Conecte-se!
Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 Registre-se2
Conecte-se!
Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 Registre-se2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 CclockSeg 25 Jun 2018, 11:23 pm por Patrick

» RIP ALC
Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 CclockQua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 CclockSeg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 CclockSeg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 CclockDom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 CclockTer 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 CclockDom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 CclockQui 30 maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 CclockSex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 Vote_lcap1Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 Voting_barGrand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 Vote_rcap1 
xMoonBender~
Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 Vote_lcap1Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 Voting_barGrand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 Vote_rcap1 
Kronus
Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 Vote_lcap1Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 Voting_barGrand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 Vote_rcap1 
Patrick
Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 Vote_lcap1Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 Voting_barGrand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 Vote_rcap1 
Ammy
Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 Vote_lcap1Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 Voting_barGrand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 Vote_rcap1 
Link TrigGer
Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 Vote_lcap1Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 Voting_barGrand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 Vote_rcap1 
Rafael
Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 Vote_lcap1Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 Voting_barGrand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 Vote_rcap1 
Vtoni
Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 Vote_lcap1Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 Voting_barGrand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 Vote_rcap1 
Liah
Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 Vote_lcap1Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 Voting_barGrand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 Vote_rcap1 
Morgana
Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 Vote_lcap1Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 Voting_barGrand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 Vote_rcap1 

 

 Grand Chase II - Terror na Terra de Prata

Ir para baixo 
+2
Patrick
Matt Shadows
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Ronan
Novato
Novato
Ronan


Sexo : Masculino
Leão Rato
Número de Mensagens : 19
Idade : 27
Karma Karma : 0
Moedas de Ouro 19
Data de inscrição : 05/04/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Guardião De Canaban
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Espada larga

Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Chase II - Terror na Terra de Prata   Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 CclockTer 06 Abr 2010, 12:16 pm

Opa mallz Cami e que pra mim voces sao Celebridades e to empolgado heheheh . To querendo ate mandar um salve aki do topico hauhuhauah Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 Bom .
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Chase II - Terror na Terra de Prata   Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 CclockTer 06 Abr 2010, 12:24 pm

shaushasuhasuh

tudo bem Ronan, mt obrigada.
xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Matt Shadows
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Matt Shadows


Sexo : Masculino
Virgem Cachorro
Número de Mensagens : 562
Idade : 29
Karma Karma : 4
Moedas de Ouro 295
Data de inscrição : 14/01/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Besta

Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Chase II - Terror na Terra de Prata   Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 CclockTer 13 Abr 2010, 10:20 pm

Gente, desculpa o meu sumiço, mas eh q eu ando em época de prova, teste, só consegui terminar esse cap agora, RONAN INTERPRETA...RONAN! \o/, mas ele só aparece no próximo, e pra compensar vcs...vou fazer o cap reformulado!

Capítulo 9 - Os Cavaleiros de Prata e a Rainha Negra Parte 1 - Entrando na Toca

Reza a lenda, que à noite, na Terra de Prata, uma fada, denominada Rainha Negra, aparece e fica a espera de "corajosos" que possam querer enfrentá-la, bom, lá no início da trilha, parece que a Grand Chase está detonando monstros como sempre, isso já ficou meio repetitivo né? pra saber como eles chegaram lá, vamos voltar um pouco no tempo...
- Estão sabendo da lenda que corre solta não é?
- Lass, pra se convencer dessa lenda precisa saber da história de Babyllon di Prata, o fundador da Terra de Prata
- Então é por isso que ela se chama Terra de Prata? por causa desse tal Babilônio de Prata?
- Primeiro...sim, segundo...É BABYLLON!
- Calma...ela só errou o nome do Baby aí
- Babyllon
- Tanto faz
- Jin...para de falar o nome dele...já tem um vulto prateado vindo pra cá
- Ok...é o fantasma de Vocês-sabem-quem, então...não mexam um músculo
O estranho vulto atravessou a parede e falou: "A noite deve cair, a Negra irá aparecer, vocês devem desvendar o enigma das ruínas, e a maldição que derrotará a Negra devem libertar" e se desfez em pura névoa
- A noite deve cair...temos de esperar até escurecer
- A Negra irá aparecer...a Rainha Negra surgirá
- Vocês devem desvendar o enigma das ruínas...a resposta está nas Ruínas de Prata
- E a maldição que derrotará a Negra devem libertar...devemos soltar algum tipo de maldição sobre a Rainha Negra
- Acontece que, pra isso, precisamos desvendar o enigma mais...mais difícil da história
- Eu e a Arme somos boas em enigmas
- Realmente, mas quem é bom de maldições aqui?
Todos olham para Lass
- Essa tal maldição deve ser a Maldição Radk Enueq
- Radk Enueq?
- Por milhares de anos, curiosos sobre estas maldições tentaram descobrir o que significava Radk Enueq, nunca descobriram, a lenda diz que "Se o terceiro caminho encontrar, o significado entenderá"
- Que significa isso?
- Óbvio, a resposta está no terceiro caminho
- Presta atenção Arme, nós vamos ter que encontrar esse terceiro caminho, então deve estar escondido
- Obviamente sim, mas, e se não encontrarmos?
- A lenda diz que "Se em vinte e quatro horas o caminho não achar, uma armadilha o destruirá"
- Agora você me deixou preocupado
- Desculpem...mas eu sou realista
- Olha! já se passou um bom tempo, quase escurecendo, as ruínas ficam a duas horas daqui a pé, a Negra já deve estar perto de acordar
E lá se foram, e duas horas depois, é aqui que você começou, bom, parece que estão detonando bem, até agora...
- AH!!!!
Elesis caiu num alçapão
- MANA
- Pulem! essa é a entrada secreta
Continua...

---------------------------------------------

Bom gente, houve modificação, GC II terá um capítulo a mais, NÃO PERCAM
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Chase II - Terror na Terra de Prata   Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 CclockQua 14 Abr 2010, 2:43 pm

noffa, o cap ficou mt legal.^^

continua Matt, vi q eu falei bastante nesse, vlw.^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Matt Shadows
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Matt Shadows


Sexo : Masculino
Virgem Cachorro
Número de Mensagens : 562
Idade : 29
Karma Karma : 4
Moedas de Ouro 295
Data de inscrição : 14/01/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Besta

Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Chase II - Terror na Terra de Prata   Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 CclockQua 14 Abr 2010, 8:08 pm

Tô preparando o novo cap, dessa vez com um toque a mais de mistério, e já estou liberando o título do cap:

Capítulo 9 - Os Cavaleiros de Prata e a Rainha Negra Parte 2 - A História, Os Três Caminhos e A Maldição
Ir para o topo Ir para baixo
Cami WaterBender
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Cami WaterBender


Sexo : Feminino
Câncer Tigre
Número de Mensagens : 5979
Idade : 25
Karma Karma : 31
Moedas de Ouro 41192
Data de inscrição : 18/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Dobradora de Água
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Chase II - Terror na Terra de Prata   Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 CclockQua 14 Abr 2010, 9:38 pm

loko os nomes, ja imagino sobre o q é
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemons2.forumeiros.com
Matt Shadows
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Matt Shadows


Sexo : Masculino
Virgem Cachorro
Número de Mensagens : 562
Idade : 29
Karma Karma : 4
Moedas de Ouro 295
Data de inscrição : 14/01/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Besta

Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Chase II - Terror na Terra de Prata   Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 CclockQui 22 Abr 2010, 9:46 pm

Gente, não terminei totalmente o cap, mas trago alguns trechos, uma fala de cada personagem:

Lass:
- Com o poder que tenho escondido dentro de mim...EU LIBERO A MALDIÇÃO RADK ENUEQ

Elesis:
- MORRA PELO PODER DOS MEUS SABRES!

Mari:
- MINHA EVOLUÇÃO ACONTECE AGORA!

Arme:
- Somente o coração mais valente e decidido poderá achar a passagem para o terceiro caminho

Lire:
- Este poço é realmente sem fundo?

Ryan:
- Aquele é o...

Lothos:
- O que? Não pode ser!

Jin:
- A lenda diz que aquele que tem o coração mais corrompido deve...

Sieghart:
- Ou sou eu...ou o Lass...

Ninkoro:
- SOCORRO!!

Orion:
- Eu os guiarei, conheço tudo aqui

Lunatic:
- MESTRA ELESIS! NÃO ME DEIXE MORRER!

Sidtri:
- Ao entrar lá...não tem volta
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Shadows
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Matt Shadows


Sexo : Masculino
Virgem Cachorro
Número de Mensagens : 562
Idade : 29
Karma Karma : 4
Moedas de Ouro 295
Data de inscrição : 14/01/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Besta

Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Chase II - Terror na Terra de Prata   Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 CclockSáb 24 Abr 2010, 12:38 pm

Cap pronto!...somente preciso adaptar mais algumas coisas pra dar "aquele" toque de mistério no capítulo
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Shadows
Habitante da Tribo da Água
Habitante da Tribo da Água
Matt Shadows


Sexo : Masculino
Virgem Cachorro
Número de Mensagens : 562
Idade : 29
Karma Karma : 4
Moedas de Ouro 295
Data de inscrição : 14/01/2010

Ficha Do Dobrador
Profissão: Waterbender
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Besta

Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Chase II - Terror na Terra de Prata   Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 CclockSeg 26 Abr 2010, 10:51 am

CAP PRONTO! Aqui está ele(depois de 2 dias jogando GC...foi fácil terminar isso, a inspiração veio direto)

Capítulo 9 - Os Cavaleiros de Prata e a Rainha Negra Parte 2 - A Caverna da Maldição

Será que realmente era uma passagem secreta? ou era uma armadilha? De repente, algo os toca
- AAAAAAAAAH QUE FOI ISSO?
- Deixa de ser fresca Elesis
- Principalmente quando sou só eu, Orion '¬¬
- Que Orion?
- O Grifo
- Aaah...conheço não
- Essa Lire...
- Mas, Orion, o que faz aqui?
- Eu os guiarei, conheço tudo aqui
- Não precisa falar todo formal com a gente sabia? exibido
- A Mari tem razão..e eu me recuso a ser guiada por um ser com o intelecto menor que o meu
- INTELECTO MENOR QUE O SEU? EU TENHO 500 ANOS SUA ADOLESCENTEZINHA
- Tá bom vovô, vai logo que eu tô apressada
- E então Arme? desde quando ficou rebelde?
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Ninkoro!
- Hahahahhaa devia ter visto a sua cara
- Mandou bem Ninkoro
- LUNATIC!!!
- MESTRA ELESIS!!
Elesis e Lunatic se abraçam
- Lunatic? ela é lunática?
- Lunatic, forma evoluída de Luna, mascote em forma de gato, quando evolui, se torna bípede e muito forte, sua habilidade especial é a Voadora
- Desde quando você e a Arme trocaram de lugar?
- A gente fez uma aposta Razz Eu tinha que agir como ele e ele como eu, pra ver quem aguentava mais, a gente apostou 15000 GP
- Vai pagando
- Ela nem perdeu a aposta
- Eu nunca teria dado um grito daqueles por causa do Ninkoro
- Isso aí mestre
- Cinco mil, dez mil, quinze mil, tá aí
- Agora podemos agir normalmente
- E normalmente pra você seria?
- Nem vem de gracinha comigo
- Eu sei que você nunca tentaria me matar né?
- Claro que não né amigão?
- Ih...rimou Very Happy
- Oi gente
- Sidtri?
- Quem é Sidtri?
- É um cara que a gente conheceu lá numa clareira...faz muito tempo
- Uma descrição melhor seria dizer que ele é a forma evoluída de Sid
- Quando é o Lass falando não soa tão chato
- Não mesmo
- Todo mundo é crítico
- Mas, voltando para a realidade, tem uma grande porta na nossa frente
- Cuidado ao entrar nela
- Por que?
- Ao entrar lá...não tem volta
- Odeio concordar com coisas desse tipo, mas ele tem razão
- Então... vamos sair daqui né?
- Não! se desistirmos, a Terra de Prata estará condenada
Respiraram fundo e empurraram a porta, agora viam-se dentro de uma grande sala de mármore, duas portas, uma no extremo direito da sala, e outra no extremo esquerdo
- Por qual vamos?
- Eu escolheria...a porta da direita
- Errado! vocês lembram do que eu lhes disse? existe uma terceira porta
- Eu não a vejo!
- Ninguém a vê
De repente, a Grand Chase escuta um som de algo borbulhando, olham para as duas portas, nada, mas avistam uma poça de lama borbulhante gigante no extremo norte, e dessa grande poça, emergem zumbis, múmias, e até mesmo cópias deles feitas de lama
- Os guardiões do terceiro caminho não...
- Não me importo com o que querem, MAS NÓS VAMOS SALVAR A TERRA DE PRATA
- Elesis eles são muito fortes
- Mestra Elesis...
- Elesis, eu não aguentaria vê-la morta
- Eu tenho que ir
- Então...a Elesis é a pessoa da lenda
- Que lenda?
- Você tá falando da minha mana Elesis?
- Acho que isso da pra ver
- Isso não importa, o que a lenda diz?
- Somente o coração mais valente e decidido poderá achar a passagem para o terceiro caminho
- MORRA GAROTA DE CABELO VERMELHO
- EU NÃO MORREREI!
- Elesis! Cuidado
A monstra de lama que era a clone da Elesis a segurou por trás, mas a própria Elesis chutou sua canela, que se desintegrou
- MORRA PELO PODER DOS MEUS SABRES!
Elesis cortou um braço, depois o outro, e por fim, a cabeça, mas a monstra voltou na forma de Lothos, Elesis não se deixou levar e atacou direto onde deveria ficar o coração, e ficava, um coração de argila, o sangue era lama, e quando a falsa Lothos se desintegrou, a lama desapareceu e os monstros junto com ela, agora, dava para ver uma porta majestosa com a gravura de um sol
- Elesis! você conseguiu!
E entrando lá, se depararam com um grande poço
- Um poço sem fundo...
- Não me parece tão sem fundo, só...longo
- O-o-orion
- Que foi?
- Este poço é realmente sem fundo?
- É
- Vou lhes contar uma história, a muito tempo, uma equipe de adolescentes como nós, chegou aqui, bom, nunca mais foram vistos, diz-se que pularam todos aqui, mas a lenda diz outra coisa, foi nisso que a equipe errou
- Hã?
- A lenda diz que aquele que tem o coração mais corrompido deve...
- Deve o que?
- Pular no poço
- Mas..quem é esse coração corrompido?
- Ou sou eu...ou o Lass...
- Sou eu...Sieghart nunca foi servo de Cazeaje, o que me torna mais corrompido que ele
- Lass, você não merece morrer
- Elesis, se alguém desta equipe merece morrer, esse alguém sou eu
E com estas últimas palavras, Lass pulou no poço, mas com a Katana empunhada, por que?, isso não parecia importar muito, o que importava era que Lass agora poderia já estar tendo a energia vital sugada, até que uma voz misteriosa disse: "Eu me afastaria desse poço antes dos próximos dez segundos"
- Não vamos negar, vozes do além sempre estão certas
E dez segundos depois daquela voz misteriosa ter falado aquilo, uma grande explosão de fogo azul saiu do poço, agora ele parecia uma tocha acesa com um fogo azul brilhante, e do fogo, surgiu Lass, parecendo mais forte do que nunca
- LASS!
- MESTRE LASS!
- CARA VOCÊ TÁ VIVO
- Pensei que meu melhor amigo estivesse morto?
- Ah qualé, vocês acharam mesmo que eu morreria por causa de um poço sem fundo?
- Mas aquele drama todo que você fez...por que?
- Eu gosto de assustar às vezes
- Mas por que foi de Katana empunhada?
- Simples, o poço tem um núcleo, eu só precisei partir ele e seria meu ingresso de volta pra cá
- ME MATOU DE SUSTO
- Mas agora podemos passar, o fogo azul serve como uma ponte, ele não queima
E passando por aquele fogo, chegaram a uma sala cheia de gladiadores esqueletos
- Minha vez
Mari largou o manual dela no chão, foi lutar a socos e chutes, até que cinco gladiadores a prenderam, e um sexto estava prestes a cortar sua cabeça com uma faca de prata
- MARI!
- Já saquei o plano dela
E com uma explosão, os guerreiros que a seguravam, inclusive o que iria matá-la, se desintegraram
- MINHA EVOLUÇÃO ACONTECE AGORA!
Com um brilho, o manual desapareceu, e nas mãos de Mari, um grande revólver que mais parecia uma mistura de revólver e metralhadora apareceu em suas mãos
- Uau
Com uma sequência de tiros, Mari destruiu todos os esqueletos
- Agora eu sou a Duelista!
- Mari evoluiu para sua segunda classe!
Os parabéns cessaram assim que todos os ossos se misturaram, formando um grande guerreiro esqueleto, e não usava uma faca como todos os outros, tinha um grande martelo em mãos
- Aquele é o...
- O Guardião da Maldição
- O que? Não pode ser!
- Tava calada hein comandante?
- A QUESTÃO NÃO É ESSA! AGORA ESTAMOS CARA-A-CARA COM O GUARDIÃO DA MALDIÇÃO
O Guardião parecia que iria agarrar algum humano, mas agarrou logo Ninkoro e Lunatic
- SOCORRO!
- MESTRA ELESIS! NÃO ME DEIXE MORRER!
Mas o Guardião não ligou, os apertou tão forte, que se desfizeram numa luz branca ofuscante
- Ninkoro...
- Lunatic...
- Seu guardiãozinho de meia tigela...VOCÊ MATOU O NINKORO! AGORA SINTA A DOR DA MINHA KATANA!
- Lass! pare, eu também sinto vontade de vingar Lunatic, mas vale a pena morrer assim?
- Elesis, Ninkoro era meu companheiro desde a era de Cazeaje...
Lass largou a Katana no chão, colocou uma máscara azul, seus olhos estavam cheios de ódio, e nas suas mãos, garras surgiram, as Garras do Tigre, conhecidas como rápidas e fatais
- Lass...
- Eu estou agora na condição de um Vingador
E Lass correu até o monstro, que tentou batê-lo com seu martelo, mas errou muito feio, usando as garras, Lass fatiou o martelo, e logo depois, a mão do monstro
- COMO OUSAS FAZER ISTO CRIATURA INFERIOR
- Truque meu! INVISIBILIDADE
Ninguém mais conseguia ver Lass, mas o guardião parecia sentir que ele estava correndo por seu braço sem mão, Lass pareceu chegar no ombro dele, por que foi lá que o guardião socou, e o braço dele caiu, passando para o outro braço, Lass partiu o ombro, fazendo o braço dele cair, e agora tinha furado as pérolas que eram os olhos do Guardião, que caiu fazendo um estrondo, e no mesmo momento, reduzindo-se a pó, então, Lass se tornou visível novamente, e atrás dele, uma porta gigante brilhava
- Uau
- Duplo uau
- Triplo uau
- Mandou bem Lass
- Eu sou o Vingador, nada me impediria de matar esse guardião podre
E passaram pela porta, agora estavam numa sala sem saída, com um monte de símbolos estranhos
- Onde é aqui?
- A Sala da Maldição
Os símbolos brilharam com um azul estranho
- Lass?
- Com o poder que tenho escondido dentro de mim...EU LIBERO A MALDIÇÃO RADK ENUEQ
A luz dos símbolos partiu deles e formou uma grande esfera azul nas mãos de Lass, que a jogou para cima, a esfera foi como uma erupção vulcânica, acertou em cheio a Rainha Negra, que caiu amaldiçoada e se desfez numa luz roxa
- Missão cumprida, vamos de volta para a base, mas...Jin, eu sei que aquele lugar onde estávamos tem um nome...qual é?
- Ele se chama A Caverna da Maldição
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Devem ter notado a mudança no título, mas acho que A Caverna da Maldição seria um título melhor, por que a história toda se passa lá dentro

Nota: Não existe Caverna da Maldição em GC! Foi só uma idéia que eu tirei da cabeça quando joguei Chegada em Xenia, Ruínas de Prata e Fortaleza de Victor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Chase II - Terror na Terra de Prata   Grand Chase II - Terror na Terra de Prata - Página 4 Cclock

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grand Chase II - Terror na Terra de Prata
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Grand Chase I - A Saga de Vermecia
» ::Filmes de Terror::
» Dobra de Terra!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: Fan-Area :: :: Fan-Fics :: Off Fan-Fics-
Ir para: