Conecte-se!
Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Registre-se2
Conecte-se!
Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Registre-se2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockSeg 25 Jun 2018, 11:23 pm por Patrick

» RIP ALC
Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockQua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockSeg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockSeg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockDom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockTer 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockDom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockQui 30 maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockSex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Vote_lcap1Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Voting_barDaughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Vote_rcap1 
xMoonBender~
Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Vote_lcap1Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Voting_barDaughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Vote_rcap1 
Kronus
Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Vote_lcap1Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Voting_barDaughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Vote_rcap1 
Patrick
Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Vote_lcap1Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Voting_barDaughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Vote_rcap1 
Ammy
Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Vote_lcap1Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Voting_barDaughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Vote_rcap1 
Link TrigGer
Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Vote_lcap1Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Voting_barDaughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Vote_rcap1 
Rafael
Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Vote_lcap1Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Voting_barDaughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Vote_rcap1 
Vtoni
Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Vote_lcap1Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Voting_barDaughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Vote_rcap1 
Liah
Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Vote_lcap1Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Voting_barDaughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Vote_rcap1 
Morgana
Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Vote_lcap1Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Voting_barDaughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Vote_rcap1 

 

 Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA)

Ir para baixo 
+2
Vtoni
Azulaofbluefire
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Vtoni
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
Vtoni


Sexo : Feminino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 1035
Idade : 37
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -101
Data de inscrição : 20/12/2008

Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA)   Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockQui 09 Abr 2009, 4:21 pm

ehheheh.....

Tá muito massaaaa....adorei...continuação!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Azulaofbluefire
Novato
Novato
Azulaofbluefire


Sexo : Feminino
Capricórnio Cabra
Número de Mensagens : 510
Idade : 32
Karma Karma : 1
Moedas de Ouro 440
Data de inscrição : 20/03/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Rainha da Nação do Fogo Azul
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Espada longa

Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA)   Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockQui 09 Abr 2009, 10:19 pm

Capítulo 9 - O Encontro

Depois de muita espera por Zuko, Mai vai atrás dele, juntamente com Ty Lee. Foram direto para o Reino da Terra com as Guerreiras Kyoshi á procura do Senhor do Fogo.Mai e Ty Lee estavam em uma carruagem e as escoltando Suki e suas compainheiras.Estavam no mesmo local onde um dia ajudaram a Princesa Azula perseguir o Avatar.

Mas elas não imaginaram,que Azula as aguardava no meio da floresta.A carruagem parou,e som do fogo assustou Mai e Ty Lee.Elas desceram e viram todas as Guerreiras Kyoshi,inclusive Suki,caídas.Mai olha para o redor e não vê ninguém.Ty Lee escuta um barulho na carruagem e Mai pega suas poderosas adagas e corre para ataque.

Dentro da carruagem ninguém.Elas entram e sentaram esperando e sentindo o inimigo que se aproximava.O teto da carruagem se abre com fogo azul. Mai e Ty Lee não acredita quem está lá:a própria Princesa Azula.

Azula:Vocês pensaram que ia esquecer das minhas companheiras?
Mai:O que você quer?
Azula:Por que me traíram?Não sabiam das conseqüências?
Mai:Você continua louca!
Azula:Hum,acha mesmo que sou louca?Acho que as duas são loucas por terem me traído!
Ty Lee:Você faria uma loucura se eu não tivesse impedido!
Azula:Como que era bom na Academia Real do Fogo,como nós éramos verdadeiras amigas.Pena que isso acabou por causa de um sentimento idiota,o Amor!
Mai:Você não o que é o amor e por isso que é má!
Azula:Não!Foi meu pai que me fez ser assim!
Ty Lee:Você falando mau de seu pai?Você está realmente louca!
Azula:Cale a boca!Vou acabar com duas agora!

Azula cruza os braços sobre o peito e de repente os descruza com fogo azul.Mai e Ty Lee abaixam na mesma hora.O fogo queimou metade da carruagem.As duas correram para o centro da floresta e Azula foi logo atrás.

Quando se encontram,Azula ficou entre as duas.Mai pegou suas adagas e as lançou contra Azula.Ela desviou e as adagas acertaram Ty Lee,que a deixou presa em uma árvore.Mai continua a lançar as adagas,mas Azula pula atrás dela e lança o fogo azul.Mai desviou,mas Azula lhe da um golpe que a desmaia.

A Princesa pega o lagarto caçador que levava a carruagem e leva Mai e novamente desaparece na floresta.
Um tempo depois Ham-Ghao chega no local á procura de Azula,mas encontra com Ty Lee:

Ham-Ghao:Você foi vítima da princesa,certo?
Ty Lee:Sim!E ela seqüestrou a Mai,a namorada do Senhor do Fogo Zuko!
Ham-Ghao:Não pode ser!O que ela fazia aqui?
Ty Lee:Ela estava preocupada com sumiço do Zuko!
Ham-Ghao:Pelos dragões o que Azula vai fazer com ela?

Os dois foram para Nação do Fogo avisar Zuko do seqüestro.E Ham-Ghao esperava que Azula ia aparecer lá...


NÃO PERCAM O PRÓXIMO, O CAPÍTULO 10-O DRAGÃO CHING.
Ir para o topo Ir para baixo
Vtoni
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
Vtoni


Sexo : Feminino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 1035
Idade : 37
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -101
Data de inscrição : 20/12/2008

Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA)   Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockSex 10 Abr 2009, 12:00 pm

Adorei...adorei como fez a descrção da luta ficou ótimo...muito bom...heheh
Ir para o topo Ir para baixo
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA)   Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockSáb 11 Abr 2009, 3:19 pm

Mt bom meeesmo!!! Incrível Lady Azula!!!!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Azulaofbluefire
Novato
Novato
Azulaofbluefire


Sexo : Feminino
Capricórnio Cabra
Número de Mensagens : 510
Idade : 32
Karma Karma : 1
Moedas de Ouro 440
Data de inscrição : 20/03/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Rainha da Nação do Fogo Azul
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Espada longa

Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA)   Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockDom 12 Abr 2009, 10:29 pm

Olá leitores de Daughter of Fire!
Queria anunciar q esta fic está no final...mas terá a continuação...em breve!Fiz um desenho da roupa da Azula na minha fic!O desenho e nem a foto(eu ñ tenho scanner)ñ estam uma maravilha,mas q vale é a intenção!Espero q gostem!

Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Closetofazulabi8
Ir para o topo Ir para baixo
Azulaofbluefire
Novato
Novato
Azulaofbluefire


Sexo : Feminino
Capricórnio Cabra
Número de Mensagens : 510
Idade : 32
Karma Karma : 1
Moedas de Ouro 440
Data de inscrição : 20/03/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Rainha da Nação do Fogo Azul
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Espada longa

Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA)   Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockDom 12 Abr 2009, 10:32 pm

Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Dofcap10imgpc4

Capítulo 10 – O Dragão Ching

NO CAPÍTULO ANTERIOR...
[...]Ham-Ghao:Você foi vítima da princesa,certo?
Ty Lee:Sim!E ela seqüestrou a Mai,a namorada do Senhor do Fogo Zuko!
Ham-Ghao:Não pode ser!O que ela fazia aqui?
Ty Lee:Ela estava preocupada com sumiço do Zuko!
Ham-Ghao:Pelos dragões o que fazer com ela?
Os dois foram para Nação do Fogo avisar Zuko do seqüestro.E Ham-Ghao esperava que Azula ia aparecer lá...


CAPITAL DA NAÇÃO DO FOGO

Depois de três dias, de magrudada,finalmente Ham-Ghao e Ty Lee chegam a Nação do Fogo.Na porta do palácio esperando por eles estavam Zuko,Ursa, e Aang.Ursa sentia que logo receberia uma nóticia ruim:

Ham-Ghao:Zuko,tenho péssimas nóticias para você...Sua irmã está vindo para cá!
Zuko:Ah,que grande novidade!Eu já sabia disso!
Ham-Ghao:E ela levou com ela... a Mai!
Zuko:O que!Isso não é possível!Mai sabe se defender...
Ham-Ghao:Não á mais tempo, temos despeitar o dragão Ching,antes que Azula chegue aqui!
Zuko:Como se desperta ele!Diga logo!
Ham-Ghao:Ele está dentro de você!Mas para despertar,pode custar sua vida!
Ursa:Pelos dragãos do Fogo,não faça isso é arriscado deimais!
Zuko:Se é para salvar Mai,eu farei o que for preciso!

O dragão Ching era o fogo natural consedido por Zho Rong para o mundo.Assim como Zulon ele se encarnou em dobrador de fogo,Zuko.Mas despertar Ching era difícil quase mortal,por ser um dragão amaldiçoado,aquele que trouxe o desequilíbrio para o elemento Fogo .
Zuko teria que pedir ajuda de Ham-Ghao,o sacerdote do fogo e o Avatar.

Ursa chorava por seu filho,que arriscava a vida para lutar,mais uma vez,com Azula.

Ham-Ghao despertou os raios do céu e Aang entrou no mundo espiritual.Zuko esperava se tornar um dragão.Quando esperava,toda sua vida passou em sua mente e viu que tudo que viveu sempre acabava com um confronto,uma disputa com Azula.

De repente os raios acertaram Zuko no mesmo lugar onde estava a cicatriz causa por Azula,no Last Agni Kai.Dos raios surgiu o dragão Ching em forma de fogo ele brilhou em toda a capital da Nação do Fogo.Mas logo voltou para o corpo de Zuko.

Ham-Ghao e Ursa foram ver como estava Zuko.Estava inconsciente e com a respiração fraca:
Ursa:Meu filho!Meu filho!Está morrendo!

No mesmo instante,no mundo espiritual,Aang vê o dragão Ching deitado, como estivesse dormindo,no mesmo local onde estava Zuko e no céu olhou e viu um dragão azul,parecido com de Roku,mas brilhava muito,como um fogo azul.Ele logo percebeu que Azula estava muito perto...

Mas não muito longe dali,estava realmente Azula,que acabava ver o dragão de fogo nos céus da Nação do Fogo:
Azula:Viu?O Zuzu está tentando me vencer.
Mai:Ele vai acabar com você!E pode escrever,quando sair daqui eu também vou fazer você ter arrependido de ter nascido!
Azula:Nossa estou morrendo de medo!Mas não vejo a hora nascer do sol e voltar para o palácio de me vingar de Zuko e me tornar a Senhora do Fogo.
Mai:Idiota!Isso nunca vai acontecer!
Azula:É isso que vamos ver!

Finalmente o sol nasce para o dia que Azula tanto esperava...


NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO 11-O ENCONTRO COM DRAGÃOS Parte 1!
Ir para o topo Ir para baixo
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA)   Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockSeg 13 Abr 2009, 6:03 pm

UHU!!!
q pena, DoF já tah no fiiim...... =[
Mas aí vc vai poder lançar DoF 2 aki tbm Zula!!!!
Q legal!!!!
Amei esse capítulo!!!! =DDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Vtoni
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
Vtoni


Sexo : Feminino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 1035
Idade : 37
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -101
Data de inscrição : 20/12/2008

Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA)   Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockQua 15 Abr 2009, 1:04 pm

muito boaaa....tá chegando ao fimmm....mas tem mais né???

muito bom capitulo mesmo...heheh
Ir para o topo Ir para baixo
Azulaofbluefire
Novato
Novato
Azulaofbluefire


Sexo : Feminino
Capricórnio Cabra
Número de Mensagens : 510
Idade : 32
Karma Karma : 1
Moedas de Ouro 440
Data de inscrição : 20/03/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Rainha da Nação do Fogo Azul
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Espada longa

Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA)   Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockSex 17 Abr 2009, 9:57 pm

Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Cap11zy1

Logo após do nascer do sol,Azula retornou para sua cidade natal.Voltou com poderes extraordinários,poderes de um dragão.A batalha que tanto esperava estava a cada vez mais perto.Também estava perto de reconquistar sua honra e seu trono ‘’roubado’’ pelo seu irmão Zuko.Acabar com todos que a traíram era seu maior desejo naquele momento.

Montada em lagarto caçador,passou pelas ruas da Capital da Nação do Fogo.Todos viram a princesa e a namorada do Senhor do Fogo,seqüestrada, chegando.Mas naquele dia não era a única má nóticia:O Senhor do Fogo Zuko estava em coma e morrendo.

Enfim Azula chegou a Palácio.Todos guardas tentaram impedi-la .Mas seu poder mais uma vez os derrotou.Azula derrubou os portões do palácio com raio.Ela entrou e foi direto para o pátio onde lutou o último Agni Kai.

Quando chegou viu Ham-Ghao,seu mestre,Katara,a caipira que acorrentou,Sokka,Toph e o Avatar Aang.Todos a sua espera,mas logo notou a falta de Zuko:

Azula:Onde está o Zuzu?Trouxe a namorada dele e seu fim!
Ham-Ghao:Azula eu me arrependo de ter aberto seus caminhos para Dragão Zulon!Você nunca poderia merecer esse poder!
Azula:Cale essa boca!E responda a minha pergunta!
Ham-Ghao:Acho que não terá vingança!Por que ele está morto!
Azula:Não!

Ao saber da nóticia,Azula não pode acreditar.ham-Ghao e Katara começaram a ataca-lá.Ham-Ghao com seu fogo místico e Katara com suas ondas com água mesmo lugar onde derrotou a princesa.Mas dessa vez Azula estava com dragão Zulon,e água de Katara ao se encontrar com fogo azul de Azula virou aço.Com golpes de Kung Fu Azula bate em Katara e a lança contra ao seu irmão Sokka.Logo atrás veio Toph com suas poderosas dobras de terra, fez várias paredes para tentar impedir Azula.A principio Azula andou sobra elas,mas vendo Toph não parava de faze-las ,a princesa foi até ao centro delas e soltou fogo azul pelos pés acabando com todas as paredes e derrotando Toph.

Enquanto isso Ty Lee solta Mai e a leva para ver Zuko.Mas no pátio real,ainda restava Ham-Ghao e Aang para serem derrotados.Aang entrou no estado Avatar e Ham-Ghao fez a dobra do raio do céu.Azula estava cercada tinha que pensar rápido para derrotá-los,

Com poder de dragão,ela desviou todos golpes do Avatar e Ham-Ghao.Ela se envolveu em globo de fogo azul e o soltou contra os dois.mabos desmairam.
A princesa os derrotou,mas queria ver seu irmão e começou gritar pelo seu nome.
De repente,Zulon saiu de seu corpo e ficou junto com ela como fosse parceiros.
Com poder de Zulon,Zuko acordou e foi direto para pátio real:

Azula:Zuko!Zuko!Zuko!
Zuko: Eu estou aqui!
Azula:Ah...que ótimo...até que fim!

Com Zuko aconteceu a mesma coisa,Ching saiu de seu corpo.Aquele não apenas um Agni Kai,mas sim um encontro de dragões...


NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO!FINAL DE DAUGHTER OF FIRE-THE FIRE BLUE DRAGON!
Ir para o topo Ir para baixo
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA)   Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockSáb 18 Abr 2009, 1:53 pm

UHU!
q pena, DoF chegou ao fimmm......
mas tem um capítulo ainda! To doida pra ver Zulaaa!!! =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Azulaofbluefire
Novato
Novato
Azulaofbluefire


Sexo : Feminino
Capricórnio Cabra
Número de Mensagens : 510
Idade : 32
Karma Karma : 1
Moedas de Ouro 440
Data de inscrição : 20/03/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Rainha da Nação do Fogo Azul
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Espada longa

Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA)   Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockSáb 18 Abr 2009, 9:09 pm

Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Cap12bj1

Final de Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon

NO CAPÍTULO ANTERIOR...

[...]Azula:Zuko!Zuko!Zuko!
Zuko: Eu estou aqui!
Azula:Ah...que ótimo...até que fim!

Com Zuko aconteceu a mesma coisa,Ching saiu de seu corpo.Aquele não apenas um Agni Kai,mas sim um encontro de dragões...

Capítulo 12-O Encontro com Dragões-parte 2


Azula e Zuko trocaram olhares de vingança e por tudo que eles viveram.Uma vida de mentiras e de traições.Ambos não poderam confiar em sua própria família,sofreram a deshonra e se odeiam.Mas por que se odeiam tanto?Uma disputa?O destino?a resposta não é mostrada,mas essa briga através o princípio do mundo até se tornar uma profecia,um disputa entre dragões.

Essa disputa levou o elemento fogo ser mais fraco,faltando uma de suas partes:o Fogo Azul.Levando dois dragões,filhos de Zho Rong -o deus do fogo,a se recarnarem em dobradores de fogo.Esse estava marcado e esperado a séculos:

Azula:Olha o Zuzu...É o Senhor do Fogo...
Zuko:Ah você ainda não percebeu isso?
Azula:Claro que sim,mas algum você era um Príncipe Banido,que até um príncipe encantado tinha mais honra!
Zuko:Cale a boca!Olha para você!Você não é a Senhora do Fogo!
Azula:Não sou...Mas logo serei!

Azula lança o fogo azul com as mãos contra Zuko,que se defende com seu fogo.Ele joga fogo contra a princesa,que desvia com falicidade.Azula faça o fogo azul dragão e Zuko também.Ambos se chocam,causando uma grande explosão arremessando um para cada lado do pátio real.

Quando estavam deitados,seus espíritos,os dragões Zulon e Ching partem para disputa,Eles brigam um soltando fogo no outro.Enquanto isso Azula e Zuko levantam e recomeçam a briga.

Em toda Capital da Nação Fogo se via a luz do fogo e os dragões.Ursa via seus dois em uma disputa mortal e temia ela acabasse como no passado,os dois morrerem.

Mas o Agni Kai continuava com a desvantagem: poder Ching não era tão forte de que Zulon.Zulon estava com todo fôlego,assim como Azula, do começo da luta,enquanto Zuko e Ching estava cada vez mais fracos.

Mas pior estava por vir para Zuko e Ching:De repente Azula de uma salto em cima de Zulon unido a ele novamente mas seu poder estava quase que no máximo.Azula e Zulon lançaram o Fogo Azul puro.Esse fogo foi tão forte q cobriu todo o pátio real.
Zuko é atingido e Ching,fraco,volta para seu corpo.Ursa corre para ver o que houve,mas vê Azula indo em direção á Zuko:

Azula:Agora você vai ter o merece!

Ursa vê Azula dobrando o raio ,como instinto de mãe entra na frente.Azula lança o raio em outra direção:

Azula:Sai dá frente!Ele merece morrer!
Ursa:Não!
Azula:Eu vou avisar de novo,saia da frente!
Ursa:Não faça isso!
Azula:Tudo que fiz é para chegar a esse Agni Kai!Aliás você nunca gostou de mim,por que eu deveria de obedecer?
Ursa:Não,Azula!Seu pai te envenenou!Mas sei que você não um mostro!Você precisa se descobrir!

Com essas palavras,Azula lembrou da sua verdadeira infância.Viu que ela era apenas uma mentira inventada pelo seu próprio pai.Ele destruiu sua vida e agora tinha uma nova chance.E com sua mãe não achava um mostro,agora não era apenas uma ilusão do espelho,mas era verdade.

Azula olhou para fundo dos olhos de Ursa e diz:-Eu tenho uma nova chance!E partiu e sem deixar rastros...

Dois dias se passaram,Zuko acorda:

Zuko:Mãe?Eu estou vivo?Ela não me matou?
Ursa:Não,ela não te matou!
Zuko:Mas como?
Ursa:Ela viu sua vida e uma nova chance...

ILHA DOS GUERREIROS DO SOL

Na ilha todos se chocaram,com a visitante,Azula.Ham-Ghao a recebeu e realizou seu pedido,que a levasse ao primeiro fogo.Ao chegar lá,Azula soltou o fogo azul de Zulon,um sinal para todos dobradores de fogo:

Ham-Ghao:Azula,o que você vai fazer?
Azula:Eu vou me descobrir...para me tornar a Filha do Fogo!

Mas esse não é o fim,é apenas o começo para jornada da Filha do Fogo.Azula precisa provar que é a profecia que dobradores de fogo tanto esperavam...


FIM

Escrito por:Lady Azula

Estrelando:Princesa Azula
Senhor do Fogo Zuko

Agradecimentos:
A Deus;

E a todos leitores!

OBRIGADO!


EM BREVE DAUGHTER OF FIRE 2!
Ir para o topo Ir para baixo
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA)   Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockDom 19 Abr 2009, 2:15 pm

AAAAHHH Q PENA Q ACABOU!
mas vem DoF 2 e vai botar pra quebrar, muit boa!!!! =D
Parabéns Zula, sua fic é d+!
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Azulaofbluefire
Novato
Novato
Azulaofbluefire


Sexo : Feminino
Capricórnio Cabra
Número de Mensagens : 510
Idade : 32
Karma Karma : 1
Moedas de Ouro 440
Data de inscrição : 20/03/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Rainha da Nação do Fogo Azul
Nação Atual: Nação do Fogo
Arma: Espada longa

Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA)   Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockSex 24 Abr 2009, 9:26 pm

Muito obrigado Lady!
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Habitante dos Nômades do Ar
Habitante dos Nômades do Ar
Kronus


Sexo : Masculino
Aquário Porco
Número de Mensagens : 2699
Idade : 28
Karma Karma : 11
Moedas de Ouro 1728
Data de inscrição : 19/04/2009

Ficha Do Dobrador
Profissão: Mestre em dobra de ar
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Cajado

Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA)   Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 CclockDom 07 Jun 2009, 5:26 pm

Misterios!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA)   Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA) - Página 2 Cclock

Ir para o topo Ir para baixo
 
Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)
» Dragon Ball

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: Fan-Area :: :: Fan-Fics :: Fan Fics Finalizadas-
Ir para: