Conecte-se!
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Registre-se2
Conecte-se!
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Registre-se2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Conversa com a Anne.
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) CclockSeg 25 Jun 2018, 11:23 pm por Patrick

» RIP ALC
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) CclockQua 08 Fev 2017, 10:04 am por Bru (:

» Quem Você Gostaria Que Fosse Seu Mestre?
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) CclockSeg 27 Jun 2016, 12:28 pm por ~Katara

» Uma Vingança Repolhuda
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) CclockSeg 21 Mar 2016, 11:01 pm por G

» Geografia - Conheça os lugares mais fomosos e sua localização no mapa
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) CclockDom 17 Ago 2014, 9:00 pm por Bumizinho

» Templo de Ar do Sul
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) CclockTer 13 Ago 2013, 6:03 pm por Atilion

» Voltando
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) CclockDom 11 Ago 2013, 2:19 pm por Kronus

» Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----------------------------*
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) CclockQui 30 maio 2013, 5:06 pm por pantar

» Descubrindo meu poder
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) CclockSex 15 Mar 2013, 5:16 pm por Klein

Link-Nos!
Avatar A Lenda Continua
Clique No Botão Para Saber Como!
Parceiros
Fórum grátis




Japanese World




Top dos mais postadores
Cami WaterBender
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Vote_lcap1The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Voting_barThe Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Vote_rcap1 
xMoonBender~
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Vote_lcap1The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Voting_barThe Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Vote_rcap1 
Kronus
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Vote_lcap1The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Voting_barThe Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Vote_rcap1 
Patrick
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Vote_lcap1The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Voting_barThe Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Vote_rcap1 
Ammy
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Vote_lcap1The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Voting_barThe Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Vote_rcap1 
Link TrigGer
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Vote_lcap1The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Voting_barThe Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Vote_rcap1 
Rafael
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Vote_lcap1The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Voting_barThe Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Vote_rcap1 
Vtoni
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Vote_lcap1The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Voting_barThe Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Vote_rcap1 
Liah
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Vote_lcap1The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Voting_barThe Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Vote_rcap1 
Morgana
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Vote_lcap1The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Voting_barThe Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Vote_rcap1 

 

 The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)

Ir para baixo 
+9
FireLord Fellipe
jacamole
Felps
*LaurinhaXD*
GrH_Uller
Thai
Ammy
Vtoni
xMoonBender~
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

O que vocês acham que a Princesa Azula deve fazer?
Deveria ajudar Ozai a combater a invasão e esquecer essa história de amor.
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Vote_lcap10%The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Devia deixar a guerra de lado e ficar com o amor, pela primeira vez na vida!
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Vote_lcap1100%The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Vote_rcap1
 100% [ 4 ]
Total de votos : 4
 
Votação encerrada

AutorMensagem
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Empty
MensagemAssunto: The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) CclockDom 21 Dez 2008, 2:00 pm

Nome: The Legend of The Blue Fire Dragon
Autor: Eu! Anny!
Shipper: Leezula (leiam pra entender esse shipper)
Idade: 13 anos
Status: Incompleta
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Capadaficthelegendoftheuj8
PRÓLOGO

A princesa Azula retorna da guerra com seu irmão, sentondo-se mais feliz que nunca, mas sabe que o Avatar pode ter sobrevivido e sabe também que haverá uma invasão. Ela começa a se preparar, mas uma surpresa inesperada bate a sua porta: Um amor novo, uma rixa e um plano para preparar. Conseguirá a Princesa Azula manter a guerra na cabeça e o amor bem longe do coração?


Última edição por Anny em Sáb 28 Fev 2009, 4:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Vtoni
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
Vtoni


Sexo : Feminino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 1035
Idade : 37
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -101
Data de inscrição : 20/12/2008

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) CclockDom 21 Dez 2008, 8:10 pm

Cadê o resto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Crying or Very sad
Essas escritoras que deixam a gente esperando...aff...
hahahahahahahhah

tô esperando...
Ir para o topo Ir para baixo
Vtoni
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
Vtoni


Sexo : Feminino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 1035
Idade : 37
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -101
Data de inscrição : 20/12/2008

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) CclockDom 21 Dez 2008, 8:12 pm

ah!! esquecii....

A Azula tem agora que ter um romance...uma coisa mais profunda e virar a cabeça..deixar de ser malvada...ou ficar boazinha por um tempo e depois ..Uaaaaaaaa....voltar e ser má..hahahah
Voltei no Romance...
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy
Novato
Novato
Ammy


Sexo : Feminino
Escorpião Macaco
Número de Mensagens : 1481
Idade : 31
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 9061
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Sacerdotisa
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Arco

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) CclockSeg 22 Dez 2008, 7:31 pm

ROMANCE, ROMANCE...
Eu queeeeeero ahahahahahahha
Seria legal não? A Azula não gostou de ninguém a série inteira... Mas não se esqueça que ela é má, muito má, então...
Ir para o topo Ir para baixo
https://avataralendacontinua.forumeiros.com
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) CclockSeg 22 Dez 2008, 8:21 pm

Eu sei q ela é um cãão chupando manga The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) 787528 mas eu faço a azula mais... dividida entre o desejo de amar e de matar nessa fic. Mas o final é mt diferente de qualquer coisa q vcs poderiam esperar, é uma grande reviravolta, pra vcs verem o quanto um amor verdadeiro pode mudar uma pessoa!!!! Próxima sexta eu posto o capítulo 1!!! Bjoss meninas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Vtoni
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
Vtoni


Sexo : Feminino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 1035
Idade : 37
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -101
Data de inscrição : 20/12/2008

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) CclockSeg 22 Dez 2008, 10:47 pm

Qdo tu vai colocar pra nós ler???
Estou ansiosa...ahahah
Ir para o topo Ir para baixo
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) CclockQui 25 Dez 2008, 10:33 pm

Vivi eu postarei o capítulo 1 nessa sexta, depois do natal, q foi quando eu tive um bom descanso e pude adiantar a fic............. O-O ñ percam! nessa sexta dia 26 de dezembro!!!!!!
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) 787528 contra The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) 455651 = Katara vence!
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Empty
MensagemAssunto: The Legend of The Blue Fire Dragon - CAPÍTULO 1!   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) CclockSex 26 Dez 2008, 4:40 pm

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Capadaficthelegendoftheui4
CAPÍTULO 1
Conversas às Portas

Manhã. Azula acorda mas permaneçe deitada, de olhos abertos, pensando... Fizera o certo em contar a Ozai que Zuko derrotou o Avatar? Quando, na realidade, foi ela que derrotou com um de seus precisos e mortais raios?
E, mesmo sem querer, começou a pensar em sua mãe... "O que há de errado com essa menina?" era o que sempre ouvia de Ursa. Sempre soube que a mãe a considerara um monstro. Mas só não sabia porque este pensamento estava mais forte agora.
"Mas o que é isso?" pensou Azula. "Estou sentindo... estou sentindo pena de Zuko? Estou me questionando sobre minhas decisões? Estou lembrando de minha mãe?"
"Não" tornou a pensar. "Isto é impossível. Eu sou Azula, princesa da Nação do Fogo. Minhas decisões nunca estão erradas. Eu sempre estou certa. E que me importa o que minha mãe pensava de mim? Ela se foi... Para sempre. Deixou Zuko. Deixou papai. Deixou a mim.
Este último pensamento particulamente a fez levantar e balançar a cabeça. Vestindo um robe de seda vermelho e dourado, tornou a deitar-se e tocou um sino de ouro que estava em cima de sua cama de colunas. No mesmo instante, uma criada de longos cabelos negros entrou apressadamente no quarto e com um visível ar de pânico.
- Hya - chamou Azula em voz alta. A criada olhou para ela com um ar de medo no rosto.
- Você é novata, não é? - perguntou Azula severamente e a criada concordou com a cabeça, ainda sem tirar os olhos do rosto de Azula.
"Bom, você já devia conhecer as regras. Quando eu tocar o sino, você vem até o meu quarto, pára na porta, se ajoelha e pede licença. Só depois você entra. Não tolerarei sua insolência de novo. Mais um erro e você será dispensada. Entendeu?"
A criada concordou com um aceno de cabeça.
- Então volte e faça direito - disse Azula displicentemente, cruzando as pernas e olhando para a criada - AGORA!!! - porque a criada continuava lá, parada, olhando para a princesa.
A criada se sobressaltou com o grito e saiu correndo. Azula tocou o sino de novo e desta vez, Hya entrou no quarto, parou a porta e se ajoelhou.
- Com licença, princesa - disse ela numa voz fininha e assustada.
- Entre - disse Azula, observando-a.
A menina entrou e chegou até beira da cama de Azula.
- O que a senhorita deseja, princesa?
- Eu acho que se eu acabo de acordar, quero o café-da-manhã, não Hya?
-Eu a-acho que sim, p-princesa.
- Então o que está esperando? Traga-me uma bandeja com o meu café! Agora!
A menina fez uma reverência e saiu correndo. Azula recostou-se na base de sua cama e esperou...esperou.
Alguns minutos depois Hya apareceu a porta do quarto, ajoelhou-se, pediu licença e entrou no quarto carregando uma pesada bandeja com o café-da-manhã de Azula.
- Deseja mais alguma coisa princesa?
- Só mais uma: Que você saia daqui agora e me deixe comer em paz - disse Azula, puxando uma colher e começando a comer.
A criada fez uma nova reverência e saiu do quarto. Azula ficou muito interessada em saber porque uma criada tão "bobinha" estaria trabalhando para servi-la. Ela se levantou e, pé ante pé, saiu do quarto e, discretamente, seguiu a criada, que foi direto a cozinha e entreouviu uma parte da conversa:
- E então? Conseguiu? - perguntou uma cozinheira gorda com um rosto redondo e suado. Hya olhou-a nos olhos e uma lágrima caiu deles direto para o chão. Todos os empregados que estavam na cozinha ficaram olhando para ela.
- Bem... na verdade... mais ou menos... - diss ela com um fiapinho de voz, ainda olhando para o chão.
- Eu te disse, claramente, como fazer. Disse como a princesa gosta. Se ela dispensar você e você voltar às ruas da Nação do Fogo, eu não vou te ajudar! Você estará sozinha!
- Eu só... fiquei nervosa... ela estava lá, deitada, olhando para mim com um olhar malvado, que
meio que me congelou por dentro... eu esqueci tudo o que você me falou e entrei em pânico!
- Eu só espero que ela tenha te perdoado. Ela pode ser generosa quando quer.
- Sim, ela me ensinou o correto, me mandou voltar e disse que mais um erro e eu estaria... estaria fora. - terminou Hya, respirando fundo enquanto a cozinheira gorda a abraçava.
- Muito bem, você sofreu sua lição. Agora já sabe como é o sistema. Espero que não se esqueça de novo. - e, virando-se para os outros empregados - agora é melhor que todos nós nos apressemos, o patrão quer o almoço pronto bem cedo e o príncipe Zuko ainda não acordou, alguém deixe uma bandeja pronta para ele... E é melhor que seja você Hya a levar a bandeja do príncipe - disse a cozinheira, virando-se para Hya, que engoliu em seco - ele é muito menos assustador do que a princesa, acredite em mim.
Hya confirmou com a cabeça e se sentou à mesa, ao lado de uma bandeja praticamente igual à de Azula. Ela voltou cuidadosamente até seu quarto, terminou de tomar seu café-da-manhã. Não se importou com o que acabara de ouvir, exceto com o final dito pela cozinheira gorda "O príncipe Zuko é muito menos assustador do que a princesa, acredite em mim". Tomada por uma repentina decisão, ela tocou o sino de novo. Desta vez, um jovem que ela sabia chamar-se Lee chegou à porta do quarto, se ajoelhou e disse:
- Com licença Alteza, eu posso entrar em seus aposentos?
- Pode - disse ela displicentemente, entregando a ele a bandeja e dispensando-o com um aceno de mão.
O rapaz foi até a porta do quarto segurando a bandeja da princesa, mas, antes que pudesse ir embora, a princesa mudou de idéia e chamou-o.
- Lee, espere... Uma pergunta. Sabe a cozinheira gorda de rosto redondo?
- Sei, princesa - disse Lee, olhando-a de esguelha. Sempre achara a princesa Azula muito bonita, desde que começara a trabalhar no palácio. Mas ela nunca olharia para um criado com olhos apaixonados... Nunca...
- Qual é o nome dela? - perguntou Azula sem rodeios, encarando-o. Lee era tão bonito com seus olhos verdes claros... Mas era um plebeu... Um rapaz de sangue imundo correndo pelas veias e de linhagem imprópria para uma princesa...
- Lin, princesa - disse Lee, baixando a cabeça. Gostar da princesa e saber que ela tinha nojo dele por seu sangue impuro doía demais... Machucava com um dos raios mortais dela.
- Muito bom Lee. Você será recompensado por ter me ajudado... Muito bom... - disse a princesa, colocando a mão no ombro do rapaz, sem perceber. Mas os olhares dos dois se cruzaram e, ambos vermelhos, Azula tirou a mão do ombro do rapaz que se afastou em direção à porta. Parando nela, virou-se e fez uma reverência.
- Com licença princesa - disse ele, virando-se e indo embora.
Azula permaneceu em pé onde Lee a deixara, segurando a mão que estivera, momentos antes, no ombro de Lee e lançou a ela um olhar carrancudo, como se cogitasse a idéia de lançar um raio naquela mão que se atrevera a tocar um criado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Thai
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
Thai


Sexo : Feminino
Touro Rato
Número de Mensagens : 619
Idade : 28
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 8616
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Rainha do Reino da Terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Punhal

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) CclockSex 26 Dez 2008, 4:53 pm

agora surgiu um azulee? espero q ela ñ o assuste como assustou o garoto la na praia da ilha ember =p The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) 787528
Ir para o topo Ir para baixo
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) CclockSex 26 Dez 2008, 7:37 pm

N~se preocupe Thais, esse carinha ama TAAANTO ela q ñ vai desistir tão cedo.... The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) 787528
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Empty
MensagemAssunto: The Legend of The Blue Fire Dragon - CAPÍTULO 2!   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) CclockSeg 29 Dez 2008, 10:55 pm

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Capadafictehlegendofthenf3
CAPÍTULO 2
O PEDIDO

Azula sabia que naquele dia ocorreria uma reunião de guerra no Salão Imperial. E havia uma boa chance de encontrar seu pai na saída para poder falar com ele. Então esperou um convite para a reunião sentada nos jardins perto do lago onde estavam os patos-tartarugas. Sua mãe gostava muito de ficar ali com Zuko. Os patos-tartarugas nunca gostaram de Azula. Ursa nunca gostara de Azula...
Seu devaneio foi interrompido pela chegada de Lee.
- Com licença, princesa - disse ele, fazendo uma reverência e estendendo um convite roxo em fita preta - o Senhor do Fogo Ozai manda entregar um convite da reunião a sua filha, a Princesa Azula.
- Obrigada Lee. Já pode ir embora - disse Azula, dispensando-o e abrindo o convite.
Le parou como se quisesse dizer alguma coisa, mas após a dispensa da princesa, perdeu a coragem e voltou ao palácio.
Azula leu o bilhete inteiro. Bom. Era a ocasião perfeita para discutir uns problemas com seu pai. Principalmente o da cozinheira gorda... ou, como Lee lhe informara, Lin.
Ela ainda permaneceu tempo suficiente na beira do lago para planejar seus próximos passos. Mais cedo ou mais tarde precisaria contar ao pai sobre a invasão do avatar, que com certeza sobreviveu e, mesmo que não tenha sobrevivido, seus amigos idiotas com certeza vão tentar fazer a invasão por aquele motivo ridículo que os tolos que amam fazem tudo: vão fazer a invasão em memória do Avatar... Pelo esforço dele em tentar derrotar o Senhor do Fogo e ela, Azula. Não tinha medo das forças do Avatar... Apenas não encontrara uma boa oportunidade de comentar isso com seu pai... Afinal, em todas as reuniões Zuko estava por perto... E ela sabia que o irmão era, e sempre fora, um traidor. E, se soubesse do plano, com certeza entregaria para o Avatar...
" Não." ela decidiu, ficando de pé e enconstando-se numa árvore." Preciso contar a papai e aos generais do plano de invasão do Avatar em uma reunião que Zuko não esteja presente. Mas o quê poderia fazer com que Zuko ficasse suficiente tempo fora do palácio a tempo de uma reunião?"
A resposta veio quase imediatamente. Com um sorriso vitorioso, Azula se dirigiu a antesala do palácio e lá achou um empregado que, com uma reverência, perguntou o que a princesa desejava. Com um sorriso vitorioso, ela o instruiu totalmente sobre o que devia fazer e, quando ele se foi, ela se recostou em uma das colunas de pedra, de onde tinha uma visão desimpedida do quadro de seu bisavô, Sozin.
" Não se preocupe" - pensou Azula, olhando para o rosto de seu bisavô no papel pardo. "Eu vou fazer de tudo para ganhar essa guerra, mesmo que pra isso tenha que tirar Zuzu do caminho."
- Porquê você me chamou? Eu estava dormindo!! - disse Mai, irritada, algumas horas depois.
- Eu chamei porque preciso de sua ajuda - disse Azula pouco convincente.
- Tem a ver com o Zuko? - disse Mai, arregalando os olhos.
- Claro. Preciso que você o tire daqui por mais ou menos duas horas - disse Azula, olhando Mai nos olhos.
- Quando e porquê?
- Daqui a dois dias e porquê nós vamos fazer uma reunião para papai colocar no testamento que ele deve ser o Senhor do Fogo após meu pai. - disse Azula rapidamente, inventando aquela mentira ali, na hora.
- Sério? - disse Mai, desconfiada.
- Claro, fiquei feliz por dividir a honra com Zuko em Ba-Sing-Se. E acho que ele seria um comandante para a Nação do Fogo melhor que eu. - disse Azula, enquanto mentalmente ria do que estava dizendo.
- Estranho... Pensei ter ouvido você dizer um dia que ninguém, nem seu pai, seria comandante da Nação do Fogo melhor que você. - disse Mai, com cara de quem tentava se lembrar de algo muito ruim.
- Sim Mai, mas eu tinha sete anos e meu pai tinha acabado de me pôr de castigo. Eu estava com raiva. - disse Azula, que ainda tinha um pouco de raiva do pai por aquele castigo que Zuko lhe esfregara na cara por duas semanas.
- Tanto faz, tenho procurado passar um tempo com ele mesmo... - disse Mai, ficando vermelha.
- Bom, pode aproveitar e tirá-lo da minha vista, ok?
- Tanto faz. Bom, adeus então. - disse Mai, se encaminhando para a porta.
- Adeus. - disse Azula, acenando.
Assim que Mai foi embora, numa avançada hora da noite, Ty Lee saiu de trás de uma coluna sorrindo e apontado para Azula.
- Ahá! Peguei!
- O que você pegou Ty Lee? - disse Azula, pegando o dedo que Ty Lee apontava para ela e dar um peteleco nele.
- Qual é Azula? O Zuko melhor Senhor do Fogo do que você? Nunca! - disse Ty Lee, rindo.
- E porquê você está insinuado isso? - disse Azula, evitando olhá-la nos olhos.
Ty Lee era bobinha mas, assim como podia trancar o chi de uma pessoa por dentro, ela também consegue saber quando você está mentindo pra ela... Mesmo Azula, que tinha grande controle mental, não conseguia escapar da mente aguçada de Ty Lee.
- Porque você é a menina mais interessante de tooda a Nação do Fogo! - disse ela, arregalando os olhos. - Você com toda a certeza do mundo seria uma Senhora do Fogo melhor que o Zuko!
- É, você tem razão. Está bem, como sei que você me idolatra e gosta muito de mim - Ty Lee concordou animada com um aceno de cabeça - vou lhe revelar o meu plano. Lembra que o Avatar e os amigos planejavam um ataque maciço a Nação do Fogo no dia do eclipse junto com os exércitos do Rei da Terra?
- Claro - disse Ty Lee, que estivera disfarçada de guereira kyoshi junto com Azula e Mai no Reino da Terra há algumas semanas.
- Mai não se ligou ainda nisso, mas o Avatar não morreu. E, mesmo que tenha morrido, os amigos vão querer fazer a invasão... - continuou Azula, olhando por cima do ombro para ver se alguém estava ouvindo a conversa. - E Zuko irá nos trair, tenho certeza. Então, precisamos fazer uma reunião com os generais de guerra e com meu pai para planejarmos o próximo passo contra a invasão do Avatar. Obviamente que, antes desta reunião, eu contarei à meu pai que o Avatar pode ter sobrevivido e que ele e os amigos planejam nos invadir.
- Então você ainda não contou? - disse Ty Lee assustada, olhando Azula nos olhos e sem acreditar no que acabara de ouvir. - Voltamos há mais ou menos duas semanas e você ainda não contou à seu pai sobre o plano de invasão?
- Já lhe disse, não contei... Mas pretendo contar em tempo de planejarmos uma proteção sólida contra os ataques do Avatar.
- Então é melhor contar logo... - disse Ty Lee, repentinamente assustada. - antes que ele saiba de outra pessoa.
- Mas quem contaria a ele além de mim?
- Alguém que sabe e contaria a uma pessoa que você não quer que saiba - disse Ty Lee, arregalando os olhos de novo.
- Mai! E se ela contar ao Zuko e ele contar ao papai?
- Era disso que eu estava falando! Você precisa chegar ao Senhor do Fogo primeiro que Zuko.
- Mas Zuko só vai ver a Mai amanhã! Eu tenho tempo! Contarei amanhã de manhã.
- Ou porque não conta agora? - disse Ty Lee, apontando para as costas de Azula. Ela se virou e deu de cara com Ozai, que entrava no palácio neste momento e mirava, desconfiado, a filha e Ty Lee conversando aos sussurros.
- O que estão fazendo? - perguntou ele, aproximando-se delas. Ty Lee e Azula se ajoelharam perante a presença do Senhor do Fogo e se levantaram. Azula lançou um olhar letal a Ty Lee.
- Hã... Acho que eu vou andando... Tchau Azula, Senhor do Fogo Ozai... - disse ela, fazendo uma reverência aos dois e saindo. Azula olhou para seu pai bem nos olhos e disse:
- Acho melhor que entremos em um lugar mais privado. Preciso lhe contar algo. E preciso lhe pedir algo também.
- Primeiro o pedido, depois a notícia. - disse Ozai, segurando a filha pelo ombro e guiando-a até o Salão Imperial.
- Bom - começou Azula, sentando-se e olhando para Ozai, que se sentou também. - quero que despeça a cozinheira, Lin.
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Thai
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
Thai


Sexo : Feminino
Touro Rato
Número de Mensagens : 619
Idade : 28
Karma Karma : 3
Moedas de Ouro 8616
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Rainha do Reino da Terra
Nação Atual: Reino da Terra
Arma: Punhal

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) CclockTer 30 Dez 2008, 10:39 am

Nossa que imaginação em anny, muito legal, estou curiosa :pq ela qr tanto despedir a cozinheira
Ir para o topo Ir para baixo
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) CclockDom 04 Jan 2009, 7:54 pm

obrigada thais!!!! eu tento!!!
entenda, azula quer q todos a venerem, pq ela axa q é perfeita. axou uma cozinheira q disse q zuko é muito menos assustador q ela. azula ñ suporta pessoas q axam q ela é um monstro (o q ela é, na verdade) ela já está acostumada q todos a venerem, e q suas vontades sejam feitas. então usa o pai, q acreditaria em azula até se ela dissesse q estava chovendo sorvete. ela usou o pai para enganá-lo, dizendo q Lin era uma traidora para q, na verdade, por causa de seu egoísmo, ela quer apenas vencer esse jogo q niguem quer jogar, so ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Empty
MensagemAssunto: The Legend of The Blue Fire Dragon - CAPÍTULO 3!   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) CclockDom 04 Jan 2009, 8:03 pm


The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Capadaficthelegendoftheuj8
CAPÍTULO 3
O Planejamento

- Porquê? - disse Ozai, olhando-a. - Lin vem de uma geração de cozinheiras de confiança, que serve a Família Real desde os tempos do seu bisavô! Porquê quer que eu a despeça?
- Porque... - Azula realmente achava que seu pai a demitiria na hora, mas se esquecera da geração de boas cozinheiras. Teria que dizer uma mentira. Afinal, o pai acreditaria mais nela do que em cozinheiras...
- Porque ela está conspirando contra nós. Eu a ouvi comentando na cozinha os planos...
- Sério? - perguntou Ozai, estreitando os olhos.
- Sim. Demita-a antes que se arrependa de não ter feito isso. Conseguiremos arranjar outra cozinheira.
- Muito bem então. Já que a situação é tão desesperadora, mandarei Lee levar a ela um convite roxo. Ela irá até o Salão Imperial e lá eu a demitirei.
- Mas ela é só uma cozinheira! Não merece estar no Salão Imperial em sua presença! - disse Azula, fazendo uma reverência ao pai.
- Mas quero que os cozinheiros saibam que ela foi intimada a se prostrar diante da minha presença. Assim, todos saberão o que espera a quem ousa me trair.
- Bem, então eu posso permanecer também? - perguntou Azula, olhando-o de esguelha.
- Claro, foi você que me alertou dos perigos. Você merece desfrutar deste evento grandioso...
- Quando será?
- Amanhã às três da tarde. Mas você precisa fazer algo para mim Azula.
- O que quiser. - disse Azula, ajoelhando-se.
- Mande Lee procurar uma nova cozinheira. E, desta vez, de confiança.
- Farei isto. Mas, você não quer saber a notícia?
- Claro. Conte-me. - disse Ozai, interessado.
- Os amigos pretendem fazer uma invasão na Nação do Fogo durante o eclipse solar.
Ozai permaneceu quieto. Por alguns minutos e depois falou:
- Claro, eu imaginava que alguém fosse querer dar uma de espertinho enquanto nós estaremos indefesos. Mas, o Avatar morreu. Como vão fazer uma invasão sem ele?
- Ora pai, pelo motivo que os idiotas que ama fazem tudo.
- Claro, vão querer fazer isto em memória do Avatar... - disse Ozai, com um sorrisinho - Bem, mesmo que eles façam a invasão vamos garantir a nossa segurança. Reunião amanhã, aqui para discutirmos isso. Mas, agora Azula, acho melhor você ir mandar Lee procurar a nova cozinheira.
- Claro, agora mesmo. - disse Azula e, com uma reverência, saiu do Salão Principal.
Azula subiu as escadas fazendo barulho, passou por alguns corredores até chegar a cozinha. Tomou fôlego e abriu a porta.
Todos os empregados estavam dentro. Inclusive Hya, Lee e Lin. Azula parou, observando-os. No mesmo instante, todos se ajoelharam.
Ela ignorou-os e foi direto até Lee.
- Levante. - disse friamente a ele. Lee levantou ainda olhando para o chão.
- Olhe para mim - ordenou Azula. Lee olhou-a. Tinha lágrimas nos olhos. Mas Azula não estava se importando. Estava feliz demais com o que ia acontecer para ligar para os sentimentos de alguém senão os dela...
- Lee, quero que amanhã você saia e procure uma nova cozinheira. - disse ela, olhando Lin pelo canto do olho.
Lin levantou a cabeça.
- Porquê? O que vai acontecer comigo?
- Abaixe a cabeça, eu ainda estou aqui. - disse Azula com um sorriso maléfico. Lin, com ódio no olhar, abaixou a cabeça.
- O que vai acontecer com Lin, princesa? - perguntou Lee, fazendo uma reverência.
- Nada que seja da conta de ninguém daqui. - disse ela, alteando a voz e olhando para todos os empregados. Hya levantou a cabeça. - Pelo menos não até amanhã. - E, sorrindo, virou-se para Lee. - Você já sabe o que fazer.
Virou-se e saiu da cozinha. Todos os empregados se levantaram e Lin desabou em uma cadeira. Hya e Lee correram para acudi-la.
- O que essa cobra vai fazer comigo? - perguntou Lin, as lágrimas escorrendo - Esse monstro, essa coisa, ela tem algo contra mim, o quê? O que eu fiz?
- Nada, Lin, relaxe - disse Hya, assustada com a reação de Lin - Deve ser mais um dos caprichos dela que o pai atende sem pestanejar. Vamos dar um jeito, não se preocupe...
- Como? Ela é a princesa, Hya! Ela manda em tudo aqui! Tudo e todos ficam aos pés dela!
- Talvez você tenha feito alguma coisa e o Senhor do Fogo não gostou... - disse Lee, baixando a cabeça.
- O QUÊ? VOCÊ ACHA QUE EU DESRESPEITARIA O SENHOR DO FOGO? EU FARIA ALGO PARA SER DEMITIDA? EU PRECISO DESTE TRABALHO, LEE! SEM ELE EU MORRO DE FOME E AQUELA BESTA DAQUELA PRINCESA SABE MUITO BEM DISSO!
- Calma Lin, sente, fique quieta, vou pegar água para você - disse Hya, correndo para a pia.
- Não precisa Hya - disse Lin, levantando e olhando para Lee - Você é ridículo. Você está defendendo ela? AQUELE MONSTRO? AQUELA PRINCESA NÃO TEM CORAÇÃO, LEE! E VOCÊ QUER TANTO ENTREGAR O SEU A ELA! ELA VAI PISAR O SEU CORAÇÃO ELA NÃO TE AMA E VOCÊ É LOUCO POR ELA!
Todos os empregados olharam para Lee. Lin arfava, como se tivesse corrido.
- Você não sabe do que está falando Lin - disse ele com ódio na voz
- Ah, todos nós sabemos porque é só a princesa passar e você poderia até babar! Você me dá náuseas!
- Muito bem, se é isso que você acha, vou até a cidade - e encaminhou-se para a porta.
- Aonde você vai? - perguntou Lin, repentinamente assustada.
- Vou cumprir as ordens da princesa, encontrar uma nova cozinheira. Boa noite.
- Lee, não vá - gritou Hya, correndo para ele - A cidade é perigosa durante a noite, vá amanhã por favor.
- Não Hya. Preciso ir hoje. Preciso ir agora.
Lee sai da cozinha e saiu do Palácio. Azula assistiu ele sair da janela de seu quarto. Agora era chegada a hora de se divertir um pouco antes que ela fosse mandada embora. Deitou-se na cama e tocou o sino. Hya apareceu na porta, se ajoelhou-se e entrou no quarto.
- Não quero você - disse Azula, olhando-a de alto a baixo - Quero a cozinheira Lin. Chame-a.
- Sim, princesa - disse Hya e saiu do quarto.
Alguns minutos depois, a cozinheira, Lin, apareceu na porta da princesa.
- Ajoelhe-se perante minha presença - disse Azula, sorrindo de um modo doentio.
Lin, por ser gorda, não podia se ajoelhar. Mas ainda assim o fez. Desequilibrou-se e caiu no chão. Azula soltou uma sonora gargalhada. Lin se levantou com muito esforço e foi até a princesa. Estava vermelha de humilhação.
- O que deseja, princesa? - disse Lin, numa fraca imitação de puxa-saquismo para disfarçar a raiva em sua voz.
- Porque você não me chama pelos apelidos carinhosos que me deu? Monstro, besta, cobra, coisa? - disse Azula, observando-a.
- Eu nunca diria nada assim, princesa. - disse Lin, tremendo dos pés a cabeça. Ela ouvira. Ela agora tinha um bom motivo para vingança.
- Sério? Foi o que eu pensei. Você nunca faz nada errado, né? Mas agora fez. E você vai embora logo. Eu ganhei. Só queria ter uns poucos momentos para alfinetar e torturar você sem ninguém saber.
Azula se levantou. Lin recuou e bateu num espelho, derrubando-o. Azula se encaminhou até ela.
- Eu sempre ganho. E, porque desta vez seria diferente? Eu mando em tudo aqui.
- Mas você ganhou o quê? - perguntou Lin, perplexa - Você ganhou um jogo que você está jogando sozinha!Um jogo que eu não faço questão de jogar!
- Mas você está nele! Todos estão nele porque todos estão aos meus pés!!! - gritou Azula, com um sorriso demoníaco - Eu ganho sempre, não importa o que o quem seja, sempre eu saio vencedora, seja numa batalha ou para despedir vermes imundos como você!
Lin parou. Se levantou, pois ainda estava no chão devido a queda contra o espelho. Olhou Azula nos olhos. Um segundo depois, meteu-lhe a mão na cara.
A princesa caiu e bateu o rosto na quina de sua cama. Com o nariz sangrando, levantou-se com dificuldade e olhou para Lin, que estava branca de medo. Azula estreitou os olhos. Lin fechou os seus.
- Você acaba de assinar a sua sentença de morte. FORA DAQUI! - gritou a princesa, enxotando Lin com um empurrão. Lin parou no corredor e tomou fôlego. Tremendo com o que acabara de ouvir, correu para o seu quarto. Azula correu os olhos pelo quarto, pegou uma toalha limpa do aparador, limpou seu nariz e guardou-o na cômoda. Precisaria daquela prova mais tarde. Deitou-se, sorrido. Agora tinha uma prova definitiva de que a cozinheira era uma traidora.
No outro dia, Azula foi se reunir com os conselheiros de guerra, como combinado enquanto Zuko estaria com Mai na casa dela. Ty Lee encontrou-a antes que chegasse ao Salão Imperial.
- Eu posso ir? - perguntou ela, com um sorrisinho bobo.
- Claro, afinal você me ajudou quando eu precisei. E você não gosta do Zuko como a Mai, então é bem-vinda. - terminou Azula, com uma risadinha. Ty Lee gargalhou e as duas seguiram ao Salão Imperial.
Todos os conselheiros estavam lá, esperando-as. Ozai, sentado em seu trono frente as labaredas de fogo, encarava-as.
- Subam, quero vocês do meu lado. - disse Ozai, fazendo um gesto para os tronos a seu lado.
- Eu também? - perguntou Ty Lee, apontando para si mesma.
- Claro sua burrinha, se ele te chamou... - disse Azula, impaciente e já no seu lugar.
Ty Lee, no entanto, continuava parada no mesmo lugar.
- Ty Lee, quero você aqui porque você ajudou Azula e sempre esteve do lado dela. Você é honrada. - disse ele, apontado de novo para a cadeira a seu lado.
Ty Lee deu de ombros e, sorrindo, com uma cambalhota que deixou todos os conselheiros abobalhados, assumiu seu lugar.
- Muito bem, pode começar, general Seng. - disse Ozai.
- Muito obrigada, Alteza. - disse o general, com uma reverência.
- Bom, graças aos avisos da princesa Azula, nós pudemos montar este plano de fuga pra o Senhor do Fogo no dia da Invasão do Avatar. O Senhor do Fogo irá para o abrigo do Fogo em baixo do Palácio e permanecerá lá até o eclipse acabar. Enquanto isso, alguém de confiança deverá ficar na parte principal do abrigo do Fogo, esperando o Avatar e distraí-lo até o eclipse acabar.
- Eu farei isso. - disse Azula, de prontidão, levando uma salva de palmas.
- Bom, então Senhor do Fogo, agora só falta decidir quais guardas devem ficar de prontidão. Podemos colocar...
- Isso terá que ser em outra reunião. Precisamos dispensar uma traidora agora. Vocês estão dispensados. Onde está a traidora? - disse Ozai, olhando para Azula.
- Não se preocupe, Lee está trazendo-a. - e, com um sorriso maléfico, apontou para a porta, por onde Lee entrava com Lin, totalmente apavorada.

NÃO PERCAM, PRÓXIMA SEXTA, CAPÍTULO 4 DA MINHA FAN FIC!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Vtoni
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
Vtoni


Sexo : Feminino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 1035
Idade : 37
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -101
Data de inscrição : 20/12/2008

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) CclockSeg 05 Jan 2009, 4:51 pm

Nossaaaaaaaaaaa....muito bommmm...quero maissss....

Vou esperar até sexta então..uauauauuau... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy
Novato
Novato
Ammy


Sexo : Feminino
Escorpião Macaco
Número de Mensagens : 1481
Idade : 31
Karma Karma : 10
Moedas de Ouro 9061
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Sacerdotisa
Nação Atual: Nômades do Ar
Arma: Arco

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) CclockQua 07 Jan 2009, 11:26 pm

Muito boooom
A história se encaixa direitinho na série original.
Probre Lin, o que você vai fazer com ela ein?
Hahahahahahaahahahahahaah
Até sexta tambem!
Ir para o topo Ir para baixo
https://avataralendacontinua.forumeiros.com
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) CclockQui 08 Jan 2009, 3:31 pm

hahahahahahahaha
obrigada meninas, sério, eu axo essa fic meio bestinha.. q bom q vcs gostaram...
aaahh ammy o próximo capítulo é sombrio!!! vou dar o nome pra vcs terem uma idéia: AGNI KAI. já sabem o q podem esperar de um capítulo com esse nome, né?
aahhh a Lin vai ter o que merece. Pelo menos é isso q azula pensa... kkkkkkkk
até sexta girls!!!!PS: vou postar de 15:30 (horário de vcs) / 14:30 (horário meu)!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Empty
MensagemAssunto: The Legend of The Blue Fire Dragon - CAPÍTULO 4!   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) CclockSex 09 Jan 2009, 5:03 pm

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Capadaficthelegendoftheui4
Capítulo 4
Agni Kai


- Lee, você pode sair. Apenas Lin deve ficar. - disse Ozai a Lee, que com uma reverência, saiu do Salão.
- Graças ao aviso de minha filha e da confiável Ty Lee, - Ty Lee abriu um grande sorriso - eu pude ser avisado a tempo de sua traição.
- Traição? Mas que traição, senhor? Eu jamais o trairia, jamais, sou fiel, eu sou sim...
- CALADA!! NÃO VÊ QUE MEU PAI AINDA NÃO LHE DEU PERMISSÃO PARA COMEÇAR A IMPLORAR? - gritou Azula, fingindo-se de brava, mas achando graça naquilo tudo.
- Obrigada Azula. - disse Ozai - Então, você acusa minha filha e Ty Lee de mentirosas, de trapaceiras?
- Claro, é o que elas são... - disse Lin, antes de tapar a boca com a mão, horrorizada.
- Não se atreva a sujar o nome delas com sua boca imunda! - gritou Ozai, levantando-se e, ao mesmo tempo, as chamas atrás dele se tornaram mais altas que o próprio Salão - Você está dispensada. E vou garantir que nunca mais encontre outro emprego! Mandarei cartas de advertência a todos os estabelecimentos da Nação do Fogo! Quero ver você morrer de fome, imunda! - terminou Ozai e cuspiu em Lin, atingindo-a no rosto. Ela limpou o cuspe e lançou uma rajada de fogo em Ozai, que se esquivou por pouco. Antes que Azula se levanta-se, branca de fúria, desta vez, uma fúria forte e verdadeira, e pudesse levantar o braço para lançar um raio, Ty Lee pulara de seu assento, se agarrara ao lustre, caindo suavemente ao lado de Lin acertando-a com vários socos seguidos em certas partes de seu corpo até que Lin caiu, incapaz de se mexer.
- Senhor do Fogo, o senhor está bem? - gritou Ty lee, pulando nas colunas e voltando ao assento, de onde ficou observando Azula, que ajudava seu pai a se levantar, porque com a rajada de fogo, Ozai esquivou-se e caiu dentro da vala de fogo que fica atrás do trono e que aumentara com sua fúria. Por sorte, não se machucara nem se queimara, apenas chamuscara a roupa que usava.
Azula e Ty Lee ajudaram-no a descer até o lugar onde Lin continuava congelada com os golpes de Ty Lee.
- Ty Lee, você poderia fazer uma coisa para mim? - perguntou Ozai, tentando limpar o que sobrava de suas roupas.
- Claro senhor, tudo o que quiser... - disse Ty Lee.
- Levante esta.. coisa e coloque-a num lugar onde ela possa ver meu rosto.
Ty Lee levantou Lin e "pendurou-a" numa coluna, de onde ela tinha vista para todos ali.
- Você tem idéia do que fez? Todos os meus empregados obrigatoriamente não sabem dominar fogo. Mais uma razão para demiti-la. - disse Ozai, com ódio no rosto.
- Eu tenho uma idéia melhor. - disse Azula, agarrando a frente das roupas de Lin. - Você e eu, amanhã ao fim da tarde. Agni Kai. Pelo que você tentou fazer, quase matou meu pai! - falou Azula.
- Ótima idéia Azula! Você vingará seu pai, certo? - perguntou Ozai, pondo a mão no ombro da filha.
- Claro. É o que pretendo fazer. - disse Azula, e Ty Lee soltou um gritinho e começou a bater palmas.
- Mas princesa... Você é a melhor dominadora... Eu não tenho chance... - começou Lin, recuperando os movimentos e a fala.
- Ah, agora você vem me puxar o saco, não é? Você sabe dominar. Não está a minha altura, mas pode ser uma brincadeirinha divertida... - disse Azula sorrindo. - Quase me esqueci, tenho algo para lhe mostrar. - disse Azula, puxando um pano do bolso. Um pano branco com uma mancha vermelha no centro, uma mancha que parecia horrivelmente com...
- Sangue... - murmurou Ozai, pegando o pano - De onde veio isso, Azula?
- Esta empregada me deu um soco no rosto. Ontem à noite, na verdade. Guardei como prova.
- Mais uma razão para um Agni Kai amanhã. Você - disse Ozai para Lin, que se encolheu - Volte para seus aposentos, e prepare-se para amanhã. Nem a morte será desculpa para você fugir.
Ty Lee acertou outros socos seguidos em Lin fazendo com que ela recuperasse os movimentos. Lin saiu correndo. Em seguida, Ty Lee desejou uma boa noite e saiu também. Depois Ozai. E, por último, Azula, pensando se deveria brincar muito com a comida antes de devorá-la, se deveria torturá-la o máximo ou simplesmente acabar com tudo de uma vez por todas.
-Você está confiante? - perguntou Ty Lee no outro dia, à tarde - Você não está nem um pouco nervosa?
- Claro que não. - disse Azula com raiva, olhando para Ty Lee.
- É isso que eu admiro em você, Azula! - disse Ty Lee, olhando para Azula com os olhos cheios de lágrimas - Você é tão corajosa, tão confiante...
- Ty Lee, mesmo que esta luta fosse contra alguém que fosse digno de lutar comigo, eu não estaria nervosa. Ela é só uma cozinheira. Irei vencê-la em poucos minutos.
- Mas... Ela lançou uma rajada de fogo em seu pai que o derrubou... Ele poderia ter morrido...
- Mas não morreu.- disse Azula, levantando-se da cama onde Ty Lee estava deitada olhando para o teto - E, se tivesse morrido, eu mataria Lin ali, na hora.
- Bom, mas hoje é o seu Agni Kai contra ela!! Estarei na arquibancada superior com seu pai e os generais!! - disse Ty Lee, sorrindo.
- Zuko estará lá? - perguntou Azula.
- Acho que sim, ele e Mai já estão sabendo.
- Muito Bem. Ty Lee, se você não se importar, quero ficar um pouco só para me concentrar. - disse Azula, apontando para a porta. Ty Lee saiu com uma reverência e Azula sentou-se na cama de novo.
- Você está muito confiante, não é? - perguntou uma voz vinda da porta.
Azula olhou para a porta. Zuko estava parado lá, observando-a.
- Entre Zuzu. Porquê não se senta? - perguntou ela, apontando para uma cadeira.
Zuko entrou e sentou na cadeira. Parecendo desconfiado, olhou para Azula.
- Relaxe, Zuzu. Vou pedir algo para nós. - E, dizendo isso, ela tocou o sino. No mesmo instante, Lin paraceu do lado de fora do quarto, fez uma reverência e entrou no quarto.
- Lin, quero que traga chá para mim e meu irmão. - disse Azula, com um sorriso maligno.
- Sim, agora mesmo, princesa. - disse Lin, trêmula e saiu do quarto.
- Você se sente bem com o que está fazendo, não? - perguntou Zuko, olhando Azula com desprezo.
- Um pouco sim. Mas também estou vingando papai, Zuko. Ela quase o matou.
- Até parece. Você está usando o ataque dela contra papai para ter uma desculpa para expulsar e humilhar a cozinheira.
-Talvez sim, talvez não, Zuzu. Mas prefiro manter isto em segredo. Ah, finalmente! - disse Azula, pois Lin chegara com o chá. Azula esticou o pé quando Lin ia depositar a bandeja de chá na mesinha perto da cama, e Lin caiu, derrubando chá, bandeja, tudo em cima de um espelho, que quebrou em vários pedacinhos.
- Sua imprestável! Limpe isso agora! - gritou Azula com uma gargalhada. Zuko levantou-se e ajudou Lin a se levantar. Lin havia torcido o tornozelo. Zuko segurou-a.
- Ela se machucou. Vou levá-la a cozinha. - disse Zuko, indo para a porta segurando Lin, que parecia prestes a chorar.
- Leve isso também! - gritou Azula, jogando a bandeja em Lin, que caiu de novo. Zuko olhou Azula com ódio e levantou Lin de novo. Assim que saíram. Azula deitou-se mas, ao ouvir um barulho na porta, levantou-se. Era Lee.
- Oi Lee! - disse Azula, automaticamente ajeitando o cabelo. Estava com a armadura de guerra, que, em sua opinião, a deixava muito mais bonita.
- Olá princesa. Eu posso entrar? - perguntou Lee, de cabeça baixa.
- Claro! - disse Azula. Lee entrou e foi até ela. Seus belos olhos verde-claros permaneceram presos nos olhos amendoados de Azula. Enfim, ele disse:
- Não posso suportar mais. Eu amo você princesa...
- Quê? - perguntou Azula. Não esperava que ele pudesse chegar em seu quarto, de repente e dizer que a amava. Ficou paralisada.
-Lee, eu não... - começou Azula, mas Lee calou-a com um beijo. Os dez segundos nos quais durou este beijo, Azula desligou-se do mundo. Não se lembrava de onde estava, do Agni Kai, de Lin, de Zuko nem mesmo lembrava de quem era ela. Se Lee descolasse seus lábios dos dela, o mundo terminaria e ela não queria isso...
Foi um beijo apaixonado e longo. Quando acabou, Azula piscou, meio atordoada. Lee parecia normal. Talvez ele tivesse planejado beijá-la e deixá-la confusa...
- Eu gosto de verdade de você, Alteza. Mas não posso suportar sua maldade. Se você também gosta de mim, vai parar com esta destruição. Vai deixar Lin em paz.
- NÃO! - gritou Azula. Era por isso que tinha medo de se apaixonar. Ficaria boba e obedeceria em tudo mas não. Nem a atração que sentia por Lee conseguia parar a fúria que sentia por Lin.
- Não - repetiu Azula, afastando-se de Lee em direção a porta - Eu gosto mesmo de você também Lee, mas eu quero fazer isso e eu vou. Ninguém pode me desviar do meu Agni kai. - E, com esta última frase, ela saiu do quarto. Atravessou os jardins e foi direto até a Arena do Agni Kai, onde bem umas quinhentas pessoas já esperavam e aplaudiram quando a princesa entrou na Arena. Foi até o local onde Ozai, Mai, Zuko, Ty Lee e os generais a esperavam. Lin estava do outro lado, com o tornozelo enfaixado, junto com Hya e Lee.
- Está pronta? - perguntou Ozai, pondo as mãos nos ombros da filha. Azula fez que sim com a cabeça - Lin diz estar machucada. Isso é verdade?
- Não. - disse Azula, olhando para Zuko, que estava furioso - É uma mentira para escapar da luta. Covarde. - terminou Azula, cuspindo no chão.
- Bem princesa, pode entrar na Arena. - disse um dos generais. Azula deu as costas a eles, que lhe desejaram boa sorte, embora soubessem que, dali a dez minutos, Lin pareceria mais um churrasco do que uma pessoa normal.
As duas, Lin e Azula, entraram na arena, sob vaias e aplausos gerais. Azula podia ver Ty Lee puxando Mai, pulando e gritando seu nome. Havia chegado a hora.
As duas se posicionaram. Lin tremia. Azula sorria. E o combate começou.
Azula lançou uma rajada de fogo azul em Lin, que se esquivou por pouco, tendo chamuscado seus cabelos. Lançou uma rajado de fogo que se transformou em uma fênix, que voou ameaçadoramente contra o rosto de Azula, que repeliu a fênix de fogo. Azula parou. Lin também. Azula posicionou-se. Começou a agitar as mãos. Delas saíram pequenas faíscas, até que ela lançou um raio em Lin, que pulou e começou a correr, mancando por causa do tornozelo torcido. Azula gargalhava loucamente enquanto lançava raio após raio nos pés de Lin, fazendo com que ela pulasse e corresse ao redor de Azula, como se estivesse dançando e ao mesmo tempo como um rato que tenta fugir de um gato. Até que Lin foi acertada nos pés por uma rajada de fogo azul de Azula, que queimou seus pés e a fez cair. Lin se levantou, e, tentando ficar de pé, encarou a princesa. Azula olhou para Lee. Lee olhou para ela como se quisesse dizer: "Lembre-se do que eu te pedi. Não faça isso". Azula olhou para Lin, no chão, chorando. Armou-se, e de suas mãos novamente começaram a sair faíscas. Lin já sabia qual seria o seu fim. Azula formou um raio e atirou-o, sem piedade, em Lin.
Houve um lampejo e começou a chover. Ainda assim, Azula mirou e lançou uma rajada de fogo em Lin. O Agni Kai terminara. Azula vencera. As pessoas começaram a gritar e saudar Azula. Mas algumas choravam. Talvez porque fossem parentes ou amigos de Lin. Mas ela tivera o que merecera. Ozai desceu até a Arena e levantou o braço direito de Azula para toda a multidão ver que ela vencera. Alguns empregados levaram o corpo de Lin. Hya chorava no ombro de Lee. Azula percebeu que algo estranho acontecia. Até ver que Hya e Lee estavam unidos por um beijo.


Última edição por Anny_Yumi em Dom 11 Jan 2009, 8:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Vtoni
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
Vtoni


Sexo : Feminino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 1035
Idade : 37
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -101
Data de inscrição : 20/12/2008

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) CclockSex 09 Jan 2009, 7:13 pm

Sua doida....hauhauhauah...tinha colocado um post pra ti antes....hahahahaha

ADOREIIIII...quero mais...muito mais ...hauhhauuhahuauh

Qdo teremos mais leitura?????bjus
Ir para o topo Ir para baixo
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) CclockDom 11 Jan 2009, 8:22 pm

aah desculpa vivi, eu tinha postado no lugar errado, ai eu mudei pra cá......
louca? EU? (vou sussurrar pra só vc ouvir: como descobriu? ñ espalha, viu?)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
aah na próxima sexta vou postar o cap 5 com a sua ilustração,. viuiuiuiu???
tenho permissão?? diz q sim plz!!!!!!!
ahh vo começar essa semana na academia e um curso de inglÊs (o inglês só se eu passar no teste q é nessa terça, por favor meninas e meninos me desejem sooorte!!!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Vtoni
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
Vtoni


Sexo : Feminino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 1035
Idade : 37
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -101
Data de inscrição : 20/12/2008

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) CclockDom 11 Jan 2009, 9:08 pm

Nossa...Boa sorte!!!! Tu vai passar com certeza, estuda bastante!!!
(Mas que teste é esse??? Fiquei curiosa, logo quem???hahahah, Não me diz que você vai fazer o Toefl?? hihhihi, é bem difícil heim...nossa!!) Boa sorte em dobro se for esse teste que você vai fazer....

Claro que pode, ora ele é teu!!hehhe tenho que arrumar uma coisinha no desenho e vou te mandar de novo tá, porque saiu um quadrado quando editei no paint...afff....hahah depois que te mandei é que vi...que feio...te mando...corrigido...
Ir para o topo Ir para baixo
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) CclockQua 21 Jan 2009, 3:39 pm

aah ñ ficou feio o outro,~ñ!!! mais tarde posto o cap. 5 com a sua imagem!!!!

ps: ñ passei no teste... q pena, era pra casa britânica da ufal.... mas deixa pra lá!
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Empty
MensagemAssunto: The Legend of The Blue Fire Dragon - CAPÍTULO 5!   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) CclockQua 21 Jan 2009, 9:36 pm

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Hqsfu3

Capítulo 5
O Dragão do Fogo Azul



Por toda a semana, Azula e Lee tinham dado um jeito de ficareO mundo pareceu desmoronar ao redor de Azula. Era impossível que Lee tivesse beijado Azula e em pouco mais de duas horas estivesse aos agarros com Hya! Ozai dispensou a multidão e, junto com Azula e Zuko, foi para o Palácio real. Mai e Ty Lee se despediram e foram embora. Azula desejou uma boa noite a seu pai e a Zuko e foi até seu quarto. Mas, antes de chegar lá, ela resolveu passar pela cozinha. Parou a porta e ouviu:
- Ela venceu. Lin se foi. - dizia Hya e, chorando no ombro de Lee, olhava para o céu.
- Ela não venceu. Ainda estamos aqui Hya! Lin não ia querer que a gente desistisse agora. Temos que continuar de cabeça erguida e com fé!
- Mas e se a princesa quiser se livrar de mim também? - perguntou Hya, com lágrimas escorrendo pelo rosto.
- Eu não vou deixar. - disse Lee e, abraçando Hya, envolveu-a num beijo demorado. Azula continuou indo até seu quarto. Tomou um banho demorado e deitou-se. Mas não estava com sono. Afinal, vingara seu pai e tivera o prazer de livrar-se de Lin. O que poderia ser melhor? Apenas uma boa noite de sono... E descanso...
- O que você acha que você fez? - perguntou uma voz fria de mulher a seu lado.
Azula abriu os olhos. Estava numa sala muito limpa e vestida de branco, uma cor que ela odiava. A seu lado havia uma mulher de longos cabelos negros e rosto bondoso e bonito. Sua mãe.
- Como assim o que eu acho que eu fiz? - perguntou Azula, num tom ofendido.
- Você matou alguém. Uma cozinheira inofensiva que pagou o preço de entrar em seu caminho com a própria vida. Você acha isto justo? - perguntou Ursa, olhando para Azula.
- Claro! Ela merecia ter sofrido mais... Eu fui misericordiosa. - disse Azula, olhando para sua mãe com raiva.
- Você é um monstro Azula. Um monstro sem coração e, se você tiver um coração, ele é da mais bruta pedra.
- COMO SE A SUA OPINIÃO ME INTERESSASSE! EU NÃO LIGO PRA O QUE VOCÊ PENSA! EU NÃO LIGO PRA VOCÊ! VOCÊ NUNCA ME DISSE QUE AS COISAS QUE EU FAZIA ERAM BOAS OU CAPRICHADAS! VOCÊ PARECE QUE SÓ EXISTE PARA DIZER ISSO: VOCÊ É UM MONSTRO, VOCÊ É UM MONSTRO, NÃO TEM NADA MELHOR PRA DIZER, NÃO, HEIM?
Azula arfava. Sua mãe olhou-lhe com desprezo.
- Até hoje não consigo entender como você é minha filha. Eu com certeza tentei amar você. Mas não consegui. Ninguém conseguiu. Nem mesmo Lee. Por isso ele está com a Hya agora, não é?
-AHHHHHH!!! VÁ EMBORA! - gritou Azula e tudo sumiu. Azula estava caindo em um poço profundo, negro e sem esperança, assim como seu coração, sua alma...
Azula levantou-se depressa, o coração batendo rápido, suando, pois sua roupa de dormir estava grudada em seu corpo. Azula se virou e continuou a dormir. Afinal, se algo não desse certo, era só mudar. Talvez fosse aquele travesseiro. Azula levantou-se, pegou o travesseiro com uma das mãos e ateou fogo nele. Só quando o travesseiro se transformou em cinzas, Azula voltou a dormir.
- Puxa Azula você... você está com uma cara horrível. - disse Ty Lee algumas horas mais tarde.
- Eu sei Ty Lee. Eu quase não consegui dormir. - respondeu Azula, olhando-se no espelho.
Já havia amanhecido e Azula estava nos jardins, próximo ao lago, junto com Ty Lee, que estava se pendurando em um árvore.
- Mas você venceu! Seu pai está muito orgulhoso! Eu o ouvi comentando com o general Sing ontem que você é a melhor dominadora de fogo de toda a Nação do Fogo! Depois dele, é claro. - disse Ty Lee, descendo da árvore.
- Ty Lee, será que você pode parar de falar pelo menos um minuto, por favor! - disse Azula, tapando os ouvidos - Estou com uma tremenda dor de cabeça.
- Ah, desculpe. - disse Ty Lee. - Ei, Mai está vindo.
Azula olhou. Mai realmente vinha atravessando os jardins em sua direção. Parou em frente a Azula, que se levantou.
- O Senhor do Fogo mandou um recado para você Azula. - disse Mai.
- O quê? - perguntou Azula.
- Ele quer que você começe a treinar o fogo e o raio comigo, Ty Lee, Li e Lo.
- Porquê? - perguntou Azula, de cara amarrada.
- Porque sua perfomance ontem no Agni Kai foi boa, mas poderia ser sido melhor. Ele tem medo que você relaxe e a Invasão do Avatar está perto. Ele não quer subestimar o Avatar. Bom, eu e Ty Lee já estamos aqui, Li e Lo estão chegando, parecem duas lesmas...
- Vocês acham? Que eu poderia ter feito melhor ontem? - perguntou Azula, olhando para elas.
- Acho que não Azula. - disse Ty Lee sinceramente.
- Acho que, como o seu embate contra Lin foi rápido, seu pai deve ter achado que podia ser melhor. Mas você acabou com ela em pouquíssimo tempo. - disse Mai, coçando o nariz.
- Tanto faz. Um pouco mais de treino não faz mal a ninguém. - disse Azula. Neste momento, Li e Lo entraram no jardim.
- Olá princesa. Pronta para começar? - perguntou Li
- E preciso dizer: Parabéns pela sua vitória ontem! - disse Lo.
- Muito bem, podem parar de puxar o meu saco e vamos começar. - disse Azula.
- Bem, seu primeiro combate será contra Ty Lee. Você terá que tentar acertá-la. Mas, preste atenção, com uma faísca de raio, que apenas dê um choque nela, não a mate. - disse Li.
- Vou tentar. - disse Azula, e Ty Lee começou a suar. Ty Lee ficou em posição de luta e Azula também. Azula lançou um físca, mas Ty Lee foi rápida o suficiente e subiu na árvore. Azula lançou faísca após faísca, mas estas nem chegaram perto de Ty Lee, até que Azula se enfureceu e jogou um raio na árvore, fazendo-a ficar em chamas.
- Tem algo errado, princesa? - perguntou Lo.
- Eu só... Não estou conseguindo me concentrar. - disse Azula.
- Se animar você, eu seguro a Ty Lee e você joga um raio nela. - disse Mai, segurando Ty Lee pelo braço e colocando de frente para Azula. Ty Lee se soltou do aperto de Mai e disse.
- Nem pensar...
- Eu acho que preciso treinar um pouco sozinha. - disse Azula. Li e Lo deram as costas para ir embora.
- Não, apenas Ty Lee e Mai podem ir. Li e Lo, vocês ficam. - disse Azula, e Li e Lo sentaram-se uma de cada lado de Azula. Azula lançou um raio mirando uma árvore. Errou por mais de um metro.
- Concentre-se princesa. - disse Li.
Azula preparou-se para lançar outro raio e lembrou-se do seu sonho. Sua mãe dizendo que Lee jamais a amaria por ser um monstro. Lee estava com Hya. Ele só tinha brincado com Azula. Azula imaginou que a árvore era Lee. Depois imaginou que a árvore era sua mãe. Seu corpo começou a se encher de ódio, um ódio que ela não conseguiu segurar. Mirou na árvore e lançou um raio. Em pouco mais de um segundo, a árvore estava em chamas.
- Muito bom, princesa! - disse Lo, batendo palmas. E assim seguiram a tarde toda, Azula usando seu ódio para dominar.
- Muito bem, acho que já chega princesa... - disse Li, quando anoiteceu e já estava tudo muito escuro.
- Vocês podem ir. Eu vou ficar mais um pouco. - disse Azula e se sentou na beira do lago, que quase não dava para ver devido a escuridão. Ela mergulhou no lago totalmente vestida e permaneceu de olhos fechados. Até que sentiu um toque em seu ombro que a assutou e a fez abrir os olhos. Era Lee.
- Ah - disse Azula com desprezo - É você.
- Princesa - disse Lee - eu a vi sozinha e pensei em, sabe, talvez fazer uma... uma companhia.
- Porque você não vai fazer companhia a Hya? Ela deve estar chorando pela perda da cozinheira.
- Ela está dormindo. - disse Lee. Parecia muito nervoso - Eu preciso falar com Vossa Alteza.
- O que você quer? - perguntou Azula, com desprezo.
- Eu sei que a senhorita está brava comigo. E com razão. Eu fiz uma coisa errada. Mas eu estou confuso. Eu... Estou perdido.
- Então me deixe encontrar você - disse Azula num sussurro e puxou Lee para o lago, totalmente vestido como ela. Lee se assutou mas sorriu. Eles se abraçaram. E se beijaram. Tão mágico como o primeiro, este beijo deixou Azula atordoada novamente, como se tivesse levado um tapa. Lee parecia estar do mesmo jeito. Eles se olharam.
- O que eu posso fazer para provar o meu amor por ti, Alteza?
- Me chame de você. Não de Alteza. - disse Azula.
Os dois passaram um tempo se olhando. Azula sorriu. Não era um sorriso maligno. Era um... um sorriso normal! De uma pessoa normal apaixonada!
- Eu acho... Acho que eu estou apaixonada... - disse Azula, tremendo.
- Eu também acho isso... Eu amo você. - disse Lee, abraçando Azula.
- Eu... - Parecia tão difícil dizer isso que a princesa hesitou - Eu te amo também. - E desta vez, Azula beijou Lee, eles se abraçaram, se envolveram, desta vez os dois tremiam por causa da água fria do lago e do prazer...
- Então... - disse Lee, um pouco nervoso, após ter beijado a princesa - Já que eu te amo... E você me ama... Nós estamos namorando?
- Hum... - disse a princesa, fingindo estar pensando no assunto - Acho que sim...
- Mas você é uma princesa... E eu, um empregado! - disse Lee.
Azula pensou... O que Lee dizia era verdade. Mas os beijo, o prazer de estarem juntos, a felicidade de ter alguém para amar... Ela hesitou novamente. Mas o coração, o coração adormecido em seu peito falou mais alto do que o sangue puro que pulsava em suas veias. Ela respirou fundo. Olhou bem fundo nos olhos de Lee.
- Isso não importa. Nós nos amamos. Estamos n-namorando.
- Mas... E seu pai? O Senhor do Fogo vai aceitar este capricho? - perguntou Lee.
- Eu não me importo. Eu só quero ser feliz e, neste momento, tudo o que eu quero é você. - disse Azula, puxando Lee para outro beijo e, desta vez, ela só pararia quando amanhecesse, passaria toda a noite no lago com Lee... Pelo menos, se dependesse dela.
Mas eles ouviram passos. Passos e vozes que riam com vontade. Lee ficou branco. Azula entrou em pânico.
- Quem será? - sussurrou Lee, olhando para Azula.
- Eu não quero ficar aqui para descobrir. - disse Azula e, com um salto, tentou sair do lago. Mas já estava há tanto tempo dentro d'água que suas roupas estavam encharcadas. E ela estava com os membros dormentes.
- Não consigo! - sussurrou Azula, tentando de novo mas sem sucesso. Lee também saltou e conseguiu sair, embora que com esforço. Estendeu a mão para Azula segurá-la para que ele pudesse retirá-la do lago. Ela segurou a mão dele. Ele puxou e ela segurou com força. Finalmente, quando os passos estavam mais perto que nunca, Lee conseguiu tirar Azula do lago. Eles correram para atrás de um carvalho cheio de folhas, no qual puderam se esconder.
- Ahh, você só pode estar brincado! - dizia uma voz de mulher muito familiar.
- Não, eu não estou, eu juro!- disse uma voz de homem também familiar.
As vozes vinham de Zuko e Mai, que vinham estranhamente tontos pela estrada, escorregando e se segurando um no outro para não caírem. Após eles passaram, Azula e Lee saíram de trás do carvalho e os seguiram, fazendo silêncio para não serem ouvidos.
- Aquele era o príncipe Zuko e a namorada dele? - perguntou Lee, bem baixinho.
- Era... A festa deve ter sido boa ontem... - disse Azula, baixinho também.
Azula e Lee conseguiram chegar ao palácio sem que ninguém os visse. Seguiram direto para o quarto de Azula. Param na porta.
- Manteremo isso em segredo. Pelo menos por enquanto. - disse Azula.
Lee beijou-a. Depois se ajoelhou e beijou sua mão.
- Eu volto. - sussurrou ele e foi em direção ao próprio quarto.
Azula retirou as roupas molhadas, substituindo-as por roupas secas. Deitou-se. Havia sido uma madrugada cansativa. Dormiu com o pensamento feliz que finalmente, encontrara o amor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Vtoni
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
Vtoni


Sexo : Feminino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 1035
Idade : 37
Karma Karma : 2
Moedas de Ouro -101
Data de inscrição : 20/12/2008

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) CclockQua 21 Jan 2009, 10:18 pm

affffff....que lindo!!!!!!!!!!!!!!!! tu sabe que adorei este capítulo....ai ai heheheh

Valeu Annyyy...bjocas
Ir para o topo Ir para baixo
xMoonBender~
AVATAR - Admin
AVATAR - Admin
xMoonBender~


Sexo : Feminino
Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3889
Idade : 29
Karma Karma : 16
Moedas de Ouro 30703
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha Do Dobrador
Profissão: Avatar
Nação Atual: Tribo da Água
Arma: Espada longa

The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) CclockQui 22 Jan 2009, 9:32 pm

obrigada vivi!!
e obrigada tbm pela linda imagem q vc fez pra mim!!!! eu amei!!!
e ela está aqui agora, pra todo mundo ver!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://teapartyofdarkness.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)   The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA) Cclock

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Legend of The Blue Fire Dragon - Azula fan Fic (FAN FIC FINALIZADA)
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Daughter of Fire-The Blue Fire Dragon(FAN FIC FINALIZADA)
» Quem domina melhor o fogo? Azula ou Zuko?
» Estratégia de Azula

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: Fan-Area :: :: Fan-Fics :: Fan Fics Finalizadas-
Ir para: