Conecte-se!
Grand Chase - Chaos of Pandora Registre-se2
Conecte-se!
Grand Chase - Chaos of Pandora Registre-se2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
Grand Chase - Chaos of Pandora CclockSeg 25 Jun 2018, 11:23 pm por Patrick

» RIP ALC
Grand Chase - Chaos of Pandora CclockQua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
Grand Chase - Chaos of Pandora CclockSeg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
Grand Chase - Chaos of Pandora CclockSeg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
Grand Chase - Chaos of Pandora CclockDom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
Grand Chase - Chaos of Pandora CclockTer 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
Grand Chase - Chaos of Pandora CclockDom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
Grand Chase - Chaos of Pandora CclockQui 30 maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
Grand Chase - Chaos of Pandora CclockSex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
Grand Chase - Chaos of Pandora Vote_lcap1Grand Chase - Chaos of Pandora Voting_barGrand Chase - Chaos of Pandora Vote_rcap1 
xMoonBender~
Grand Chase - Chaos of Pandora Vote_lcap1Grand Chase - Chaos of Pandora Voting_barGrand Chase - Chaos of Pandora Vote_rcap1 
Kronus
Grand Chase - Chaos of Pandora Vote_lcap1Grand Chase - Chaos of Pandora Voting_barGrand Chase - Chaos of Pandora Vote_rcap1 
Patrick
Grand Chase - Chaos of Pandora Vote_lcap1Grand Chase - Chaos of Pandora Voting_barGrand Chase - Chaos of Pandora Vote_rcap1 
Ammy
Grand Chase - Chaos of Pandora Vote_lcap1Grand Chase - Chaos of Pandora Voting_barGrand Chase - Chaos of Pandora Vote_rcap1 
Link TrigGer
Grand Chase - Chaos of Pandora Vote_lcap1Grand Chase - Chaos of Pandora Voting_barGrand Chase - Chaos of Pandora Vote_rcap1 
Rafael
Grand Chase - Chaos of Pandora Vote_lcap1Grand Chase - Chaos of Pandora Voting_barGrand Chase - Chaos of Pandora Vote_rcap1 
Vtoni
Grand Chase - Chaos of Pandora Vote_lcap1Grand Chase - Chaos of Pandora Voting_barGrand Chase - Chaos of Pandora Vote_rcap1 
Liah
Grand Chase - Chaos of Pandora Vote_lcap1Grand Chase - Chaos of Pandora Voting_barGrand Chase - Chaos of Pandora Vote_rcap1 
Morgana
Grand Chase - Chaos of Pandora Vote_lcap1Grand Chase - Chaos of Pandora Voting_barGrand Chase - Chaos of Pandora Vote_rcap1 

 

 Grand Chase - Chaos of Pandora

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Matt Shadows
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Matt Shadows


Sexo : Masculino
Virgem Cachorro
Número de Mensagens : 562
Idade : 29
Karma Karma : 4
Moedas de Ouro 295
Data de inscrição : 14/01/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Besta

Grand Chase - Chaos of Pandora Empty
MensagemAssunto: Grand Chase - Chaos of Pandora   Grand Chase - Chaos of Pandora CclockQui 14 Abr 2011, 2:07 pm

Nome da Fanfic: Grand Chase Chaos Version Fanfic - Chaos of Pandora
Autor: Matt
Classificação indicativa: +10
Conteúdo: Violência verbal leve / Guerras / Drama
Sinopse: 100 anos após a queda de Thanatos, tendo terminado na erradicação de todos os membros da Grand Chase, menos um, Sieghart, que havia resistido ao meteoro do Chaos que Thanatos jogou, passou todos os anos treinando e derrotando qualquer monstro que aparecesse pela frente, mas as coisas ficaram feias, os monstros tiveram filhos, Thanatos foi arrebatado para um lugar misterioso em outra dimensão, e reinou a era Chaos. Agora uma nova Grand Chase é formada, Sieghart tem a ajuda da única filha de Lass, chamada Niesse, ou simplesmente Ness para construir uma nova caçada e reinar novamente a era Ordem, mas as coisas não serão fáceis, Thanatos teve uma filha com Evillis, chamada Pandora, uma criança com poderes maiores que os do próprio pai, mas Ness também não nasceu normal, tem as habilidades de toda a antiga Grand Chase, menos os de Dio, desta vez, a caçada será difícil até mesmo para o guerreiro imortal.

Legendas:

Azul - Nessie / Ness - A Pródiga
Preto - Sieghart - O guerreiro imortal
Índigo - Rey Von Crimson - A profana
Verde - Hierro - O arqueiro
Verde azeitona - Cross - O elfo druida
Vermelho - Loyd - O assassino das sombras
Marrom - Ghrodos - O lutador
Azul escuro - Rhabdoss - O mago
Violeta - Nina - A dominadora de tecnologia
Laranja - Venom - O guerreiro arcano

Ciano - Monstros
Normal - Narrador

Prólogo - O Meteoro do Chaos (atenção! Prólogo aceitando legendas das fanfics Grand Chase anteriores!)

Duel Pon Zec derrotado e a Eclipse conquistada, mas...não é o fim...um núcleo negro e inquieto chega como um meteoro, e Thanatos é materializado
Thanatos: Hum..Duel Pon derrotado...e eu pensando que ele teria alguma utilidade, bom...acho que Astaroth se safou...mas aqui está minha Essência.
Sua essência é tão pequena assim?
Thanatos colocou a Essência na boca, e sem mastigar, ela desceu por sua garganta, seus olhos avermelharam, e sua energia expandiu
O...que?
Thanatos: Esse é o verdadeiro poder do deus Governante! Olhem para mim cada segundo, enquanto o Chaos é imposto neste mundo, NUNCA PERDOAREI OS SERES HUMANOS POR TEREM ME SELADO NAQUELE CASTELO, AGORA ESTOU LIVRE GRAÇAS A VOCÊS GRAND CHASE, EU OS AGRADEÇO, MAS PARA MINHA ALMA VIVER, VOCÊS PRECISAM MORRER!
Filho da...
Será que esse é o fim?
???: Por Bermesiah, o continente das lendas, eu conjuro, o asteróide da Ordem!
O...o que?
???: Em breve saberão
Uma luz dourada brilha fortemente no céu, cada vez se aproximando mais, porém não doía a vista, o que estragou, foi o momento a seguir
???: Thanatos, sua vida está em risco, faça-o
Thanatos: Cale a boca Astaroth, e agora, me dê a SUA essência
Astaroth: O...
Uma essência vermelha como o sangue saiu da boca de Astaroth, mas carregou junto sua energia vital, matando o mesmo, então, Thanatos engoliu a esfera, seu tamanho aumentou, seus olhos ficaram completamente negros, e chamas azuis, trovões negros e águas infectadas começaram a se espalhar pelo lugar, e Thanatos finalmente falou a frase crítica
Thanatos: Que o Deus Criador veja o que está acontecendo, e destrua este mundo, NOVAMENTE! POR TUDO QUE É CAÓTICO, EU O INVOCO, O METEORO DO CHAOS
Uma luz roxa brilhou, mas esta doía, e vinha muito mais rápido que o asteróide da Ordem, e a luz dourada desapareceu, só havia pó daquela cor, o meteoro caiu, e explodiu, as últimas visões da Grand Chase, foram de Thanatos desaparecendo, e Duel Pon Zec gritando pela Ordem, todos morreram...menos um, que empurrava pedras que caíram em cima dele, coberto com o sangue de seus amigos, Sieghart se levanta, a era Chaos, foi erguida novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Grand Chase - Chaos of Pandora Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Chase - Chaos of Pandora   Grand Chase - Chaos of Pandora CclockQui 14 Abr 2011, 5:07 pm

ah, essa n tem a gente n? xD

mas anyway, gostei Matt, continua, só faz maior ok? \o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Matt Shadows
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Matt Shadows


Sexo : Masculino
Virgem Cachorro
Número de Mensagens : 562
Idade : 29
Karma Karma : 4
Moedas de Ouro 295
Data de inscrição : 14/01/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Besta

Grand Chase - Chaos of Pandora Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Chase - Chaos of Pandora   Grand Chase - Chaos of Pandora CclockQui 14 Abr 2011, 6:36 pm

Isso é só o prólogo, a menor parte da fic, somente contando como tudo começou, e se vcs quiserem o povinho de volta, eu só não colokei pq vai ter ofensas entre personagens, e acho que iriam me xingar exatamente por isso .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grand Chase - Chaos of Pandora Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Chase - Chaos of Pandora   Grand Chase - Chaos of Pandora Cclock

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grand Chase - Chaos of Pandora
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grand Chase I - A Saga de Vermecia
» The Chaos Lord - O Senhor do Caos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: Fan-Area :: :: Fan-Fics :: Off Fan-Fics-
Ir para: