsuas

Citação :
pegar duença é mara, fica de cama!
UHUUUUUU!

Só pra personagem ou semana de prova, vale ressaltar.

bem, ter certeza é ter confiança, então eu sou confiant pra caramba.
xD
emphin, confiantes são 10!

gripe suina foi mara, eu amei.^^

semana de prova na cama é muito bom, eu adoro, mas o ruim é fazer seguda chamada.

Giulia escreveu:
quando eu tava lendo tbm pensei q podia ser gripe suina
mas a cami ñ ia faze isso
o cap ta muito bom msm,
odeio fika doente
principalmente dor NA bariga
mi rachei com esse negocio da empadinha de queijo
e vc ñ vai postar no ma?

asuhaushausha
bem, é uma boa ideia pra botar na UVR.^^
eu fazia sim.
valeu Giulia!
eu gosto até, é bom pra saber como o povo das aventuras se sent.
a empadinha de queijo foi legal.
sabe o meui amigo?
o mesmo troce hoje pra escola algemas de policia.
ele m algemo, eu me rachei de rir.
aí depois no recreio ele prendeu o Hugo (outro garoto) na janela e ele fico pegando chuva, foi hilario. aí chego a Gilda (prof de port) e disse:
- Hugo, que que voce ta fazendo?
- Eles me prenderam aqui! - Hugo
- Ta, mas n faz barulho! - Gilda (ele tava gritando socorro xD)
aí ela foi embora e só fico o Hugo gritando da janela.
- Gilda, peraí! Me tira daqui! GILDAAA!

foi muito bom!

eu postaria no MA se alguma alma bondosa ´postasse la pra n ser 2 posts.^^''
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Giulia
Novato
Novato
Giulia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 662
Idade : 27
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 205
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 CclockQua 28 Out 2009, 7:26 pm

shauahsusausuasuahhsahshshuasuhasuua
sem comentarios..mas ñ aguento e vo comenta XD
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o menino fiko pindurado raarararararararzararararara
Ir para o topo Ir para baixo
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 CclockQua 28 Out 2009, 7:32 pm

kkkkk, a professora largou o garoto lá. Tadinho.
Essa eu pagava pra ver.
Cada maluco...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 CclockQui 29 Out 2009, 11:58 am

aushaushaush

eu não precisei pagar! =D
*mongol*

foi muito bom, foi demais da conta eu ri muito ri demais!^^
vo postar no MA hoje! o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 CclockQui 29 Out 2009, 12:32 pm

minino ruim dexo o outro morreno pendurado lá
hauhsuahusuahuau
eu to até agora rindo
eu keria ter visto essa
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 CclockQui 29 Out 2009, 12:43 pm

foi muito bom,mas voces tao pensando que foi do lado de dentro da janela ou de fora?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 CclockQui 29 Out 2009, 1:34 pm

Fora, né?

O garoto ficar lá nem foi a graça, ri mais da prof pedindo pra ele não fazer barulho e abandonando ele lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Giulia
Novato
Novato
Giulia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 662
Idade : 27
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 205
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 CclockQui 29 Out 2009, 3:33 pm

fora..é mais legal assim XD
mas tbm pode ser dentro
pq si nao alguem ja tinha visto
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 CclockSex 30 Out 2009, 3:04 pm

se fosse fora a diretora expulsava o João.
foi dentro, mas meio pendurado pra fora sabe.
ele não ian quase matar o outro, q horror.
xD
mas o melhor foi ele gritando!
xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Giulia
Novato
Novato
Giulia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 662
Idade : 27
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 205
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 CclockSex 30 Out 2009, 6:04 pm

coitado gente
tadinhoo XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual   Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual - Página 22 Cclock

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avatar 2 - Os Seis Elementos. Capítulo 13 - A Visita ao Mundo Espiritual
Ir para o topo 
Página 22 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Viajem ao mundo espiritual...
» A Geografia do Mundo Avatar
» Parceria com o Mundo Avatar!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: Fan-Area :: :: Fan-Fics-
Ir para: