Conecte-se!
The Chaos Lord - O Senhor do Caos Registre-se2
Conecte-se!
The Chaos Lord - O Senhor do Caos Registre-se2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
The Chaos Lord - O Senhor do Caos CclockSeg 25 Jun 2018, 11:23 pm por Patrick

» RIP ALC
The Chaos Lord - O Senhor do Caos CclockQua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
The Chaos Lord - O Senhor do Caos CclockSeg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
The Chaos Lord - O Senhor do Caos CclockSeg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
The Chaos Lord - O Senhor do Caos CclockDom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
The Chaos Lord - O Senhor do Caos CclockTer 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
The Chaos Lord - O Senhor do Caos CclockDom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
The Chaos Lord - O Senhor do Caos CclockQui 30 maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
The Chaos Lord - O Senhor do Caos CclockSex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
The Chaos Lord - O Senhor do Caos Vote_lcap1The Chaos Lord - O Senhor do Caos Voting_barThe Chaos Lord - O Senhor do Caos Vote_rcap1 
xMoonBender~
The Chaos Lord - O Senhor do Caos Vote_lcap1The Chaos Lord - O Senhor do Caos Voting_barThe Chaos Lord - O Senhor do Caos Vote_rcap1 
Kronus
The Chaos Lord - O Senhor do Caos Vote_lcap1The Chaos Lord - O Senhor do Caos Voting_barThe Chaos Lord - O Senhor do Caos Vote_rcap1 
Patrick
The Chaos Lord - O Senhor do Caos Vote_lcap1The Chaos Lord - O Senhor do Caos Voting_barThe Chaos Lord - O Senhor do Caos Vote_rcap1 
Ammy
The Chaos Lord - O Senhor do Caos Vote_lcap1The Chaos Lord - O Senhor do Caos Voting_barThe Chaos Lord - O Senhor do Caos Vote_rcap1 
Link TrigGer
The Chaos Lord - O Senhor do Caos Vote_lcap1The Chaos Lord - O Senhor do Caos Voting_barThe Chaos Lord - O Senhor do Caos Vote_rcap1 
Rafael
The Chaos Lord - O Senhor do Caos Vote_lcap1The Chaos Lord - O Senhor do Caos Voting_barThe Chaos Lord - O Senhor do Caos Vote_rcap1 
Vtoni
The Chaos Lord - O Senhor do Caos Vote_lcap1The Chaos Lord - O Senhor do Caos Voting_barThe Chaos Lord - O Senhor do Caos Vote_rcap1 
Liah
The Chaos Lord - O Senhor do Caos Vote_lcap1The Chaos Lord - O Senhor do Caos Voting_barThe Chaos Lord - O Senhor do Caos Vote_rcap1 
Morgana
The Chaos Lord - O Senhor do Caos Vote_lcap1The Chaos Lord - O Senhor do Caos Voting_barThe Chaos Lord - O Senhor do Caos Vote_rcap1 

 

 The Chaos Lord - O Senhor do Caos

Ir para baixo 
+6
G
• JòóH •
Cami WaterBender
Ana Flavia
xMoonBender~
Liah
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Liah
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Liah


Sexo : Feminino
Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 972
Idade : 32
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 8825
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Punhal

The Chaos Lord - O Senhor do Caos Empty
MensagemAssunto: The Chaos Lord - O Senhor do Caos   The Chaos Lord - O Senhor do Caos CclockQui 30 Jul 2009, 4:17 pm

Nome: "The Chaos Lord" (O Senhor do Caos)
Criador: Leilah Nogueira (Eu ^^)
Idade: +13 anos
Gênero: Ação, suspense e romance
Shippers: Kataang, Tokka, Maiko e um surpresa.
Status: Em andamento
Resumo:
"Anos após o fim da guerra a Gaang enfrenta um novo desafio: Zhao está de volta, mais perigoso do que nunca, e com um aliado muito poderoso que vai fazer de tudo para o mundo virar um caos. Novos amores surgirão, batalhas decisivas acontecerão e uma grande tragédia atingirá a Gaang"



Creio que até o fim de semana termino o 1º capítulo e posto aqui... Espero que vocês gostem ^^




Só não consegui puxar o 1º cap, mas tá nessa pág msm então não tem problema... ^^


Última edição por Liah Psicop em Qui 05 Ago 2010, 6:46 pm, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

The Chaos Lord - O Senhor do Caos Empty
MensagemAssunto: Re: The Chaos Lord - O Senhor do Caos   The Chaos Lord - O Senhor do Caos CclockQui 30 Jul 2009, 8:09 pm

PRIMEIRA! Sou a primeira na fila esperando!
Superfeliz, acho que a fic vai ser MARA!
Estou esperando a estréia! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

The Chaos Lord - O Senhor do Caos Empty
MensagemAssunto: Re: The Chaos Lord - O Senhor do Caos   The Chaos Lord - O Senhor do Caos CclockQui 30 Jul 2009, 9:12 pm

hmm..
O Zhao volto q légal!!
e mais uma coisinha
Adoro tragédias!!!
vo espera primeiro cap
posta logo!!

FUI!!
Ir para o topo Ir para baixo
Liah
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Liah


Sexo : Feminino
Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 972
Idade : 32
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 8825
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Punhal

The Chaos Lord - O Senhor do Caos Empty
MensagemAssunto: Re: The Chaos Lord - O Senhor do Caos   The Chaos Lord - O Senhor do Caos CclockQui 30 Jul 2009, 9:16 pm

Bom... Estou finalizando uns últimos detalhes, mas também estou trabalhando em um dos meus desenhos pra por na galeria, então eu acho que até amanhã já posto o primeiro capítulo e começo o 2º ^^

Que bom que você gosta de tragédias Ana ^^
Eu ia dizer uma coisa sobre a tragédia (fazer um comentário na verdade), mas ai perderia a graça... Então a coisa é esperar... hehehe

Obrigada por acompanharem (mesmo que por enquanto só tenha o resumo, hehe), e vou fazer o possível para ser uma ótima fic... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

The Chaos Lord - O Senhor do Caos Empty
MensagemAssunto: Re: The Chaos Lord - O Senhor do Caos   The Chaos Lord - O Senhor do Caos CclockQui 30 Jul 2009, 9:19 pm

ai que mara a fic!
eu vou acmpanhar com certeza!
xD

e eu AMO shippers surpresas!*-*

CONFIRO AMANHA O PRIMEIR CAP HEIN!!!!!!!!
vo tentar ser a primeira a ler e postar!

também gosto de tragedias, não amo!
então ve se manera hein! Twisted Evil
*zoa*

bjs
Mais uma leitora fiel, Cami
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Liah
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Liah


Sexo : Feminino
Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 972
Idade : 32
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 8825
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Punhal

The Chaos Lord - O Senhor do Caos Empty
MensagemAssunto: Re: The Chaos Lord - O Senhor do Caos   The Chaos Lord - O Senhor do Caos CclockQui 30 Jul 2009, 9:37 pm

Huahuahuahuahuahua... Bom, não sei se isso eh uma coisa boa ou não, mas o shipper surpresa é bem malucão... Mas bem malucão mesmo... hauhauahuahua
Eu até ri um pouquinho quando decidi formar o casal, mas acho que vai ficar legal ^^


Ihh... pode-se dizer que essa tragédia é bem trágica (Juuura?! kkk), mas vamos ver como as coisas ficam, neeh?! hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

The Chaos Lord - O Senhor do Caos Empty
MensagemAssunto: Re: The Chaos Lord - O Senhor do Caos   The Chaos Lord - O Senhor do Caos CclockQui 30 Jul 2009, 10:09 pm

vamos ver!
mas eu também ja fiz tragedias!
são legais de fazer !Twisted Evil
espero o cap, vai logo mulher!
*zoa*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
• JòóH •
Novato
Novato
• JòóH •


Sexo : Feminino
Libra Cabra
Número de Mensagens : 226
Idade : 32
Karma Karma : 4
Moedas de Ouro 58
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Cientista ;3
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Espada longa

The Chaos Lord - O Senhor do Caos Empty
MensagemAssunto: Re: The Chaos Lord - O Senhor do Caos   The Chaos Lord - O Senhor do Caos CclockQui 30 Jul 2009, 10:28 pm

bom vou acompanhar sua fic *-*
oba o primeiro capitulo amanhã *-*
pelo jeito a fic promete
então o que me resta é vc postar o capitulo
e esperarei ansciosa *-*
;*
Ir para o topo Ir para baixo
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

The Chaos Lord - O Senhor do Caos Empty
MensagemAssunto: Re: The Chaos Lord - O Senhor do Caos   The Chaos Lord - O Senhor do Caos CclockQui 30 Jul 2009, 10:41 pm

Oba, o Zhao mal.
Tragédia?? ADOOROO, me faz ficar emo.cionada.
Gostei do resumo, idéia interessante.

Posta logo o 1º capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

The Chaos Lord - O Senhor do Caos Empty
MensagemAssunto: Re: The Chaos Lord - O Senhor do Caos   The Chaos Lord - O Senhor do Caos CclockQui 30 Jul 2009, 10:45 pm

isso, posta logo o primeiro cap!
também fico emo.cionada quando leio tragedias!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Liah
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Liah


Sexo : Feminino
Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 972
Idade : 32
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 8825
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Punhal

The Chaos Lord - O Senhor do Caos Empty
MensagemAssunto: Re: The Chaos Lord - O Senhor do Caos   The Chaos Lord - O Senhor do Caos CclockSex 31 Jul 2009, 10:11 am

CAPÍTULO UM - Lembranças
Parte I


_ Aang, você está bem?

_ Sim, só estava pensando em tudo o que aconteceu, em como nossas vidas mudaram nos últimos anos.


Sentado em um dos pátios de meditação do Templo do Ar do Sul, Aang havia passado as últimas horas relembrando tudo o que acontecera. Seis anos haviam se passado desde o fim da guerra, e muita coisa havia mudado. Depois de terem vivido por alguns meses na Nação do Fogo, com Zuko, todos resolveram seguir seus caminhos.

Aang e Katara se mudaram para o Templo do Ar do Sul, onde descobriram que ainda existiam alguns dobradores de ar, que apenas não dominavam completamente a dobra.

Antes da Nação do Fogo invadir os Templos do Ar alguns nômades haviam viajado para Ba Sing Se, para uma reunião entre os líderes do Reino da Terra, das Tribos da Água e dos Nomâdes do Ar sobre a movimentação suspeita da Nação do Fogo, mas nesse meio tempo os Templos do Ar foram atacados e todos os nômades que se encontravam lá foram exterminados. Temendo por suas próprias vidas, esse grupo de nômades decidiu ficar em Ba Sing Se e se camuflar entre a população. Com muito pesar abandonaram suas vestimentas dos Nômades do Ar, esconderam suas tatuagens e passaram a viver como pessoas normais. Com o passar dos anos o seu número foi aumentando, mas as gerações mais novas iam aprendendo cada vez menos a dobra de ar, com medo de serem pegos. Quando a guerra acabou eles finalmente estavam em segurança de novo, e muitos voltaram ao Templo do Ar do Sul na esperança de encontrarem Aang e aprenderem a dobra de ar. Juntos de seu Mestre e de Katara, começaram a restaurar os Templos e tudo voltara ao normal entre os Nômades do Ar.

Sokka e Toph viajaram para o Reino da Terra, junto com os demais guerreiros da Tribo da Água do Sul, onde passaram alguns meses restaurando as cidades e desfazendo os erros cometidos pela Nação do Fogo ao longo dos anos. Os dois se tornaram realmente próximos nesse tempo, e foi com muita tristeza que ele a deixou, para voltar para sua casa com seu pai e os demais guerreiros. Toph retornou à Gaoling, sua cidade natal. Seus pais finalmente aceitaram o fato dela não ser tão indefesa assim. Ela abriu uma escola de dobra, onde se tornou a mais jovem Mestra de Dobra de todo o Reino da Terra.

Quando chegaram à Tribo da Água do Sul, Sokka e os demais descobriram que alguns membros da Tribo Irmã haviam se mudado para lá e juntos começaram a devolver à tribo todo o seu esplendor original. Passado algum tempo ela estava mais bonita que sua irmã do Norte. Constantemente Katara visitava sua família, pegando Appa emprestado enquanto Aang continuava treinando seus aprendizes.

Zuko e Mai se casaram um ano após o fim da guerra, em uma grande cerimônia que reuniu pessoas de todos os cantos do mundo, felizes em prestigiar o homem que encerrou a guerra e devolveu a paz a todos. Outro ano depois os dois tiveram um filho juntos, o qual Zuko batizou com o nome de Lu Ten, em homenagem ao falecido filho de seu tio, Iroh.


_ Ainda me surpreende.

_ O que Aang?

_ Termos encontrados mais Nômades do Ar. É bom saber que não se está sozinho.

_Mas claro que você não está sozinho! Você tem a mim... – Havia uma mistura de consolo e birra no rosto de Katara. Afinal, como ele podia pensar que estaria sozinho sem os nômades, já que ela estava todo esse tempo junto dele?!

_ Ah, você me entendeu Katara.

_ Aang, só uma coisa... Por que você voltou a pensar em tudo isso? Aconteceu já faz tanto tempo.

_ Não sei. Acordei me sentindo um pouco estranho hoje. Tudo parece um pouco diferente para mim, como se alguma coisa tivesse acontecido ou fosse acontecer...

Aang olha para o céu por um momento e sente um calafrio percorrer toda sua espinha. Vira-se para Katara e percebe o ar de preocupação em seu rosto. Ele não queria preocupá-la por uma sensação boba, provavelmente não era nada – pensava, e por isso mudou rapidamente de assunto.

_ Bom, mas agora é melhor irmos. Temos que terminar tudo para a cerimônia na Nação do Fogo.



Parte II


_ Você tem certeza que isso vai dar certo?

_ Vai mesmo me questionar?

_ Não, Mestra.

_ Então agora faça o que eu estou mandando.

Toph falava de um jeito irreverente, mais se divertindo com a situação do que de fato brigando com seu aluno. Era um de seus mais novos aprendizes e ainda não estava acostumado com seus métodos “rudes”, mas um dia ele aprendia.

_ Mestra Toph, chegou uma carta para você. Quer que eu leia?

_ Não! Eu vou ler sozinha! – Aquele ar irônico já era conhecido pelas pessoas que conviviam com ela, afinal, certas coisas nunca mudam.

_ Desculpe. Hummm, tem o selo da Tribo da Água do Sul. Um tal de Sokka está avisando que chegará daqui duas semanas para te levar à cerimônia da Nação do Fogo, e pediu para você fazer uma lista com o nome dos alunos que vai levar.

_ Sokka...

Neste momento Toph é invadida por uma onda de pensamentos distantes, e se deixa levar no mar de lembranças. Recorda sua viagem com Sokka pelo Reino da Terra, todo o tempo que eles passaram juntos. Um sentimento bom percorre todo seu corpo. Finalmente ela iria reencontrá-lo


No dia de sua despedida, anos atrás, Toph e Sokka foram bem cedo para o porto. Enquanto os outros homens preparavam tudo para a longa viagem Sokka olhava de forma ansiosa para Toph. Havia tanta coisa que ele desejava lhe falar, mas não tinha coragem para fazer.

_ Você sabe que não precisava vir com os outros guerreiros para o Reino da Terra, não sabe?

_ Sei. Mas me pareceu o mais correto a fazer. Tanta coisa para se fazer com o fim da guerra, tantas pessoas para ajudar. Não tinha como eu voltar para casa e me sentir bem.

_ Ah. Então foi por isso que você veio? – Um ar de tristeza caiu sobre Toph, ela abaixou o rosto para ele não perceber.

_ Não, acho que não. Depois que a Suki voltou para a Ilha Kyoshi, me dei conta que não daria certo. Alguma coisa dentro de mim apagou, como se tudo que senti por ela tivesse sumido. E precisava de um tempo para pensar também. Essa viagem me pareceu um bom remédio. Olha Toph, vou falar de uma vez se não perco a coragem. Esses últimos meses que passei com você foram... foram... – ele olha para ela e vê um quê de ansiedade em seu rosto, toma coragem e finalmente fala – foram melhor que qualquer coisa que já me aconteceu. Eu não trocaria isso por nada do mundo. Fiz a coisa certa ao embarcar nessa viagem com você.

_ Sokka...

Uma lágrima de alegria escorria pelo rosto da garota. Sokka nunca tinha a visto tão bonita como agora, tão alegre, e isso só fazia o seu sentimento crescer mais e mais.

_ Sokka! É hora de ir. – gritou seu pai.

_ Toph... Não se preocupe. Assim que tudo estiver ajeitado na minha tribo eu voltarei para te visitar. Prometo.

Ao dizer essa última palavra pegou nas mãos da garota e deu um beijo em seu rosto, se virou e caminhou em direção ao barco. Ela podia sentir ele se afastando, e cada passo era como uma facada em seu coração. Aos poucos aquela lágrima de alegria se transformou em uma de tristeza.


_ Aquele desgraçado não voltou!

_ Perdão, Mestra?

_ Nada, nada. Ajude-me a fazer a lista, e assim que possível envie para o Sokka.



Parte III


O palácio da Nação do Fogo nunca havia ficado tão lindo quanto agora. As cerimônias anteriores, criadas para comemorar o fim da guerra, perdiam para essa em beleza por um simples motivo: outra grande celebração se juntava à cerimônia desse ano. O Senhor do Fogo providenciou pessoalmente para que tudo de melhor disponível em sua nação fosse usado desta vez. Ele queria que tudo fosse perfeito para fazer o grande anúncio: outro herdeiro estava a caminho. Mai estava grávida de quatro meses, e o casal queria fazer o anúncio entre os amigos.

_ Coloque esse arranjo do outro lado do pátio, e as mesas na área coberta. Procure o meu conselheiro para executar as outras tarefas. Tudo tem que estar organizado e pronto para a semana que vem.

_ Claro, Senhor.
Zuko caminhava de um lado para outro certificando-se de que tudo estava conforme desejava. Perfeito.

_ Você está tão agitado, querido. Venha descansar um pouco.

Em um canto mais reservado do jardim, Mai estava sentada sob uma cerejeira, afagando os cabelos de seu filho, Lu Ten, que estava deitado em seu colo.

_ Desculpe Mai. É que estou tão empolgado com tudo, fica um pouco difícil me desligar de tudo isso. Imagine a reação de todos quando eu disser que teremos outro filho. Ficarão tão alegres quanto eu, como da primeira vez. Aang então! Só faltou voar de tanta felicidade, hahaha. Sinto falta dele, de todos eles.


A separação foi mais difícil para Zuko do que ele jamais imaginaria. Quem iria pensar que aqueles que ele perseguiu por tanto tempo se tornariam seus melhores amigos? Os meses de convivência que tiveram na capital da Nação do Fogo serviram para estreitar ainda mais o laço da amizade entre todos eles, e já era difícil para cada um imaginar sua vida sem os demais.
A primeira decisão tomada por Zuko, após assumir o trono, foi mandar seus emissários atrás de sua mãe, pois só assim se consideraria completamente feliz. Algumas semanas depois eles retornaram, com aquela que o Zuko ansiava tanto reencontrar. Os dois passaram dias conversando, revivendo antigas histórias, contando novas...

Depois de reestruturarem a Nação do Fogo, a Gaang finalmente abriu os olhos para algo que eles não podiam mais deixar para trás: era chegada a hora de se separarem. Ainda havia muito que fazer por todo o mundo e eles simplesmente não podiam ignorar isso por razões pessoais. Ficou acertado então que Aang e Katara se encarregariam dos Templos do Ar, Sokka e Toph do Reino da Terra e quando terminassem Sokka voltaria com seu pai para restaurar a Tribo da Água do Sul, e Zuko permaneceria na Nação do Fogo. Quando todos os preparativos para as viagens já estavam prontos, combinaram de todo ano organizar uma cerimônia de comemoração do fim da guerra, e assim poderem se reencontrar.

Passado algum tempo Zuko e Mai se casaram em uma grande festa com representantes de todos os ‘reinos’ e um ano depois nasce o primogênito do casal, um belo menino, que “infelizmente nasceu com a cara do pai”, como disse Aang.


_ Prepare-se para a batalha!

Zuko “acorda” de seu momento nostálgico e vê Lu Ten em sua frente numa tentativa de posição de batalha. Sorri para Mai e começa a brincar de lutinha com seu filho.


Última edição por Liah CLSPTBBA2 :D em Dom 23 Ago 2009, 2:42 pm, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

The Chaos Lord - O Senhor do Caos Empty
MensagemAssunto: Re: The Chaos Lord - O Senhor do Caos   The Chaos Lord - O Senhor do Caos CclockSex 31 Jul 2009, 12:09 pm

PRIMEIRA A COMENTAR! Twisted Evil
Muuuito bom mesmo Liah, você escreve bem, só senti falta de tamanho (ficou meio pequenininho, mas bom pra um primeiro capítulo) e de um título pro capítulo Very Happy
TEM MAIS NÔMADES DO AR! Shocked
Legal!

Estou esperando mais capítulos! Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Liah
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Liah


Sexo : Feminino
Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 972
Idade : 32
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 8825
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Punhal

The Chaos Lord - O Senhor do Caos Empty
MensagemAssunto: Re: The Chaos Lord - O Senhor do Caos   The Chaos Lord - O Senhor do Caos CclockSex 31 Jul 2009, 12:17 pm

Eh... eu tbm achei q ficou pequeno, mas é que nesse primeiro capitulo eu só quis colocar um resumão de tudo que aconteceu mesmo... Qnd li hj de manhã tambpem achei que deveria ter mais coisa, mas ai jah tava com priguiça d+ pra continuar escrevendo... hauhauhauhaua

Ih acabei de ter uma idéia pra solucionar isso... Essa vai ser a Parte I do 1º cap, q vai ter mais umas duas partes... Depois eu junto td e forma o 1º capítulo.

Nuss... Vdd... eh q qnd eu escrevi naum coloquei o título, e ai acabei esquecendo de colocar aqui... jah arrumo

Huahuhauahua... isso ai... Tem mais Nômades do Ar... Fiquei moh cota viajando, tentando imaginar como trazer eles de volta... kkk


Última edição por Liah em Sex 31 Jul 2009, 12:23 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

The Chaos Lord - O Senhor do Caos Empty
MensagemAssunto: Re: The Chaos Lord - O Senhor do Caos   The Chaos Lord - O Senhor do Caos CclockSex 31 Jul 2009, 12:18 pm

chiks show o primeiro cap
eu tbm axei meio pikeno,
mas tah o ótimo o primero cap
continua!!

Fui!!
Ir para o topo Ir para baixo
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

The Chaos Lord - O Senhor do Caos Empty
MensagemAssunto: Re: The Chaos Lord - O Senhor do Caos   The Chaos Lord - O Senhor do Caos CclockSex 31 Jul 2009, 12:42 pm

Vou esperar a Parte II do 1º capítulo ansiosa!
Vai ser mara!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
G
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
G


Sexo : Feminino
Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 731
Idade : 27
Karma Karma : 7
Moedas de Ouro 16278
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Chefe da Tribo da Água do Norte
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

The Chaos Lord - O Senhor do Caos Empty
MensagemAssunto: Re: The Chaos Lord - O Senhor do Caos   The Chaos Lord - O Senhor do Caos CclockSex 31 Jul 2009, 12:45 pm

Muito legal a história. Me surpreendi com os Nômades do Ar.
Mas digo o mesmo, tá pequeno, mas para primeiro capítulo está bom. E o título, né.

Continua porque está legal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Liah
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Liah


Sexo : Feminino
Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 972
Idade : 32
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 8825
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Punhal

The Chaos Lord - O Senhor do Caos Empty
MensagemAssunto: Re: The Chaos Lord - O Senhor do Caos   The Chaos Lord - O Senhor do Caos CclockSex 31 Jul 2009, 4:52 pm

Terminei a 2ª e a 3ª parte, e agora sim deu um 1º cap decente... hauahuahuahuahauhaua

Espero que vocês gostem das otras partes... hehehe

Semana que vêm posto o 2º cap.


Última edição por Liah em Qua 05 Ago 2009, 10:32 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

The Chaos Lord - O Senhor do Caos Empty
MensagemAssunto: Re: The Chaos Lord - O Senhor do Caos   The Chaos Lord - O Senhor do Caos CclockSáb 01 Ago 2009, 2:26 pm

Oba! Vou esperar!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Giulia
Novato
Novato
Giulia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 662
Idade : 27
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 205
Data de inscrição : 30/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão:
Nação Atual:
Arma:

The Chaos Lord - O Senhor do Caos Empty
MensagemAssunto: Re: The Chaos Lord - O Senhor do Caos   The Chaos Lord - O Senhor do Caos CclockTer 04 Ago 2009, 5:33 pm

fiko bom o cap!
concordo com os outro. fiko meio pikeno
mais legal
to esperando o proximo
Ir para o topo Ir para baixo
Liah
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Liah


Sexo : Feminino
Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 972
Idade : 32
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 8825
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Punhal

The Chaos Lord - O Senhor do Caos Empty
MensagemAssunto: Re: The Chaos Lord - O Senhor do Caos   The Chaos Lord - O Senhor do Caos CclockSáb 22 Ago 2009, 7:27 pm

Bom, eu (finalmente) consegui terminar o 2º capitulo... hauhauahuahuahuahua... Hoje arrumei uns últimos detalhes e consegui finalizar ele... Desculpem a demora, se bem q acho q nem se importaram muito... Afinal, minha fic nom tah fazendo tanto sucesso, e nem me incomodo não... hauhauahuahua.... Sussa...
Prometo que não vou demorar tanto tempo pra fazer outro cap... hauhauahuaha... Espero que gostem desse....




Capítulo II - Um mundo caótico

Uma névoa forte caia sobre toda a pequena ilha, impossibilitando visualizar qualquer coisa um palmo à frente do rosto, mas o vulto que se movia parecia não se importar. Era como se conhecesse cada centímetro do lugar, onde estava cada árvore, cada rocha, cada obstáculo. O cenário era apavorante, para dizer o mínimo. Tudo era cinza e fúnebre, como se estivesse em luto. Em luto pelas milhares de almas ali aprisionadas.

A sombra movia-se imponente, em linha reta, em direção a uma densa floresta com árvores secas, retorcidas e cheias de espinhos. À medida que se aproximava das árvores parecia que estas se afastavam para permitir sua passagem, além de curvarem seus galhos em um gesto que lembrava uma reverência. Continuou seguindo em frente até chegar à base de um enorme precipício, impossível de se subir caminhando, escalando ou de qualquer outra maneira. Nenhum humano conseguiria subir aquilo, mas para ele não fazia diferença. Começou a “flutuar” e em alguns segundos havia chegado ao topo. A neblina ali era ainda mais densa que na floresta, e com um gesto curto e rápido de suas mãos ele afastou a névoa, revelando uma grande construção no topo da montanha.

- Do que adianta ter um castelo se eu não posso vê-lo ? – Enquanto dizia isso se encaminhava para a entrada.

Aquele castelo poderia ter sido grandioso e belo um dia, mas hoje era apenas uma sombra do que já fora. Musgos cresciam por todo o exterior da construção, havia muita umidade pela presença constante de névoa, a porta (que era de madeira) estava meio apodrecida e aos pedaços e das janelas restavam apenas as estruturas pois todo o resto já estava destruído. Também havia mato alto por todos os lados, e algumas das pedras da construção já haviam caído, o que tornava todo o conjunto absolutamente decadente.

Ele entrou no castelo e começou a se direcionar a um cômodo nos fundos. O interior estava tão descuidado e destruído quanto o exterior, e um forte odor de mofo dominava todo o ambiente.

- Eu me lembro de quando este castelo ainda era um lugar decente. - Disse entrando em um pequeno quartinho onde havia um homem. - Mas isso já ficou para trás há muito tempo.

O quarto era extremamente simples, com poucos móveis. Em um dos cantos havia uma cama de solteiro com algumas cobertas velhas em cima, ao lado uma cadeirinha de madeira com umas peças de roupa, um criado-mudo com um lampião a óleo em cima e um pequeno armário perto da janela. O homem estava do lado oposto da cama, junto a uma pequena lareira que ele havia improvisado, e mantinha a fraca chama com dobra de fogo.

- Mestre! - Disse o homem assustado ao ver o outro em seu quarto, ao mesmo tempo em que fazia uma grande reverência. - Não o esperava de volta tão cedo...

- Ah! A volta pelo mundo espiritual não me ajudou em nada para diminuir esse tédio que estou sentindo. Mas também não foi de todo um desperdício! Tive uma ótima idéia, e é hora de você finalmente ser útil e retribuir o "favor" que fiz ao salvar sua vida.

- Sim, Mestre. Fale... - Havia certa hesitação na voz do homem, afinal, ele não gostava de se submeter assim, mas não tinha outra opção.

O espírito percebeu a incerteza do outro, o que o irritou profundamente.

- VOCÊ ESQUECEU, ZHAO, TUDO O QUE EU FIZ POR VOCÊ ? - gritava ele - Eu te salvei quando ninguém mais poderia! Te retirei das profundezas da água quando o Espírito do Mar tentou te matar, e te tirei de lá com vida, coisa que nunca fiz antes. Te mantive vivo nessa ilha todo esse tempo e é assim que você me recompensa, mostrando fraqueza em sua lealdade ?

- Não, Senhor, me desculpe. Erhh, eu...

- Tá, tá. Nada de desculpinhas, não estou com paciência para isso. Agora é hora de agir! Me acompanhe.

Os dois andaram juntos em silêncio por um bom tempo, até chegarem à uma parte do castelo que Zhao ainda não conhecia. Aquele era o único aposento que não tinha permissão para entrar, e agora entendia porque: aquela era a sala do trono. Era completamente diferente do resto do castelo, pois ali ainda era possível ver alguns resquícios da antiga glória e riqueza que havia naquele lugar muitos anos antes.

A sala era muito espaçosa e alta, com um grande trono de madeira escura e revestido com um tecido negro na mesma parede que a porta, e do lado oposto um grande portal que dava acesso a uma sacada. Dos lados do portal havia uma cortina vermelha de um tecido muito refinado e adornado com fios de ouro, formando desenhos incríveis. Nas paredes estavam pendurados vários quadros com cenas de guerras e em todas havia sempre um guerreiro em destaque. Mas ao se aproximar de um dos quadros Zhao percebeu que não se assemelhava com nenhum outro que jamais vira, pois não haviam marcas de pinceladas ou qualquer outra técnica conhecida. Mais parecia uma janela (ou apenas uma moldura), pois ele via toda a cena como se estivesse lá, dentro do quadro.

- Nossa! - Por um momento ele não conseguiu segurar sua admiração.

- Não imaginava uma coisa dessas nessa ilha, não é ? Hehe... Eu fiz questão de preservar essa sala como ela deveria ser. Essa ilha foi tudo o que me sobrou após eu ser... banido. - Podia-se notar um grande rancor na voz do espírito. - Mas não importa, eu finalmente descobri como acabar com meu tédio. Desde que a guerra acabou o mundo ficou tão quieto, tão tranquilo... E isso é irritante! - Disse se jogando no trono. - Não tem nenhuma diversão, nenhuma ação, nada de interessante acontece. E é nessa parte que você entra. Vou te levar de novo à Nação do Fogo, onde você deve reunir seus antigos soldados, ainda fiéis a você, e começar outra guerra! - Havia um grande sorriso em seu rosto ao terminar de falar, como o de uma criança super animada com um brinquedo novo ou uma surpresa.

- Só uma dúvida, Senhor. Da última vez nós, quero dizer, a Nação do Fogo, não conseguimos atingir nosso objetivo. Chegamos realmente perto, mas o Avatar arruinou tudo! E naquela época ainda estávamos em maior número, com o apoio de toda a Nação e do Senhor do Fogo. Como podemos saber se não vai acontecer o mesmo dessa vez ? Seria apenas uma perda de tempo...

- Acontece, Zhao, que da última vez vocês eram fracos e também estavam em desvantagem. Eles tinham o Avatar ao lado deles, e toda a experiência e força espiritual que vinha junto com ele. Mas dessa vez eu pretendo equilibrar as coisas. Ou melhor, te favorecer! Dessa vez vocês terão uma ajuda nunca imaginada por nenhum ser-humano, imbatível! Nem mesmo o Avatar conseguirá dar conta sozinho. - Nesse momento ele se levantou e começou a andar em direção à sacada, parando muito próximo a mureta. - É hora de o mundo viver mais uma vez sob a minha vontade, do mundo espiritual tremer sob minha fúria!

Um vento forte começou a soprar por toda a ilha, dissipando toda a névoa em poucos segundos. Zhao mal podia respirar, se sentia sufocado, sob uma grande pressão. Ele não conseguiu resistir e se prostrou de joelhos no chão. O espírito continuava falando como se fosse um imperador, um idealista, um general incentivando seus homens. Havia muita convicção e firmeza em sua voz.

- Nessa guerra o mundo sentirá mais uma vez o meu poder. Mandarei junto contigo o meu exército formado com tanto cuidado e critério ao longo dos séculos, meus guerreiros invencíveis... Os meus Imortais!

Nesse momento o vento se intensificou ainda mais, mas Zhao conseguia respirar. Ele começou a ouvir um barulho vindo dos arredores do castelo, e sem saber por que, e sem conseguir parar, se levantou e encaminhou-se ao mesmo lugar onde estava seu Senhor. Com muito esforço conseguiu chegar à beirada da sacada, e ao olhar para baixo mal podia acreditar no que via. Esqueletos já semi-desenterrados lutavam para sair completamente debaixo da terra, era como se estivessem brotando do chão. Eles saíam às dezenas, centenas, milhares... Um temor gigantesco começava a se apoderar de Zhao. Cada vez mais e mais surgiam
esses guerreiros armados com lanças, espadas e diversas outras armas. Após alguns minutos todos eles se
enfileiraram e olharam para o espírito, como soldados olhando para seu general.

- É hora - continuou ele, quase gritando - Do mundo viver mais uma vez sob o domínio do Senhor do Caos!

O vento cessou abruptamente e todo o exército começou a gritar em honra ao Senhor do Caos. Zhao ouvia todos os gritos intensificados por cem vezes em sua cabeça e um zunido forte irritava seus ouvidos. Todos os seus músculos começaram a doer como se tivesse sido espancado, seu coração começou a acelerar, sua cabeça parecia que iria explodir, não conseguia mais respirar e nem se mexer. Sentia sua cabeça girar, sua visão escureceu... E então ele desmaiou.


Última edição por Liah CLSPTBBA2 :D em Ter 01 Set 2009, 5:24 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

The Chaos Lord - O Senhor do Caos Empty
MensagemAssunto: Re: The Chaos Lord - O Senhor do Caos   The Chaos Lord - O Senhor do Caos CclockSáb 22 Ago 2009, 10:01 pm

esse cap demoro
e agora q veio deu medo
legal te zumbis no meio! Very Happy
cap mto legal
tah mto mara
mas da um poko de medo
CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
Liah
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Liah


Sexo : Feminino
Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 972
Idade : 32
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 8825
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Punhal

The Chaos Lord - O Senhor do Caos Empty
MensagemAssunto: Re: The Chaos Lord - O Senhor do Caos   The Chaos Lord - O Senhor do Caos CclockSáb 22 Ago 2009, 10:09 pm

Huahuahauhauhaua... Se voce achou q deu medo entom estou feliz, pois esse era meio q o meu objetivo... hauahuahaua

Pior q demoro msm, mas a maior parte foi por cauda desse bloqueio... Ateh a parte da descrição da sala do trono já estava pronta há mais de 1semana e meia, mas não conseguia terminar... --'

Precisei de dois momentos de inspiração (qnd sai do 1º parágrafo e fui para a parte da sala do trono, e qnd fui da sala do trono ateh o final) pra conseguir fazer... Mas pode deixar que não vou deixar isso acontecer novamente... Hehehe...

Q baumq vc gostou, assim eu fico mais feliz!! *------------*
(Jah tava achando q ninguem ia gostar da minha fic... kkk)

Em breve (breve msm, kkkk) sai o 3º
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

The Chaos Lord - O Senhor do Caos Empty
MensagemAssunto: Re: The Chaos Lord - O Senhor do Caos   The Chaos Lord - O Senhor do Caos CclockSáb 22 Ago 2009, 10:35 pm

é q aki tah friu
e a casa da minha vó é meio q sinistra
eu quase borrei as calças
*zoa*
naum mas o negócio de zumbi é mto legal
e kibom q sai em breve
naum to a fim de fika esperando uma eternidade
Ir para o topo Ir para baixo
Liah
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Liah


Sexo : Feminino
Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 972
Idade : 32
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 8825
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Punhal

The Chaos Lord - O Senhor do Caos Empty
MensagemAssunto: Re: The Chaos Lord - O Senhor do Caos   The Chaos Lord - O Senhor do Caos CclockDom 23 Ago 2009, 2:52 pm

Huhauhauahuahauhaua.... Casa de voh sinistra eh osso.... kkkkk

Zumbis *-----*

KKK.... fica tranqs, juuuuuuro de pé juntinho q ainda essa semana ele sai... Hj msm (depois do almoço, eh claro Razz) jah vou começar a trabalhar nele... ^^



@Edit: Eita... Oo'
Eu postei o cap pelo notebook e lah tava td formatado direitinho. Ai hj eu to mexendo no pc, e vi q a formatação tah toda torta... Q tem linhas q soh tem uma palavra e talz... Eh soh aqui ou pra td mundo??? Se for pra td mundo me avisem, q ai eu arrumo...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Flavia
Novato
Novato
Ana Flavia


Sexo : Feminino
Libra Rato
Número de Mensagens : 762
Idade : 27
Karma Karma : 6
Moedas de Ouro 278
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Bastão

The Chaos Lord - O Senhor do Caos Empty
MensagemAssunto: Re: The Chaos Lord - O Senhor do Caos   The Chaos Lord - O Senhor do Caos CclockDom 23 Ago 2009, 3:20 pm

Citação :
Q tem linhas q soh tem uma palavra e talz...
quando eu li tava assim
e continua
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Chaos Lord - O Senhor do Caos Empty
MensagemAssunto: Re: The Chaos Lord - O Senhor do Caos   The Chaos Lord - O Senhor do Caos Cclock

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Chaos Lord - O Senhor do Caos
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Grand Chase - Chaos of Pandora
» Quem será Ozai, o Senhor do Fogo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: Fan-Area :: :: Fan-Fics-
Ir para: