Conecte-se!
Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Registre-se2
Conecte-se!
Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Registre-se2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 CclockSeg 25 Jun 2018, 11:23 pm por Patrick

» RIP ALC
Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 CclockQua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 CclockSeg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 CclockSeg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 CclockDom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 CclockTer 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 CclockDom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 CclockQui 30 maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 CclockSex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Vote_lcap1Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Voting_barGrand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Vote_rcap1 
xMoonBender~
Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Vote_lcap1Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Voting_barGrand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Vote_rcap1 
Kronus
Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Vote_lcap1Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Voting_barGrand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Vote_rcap1 
Patrick
Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Vote_lcap1Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Voting_barGrand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Vote_rcap1 
Ammy
Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Vote_lcap1Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Voting_barGrand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Vote_rcap1 
Link TrigGer
Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Vote_lcap1Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Voting_barGrand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Vote_rcap1 
Rafael
Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Vote_lcap1Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Voting_barGrand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Vote_rcap1 
Vtoni
Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Vote_lcap1Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Voting_barGrand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Vote_rcap1 
Liah
Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Vote_lcap1Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Voting_barGrand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Vote_rcap1 
Morgana
Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Vote_lcap1Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Voting_barGrand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Vote_rcap1 

 

 Grand Chase I - A Saga de Vermecia

Ir para baixo 
+3
xMoonBender~
Cami WaterBender
Matt Shadows
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Matt Shadows
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Matt Shadows


Sexo : Masculino
Virgem Cachorro
Número de Mensagens : 562
Idade : 29
Karma Karma : 4
Moedas de Ouro 295
Data de inscrição : 14/01/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Besta

Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Chase I - A Saga de Vermecia   Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 CclockDom 31 Jan 2010, 3:07 pm

-.-' Só leia Cami...

Valeu Morgana, lol, queimou as mãos? Oo'

Novo cap akieee(é o antipenúltimo)

Capítulo 11 - O Poder de Lich

A Grand Chase inteira dormia bem...a energia em falta em todo o Reino de Canaban, enquanto isso, Lich planejava sua tática, sabia que haveria um eclipse solar que ele pretendia parar e tornar o Sol negro, assim aumentando os poderes da tropa de Cazeaje até um nível inimaginável de agressividade, era 22:30, faltava 01:30 para seu plano entrar em ação, o bom era que ele preparara tudo, fazendo faltar energia em Vermecia inteira, mas a queda mais forte e duradoura seria em Canaban, Lich treinava seus servos para impedir que qualquer um que tentasse invadir o local fosse eliminado, o treinamento acabou as 23:58, só faltavam 2 minutos, o plano Fim de Vermecia estava prestes a iniciar...23:59, só mais um minuto, agora todos dormiam bem...até que...00:00, aconteceu! Lich parara o eclipse solar e com um raio negro inimaginavelmente poderoso, tornara o sol negro, seus poderes estavam no auge, e começou o caos, tsunamis, trovões, ciclones, fogo, tudo junto próximo ao Cemitério dos Mortos, e em questão de segundos iam começar a devorar Vermecia, mas com todo o barulho, a Grand Chase acordara e agora seguiam Sidtri até o cemitério
- Que desastres, será esse o fim de Vermecia?
- Não...há algo mais poderoso que ainda se esconde em seu castelo
Lass desviara o olhar e agora fitava a figura de um castelo a quilômetros de distância, e murmurou o nome "Gaicoz" tão baixo que ninguém escutava-o
- Chegamos!eu não poderei entrar, mas vocês podem
- Então temos de ir logo
- Vamos logo!
E entraram, o lugar era assustador, e surgindo das sombras, abóboras explosivas, esqueletos e guerreiros oak zumbis, eram as tropas de Lich
- São assustadores!Lass me protege, me segura que eu vou desmaiar
Realmente Mari desmaia, mas Lass a deixa cair
- Incomoda outro
Mas quando Lass se virou, Arme já tinha derrotado todos os monstros
- A-a-arme...
- Que é?Quando eu quero eu faço né querido?
- Vocês não se cansam de roubar minha frase não?
- ARME ATRAS DE VOCÊ!
Arme se vira e se depara com um oak zumbi com uma faca na mão, e no movimento rápido dele, Arme morre
- NÃO!ELA NÃO
- Oh não...
- Não acredito...
- A Arme não...
Um coisa estranha acontece, quando Sieghart corre e a lâmina dele toca a Katana de Lass, uma esfera negra se forma e é disparada contra os inimigos, bate em cada um e surpreendentemente, quando a esfera bate no monstro, ele perde a consciência
- Sieg, isso significa que...
- Nossas armas tem um material exclusivo que só elas tem
- E qual é?
- Sangue de Cazeaje
- VAMOS EMBORA!
Sieghart carrega o corpo de Arme e Jin o de Mari, e depois de terem aniquilado as tropas de Lich, chegam e tem a visão daquele monstro horrível os encarando
- Então...conseguiram vencer minha tropa, impressionante, realmente impressionante
- Que quer dizer com isso?
- Nada, só que nesse tempo meus desastres naturais chegam perto de destruir Canaban e matar a querida Elieses e a fracote Lothos
- CAIA CRIATURA MALDITA! CORTE RELÂMPAGO
Mas rapidamente, Lich cria mãos de mortos que agarram o corpo de Lass e o puxam para o chão, a Katana cai das mãos de Lass e as mãos de mortos prendem ele como correntes
- LASS! VOCÊ VAI DESEJAR NÃO TER FEITO ISSO! CAOS FINAL
Elesis vem com seus sabres, mas Lich cria uma onda mágica e faz ela parecer acorrentada ao chão
- Deixa comigo! FURACÃO DE ASURA!!!
Jin vem com tudo, mas é acertado pelo bastão de Lich, e outras mãos de mortos saem do chão e prendem Jin
- Agora é comigo! CASTIGO DAS LÂMINAS
Sieghart avança, mas uma das mãos de mortos o faz tropeçar e ser pego por outras mãos, agora só dependia de Lire
- Lire...é com você!
- Não nos decepcione
- Contamos com você
- Acreditamos em você
Mari acorda, mas as mãos capturam ela
- Tente pelo menos...ou Arme terá morrido em vão
- Eu vou tentar!IRA CELESTIAL
Lire atinge Lich surpreendentemente, e o enfraquece, mas as mãos a agarram e a arrastam, a Grand Chase fora derrotada
- EU TRIUNFEI!GLÓRIA A LADY CAZEAJE!
Lich faz com que todos fiquem com os corpos colados e os castiga com seus relâmpagos, e quando vai usar o relâmpago supremo...uma luz, uma canção que vem do nada, tudo isso acalma os guerreiros, e a alma de Arme aparece
- Criatura das trevas, tu serás banida deste lugar para sempre!LUZ INFINITA!
A luz sagrada que veio da alma de Arme cobre todo o continente de Vermecia e purifica tudo, desfaz os desastres naturais, restaura o que foi destruído e alguns raios chegam ao universo, tornando o sol o que realmente é, e o eclipse solar se vai, e quando a luz regressa, toda a energia volta a Vermecia, e Arme, ainda como alma, "entra" em seu corpo, e uma onda de felicidade toma o lugar e liberta todos
- Arme, que coisa
- Incrível
- Nos salvou
- Obrigado
- Viva a Arme!
- Arme!você voltou!
Num impulso descontrolado, Sieghart beija Arme, mas todos sabem que foi um acidente
- Temos de voltar, já são 02:47
- Woow
E regressam para a base, e todos dormem bem, mas sabem que mais desafios estão por vir
Ir para o topo Ir para baixo
Morgana
Novato
Novato
Morgana


Sexo : Feminino
Virgem Cabra
Número de Mensagens : 871
Idade : 32
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 5258
Data de inscrição : 19/12/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Mestra de Dobra de Terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Espada longa

Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Chase I - A Saga de Vermecia   Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 CclockDom 31 Jan 2010, 3:31 pm

Citação :
A-a-arme...
- Que é?Quando eu quero eu faço né querido?
- Vocês não se cansam de roubar minha frase não?
kkkkkkkkkk

Citação :
- Arme, que coisa
- Incrível
- Nos salvou
- Obrigado
- Viva a Arme!
- Arme!você voltou!
Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Icon_razz Voltou com tudo hein?!

Adorei o cap!Com as mortes tá ficando cada vez mais emocionante
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Chase I - A Saga de Vermecia   Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 CclockDom 31 Jan 2010, 3:46 pm

Citação :
- São assustadores!Lass me protege, me segura que eu vou desmaiar
Realmente Mari desmaia, mas Lass a deixa cair
- Incomoda outro
Mas quando Lass se virou, Arme já tinha derrotado todos os monstros
- A-a-arme...
- Que é?Quando eu quero eu faço né querido?
- Vocês não se cansam de roubar minha frase não?
- ARME ATRAS DE VOCÊ!
Arme se vira e se depara com um oak zumbi com uma faca na mão, e no movimento rápido dele, Arme morre
- NÃO!ELA NÃO

Mani, vc num vai desistir, neh? ¬¬

kkkkk, Cami, tem que cobrar direitos autorais da sua frase XD

Não, Zula naaaaauuummmm T.T

Citação :
- Nada, só que nesse tempo meus desastres naturais chegam perto de destruir Canaban e matar a querida Elieses e a fracote Lothos

Morgana, tenho a sensação de que fomos ameaçadas Oo'

Capítulo incrível, Matt! Ainda bem que a Zula voltou T.T
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Morgana
Novato
Novato
Morgana


Sexo : Feminino
Virgem Cabra
Número de Mensagens : 871
Idade : 32
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 5258
Data de inscrição : 19/12/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Mestra de Dobra de Terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Espada longa

Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Chase I - A Saga de Vermecia   Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 CclockDom 31 Jan 2010, 3:57 pm

Sensação estranha essa que eu to tendo
Acho que descobri o meu modo fúria!

*Modo psicop on*

Manda vir aqui pra ver quem é fracote,vou apresentá-lo ao meu gancho de direita,eu tava querendo furar alguma coisa pra estrear minha faca nova!
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Shadows
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Matt Shadows


Sexo : Masculino
Virgem Cachorro
Número de Mensagens : 562
Idade : 29
Karma Karma : 4
Moedas de Ouro 295
Data de inscrição : 14/01/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Besta

Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Chase I - A Saga de Vermecia   Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 CclockDom 31 Jan 2010, 4:04 pm

Valeu gente *-* as batalhas vão ficar cada vez mais intensas, vocês mal esperam pra ver os últimos 2 caps de Grand Chase I, só pra saciar a sede de vcs eu vou adiantando os títulos

Capítulo 12 - O Segundo Paradom

Capítulo 13 - Gaicoz, o Samurai

E uma revelação intrigante no último capítulo

Oo' Morgana...
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Chase I - A Saga de Vermecia   Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 CclockDom 31 Jan 2010, 7:35 pm

Citação :
- São assustadores!Lass me protege, me segura que eu vou desmaiar
Realmente Mari desmaia, mas Lass a deixa cair
- Incomoda outro
Mas quando Lass se virou, Arme já tinha derrotado todos os monstros
- A-a-arme...
- Que é?Quando eu quero eu faço né querido?
- Vocês não se cansam de roubar minha frase não?
- ARME ATRAS DE VOCÊ!
Arme se vira e se depara com um oak zumbi com uma faca na mão, e no movimento rápido dele, Arme morre
- NÃO!ELA NÃO

affa, a Mani num desiste e ninguem cansa de roubar minhas falas... ¬¬

lol, geral contou comigo.^^'
e a Zula voltou! *-*

Anne-chan escreveu:
Citação :
- São assustadores!Lass me protege, me segura que eu vou desmaiar
Realmente Mari desmaia, mas Lass a deixa cair
- Incomoda outro
Mas quando Lass se virou, Arme já tinha derrotado todos os monstros
- A-a-arme...
- Que é?Quando eu quero eu faço né querido?
- Vocês não se cansam de roubar minha frase não?
- ARME ATRAS DE VOCÊ!
Arme se vira e se depara com um oak zumbi com uma faca na mão, e no movimento rápido dele, Arme morre
- NÃO!ELA NÃO

Mani, vc num vai desistir, neh? ¬¬

kkkkk, Cami, tem que cobrar direitos autorais da sua frase XD

Não, Zula naaaaauuummmm T.T

shauhaus

pois é Anne, tenho mesmo.^^'

vou esperar Matt, saiba q eu gostei mt do cap, mas queria estar mais em luto.
oO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Patrick
Novato
Novato
Patrick


Sexo : Masculino
Gémeos Búfalo
Número de Mensagens : 2443
Idade : 26
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro 1087
Data de inscrição : 29/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Arco

Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Chase I - A Saga de Vermecia   Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 CclockSeg 01 Fev 2010, 2:36 pm

*lerdo mode*
Tive que ler todos os caps anteriores que perdi de uma vez
Mas pelo menos li xD
Tá muito mara
Eu morri T.T
Que emotion

Ah nem,diz que tá acabando não T.T
Podia ter mais xD
Vou esperar os últimos caps
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Chase I - A Saga de Vermecia   Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 CclockSeg 01 Fev 2010, 3:06 pm

trick, calma, te consolo da sua morte.
>.<

espero os prox.^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Matt Shadows
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Matt Shadows


Sexo : Masculino
Virgem Cachorro
Número de Mensagens : 562
Idade : 29
Karma Karma : 4
Moedas de Ouro 295
Data de inscrição : 14/01/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Besta

Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Chase I - A Saga de Vermecia   Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 CclockTer 02 Fev 2010, 1:57 am

Novo cap:

Capítulo 12 - O Segundo Paradom

A calmaria tinha tomado conta de Vermecia, a Grand Chase tinha concluído sua tarefa naquele continente? a resposta é não, na Cidade Abandonada, enterrado por ruínas, o verdadeiro Paradom e seus ParaMinis estavam totalmente desligados, até que à meia-noite, Basilisco, O Dragão do Fogo explorava as ruínas em busca dele, até que achou
- Ah finalmente...agora só faltam reformas
Basilisco abriu Paradom e mexeu em seus mecanismos, até perceber que aquele mecanismo não funcionava mais, mas lembrou de seu Paradom, e foi até a base da Grand Chase, e incrivelmente roubou o mecanismo de Paradom e todos os de ParaMinis que estavam enterrados
- Finalmente o poderoso Paradom voltará
Basilisco concertou Paradom e todos os ParaMinis, mas não os ligou diretamente, programou para ligarem automaticamente às 12:30, e sendo assim, voltou para seu templo...12:00, a base estava tranquila, todos almoçando, alguns já tinham almoçado e estavam assistindo TV ou jogando MapleStory no pc, até que 29 minutos depois todos tinham acabado de almoçar e Lass, Elesis, Arme e Lire jogavam MapleStory no pc do quarto deles, do quarto do Lass se escutava:
- YEEEH PASSEI PRO NV 120, NÃO TEM PRA NINGUÉM
Do quarto de Elesis se escutava:
- MORRA JAVALI DE FOGO IDIOTA MORRAAAAAA
Do quarto de Arme se escutava:
- TOMEM ISSO ANIMAIS SUBDESENVOLVIDOS!!!
Do quarto de Lire se escutava:
- EU SOU A MELHOR ARQUEIRA E TENHO A MELHOR PONTARIA UHOOOU
Quem escutava comentava:
- Quando essa gente vai parar de jogar esse joguinho de criança? -.-'
- Não é de criança, é Livre Para Todos os Públicos, eu acabei de sair agora Very Happy
- Até tu?!...vou me cadastrar no game
12:30, um terremoto?não, o despertar de Paradom
- GRAND CHASE! EU ESTAVA JOGANDO MAPLESTORY E O ALARME TOCOU, O PROBLEMA É NA CIDADE ABANDONADA! VÃO! VÃO!
- AAAA VO TER QUE ME CADASTRAR MAIS TARDE Y.Y
E se foram, depois de tombos, gente tropeçando e tudo mais eles chegaram até a Cidade Abandonada, os ParaMinis investiram com tudo e derrubaram Jin, Mari, Lire e Sieghart, agora eles eram diferentes, lançavam lasers e raios elétricos, Lass logo teve uma idéia
- Tenho um plano!
- Qual?
- Vou ter que usar a eletricidade contra ele
ParaMini joga um raio em Lass
- -.-' Absorção Elétrica!
Las absorve o raio
- Loool
- Agora veja! LASER ELÉTRICO
Lass coloca sua Katana de ponta para cima, um raio cai nela, fortalecendo o raio de ParaMini, e mandando-o de volta, ParaMini captura o raio e parece mais forte
- Não deu muito certo
- Use seu relâmpago quando eu usar aquela habilidade, e aponte para a Katana no alto
- ...Tá bom
- Prepare-se, 1, 2, LASER ELÉTRICO
Lass coloca a Katana para cima
- É a minha deixa! DESCARGA ELÉTRICA
Um tipo de relâmpago mais forte atinge a Katana de Lass ao mesmo tempo que o raio e ele o lança, novamente ParaMini captura, mas uma voz dentro dele ativa dizendo "SOBRECARGA! SOBRECARGA!"
- OO'
ParaMini explode
- Era isso que o cara queria fazer?
- Que é?quando eu quero eu faço né cara?
- ATÉ TU?
- Essa não é a sua frase, perceba a alteração >: D
- Uma palavra...grande coisa
E continuaram, até que um Grande MiniGolem de Pedra aparece como se brotasse do chão, e começa a socar o chão tentando acertar os guerreiros
- Espera aí, ele não é normal, está mutado!
- Não, isso é o pai dos MiniGolems de Pedra, o Grande MiniGolem de Pedra, foi criado pelo Golem Gigante para liderar a tropa dos MiniGolems de Pedra
- Preciso começar com os hábitos do Lass de roubar seus livros
- Eu te empresto os que eu roubei e não devolvi...=X
- Roubou, e não devolveu?
- É uma história engraçada sabe...AAAAAAAAA
- VOLTA AQUI SEU PEXTEEEEEEEEE
- NÃO VAI FERIR MEU FUTURO NAMORADO E MARIDO!
- ELE NÃO GOSTA DE VOCÊ Ô MOCRÉIA!!!
- VOLTEM AQUI! TEMOS UMA MISSÃO A CUMPRIR
- PEGA ELEEEES
- SE O RYAN ESTIVESSE AQUI ELE COLOCARIA ORDEM NESSE AUÊ AQUI
Correram tanto que esmagaram ParaMinis e fugiram de todos os golpes do Grande Golem de Pedra, que ficou tontinho e desmaiou, até que quando perceberam, chegaram a Paradom, ou simplesmente Paradom #2
- Maior
- Elétrico
- Brega
Todos olham pra Lire
- Brega?
- É...olha o estilo cafona do robô, 30 metros de altura, feito de mecanismos e placas de pedra, isso é mó breguice, plágio melhorado do outro, será que esse Basilisco, criador de robôs aí não tem criatividade?
Paradom, mesmo sendo um robô, ficou ofendido e lançou um choque em Lire
- ...
- Me dei mal
Lire desmaia, inconciente por causa do choque
- Só podia dar nisso
- É...
Paradom começa a jogar seus raios e lasers na Grand Chase, que se fere tentando golpeá-lo freneticamente, Mari já estava desmaiada por que tentou tecnopatia e viu que o robô era mais poderoso que o Paradom antigo
- É PODEROSO DEMAIS
- NÃO VAMOS AGUENTAR MUITO TEMPO
Lass, fugindo de um laser de Paradom, olha bem uma de suas placas inferiores e vê a marca de uma cicatriz, provavelmente feita por uma antiga katana
- ESSE NÃO É MAIS UM PARADOM CRIADO POR BASILISCO, É O REAL
- COMO PODE? O PARADOM É SÓ UM MITO
Um pedaço da memória de Lass, uma fala de Cazeaje, "Todos as lendas baseadas nos 4 grandes continentes são reais"
- Todas as lendas baseadas nos 4 grandes continentes são reais
- Hã?
- Eu lembrei...finalmente...eu lembrei...lendo seus livros eu sempre tentava lembrar de algo, forçava a mente, até que agora eu lembrei, e se Paradom é real, a Katana Excalibur também é, afinal, foi ela que fez a cicatriz em Paradom
Paradom agora não parava de jogar raios, até que por uma "burrada", Paradom acerta uma ruína e revela a Katana Excalibur debaixo de ruínas, Lass, desesperado vai pegá-lo e é atingido por um pulso elétrico mortal, que o deixa mais fraco, mas a Katana Excalibur parece aliviar a dor, sugando-a
- LASS!
- Querido você está bem?
- Foi atingido por um pulso elétrico mortal
- Ele pode estar morto agora
- Eu não estou morto
Lass é envolvido por um manto elétrico cobalto
- Como se sente?
- Melhor do que nunca, dêem-me espaço
Todos abrem um espaço formando um caminho direto entre Lass e Paradom
- Espero que saiba o que está fazendo
- Sei muito bem...vou enfrentar o sobrecarga
Paradom pareceu furioso, e jogou o pulso elétrico mortal em Lass, que incrivelmente a Katana Excalibur absorveu e mandou de volta, Paradom ficou com 35 metros, então, um mais forte, a Excalibur novamente absorveu e mandou, Paradom ficou com 45 metros, agora o que certamente o mataria, a Excalibur nem precisa absorver, Paradom fica com 60 metros e ganhando 5 a cada minuto
- Afastem-se
65 metros
- Levem todos os desmaiados
70 metros
- Corram para a base
75 metros
- Não se preocupem comigo
80 metros
- Tem várias chances de minha morte estar próxima
85 metros
- Mas não posso arriscar a de vocês
90 metros
- Vão logo
95 metros
- CORRAM!!!!
100 metros, todos evacuam e voltam para a base rapidamente, Paradom explode, Lass coloca a Katana na frente do rosto, refletindo para ele mesmo seus olhos, surpreendentemente, é como se Lass tivesse um grande escudo em volta dele, e de repente, Gaicoz aparece
- Garoto idiota!dê-me a Katana
- Se quiser vai pegar
Lass joga a Excalibur ruínas abaixo, e ela entra numa "caverna" gigante e escura, mas com passagem estreita, e lá, chamas parecem crepitar, e quando a Excalibur cai lá, faz o chão estremecer, e automaticamente fazendo várias lápides e colunas caírem, cobrindo o buraco, até que fazem o chão desabar e caem em cima da Excalibur, e antes disso, as chamas estavam indo para a Excalibur, então, a Excalibur é queimada, esmagada e reduzida a pó
- Tem sorte de eu não ter o direito de te matar aqui garoto, mas vejo-lhe em meu Castelo
- Então tchau
Gaicoz some, Lass desvia o olhar para a "caverna", devia estar com uma abertura ainda maior, mas estava totalmente entupida, debaixo de todos aqueles entulhos, devia estar os restos da Excalibur
- Eu tive que fazer isso, pelo menos, a maior parte de Vermecia foi purificada, agora só falta aquele lugar...o Castelo de Gaicoz
Lass vê que a explosão foi fora do mecanismo-núcleo, então o pega e volta para a base, onde é recebido como herói, todos admitiram pensar que estava morto, mas lá estava ele, segurando o mecanismo-núcleo(ou mecanismo-mestre) do verdadeiro Paradom
----------------------------------------------------------------------------------------------
Citação :
jogando MapleStory no pc, até que 29 minutos depois todos tinham acabado de almoçar e Lass, Elesis, Arme e Lire jogavam MapleStory no pc do quarto deles, do quarto do Lass se escutava:
- YEEEH PASSEI PRO NV 120, NÃO TEM PRA NINGUÉM
Do quarto de Elesis se escutava:
- MORRA JAVALI DE FOGO IDIOTA MORRAAAAAA
Do quarto de Arme se escutava:
- TOMEM ISSO ANIMAIS SUBDESENVOLVIDOS!!!
Do quarto de Lire se escutava:
- EU SOU A MELHOR ARQUEIRA E TENHO A MELHOR PONTARIA UHOOOU
Quem escutava comentava:
- Quando essa gente vai parar de jogar esse joguinho de criança? -.-'
- Não é de criança, é Livre Para Todos os Públicos, eu acabei de sair agora Very Happy
- Até tu?!...vou me cadastrar no game
12:30, um terremoto?não, o despertar de Paradom
- GRAND CHASE! EU ESTAVA JOGANDO MAPLESTORY E O ALARME TOCOU, O PROBLEMA É NA CIDADE ABANDONADA! VÃO! VÃO!
- AAAA VO TER QUE ME CADASTRAR MAIS TARDE Y.Y

Desculpa nessa gente, eu não resisti xD
Ir para o topo Ir para baixo
Morgana
Novato
Novato
Morgana


Sexo : Feminino
Virgem Cabra
Número de Mensagens : 871
Idade : 32
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 5258
Data de inscrição : 19/12/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Mestra de Dobra de Terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Espada longa

Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Chase I - A Saga de Vermecia   Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 CclockTer 02 Fev 2010, 3:25 am

Citação :
- GRAND CHASE! EU ESTAVA JOGANDO MAPLESTORY E O ALARME TOCOU, O PROBLEMA É NA CIDADE ABANDONADA! VÃO! VÃO!
Intrromperam meu jogo Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Icon_evil

Citação :
Que é?quando eu quero eu faço né cara?
- ATÉ TU?
- Essa não é a sua frase, perceba a alteração >: D
- Uma palavra...grande coisa
Vai ter que processar cami,se não non vaun parar xD

Citação :
- Brega
Todos olham pra Lire
- Brega?
- É...olha o estilo cafona do robô, 30 metros de altura, feito de mecanismos e placas de pedra, isso é mó breguice, plágio melhorado do outro, será que esse Basilisco, criador de robôs aí não tem criatividade?
Se tem uma coisa que ninguém merece é ter que lutar com um robô fora de moda
Que nem o carro GOL,que mudam a cor e o pára-choque e dizem que é novo modelo//kkkk

lol
Tá mt show o cap!!
O próximo é o último neah?! Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Icon_mad Nããããããooooooo
Esperando mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Chase I - A Saga de Vermecia   Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 CclockTer 02 Fev 2010, 11:51 am

Citação :
12:00, a base estava tranquila, todos almoçando, alguns já tinham almoçado e estavam assistindo TV ou jogando MapleStory no pc, até que 29 minutos depois todos tinham acabado de almoçar e Lass, Elesis, Arme e Lire jogavam MapleStory no pc do quarto deles, do quarto do Lass se escutava:
- YEEEH PASSEI PRO NV 120, NÃO TEM PRA NINGUÉM
Do quarto de Elesis se escutava:
- MORRA JAVALI DE FOGO IDIOTA MORRAAAAAA
Do quarto de Arme se escutava:
- TOMEM ISSO ANIMAIS SUBDESENVOLVIDOS!!!
Do quarto de Lire se escutava:
- EU SOU A MELHOR ARQUEIRA E TENHO A MELHOR PONTARIA UHOOOU
Quem escutava comentava:
- Quando essa gente vai parar de jogar esse joguinho de criança? -.-'
- Não é de criança, é Livre Para Todos os Públicos, eu acabei de sair agora:D
- Até tu?!...vou me cadastrar no game
12:30, um terremoto?não, o despertar de Paradom
- GRAND CHASE! EU ESTAVA JOGANDO MAPLESTORY E O ALARME TOCOU, O PROBLEMA É NA CIDADE ABANDONADA! VÃO! VÃO!
- AAAA VO TER QUE ME CADASTRAR MAIS TARDE Y.Y
]


SHASUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUS'

ri muito aí Matt, muuito bom mesmo.
xD''


Citação :
- Que é?quando eu quero eu faço né cara?
- ATÉ TU?
- Essa não é a sua frase, perceba a alteração >: D
- Uma palavra...grande coisa


ahh!
fiz um contrato, falta só vc assinar Matt. --'
se for assinar diz q eu boto sua ass.^^'

Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Camie

Citação :
- Maior
- Elétrico
- Brega
Todos olham pra Lire
- Brega?
- É...olha o estilo cafona do robô, 30 metros de altura, feito de mecanismos e placas de pedra, isso é mó breguice, plágio melhorado do outro, será que esse Basilisco, criador de robôs aí não tem criatividade?
Paradom, mesmo sendo um robô, ficou ofendido e lançou um choque em Lire
- ...
- Me dei mal


AUSHAUSHAUSHAUHS'

brega brega!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Matt Shadows
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Matt Shadows


Sexo : Masculino
Virgem Cachorro
Número de Mensagens : 562
Idade : 29
Karma Karma : 4
Moedas de Ouro 295
Data de inscrição : 14/01/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Besta

Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Chase I - A Saga de Vermecia   Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 CclockTer 02 Fev 2010, 12:01 pm

*Assino o Documento de Posse da Cami

Agora a frase é só sua xD

Eh o próximo cap é o último da 1ª saga, e vai ter uma revelação pavorosa
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Chase I - A Saga de Vermecia   Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 CclockTer 02 Fev 2010, 1:11 pm

sahsuahsuahuash

pronto!

uhu!!!
a frase é só minha ae!


ah, é o ultimo?
q mal.
mas pelo menos tem a 2ª, 3ª e 4ª saga!
\o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Matt Shadows
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Matt Shadows


Sexo : Masculino
Virgem Cachorro
Número de Mensagens : 562
Idade : 29
Karma Karma : 4
Moedas de Ouro 295
Data de inscrição : 14/01/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Besta

Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Chase I - A Saga de Vermecia   Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 CclockTer 02 Fev 2010, 1:22 pm

Gente, vou revelar, terá uma 5ª saga e seu título será:

Grand Chase IIIII - O Fim de Tudo

Agora vou jogar maple um pouco e dps volto pra fazer o cap
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Chase I - A Saga de Vermecia   Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 CclockTer 02 Fev 2010, 1:34 pm

eba, quinta saga!
\o/

o fim de tudo?
ceus...
tenso.

li a historia do grand chase la no site da level up Matt.
^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Chase I - A Saga de Vermecia   Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 CclockTer 02 Fev 2010, 1:44 pm

kkkkkkkkkkkkk
OMG, eu ri demaaaais!

Citação :
- Eu te empresto os que eu roubei e não devolvi...=X
- Roubou, e não devolveu?
- É uma história engraçada sabe...AAAAAAAAA
- VOLTA AQUI SEU PEXTEEEEEEEEE
- NÃO VAI FERIR MEU FUTURO NAMORADO E MARIDO!
- ELE NÃO GOSTA DE VOCÊ Ô MOCRÉIA!!!
- VOLTEM AQUI! TEMOS UMA MISSÃO A CUMPRIR

Ele não gosta de você, ô mocréia!²

Citação :
Lass, Elesis, Arme e Lire jogavam MapleStory no pc do quarto deles, do quarto do Lass se escutava:
- YEEEH PASSEI PRO NV 120, NÃO TEM PRA NINGUÉM
Do quarto de Elesis se escutava:
- MORRA JAVALI DE FOGO IDIOTA MORRAAAAAA
Do quarto de Arme se escutava:
- TOMEM ISSO ANIMAIS SUBDESENVOLVIDOS!!!
Do quarto de Lire se escutava:
- EU SOU A MELHOR ARQUEIRA E TENHO A MELHOR PONTARIA UHOOOU
Quem escutava comentava:
- Quando essa gente vai parar de jogar esse joguinho de criança? -.-'
- Não é de criança, é Livre Para Todos os Públicos, eu acabei de sair agora Very Happy
- Até tu?!...vou me cadastrar no game
12:30, um terremoto?não, o despertar de Paradom
- GRAND CHASE! EU ESTAVA JOGANDO MAPLESTORY E O ALARME TOCOU, O PROBLEMA É NA CIDADE ABANDONADA! VÃO! VÃO!
- AAAA VO TER QUE ME CADASTRAR MAIS TARDE Y.Y


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
somos viciadooos XD
(eu grito mesmo quando estou jogand no PC XD)

Incrível, Matt *----*
A parte da Katana Excalibur tbm foi show!
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Chase I - A Saga de Vermecia   Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 CclockTer 02 Fev 2010, 1:49 pm

eu tbm grito mt qnd to no pc! *-*

e melhor d tudo, ninguem mais usa a minha frase!
\o/

tbm ri d+ no cap Anne, foi mt bom.^^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Morgana
Novato
Novato
Morgana


Sexo : Feminino
Virgem Cabra
Número de Mensagens : 871
Idade : 32
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 5258
Data de inscrição : 19/12/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Mestra de Dobra de Terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Espada longa

Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Chase I - A Saga de Vermecia   Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 CclockTer 02 Fev 2010, 3:12 pm

Olha eu tava lendo e acho que esseñ é um docuento válido pq não tem carimbo!!Não pode me prender xDDDD

O Fim de Tudo!!O título soou muito bem
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Chase I - A Saga de Vermecia   Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 CclockTer 02 Fev 2010, 3:12 pm

fala serio.
meu carimbo acabou a tinta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Matt Shadows
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Matt Shadows


Sexo : Masculino
Virgem Cachorro
Número de Mensagens : 562
Idade : 29
Karma Karma : 4
Moedas de Ouro 295
Data de inscrição : 14/01/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Besta

Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Chase I - A Saga de Vermecia   Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 CclockTer 02 Fev 2010, 7:38 pm

Aqui está o cap, acho q vcs vão ficar assim quando lerem a revelação: affraid

Caítulo 13 - Gaicoz, o Samurai

05:00 da manhã, cedo demais, mas duas pessoas ainda estavam acordadas, Lass e Lire, Lass estava no pc com o som desligado fazendo sabe-se-lá-o-que enquanto Lire lamentava-se junto ao túmulo de Ryan, até que foi ao quarto de Lass, principalmente por que sabia que ele estava acordado
- Lass
- Sim?
- Sei que é loucura, mas, tem um jeito de dar de volta a vida para um corpo morto?
- Sim
Lire corre até Lass e segura-o pela gola de sua camisa
- ME FALA COMO
- Sempre que alguém bom morre, sua alma vai para o Refúgio das Boas Almas no Cemitério dos Mortos, de onde acha que a alma de Arme apareceu?
- Então, é só ir lá?
- Não...há uma complicação no meio
- Qual?
- Cazeaje mandou Gaicoz até o Cemitério dos Mortos ontem com "A Caixa"
- Que caixa?
- É péssimo dizer o nome dela
- Por que?
- Além de capturar almas desavisadas, quem diz o nome dela, tem a alma automaticamente sugada para dentro dela
- !!
- Por isso o nome dela não foi dito já faz vinte séculos
- Vinte séculos?
- É, ela foi criada há trinta séculos, mas pouco antes de terminar dez séculos de sua criação, seu dono disse o nome dela, sua alma está conservada dentro dela até hoje
- Que horrível
- Se é só isso que queria aqui...
- Sim, era sim, desculpe se incomodei..!espera, como você sabe da ordem de Cazeaje?
- Descobri que quando adormeço, uma ligação entre meu cérebro e o dela se torna poderoso, então, meus sonhos são o que ela vê, a voz dela e a voz de com quem ela fala
- Ah...então tchau
Lire sai do quarto e deixa Lass lá, mas, de repente, seus olhos se tornam totalmente brancos, e uma coisa vem na cabeça dele
Cazeaje - Gaicoz meu caro
Gaicoz - Sim Milady
Cazeaje - Tenho uma missão para você
Gaicoz - Por favor Milady, fale
Cazeaje - Do seu castelo, libere o caos em Vermecia, isso vai atrair a Grand Chase
Gaicoz - Com o maior prazer, vou agora
Cazeaje - Eu não terminei...
Gaicoz - Oh, me desculpe
Cazeaje - Sabe que eu não desculpo, mas para você meu leal servo, abrirei uma excessão
Gaicoz - Obrigado Milady
Cazeaje - Mas agora escute, deixe a garota Lire lhe derrotar e dê a ela a caixa, mas quando for a hora, chute-a e mate o garoto Lass, pode liberar a alma de Zargus e do elfo sujo
Gaicoz - Sim Milady
Lass "acorda" e de repente está na ala hospitalar da base, mas já eram 11:00
- Comandante Lothos, ele vai ficar bem?
- Não sei, ele não parece bem
- ...?Por que eu estou aqui?que aconteceu?como acordaram às cinco da manhã?
- Lass, já são onze
- O que?
- Você caiu no sono, eu acho
- Cazeaje e Gaicoz...
- Que tem eles?
- Não vai dizer que teve uma daquelas visões
- Visões?
- Hoje mesmo às cinco o Lass disse que ele às vezes "perdia a conciência" e via como se ele fosse Cazeaje e estivesse falando com um dos servos
- Isso explica por que o achamos dizendo "pode liberar a alma de Zargus e do elfo sujo"
- Ah...
Uma tempestade atinge Canaban e derruba uma parte do muro do Castelo de Canaban
- Que foi isso?
- Gaicoz!é ele, vamos ao castelo
- É melhor mesmo, CORRAM!
A Grand Chase corre pela tempestade, escorregões, gente tropeçando, raios prestes a acertá-los, sangramentos, até que Elesis tropeça num buraco, cai, machuca o joelho e um raio faz um corte e a eletrocuta um pouco, a deixando impossibilitada
- Elesis!
- Deixa ela e vamos continuar
Lass olha uma poça de lama na frente de Mari, vai atrás dela e a empurra, fazendo ela cair de cara na lama
- Algum dia eu corto seu pescoço, você tem sorte de não morrer agora
Lass carrega Elesis em seus braços até a entrada do Castelo de Gaicoz, que surpreendentemente estava vazio, mas quando mais eles andavam e subiam as escadas, mais tenebroso ficava, até que numa sala secreta, descobrem os Guardas Monban, que começam a atacar com seus martelos elétricos
- CUIDADO
- SALVE-SE QUEM PUDER
- Lass, me solte e corra
- Abandonar você?nunca
Um Monban acerta o martelo nas costas de Lass
- Lass!
- Não se preocupe
Lass coloca Elesis no chão, corta uma parte grande de sua "capa", coloca uma erva curativa que guardava em seu bolso e amarra no joelho de Elesis, que ligeiramente se sente bem
- Obrigado Lass! CAOS FINAL
Elesis acerta o Monban que feriu Lass e o mata
- Elesis...
- Essa é pelo Lass, e...quando eu quero eu fa...
Lire coloca o contrato na cara de Elesis
- ESSA FRASE É MINHA E EU TENHO UM CONTRATO DE POSSE ASSINADO PELO AUTOR DA FIC
- Ah que chato...
Arme destrói o outro Monban
- Oo' Arme...
- Que é?quando eu quero eu fa...
Lire coloca o contrato na cara de Arme
- O que ia dizendo mesmo?
- Nada nada
- Que bom que chegaram até aqui bravos guerreiros
Uma porta na parede se abre e suga os guerreiros, e dentro de uma sala escura, pode-se ver uma armadura sem corpo, com uma máscara branca, mas um brilho verde no lugar dos olhos
- QUEM, O QUE É VOCÊ?
- Eu sou Gaicoz, Kurosawa Gaicoz
- Kurosawa...isso me lembra algo...mas não importa agora
- O QUE IMPORTA É EU ROUBAR A CAIXA DESSE MALUCO SEM CORPO AÍ
- Até parece! CORTE RÁPIDO
Gaicoz faz um alguns cortes em Lire, rasgando as mangas de sua camisa e fazendo rasgões em sua calça
- AI!
- DEIXA COMIGO! DESCARGA ELÉTRICA
A descarga elétrica atinge Gaicoz, mas não o afeta
- Garotinha idiota, eu sou uma alma que resolveu ter como corpo essa armadura, Lady Cazeaje que a criou para mim
- Sério?pois ela parece ter muito mal gosto! IRA AÉREA
Lire derrota Gaicoz, ou pelo menos ele fingiu ser derrotado, então entrega a caixa e a chave até Lire
- Parabéns...garota burra
Gaicoz chuta Lire para longe, puxa Lass e crava sua Katana no coração de Lass
- AAAGH
Quando os "olhos" de Gaicoz enxergam a luz deixando os olho de Lass e seu sangue descendo pelo corpo e a Katana ensanguentada que atravessou suas costas, sente como se tivesse cometido o pior crime do universo, e sua armadura cai do corpo, revelando comente uma alma e deixando somente a luva que segurava a espada, e num piscar de olhos, Gaicoz novamente se torna carne, osso e espírito
- NÃO!MALDITA CAZEAJE!
- Hã?
- Filho...não...Lass...meu filho...Kurosawa Lass, me desculpe, não terá perdão para o que fiz, desculpe
- Filho?, você é o pai do Lass?
- Sim, parece que Cazeaje me corrompeu e extinguiu meus ossos e meu corpo, mas lá dentro, bem no fundo, eu travava uma batalha contra mim mesmo, e agora que fiz essa coisa horrível, lembrei de quem realmente sou, Kurosawa Gaicoz, casado com Yusue Sally, com ela, tive um filho chamado Kurosawa Yusue Lass, que acabei de matar, agora, minha vida não vale mais nada
Sr. Kurosawa, sei que não queria ter feito isso, mas, não se culpe tanto
- Você deve ser Elesis, filha de Elieses e Siegarth, tem um irmão chamado Sieghart
- Como sabe?
- Eu era um dos amigos do seu pai
- Ah
- E como mesmo quando eu era só alma, lia jornais, sei que você namorava meu filho, deve estar com o maior rancor de mim agora, mas não o guarde, eu mesmo me matarei
- NÃO!
Era tarde demais, Gaicoz pegou a Katana de Lass e cravou-a em seu próprio coração
- Tarde demais Elesis
O cadeado d'A Caixa se abre e libera as duas almas, de Ryan e do criador dela
- Eu voltei!
Vindo voando da base, o corpo de Ryan, totalmente reconstituído, se funde novamente com a alma dele
- Ryan!!
Lire abraça Ryan e o beija, mas quando Ryan vê o corpo ensanguentado de Lass, se assusta e cai
- Que...que diabos aconteceu com o Lass?
- Gaicoz matou-o, mas ao cometer isso, retornou a ser carne, osso e espírito, então viu mais atentamente o que fez e se matou com a Katana de Lass
E levando o corpo de Lass para a base e chorando, todos voltam para a base
- Meus guerreiros, vocês consegui...
Lothos olha o corpo ensanquentado de Lass
- Olá...
- Que aconteceu com ele?
- Morto por Gaicoz, mas ele se "escorrompeu" e voltou a ser humano, mas depois se matou por que viu que matou o próprio filho
- Lass é filho de Gaicoz?????
- Sim
- Bom, pelo menos o Ryan voltou
- É...voltei, mas queria não ter voltado agora que sei disso
- Todos vocês ganharam quarta classe, vamos ao velório
E na mesma sala onde fizeram o velório de Ryan, foram fazer o de Lass
- Todos sabemos que Lass era um ótimo garoto, obscuro, mas ótimo, vou fazer desse um velório curto por que sei que todos estão realmente tristes com essa morte
- Tudo bem...vão embora
- Se isso fizer você se sentir melhor...
- É...queria ficar aqui sozinha
E Elesis ficou lá, sozinha no quarto escuro com o corpo de Lass no túmulo


The End...?
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Chase I - A Saga de Vermecia   Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 CclockTer 02 Fev 2010, 9:53 pm

Citação :
- Lass
- Sim?
- Sei que é loucura, mas, tem um jeito de dar de volta a vida para um corpo morto?
- Sim
Lire corre até Lass e segura-o pela gola de sua camisa
- ME FALA COMO
- Sempre que alguém bom morre, sua alma vai para o Refúgio das Boas Almas no Cemitério dos Mortos, de onde acha que a alma de Arme apareceu?
- Então, é só ir lá?
- Não...há uma complicação no meio
- Qual?
- Cazeaje mandou Gaicoz até o Cemitério dos Mortos ontem com "A Caixa"
- Que caixa?
- É péssimo dizer o nome dela
- Por que?
- Além de capturar almas desavisadas, quem diz o nome dela, tem a alma automaticamente sugada para dentro dela
- !!
- Por isso o nome dela não foi dito já faz vinte séculos
- Vinte séculos?
- É, ela foi criada há trinta séculos, mas pouco antes de terminar dez séculos de sua criação, seu dono disse o nome dela, sua alma está conservada dentro dela até hoje
- Que horrível
- Se é só isso que queria aqui...
- Sim, era sim, desculpe se incomodei..!espera, como você sabe da ordem de Cazeaje?
- Descobri que quando adormeço, uma ligação entre meu cérebro e o dela se torna poderoso, então, meus sonhos são o que ela vê, a voz dela e a voz de com quem ela fala
- Ah...então tchau

mal aí pelo encomodo.
xD'

Citação :
- Elesis...
- Essa é pelo Lass, e...quando eu quero eu fa...
Lire coloca o contrato na cara de Elesis
- ESSA FRASE É MINHA E EU TENHO UM CONTRATO DE POSSE ASSINADO PELO AUTOR DA FIC
- Ah que chato...

Citação :
- Oo' Arme...
- Que é?quando eu quero eu fa...
Lire coloca o contrato na cara de Arme
- O que ia dizendo mesmo?
- Nada nada

HOHOHOHO, parece q o contrato funciona mesmo. *-*
xD''

Citação :
- Garotinha idiota, eu sou uma alma que resolveu ter como corpo essa armadura, Lady Cazeaje que a criou para mim
- Sério?pois ela parece ter muito mal gosto! IRA AÉREA

seus bregas, vao ser presos por isso.
xDDD'

Citação :
- Ryan!!
Lire abraça Ryan e o beija, mas quando Ryan vê o corpo ensanguentado de Lass, se assusta e cai
- Que...que diabos aconteceu com o Lass?
- Gaicoz matou-o, mas ao cometer isso, retornou a ser carne, osso e espírito, então viu mais atentamente o que fez e se matou com a Katana de Lass

Ryan!
...
quer dizer, Trick!
*-*
pena q voltou numa má hora...



ri mt no cap todo, menos qnd o Lass morre, aí eu fikei mt triste...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Morgana
Novato
Novato
Morgana


Sexo : Feminino
Virgem Cabra
Número de Mensagens : 871
Idade : 32
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 5258
Data de inscrição : 19/12/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Mestra de Dobra de Terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Espada longa

Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Chase I - A Saga de Vermecia   Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 CclockTer 02 Fev 2010, 11:29 pm

Citação :
Elesis acerta o Monban que feriu Lass e o mata
- Elesis...
- Essa é pelo Lass, e...quando eu quero eu fa...
Lire coloca o contrato na cara de Elesis
- ESSA FRASE É MINHA E EU TENHO UM CONTRATO DE POSSE ASSINADO PELO AUTOR DA FIC
- Ah que chato...
Citação :
- Oo' Arme...
- Que é?quando eu quero eu fa...
Lire coloca o contrato na cara de Arme
- O que ia dizendo mesmo?
- Nada nada
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Funciona mesmo cami!!

*OFF:Eu vou precisar de um bom advogado

Citação :
Gaicoz chuta Lire para longe, puxa Lass e crava sua Katana no coração de Lass
- AAAGH
Fiquei sem palavras...vc era o mais habilidoso,sabe que o mocinho ñ pode morrer Matt,quer matar a gente do coração,de curiosidade?!

Foi um choque esse último cap!!
Adorei,foi muito engraçado,mas foi triste tbm
FIM?!
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Shadows
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Matt Shadows


Sexo : Masculino
Virgem Cachorro
Número de Mensagens : 562
Idade : 29
Karma Karma : 4
Moedas de Ouro 295
Data de inscrição : 14/01/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Besta

Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Chase I - A Saga de Vermecia   Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 CclockTer 02 Fev 2010, 11:49 pm

Grand Chase I - A Saga de Vermecia acabou, em breve postarei a data de lançamento de Grand Chase II - Terror na Terra de Prata

Eu já tenho todas as mortes planejadas aqui no Bloco de Notas, pelo jeito, eu vou quebrar o recorde de mortes, pelo menos em Grand Chase II não há mortes
Ir para o topo Ir para baixo
Morgana
Novato
Novato
Morgana


Sexo : Feminino
Virgem Cabra
Número de Mensagens : 871
Idade : 32
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 5258
Data de inscrição : 19/12/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Mestra de Dobra de Terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Espada longa

Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Chase I - A Saga de Vermecia   Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 CclockQua 03 Fev 2010, 2:21 am

Isso é uma afronta pra cami,matt!O recorde de mortes xDD
Que bom que tá tudo organizado,mas vai demorar muito pro próximo?
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Chase I - A Saga de Vermecia   Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 CclockQua 03 Fev 2010, 10:05 am

FUNCIONA!
MUAHAHAHAHAHA!
xD'



vc matou 3 pessoas boas e 2 delas voltaram, entom vc só matou 1.
xD'

eu matei 3 boas!
\o/
nnhuma voltou.
\o/
e os maus q vc matou a maioria são monstros, então n conta. ¬¬
robo tbm n conta.
mas eu matei 1 pessoa má (pelo menos só to lembrando de uma agora.)
\o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Chase I - A Saga de Vermecia   Grand Chase I - A Saga de Vermecia - Página 7 Cclock

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grand Chase I - A Saga de Vermecia
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Grand Chase - Chaos of Pandora
» Twilight - A Saga Crepúsculo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: Fan-Area :: :: Fan-Fics :: Off Fan-Fics-
Ir para: